Pessoa de grande valor. Que cumpre com sua palavra.
Originária do jogo de TOMBOLA (similar ao bingo), mas com noventa pedras no saco. Pedra 90 é a pedra de maior VALOR no saco.
A cachaça artesanal Tabúa – a preferida do Flit – também é pedra 90!
Pessoa de grande valor. Que cumpre com sua palavra.
Originária do jogo de TOMBOLA (similar ao bingo), mas com noventa pedras no saco. Pedra 90 é a pedra de maior VALOR no saco.
A cachaça artesanal Tabúa – a preferida do Flit – também é pedra 90!
Vamos observar porque tanta festa ! Tudo que sabemos é que não existe motivos para festejar a situação degradante que a Polícia Civil paulista vive desde que o PSDB assumiu op governo de SP, isso é no estado inteirinho, não existe qualquer informação que um Diretor de Deinter é suficiente para sanar os problemas do déficit de funcionários, ele não possui autonomia, se o problemas fosse esse já teríamos resolvidos com os ex Diretores, ou alguém de mente sã acredita que os ex- diretores não queriam resolver os problemas? mas depende é da caneta do Governador e o caos é o baixo salário , Delegacias sucateadas e a falta de funcionários e etc. A baixada santista ainda tem um problema a mais que causa mais problemas para o restante do estado, pois chega o verão e ai a administração sucateia mais ainda as demais Delegacias para mandar Policiais para ajudar na Baixada Santista na operação verão. Não acredito em uma só virgula que um simples Diretor de Deinter resolva os problemas da Polícia Civil da baixada ou de qualquer outro lugar, por mais que ele seja querido na região como deve ser o caso do Dr.Aldo Galiano, pois reajustar os salários ele não pode, abrir concursos ele não pode, são as duas coisas mais importantes para a atual Polícia Civil paulista e somente o Governador poderia resolver isso, mas todos sabem que ele não quer pagar bem os policiais e recompor o quadro com mais pelo menos 10 mil novos policiais civis entre todas carreiras; Então meus caros, qual é o motivo de tantas festas para o novo Diretor? Apenas tenho um ressalva positiva a respeito do DGP designar Delegados da própria região para ocupar os cargos de Diretores, Delegados Seccionais e titulares, pois assim fica mais fácil para lidar com os problemas locais quando os Delegados são moradores antigos na cidade, esse ponto é positivo e a sociedade acolhe essa ideia com mais carinho pois eles tem acesso a autoridade policial e vice versa. Repito, o câncer na Polícia Civil do Estado de São Paulo é o salário miserável que o Policial ganha e a teimosia do Governador Geraldo Alckimim do PSDB em manter essa política de miséria na vida financeira dos policiais e a o déficit de policiais , sem resolver essas duas pendengas, não existe condições de ter uma boa Polícia Civil, pode trocar Secretário, Delegado Geral, Diretores de Deinter, Delegados Seccionais e nada vai resolver de verdade, qualquer propaganda no sentido positivo é mera venda de fumaças para enganar os eleitores porque as eleições de 2014 se aproxima e Geraldo Alckimim almeja ser candidato a Presidente da República e para ganhar a simpatia do eleitorado ele utiliza de meios enganosos que aparentam que ele esta de fato fazendo uma boa mudança na Polícia Civil , mas não é verdade, pois trocar as chefias não vai adiantar absolutamente nada.
CurtirCurtir