Chame, chame o ladrão, chame o ladrão!…Polícia Civil prende PM (policial militar) suspeito de sequestrar dois filhos de um empresário 12

PM é preso por sequestro na zona sul de SP

Do Jornal da Band

pauta@band.com.br

Um PM (policial militar) foi preso em São Paulo suspeito de sequestrar dois filhos de um empresário. O soldado escolheu as vítimas depois de entrar na casa da família durante uma ocorrência policial. Os irmãos passaram quatro dias no cativeiro.

Em meio às mansões e condomínios de luxo de um dos bairros mais exclusivos da cidade, um crime chamou a atenção da Polícia Civil. Tudo porque o mentor era um agente que atuava na região. Com um currículo de 60 ocorrências no bairro nos últimos oito anos, Ramiro Vaz de Lima Júnior, de 32 anos, sempre foi uma pessoa acima de qualquer suspeita. Trabalhava em uma companhia até a semana passada, quando foi preso.

As vítimas foram sequestradas por dois homens na saída de uma academia na zona sul da cidade. Dois criminosos armados que chegaram numa moto entraram no carro das vítimas. Do cativeiro passaram a fazer várias exigências. Abalada, uma pessoa da família aceitou falar somente por telefone. Foram quatro dias de agonia.

O PM se aproveitou da própria profissão para praticar o crime. Dias antes ele socorreu uma pessoa da família e entrou na casa do empresário. Foi então que decidiu se juntar a dois comparsas e planejar o sequestro.

Vídeo:

http://www.band.uol.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000598978

Um Comentário

  1. Os políticos do PSDB bateram tão forte na Polícia Civil que ela demorará alguns bons anos para se reerguer em outra gestão.

    De primeira foi para que não haja investigação policial sobre as prefeituras de cidades pequenas que concentram muitos focos de corrupção e desvios de recursos públicos como a MAFIA DO ASFALTO por exemplo que levou embora mais de 1 bilhão de reais dos cofres públicos.

    O segundo objetivo foi sucatear de tal forma a instituição, vilipendiar a honra desta com sinal verde para todo tipo de reportagem negativa, demitir, exonerar, forçar a saída a pedido para diminuir gastos e com a ‘economia’ utilizar o dinheiro para aplicar em ROUBOANEL, PISTA DO MEIO DA MARGINAL, MAFIA DO ASFALTO e a cereja do bolo que é o PAGAMENTO DA MÍDIA AMIGA para que esta deixe o partido BLINDADO, cegando a já mal informada população.

    Resultado 20 anos de desgraça no estado, SAÚDE SUCATEADA com falta de profissionais e o dedo de silicone comendo solto no relógio de ponto dos plantões garantindo uma garfada no erário, enquanto os mesmos estavam atendendo em suas confortáveis clínicas dobrando o $$ com jornada única e ganho duplo as vezes até triplo.

    Educação do PSDB, criou a molecada do crime, que glamouriza vagabundo e entoa seu hino em refrões de funk adorando a vagabundagem e agora depois de uma educação pública de merda quer jogar na cadeia a mesma molecada que educou esse é o governo de geraldo alckmin.

    Segurança Pública falida, fomentou guerra entre as polícias, desestimulou a perseguição a marginais pela PM e impossibilitou a investigação pela Polícia Civil, pagando salário de bosta diante do risco exercido fez muitos pedirem para sair. Prédios que mais parecem mausoléu, viaturas detonadas, pouco efetivo para trabalhar crime tudo isso faz o policial paulista se sentir um lixo.

    Administração Penitenciária criou o PCC, a maior organização criminosa do mundo no interior das muralhas do sistema prisional, Marcola deita e rola, funcionários das penitas ameaçados, policiais mortos, juiz morto, dinheiro a rodo no tráfico, combustível adulterado, máquininhas, desmanches, caça-níquel, visita de prostitutas delivery para saciar o desejo sexual dos detentos e assim manter o clima de paz nas cadeias, afinal a Facção dá droga, sexo, bebida no entre grades e dinheiro para os familiares dos presos se manterem na vida fora do cárcere e assim vai se levando a vida.

    Mais de 150 policiais assassinados em 2012, um policial morto dia sim, dia não no ano inteiro, enquanto geraldo alckmin fazia inserção ho horário nobre da novela gastando o dinheiro que disse não ter para dar de aumento para SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E AD. PENITENCIÁRIA.

    Mas paulista tem grande vocação para se foder e pelo andar da carroagem muita coisa ruim e muita desgraça vai acontecer dentre elas a reeleição desse nefasto governador.

    O último que sair apague a luz.

    SABUJO.

    Curtir

  2. Pingback: Roberto Jefferson negocia apoio à Dilma | SCOMBROS

  3. Enquanto a Federal Express não vem…
    Dizem por aí que um tal Pinto e a S.S.P. vão tomar uma A.C.P. no rabo…
    Devem passar um pano pro Pinto e a S.S.P. vai assinar um T.A.C., assim evitam do Pinto tomar um processo crime no rabo, por suposta prevaricação!
    E as outras grampolândias, como vão? Onde estão?
    Vão a todo vapor, de vento em popa!

    Curtir

  4. Se paracemos de arredondar as farsas apresentadas pelos fardados, certamente teríamos mais prisões de PMs e menos execuções de inocentes. Falta culhao para os delegados fazerem isto. 99% dos maduras mija quando uma farda aparece a sua frente. Esta e a triste realidade da policia civil.

    Curtir

  5. Eu sei o que falo
    Você pode saber o que fala, mas não sabe o que escreve “PARACEMOS”

    Curtir

  6. Deputado VAZ DE LIMA

    Informações do deputado
    Foto do Deputado VAZ DE LIMA Nome civil: JOSÉ CARLOS VAZ DE LIMA
    Aniversário: 29 / 11 – Profissão: Agente Fiscal de Rendas
    Partido/UF: PSDB / SP / Titular
    Telefone: (61) 3215-5850 – Fax: 3215-2850
    Legislaturas: 11/15
    Biografia
    Fale com o deputado
    PSDB .

    Minhas informações na Câmara

    Projetos de sua autoria
    Projetos relatados
    Cota parlamentar
    Discursos em plenário
    Vídeos
    Áudios

    Titular das Comissões
    SUBRETRI, CFT.
    Suplente das Comissões
    SUBMICRO, PL749506, CFFC.

    Votações
    2011, 2012, 2013
    Presença em Comissões
    2011, 2012, 2013
    Presença em Plenário
    2011, 2012, 2013
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Endereço para correspondência
    Praça dos Três Poderes – Câmara dos Deputados
    Gabinete: 850 – Anexo: IV

    CEP: 70160-900 – Brasília – DF
    dep.vazdelima@camara.leg.br
    .

    Informações de Apoio

    Mapa do PortalA Câmara Centro de Estudos e Debates Estratégicos
    Conheça a Câmara
    Conselho de Ética e Decoro Parlamentar
    Estrutura Administrativa
    Mesa Diretora
    Ouvidoria Parlamentar
    Presidência
    Procuradoria da Mulher
    Procuradoria Parlamentar
    Programas Institucionais

    Deputados Conheça os Deputados
    Discursos e Notas Taquigráficas
    Frentes Parlamentares
    Histórico de Movimentação Parlamentar
    Intercâmbio Parlamentar
    Lideranças e Bancadas

    Atividade Legislativa Agenda
    Comissões
    Conheça o Processo Legislativo
    Legislação
    Orçamento Brasil
    Plenário
    Projetos de Lei e Outras Proposições
    WebCâmara

    Documentos e Pesquisa Biblioteca Digital
    Biblioteca e Arquivo
    Fique por Dentro
    Publicações e Estudos

    Comunicação Assessoria de Imprensa
    Banco de Imagens
    Câmara Notícias
    Institucional
    Jornal da Câmara
    Rádio Câmara
    TV Câmara

    Transparência A Transparência na Câmara
    Acompanhe seu Deputado
    Concursos
    Cota para Exercício da Atividade Parlamentar
    Dados Abertos
    Fiscalize o Orçamento
    Gestão na Câmara dos Deputados
    Imóveis Funcionais e Auxílio-Moradia

    Curtir

Os comentários estão desativados.