Cabo Bruno é assassinado no interior de SP
O ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, mais conhecido como Cabo Bruno, foi assassinado no final da noite de quarta-feira em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.
O crime ocorreu por volta de 23h30, no Residencial Campo Belo. Cabo Bruno voltava de um culto evangélico com mais duas pessoas de sua família. Quando chegava em casa, desceu do carro e foi abordado por dois homens, que dispararam cerca de 18 tiros contra o rosto da vítima. Os criminosos fugiram.
Os familiares, que nada sofreram, ligaram para a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um Chevrolet Astra com várias marcas de tiros e a vítima caída ao lado da porta do carro. O corpo do ex-policial foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Pindamonhangaba.
Extermínio
Cabo Bruno chefiou um grupo de extermínio na década de 1980 e era chamado de “matador da zona sul”. Ele foi condenado a 120 anos de prisão por cometer mais de 50 assassinatos na cidade de São Paulo. Mas foi solto há pouco mais de um mês, após cumprir 27 anos de detenção.

PCC NAO PERDOA!
CurtirCurtir
PASSARINHO QUE COME PEDRA SABE O TAMANHO DO FIOFO
a lei do homem perdoa. o futuro cobra o passado
quem deve tem que pagar é lei natural da voda
CurtirCurtir
E O PCC NÃO EXISTE, SEGUNDO O GOVERNO.
MAIS UMA PEROLA, NO DIA 26 NO 53 DP, UM GRUPO DO CORPO DE BOMBEIROS , ATENDEU UMA OCORRENCIA E ACHOU QUE UMA DAS PARTES ERA LADRÃO, PRONTO, ENCHERAM O CARA DE TAPAS PARA FALAR SE ERA OU NÃO, SO QUE O CARINHA ERA PASTOR DE UMA IGREJA E O CARRO ERA SEU. PRONTO, MAIS PMS NA CADEIA, O ROMÃO VAI TER QUE AMPLIAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
UMA HORA O COMANDO DA PM VAI ENTENDER QUE INVESTIGAÇÃO E COM A POLICIA CIVIL.
CurtirCurtir
O crime organizado está cada vez mais forte.
A bandidagem de hoje caçoa dos policiais, encaram o homem que passa dentro de uma VTR, xingam o policial do balcão.
CurtirCurtir
Parabéns PSDB por desmoralizar suas polícias, por empobrecer e empurrar seus policiais para a corrupção, por permitir que uma força paralela cresça ao ponto de caçar policiais nas portas de suas casas.
O interessante é que a imprensa comprada, depois que viram que José Serra não tem chance alguma de vencer as eleições, decidiram timidamente sair do silêncio para mostrar a merda de política de segurança que se tem em São Paulo.
Se nada for feito – e muito provavelmente nada será – no Estado inteiro vai acontecer aquilo que já acontece no litoral – formação de grupos de extermínio para vingar as mortes de policiais.
Aí sim será tarde demais, porque esta guerrilha urbana negada pelo governo e escondida pela imprensa vai transformar o Estado de São Paulo em uma Bogotá dos anos 80.
CurtirCurtir
Esqueceram de avisar ao cabo Bruno que ele não está na Suiça.
Chegar em casa depois das 23 horas, desarmado, depois de ter matado mais de 50, é assinar o atestado de óbito!!!
CurtirCurtir
não vou entrar no mérito, analisando a vida pregressa do cabo bruno, mas cumpre-me fazer algumas perguntas: a cúria metropolitana de são paulo irá cobrar uma resposta enérgica do governo? irá perseguir os autores do crime como fez com a vítima? a comissão de direitos humanos da oab irá manifestar-se?
CurtirCurtir
uma grande perda para a policia paulista que saudades da ditadura militar
CurtirCurtir
Deus é fiel
CurtirCurtir
ESSE ERA UM COITADO. VESTIU A CAMISA DE UMA INSTITUIÇÃO E DA SOCIEDADE QUE NUNCA LHE DEU O RESPALDO PARA O EXERCICIO DE SUAS FUNÇÕES DE FORMA CONDIZENTE, DENTRO DA LEGALIDADE, LUTOU E MORREU EM QUE ACREDITAVA, MAS NÃO ACORDOU PARA VERDADE NUA E CRUA, OU SEJA, A SOCIEDADE NÃO MERECE NADA DISSO POR PARTE DE QUEM QUER QUE SEJA. ELA É HIPÓCRITA E DEMAGÓGICA. QUE DEUS O ACOLHA EM SEUS BRAÇOS, POIS, PELO MENOS NO FINAL DA VIDA, PROCUROU SE REDIMIR DE SEUS PECADOS.
CurtirCurtir
O melhor post de todos os tempos do Flit, parabéns POWER GUIDO.. DISSE TUDO.
CurtirCurtir
Cabo Bruno foi usado pelo sistema. Fez uma limpa, foi útil, e, quando não foi mais “necessário”, começaram a estourar os processos e ele foi para a cadeia. Como ex-Policial, cumpriu quase 30 anos num país em que bandido não fica muito tempo na tranca.
Que sirva de exemplo aos “vibradores” de plantão, principalmente “Praças” e Policiais Civis de TODAS as carreiras, alguns dos quais ainda caem naquela de “pode fazer que eu seguro”.
Quem segurou (na barra das grades) foi o Cabo Bruno.
CurtirCurtir
Já foi tarde! tenho um irmão que é Policial Militar,e converso com ele com vivência de vida e jogo de cintura nas ruas e no dia a dia,PREGO QUE MUITO SE DESTACA TOMA MARTELADA,o curioso é que ele não sofreu nem atentado,fizeram o serviço uniforme e preciso!
Ser Policial não é ser dono do mundo,não te garante o elixir da mortalidade,em algum lugar algum bandido está de olho em você!conheço muitos amigos da Policia Civil e da Militar que pagaram um preço alto por se destacar matando bandido,o bandido não se esquece,por isso oriento aos colegas da CIVIL,para nao caçoar nem apoiar matanças ou exterminios de bandido!
Este fato serve de exemplo para alguns oficiais que andam em rede social exaltando os feitos de uma certa força de elite paulista!Os bandidos também estudam o comportamento das pessoas,e ser policial não é ser exterminador do futuro,uma hora a casa caiu,viveu pela espada morreu pela espada!
CurtirCurtir
A conversão a Xessus pelo jeito não deu resultado hem. Foi tarde troxa
CurtirCurtir
Alguem pode confirmar se o valor da mensalidade da Aipesp foi aumentado de 17,82 para R$ 39,56.
CurtirCurtir
Fiquei sentido com a morte dele! Um cara que matou achando que estava fazendo pela sociedade, por um bem maior, como muitos PMs hoje pensam quando matam bandidos, mas a verdade é que cada um está por conta própria!
CurtirCurtir
parabéns a todos os posts acimas…todos digo todos retratam a realidade…é o foda-se ganhando forma e tamanho…e viva o bozo…
CurtirCurtir
Sim, em parte vc está certo, mas agora já foi e a realidade é outra. Se vc ficar profetizando e não pegar nas armas, o pcc vai te executar dentro da sua casa na frente de seus filhos. O lobo está vindo. Ou vc é uma ovelha que fica esperando a morte, ou vc é um cão pastor e corre atrás do prejuizo. O extermínio começou. Ou vc é a caça ou a presa. Que venham os malucos porque tô trepado e na espreita…
CurtirCurtir
CONCORDO COM VOCE EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU. QUE VENHAM OS MALUCOS QUE TÔ TREPADO E NA ESPREITA…
CurtirCurtir
quer se aposentar, seja cego,surdo e mudo.
CurtirCurtir
POSSO EMPACOTAR, MAS VOU LEVAR PELO MENOS UNS DOIS COMIGO. O GOVERNO NOS ABANDONOU, ASSIM COMO A CORPORAÇÃO E A SOCIEDADE, MAS ANDO TREPADO. SE CADA UM DE NÓS QUE FOR PRO SACO, LEVAR PELO MENOS UNS DOIS JUNTO, JÁ TÁ DE BOM TAMANHO…
CurtirCurtir
Penso igual, hj “trinco” quem mexer comigo ou com entes queridos, não faço por superiores ou pela sociedade, mas se pcc ou qualquer vagabundo vier com um dedo eu vou com uma arma, se vier com uma arma eu vou com um fuzil, atiro e ninguém me viu, não espero nem apresentar ocorrência!
CurtirCurtir
como o Caro POWER GUIDO disse.
“APENAS MAIS UM COITADO”
abandonado por um Governo,
cumpridor de uma Função ingrata…
Muitos ainda precisam saber de que lugar estão…
Mala não esquece,
Policial não esquece.
Vivemos a Lei do CÃO…
Todo Policial corre o risco de matar um Mala, É A GUERRA!
JÁZ A SEGUIRANÇA PÚBLICA NO BRASIL…
Apenas um sonho Americano
de policias perdidos de armas nas mãos.
Preso nos remédios, no humilhante Pagamento,
no assolador Governo,
no Executor sem rosto,
preso a tantas coisas como essas, as vezes é dificil lembrar pelo menos na VIDA.
CurtirCurtir
Engraçado alguns colegas dizerem: -DEIXEM PRA LÁ! NÃO QUEIRAM CONSERTAR O MUNDO! NÃO SE ARRISQUEM A ENFRENTAR LADRÕES! NÃO SE METAM A MATAR LADRÃO QUE REAJA! e outras ignorancias mais.
Ora bolas! Os senhores são policiais ou auxiliares administrativos com uma arma no cinto?
Quem ve esses “policiais” dizerem isso, até parece que o policial “não pode” contrariar o marginal; Ora! Não só pode, como É DEVER SEU COMBATER O MARGINAL, PORR….!
Se algum policial anda se baseando nesses conceitos bestiais, para não agir, pois teme o combate com o marginal, então que peça pra sair imediatamente.
Policial deve ser, antes de mais nada, um sujeito corajoso, imbuído na sua missão que é COMBATER, ATRAPALHAR, DESARRUMAR as ações dos marginais, ora!
Olha só como anda a “cabeça” dos policiais. Mas também, com uma inversão de valores apregoada pela sociedade, onde o bandido de hoje é visto como coitadinho, e o polciial um carrasco e corrupto, não poderíamos esperar outra coisa.
A sociedade já aceitou o erro de pensar dessa forma, agora só falta os policiais aceitarem isso também, pra essa terra se transformar numa terra ANÁRQUICA LIBERTÁRIA.
CurtirCurtir
Você que pensa.
Ele foi abençoado!
Viveu no erro, pensando que estava acertando, mas redimiu-se e encontrou a paz ainda em vida.
Morreu em paz e nos braços de Jesus, como o ladrão que fora crucificado ao seu lado.
Quem me dera ter tal destino…
Ele viveu pela espada, mas não morreu por ela…
CurtirCurtir
cabo bruno estava esquecido, mas foi querer se aparecer na hora de sair do sistema. o PCC foi cobrar a bronca.
CurtirCurtir
Flavião, a cada dia me convenço mais, de que aqui só tem dançarinos de balé.
CurtirCurtir
Bruno meu herói, meu ídolo, pena que não continuou seu serviço de limpeza, o Brasil esta precisando de outros Brunos, mas matar 50 só não vai resolver, é necessário muito mais.Triste realidade
CurtirCurtir
tem gente que ficou no passado, não existe polícia que derruba vagabundo, polícia que faz isso está preso, morto ou respondendo uma grande trolha (rebolando na trolha, como dançarino). esqueça essa retórica de bandido e polícia, estão acabando com a polícia e tem gente que ainda acha que consegue ressucitá-la
CurtirCurtir
Para os criminosos, CB Bruno era um símbolo de grupo de extermínio.
Seu assassinato é uma forma dos criminosos mostrarem força.
CurtirCurtir
A INJUSTA ENXOVIA QUEBROU UM HOMEM
FOI VENCIDO PELA OPRESSÃO E PELO MUNDO DAS IDEIAS
SEU INSTINTO NÃO ERA ESTE . . .
PERDEU SUA ESSÊNCIA
E PERDEMOS UM COMBATENTE
TENHO CERTEZA QUE SE EXISTE JUSTIÇA
E OUTRO MUNDO MELHOR
AGORA REALMENTE ELE ESTARÁ EM PAZ
É O MEU DESEJO . . .
VALEU FLORISVALDO DE OLIVEIRA
MENOS 50
SUA VIDA NÃO EM VÃO . . .
CurtirCurtir
UMA PESSOA QUE MATOU MAIS DE 50 PESSOAS NÃO PODERIA ESPERAR TER UMA VIDA NORMAL COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, MESMO TENDO PASSADO QUASE 30 ANOS NA CADEIA,NINGUÉM PERDOA QUEM MATA UM PARENTE OU AMIGO SEU.
O FATO IMPORTANTE É QUE ELE SE CONVERTEU, E COM CERTEZA JESUS CRISTO O PERDOOU.
QUE DESCANSE EM PAZ
CurtirCurtir
Acredito de sua vida Cabo bruno de um grande filme…que dará muita bilheteria.
se tivesse aprendido a abrir bem uma porta(maçaneta) teria aposentado oficial
e estaria vivo…quis lutar contra um sistema…foi macho pra caramba. não é pra qualquer um
deixaram vc só como sempre.
Que Deus o receba.
Que Deus de conforto ao seus familiares.
CurtirCurtir
27/09/2012 – Armas roubadas de firma estão nas mãos do PCC
Parte das 70 armas roubadas da empresa Quality Inteligência em Segurança Ltda., no Butantã, zona oeste de São Paulo, na manhã do último domingo, pode estar ampliando o poder de fogo da facção criminosa PCC. Essa é uma das linhas de investigação do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Na segunda-feira, os policiais prenderam o vigilante Tiago Torres dos Santos, de 23 anos, que estava de plantão na firma, acusado de facilitar a ação da quadrilha. A reportagem é do jornal Diário de S. Paulo.
Um dos assaltantes, Antonio Carlos Oliveira de Magalhães, de 35 anos, também foi preso. Ele estava foragido da penitenciária de Valparaíso desde a saída temporária do Dia das Mães. Outros dois ladrões já foram identificados.
Uma adolescente de 16 anos, mulher de Douglas Maia da Silva, de 28 anos, um dos foragidos, estava na casa onde foram encontrados oito revólveres calibre 38, cinco coletes balísticos, 375 cartuchos para espingarda calibre 12 e 120 munições para revólver. Na residência, em Osasco, na Grande São Paulo, a polícia apreendeu diversos documentos, entre eles “salves” (ordens) escritos pela liderança do PCC.
Os investigadores da 6ª Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro do Deic também estiveram na casa do quarto suspeito, Eudes Cristiano do Amaral, onde apreenderam uma pistola de calibre 45, com numeração raspada, que não pertencia à empresa assaltada.
INVESTIGAÇÃO
O delegado titular Márcio Martins Mathias explicou que, logo após o assalto, a polícia chamou os vigilantes que, teoricamente, haviam sido rendidos, e os ouviu sepradamente. “Tiago era um deles. Aparentava muito nervosismo e entrou em contradição quando indagado sobre alguns detalhes da dinâmica dos fatos. Por fim, percebeu que não tinha como esquivar-se e confessou ter participado do crime”, disse.
Segundo Mathias, o vigilante morava na mesma região dos criminosos. Começou a trabalhar na empresa havia oito meses, quando recebeu a proposta de auxiliar no assalto. “Receberia quantia em dinheiro por informações e facilitação do crime”, disse o delegado.
Os assaltantes dominaram o segundo vigilante em uma passarela e entraram na firma com uma Fiorino roubada. “Tiago deixou o colega entrar com desconhecidos. Estranhamos”.
CurtirCurtir
parabéns
CurtirCurtir
As duas coisas mais importantes que ouvi de um policia antigão quando sai da Acadepol para a Delpol que fui designado.
1- Quem não é visto, não é lembrado…….
2- A polícia é uma grande roda gigante, hj vc ta em cima , mas amanã vc pode estar embaixo…..
CurtirCurtir
Com a violencia desenfreada como esta, os bandidos matando só pra ver o corpo cair, devia haver mais HOMENS como Cabo Bruno, quem sabe a faxina seria eficiente.
Admiro o trabalho deste cara quando matava somente bandidos, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO! Cabo Bruno não era bandido e sim um FAXINEIRO.
CurtirCurtir
o erro do cabo bruno foi achar que esses malditos tinham esquecido dele, e ele estar desarmando e sem colete. Pois são estes tipos que mataram ele que ele matou um monte, foram mais de 50 lógico, Acho que o esquadrão da morte deveria voltar urgente!!
CurtirCurtir
a lei natura seria todos os policiais se unirem e partirem para o mata-mata e acabar de vez com a putaria
CurtirCurtir
Pois é, mais um dia dei um rolê nas quebradas e vi colegas distraidos em seus bravos da vida. Teve um que estava de costas para a rua, olhando pra dentro do estabelecimento em que faz o bravo. Fiquei um tempão atrás do mesmo, só imaginando o que lhe teria acontecido se eu fosse do pcc. Fui falar com ele e o mesmo achou ruim, dizendo que estava de férias e que não queria saber de policia. Depois dele, cruzei com mais alguns que estavam distraidos, dentro de seus veiculos, ouvindo música e outro indo pra igreja desarmado. Acho que vou mudar de profissão e comprar uma funerária. Que venham os malucos que tô trepado e na espreita…
CurtirCurtir
Pois é colega, tem um monte de superastro policial que só é policia nesse blog ou melhor ainda se acham mais policia que outros e assim por diante. A verdade é uma só: entraram para carreira policial e são destratados pela população e pelo governo, com isso vem a mentalidade de que não ganha para desempenhar tal serviço (é muito perigoso, para ganhar tão pouco)ou é melhor eu ficar quieto no meu canto se não perco minha maçaneta ou o pior deles que é falta pouco para eu me aposentar e não quero problemas. Surgem todos esses aspectos mas a unica coisa q estes não pensam é em pedir exoneração e trabalhar na area privada ou prestar um concurso melhor, só sabem chorar, não participam de quase nenhum movimento (assim como muitos, ficam escondidos do trabalho policial empurrando tudo o q for possivel para os novatos calça além de muitas outras coisas q podem ser ditas aqui q não foram mencionadas como o fato da preguiça e braço curto para tudo o que for fazer sob a mentalidade de que o povo merece o serviço q tem, é até em parte verdade mais é o correto? Se hoje essas pessoas fossem dessa vida deixando tudo para trás ou estivessem jáno leito de morte e elas perguntassem a si mesmas: Eu estou satisfeito com o que fiz em vida? Eu estou orgulhoso com a mensagem q deixei em vida?
Será que as respostas que eles darão a sí mesmos e seus familiares serão bem vistas ou bem aceitas?
Eu já disse uma vez: Quem ama o serviço que faz o faz por qualquer quantia, sempre chega atrasado em casa mas feliz com a sensação de missão cumprida e assim por diante, mas amor à profissão não bota comida na mesa, então antes de entrar para a polícia e depois ficar chorando por causa do salário ou querer virar maçaneta ou não querer fazer seu dever e sua parte pensem nisso.
CurtirCurtir
Boa Noite!
Senhoras e Senhores.
Precisamos rever urgentemente alguns conceitos, pois sabemos que naquela época, os tempos eram realmente outros, pois, muitos que se pagavam de santos, de fato, eram verdadeiros marginais.
Antes deste, alguns chegaram a ser exilados ou fugiram para não morrer. Outros por serem filhos de Oficiais do Exército, de grandes políticos ou empresários, ficaram ou permaneceram na clandestinidade e, se apresentaram ou retornaram com a extinção do AI-5, com a corda toda como se fossem ou tivessem tido o título de “Exilado Político”, com direito a ressarcimentos pecuniários altíssimos, pelos danos ora sofridos.
Pagamos alto e sofremos literalmente pelos erros dos outros e o que realmente nos resta sempre no final?
Resposta = “Trolha”.
Muitos irão discordar, mas no meu entendimento estes ataques aos Policiais Militares ou Civis de folga eventualmente originam-se de atividades maquiavélicas, não de uma Organização orquestrada por uma mente voraz e estratégica. Mas somente sim, pelo que se deduz, talvez, arquitetada por pessoas que se aproveitando da ocasião, queiram se esquivar de eventuais culpas futuras e, desviar de “si” as devidas atenções e, aproveitando-se da situação, simplesmente: “Aparar as arestas” e, embutir responsabilidades a alguém que por uma “condição qualquer”, fatalmente nem exista.
Seriam mentes oportunistas que empenhadas numa questão maior, “Talvez grana e puder”, estejam se aproveitando da situação para inflamar e causar medo e desespero num todo. E que devido a estes desarranjos acabem causando certas inconveniências no alheio.
Precisamos nos ater aos fatos, pois, se de fato estes realmente ou fatalmente existam, temos que nos acautelar e tomar urgentemente novas diretrizes em nossas precauções e, exigir que se faça uma varredura e uma verdadeira “Caça as Bruxas” e, que se coloquem os verdadeiros mentores na cadeia e que posteriormente, se joguem fora as chaves.
Caronte.
CurtirCurtir
Todo e qualquer funcionário público é abandonado pelo governo e destratado pela população (reconheço que para o policial é mil vezes pior, pois pagam com a própria vida), eu também não posso contrariar meus alunos, um amigo que trabalhava num posto de saude, sendo médico, foi ameaçado e largou o contrato e agora estão sem pediatra.
A constituição cidadã, é um caos, se fosse boa, teria em outros países.
Criminoso tem que pagar , nada de recuperar, recuperar é caro e não funciona.
Aluno tem que estudar e professor ensinar.
Médico trata, mais eventualmente alguém morre, por melhor e mais dedicado que seja o médico.
A autoridade que tem que prestar conta de tudo que faz, não é autoridade.
CurtirCurtir
pelo amor deus nao voltem no serra so os rico voltam nele , ele e da familia do serra gente aprendem a votar ser pobre tudo bem mas agora burro
marcelo
CurtirCurtir
se cada cidade violenta tivesse um cbo bruno….coitados do covardes bandidos,,
bruno a lenda se foi……mas apavorouuuuuuuuuu a bandidagem…. isso simmmmmmmmmmm
CurtirCurtir