Salário do policial militar paulista demonstra a falta de vergonha do Governo = R$ 1.855,31; menos de três salários mínimos da região 10

http://www.recursoshumanos.sp.gov.br/retribuicao_mensal/area%20policial/pol%20mil%20praca.pdf

Um Comentário

  1. Parabéns e ainda tem policial que vai votar no PSDBOSTA OU PCCSDB, para estes idiotas o salário tá de bom tamanho, pois inimputáveis não precisam receber vencimentos.

    Curtir

  2. TEM GENTE QUE ACREDITA

    NESTA “””FORÇAÇÃO DE BARRA””” CULTURA DE BICO !!!

    SERVIDOR DA SEGURANÇA PÚBLICA

    EM QUALQUER ESTADO CIVILIZADO

    É SÓ POLICIAL

    NÃO TEM BICO, NÃO TEM SEGUNDA, TERCEIRA JORNADA ESCRAVIDÃO !!!

    SEUS SERVIÇOS ESTÃO VOLTADOS

    PARA A SOCIEDADE

    E NÃO PARA UM PARTIDO POLÍTICO

    UM GRUPO DE PODER TEMPORAL

    UMA OLIGARQUIA GENOCIDA . . .

    NESTE MOMENTO ALÉM DE ESTAREM LOBOTOMIZADOS

    PELA VIOLÊNCIA DO ARBÍTRIO DISCRICIONÁRIO E

    PELA “”””ACEITAÇÃO TÁCITA ADMINISTRATIVA DO BICO””””

    O QUE MUITOS ACREDITAM SER UM “”””MUST””””

    AINDA SÃO MOEDAS DE TROCA

    E ALVOS CERTOS DO CRIME !!!!!

    TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DOS PMS PAULISTAS

    TEM INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA PERCEBER ISTO . . .

    ANTES

    ANTES

    ANTES DE NÓS TODOS SERMOS PROFISSIONAIS E SERVIDORES DO ESTADO

    SOMOS “””SERES HUMANOS QUE PENSAM”””” . . .

    A ÚNICA COISA QUE NOS DISTINGUE DO ANIMAL PURO

    É O PENSAMENTO ORGANIZADO

    SÓ ISTO . . . PENSEM NISTO . . .

    Curtir

  3. Esperar o que deste governo que fomenta conflitos entre as polícias Civil e Militar de modo a impedir que as mesmas se unam na defesa de interesses comuns, pois sabe que se unidas ameaçam sua permanência no cargo.

    Curtir

  4. Enquanto isso;

    Os estrelinhas da ativa e aposentados se empapuçam faturando horrores no principal(RETP, encostos nas regionais da desmoralizada administração Kassab), e, possivelmente, no paralelo

    Se liga São Paulo,

    Acorda Brasil

    Curtir

  5. NÃO PODEMOS COMBATER O CRIME, OS PROMOTORES E DEFENSORES PÚBLICOS ESTÃO EM SEUS GABINETES A ESPREITA ESPERANDO MAIS UM PM ENTRAR NO MATADOURO DO TRIBUNAL DO JURI. NINGUÉM GOSTA DE POLÍCIA, NEM JUIZ, NEM PROMOTOR, NEM ADVOGADO, NEM A SOCIEDADE, SOMOS UM ESTORVO PRA ELES, CERTA VEZ FUI AO FÓRUM DA BARRA FUNDA, VER UM PROCESSO EM ANDAMENTO, QUANDO DISSE SER POLICIAL CIVIL, O ESCREVENTE, LOGO DISSE ENTÃO VC. É MAIS UM QUE NOS TRÁS SERVIÇO. OUTRO DIA LI EM ALGUM LUGAR A SENTENÇA DE UM MAGISTRADO DADO A UM POLICIAL CIVIL O QUAL DISSE “QUALQUER UM DO POVO EU ABSOLVERIA, MAS POR SE TRATAR DE POLICIAL CIVIL DEVO CONDENA-LO”

    Curtir

  6. Aqui na minha city tem trairá tanto Civil quanto Militar ,que se lançaram candidatos PELO PSDBOSTA!

    Suas cabeças a prova com as chamadas listas de mortes encomendadas ,mas que nem governo e nem comando geral e nem locais divulgam,e mesmo assim os traíras estão ao lado dessa corja!

    Segundo um passarinho a suposta lista de fato existe ,e uma delas encontradas em Várzea Paulista ,fonte segura !

    Então meus caros da região de campinas fiquem atentos !

    Curtir

  7. 28/09/2012 – 21h07
    Dois PMs são mortos em duas ações de criminosos na zona sul de SP
    PUBLICIDADE
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
    DO AGORA

    Atualizado às 22h15.

    Dois policiais militares foram assassinados em duas ações de criminosos na noite desta sexta-feira, na zona sul de São Paulo.

    Na primeira ação, o cabo Antonio José de Farias, do 3º Batalhão da Polícia Militar, morreu após atingido por quatro tiros na região do abdome. Ele estava acompanhado de seu filho e um outro policial militar identificado como soldado Veneziano.

    De acordo com a polícia, dois homens se aproximaram dos PMs, que estavam de folga, e atiraram contra eles na rua Belfort Duarte, por volta das 18h. Os PMs teriam revidado à ação dos criminosos, baleando os dois. Um dos criminosos morreu no local e o outro conseguiu fugir.

    O cabo Farias chegou a ser levado para o hospital Nossa Senhora de Lourdes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h30. O outro policial também foi baleado e levado ao hospital. Ele não corre risco de morte, segundo a PM.

    O filho de Farias foi atingido de raspão e socorrido para o pronto-socorro de Saboya.

    Na segunda ação, um policial militar identificado como soldado Laercio, 42, morreu após criminosos entrarem no bar onde ele estava, próximo ao terminal Varginha (zona sul) e fazerem disparos contra o PM. Assim como os outros dois policiais, ele também estava de folga.

    O soldado chegou a ser socorrido ao pronto-socorro Balneário, mas morreu às 20h20. Ninguém foi preso até as 22h10.

    Os dois casos estão sendo encaminhados para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). (MARINA GAMA E JOSMAR JOZINO)

    Curtir

  8. 28/09/2012 – 21h43
    Serra chama jornalista de ‘sem-vergonha’ e o associa ao PT
    PUBLICIDADE

    DE SÃO PAULO

    O candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, se irritou nesta sexta-feira com uma pergunta durante uma entrevista coletiva e chamou de “sem-vergonha” um repórter do Rede Brasil Atual, site ligado ao movimento sindical.

    Após uma caminhada, Serra disse em entrevista que iria criar um sistema municipal de ensino técnico e profissionalizante. “Essa é minha ideia, o que me veio agora à cabeça vindo a Mooca.”

    Foi então questionado pelo jornalista: “Veio agora à cabeça ou é seu projeto de governo?”. O tucano perguntou ao repórter para qual veículo trabalhava. “Não interessa. O senhor vai responder minha pergunta ou não?”, retrucou.

    Serra insistiu, e o jornalista afirmou que atuava para o Rede Brasil Atual. O tucano disse que não responderia.

    Ao final da entrevista, o repórter voltou a interpelar o candidato: “Por que o senhor só responde perguntas favoráveis?”. “Eu não respondo pergunta de sem-vergonha, só isso”, respondeu o tucano.

    Em nota, o PSDB ligou o fato ao PT. “O PT enviou um repórter da Rede Brasil Atual, grupo de comunicação mantido por sindicatos filiados à CUT, para tumultuar a coletiva de imprensa de Serra.”

    A Rede Brasil Atual foi criada por dois sindicatos ligados à CUT e ao PT: o dos Bancários e o dos Metalúrgicos do ABC. A editora responsável pelo site é controlada pelos presidentes das instituições.

    O vereador Chico Macena, dirigente do PT paulistano, chamou a nota de “trololó” e disse que o veículo não tem ligação com o partido.

    Paulo Donizetti, editor da publicação, afirmou que o texto do PSDB mostra um partido “sem noção de liberdade de imprensa”.

    Curtir

  9. É UMA VERGONHA PARA OS PAULISTANOS ASSISTIR O CRIME ORGANIZADO DANDO ORDENS PARA O GOVERNO PAULISTA. O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM NÃO TEM PULSOS FORTES PARA FAZER OBRIGAR O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ANTONIO FERREIRA PINTO A TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS QUANDO A SITUAÇÃO REQUER DEMONSTRAÇÃO DE QUEM MANDA NO ESTADO DE SÃO PAULO. DEIXARAM O pcc TOMAR CONTA E AGORA AGUENTA AS CONSEQUÊNCIAS , TEREMOS MUITAS MORTES NESSE DIAS QUE ANTECEDE AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, TUDO POR INCOMPETÊNCIA DE UMA ADMINISTRAÇÃO QUE TEIMA EM NÃO INVESTIR NOS POLICIAIS COMO DEVERIA…… HOJE, SÓ PARA SE TER UMA IDEIA DA DIMENSÃO DA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DO PSDB NO ESTADO DE SÃO PAULO, ISSO SÓ NA SEGRANÇA PÚBLICA, NEM VAMOS MENCIONAR OS PROBLEMAS GRAVES NA SAÚDE PÚBLICA E NA EDUCAÇÃO PÚBLICA QUE É SEM DÚVIDAS UMA LÁSTIMA, MAS A GRANDE PEDRA NO SAPATO DO GOVERNO SEM DÚVIDAS É A SEGURANÇA PÚBLICA, ISSO PORQUE A INSTITUIÇÃO VEM SENDO SUCATEADA DE TAL FORMA DE 20 ANOS PARA CÁ QUE HOJE É IMPOSSÍVEL REVERTER O QUADRO EM UM PERÍODO PEQUENO, MAS AINDA HÁ TEMPO DE REVER OS GRAVES ERROS COMETIDOS PELOS GOVERNADORES DO PSDB QUE FIZERAM ESSA MERDA NESSA PASTA QUE É A MAIS IMPORTANTE PARA A SOCIEDADE. A POLÍCIA CIVIL ESTA ABANDONADA, SUCATEADA, POLICIAIS IDOSOS, ARMAS DE MENOR POTENCIAL OFENSIVO EM RELAÇÃO ÁS DOS CRIMINOSOS, DELEGACIAS CAINDO OS PEDAÇOS, DELEGACIAS FECHANDO AS PORTAS POR FALTA DE POLICIAIS, GUARDAS MUNICIPAIS FAZENDO AS VEZES DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, POLICIAIS GANHANDO SALÁRIOS INCOMPATÍVEIS COM A FUNÇÃO, MUITOS POLICIAIS SÃO IDOSOS E MAL AGUENTAM ANDAR QUANTO MAIS COMBATER CRIMINOSOS, O NÚMERO DE POLICIAIS CIVIS FOI REDUZIDO DRASTICAMENTE NESSES 20 ANOS, PORÉM, O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM E EX- GOVERNADOR JOSÉ SERRA IGNORARAM ESSA SITUAÇÃO E DEIXARAM A POLÍCIA INVESTIGATIVA QUE É A POLÍCIA CIVIL NO FUNDO DO POÇO. AGORA QUEM DÁ AS ORDENS É O CRIME ORGANIZADOS, DE DENTRO DOS PRESÍDIOS A FACÇÃO CRIMINOSA pcc DÁ ORDENS PARA MATAR POLICIAIS E TODOS AQUELES QUE SE OPOREM Á FACÇÃO. TUDO ISSO POR FALTA DE INVESTIGAÇÕES ADEQUADAS, POR FALTA DE POLICIAIS CIVIS PARA APURAR E REPRIMIR COMO DEVERIA ESSES CRIMINOSOS. SEM UMA POLÍCIA CIVIL COM SALÁRIO E QUADRO DE FUNCIONÁRIOS ADEQUADOS NUNCA GANHAREMOS ESSA GUERRA, POIS A POLÍCIA CIVIL DE HOJE É APENAS UMA ENGANAÇÃO, POIS NÃO SE INVESTIGA NADA, OS INQUÉRITOS ANDAM A PASSOS DE TARTARUGAS E A CRIMINALIDADE AGRADECE, TUDO ISSO PORQUE O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM SE RECUSA A INVESTIR NA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO…AGORA TODOS NÓS SOCIEDADE ESTAMOS PAGANDO POR ESSA MAZELA GOVERNAMENTAL. ACORDA GOVERNO TUCANO, O POVO NÃO QUER MAIS PROMESSAS NÃO, QUEREMOS ATITUDES, QUEREMOS AÇÃO, CHEGA DE ENGANAR A POPULAÇÃO.

    Curtir

Os comentários estão desativados.