FOLHA DE SÃO PAULO
A casa onde um casal de policiais militares, o filho deles e duas mulheres da família morreram não tinha sinais de arrombamento ou tiroteio, segundo o Major Olímpio Gomes, da Polícia Militar. Os corpos foram encontrados na casa da família, na zona norte de São Paulo, na noite desta segunda-feira.
Não há suspeitas de quem teria cometido o crime, porém, o major informou detalhes de como os corpos foram encontrados. As cinco vítimas foram atingidas por disparos na cabeça. O sargento da Rota Luis Marcelo Pesseghini foi encontrado deitado, na cama.
A mulher dele e cabo da PM, Andrea Regina Bovo Pesseghini, estava de joelhos, ao lado do marido, em uma posição como se estivesse dominada. Próximo ao casal estava o filho Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 12. O menino estava deitado, com uma pistola.40 –a mesma usada pela PM– sob o abdômen.
A mãe e a irmã do sargento da Rota foram encontradas em outro quarto, com tiros na cabeça e embaixo de cobertores. A polícia suspeita que elas tenham sido assassinadas enquanto dormiam.
Todos os corpos apresentavam rigidez cadavérica, que demonstra que as vítimas já estavam mortas há algumas horas quando a polícia chegou.
A polícia descobriu o crime porque a cabo do 18º batalhão não foi ao trabalho e não justificou a falta ou respondeu às buscas dos colegas. O crime ocorreu na rua Dom sebastião, na Vila Brasilândia, zona norte da cidade.
Às 22h50, havia cerca de 200 policiais no local, incluindo representantes da cúpula da polícia paulista.

ATÉ QUANDO ESSA SUBMISSÃO AOS VAGABUNDOS E AOS GOVERNANTES COVARDES? ?
CurtirCurtir
Putz tudo indica q o garoto surtou. vide garoto evangélico que atirou na professora e se suicidou, lembram?
CurtirCurtir
Quando se diz aqui que esses boinas com bigodinhos e fisionomia de cães raivosos são verdadeiros CÂNCER da sociedade, aparecem logo os imbecis e puxa-sacos do governo, verdadeiras amébas que passam por lavagens cerebrais nos quartéis, para defendê-los.
O resultado esta aí, nesse crime hediondo, perpetrado dentro da própria família, apodrecida pela ignorância.
Que saibam analisar esse acontecimento macabro levando em conta o fator psicológico e não tratem, mais uma vêz, como um simples fato isolado.
O Brasil precisa de policiais, homens na acepção da palavra, com atitudes legais e treinamento adequados, humanos, com necessidades básicas de qualquer cidadão e não desses robozinhos amestrados e esculpidos pelo poder, para não pensar, cumprir ordens, mesmo que manifestamente ilegais.
Um dia a própria consciência cobra, senhores !
CurtirCurtir
Pingback: BRAZIL S.A
KKKKK…Hilária a versão … Um menino de 12 anos sai dirigindo o carro, vai na aula mata a família e depois se mata. Vamos rir ou chorar? Não querem admitir que o Estado esta de joelhos perante O PCC.
CurtirCurtir
Escafandrista!
Você não tem cérebro pra notar que isso é uma cena montada?
CurtirCurtir
A perícia disse que a CRIANÇA é a suspeita. Bom, já que levantaram isso, o negócio agora é comprovar isso, pois se não for comprovada essa hipótese levantada diante das câmeras, creio eu que haverá grande perda de credibilidade.
A grande controvérsia é que os mortos, todos eles, NÃO TIVERAM REAÇÃO, eles estavam mortos deitados, não correram, não se arrastaram (típico de pessoa morta a tiros, a tendencia é correr mesmo após ter levado o tiro).
Não seria uma CENA MONTADA pra incriminar a criança? A criança teria a capacidade de rapidez extrema de matar 5 pessoas, em DIFERENTES CÔMODOS sem dar TEMPO PRA REAÇÃO de alguma delas?
Pois é, não acredito que seja a criança mesmo, isso foi coisa montada por marginais de inteligencia e organização.
Aliás, os marginais de hoje estão cada vez mais inteligentes, organizados e sádicos, já que eles se sentem PROTEGIDOS pela própria população que os defende e amaldiçoa os seus policiais.
CurtirCurtir
Pelo que temos acompanhado nos jornais querem insultar nossa inteligência ao dizer que um garoto de 13 anos, exterminou a todos da família e se auto exterminou…vi que essa conclusão foi feita por um Coronel PM e esta no portal UOL.
O Coronel só não esclareceu se este garoto teve treinamento na SWAT, MOSSAD ou até na CIA para ter uma pontaria tão exemplar! cinco tiros e cinco mortos, todos baleados na cabeça, vítimas sem reação! difícil de acreditar…mas uma mentira se torna verdade se for da vontade dos poderosos…
CurtirCurtir
Só os otários para acreditarem no que o comandante dos militares disse!
Que o garoto conseguiu matar a família toda, incluindo os pais que são policiais militares experientes, sendo um deles sargento da Rota, somente com uma arma e com tiros certeiros na cabeça.
Basta verem os dois bos que foram registrados (um pelo 45º DP e o outro pelo DHPP), que verão que há diversas contrariedades nos fatos.
Só para conhecimento, a mãe do garoto fora morta de joelhos e com um tiro encostado na nuca!
Isso com certeza é mais uma mentira que foi contata para nós, policiais, e para a população, somente numa tentativa inútil de que uma guerra não seja deflagrada.
Não acredito que um garoto de doze anos tenha conseguido sozinho praticar quatro homicídios e depois se matar.
Pode ter certeza que muitos policiais não engoliram tal mentira, sendo que isso não pode, e não ficará, barato!
Abraços a todos e fiquem com Deus, e que Ele nós proteja e receba essa família para o descanso eterno!
CurtirCurtir
Os comentários do Comandante Geral da PM, que apontam o garoto de 12 anos como autor do multiplo homicídio, só refletem a capacidade investigativa (P2) da PM. Esta “capacidade” é e sempre será resumida a “achismos”.
CurtirCurtir
EXECUÇÃO E QUE VERGONHA DESSA PERICIA VAGABUNDA…NAO DEVIA TER O NOME DE POLICIA CIENTIFICA…
CurtirCurtir
Não sou perito; mas já acostumado com muitas cenas de crime de homicídio, assim como muitos dos senhores(as); sabemos mais que ninguém que a preservação de um local de crime ocorrido sempre é contaminado pelos que lá chegam primeiro! Ou estou errado?!?
Na grande maioria, 99%, os que chegam primeiro sempre são os Policiais Militares, entretanto, e até mesmo sem dolo acabam por prejudicando o local, seja pela grande circulação no interior do local do evento, seja por “verificações” que entendem necessárias, etc.; mas é conveniente ressaltar que destes, muitos não a intensão do prejuízo e sim não possuem o mínimo de instrução sobre o que é realmente importante nestes casos.
Amigos montar um quebra cabeças, com peças misturadas já uma b…..; agora monta-lo com a possibilidade de faltarem peças é mais complicado ainda!
Outro detalhe; Perito Criminal não esclarece delito algum, apenas oferece uma tese sobre o evento dos fatos; PM não possui autonomia sobre Investigação Criminal, assim como não existe nenhuma base legal nestas supostas investigações; o fato somente pode ser apurado em Inquérito Policial presidido por um Delegado de Polícia e demais diligências devem ser procedidas por Policiais Civis de carreira, Investigadores, Escrivães, Agentes, etc. e ainda quando existir as devidas requisições da Autoridade Policial.
Portanto basear-se apenas e tão somente na suposição de um oficial da PM, que teria conversado com o Perito do local é muito prematuro.
Aguardemos o relatório do Inquérito Policial subscrito por um Delegado de Polícia e veremos o final da história; pois IPM’s são estórias e muitas vezes tendenciosas (os praças que me contrariem).
Abraços!
CurtirCurtir
Reflexão para alguns poucos escravos do sistema imposto pelo PSDB, que aqui postam clamando uma guerra urbana entre policiais e criminosos sem saber o que realmente aconteceu:
1º Ponto: Por que não houve sinais de arrombamento e violência para se adentrar ao local?
2º Ponto: O atirador estava em desvantagem pois haviam dois policiais militares contra ele sendo um da ROTA e ainda assim resolveu encarar a empreitada criminosa apenas para cumprir ordens?
3º Ponto: No caso do Atirador ter chegado com a esposa do Sargento da ROTA pela madrugada à residência, o que fazia ela na madrugada fora de seu lar? Estava a trabalho? Vinha de onde? Quem à viu pela última vez? Qual ERB e trajetos de ERB seu aparelho celular acusou desde a última vez que foi vista? Seu carro possuía rastreador da companhia de seguros? Haviam câmeras na vizinhança ou próximas ao trajeto feito pelo carro abandonado?
4º Ponto: Qual o motivo dos vizinhos não terem ouvido estampidos de arma de fogo e acionado a PM no momento dos disparos?
5º Ponto: O atirador chega sem um veículo de fuga, mata a família inteira e conta para sua fuga com a possibilidade do carro do casal estar na residência? É o modo mais seguro de fuga de um Assassino?
6º Ponto: Por que o crime organizado assassinaria uma família inteira incluindo um anjo de 12 anos de idade, sabendo que seus próprios parentes estão expostos e fragilizados todos finais de semana em CDP e PENITA pelo estado afora?
7º Ponto: Se o alvo eram apenas o casal de policiais e o criminoso era do PCC qual o motivo de ter matado a família inteira à não ser de contar com a possibilidade de não ser reconhecido ou delatado? Se o objetivo com a eliminação da família inteira era o não reconhecimento posterior então o Atirador era conhecido ou o restante da família sabia de sua existência?
8º Ponto: Qual o motivo dos dois policiais não entrarem em luta corporal com o Atirador, sendo que esteve estava ali para executá-los, inclusive como fato da esposa morrer ajoelhada como se pedisse clemência ao seu algoz?
A resposta: O ATIRADOR ERA CONHECIDO.
A frieza e os requintes de crueldade podem ser facilmente descobertos através da simples quebra da utilização das ERB’s mais próximas ao local do crime, no intervalo de horário mais provável do fato, tal qual o caso da juíza Patrícia Acioli no Rio de Janeiro, e também todos os telefonemas feitos e recebidos por todos envolvidos, inclusive o telefone da residência do casal, só que depois de descobrir a verdade dos fatos, não me venham querer colocar a culpa no pequeno anjo de 12 aninhos afim de ‘arredondar’ para seu ninguém, dizendo que o menino tinha problemas de saúde e por isso matou a todos ,até porque a Perícia pode descrever a trajetória da bala e a estatura do atirador(e os membros restantes da família contratar um perito para analisar paralelamente o laudo oficial e inclusive contestá-lo).
Boa reflexão e bom dia à todos.
CurtirCurtir
Parabéns ao inteligente comentário do TIRA A MÁSCARA DO PSDB.
Prova maior que nossa puliça é composta, em sua grande maioria, por inocentes úteis, encabrestados, que só sabem dizer o óbvio ululante – foi o PCC – são as primeiras manifestações desses valorosos iludidos que comentam o caso fatídico.
Gostaria de acrescentar às indagações pertinentes do TIRA A MÁSCARA DOS TUCANALHAS, o fato da morte da mãe e irmã da PM, que encontravam-se em outra casa, situada no quintal da mesma residência.
O que levaria o assassino, que utilizou-se apenas de uma arma, calibre .40, após ter matado o casal e filho, a deslocar-se até um outro cômodo, distante da casa, para executar mais essas duas pessoas ?
Raciocinem, deixem a emoção de lado e pensem.
Está claro que só há duas hipóteses plausíveis: ou foi alguém da cena do crime quem matou e depois suicidou-se, ou foi alguém com profundo conhecimento das pessoas que ali estavam, que adentrou a residência com a anuência de alguém da casa e usando da confiança que sua proximidade assegurava, dominou a todos e praticou os crimes.
Resumindo: ou foi desequilíbrio mental de algum familiar, ou algum(s) “colega(s)” de farda, que covardemente, foi silenciar o casal ou cobrar-lhes um “banho” tomado.
CurtirCurtir
Nobre O PCC NÃO PODE PAGAR MAIS ESSA CONTA; discordo de vosso comentário “Prova maior que nossa puliça é composta, em sua grande maioria, por inocentes úteis, encabrestados, que só sabem dizer o óbvio ululante – foi o PCC – são as primeiras manifestações desses valorosos iludidos que comentam o caso fatídico.”; pode ter certeza que a maioria destes comentários foram proferidos por policiais não Civis, ou àqueles que pensam que sabem o que é uma Investigação de verdade.
A grande maioria dos Policiais frequentadores e não, não iriam expor conclusões sem ao menos uma boa análise dos fatos; sabes muito bem quem são os que condenam antes de qualquer conclusão; é muito mais simples, fácil e ágil agirem desta forma.
Abraços!
CurtirCurtir
Se voce parar e pensar, com certeza vai chegar a conclusão, que a pessoa(s) que matou essa familia, tinha toda a informação de quem residia no quintal. Se o caso for de desafeto, com certeza o final ocorreu conforme o desejado. Essas pessoas foram mortas em razão de algum desafeto, cujos culpados, adquiriram informações a respeito das pessoas que residiam no dos fatos. Foram mais de um disparo de arma de fogo em cada residencia e não foi apenas uma pessoa que fez isso. Provavelmente, tinham mais de uma pessoa em cada residencia, onde as vitima foram mortas. É dificil para uma pessoa apenas, matar essa quantitade de gente em locais diferente, não ter sinal de briga e a casa continuar em ordem.
CurtirCurtir
O PCC NÃO PODE PAGAR MAIS ESSA CONTA E PedroBelezo1@hotmail.com – estão certos!
Realmente o raciocínio não fecha justamente pelo fato das vítimas estarem razoavelmente distantes entre si (sogra e cunhada), do veículo ter sido abandonado na porta da escola e por não haver resistência de policiais na iminência de serem executados.
Quantos policiais morrem diariamente reagindo à tentativas de assalto nos faróis de São Paulo pois sabem que se suas funcionais forem localizadas é caixão e vela preta?
A pergunta que fica é a seguinte os celulares foram apreendidos? Em caso de desaparecimento dos celulares qualquer colega pode informar inclusive os próprios familiares os números celulares que o casal utilizava aí pede-se uma régua completa com as ERB’s e com certeza algo vai ser aproveitado para a elucidação do crime.
Quanto ao veículo ter sido abandonado na porta da escola, o Atirador pode muito bem ter encontrado o pai ou a mãe levando ou buscando o filho na escola(não disponho da informação se o menor assistiu aula no dia) e ter conduzido os dois de volta para a cena do crime e finalizado a execução abandonando o veículo logo depois.
O que não dá pra acreditar é que um anjo de 12 anos de idade tenha a frieza de matar toda sua família = SOLILÓQUIO FLÁCIDO PARA ACALENTAR BOVINO.
CurtirCurtir
SE FOI O GAROTO MESMO, O PAI OU A MÃE(QUE FOI VITIMA DEPOIS), TEVE A CONFIANÇA DE QUE NÃO SERIA MORTO E ISSO TAMBÉM ACONTECEU NA OUTRA RESIDENCIA. AGORA, A NÃO SER QUE O GAROTO SEJA SEMELHANTE AO PERSONAGEM, DO DOLAR FURADO. NÃO TENHO CONHECIMENTO DE QUE AS VITIMAS ERAM SURDAS, POIS ISSO FACILITARIA O DESEJO DO ACUSADO E PELO QUE COMENTAM, “FOI UM”.
CurtirCurtir
É, DESSA VEZ O PCC NÃO DEVE SER RESPONSÁVEL POR ESSA TRAGÉDIA.
DESSA VEZ A CULPA É DO PRÓPRIO POLICIAL MILITAR DA ROTA QUE ENSINOU SEU FILHO DE TREZE ANOS A DIRIGIR UM VEÍCULO, A USAR UMA ARMA DE FOGO E TALVEZ ODIAR AS PESSOAS, DA MESMA FORMA QUE A PRÓPRIA PM FAZ!
O MOLEQUE ERA OBCECADO EM ARMA, TANTO QUE TINHA UM REVÓLVER CALIBRE 32 EM SUA MOCILA ESCOLAR E, PROVAVELMENTE, A LEVAVA CONSTANTEMENTE NA ESCOLA!
SERÁ QUE ESSE FALECIDO DA ROTA TAMBÉM NÃO ESTAVA NA OPERAÇÃO PINHEIRINHO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E FOI UM CASTIGO?
O CORRETO É TODAS AS ESCOLAS DO BRASIL PROIBIREM FILHOS DE POLICIAIS MILITARES A ENTRAREM NAS ESCOLAS ANTES DE PASSAREM POR UMA REVISTA PESSOAL, DA MESMA MANEIRA QUE A PM FAZ COM A POPULAÇÃO!
GOVERNADOR GERALDO ALKIMIM: ACABA LOGO COM ESSA PM, ELA SÓ TRAZ DESGRAÇA!
CurtirCurtir
ANTES DE SER CORRIGIDO POR ALGUM PM DOIDO!
EU QUIZ DIZER MOCHILA ESCOLAR E NÃO MOCILA!
CurtirCurtir
pelo amor de deus, vcs vao acreditar nisso? um moleque dar 4 tiros de .40, quantos de vcs ja atiraram de .40, é possivel? claro que sim!!!! mas sinceramente no meio da testa, me desculpem todos, não acredito.
professora comprada, delegado comprado, peritos comprados, enfim todos terao seus bonus daqui um tempo. escrevam , itagiba diretor ou dg.
CurtirCurtir
ja estao dizendo que não havia polvora na mao do moleque, agora vao inventar que ele matou todo mundo, se matou e depois queimou as luvas.
CurtirCurtir
AZEITONA VERDE!
FOI O PAI DO MOLEQUE QUE ENSINOU TUDO A ELE!
TRABALHEI NA PM E ISSO EU JÁ ASSISTI ANTES, GERALMENTE ESSES LOUCOS ENSINAM O QUE NÃO DEVE A SEUS FILHOS, INCLUSIVE A ATIRAR!
CurtirCurtir
EU NÃO SABIA, MAS O MORELI É O ATUAL COMANDANTE DA MALDITA ROTA?
ALGUÉM PODE ME EXPLICAR ISSO!
CurtirCurtir
SÓ COMENTA QUEM TÁ NO CASO OU QUEM ESTAVA LÁ
CurtirCurtir
Meus sentimentos àquela família enlutada
Se falarmos demais, podemos queimar nossa língua….
Se falarmos antecipadamente, podemos errar por presunção…
Se falarmos como simples espectadores dos fatos, podemos acrescer àquilo que não vimos….
Até Eu mesmo me considero precipitado ao tentar “desvendar” o mistério no caso lastimável dessa tragédia….
Postei mesmo antes, aqui mesmo neste “Flit”, imputado ao mau afamado P.C.C. a autoria do fatídico crime….
Pois é…..
MAS, agora, acompanhando somente aquilo que se vê na mídia jornalística, mas não se vê as entrelinhas….
Tudo caminha para uma TRÁGICA e oposta REALIDADE,
SE, no final, o entendimento da PULIÇA que “investiga” apontar unicamente a autoria do crime em razão daquele “Menino”, filho de seus pais, policiais militares, demonstra só uma coisa…
Que a tragédia é muito MAIOR do que se imaginava, e a REALIDADE PASSA À SER CRUEL DEMAIS PARA SER ACEITA….
SERIA mais fácil aceitar e impor a autoria à qualquer “soldado” do P.C.C.,
Seria mais fácil dizer que “foi o PCC”, os policiais novamente vítimas do crime organizado,
Porque assim TODOS os Policiais (Militares ou Civis) teriam motivos suficientes para lavar suas honras e vinganças,
Mostrando ao DesGoverno PSDBosta o quanto estamos, NÓS, Policiais Civis ou Militares… literalmente ABANDONADOS…
Mas a REALIDADE que se aponta até agora, no decorrer dos acontecimentos é CRUEL e INACEITÁVEL….
e o Pior….
Recaia numa Tragédia Familiar, inimaginável até aqui
(se custa aceitar, acreditar que nas mãos de um “menino” tenha ocorrido assim, como dizem…)
E, se a verdade caminha para essa dura realidade, nos evoca uma coisa:
Mostra que a nossa SOCIEDADE está muito DOENTE….
A “instituição chamada FAMÍLIA” está profundamente DOENTE….
(precisamos todos rever nossos conceitos e nossas vidas, do contrário, o que mais restará acontecer…???)
Meus sentimentos à família enlutada…
CurtirCurtir
Foi “mais fácil” encontrar um chaveiro do que as chaves do carro no “bolso” da jaqueta do menino! Alguém conseguiria entender essa contradição?
CurtirCurtir
O recado foi simples: passem um pano nessa parada, ou vão perder cadeiras e cargos e cabeças vão rolar. façinho assim, já pensou se fazem o certo nessa ocorrência, aí o xuxu tá na roça de vez, pois ele um dia antes estava querendo saber de seus pares como estava suas aceitação no Estado.
CurtirCurtir
OLHA O PROTESTO ESTÁ NAS MANCHETES PRINCIPAIS DO BOL.
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2013/08/01/veja-fotos-dos-protestos-em-sao-paulo.htm?fotoNavId=pr10557114
CurtirCurtir
O COMENTARIO DO “AZEITONA VERDE ‘ É IMPECAVEL…..PARABENS AMIGO…REFLETE O QUE 99% DA POLICIA PENSA…..E APROVEITANDO O ENSEJO, QUANDO SAIRA A GREVE? PRECISO DE UM TROCADO PARA RESTAURAR MINHA DENTADURA…ABRAÇO A TODOS
CurtirCurtir
pior que conto de fada é o “conto da farda”. Esse “prodigioso” menino ganharia de todos os mais renomados escritores de novela e de filmes de ficção. Para ele, Spielberg seria um “assustadorzinho iniciante”. Ou DEVE ser imediatamente fechada a escola do menino na qual NINGUÉM PERCEBEU NADA DE ANORMAL, ou a PM paulista na qual, se o Comandante-geral quiser que o Pelé seja neto de chinês, não adianta teimar, pois a culpa recairia no cirurgião plástico que não soube “arredondar”. De quebra, sobraria até para Gregor Mendel (o pai da Genética).
CurtirCurtir
A chacina de SP já está conhecida como “A ENCENAÇÃO”. Até jornal da inglaterra está dizendo que foi uma cena armada.
CurtirCurtir
Bom, agora é só esperar e ver qual departamento o Dr. Itagiba irá assumir…. Acontecerá o mesmo que o Ivaney, que “arredondou” a chacina da ROTA na Castelinho….. Delegados não são Mercenários, mas sim, Marceneiros, pois adoram cadeiras………
CurtirCurtir