MILK NEWS TV 15/2013 – ESCÂNDALO NA LOTERIA:ENTENDA A MARACUTAIA QUE ENVOLVE ATÉ DELEGADO DE POLÍCIA 21

Um Comentário

  1. EU COMO SOU APENAS MAIS UM DOS MILHÕES DE BRASILEIROS TROUXAS QUE FAZEM UMA FEZINHA NAS LOTERIAS DA CAIXA TODAS SEMANAS, MAS COMO SEMPRE NUNCA GANHA NADA, OU ACUMULOU OU GANHOU APENAS UM SORTUDO QUE NINGUÉM SABE QUEM É E SE MORA MESMO NA TAL CIDADE.

    POXA, MAS ESSE DELEGADO DE POLÍCIA DE SP É MESMO UM DOS SORTUDOS NÉ? O DR. GANHOU 7 VEZES NA MEGA SENA EM APENAS 3 MESES? EITA SUJEITO DE SORTE ! QUEM SERÁ ESSE DELEGADO DE POLÍCIA SORTUDO HEIM?

    Curtir

  2. Acabou de passar uma matéria no SBT da prisão de donos de bingos em São Paulo acusado de assassinatos, e mostraram documentos de anotação de proprina.

    Na matéria mostra que os donos dos bingos assassinos pagavam propina para se proteger aos Pms, Goe, Garra e Seccional.

    que merda.

    é por isso que ninguém reclama de salário….eu vi la na matéria….bem grandão ……mais de 5 conto por semana para Pm, Goe e Garra……aí é foda…..proteger ladrão assassino.

    passaram pro lado de lá.

    Curtir

  3. J.L.N., PELO AMOR DE MEUS FILHINHOS, INFORME O NOME DESSE “MAJURA” SORTUDO, POIS GOSTARIA DE CONHECÊ-LO E PARABELIZÁ-LO, POIS, EU JÁ APOSTEI MAIS DE 1000 VEZES NOS SORTEIOS DESSAS LOTERIAS, E JAMAIS GANHEI QUALQUER CENTAVO. ME AJUDAI Ó !…

    Curtir

  4. Não sei qual o motivo de existirem falcatruas, já que do totalarrecadado apenas uma parte infima é dada como prêmio, não acrdito não, seria muita burrice, mas já ouvi “estóris” de gente que compra do ganhador o prêmio para lavar seu dinheiro sujo, mas isso também não provam ou não querem provar. Gosto de fatos, como aquele dos ternos com documentário aprsentação de nota .. etc…. assim dá pra acreditar, ms mesmo assim tem quem não acrdite ou dê um jeitinho, que notícia mais fora de hora e lugar, ninguém vai denunciar as arbitrariedades do goevrno tucano, nem vão cobrar a CPI da Privataria tucana, isso não iteressa , não interessa pra quem compra faixa para homeneagear o seccional de polícia , rsrsrsrs

    Curtir

  5. ESCRAVIDÃO NO DECAP – NOTA DE REPÚDIO

    CAROS COLEGAS, ASSIM QUE TOMEI CONHECIMENTO DA NOVA ESCALA DO DECAP QUASE TIVE UM INFARTO; POIS ESSE NOVO PLANO DO DECAP SÓ VEIO PARA ACABAR DE FUDER TODO MUNDO. E AS CHEFIAS ESTÃO DANDO UMA DE ESPERTAS QUERENDO IMPOR UMA CARGA HORÁRIA AINDA PIOR; POIS QUE EU SAIBA NO DIA QUE VOCÊ PUXAR 12 HORAS, NO OUTRO DIA VOCÊ TERIA QUE ENTRAR ÀS 13:00 HORAS; MAS A CHEFIA ESTÁ EXIGINDO E PRESSIONANDO PARA ENTRAR ÀS 09:00 HORAS, SUJEITO ÀS PUNIÇÒES QUE JÁ SABEMOS.
    ESTES CORNOS JÁ CONSEGUIRAM TIRAR MEU BICO E ME PREJUDICARAM DE TODAS AS FORMAS COM ESTE NOVO PLANO E AGORA QUEREM APOIO! QUE SE FODAM ELES, POIS NA VERDADE ELES ESTÃO PENSANDO SOMENTE NA ARRECADAÇÃO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES; SOMENTE CEGO NÃO VÊ ISSO.
    FORA QUE NO MEU DISTRITO COLOCARAM 5 EQUIPES NO NOTURNO E QUE SE FODA O DIURNO. QUE VIDA TEREMOS AGORA? JÁ ESTÁVAMOS FODIDOS, AGORA NEM SE FALA. NÃO PODEMOS PASSAR EM CONSULTAS EM MÉDICO, NÃO PODEMOS PAGAR NOSSAS CONTAS; QUER DIZER NOSSA VIDA QUE SE FODA. NA VERDADE JÁ ESTOU QUASE FAZENDO UMA MERDA.
    QUANDO MAIS PRECISAMOS DAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS, NINGU’ÉM HOUVE NENHUMA MANIFESTAÇÃO, SÃO NA VERDADE UMA CAMBADA DE XUPIM.
    AMIGOS, NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS, TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA E APROVEITAR QUE ESTÁ SE APROXIMANDO A TAL COPA DAS CONFEDERAÇÕES E MOSTRAR QUE TEMOS PODER.

    Curtir

  6. CARO “É AGORA”, CALMA AMIGO. POIS S.M.J., VOCÊ ESTÁ COM A FACA O QUEIJO E O DOCE NAS MÃOS. VEJA BEM, AINDA EXISTE O HSPESP, LÁ NO IBIRAPUERA, VÁ LA, MAIS PRECISAMENTE NA PSIQUIATRIA, VISTO QUE VOCÊ ESTA UM POUCO ALTERADO. EU CORTO O SACO SE DE IMEDIATO O MÉDICO NÃO LHE CONCEDER LICENÇA MÉDICA. VOCÊ SABIA QUE APARTIR DESTE MÊS INDEPENDENTE DO TEMPO QUE VOCÊ PASSAR POR CONSULTAS E AFASTAMENTOS MÉDICO NADA LHE SERÁ SUBTRAÍDO DE SEU SALÁRIO, COM XCEÇÃO DE AJUDA DE CUSTO ALIMENTAÇÃO. MEU IRMÃO HÁ OITO ANOS TENTARAM ME SACANEAR, QUANDO INCONTINENTE LÁ APORTEI, TENDO PERMANECIDO POR UM PERIODO DE UM ANO AFASTADO E, COM UM DETALHE NAQUELA ÉPOCA ME PAGAVAM APENAS METADE DO SALÁRIO.MAS QUE EU DEI O TROCO EU DEI. O QUE OCORRE É QUE O TEMPO DE AFASTAMENTO NÃO CONTA PARA FINS DE APOSENTADORIA. VEJA SÓ CUIDADO COM EVENTUAL LICENÇA PREMIO. UM ABRAÇO. BOA SORTE. ME AJUDE AÍ Ó !…

    Curtir

  7. Quem são os policias do goe e garro etc, que pegavam proprina do dono dos bingos, ISSO EXISTE EM SP. Ksksksksksk, aqui no meu distrito não tem maquina, assim como na Seccional não tem recolha, AQUI TUDO HONESTO

    Curtir

  8. surpresa mesmo vai ser o dia q falarem q ñ houve achaque, acertos, etc……kkkk
    é a verdadeira inversão de valores

    Curtir

  9. Eu sei o nome do majura que vevi ganhando na mega-sena e vou divulgar aqui pra que todo mundo saiba, rs! Mas primeiro vamos fazer um suspense e dar algumas dicas até que os colegas do flit descubram.

    Curtir

        • Mas não é só esse Delegado não. É aquele velho esquema do ganhador que vende o bilhete para a lotérica e esta repassa para interessados em lavar dinheiro. O apostador ganha R$ 60.000,00 na quina ou R$ 200.000,00 no bilhete , então é melhor ter um lucro de 10 % do que receber o dinheiro legal. O cara normalmente é pobre e não terá problemas com a receita. A lotérica ganha mais 10 ou 15 % em cima e vende o cartão ou bilhete para o felizardo “apostador” final que sacará o numerário na CEF.
          Pena que ficou um truque manjado e inexplicável quando investigado criminalmente, pois o felizardo ganha com bilhete do Amazonas , de Porto Alegre , da Casa do Chapéu e cartão de apostas de São Paulo , Salvador , etc., como se pudesse estar em vários lugares ao mesmo tempo. Quando se trata de um “empresário” qualquer não acontece quase nada ou praticamente nada ( prova que eu não ganhei ) mas se for funcionário público , especialmente da Polícia , tá ferrado.

          Curtir

  10. Se eu não me engano, está pratica era bem difundida entre os praticantes de atividades zoólogicas, naquele saudoso tempo, que não volta mais, mas permanece na lembrança de quem viveu o momento

    É o que penso

    C.A.

    Curtir

  11. 04/04/2013 19h41 – Atualizado em 04/04/2013 19h48
    Pombas usadas para levar drogas e celulares à prisão são apreendidas
    Plano teria a ajuda de familiares e visitantes de detentos em Mauá.
    Ave era treinada para levar objetos em uma sacola até o presídio.
    Do G1 São Paulo

    Comente agora

    Pombas eram treinadas para voar de volta à prisão.
    (Foto: Divulgação/SAP)
    Pombas que carregavam drogas e celulares para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mauá foram apreendidas no último domingo (31), de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP). Detentos treinavam os animais para levar objetos até as janelas do presídio. O CDP recebeu informações sobre o plano durante a semana anterior ao feriado de Páscoa.
    Segundo a SAP, o plano seria concretizado com a ajuda de familiares e visitantes dos presos. Na parte externa da unidade, eles colocariam os objetos em uma bolsa de tecido presa à ave, que iria transportá-los para dentro do presídio.
    Na última sexta-feira (29), guardas notaram uma pomba pousada em uma das janelas de ventilação das celas. A ave carregava uma bolsa. Dentro dela, havia objetos de papel-alumínio que simulavam o tamanho e o peso de aparelhos celulares.
    No sábado (30), foi encontrada uma pomba com uma visitante do presídio. A ave estava oculta em um vasilhame, enrolada em um par de meias pertencente a um dos detentos. No domingo, uma pomba foi apreendida com drogas e celulares do lado de fora da unidade.

    Curtir

  12. 04/04/2013 12h54 – Atualizado em 04/04/2013 15h28
    Aumentam em 35% as denúncias contra policiais no estado de SP
    Relatório da ouvidoria mostra dados de denúncias contra PMs e civis.
    É o maior número de denúncias recebidas nos últimos 17 anos.
    Tatiana Santiago
    Do G1 São Paulo

    116 comentários

    PMs são denunciados à Ouvidoria (Foto: Fabio
    Martins/Futura Press/Estadão Conteúdo)
    O número de denúncias contra policiais civis e militares do estado de São Paulo subiu 35,87% entre os anos de 2012 e 2011. Segundo relatório da ouvidoria da Polícia foram registradas 7.455 denúncias no ano passado contra 5.487 em 2011.
    Desde que a ouvidoria foi criada, em novembro de 1995, esse foi o maior número de denúncias recebidas e o aumento recorde dos últimos 17 anos.
    Os policiais são investigados por maus-tratos, abuso de autoridade, tráfico de drogas, extorsão, desvio de dinheiro e apropriação indevida, ameaça, má qualidade no atendimento, entre outros.
    saiba mais
    Ouvidoria recebe número recorde de denúncias contra policiais no Vale
    Investigação de execução de jovens em SP leva a prisão de mais três PMs
    PMs suspeitos de execução se calam em interrogatório na Polícia Civil
    Em 2012, 3.497 policiais civis e militares foram denunciados apenas na capital paulista, isso significa que 45% dos 7.749 casos registrados em todo o estado eram relativos à cidade de São Paulo. No entanto, nem todas as informações repassadas para a ouvidoria viraram denúncias.
    O e-mail foi o principal meio usado pelos denunciantes, 45% usaram esse recurso. O telefone apareceu em seguida com 38%. Menos de 2% das denúncias foram feitas pessoalmente.
    Dados
    De 1995, quando a ouvidoria foi criada, até o ano passado, do total das denúncias recebidas, 13,3% foram sobre infração disciplinar, que totaliza 8.180.
    No mesmo período, a má qualidade de atendimento aparece em segundo lugar no ranking com 7.836 denúncias ou 12,74%. Os homicídios aparecem na terceira posição com 5.842 casos, o que corresponde a 9,5% do total.
    Expulsão
    Um delegado, dois investigadores e um papiloscopista foram demitidos da Polícia Civil de São Paulo pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). Os policiais civis foram acusados pela Corregedoria da Polícia Civil de envolvimento na tortura e morte de um preso dentro de uma delegacia em São Bernardo do Campo, no ABC, há dez anos.
    A demissão do delegado Paul Henry Bozon Verduraz, dos investigadores Ricardo Milanez e Sergio Ferreira Barros Filho e do papiloscopista Samir Gushiken foi publicada nesta quarta-feira (3) no Diário Oficial do Estado de São Paulo. O advogado Luciano Anderson de Souza, que defende os policiais punidos, e o próprio delegado afirmaram que eles são inocentes das acusações e que irão recorrer da decisão.
    Em 14 de fevereiro de 2003, o motoboy Alex Sandro Neto de Almeida, de 24 anos, estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André porque era investigado pela participação do sequestro de seu patrão, dono de um restaurante em São Bernardo. O suspeito foi levado para prestar informações sobre o caso na delegacia especializada, mas acabou morrendo no local. Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) em Diadema mostrou que o corpo de Alex tinha politraumatismos, fratura de uma costela e perfuração do pulmão esquerdo. A defesa alega que o motoboy sofreu um mal súbito e não foi agredido pelos policiais.
    PM
    Em 2012, a Corregedoria da Polícia Militar abriu cerca de 350 inquéritos para apurar a participação de policiais militares em homicídios. Ao todo, 324 PMs foram demitidos da corporação por atos irregulares no ano passado. Ainda segundo a Corregedoria, 21 policiais militares foram presos em flagrante por homicídio.
    Mais três policiais militares foram presos administrativamente pela Corregedoria da Polícia Militar nesta terça-feira (2) por suspeita de participação na execução de dois jovens no Centro de São Paulo.
    Ao todo, 11 PMs já foram detidos por suposto envolvimento no assassinato de um homem de 18 anos e de um adolescente de 14 anos no Brás. O crime, ocorrido na madrugada de 16 de março, foi gravado por câmeras de segurança.
    As cenas mostram dois motociclistas com capacetes se aproximando das vítimas. Eles ordenam que os jovens erguam os braços e se virem de costas. Em seguida, atiram e fogem. Outra gravação mostra uma viatura da PM perto do local da execução no momento em que ocorriam os disparos.
    Quatro dos 11 policiais militares detidos deverão ser soltos da prisão administrativa por falta de provas contra eles. Sete continuariam na Corregedoria à espera da conclusão da investigação criminal pela Polícia Civil.

    Curtir

  13. Pingback: PICTURES

  14. Falar e saber é facil, todos nós sabemos onde se ganha mais, como uma fazendaria, e onde não se ganha nada como a Del. do Idoso, dificil é vc. Saber onde vai denunciar, pois se for na Corregedoria, tem muitos informantes que vendem informações, são poucos, mais tem,,, e esta virando uma prática normal, vai no Gaeco, nada é feito, vao nos Deputados, são tudo afilhados deles, pois que esta no plantão do 66 não tem amigo na Corro, nem amigo politico., agora quem está no Dpppc, Fazendaria, Detran, Deic Denarc, 1 Secc, estes sim são amigos de esposa de governo, amigos de Politicos etc, agora basta a sociedade ver estes interesses em tais lugares, e ver o padrão de um tira que trabalha em lugar bom e tira de plantão, e partindo do principio que todos ganham iguais,,,,, algo tem de concreto em falar no tal bigbrother da PC, e ver que tem voi na linha.

    Agora minha pergunta::::

    A quem interessa diminuir a corrupção?… Eu juro que não sei

    Curtir

Os comentários estão desativados.