Um Comentário

  1. Que nojo do psdbosta e politicos em geral vão apodrecer no inferno malditos espero q a familia de vcs gastem com remedios

    Curtir

  2. 06/08/2013 – 22h05
    Em ato contra Alckmin, manifestantes usam coxinha para provocar PMs
    PUBLICIDADE

    DE SÃO PAULO

    Ouvir o texto
    Os manifestantes que realizaram um protesto no centro de São Paulo, na noite desta segunda-feira, provocavam os policiais militares que acompanhavam a marcha. Eles chamaram os PMs de “coxinha” e “policia fascista”.

    Um deles colocou uma coxinha na ponta de um vara e a ofereceu para os policiais, que não reagiram.

    Popularmente, os PMs são vistos como comedores de salgados em bares e lanchonetes. Por isso, ganharam o apelido de “coxinha”.

    O grupo, cerca de 70 manifestantes, bloqueou diversas avenidas no centro de São Paulo, como a Paulista, Vergueiro e 23 de Maio. O protesto terminou por volta das 21h, no vão livre do Masp.

    Com rostos cobertos e cartazes com o símbolo do anarquismo, o grupo protestou pela desmilitarização da polícia e pela saída do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

    No vão livre do Masp, eles fizeram aula pública sobre o suposto cartel em licitações do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

    Curtir

  3. CPI já. Lugar de tucano petralha é na gaiola! Quem não deve não teme!
    A estimativa é de R$ 20 milhões só em corrupção! Afora o prejúizo ao estado ( nós, sociedade).
    Pelo voto do facultativo.

    Curtir

  4. 200 milhões, só??? Desde que construiram diversas torres de alto padrão do lado das unidades de pinheiros, estava na cara que iriam tirar os lixos de lá! 200 milhões não é nada perto dq vão ganhar, seja em moeda, seja em votos, seja em financiamento, dos interessados em tirar os cadeiões de pinheiros de lá, para araçariguama! E não se espantem se as cadeia novas foram no esquema ppp, ou privatizadas 100% mesmo…… criando zero vaga e ainda inchando o sistema prisional, pq cadeia privada só funciona com preso “modelo”, que não é do crime e nem nóia, que trabalha e não dá trabalho…. das 7 mil almas do complexo de pinheiros, se umas 2 mil forem para araçariguama, já é muito! o resto vai ser espalhado nos cadeiões da região…. será que osasco 1 e 2 vão bater em 4 mi presos por unidade??? com certeza!

    Curtir

Os comentários estão desativados.