“Caixa Postal Adpesp”. 5

ADPESP has uploaded Caixa Postal da Adpesp.
Caixa Postal da Adpesp
Com o objetivo de aprimorar sua prestação de serviços, a Adpesp criou em novembro de 2012 uma nova ferramenta de comunicação. Trata-se de um canal direto entre a presidência e os associados: a “Caixa Postal Adpesp”. Na prática, ela recebe informações sigilosas sem necessidade de identificação do portador da correspondência. Podem ser veiculadas críticas, denúncias ou reivindicações. A presidente, Marilda Pansonato Pinheiro, reforça que tudo será mantido sob sigilo. Para ela, o canal é uma ferramenta importante na construção de um novo cenário na classe. “Nossos associados devem confiar e utilizar o novo serviço, pois desta forma poderemos defendê-los, zelar por suas prerrogativas, sem qualquer tipo de represália”, argumenta a presidente. Por conta das ações pontuais em decorrência da nova campanha publicitária que se iniciará no próximo dia 14 de janeiro, a Caixa Postal passa a ser uma importante ferramenta entre a classe dos Delegados de Polícia e a presidência. Abaixo os d…
You were sent this email because you chose to receive updates about new videos uploaded by ADPESP. If you don’t want these updates anymore, you can change your preferences by visiting My Subscriptions.
©2012 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

Um Comentário

  1. Secretario acha que policial ganha muito bem=

    Ferido será socorrido por policiais onde não há o Samu

    PRESIDENTE PRUDENTE – As pessoas baleadas em confrontos com a polícia ou que sofreram ferimentos por outros motivos,…

    ——————————————————————————–

    Compartilhar
    5

    ——————————————————————————–

    PRESIDENTE PRUDENTE – As pessoas baleadas em confrontos com a polícia ou que sofreram ferimentos por outros motivos, como acidentes de trânsito, serão socorridas pelos policiais em cidades onde não existe o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi o que explicou nesta quarta-feira, 9, o secretário da Segurança Pública, Fernando Grella, ao participar, em Presidente Prudente (SP), da primeira reunião de integração entre as Polícias Militar, Civil e Técnica na Faculdade Toledo.

    “Nas cidades pequenas, onde não há o Samu, o policial pode socorrer qualquer pessoa ferida, desde o marginal baleado até quem sofreu um acidente”, explicou. Já nas cidades que contam com Samu, o secretário reiterou que o policial não tem mais a obrigação de socorrer feridos. “Mas ele deve acionar o socorro, chamando o resgate”, afirmou. Para melhorar a sensação de segurança, o secretário quer que a polícia, como já acontece no interior, se aproxime mais da população, corroborando o que sugeriu o comandante geral da PM, coronel Benedito Roberto Meira. O secretário negou que a polícia esteja perdendo a guerra contra os criminosos. “Não estamos perdendo a guerra, os índices criminais são favoráveis e comparáveis com índices internacionais”, avisou.

    Escutas telefônicas, feitas em centrais instaladas em quartéis da PM, foi outro assunto espinhoso comentado pelo secretário. “Quem autoriza a escuta é o juiz, o Ministério Público (para combater o crime organizado) solicita à Justiça e tudo é deferido pelo juiz, tudo de acordo com a lei. As escutas ocorrem legalmente com ordem judicial”, avisou, lembrando que as escutas são feitas em todo o Estado. Cerca de 88 mil ligações foram grampeadas no ano passado.

    Salários

    Na opinião do secretário Fernando Grella, os policiais civis e militares paulistas não ganham mal. “Não ganham mal, mas precisamos melhorar e todas as reivindicações que eu receber serão levadas ao governo”, prometeu, completando que “salário é importante”. Além do secretário, participaram da reunião o comandante geral da PM, coronel Benedito Roberto Meira, o delegado geral da Polícia Civil, Luiz Maurício Souza Blazeck, e centenas de policiais da região de Presidente Prudente. Ao todo, 12 reuniões serão realizadas no interior e na capital.
    .

    Curtir

  2. Antes de tudo leve em consideração a rasgação de seda, com a placa dada ao governador.
    E mande pra lá, mande tudo.

    “pra corno todo castigo é pouco” (bay pernambuco)

    Curtir

  3. Pingback: Todos a Caracas: quem são os golpistas? Acima do Supremo, está o Asdrúbal « FATOS & FOTOS

  4. NOSSA !!!!!! A RESTRUTURAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO ESTA A TODO VAPOR NÉ? TUDO TRANSCORRENDO CONFORME O SECRETARIO GRELA E DGP PROMETERAM, ESTOU MUITO ADMIRADO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ESTÃO SUBSTITUINDO OS DIRETORES DOS DEINTER……..ACHO QUE AGORA VAI RESOLVER OS PROBLEMAS, PORQUE ERA ISSO QUE ESTAVA AFUNDANDO A POLÍCIA CIVIL. ESTOU MUITO ADMIRADO DA CAPACIDADE DE DETECTAR ONDE ESTÃO OS PROBLEMAS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Os comentários estão desativados.