5 de setembro de 2013 Notícias
Inicialmente, o SIPESP esclarece que não foi convidado para participar de nenhum encontro com o Secretário de Segurança Pública ou com qualquer outro representante do Governo, para tratar de melhorias salariais.
Esclarecemos também que não recebemos nenhuma informação ou comunicado oficial sobre eventuais melhorias para a Polícia Civil.
Ressaltamos que eventuais “melhorias” que porventura sejam anunciadas, não passaram pelo crivo desta entidade classista.
Os boatos que se espalham servem apenas para tumultuar e criar falsas expectativas em nossos policiais, atrapalhando tudo o que foi feito até o momento, contemplando apenas os interesses do Governo.
Muitas entidades classistas da Polícia Civil, infelizmente, ajudam a fomentar a onda de boatarias, divulgando em seus sites, possíveis encontros e reuniões, que tratariam de melhorias e chegam inclusive, ao ponto de fornecer data e horário do pronunciamento do Governador.
Entendemos que a atitude destas entidades é desagregadora, não trazem nenhum benefício ao movimento por melhorias e são na verdade, conduta irresponsável de seus idealizadores.
A única certeza que temos neste momento, é a data da audiência de conciliação do Dissídio Coletivo, prevista para o dia 10/09/2013 às 14:30hs no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, onde os representantes do Governo deverão comparecer, mesmo que até lá sobrevenha algum tipo de “melhoria”.
Naquele dia, esperamos que o Governo compareça e traga propostas concretas, que possam contemplar as nossas necessidades.
Como demonstração de força, devemos estar unidos no próximo dia 10/09/2013, na Praça da Sé, em frente ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pois, também será possível levar ao conhecimento dos presentes o que foi tratado na audiência, para que possamos deliberar o futuro do movimento por melhorias, inclusive sobre futura paralisação.
Não tenham medo, compareçam, se façam presentes e exerçam o seu direito consagrado de reivindicar melhorias.
Talvez não tenhamos outro momento para externar a nossa indignação.
Chega de promessas, chega de mentiras, aguardamos solução!!!!
A Diretoria
