Operação caça-níqueis em Piracicaba derruba coronel comandante do 10 º BPM / I 30

O comandante do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior),  um tenente-coronel , na sexta-feira, 5 de abril ,  pela manhã, foi afastado de suas funções em Piracicaba e  escoltado pela Corregedoria da PM para São Paulo.

Ele está sendo investigado pelo órgão porque foi alvo de denúncias  levadas ao Ministério Público quando da operação contra os caça-níqueis realizada no início do mês de março, parcialmente frustrada em razão de quebra de sigilo.

Mandados de busca solicitados pelo MP e entregues ao comando da PM para cumprimento resultaram improfícuos.

A jogatina na cidade de Piracicaba conta com o suporte de políticos , das Polícias Civil , Militar e GCM; quem não acompanha o esquema perde o cargo,  como aconteceu, em dezembro de 2012,  com o  ex-delegado  seccional,  Dr.  João José Dutra ,  classe especial , inimigo ferrenho da jogatina  ilegal e dos desmanches de veículos.

A corporação militar , como sempre , para poupar a imagem do oficialato,  não dá detalhes sobre os fatos que fundamentaram o afastamento do comandante do batalhão.

Ah, se fosse  Praça !

Um Comentário

  1. Se apurarem direitinho, sou convicto que maioria dos latinhas esculpidas nos ombros da Puliça fardada do estado de São Paulo que se autoproclamam “Senhores da razão, do saber e honestidade” são envolvidos com maracutaias das feias.

    Se liga São Paulo,

    Acorda Brasil

    Curtir

  2. Comandante da PM em Piracicaba e região é afastado pela Corregedoria
    Coronel Otacílio José de Souza exercerá funções internas administrativas.
    Cúpula da Polícia Militar não informou motivo da apuração contra o oficial.
    Do G1 Piracicaba e Região

    O coronel Otacílio José de Souza, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Piracicaba (SP), foi afastado da função nesta sexta-feira (5). Ele é investigado pela Corregedoria da PM e vai exercer funções internas administrativas até a conclusão do processo.
    A Corregedoria, por meio de assessoria de imprensa, não relatou o motivo da investigação. “Mais informações, por ora, não serão fornecidas para preservar as apurações”, argumentou em nota.
    saiba mais
    Nº de policiais citados por corrupção e
    tráfico sobe na região de Piracicaba
    Homem rouba carro, foge da Polícia
    Militar e acaba morto em Piracicaba
    Justiça de SP decreta prisão de dois
    PMs suspeitos de executar jovens
    O afastamento será publicado no Diário Oficial do Estado neste sábado (6) ou na terça-feira (9), de acordo com informações do coronel João Batista de Souza Júnior, diretor do Comando de Policiamento do Interior da PM de Piracicaba (CPI-9), que abrange 52 municípios.
    “Trata-se de uma prática corriqueira na corporação em casos de investigação da Corregedoria. O oficial ficará afastado das atividades de comando até a Corregedoria concluir o inquérito”, disse João Batista. Coronel Otacílio já foi transferido nesta sexta-feira para São Paulo, segundo ele.
    O major Marcos Fernandes assumirá interinamente o comando do 10º Batalhão da PM, que abrange Piracicaba e mais 10 cidades da região: Águas de São Pedro, Capivari, Charqueada, Elias Fausto, Mombuca, Rafard, Rio das Pedras, São Pedro, Santa Maria da Serra e Saltinho.
    O coronel Otacílio José de Souza não foi encontrado nesta sexta para comentar o assunto.

    Curtir

  3. Caracas, só esse coxa é entrutado com maquineiro ? E os recolhas que “trabalham” incansavelmente para seus “mestres” na PC ?
    Uma unidade operacional do decap estava arrebentando os maquineiros e bastou haver uma mudança que tudo parou, bom, mas o assunto é o terrívelmente corrupto e não confiável coronel dos coxas, a íntegra e incorruptível PC não tem nada disso, o MP não recebe denúncias, a corregedoria não tem informação….tá tudo dominado, ou melhor, tranquilo……….

    Curtir

  4. Pingback: https://flitparalisante.wordpress.com/ | EVS NOTÍCIAS

  5. Apenas esse Coronel foi afastado em razão da suposta proteção aos maquineiros? Alguém tem que ser a bola da vez não é mesmo? Mas francamente, se tem máquinas caça niqueis em todas cidades do Estado de São Paulo, porque então não se afasta todos chefes de Polícias? Se o Coronel de Piracicaba fazia vistas grossas ou protegia o esquema, os demais também o fazem, ou eu estou errado? Quem chefia as Polícias é que dão as ordens para seus subordinados fazerem ou não. Quer dizer que as demais cidades que estão cheias de máquinas caça niqueis e bingos não é por conivência das autoridades responsáveis pelas cidades?
    Meu questionamento não é porque estou com peninha do Coronel não, se ele esta fazendo o que esta escrito logo acima no Post, ele tem mais é que responder mesmo, mas acredito que o pau que dá em Chico tem que dar em Francisco também, ou estão protegendo os demais? As Corregedorias tem que agir com imparcialidade, neste caso, pelo que entendi, pegaram o Coronel pra Cristo, mas se for isso estão agindo errado, repito, todas cidades, inclusive a capital paulista estão todas lotadas de máquinas caça niqueis instalados nos fundos dos bares e residências de faxadas, e bingos em apartamentos, residências de faxadas e barrações. Agora eu pergunto…qual chefe de polícia que não sabe disso?
    Tem mais, as biqueiras, local onde se comercializa entorpecentes….quem não sabe onde estão instalados as biqueiras em cada cidade?
    Tem os ferros velhos onde se comercialisam peças de veículos furtados, roubados ou do golpe do seguro…..qual chefe de polícia que não sabe onde estão instalados esse comércios?
    Tem combustiveis adulterados, são vendidos em postos de combustiveis dentro das cidades e a beira das rodovias….qual chefe de polícia que não sabe?
    Tem o comércio de produtos piratas também, estão instalados em banquinhas, feirinhas, lojas dentro e fora de shoppings….qual chefe de polícia que não sabe disso?

    SE OS CHEFES DE POLÍCIAS NÃO SABEM QUE EXISTEM ESSES DELITOS OCORRENDO EM SUAS RESPECTIVAS CIDADES, NÃO SERVEM PARA SEREM CHEFES DE POLÍCIAS.

    Curtir

  6. 08/04/2013 19h41 – Atualizado em 08/04/2013 21h05
    Coronel afastado do comando da PM de Piracicaba anuncia aposentadoria
    Otacílio de Souza se manifestou apenas pela rede social Facebook.
    Oficial é investigado pela Corregedoria e exerceria funções internas.
    Do G1 Piracicaba e Região

    Comente agora

    Coronel Otacílio Souza publicou a mensagem
    neste domingo (Foto: Reprodução/Facebook)
    O coronel Otacílio José de Souza, afastado do comando do 10º Batalhão de Polícia Militar de Piracicaba (SP) na sexta-feira (5), anunciou pelo Facebook que vai se aposentar. Ele é investigado pela Corregedoria da PM e, de acordo com informações da corporação, iria exercer apenas funções internas administrativas até a conclusão do processo.
    Na rede social, o coronel publicou neste domingo (7) uma mensagem de despedida. “Vou me aposentar. A última estrela dourada virá completar meu ombro e a missão dada foi cumprida”, escreveu o militar. “Piracicaba, criminalmente falando, está ‘verde’. Quem duvidava, cale-se”, relatou o coronel, em referência aos índices da Secretaria de Segurança Pública.
    Souza, que trabalha há 31 anos na PM, escreveu ainda que está “realizado profissionalmente” e que é “um policial de rua”. Ele não foi encontrado por telefone para comentar o assunto. A Corregedoria não relatou o motivo da investigação. Na sexta, o coronel João Batista de Souza Júnior, diretor do Comando de Policiamento do Interior (CPI-9), afirmou que o afastamento é de praxe em casos de investigação da Corregedoria.
    O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da PM nesta segunda-feira (8) com questionamentos sobre o anúncio da aposentadoria de Souza. O departamento, no entanto, não enviou resposta. O major Marcos Fernandes assumiu o comando do 10º Batalhão da PM, que abrange Piracicaba e mais 10 cidades da região.

    Curtir

  7. 08/04/2013 12h28 – Atualizado em 08/04/2013 14h20
    Corpo de delegado seccional de São José é sepultado em Caçapava
    Cerca de 200 pessoas participaram do funeral na manhã desta segunda.
    Roberto Martins morreu aos 68 anos, vítima de câncer no intestino.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    1 comentário

    Roberto Martins atuou durante 30 anos na Polícia
    Civil. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
    O corpo do delegado Roberto Martins de Barros, da Delegacia Seccional de Polícia Civil de São José dos Campos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (8) em Caçapava.

    Cerca de 200 pessoas participaram do funeral, que aconteceu no Cemitério Parque das Hortências.

    “Um homem de caráter, que se preocupava com o serviço policial, com a população. Inclusive diante da sua cirurgia (estava) assinando papeis e trabalhando até oito e meia, nove horas da noite”, afirma João Barbosa, diretor do Deinter-1.

    “Um homem sereno, um homem calmo, mas firme em suas decisões. Ele foi uma verdadeira escola. Sabia liderar. Ele cobrava, ele exigia não só que o trabalho fosse feito, mas bem feito. Fica um grande exemplo pelo delegado de polícia competentíssimo que ele foi”, disse o delegado assistente da seccional Álvaro de Sá.
    Roberto Martins de Barros faleceu na tarde de domingo (7) no hospital Policlin aos 68 anos. Ele estava internado desde quarta-feira (3), quando foi submetido a uma cirurgia no intestino para a retirada de um tumor. No domingo, ele passou por um novo procedimento cirúrgico, mas não resistiu e faleceu.

    Carreira na Polícia Civil
    Roberto Martins ingressou na Polícia Civil em 1982. Na função de delegado, ele atuou à frente de investigações de grande repercussão como o Caso Kalume, em que médicos de Taubaté foram acusados de retirar rins de pacientes vivos como parte de um suposto esquema de tráfico de órgãos humanos. Na ocasião, em 1987, Roberto Martins era delegado titular do 1° Distrito Policial de Taubaté.

    Em 1994, o delegado também foi responsável pelo inquérito do caso de Gustavo Pisardo, condenado por matar toda a família em São José dos Campos, assassinar os avós em Campinas e depois ir para a praia.
    Durante os 30 anos que trabalhou na Polícia Civil, o delegado passou pela chefia de delegacias seccionais das principais cidades da região do Vale do Paraíba, como Jacareí, Taubaté e São José dos Campos.

    Curtir

  8. A PM ou o próprio oficial deveriam apontar o motivo; assim pondo fim a especulações.
    Quem garante não seja ele a vítima.
    E o afastamento decorra de uma requintada patifaria de um superior.
    A notícia que nos foi encaminhada não menciona o nome do coronel e nem afirma envolvimento com jogatina ou qualquer outra coisa.
    Cuidado com as conclusões.

    Curtir

  9. Se preferir caminhar muito próximo ao lamaçal, obviamente poderá escorregar e cair nele, o mais recomendável é caminhar longe do lamaçal, assim nunca sujará suas vestes. Se conselho fosse bom, seria vendido, como é de graça quase ninguém ouve, portanto o $$$ fala mais alto. Para quem acha bacana viver sujo, continuem a caminhar a beira do lamaçal.

    Curtir

  10. Abriu uma vaga de Seccional em S.Jose dos Campos com o falecimento do Dr.Roberto Martins. Mandem o Dr. João José Dutra pra lá !

    Curtir

  11. Ahhh se fosse um sordado…….mas como eles sao donos da meganha nada ira acontecer……

    Curtir

  12. Pingback: OS ( D ) EFEITOS DA REESTRUTURAÇÃO: DELEGADO 1A. CLASSE – 25 ANOS DE CARREIRA – NOMEADO TITULAR DE UNIDADE QUE ATÉ BEM POUCO TEMPO ERA CLASSIFICADA COMO DE 3A. CLASSE | EVS NOTÍCIAS

  13. O mesmo não ocorreu na Baixada Santista, onde três oficiais (dois superiores e um subalterno) seriam suspeitos de comandarem a jogatina (bingos e caça níquel) na região. Cerca de 10 praças chegaram a ser presos, mas os nobres de sangue azul jamais foram sequer investigados ou afastados de suas funções. Um deles, inclusive, chegou a ser promovido a tenente-coronel e foi comandar um batalhão no litoral. O tenente-coronel teria comprado um apartamento em um condomínio de luxo e fora da realidade econômica do dito cujo, jogando por terra a prestação de contas anual de seus ganhos dos servidores, exceto se praças.
    Um dos oficiais chegou a fugir de uma suposta prisão dentro do porta malas do próprio carro, dirigido pelo seu (dele) motorista diário. Contou com auxílio de seus pares de nobreza ou não?
    O tenente-coronel e o então major pediram contagem de tempo às pressas para a aposentadoria. O tenente-coronel, que comandava um batalhão, fez a passagem de comando sem as papagaiadas milicas de praxe.
    Atualmente, os oficiais supostamente envolvidos na exploração da jogatina ocupam cargo de livre provimento (secretário e auxpone) em uma prefeitura de uma determinada cidade. Ou seja, colocou-se a raposa para tomar conta do galinheiro. Impunidade, imunidade investigativa e toda sorte de patifaria se vê na PM de SP.

    Curtir

  14. Dr Guerar , sou da Capital, e gostaria que o senhor tirasse esse post, pois me sinto ofendido, ja que aqui na capital, em especial na zona norte e zona centro, e alphavella, não tem maquinas de caça niquel, nem arrecadação mensal de proprina, AQUI NO DECAP NÃO SE FALA EM MAQUINAS POIS NÃO TEM NENHUMA MAQUINA, NEM BANCAS DE JOGO DE BIXO, NEM DESMANCHES, NEM LOJAS QUE VENDEM CONTRABANDOS, NEM AGENCIAS DO FALSO EMPREGOS, NEM BIQUEIRAS, NEM CLINICAS DE ABORTO, NEM VENDA DE DVDS PIRATAS, NEM FEIRA DO ROLO, NEM HOTEIS PUTERIOS,, NEM BOATES COM QUARTOS, NEM POSTO DE GASOLINA ADULTERADA, NEM SONEGAÇÃO FISAL NAS EMPRESAS, NEM MERCADO VENDENDO COISAS VENCIDAS, NEM RESTAURANTES COM MÁ INSTALAÇÕES, NEM VENDA DE CARROS NPS, NEM VENDA DE ATESTADO E DOCUMENTOS NA SÉ, NEM FEIRA DA MADRUGADA, NEM PAJÈ, NEM ORIENTAL, NEM SHOP 25, NEM SHOP NA PAULISTA, NEM NA SANTA EFIGENIA, NEM EMPRESAS QUE JOGAM PRODUTOS QUIMICOS NOS RIOS, NEM CAÇAMBAS QUE JOGAM ENTULHOS NOS TERRENOS PUBLICOS, ENFIM NO MEU AMADO DECAP NÃO TEM NADA DE ERRADO, A UNICA COISA CERTA É ESSA NOVA ESCALA FERRANDO ESCRIVÃES, TIRAS, E SO BENEFICIANDO TITULARES, E CHEFES, POIS JA ESTA CLARO NA PORTARIA…… TITULAR E CHEFA NÃO PODE CORRER NAS ESCALAS RSRS.

    DR. GUERRA,, EM RELAÇÃO A TIRAR O POST, LOGICO QUE É BRICADEIRA, POREM O DECAP ESTA FALIDO, E SE ALGUM COMO O JUSTO E PERFEITO SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA DR. FERNANDO, NÃO SE IMPOR E DEIXAR DE LADO OS PEDIDOS POLITICOS E ARRUMAR A CASA, SERÁ O COMEÇO DE UM FIM TRAGICO PARA A POLICIA E INSEGURANÇA A SOCIEDADE.

    RESUMINDO SÓ SE PENSA EM GRANA, TUDO QUE SE FAZ TEM QUE VIRAR UMA GRANA, SE NÃO É PLANO FURADO.

    OBRIGADO

    Curtir

  15. Oficiais superiores, como esse Tenente Coronel, são intocáveis. Se fosse praça estaria sendo guilhotinado e ninguém duvidaria se ele estaria ou não sendo “injustiçado”. Podem acreditar, quando é mutreta, perseguição contra o caboclo, a primeira coisa que fazem é darem nomes aos bois, mídia e tudo mais. A PM é boa nisso. Agora, quando é na surdina, nas escuras, ninguém veicula a notícia, é o que me preocupa, pois sei que é a mais pura verdade, porém com muitas outras partes envolividas e a apurar. Se veicular muito, vai sobrar pra todo mundo.

    Curtir

  16. Se fossem praças já seriam presos humilhados como foram e estão sendo os praças da baixada, como é oficial, e dos grandes, vai lá responde qualquer coisa e pede reforma. assim é a mega quer ser mais legalista que a própria lei acoberta o sangue azul para não manchar o mome e tenta se limpar falando que foi como os praças.

    Curtir

  17. A notícia da postagem diz: “Mandados de busca solicitados pelo MP e entregues ao comando da PM para cumprimento resultaram improfícuos.”

    Ora, ora, ora, o MP, fiscal da lei e super-hiper-mega capacitado não percebeu este problema?

    Ah, sim, o cumprimento de mandados de busca não devem ser executados por PMs e, sendo diligências ilegais, não existiam, logo o problema do Oficial Superior vendido também não existia… lógica “parquitica”!

    Curtir

  18. Enquanto isso no centro os Oficias estão pegando no pé dos praças que vão até no banheiro .

    Outro porque foi esculhambado pela sua farda não estar tão de acordo ,e daí o praça CABRA MACHO DISSE QUE A CULPA NÃO ERA DELE MAS SIM PELO FATO DE NÃO TER RECEBIDO FARDAMENTO NOVO ,e claro o coitado tá se ferrando porque o que ele disse ferrou os seus superiores .

    Agora por birra e vingança demonstração de força e poder estão perseguindo a tropa toda ,um acabou baixando na enfermaria .

    SE JÁ NÃO BASTASSE A PILANTRAGEM DO DESGOVERNO ,AGORA PARA AJUDAR AS PRESSÕES E PERSEGUIÇÕES .

    SO POR DEUS ,ESPERO AINDA QUE UM DIA MEU MARIDO PEÇA PARA SAIR ,POIS SEI QUE SERÃO 18 ANOS JOGADOS FORA ,MAS MELHOR EVITAR DE PERDER O RESTO DA SUA VIDA EM UMA ENFERMARIA LOUCO ,13 ,POR NADA .

    DIA 19 ESTAREI NA GREVE DOS PROFESSORES ,COMO FUI NAS OUTRAS GREVES E LEVEI UM BONECO
    VESTIDO DE PM ,CHEGUEI A SUBIR NO CAMINHÃO DA APEOSP A CONVITE DA ISABEL NORONHA DEPOIS DOS POLICIAIS FAZEREM UM BARREIRA PARA IMPEDIR QUE O CAMINHÃO DESCESSE A PAULISTA ,E QUANDO EU SUBI E DISSE QUE ERA ESPOSA DE PM E FALEI QUE ESTAVAM NA MESMA SITUAÇÃO A MAIS DE 15 ANOS DAÍ ELES SAÍRAM DA FRENTE DO CAMINHÃO .

    Fiz isso para provar as associações dos Policiais que se quisessem de fato unirem forças e lutar pelos mesmos direitos que os professores deveriam se juntar as demais classes de servidores e fazerem o mesmo .

    Mas meus caros não apareceu um só representante de associação e menos ainda um politico de classe ,nem Major Olímpio foi ,espero que ele vá dessa vez,bem estamos perto das eleições e com certeza irão muitos políticos .

    BEM ESPERO QUE TENHA MAIS ESPOSAS E OU PM S POR LÁ DESSA VEZ .

    Esqueçam de associações e ou políticos ,eles só aparecem por interesses meramente pessoais ,não se esqueçam ,são 17 anos ,e essas corja que se dizem ser vossas representantes já descontavam em folha as mensalidades e já lhes pediam votos ,ou seja nada fizeram,so discursaram e prometeram aquilo que depois dizem que não tem poder para fazer sozinhos ,para decidir ,então para que SERVEM ,APENAS ENGORDAREM SUAS CONTAS POR MEIO DAS DESGRAÇAS ALHEIAS ?!

    É PRECISO MENAS TEORIA E MAIS PRÁTICA ,SE CONTINUAREM ACREDITANDO EM DISCURSOS INFLAMADOS ,E EM ADORADORES DE VOSSAS PROFISSÕES ,DAÍ NADA MUDARÁ!

    Vestir e uma bandeira e dizer que defende esse ou aquele servidor é fácil ,ainda mais quando isso irá lhe fazer prosperar na vida ,agora quero ver fazer por respeito,amor e consideração pelo seu próximo,sem vislumbrar cargos,poder,fama ,status etc..

    TEM GENTE QUE TEM SANGUE DE POLICIA NAS VEIAS ,E TEM GENTE QUE VIVE DE SUGAR ESSE SANGUE !

    FAÇO PARTE DA FAMILIA DE MILICIANOS DESDE O BERÇO ,MÃE CIVIL .

    Curtir

  19. Essa PATIFARIA da falta de distribuição de uniforme é diretamente proporcional à falta de vergonha na cara de quem adquire, às próprias expensas, e, pior, no caso de alguns Oficiais que ainda pressionam o subordinado para “se virar”.
    O que as Prefeituras repassam para os bolsos dos subprefeitos, Coronéis inativos, poderia ser repassado ao Estado para se acabar com essa pouca vergonha. Na capa do DOE/SP 121, de 30/06/07, acha-se estampada a Lei Siraque, sobre a proibição de comercialização de artigos militares, pelo menos ]nos moldes em que continuam, como se fosse bolacha, a bel prazer, ou, para usar termo mais adequado, “indumentária de mendigo” (Praças).

    Curtir

  20. 09/04/2013 22h22 – Atualizado em 09/04/2013 22h22
    Guarda detém trio e apreende 30 máquinas em bingo de Valinhos, SP
    Casa de jogos foi localizada na tarde desta terça-feira, no bairro Bela Vista.
    Segundo Polícia Civil, no momento da ação havia seis pessoas no sobrado.
    Do G1 Campinas e Região

    Comente agora

    Guarda fechou bingo clandestino na tarde desta
    terça, em Valinhos (Foto: Sidney Aureliano/Guarda)
    Três homens foram detidos na tarde desta terça-feira (9), em Valinhos (SP), suspeitos de manter um bingo clandestino há seis meses, no bairro Bela Vista. No local, guardas municipais apreenderam 30 computadores, 11 pendrives, três gramas de maconha e um caderno para contabilidade.

    Segundo a Polícia Civil, os guardas chegaram ao sobrado localizado na Rua Barão de Mauá, por volta das 16h, após denúncia anônima. No local havia pelo menos seis jogadores, a maioria idosos, que foram ouvidos na delegacia do município e liberados na sequência.

    O proprietário do bingo, um comerciante de 55 anos, foi indiciado por contravenção penal – jogos de azar. Ele alegou que a residência funcionava como uma lan house, de acordo com a Polícia Civil. Os dois técnicos de informática detidos no bingo também foram indiciados pelo mesmo crime, além da posse de entorpecentes.

    Curtir

  21. O terrível coxa disse:
    08/04/2013 ÀS 20:54
    Caracas, só esse coxa é entrutado com maquineiro ? E os recolhas que “trabalham” incansavelmente para seus “mestres” na PC ?
    Uma unidade operacional do decap estava arrebentando os maquineiros e bastou haver uma mudança que tudo parou, bom, mas o assunto é o terrívelmente corrupto e não confiável coronel dos coxas, a íntegra e incorruptível PC não tem nada disso, o MP não recebe denúncias, a corregedoria não tem informação….tá tudo dominado, ou melhor, tranquilo……….

    O que acontece, caro coxa, é que, por mais que chefias e seccionais recebam dessa escória, qualquer tipo de dinheiro, nada disso se propagaria se a PM trabalhasse. Se a PM desse o flagrante e apresentasse no distrito de área, ou mesmo na corregedoria se achar conveniente, isso não estaria assim. A Polícia Civil não é corrupta, homens são corruptos. E na PM, quem não paga, cobrado pela força trágica com a famigerada “resistência seguida de morte”.
    Não só força trágica, mas também pelo batalhão da tiradentes, que cobrava quem não acertava com o pinto. Ou falei besteira?

    Curtir

  22. SEM DÚVIDAS AS MÁQUINAS CAÇA NIQUEIS E BINGOS FUNCIONAM GRAÇAS AS VISTAS GROSSAS TANTO DA PC COMO DA PM. SE HOUVESSE INTERESSES DE AMBAS POLÍCIAS ACABARIA COM ESSA PUTARIA DE JOGATINAS.

    PELO JEITO NENHUMA DAS DUAS TEM INTERESSES, RENDE MUITO $$$$$$$, CASO CONTRÁRIO NEM ESTARÍAMOS COMENTANDO SOBRE ESSE ASSUNTO.

    COM A PALAVRA AS NOBRES CORREGEDORIAS, PELO JEITO AINDA PERMANECEM EM SONO PROFUNDO $$$$$.

    EITA SEGURANÇA PÚBLICA PODRE !

    Curtir

  23. E VCS JA SE ESKECERAM DAKELA CORONEL DE GUARULHOS???ENTAO,PARECE QUE A ESPERTONA SE APOSENTOU…COMO SEMPRE,ENVOLVEU OFICIAL ELES APOSENTOU….CORPORAÇÃO FILHA DA PUTA ESSA DA PM….

    Curtir

  24. NÃO SEI PORQUE TANTA REVOLTA. NO MINISTÉRIO PÚBLICO, MAGISTRATURA E PM QUANDO SE FAZ CAGADA APOSENTAM O CARA. MAS NA POLÍCIA CIVIL, EXEMPLO DE HONESTIDADE, JOGA-SE O CARA AOS LEÕES.

    Curtir

  25. Vejam o nome do Cmt do 10º BPM/I que foi pego…….

    3 – MOVIMENTAÇÃO – (T)
    Resolução do Secretário da Segurança Pública
    De 08/04/13
    Transferindo, por conveniência do serviço, o Ten Cel PM 822387-4 Otacílio José de Souza, do 10º BPM/I,
    para o CPC; o Maj PM 830514-5 Ben-Hur Araújo Junqueira Neto, do 13º BPM/M, para o 7º BPM/M e o Maj PM
    851963-3 Fernando Antônio de Mello Bartasevícius, do 11º BPM/M, para o 45º BPM/M.
    (DO 065, DE 09ABR13).

    Curtir

Os comentários estão desativados.