Não basta ser pobre e desfilar no “Sambódromo” construído para os pobres da Zona Noroeste, tem que morar atrás da linha do trem, nos morros e nas favelas; ainda assim: TER ORGULHO DE SER SANTISTA 2

Luto em Santos

Dirigente da Sangue Jovem diz que Carnaval deve ser repensado

De A Tribuna On-line

O dirigente da escola de samba Sangue Jovem, Alexandre Cruz da Cunha,  disse nesta terça-feira, em entrevista  à TV Tribuna, que o acidente com o carro alegórico foi uma “tragédia” que obrigará a todos da Cidade a “repensar o Carnaval”.
A entrevista foi dada após o trágico acidente que matou quatro pessoas na Passarela do Samba Dráusio da Cruz, em Santos. Um dos carros alegóricos da agremiação pegou fogo na área de dispersão, depois de atingir um fio de alta tensão.
“Com essa tragédia, toda a estrutura terá que ser repensada, como logística e segurança. Estamos todos chocados e teremos que repensar como lidar com Carnaval”, disse Cunha, diretor de relações públicas da escola.
A Sangue Jovem é um torcida organizada do Santos Futebol Clube. A entidade ofereceu ajuda financeira aos familiares das quatro vítimas.

————————————————————

O que precisa ser repensado é o modo arrogante de ser dos moradores de Santos.

Prefeitos como Beto Mansur e Papa, com a aprovação de políticos como o pai do atual prefeito Alexandre Barbosa, destruíram o carnaval na cidade, proibindo os desfiles de blocos e escolas de samba nas regiões tradicionais de Santos, digo: tradicionais no sentido carnavalesco.

Os festejos foram empurrados do Centro, do Gonzaga e da orla da praia – com todo o respeito – para um bairro, na boca do mangue, bem distante dos ricos. Diga-se de passagem, a proibição teve como pretexto A SEGURANÇA PÚBLICA, em razão de algumas brigas entre blocos rivais, mas na verdade o pano de fundo sempre foi o  incômodo aos moradores de apartamentos de frente para o mar.

Sabem como é, o sujeito enquanto mora nos fundos vem para a praia fazer festa e muito barulho sem quaisquer preocupações com os direitos alheios: VIVA A DEMOCRACIA PRAIANA.

Quando deixa os fundos para vir morar na praia não quer saber de festa e barulho em sua porta.

Bem assim: POLÍTICOS E NOVOS- RICOS SÃO COMO PUTAS VELHAS QUE SE PÕEM A MORALIZAR A VIDA ALHEIA!

Ontem morreram só ( para eles  políticos e endinheirados financiadores  )  mais quatro pobres da periferia, mas alguns  já acharam o culpado:

O CARNAVAL!

AGORA É SÓ PROIBIR DE VEZ!

POBRE BOM É POBRE MORTO

POBRE BOM É POBRE MORTO

Um Comentário

  1. Pingback: " F I N I T U D E "

Os comentários estão desativados.