Blog do Pannunzio é calado pelo governador de São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin 11

http://blogdotarso.com/2012/09/26/blog-do-pannunzio-e-calado-pelo-governador-de-sao-paulo-o-tucano-geraldo-alckmin/

Até blogueiros conservadores e que representam a velha mídia são intimidados pelos poderosos.

O jornalista Fábio Pannunzio, da Rede Bandeirantes de Televisão, inclusive como âncora do importante programa Canal Livre, que tinha o Blog do Pannunzio, foi intimidado e censurado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e fechou o blog (clique aqui).

É um absurdo que alguns políticos poderesos se achem os donos do mundo e façam esse tipo de intimidação.

Ficou famosa em todo o Brasil a tentativa de extermínio que o atual prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), tentou com o Blog do Tarso, ao exigir e conseguir que o TRE/PR tenha aplicado uma multa de R$ 106 mil ao Blog do Tarso, em decorrência de duas simples enquetes.

Por isso há algum tempo os blogueiros progressistas do Brasil e do Paraná pensam e estudam a criação de uma entidade de apoio aos blogueiros, contra tentativas de limitação da liberdade de expressão.

Inclusive o Blog do Tarso abriu campanha para arrecadar fundos para o pagamento da multa de R$ 106 mil e, caso consiga anular a multa no TSE, o dinheiro arrecadado será destinado a criação da entidade de defesa jurídico dos blogueiros (veja na coluna ao lado direito).

Não concordo com a maioria das posições do Pannunzio, mas exijo que ele tenha a liberdade de se expressar, sem intimidações por parte dos poderosos e censuras financeiras.

Força Pannunzio!

Um Comentário

  1. Basicamente foda-se, pois se vc um dia em uma operação der o azar de fazer uma cagada, vai ser extripado vivo pela imprensa, a despeito de todos os anos de bons serviços prestados.
    Então, como se disse no filme, -” cada cachorro que lamba sua caceta ! “.

    Curtir

  2. kkkkkk. O Pannunzio ficou acostumado a bater em petista e nos blogueiros de esquerda como o PHA, mas bastou falar uma vez do Alckmin para o Pinto entrar duro nele.

    Lagartixa. :
    Basicamente foda-se, pois se vc um dia em uma operação der o azar de fazer uma cagada, vai ser extripado vivo pela imprensa, a despeito de todos os anos de bons serviços prestados.
    Então, como se disse no filme, -” cada cachorro que lamba sua caceta ! “.

    Curtir

  3. Os tucanos estão batendo cabeça. Estão eliminando até seus defensores. Pannunzio sempre afagou a tucanalha. Bastou uma postagem equivocada (talvez até pra demonstrar imparcialidade) pra ser abatido sem dó nem piedade ! A tucanalha tá toda confusa e eu quero é mais! Chupa vampirada!

    Curtir

  4. 27/09/2012 – Armas roubadas de firma estão nas mãos do PCC

    Parte das 70 armas roubadas da empresa Quality Inteligência em Segurança Ltda., no Butantã, zona oeste de São Paulo, na manhã do último domingo, pode estar ampliando o poder de fogo da facção criminosa PCC. Essa é uma das linhas de investigação do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Na segunda-feira, os policiais prenderam o vigilante Tiago Torres dos Santos, de 23 anos, que estava de plantão na firma, acusado de facilitar a ação da quadrilha. A reportagem é do jornal Diário de S. Paulo.

    Um dos assaltantes, Antonio Carlos Oliveira de Magalhães, de 35 anos, também foi preso. Ele estava foragido da penitenciária de Valparaíso desde a saída temporária do Dia das Mães. Outros dois ladrões já foram identificados.

    Uma adolescente de 16 anos, mulher de Douglas Maia da Silva, de 28 anos, um dos foragidos, estava na casa onde foram encontrados oito revólveres calibre 38, cinco coletes balísticos, 375 cartuchos para espingarda calibre 12 e 120 munições para revólver. Na residência, em Osasco, na Grande São Paulo, a polícia apreendeu diversos documentos, entre eles “salves” (ordens) escritos pela liderança do PCC.

    Os investigadores da 6ª Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro do Deic também estiveram na casa do quarto suspeito, Eudes Cristiano do Amaral, onde apreenderam uma pistola de calibre 45, com numeração raspada, que não pertencia à empresa assaltada.

    INVESTIGAÇÃO

    O delegado titular Márcio Martins Mathias explicou que, logo após o assalto, a polícia chamou os vigilantes que, teoricamente, haviam sido rendidos, e os ouviu sepradamente. “Tiago era um deles. Aparentava muito nervosismo e entrou em contradição quando indagado sobre alguns detalhes da dinâmica dos fatos. Por fim, percebeu que não tinha como esquivar-se e confessou ter participado do crime”, disse.

    Segundo Mathias, o vigilante morava na mesma região dos criminosos. Começou a trabalhar na empresa havia oito meses, quando recebeu a proposta de auxiliar no assalto. “Receberia quantia em dinheiro por informações e facilitação do crime”, disse o delegado.

    Os assaltantes dominaram o segundo vigilante em uma passarela e entraram na firma com uma Fiorino roubada. “Tiago deixou o colega entrar com desconhecidos. Estranhamos”.

    Curtir

  5. Fernando :
    Os tucanos estão batendo cabeça. Estão eliminando até seus defensores. Pannunzio sempre afagou a tucanalha. Bastou uma postagem equivocada (talvez até pra demonstrar imparcialidade) pra ser abatido sem dó nem piedade ! A tucanalha tá toda confusa e eu quero é mais! Chupa vampirada!

    Cacete de Agulha :
    kkkkkk. O Pannunzio ficou acostumado a bater em petista e nos blogueiros de esquerda como o PHA, mas bastou falar uma vez do Alckmin para o Pinto entrar duro nele.

    Lagartixa. :
    Basicamente foda-se, pois se vc um dia em uma operação der o azar de fazer uma cagada, vai ser extripado vivo pela imprensa, a despeito de todos os anos de bons serviços prestados.
    Então, como se disse no filme, -” cada cachorro que lamba sua caceta ! “.

    petralha é uma raça burra demais.
    Acham que todo aquele que não lambe o rabo do pt é automaticamente tucanalha.
    Lixos do caralho!

    Curtir

  6. o PCCSDB será desmembrado ficará somente no controle paralelo o PCC do excelentíssimo Sr. marcola

    Curtir

  7. cutucano :
    o PCCSDB será desmembrado ficará somente no controle paralelo o PCC do excelentíssimo Sr. marcola

    Concordo, será o único comando que o PSDB irá comandar depois de 2014
    Se Deus quiser a tucanalha será extinta em São Paulo

    Curtir

  8. 28/09/2012 – 21h07
    Dois PMs são mortos em duas ações de criminosos na zona sul de SP
    PUBLICIDADE
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
    DO AGORA

    Atualizado às 22h15.

    Dois policiais militares foram assassinados em duas ações de criminosos na noite desta sexta-feira, na zona sul de São Paulo.

    Na primeira ação, o cabo Antonio José de Farias, do 3º Batalhão da Polícia Militar, morreu após atingido por quatro tiros na região do abdome. Ele estava acompanhado de seu filho e um outro policial militar identificado como soldado Veneziano.

    De acordo com a polícia, dois homens se aproximaram dos PMs, que estavam de folga, e atiraram contra eles na rua Belfort Duarte, por volta das 18h. Os PMs teriam revidado à ação dos criminosos, baleando os dois. Um dos criminosos morreu no local e o outro conseguiu fugir.

    O cabo Farias chegou a ser levado para o hospital Nossa Senhora de Lourdes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h30. O outro policial também foi baleado e levado ao hospital. Ele não corre risco de morte, segundo a PM.

    O filho de Farias foi atingido de raspão e socorrido para o pronto-socorro de Saboya.

    Na segunda ação, um policial militar identificado como soldado Laercio, 42, morreu após criminosos entrarem no bar onde ele estava, próximo ao terminal Varginha (zona sul) e fazerem disparos contra o PM. Assim como os outros dois policiais, ele também estava de folga.

    O soldado chegou a ser socorrido ao pronto-socorro Balneário, mas morreu às 20h20. Ninguém foi preso até as 22h10.

    Os dois casos estão sendo encaminhados para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). (MARINA GAMA E JOSMAR JOZINO)

    Curtir

  9. 28/09/2012 – 21h43
    Serra chama jornalista de ‘sem-vergonha’ e o associa ao PT
    PUBLICIDADE

    DE SÃO PAULO

    O candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, se irritou nesta sexta-feira com uma pergunta durante uma entrevista coletiva e chamou de “sem-vergonha” um repórter do Rede Brasil Atual, site ligado ao movimento sindical.

    Após uma caminhada, Serra disse em entrevista que iria criar um sistema municipal de ensino técnico e profissionalizante. “Essa é minha ideia, o que me veio agora à cabeça vindo a Mooca.”

    Foi então questionado pelo jornalista: “Veio agora à cabeça ou é seu projeto de governo?”. O tucano perguntou ao repórter para qual veículo trabalhava. “Não interessa. O senhor vai responder minha pergunta ou não?”, retrucou.

    Serra insistiu, e o jornalista afirmou que atuava para o Rede Brasil Atual. O tucano disse que não responderia.

    Ao final da entrevista, o repórter voltou a interpelar o candidato: “Por que o senhor só responde perguntas favoráveis?”. “Eu não respondo pergunta de sem-vergonha, só isso”, respondeu o tucano.

    Em nota, o PSDB ligou o fato ao PT. “O PT enviou um repórter da Rede Brasil Atual, grupo de comunicação mantido por sindicatos filiados à CUT, para tumultuar a coletiva de imprensa de Serra.”

    A Rede Brasil Atual foi criada por dois sindicatos ligados à CUT e ao PT: o dos Bancários e o dos Metalúrgicos do ABC. A editora responsável pelo site é controlada pelos presidentes das instituições.

    O vereador Chico Macena, dirigente do PT paulistano, chamou a nota de “trololó” e disse que o veículo não tem ligação com o partido.

    Paulo Donizetti, editor da publicação, afirmou que o texto do PSDB mostra um partido “sem noção de liberdade de imprensa”.

    Curtir

Os comentários estão desativados.