1/5/2013 às 07h35 (Atualizado em 1/5/2013 às 12h16)
Carcereira é presa após tentar levar mais de R$ 80.000 de motoboy em falsa abordagem policial
Comparsa que também se passou por policial aproveitou um descuido e fugiu da delegacia
Do R7, com Agência Record e Balanço Geral
Uma carcereira foi presa após participar do assalto a um motoboy, na tarde desta terça-feira (30), na zona oeste de São Paulo. Ele havia acabado de sacar uma grande quantidade de dinheiro de um banco e foi parado em uma falsa abordagem policial.
O caso aconteceu na avenida Brigadeiro Faria Lima, no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista. Ele tinha acabado de retirar mais de R$ 80 mil de um banco. O dinheiro seria levado a uma casa de câmbio que fica na mesma avenida. Os assaltantes tentaram colocá-lo dentro do carro.
Ele foi cercado por um homem e uma mulher que usavam distintivos da polícia. A mulher estava armada. Segundo o motoboy Rafael Neves de Brito, o dinheiro estava escondido na jaqueta e ele chegou a ser algemado a uma grade.
— Dei de frente com um carro, com as duas portas abertas. Ele tentou me jogar pra dentro das portas. Eu resisti, voltei correndo, ele ficou lutando no meio de todo mundo e eu gritando que sou motoboy, sou da loja. Pode chamar a [Polícia] Militar, que eles aqui que são ladrão, vieram aqui para roubar. A policial me algemou e me segurou no portão. Ele tentando pegar a jaqueta e eu, com a mão, defendendo. Algemaram uma mãe e coma outra, eu afastava eles, puxavam minha jaqueta.
De acordo com Caetano Paulo Filho, delegado da Corregedoria da Polícia Civil, os criminosos simularam uma falsa abordagem policial.
— A população ao redor dos fatos percebeu que era uma ação um pouco atabalhoada e aí chamaram a Polícia Militar e verificaram que não era, não se tratava de uma prisão.
O motorista do carro usado na tentativa de assalto fugiu. Os PMs não sabiam se o motoboy era vítima ou assaltante. A carcereira da Polícia Civil, de 48 anos, e o homem que ajudou na tentativa de sequestro foram levados para a delegacia para esclarecimentos.
A mulher trabalha no Departamento de Administração e Planejamento da Polícia Civil de São Paulo. Ela foi presa em flagrante. O homem que, no momento do crime, se passou por policial também foi detido para averiguação, mas, por um descuido da polícia, fugiu da delegacia pela porta da frente sem que ninguém percebesse.
Dois investigadores do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) suspeitos de envolvimento no crime foram levados para a corregedoria da Polícia Civil para prestar depoimento. A carcereira já era investigada pela corregedoria em dois casos de extorsão.
Enviado em 02/05/2013 as 8:33 – FLAVIÃO
Agente!!! Não jogue conversa fora com esse ai que está se passando pelo doutor guerra. Isso aí deve ser algum investigador da turma dos retrógrados, ou algum leigo que está se baseando nas afirmações desses investigadores. Continue a exercer as funções que o seu delegado lhe apresenta, e não deixe, de forma algum, de saber que você é um POLICIAL CIVIL, um agente da autoridade, assim como é o investigador, o escrivão e demais. Abraços!! E deixe pra lá esse assunto que está parecendo encomenda dos retrógrados que se iludiram numa superioridade QUE NÃO EXISTE. Abraços.
Favor ler no manual da policia civil de sao Paulo, FUNÇÃO DO INVESTIGADOR DE POLICIA, dai e só fazer as suas conclusões.
CurtirCurtir
O que tem a ver o cargo com o crime ??
Se fosse investigador poderia roubar então ?
Que comentário idiota.
CurtirCurtir
pqp…tinha que ser carcepa!
CurtirCurtir
TEM PESSOAS QUE GOSTAM DE BAGUNÇA .
NÃO ENTENDEM e nunca IRÃO entender .
PARECEM OS CORONÉIS DA P.M. QUE ADMINISTRAVAM A
GUARDA METROPOLITANA e diziam que os guardas podiam
tudo porque eram POLICIAIS .
o carcereiro NÃO PODE fazer trabalho de ESCRIVÃO , nem de DELEGADO,
nem de INVESTIGADOR .
TODOS DEVEM TER OPORTUNIDADES mas com TREINAMENTO.
EMBORA EXISTA DESVIO DE FUNÇÃO não podemos admitir isso
até porque NADA recebem E CORREM RISCOS desnecessários .
NÃO PODE SER ASSIM . ACADEMIA DE POLÍCIA EXISTE.
OBSERVAÇÃO : TODOS QUEREM SER INVESTIGADORES até o M.P.
PRECISAMOS MUDAR O QUADRO ATUAL
DE DESORDEM e DESVALORIZAÇÃO DO POLICIAL .
CurtirCurtir
Não sabem fazer a fita porquê a vítima gritou. A caguetagem que o cara tava com a grana veio de alguém de dentro da casa de câmbio ou do banco onde o motoboy pegou a grana. E corrupto tem mais é que se foder.
CurtirCurtir
A carreira nada tem haver com os erros cometidos !
Aliás, a quem interessa Investigador aposentado ser Chefe de Departamento no Interior ? Carcereiro Chefe de Investigadores ? Agente Policial Chefe do GOE ?? Policiais de Terceira Classe chefiando DPs e Divisões ???
Será que é falta de funcionários em suas respectivas carreiras em classe superiores ? Há Tá !!!!!!!
CurtirCurtir
AH…Ô CARCEPA BURRA…PQ CRESCEU OS ÓIO…FICA AMIGA DA TIRAGEM DO DISTRITO QUE A GENTE TE CHAMA PRA PARTICIPAR DE APRRENSÕES DE MAQUININHAS…ESTOURAR UM LABORATORIOZINHO….KKKKKK…PRA QUE FAZE ISSO??
SAIU PELA PORTA DA FRENTE? COM CERTEZA DEPOIS DE CONVERSAR COM O CHEFE DOS TIRAS DO DISTRITO!!! KKKKKK….
AQUI É UMA ABERRAÇAO ATRÁS DA OUTRA!
‘A POLÍCIA CIVIL SEGUE EM FRENTE! IMPONENTE NA LEI SEU PODER! ENTRE A AFRONTA CONSTANTE DO CRIME NÃO SE EXIME EM O MAL COMBATER!’
Ô KI DILIÇIA SE A PEC 37 FOR APROVADA! O PESSOA DA CORRÓ VAI FICAR BILIONÁRIO!
FALA MAL DOS ANTIGÃO NÃO HORÁRIO DE ALMOÇO! NÓIS KI CONSTRUIU A CIVIR SÓ COM O 1° GRAU! VEM NÃO!
OS BANDIDOS COM CARTEIRA SÃO UMA MINORIA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
CurtirCurtir
Sei lá, não gostei desse post, já que esta mais voltado pra denegrir a carreira dos carcereiros por causa da má ação de uma carcereira, não acho inteligente fazer isso.
Se fosse por isso, o que a gente podia falar dos tiras então; varios do Denarc presos, do Deic, e até tira traveco e ladrão já teve na imprensa:
CurtirCurtir
ESSE RECADO É PARA O ” CAGADA MONSTRO” ACABEI DE VÊR SEU COMENTÁRIO IDIOTA E IGNORANTE ” TINHA QUE SER CARCEPA” ,O QUE TÉM HAVER A FUNÇÃO COM O CRIME ? O QUE ESSA CARCEREIRA FEZ É INACEITÁVEL, EU TAMBÉM SOU CARCEREIRA, MAIS GRAÇAS A DEUS EU CONSIGO DEITAR A CABEÇA NO MEU TRAVESSEIRO E DORMIR TRANQUILA , NÉM UMA BICICLETA EU TENHO, SOBREVIVO COM O QUE O ESTADO ME PAGA ,PEGO 4 CONDUÇÕES PARA IR TRABALHAR E MAIS 4 CONDUÇÕES PARA VOLTAR PARA CASA DEPOIS DE TRABALHAR 15 HORAS DE PLANTÃO , E DEPOIS VÉM UM IDIOTA FAZER ESSE COMENTÁRIO IDIOTA, EU QUERO APENAS QUE ELE SAIBA QUE O ” PPC” ESTÁ CHEIO DE INVESTIGADORES, ESCRIVÃES, AGENTES E ATÉ DELEGADOS PRESOS, VC FOI MUITO POBRE NO SEU COMENTÁRIO
CurtirCurtir
Querida DECEPCIONADA, você está equivocada! Eu sou Agenpol. Você sabe o que significa a exclamação no final da frase????? Demonstrei que a carreira de “carcepa” seria novamente massacrado nos posts, apenas isso que enfatizei! Você precisa urgentemente dar uma melhorada na sua baixo estima por ser carcereira!! tá triste hein, filha!!!
CurtirCurtir
Vixe!!!! Tópico completamente inútil! O que é que os colegas carcereiros tem com isso? Pois fazem parte de uma das carreiras MAIS PERIGOSAS e ESTRESSANTES da Polícia Civil de SP (senão a mais)
Muitos MORRERAM a facadas naquelas rebeliões violentas de antigamente, outros enforcados pelos presos, outros com tiros em escoltas de presos. Realmente, um tópico inútil ao extremo, desproposital com o bem comum.
Julgar uma carreira inteira por um erro de um dos integrantes eleva a completa falta de lucidez de uma pessoa.
Enfim, toda unanimidade é BURRA!
CurtirCurtir
Ai, fiquem ligadas (MArgarida e KAtia).
CurtirCurtir
Quanto ao assunto de um carcereiros, agente policial, agente de tele vir a exercer a FUNÇÃO DE CHEFIA DE EQUIPE ou ENCARREGATURA, eu já disse e volto a dizer: NÃO HÁ LEGISLAÇÃO QUE PROÍBA UM DELEGADO DESIGNAR ALGUM DESTES PRA FUNCIONAR COMO TAL.
A lei apenas especifica que pra ser CHEFE GERAL DE INVESTIGADORES, o designado DEVE SER investigador de polícia.
Por isso, até que surja legislação que proíba se designar um agente policial ou carcepol como chefe de equipe do GOE, ou de alguma equipe de investigadores, não podemos afirmar que os integrantes policiais civis não pertencentes às carreiras de escrivão e investigador estão proibidos de serem designados para tal tarefa.
É o que dita a LEI. O que passar disso são meros ENTENDIMENTOS PESSOAIS de alguma autoridade.
É isso!
CurtirCurtir
Flavião,
O administrador só pode fazer aquilo que a lei manda, o cidadão pode fazer tudo o que a lei não proíbe.
A lei manda que investigador ocupe o cargo de investigador chefe da DGP , investigador chefie Departamentos, as Seccionais e as Delegacias.
Logo pelo princípio da simetria e do paralelismo das formas informadores do processo legislativo e da edição dos atos administrativos, somente investigador pode ser encarregado ou chefe de equipes de investigação ou de operações.
CurtirCurtir
Depois querem ser respeitados. O SEnhora, assim fica complicado.
CurtirCurtir
http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/lula-ganhar-o-governo-de-sp-nunca-esteve-t%C3%A3o-pr%C3%B3ximo
CurtirCurtir
ESSE FLAVIÃO NÃO SE EMENDA MESMO. VAI CUIDAR DA SUA CARREIRA. PARA DE ENCHER O SACO DOS LEITORES COM ESSA DE ” RETRÓGADOS PRÁ CÁ; RETRÓGADOS PRÁ LÁ”. TÁ COM INVEJA DE INVESTIGADORES E ESCRIVÃES? CURSE UMA FACULDADE QUALQUER E DEPOIS PRESTA CONCURSO PARA INVESTIGADOR DE POLÍCIA OU ESCRIVÃO DE POLÍCIA, QUEM SABE VOCE PARA DE NOS ENCHER COM ESSA LADAINHA.
QUE CARA CHATO, Ô LOCO! ME AJUDA AÍ PESSOAL. POR FAVOR NINGUÉM MAIS DÁ IDÉIA PRA ESSE MANÉ.
CurtirCurtir
FLIT!
É o que eu disse; o SEU ENTENDIMENTO é esse aí. Já algum outro delegado, tendo em vista a lei não especificar essa proibição, poderá SIM, designar um agente como encarregado de equipe composta por investipols, carcepols, agentepols.
Quanto à homologia alegada pelo senhor, digo que existe algo que está ACIMA disso; o INTERESSE PÚBLICO, o que, inclusive, é o fator preponderante para que algo de NOVO sobrevenha sobre aquilo que se tem por imutável. Dessa forma, as mudanças quando ocorridas pela NECESSIDADE, devem ser ANALISADAS pelos administradores, a fim de ATUALIZÁ-LAS à nova demanda que se apresenta.
Trocando por miúdos; se há a ocorrencia de algo rumar de forma NÃO USUAL, e analisando a sua causa, pudermos encontrar o INTERESSE PÚBLICO na causa, nada mais necessário do que procurar se ATUALIZAR conforme o que requer mudanças.
A própria história nos demonstra que o tempo EXIGE MUDANÇAS, e assim numa instituição pública não é diferente. O senhor e alguns outros RETRÓGRADOS não veem com bons olhos que se ocorra uma ATUALIZAÇÃO na PC-SP, até porque, o interesse público e o futuro da instituição pouco importa a um retrógrado, o qual apenas declina sobre os seus únicos interesses.
Uma instituição pública não pode ser guiada por mentes retrógradas, pois estes destroem o futuro da mesma, impondo a ela amarras e enfraquecimento.
O fato de hoje estarmos vendo carcereiros e agentes policiais, assim como os agentes de tele saírem às ruas pra entregar notificações, ou mesmo serviços relacionados à investigação, be como registrarem um RDO, já está mais que claro que HOUVE UMA NOVA NECESSIDADE na instituição; a de que um policial civil não pode mais se ater aos pensamentos encabrestados dos retrógrados de que o fulano NÃO pode fazer aquilo, nem o sicrano fazer aquilo outro, pois eu (simples operacional que sou) não gosto que ele faça. Entendeu?
É isso, mudanças pra poder continuar a existir, isso é REGRA até na própria natureza viva.
CurtirCurtir
Flavião,
Tu é bom na logorréia. Se candidata!
CurtirCurtir
Mas numa coisa tu tá certo, pode aparecer alguma besta de um delegado “muderno” nomeando carcereiro como chefe da tiragem.
Afinal, se até o Mestrinho que dizem ser o tal nomeou um funcionário da prefeitura ( investigador aposentado ) chefe dos tiras do Deinter , a gente pode esperar qualquer coisa dos que não são Mestres, né ?
CurtirCurtir
polícia ta sem moral até no crime…. se tivesse pagado de ladrona periculosa (157 cadela vida loka)…mais pagou de polícia a vítima desacreditou!! hahaha
CurtirCurtir
Ela não fez nada muito diferente do que faz muitos de outras carreiras por ai. receber propinas dos maquineiros , bigueiros, puteiros, pirateiros, picadores de carros roubados, furtados e golpes do seguro, combustíveis adulterados, biqueiras etc etc etc ai são limpinhos? Me poupem…são os sujos falando do mal lavado.
CurtirCurtir
Pessoal e nobres colegas policiais civis!
Sei que muitos não gostam dos meus posts, até porque eu opino pra NECESSIDADE de que nós precisamos nos ATUALIZAR, e isso é o contrário daquilo que desejam os RETRÓGRADOS.
Mas uma coisa eu posso afirmar a vocês RETRÓGRADOS e colegas MODERNOS (os que compactuam com a ideia de se ter uma polícia civil atualizada), se nós não nos atualizarmos logo, então seremos tidos como DESNECESSÁRIOS pela própria sociedade!
Pensem nisso!
CurtirCurtir
Flavião, tu de tão descompassado ainda não entendeu que é desnecessário.
Pára com essa conversa de RETRÓGRADOS versus MODERNOS, o problema da polícia é a eterna luta dos profissionais contra os amadores e , também, contra os vagabundos.
CurtirCurtir
CACETE HEIM PESSOAL…… ESSE FLAVIÃO DE NOVO!!!!!!
DE NOVO COM ESSA LADAINHA, ELE APRENDEU O SIGNIFICADO DA PALAVRA RETROGRADOS, PELO GOOGLE ÓBVIO, GOSTOU E NÃO PARA MAIS DE FALAR ESSAS MERDAS.
COMO O COLEGA ACIMA FALOU, VÁ CURSAR UMA FACULDADE, MAS NÃO QUALQUER UMA POIS TEM QUE SER BACHARELADO VIU?, DEPOIS PRESTA UM CONCURSINHO DE APENAS 80 MIL CANDIDATOS POR BAIXO E SE PASSAR VOCE PODERÁ FALAR ALGUMA COISA, POR HORA, ……….PORQUE NON TE CALAS!!!!!!!??????
DR. GUERRA, ESSE INCOMPETENTE NÃO SABE NEM LER A LOP, E SE LEU NÃO SOUBE INTERPRETAR E VEM AQUI FALAR MERDA.
ENCARREGADO DE EQUIPE E SETOR CONCORDO, PODE SIM, DESDE QUE NÃO TENHA NENHUM INVESTIGADOR OU ESCRIVÃO NA EQUIPE.
AGORA FALANDO EM CHEFIA, ACORDA E RELEIA A LOP, SÓ INVESTIGADORES E ESCRIVÃES SEU OTÁRIO.
FUIIIIIIIIIIIIII. AHHHHH NÃO MANDE NADA QUE NÃO RESPONDEREI, POIS
” NÃO COSTUMO BATER PALMAS PRA LOUCO DANÇAR”
CurtirCurtir
Como tem gente frustrada nesse post e ainda metida a interpretar normas sem a devida sapiência… porque não te calas!!!??? Ohhh moderninho, dá um tempo… quanto recalque!!!
CurtirCurtir
ESSE FLAVIÃO DE NOVO!!!!!!!!!!!
ELE APRENDEU O SIGNIFICADO DESSA PALAVRA RETRÓGRADO, CLARO PELO GOOGLE, GOSTOU E NÃO TIRA MAIS DA BOCA.
COMO O COLEGA ACIMA COMENTOU, VÁ PRESTAR UM VESTIBULAR, CONCLUA UMA FACULDADE, MAS TEM QUE SER BACHARELADO VIU?, DEPOIS PRESTA UM CONCURSINHO DE APROXIMADAMENTE 80 MIL CANDIDATOS E SE POR VENTURA PASSAR, VOCE VOLTA E FALA ALGUMA COISA TA BOM!!!!!!!
POR HORA PORQUE NON TE CALAS…………
DR GUERRA, ESSE NÓIA, NUNCA LEU A LOP OU SE O FEZ NÃO SOUBE INTERPRETAR. CHEFIA É APENAS E TÃO SOMENTE PARA INVESTIGADORES E ESCRIVÃES.
ENCARREGADO DE EQUIPE E SETOR DE FATO PODE SIM, DESDE QUE NÃO TENHA NENHUM INVESTIGADOR OU ESCRIVÃO NELA. PRECISA DESENHAR SEU LOK?
AHHHHH NÃO RESPONDEREI A NADA QUE POR VENTURA VENHA A FALAR POIS NÃO COSTUMO
“BATER PALMAS PRA LOUCO DANÇAR”
AOS IRMÃOS, ABRAÇOS
CurtirCurtir
´PP
CurtirCurtir
TIRA FELIZARDO,
Nunca se esqueça do princípio para quem trabalha numa organização policial: O CRIME DE UM É O CRIME DE TODOS…
Você, por meio dos seus atos, é responsável pela sua imagem e pela imagem de toda a sua coletividade policial.
Uma simples bebedeira – sem maiores consequências – envergonha o bebum e seus familiares… Ainda que toda a vizinhança também tenha experimentado alguns porres na vida.
Contudo, assaltar, atropelar travesti por desacerto no programa, ser preso de calcinhas e salto agulha na marginal com 15 pinos de coca, doze vazios, mais do que envergonhar o individuo e seus familiares, ANIQUILA COM A IMAGEM DE TODOS OS SEUS COMPANHEIROS DE TRABALHO e DO SEU ÓRGÃO POLICIAL.
Ninguém quer denegrir a carreira dos carcereiros, ela já foi bastante denegrida por essa senhora.
Mas o fato serviu como lembrete para os “modernos”: CARCEREIRO PODE CHEFIAR INVESTIGADOR?
Carcereiro deve cumprir tarefas na rua ?
CurtirCurtir
Aliás, a absolvição não sera difícil.
Basta dizer: fosse roubo metia um tiro na cabeça do rapaz como em todo assalto!
CurtirCurtir
É lendo os comentários da turma dos RETRÓGRADOS, que diga-se de passagem são os responsáveis por muitos dos nossos problemas (desunião entre as carreiras operacionais, salários incompatíveis com a função perigosa do policial, desprezo por parte do Governo etc) que eu posso me considerar um cara de sorte. Sim, sou um cara que já compreendeu que precisamos de uma ATUALIZAÇÃO, e isso me faz diferente.
Obs: Se algum dia eu vir que a Polícia Civil de SP foi extinta, e quem tomou as nossas tarefas são aqueles que muitos dos “isxpértões” daqui dizem ser os coxinhas, os que só fazem cagadas, que são burros, não entendem o “tantão” que nós entendemos de polícia etc, ficarei com minha consciência livre de qualquer culpa.
QUE DEUS NOS LIVRE DOS RETRÓGRADOS! Eles estão enfraquecendo a nossa polícia civil a cada dia que passa!
CurtirCurtir
Flavião,
Tu é mais outro PM do tal serviço de inteligência , né ?
Porra, que escrivão na ativa pode ficar o tempo inteiro postando comentário no Flit ?
Mas nem os do meu exército de Brancaleone…
OU tu é vagabundo como eu ou és do reservado da PM…
O que dá da mesma coisa.
A difernça é que eu não ganho do Estado ( mas deveria ) .
CurtirCurtir
Parabéns aos colegas de outras carreiras…
Vamos celebrar!
Celebrar nossa desunião…
CurtirCurtir
Penso como o Flavião, assino embaixo, os retrógrados atrasam o sucesso da polícia Civil do estado de São Paulo, eles ainda estão nos velhos tempos da máquina olivetti, não se atualizam e não querem que os demais sejam atualizados, só pensam naquilo $$$$, fácil é claro.
Vivemos tempos modernos, portanto temos que evoluir junto com o tempo também, não fizermos isso seremos uns bocós debochados.
Precisamos de uma reestruturação urgentemente, tanto na redução das carreiras como isonomia salarial, não faz sentido esse monte de carreiras, basta Delegados e agentes, mais nada.
Quem são os retrógrados? são aqueles que pensam pequeno, ficam na mesmice, defendem aquilo que é obsoleto, ficam discutindo a vida alheia e não cuida de si próprio, ainda permanecem com aquelas ideias de ganhar um por fora, não se dão conta que a tecnologia avança com grade velocidade, ficam parados no tempo dos antigamente. Precisamos de atualização para acompanhar os demais, caso contrário seremos registradores de alguns tipos de boletins de ocorrências e mais nada. Aquele negócio de só faço isso porque é da minha carreira, só faço aquilo porque prestei concurso, pára gente, hoje o policial tem que fazer de tudo um pouco, ele tem que ser versátil, por isso que é preciso haver reestruturação , assim todos irão trabalhar para fazer Polícia Civil competente. Isso resulta em salário decente também pessoal, seremos mais valorizados e com certeza as chances de reconhecimentos são maiores, vejam se estou errado, basta olhar a situação dos Escrivães e Investigadores agora com exigência de N.U., não resolveu nada no quesito salário e não vai resolver mesmo, mas se fosse feito uma reestruturação unificando as carreiras, ai tudo seria diferente, teríamos força, seríamos ouvidos , mas do jeito que ai esta só favorece os adversários, porque estamos divididos, estamos fracos.
Entendo que o Flavião esta correto em defender a reestruturação, pois somente assim teríamos chances de sonhar com salário mais digno para todos e o desempenha da Polícia Civil seria bem melhor com toda certeza.
CurtirCurtir
Tempos modernos viveu Charles Chaplin em 1935.
Tempos modernos eu dançei ao som do Lulu Santos em 1983.
Retrógrado nesta porcaria foi quem fez um bosta de um estagiário ingressar na Polícia como 3a. classe .
O NU – por enquanto – não mudou muita coisa em termos salariais, mas mudará.
Apesar de todo mundo lutar contra dos Escrivães e contra os Investigadores.
CurtirCurtir
PARA ” CAGADA MONSTRA ” Eu não estou equivocada eu sei o que significa a exclamação no final da frase, e a sua exclamação demonstrou que ” apenas carcepa” faz ” CAGADA MONSTRA” na polícia e não mostra que novamente um ” CARCEPOL ” seria massacrado nos post , vc escreveu ” pqp…tinha que ser carcepa! ” vc simplesmente deixou claro que ” SÓ CARCEPA” faz merda, NÃO É ISSO QUE DÁ PARA ENTENDER COM A SUA ” EXCLAMAÇÃO”, E PODE TER CERTEZA DE QUE A MINHA ESTIMA NÃO ESTÁ BAIXA POR SER CARCEREIRA, PELO CONTRÁRIO ME ORGULHO DA FUNÇÃO QUE TENHO , O QUE ME DEIXA COM A ESTIMA BAIXA SÃO COLEGAS PILANTRAS E BANDIDOS QUE TODOS OS DIAS ENCONTRAMOS EM NOSSA VIDA
CurtirCurtir
POLICIA CIVIL
DELEGADOS
ESCRIVÃO
AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
PERITOS
CurtirCurtir
Carcereiro ñ pode ser chefe dos Investigadores e o inverso tambem é verdade.
SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!
CurtirCurtir
Carcereiro qdo é pego roubando todos dizem “só podia ser Carcereiro” se fosse Investigador diriam os ” Colegas foram presos” infelizmente é preconceito puro.
É igual pobre qdo cheira cocaina ” viciado” Rico cheira cocaina é “dependente quimico”.
Sindicato Unico Já !!!!!!!!!
CurtirCurtir
ESSA PC VIROU UMA BOSTA, POR ISSO ESTAMOS NESSA MERDA,EXISTE MUITOS CARCEREIROS, AGENTES QUE SÃO MELHORES QUE O RESTO, MUITOS FAZEM CAGADAS, EXTORQUEM NA CARA DURA, DEVERIA FAZER UMA RECICLAGEM, TIRAR AS BATATAS PODRES E DEIXAR SÓ OS BONS, MUITOS FICARIAM DESEMPREGADOS, ELA QUE SE FODA, QUE FIQUE PRESA, NÃO MERECE FICAR NO MEIO DA PC E ASSIM DEVERIA SER COM TODOS QUE AGEM ASSIM, PENA QUE NEM TUDO É DESCOBERTO,
CurtirCurtir
Fazer besteira muitos fazem, ate mesmo nos que postamos ja fizemos em algum momento da vida, agora a atitude da colega carcereira foi no minimo inconsequente ! Segundo a reportagem ela usou distintivo ! Se vai roubar age como ladrão mesmo, sai logo do local ! Opa, não estou fazendo apologia ao crime não, a ação deles foi muito atrapalhada mesmo, na realidade a carcereira não é “mala” ela não serve para isso !
CurtirCurtir
03/05/2013 – 03h00
Estado de SP prepara pacote contra aumento da criminalidade
Publicidade
ROGÉRIO PAGNAN
AFONSO BENITES
DE SÃO PAULO
Diante da piora contínua dos principais indicadores da violência no Estado, o governo paulista prepara para os próximos dias um pacote de medidas que incluirá a criação de cargos na polícia e a redução do tempo de formação de PMs para acelerar a ida deles para as ruas.
Redução do tempo para formação de oficiais da PM é criticado
Análise: Criminalidade em alta ajuda a antecipar disputa eleitoral
O objetivo é dar uma resposta à opinião pública devido ao aumento da criminalidade, com ações que podem colocar mais policiais em atividade e melhorar a investigação a médio prazo, além de atenuar as críticas previstas no próximo ano de eleições.
Para aumentar a visibilidade nas ruas, o Estado também divulgou um reforço de policiamento noturno desde ontem na região metropolitana de São Paulo, com a utilização de equipes administrativas de 50 batalhões para atuar em blitze e bloqueios.
Entre as medidas futuras do pacote preparado estará a criação de mais de 2.000 cargos para a Polícia Científica, como peritos e médicos legistas, elevando em mais de 50% a quantidade atual de funcionários do órgão.
A Secretaria da Segurança Pública não informou quando houve a última ampliação desses quadros, mas, de acordo com peritos ouvidos pela reportagem, isso ocorreu nos anos 1980.
Editoria de arte/Folhapress
Outra mudança prevista pelo governo Geraldo Alckmin (do PSDB, partido que está no poder no Estado desde 1995) é a redução, de quatro para três anos, no tempo de formação de oficiais da Polícia Militar. A medida deve colocar mais cedo nas ruas cerca de 200 oficiais todos os anos.
A PM havia elevado de três para quatro anos seu curso para oficiais em 1996 –ano em que contratou a Fuvest para fazer seus vestibulares.
Na prática, a mudança deve reduzir a duração do estágio dos futuros oficiais nos batalhões –para antecipar a entrada deles em atividade.
BÔNUS
O governo também já começou a reduzir a quantidade de companhias da PM e de delegacias (no interior, algumas já foram fechadas).
A justificativa é diminuir a máquina administrativa e ampliar os operacionais.
Deve ser criado ainda um bônus a policiais que conseguirem cumprir metas de redução de índices de violência. Uma empresa trabalha com o governo para definir como será essa bonificação.
O aumento de homicídios no Estado e na capital se repete há oito meses seguidos. Os latrocínios (roubos seguidos de morte) tiveram expansão de 24,7% no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2012.
CurtirCurtir
Ah, agora sou do SERVIÇO RESERVADO DA PM?
Ehehehehehehehehehehehehehe
Eu “si divirtu” com esses RETRÓGRADOS!!!
Aliás, se a PM tem um serviço reservado que “observa” um blog de assuntos policiais, eu só poderia dar meus PARABÉNS a eles, pois eles estão com tudo mesmo, hem!
Parabéns à organização da nossa nobre PM, parabéns aos colegas carcereiros, integrantes da carreira MAIS PERIGOSA e ESTRESSANTE de nossa nobre Polícia Civil.
E para os RETRÓGRADOS? Ah, para esses ai, que tão mal nos fazem, tantos atrasos nos trazem, desejo que O DIABO OS CARREGUEM!!!
Que Deus proteja a nossa nobre POLÍCIA CIVIL DE SP desses malditos RETRÓGRADOS!!!!
CurtirCurtir
Oh DECEPCIONADA!! Não perca o seu tempo contra esses RETRÓGRADOS. Eles desejam denegrir os demais, no intuito de, quem sabe, conquistar uma EVIDÊNCIA HIERÁRQUICA com relação aos demais colegas operacionais.
Coisa que eu acho ser IMPOSSÍVEL, tendo em vista que NÃO HÁ NEM NUNCA HOUVE HIERARQUIA ENTRE OS CARGOS OPERACIONAIS.
Fique tranquila, e saiba que muitos escrivães e investigadores tem vocês carcereiros como grandes profissionais que carregam o piano mais pesado no que concerne à nossa instituição.
CurtirCurtir
Os serviços do carcereiros causa arrepios, a proximidade com o perigo, com a morte é muita.
Parabéns aos nossos carcereiros, que por muitos anos levaram sozinhos, muitas das vezes, cadeias lotadas de marginais à espreita de os matar pra fugirem.
Grande perigo e estresse essa carreira dos carcereiros. Quem os denigre, no mínimo, é um INSANO.
CurtirCurtir
Sou investigador não consigo entender como tem pessoas dentro desta instituição,que se preocupa com a vida de outros policiais, parem de ficar tomando conta da conduta dos outros,vamos lutar para que um dia esse governador ajude -nos ter um salário melhor,não estou defendendo ninguém mais é triste como a vida do outro se importa para o outro,tem tantas pessoas que fazem coisas piores,está errada tem que pagar!!!!Para vocês que não estão contentes e dizem ter nível universitário pedem exoneração é a melhor forma!!!!!!!!!!!!Não critique o próximo por que o próximo pode ser você!!!!!!
CurtirCurtir
Fim do psdb, reestruturar as carreiras, reduzindo- as para se lá quantas, sálario digno a todos os policiais, aposentadoria especial. todos somos policiias, ppc que o diga.
CurtirCurtir
SE TERCEIRA CLASSE PODE CHEFIAR PRIMEIRA CLASSE, POR QUE NÃO UM CARCEREIRO SER CHEFE ?
NA PC NUNCA HOUVE HIERARQUIA, O QUE INTERE$$A É $ER DE CONFIANÇA………
CurtirCurtir
Totalmente temeroso e débil o seu comentário Dr. .Perdeu credibilidade com este post preconceituoso….Tem “investigador” que fala poblema, não sabem utilizar pronomes, não sabem escrever palavras como mandado (ordem prisão). Ladrão tem em todas as carreiras, até aux. papi rouba, isto é da índole, e não da carreira.
Tenha mais postura e mais responsabilidade em seus comentários, isto dignifica o homem.
CurtirCurtir
o povo da sp, tem dois inimigos os marginais e o psdb.
CurtirCurtir
que titulo mais imbecil e sem proposito. Sugiro que se algum policial carcereiro sentiu-se ofendido, acione na justiça o autor. Um reflexo do que ainda temos em nosso meio e que nos impede de crescer.Falam tanto dos Mikes mas acredito que nem eles sao tão preconceituosos quanto aos seus colegas de farda. Espero que o autor reflita se é saudavel para os colegas e a propria instituição este preconceito de classe.
CurtirCurtir
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,RETRÓGADOS,
QUEM QUISER USAR ESSA PALAVRA PODE PEGÁ-LA AQUI. NÃO PRECISA MAIS FICAR POSTANDO. ABRAÇOS AOS RETRÓGADOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
CurtirCurtir
Presos são transferidos e cadeia é desativada em Itapeva, SP
Remoção foi feita pela polícia nesta quarta-feira (17).
Presos foram levados para o CDP de Capela do Alto, SP.
Do G1 Itapetininga e Região
Comente agora
Nesta quarta-feira (17), a cadeia de Itapeva (SP) foi desativada. A ação ocorreu após a transferência de 42 homens que estavam presos na unidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto (SP).
Para a ação, a rua onde fica a cadeia foi fechada pela polícia. Em duplas e escoltados, os presos foram levados aos veículos que fizeram o transporte. Segundo a secretaria, a transferência de presos está no plano de ação do governo do estado para desativar as cadeias das cidades. Para a meta, dois complexos penitenciários foram inaugurados em 2013 na região: em Cerqueira César (SP) e Capela do Alto (SP).
Rua da cadeia foi fechada durante remoção dos
detentos. (Foto: Carlos Alberto Soares / TV TEM)
Após a retirada dos detentos da cadeia de Itapeva, ficaram nas celas apenas colchões amontoados, roupas e objetos dos presos. Segundo a polícia, todo esse material deve ser entregue aos presos no CDP.
O prédio da cidade foi construído em 1976. São dez celas com capacidade total de 50 pessoas, no entanto, chegou a ter mais de 200 homens confinados. No local foram registradas rebeliões, sendo uma delas em novembro de 2008. Segundo a polícia, dois homens usaram uma escada para escalar o muro do pátio e tentavam romper o alambrado quando foi dado o alarme. Os presos estouraram os cadeados das celas e fizeram o motim queimando colchões.
saiba mais
Polícia faz transferência de presos da cadeia de Buri, SP
CDP de Cerqueira César, SP, está acima da capacidade máxima
Cadeia de Itararé, SP, é desativada e presos são transferidos para CDP
Superlotação de cadeias preocupa autoridades na região de Itapeva, SP
Geraldo Alckmin inaugura unidades prisionais em Cerqueira César, SP
Novo complexo penitenciário é inaugurado em Capela do Alto, SP
Com a desativação da unidade, moradores que vivem próximo ao prédio se sentem mais seguros. A dona de casa Otília Brunetti afirma que tinha medo de ter a cadeia por perto. “Agora me sinto com mais segurança”, comenta.
Desativação de cadeias
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o governo do estado tem a meta de desativar todas as cadeias públicas e carceragens de distritos policiais.
Ainda segundo a secretaria, desde 2000, 153 cadeias públicas foram desativadas. Em 2011 e 2012, foram 29. Em 2000, os presos em cadeia pública correspondiam a 35% do total da população carcerária do estado. A meta do governo é continuar o programa de desativação. Isso está sendo feito com o apoio do “Plano de Expansão de Unidades Prisionais do Governo do Estado de São Paulo”, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, que prevê a construção de 49 presídios, com 39 mil vagas. Deste total, oito já foram inaugurados. Outros 16 estão em construção.
Na área do Deinter 7, pertencente à região administrativa de Sorocaba (SP), há 12 cadeias públicas para serem desativadas, sendo estas nos municípios de Apiaí, Buri, Capão Bonito, Cesário Lange, Itaberá, Itatinga, Pilar do Sul, Porangaba, São Roque, Sarutaiá, Tejupá e Votorantim (SP).
Após a transferência, colchões e roupas ainda eram encontrados na unidade. (Foto: Carlos A. Soares / TV TEM)
Unidade tem dez celas com capacidade para receber 50 pessoas. (Foto: Carlos Alberto Soares / TV TEM)
CurtirCurtir
Fico aqui lendo cada comentário estúpido, que chego a conclusão do porquê ganharmos aquilo que ganhamos.
Meu parceiro é um Carcepol, que é um ”puta de um Investigador de fato”, mesmo não o sendo de direito, arrebenta, racha o trampo de igual para igual, redige alguns relatórios como ninguém, o cara é bacharel em direito, fala inglês e é tecnólogo em TI, só não consegue trocar de carreira pelo motivo de ter um abuso de autoridade, mas não fica devendo para nenhum Investigador.
O que é difícil para alguns colegas aqui entender é que o Carcereiro Policial é um policial praticamente sem função definida hoje na PC paulista, em decorrência da desativação das carceragens e cadeias públicas antes existentes neste Estado, graças a Deus, e que hoje assumiu uma espécie de função ”coringa” na nossa polícia.
Trabalho há aproximadamente 8 anos na pc, tive 4 parceiros, sendo 3 investigadores e este atual colega Carcepol, e digo com muita veemência que este último é o melhor parceiro.
Entendam uma coisa, competência não se resume naquilo que está escrito numa funcional, mas sim, nas atitudes.
Li colega comentando sobre não concordar que carcepol investigue por que não teve treinamento específico na acadepol, contudo, indago de que treinamento este colega está falando? Até parece que o investipol estuda algo na academia que os demais colegas das outras carreiras desconheçam. Saibam que desde 2005, o treinamento das carreiras na acadepol são idênticos, todas as carreiras estudam as mesmas matérias na acadepol, as turmas de agenpol, carcepol, agentepol etc fizeram um curso de 7 meses aproximadamente em 2005, deram mais de 1000 tiros, e se alguem duvida, pergunte a qualquer colega formado na acadepol neste respectivo período.
Outra coisa, para os leigos que aqui comentam usando seu ignorante ”senso comum”, o Estado de São Paulo é o único que ainda possui a carreira de Carcereiro Policial, todos os demais Estados da União extinguiram tal carreira, vide o RJ que unificou com a carreira do Motorista Policial, Fotógrafo Policial, Operador de Comunicações, criando desta feita a carreira de INVESTIGADOR POLICIAL 2 grau, que tem por escopo apoiar a carreira de INSPETOR DE POLÍCIA, 3 grau; outro exemplo é MG, que unificou as carreiras de DETETIVE, DATILOSCOPISTA, AGENTE VISTORIADOR E CARCEREIRO, criando a carreira de AGENTE DE POLÍCIA em 2004, e em 201O unificou o AGENTE DE POLÍCIA com a do AUX NECROPSIA criando o INVESTIGADOR DE POLÍCIA; em outros Estados as carreiras de nível médio foram unificadas com outras de mesma complexidade na carreira do AGENTE DE POLÍCIA, que na minha humilde opinião é o que deve ocorrer em São Paulo.
CurtirCurtir
o flavião vai tomar bem no meio do seu rabo vagabundo,vc deve ser um desses apadrinhados racalcados,que se acha,pois deve estara em alguma especializada mamando na teta desta merda,,comendo dinheiro de maquininha,etc,acho estarnho o Dr.Guerra permitir um comentário preconceituoso desse as essas alturas onde a policia civil está abaixo do cú do cachorro,o crime está organizado sentando o dedo geral,e vc aqui falando mal da gente,vá pros quinto dos infernos e morra bem morrido,se eu te pego eu te arrebentop enfio uma bala na sua cara imunda!
CurtirCurtir
recalcado!
CurtirCurtir
Almeida: é imprescindível a definição de funções em qualquer organização, independentemente da “competência” estar escrita na funcional. Conheço o rigor dessas definições na PM, por exemplo, tanto que o QPO – Quadro Particular de Organização – e o SADE – Sistema de Avaliação de Desempenho -, este meticulosamente definido nas I-16-PM, dentre outras medidas, surgiram exatamente para essas regularizações funcionais. Mesmo assim, com todo esse rigor, ocorrem inversões, abusos, menosprezos, porém, verifica-se a volta do bumerangue quando chega o crucial momento da avaliação de desempenho. Constatei o absurdo de me proporem um “jeitinho”, até porque, caso não fosse realizada a minha, o sistema informatizado não aceitaria nenhuma avaliação, o que comprometeria muito negativamente o responsável pela Unidade policial militar (Major DANIEL). Nem precisaria eu te dizer do “BO” em que isso resultou. Resumindo: foi a gota d’água para que o autor dessa improbidade administrativa se destrambelhasse de vez, cometendo mais abusos sobre mim. Caso eu tivesse me curvado ao “jeitinho” que me foi proposto, obviamente que estaria conivente com essa balbúrdia administrativa onde “todos fazem de tudo”. Não sei qual o “jeitinho” pelo qual ele enviou à respectiva Diretoria a avaliação dos demais, mascarando a real eficácia do serviço público, sem a qual não há que se falar em mais nada, muito menos na defesa do interesse comum.
CurtirCurtir
Aqui no FLIT qualquer um informar a carreira que quiser, eu posso dizer que sou majura, tira, carcepol, escrivão, qualquer coisa ! A questão não e qual carreira pertencer, mas é um meio de obtermos informações acerca da Policia Civil, nos manifestarmos e tomar conhecimento da insatisfação ou satisfação de outros colegas. A realidade e a seguinte: o salário esta muito defasado, estamos perdendo o orgulho do trabalho de Policia Judiciária, por tudo que temos passado neste governo que não vai dar aumento nenhum, não vai haver restruturação p…. nenhuma e para os escrivães e investigadores que viam no N.U. uma forma de pleitar aumento, podem esquecer que também não vai haver adequação do salário. Então o que nos resta, agora vou concordar com alguns colegas que não importa qual carreira seja, temos que nos unir, porque não vejo luz no fim do governo do PSDB. Indepdente da carreira, temos que ter um salário e tratamento mais adequado a nossa condição de Policiais, corrupta e a minoria, a maioria e muito eficiente, profissional e acima de tudo gosta de estar na Policia Civil, mesmo Escrivães que reclamam tanto do acumulo de trabalho que tem no cartorio no plantão e investigadores que permanecem no plantão sem realizar o trabalho de investigação.
CurtirCurtir
Se todo “vagabundo” tivesse a coragem do administrador deste blog, certamente viveríamos numa realidade tão diferente que nem necessitaríamos protestar, reclamar e expor a podridão que grassa na administração pública, de modo geral. Se os “dignos do Oficialato” que conheci na PM tivessem um pingo de vergonha na cara, certamente a eficácia da estrutura da segurança pública não facultaria a ninguém, muito menos a mim, argumentação plausível e consistente para “meio capítulo” de exposição de tamanhas falcatruas, muito suaves, por ora, comparadas com as que se desencadearam depois que, no mesmo dia, sofri 04 (QUATRO) transferências, em 04/04/06, exatamente depois de um mês do assassinato de minha principal testemunha, Tenente-coronel ANTÔNIO FLÁVIO DE FARIA.
CurtirCurtir
Ai seus mané, esse espaço foi criado para que usemos com responsabilidade, não existe nem uma carreira superior a outra e sim uma classe superior a outra. Não importa a carreira, e sim a classe, creio que esta na hora de lerem a Lei Orgânica antes de fazer comentários, o Delegado de Policia é a única autoridade, tem o papel de presidir inquérito e delegar atribuições o resto é agente da autoridade subordinados a classe superior, onde a maior classe é a especial. Na policia quem pode falar são os são os classes especiais, a cota do calça branca é obedecer, se você é primeira classe o seu chefe tem que ser classe especial, a carreira do seu chefe não importa, isso consta na Lei Orgânica, caso contrário precisa de sua autorização por escrito, mas quem assume é chefe de fato e você é de direito, é assim que esta escrito. Alguém já presenciou por acaso o delegado de terceira classe se tornar delegado geral? Nem se ele for filho do governador de Estado. Inclusive só para efeito de esclarecimento, você já viu um delegado de terceira classe indicar qualquer carreira seja ela qual for para promoção de especial? Não pode. Se sua carreira independente de qual carreira for, para ser promovido para a especial, somente um delegado de classe especial pode te indicar, por ai você vê o peso da responsabilidade. é assim que é, e para quem não sabe, uma canetada do classe especial manda qualquer carreira de classe inferior para o poti . A hierarquia na policia civil é horizontal e não vertical, uma hierarquia por classe e não por carreira. Para os profissionais conhecedores da Lei Orgânica sábios, não importa saber qual a sua carreira e sim qual a sua classe Se tiver alguma duvida consulte a portaria DGP 01/2011. Quem não for classe especial a cota é carregar o piano e já era. Se o agente ou o carcereiro vai ser chefe do investigador, o que manda é a classe, se for especial vai ser chefe e acabou, só se ele não quiser ou não conhecer os seus direitos. Eu sou chefe dos tiras e se achar que não tá bom demoro, procura sua melhora, e é o seguinte, só sai mediante permuta e não adianta esbravejar. A policia mudou, acho bom vocês mudar também, caso contrario na policia civil não tem lugar para vocês…
CurtirCurtir
engraçado ! tem muito investigador frustrado nessa polícia ,todos queriam ser agente federal ,mas não obtiveram êxito ,por isso se acham superiores dentro da instituição polícia civil,mas essa superioridade porque ganha 200,00 reais a mais que um agente policial ou um carcereiro!!!!!Seria isso ou sei lá o quê!!!!!! Podem perceber que os investigadores que estão bem ,com a família, ou até mesmo bem financeiramente, talvez não tenham tempo para ficar se apegando em pecuinha. é sempre aqueles coitados que ficam olhando o holerith para ver se caiu o quinquênio de 20,00 a mais este mês que ficam discriminando as outras carreiras,afinal de contas no mundinho deles eles se acham superiores. mas não esquento eu como agente estou melhor do que muitos tiras marmiteiros.
CurtirCurtir
Tira,delega homossexual tem aos montes na PC, muitos são exímios profissionais. A questão da sexualidade é de cada um, Tem autoridade que todas as quintas – isso mesmo, cumpre ritual – tem um “encontro amoroso” com um travesti de 1,90 de altura, uma mistura de Sabrina “Boing-Boing” com o neymar e sempre, isso mesmo – sempre- recrimina os homossexuais, mas adora ter seu sfíncter violado pelo “badalo” do menino.
Isto demonstra que quem critica ferozmente algo ou alguém, tem em seu subconsciente adoração por aquilo, está para “aflorar” algo, mas devido a nossa cultura retrógrada não assume a libélula que há dentro de si..
.
CurtirCurtir
SEU VAGABUNDO., ACREDITO QUE TENHA MUITO MAIS TIRA PRESO DO QUE CARCEREIRO.,
CARCEREIRO PODE SIM SER CHEFE., INCLUSIVE SER SEU CHEFE., SEU CUZAÃO…………………………………………………
CurtirCurtir
HAHAHHA OS TIRAS SE ACHAM O TAL, MAS OS TIRAS SEMPRE SAO TIRADOS ISSO SIM, É CLARO NÉ, NEM TODOS MAS TEM ALGUNS QUE SAO VERDADEIROS IDIOTAS…
CRITICA OS CARCEREIROS MAS NAO DEVE SABER QUE A CARREIRA QUE MAIS É PRESA SÃO AS DELES MESMO (TIRAS), SE ACHAM O TAL E A GRANDE MAIORIA NEM O SEGUNDO GRAU TERMINOU….
HAHAHA QUE SE ACHAM OS MELHORES POLICIAIS DO MUNDO, VAO A MERDA…. BLZ.
CurtirCurtir
é muito engraçado e divertido, ver os ”tiras” de nariz empinado,planilhando os ”fedidos”,revistando,pagando bóia,trancando nas celas,fazendo ps,meteram tanto o pau nos carcereiros e agora fazem o serviço deles enquanto os ”carcereiros” estão na chefia dando belas canas no lugar dos ”carcetiras”….kkkkkkkkkk
CurtirCurtir
ps…tem ”tira”, que não serve nem pra ser auxiliar de papi de tão burro que é,lixão,enquanto ficam num plantão noturno atendendo as zicaiadas,muitos carcereiros estão em departamentos fazendo o trabalho dos tiras incompetentes.acabou,ja era, agora todos são iguais, se não gostar, vão embora peçam demissão…tiras….kkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
É VERDADE NEM P ASSALTAR ELA SERVE, QUEM TEM MUITA PRATICA NISSO SAO OS MAUS TIRAS. KKK
CurtirCurtir
ESTES TIRAS PAUS NO CÚ TERAO Q ME ENGOLIR
É NOIS NA FITA
CONENHEÇO MUITOS TIRAS Q NAO SABEM NEM ALGEMAR UM PRESO, AO INVÉS DE COLOCAREM O BURACO DA CHAVE DA ALGEMA DE PÉ P CIMA COLOCAM PARA BAIXO, DEPOIS FICAM FAZENDO CHUPETAS PARA O PRESO NA HORA DE ABRIR ALGEMA. K TIRA EM. KKK
CurtirCurtir