Versão estilo dono de botequim que não quer dizer a verdade: ” ouviram tiros, e um investigador e o delegado se afastaram para checar a situação” 33

SP: policiais envolvidos em ação que terminou com 1 morto são afastados
06 de setembro de 2012 18h17 atualizado às 18h31

Ricardo SantosDireto de São Paulo

 

O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jorge Carrasco, confirmou que o delegado e os dois investigadores acusados de executar um homem durante uma abordagem, na madrugada desta quinta-feira no Cambuci, no centro expandido de São Paulo,  foram afastados da Polícia Civil durante a investigação, que deve durar até 30 dias. Carrasco também endossou a versão dos policiais, segundo a qual o investigador responsável por dar os três disparos que atingiram Alex Sandro do Nascimento, 41 anos, reagiu a um tiro dado pelo motorista, que era abordado com mais duas pessoas. Em entrevista ao SPTV, a família acusou os policiais de execução.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso ocorreu por volta da 1h. O diretor do departamento narrou que um delegado e dois investigadores do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) foram ao local apurar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar à rua Muniz de Souza, encontraram dois homens e uma mulher, que foram abordados.

Neste momento, segundo Carrasco, os policiais ouviram tiros, e um investigador e o delegado se afastaram para checar a situação. Vendo-se com apenas um policial, o motorista teria tentado atirar no investigador, que respondeu, acertando três tiros em Nascimento, que chegou a ser levado ao Hospital Cruz Azul, mas morreu em decorrência dos ferimentos. O casal que estaria junto à vítima conseguiu fugir.

Com o motorista, foi encontrado um revólver calibre 32 com a numeração raspada e cinco projéteis, “quatro íntegros e um picotado”. A falha na munição é o motivo, segundo Carrasco, para o investigador não ter se ferido com o disparo. Em resposta à suposta investida do motorista, o policial revidou acertando três tiros do lado direito de Nascimento: um de raspão no mamilo direito; outro que se alojou entre o fêmur e a bacia; e um terceiro na parte posterior das costelas. “Eu acho que (o tiro foi) de frente. Mas isso no transcorrer da perícia nós vamos saber”, afirmou Carrasco.

No hospital, foram encontrados 52 pinos de cocaína no bolso da calça da vítima. Os policiais envolvidos prestaram depoimento e foi apreendida, além do revólver que pertenceria ao motorista, uma metralhadora Famae .40 do investigador que efetuou os disparos. A polícia ainda deve ouvir testemunhas, pedir imagens de câmeras de vigilância e aguardar o resultado das perícias do local do crime, das armas, das mãos da vítima (para saber se ela fez disparos de arma de fogo) e do corpo.

Nesta quinta-feira, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou ter falado com o secretário de Segurança Pública e garantiu que a corregedoria já estava em cima do caso. “A tolerância é zero. Nenhum tipo de abuso ou de desvio, seja quem for, Polícia Civil, Militar”, disse o governador, que foi a Brasília para a posse de Francisco Falcão na Corregedoria Nacional de Justiça. Ele disse ainda que a polícia avaliará se os policiais serão afastados. “Se for o caso, serão afastado e até presos.”

Um Comentário

  1. Quer dizer que o coitadinho do professor estava na Favela dominada pelo PCC Muniz de Souza,quando foi por puro deleite do GARRA,morto e forjado um 12…Quem acredita nisso?
    Piada

    Curtir

  2. O GOVERNO NÃO QUER QUE MATA BANDIDOS, ELES SÃO COITADINHOS E QUERIDOS DO PICOLÉ DE XUXU, MAS BANDIDOS PODEM MATAR POLICIAIS E PESSOAS DE BEM QUE NÃO DÁ NADA…………………..CELSO RUSSOMANO SOCORRE O POVO DO ESTADO DE SÃO PAULO……CHEGA LOGO 2014 PARA NOS LIVRARMOS DESSE VERMES DO PSDIBOSTA.

    Curtir

  3. Ele não aceitará nenhum abuso ou desvio de nenhum integrante de ambas as corporações: Gente, NÃO FAÇAM PORRA NENHUMAAAAAAAAAAA, todos são inocentes, a polícia é que mata, deixa o crime acontecer…..para nenhum de nós ter de ouvir merda e ameaças…… só há desvio e abuso onde há policiais que realmente trabalham, e a polícia trabalhando não agrada à todos!!!!!! Fui!!!!

    Curtir

  4. Em primeiro lugar o cara estava com uma porrada de pinos de cocaina.Certo alguns dirão que foi plantado, porra, 42 pinos plantados!!!!

    Segundo, acho que inseriram no nosso ordenamento juridico uma nova figura dentro as excludentes que preceitua que só há legitima defesa quando o agressor já tem passagem na policia, caso contrario o policial não deve defender-se e morrer pacificamente pois o agressor não tem indicio de ser bandido.

    E por ultimo o governador perdeu a noção sobre o preceito cosntitucional da separação dos poderes, alguem precisa lembra-lo que policial civil só pode ser preso por ordem judicial ou em flagrante delito.Ate onde eu sei o governador não é autoridade judiciaria para dizer que o policial será preso.

    Curtir

  5. Eu conheço esse lugar, é BIQUEIRA, pizza uma hora da manhã??? ridículo, sinceramente eu acredito na versão da civil, que não costuma fazer merda não, não é querer defender a instituição que trabalho não, mas a civil não sai por ai dando tiro a esmo, se morreu não foi de graça, REPITO, ESSE LUGAR É PONTO DE TRÁFICO CONHECIDISSIMO DIGA-SE DE PASSAGEM

    PRENDER OS POLICIAIS?? MEU IRMÃO, PEÇA IMEDIATAMENTE A SUA RECOLHA, SAI FORA DESSE GARRA, NINGUÉM SEGURA NADA, O DELEGADO TAVA JUNTO, E JÁ TÁ TIRANDO O CORPO FORA, SE FOSSE NA PM, O TESTEMUNHO DELE SERIA OUTRO, EU SEI QUE VOCÊ FEZ A COISA CERTA, FAZ OUTRA MAIS CERTA AINDA, SAI FORA DO GARRA, ALIÁS, DEPOIS DESSA, TODOS OS POLICIA DEVERIAM PEDIR RECOLHA DE QUALQUER GRUPO OPERACIONAL, CANA REDONDISSIMA TÃO QUERENDO DEIXAR QUADRADA…..NINGUÉM TEM QUE TRABALHAR, POIS QUEM NÃO TRABALHA NÃO ERRA……

    Curtir

  6. Na Muniz de Souza há mais de vinte anos que ali é ponto de venda de drogas, mas governo nenhum se interessa em acabar com essa situação.

    Curtir

  7. FAÇAM COMO EU, ENTREGUEM PAPELZINHO NA SECCIONAL, FORUM, PELO MENOS NÃO DA PIÇA. A POLÍCIA ACABOU, SE VC FEZ PORQUE FEZ? SENÃO FEZ PORQUE NÃO FEZ? SÓ TROUXA PRA FICAR DANO CANA PARA UMA SOCIEDADE HIPOCRITA, MIDIA COMPRADA E UM GOVERNO QUE NÃO DÁ A MINIMA PARA NÓS. DESDE QUANDO QUEM NÃO TEM PASSAGEM É INOCENTE. CANA LIMPA…A PC DIFICILMENTE FAZ CAGADA COMO OS PMs. BOA SORTE AOS CULPADOS, OPS, POLICIAIS.

    Curtir

  8. Rapidinho a imprensa já corre pra falar com o governador. A imprensa paulista acha que o governador é que manda prender ou soltar. Também acham que quem não tem passagem no sistema é inocente e a polícia é que a vilã.
    Pobre imprensa paulista!!!

    Curtir

  9. sergio :
    Ele não aceitará nenhum abuso ou desvio de nenhum integrante de ambas as corporações: Gente, NÃO FAÇAM PORRA NENHUMAAAAAAAAAAA, todos são inocentes, a polícia é que mata, deixa o crime acontecer…..para nenhum de nós ter de ouvir merda e ameaças…… só há desvio e abuso onde há policiais que realmente trabalham, e a polícia trabalhando não agrada à todos!!!!!! Fui!!!!

    AI FICA A IMPRESSÃO QUE ESTE DESGOVERNO ESTÁ COM O RABO AMARRADO.

    Curtir

  10. NÃO OUVI NENHUMA DECLARAÇÃO DESTE DESGOVERNADOR, QUANDO DA MORTE DE POLICIAIS.
    QUANDO É PARA DAR SATISFAÇÃO AO SEUS CREDORES, O FAZ RAPIDAMENTE E COM VEEMÊNCIA.

    Curtir

  11. Bom dia pessoal!!

    Bom acredito que os Pc estão sentido na pele o que é Ser PM em São PAulo.
    Todo mundo diz que a PM erra e faz besteria, (EVIDENTE OS CARAS SÃO PRA CONFRONTO)
    SiM! Há mals PMs como Mals PC.

    Acredito que quem ja trabalho numa abordagem sabe…
    Se o “Berro berrar” em cima do Mala, aparece todo mundo da familia do cara protegendo ele.
    Aparece filha, mãe, tia, pai, e tc. cachorro, papagaio…a midia comprada sai em defesa do “mala” (QUERENDO FAZER MEDIA COM O POVÃO) idem ao GOVERNADOR covarde.

    E NO FINAL DAS CONTAS O POLÍCIAL SAI COMO “MATADOR”.

    pra isso não acontecer…simples.
    Deixa o fogo queimar tudo então.
    Há nao pode se não a polícia vai ser omiça.

    Só que mais Omiça, e mais safada é a própria grande parte da população, que vota nesses Malditos políticos, que ama ser amiguinho de mala por proteção.

    Agora é só aguentar firme…a própria população tem o inferno que criou…e agora a capetaiada ta ao montes.

    Desejo força as vitimas : OS POLÍCIAS ENVOLVIDOS

    Curtir

  12. Conheço dois dos três policiais envolvidos na ocorrência (os investigadores) e posso dizer que tive a HONRA de trabalhar com eles durante alguns anos. Pois bem, posso, assim como todos que os conhecem, atestar não apenas a competência mas também a honradez e o histórico ilibado desses policiais, os quais JAMAIS cometeriam um tipo de atrocidade dessas. Não se esqueçam Srs. que estamos em plena campanha política e qualquer incidente é motivo paragrandes “circos” midiáticos, mesmo que a custa do emprego e da tranquilidade de PAIS DE FAMÍLA HONESTOS E TRABALHADORES. PIZZA 01H00M da Madruga? Essa eu não dá pra engolir né!? Tenho certeza que já deve ter alguma ONG ou Advogado (ou os dois juntos) assessorando a família (inclusive no intermédio com a mídia) e pode ter certeza que não é por Justiça, é por uma indenização do Estado. GOVERNADOR, QUEM PERDE A CHANCE DE FICAR CALADO DÁ “BOM DIA A CAVALO”.
    Essa ocorrência não passa de ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL, distorcido pela MÍDIA SENSACIONALISTA.
    “Aquele que poupa o Lobo sacrifica o cordeiro”
    Mais respeito com esses policiais, Sr. Governador!!!
    Força e Honra, sempre!
    Aos Bravos, Abraço do Dunha
    1*

    Curtir

  13. Acabou! Depois de alguns problemas só cuido do prédio…nao arrumo nenhum problema… Viva o plantão noturno!

    Curtir

  14. Á 20 anos eu venho falando com meus colegas de trabalho que o crime organizado viria a dominar o Estado de São Paulo, isso não é porque eu seria um adivinhador ou membro de seitas religiosas ou coisa do gênero, eu dizia isso e continuo dizendo pelo fato de que até um cego enxerga esse andamento. Desde que o PSDB assumiu o Governo do Estado de São Paulo, houve a chama e clamor por Direitos Humanos, eles confundiram o que era realmente os Direitos Humanos, inverteram as bolas, acreditaram que tinham que investir em abrandamento e fechar os olhos para os cometimentos impiedosos dos criminosos para com os cidadãos de bem, confundiram as necessidades de enfrentamentos das Polícias contra os criminosos e incentivaram a etiqueta de ações policiais eram abusivas e feriam os Direitos Humanos. Só que nossos Governadores e Deputados não conseguiram nesses longos 20 anos foi detectar ou não quiseram dar a cara a tapa para se posicionarem a favor das polícias que é o único órgão que os criminosos ainda respeitam. Essa fragilização ou acovardamento por parte de nossos políticos foi o que levou o agravamento na crise de segurança pública no nosso estado. Quero deixar bem claro que fecharam os olhos para esse quadro caótico em razão de evitar prejuízos nas urnas, pois a antipatia seria grande em questão de urnas, mas sempre foi necessário que os políticos eleitos tivessem posturas firmes enquanto cumprissem seus mandatos, o povo acreditou que o tal eleito teria pulsos firmes, mas os eleitos preferem se esconder atrás do clamor de alguns movimentos de Direitos Humanos que nem sempre são bem interpretados, porque Direitos Humanos são para todos nós e não somente para aqueles que estão presos ou vivem no mundo da criminalidade, não é isso o que prega D.H., é a proteção do estado contra todos e qualquer um que comete abusos sobre qualquer cidadão e que o estado tem por obrigação de dar apoio á esses cidadãos, seja ele criminosos ou as vítimas, seja ele empresário ou o operário e todos tipos de trabalhadores, ainda, todos isentos de credos e religiões. Mas aqui no estado de São Paulo foi muito diferente e ainda é, D.H. é sinônimo de proteção á criminosos, isso graças as políticas de segurança pública implantadas nesses longos 20 anos pelos integrantes do PSDB. Na verdade nunca houve boa vontade do Governo em implantar uma política de segurança pública eficaz e necessário para o estado de São Paulo, sempre fizeram projetos acanhados, coisas insignificantes em relação ás necessidades de um estado tão poderoso economicamente como o estado de São Paulo. Só para termos uma ideia do quadro caótico que se encontra a Segurança Pública Paulista, nesses 20 anos que o PSDB administra o estado, deixaram a Polícia Civil praticamente falida, não investiram no homem policial, não investiram nos prédios e equipamentos como deviam, ainda fecharam inúmeras delegacias por falta de gente para mantê-las funcionando mesma precariamente, fizeram ao contrário com a PM, investiram pesadamente nos equipamentos e triplicaram o número de funcionários, ainda colocaram até PMs temporários, porém os investimentos se limitaram a não investir no homem com salário digno da função. Com essa diferença de investimentos nas duas polícias, houve uma grande demanda na Polícia Civil, pois a PM apresenta as ocorrências em maior número, em contrapartida a Polícia Civil que está atrasada pelo menos 20 anos não dá conta de investigar e instaurar inquéritos com andamentos mais rápidos e eficazes, digamos que o serviço ficou meia boca e ai vem a impunidade, o poder judiciário por sua vez fica limitado nos seus trabalhos também com a falta de uma boa investigação e falta de um bom trabalho dentro dos inquéritos, resumindo, todo trabalho lá atrás que a PM fez ou GCMs ficam perdidos por falta de um bom andamento que o casos requerem, exceto quando é crime de grande repercussão ai em razão da divulgação na mídia e apelo para que o caso seja solucionada então nesses casos tem realmente um andamento eficaz, isso porque os Policiais Civis acabam trabalhando dia e noite sem descanso para solucionar o caso pois as cobranças vem la de cima e então todos se mexem mais do que devia para não deixar prejudicar aqueles que ocupam os cargos de confiança do governo. Os crimes chamados comuns como furtos, roubos, estelionatos, crimes contra a pessoa etc, esses não tem desdobramentos em razão da falta de gente para trabalhar. Então eu pergunto, porque o governo investe na PM e não na Polícia Civil com aproximação de igualdade? Qual seria a razão? Para quem não acompanha é difícil entender esse comportamento do governo, mas para nós que trabalhamos na área sabemos perfeitamente que o governo vende imagem de um estado bem policiado, pois a sociedade se atenta apenas que existe o policial fardado nas ruas e isso significa segurança para eles, mas isso não é real porque não adianta o trabalho do PM na rua e depois o caso fica parado sem desdobramento na esfera de Polícia Judiciária, não adianta ter soldados nas ruas sem apurações corretas dos crimes, então o governo vendo uma falsa imagem de segurança pública com a presença de bastante PMs nas ruas….. Oque os PMs fazem nas ruas é o o trabalho inicial de combate ao crime, mas os trabalhos de repressão ao crime é feito pela Polícia Civil que esta totalmente sucateada e abandonada pelo governo. Quer dizer assim que o Governo finge que fornece segurança pública, o povo paga esses serviços mas não recebem o produto final que é a garantia de ir e vir sem ser molestados pelos criminosos, apenas paga e não recebe segurança pública. A sociedade não aguenta mais conviver com tanta violência urbana, é drogas para todos os lados, o tráfico de entorpecentes tomando conta dos bairros, viciados em drogas para todos os lados matando a mãe e o pai, homicídios, roubos, sequestros, estupros, furtos, estelionados e tudo de ruim que vem aumentando em nosso querido estado de São Paulo e nós de mãos amarradas assistindo tudo isso sem poder combater de verdade. O POVO PRECISA EXIGIR DO GOVERNO, A POLÍCIA CIVIL PERTENCE AO POVO E, QUANDO ESSE MESMO GOVERNO OU PARTIDO NÃO ATENDE OS ANSEIOS DA SOCIEDADE É MELHOR QUE NÃO VOTEM NESSES POLÍTICOS. QUEM SABE UM DIA MUDE ESSA SITUAÇÃO, EU ACREDITO QUE PODEMOS MUDAR, É SÓ PARAR DE VOTAR NOS MESMOS DE SEMPRE!!!

    Curtir

  15. Dunha :
    Conheço dois dos três policiais envolvidos na ocorrência (os investigadores) e posso dizer que tive a HONRA de trabalhar com eles durante alguns anos. Pois bem, posso, assim como todos que os conhecem, atestar não apenas a competência mas também a honradez e o histórico ilibado desses policiais, os quais JAMAIS cometeriam um tipo de atrocidade dessas. Não se esqueçam Srs. que estamos em plena campanha política e qualquer incidente é motivo paragrandes “circos” midiáticos, mesmo que a custa do emprego e da tranquilidade de PAIS DE FAMÍLA HONESTOS E TRABALHADORES. PIZZA 01H00M da Madruga? Essa eu não dá pra engolir né!? Tenho certeza que já deve ter alguma ONG ou Advogado (ou os dois juntos) assessorando a família (inclusive no intermédio com a mídia) e pode ter certeza que não é por Justiça, é por uma indenização do Estado. GOVERNADOR, QUEM PERDE A CHANCE DE FICAR CALADO DÁ “BOM DIA A CAVALO”.
    Essa ocorrência não passa de ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL, distorcido pela MÍDIA SENSACIONALISTA.
    “Aquele que poupa o Lobo sacrifica o cordeiro”
    Mais respeito com esses policiais, Sr. Governador!!!
    Força e Honra, sempre!
    Aos Bravos, Abraço do Dunha
    1*

    Disse muito bem, Dunha! É preciso cautela. Ocorrência em que alguém é baleado por Policial não é, por si só, ocorrência “quadrada”. A coisa pode ter sido absolutamente certa e só quem está ou já esteve muito na RUA sabe como acontecem essas situações.
    A princípio, dou crédito à versão dos Policiais que estavam na favela e o afastamento deles, se ocorrer, é, a meu ver, um soco no estômago de toda a Instituição dado com o beneplácito de uma Lei Orgânica deformada. Uma inversão ao Princípio da Presunção de Inocência.

    Curtir

  16. DELTA UNO – ORIGINAL :

    Dunha :
    Conheço dois dos três policiais envolvidos na ocorrência (os investigadores) e posso dizer que tive a HONRA de trabalhar com eles durante alguns anos. Pois bem, posso, assim como todos que os conhecem, atestar não apenas a competência mas também a honradez e o histórico ilibado desses policiais, os quais JAMAIS cometeriam um tipo de atrocidade dessas. Não se esqueçam Srs. que estamos em plena campanha política e qualquer incidente é motivo paragrandes “circos” midiáticos, mesmo que a custa do emprego e da tranquilidade de PAIS DE FAMÍLA HONESTOS E TRABALHADORES. PIZZA 01H00M da Madruga? Essa eu não dá pra engolir né!? Tenho certeza que já deve ter alguma ONG ou Advogado (ou os dois juntos) assessorando a família (inclusive no intermédio com a mídia) e pode ter certeza que não é por Justiça, é por uma indenização do Estado. GOVERNADOR, QUEM PERDE A CHANCE DE FICAR CALADO DÁ “BOM DIA A CAVALO”.
    Essa ocorrência não passa de ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL, distorcido pela MÍDIA SENSACIONALISTA.
    “Aquele que poupa o Lobo sacrifica o cordeiro”
    Mais respeito com esses policiais, Sr. Governador!!!
    Força e Honra, sempre!
    Aos Bravos, Abraço do Dunha
    1*

    Disse muito bem, Dunha! É preciso cautela. Ocorrência em que alguém é baleado por Policial não é, por si só, ocorrência “quadrada”. A coisa pode ter sido absolutamente certa e só quem está ou já esteve muito na RUA sabe como acontecem essas situações.
    A princípio, dou crédito à versão dos Policiais que estavam na favela e o afastamento deles, se ocorrer, é, a meu ver, um soco no estômago de toda a Instituição dado com o beneplácito de uma Lei Orgânica deformada. Uma inversão ao Princípio da Presunção de Inocência.

    Eu não estou vendo nenhum embasamento legal para afastamento dos policiais, isso é um absurdo, se todo policial que participar de ocorrência for afastado, fali a policia, que já está falida, depois o dg acha ruim dizer que a pc está falida, cadê o nosso chefe para nos defender??? O delpol do DHPP ainda é que disse algo sensato, isso aí é uma total inversão de valores, uma total falta de respeito, o governador fala até em prisão, é muito esculacho e humilhação para o policial….

    Curtir

  17. Aos colegas do GARRA os meus respeitos.

    Somente quem está na hora da fita para saber que decisão tomar.

    Decisão tomada e PONTO FINAL

    Curtir

  18. Não acreditar em PM vale, não acreditar em PC-PM é absurdo?
    As circunstâncias são similares (matagal/favela, quase ninguém vê, droga/arma, resistência, injusta agressão, revide, socorro, óbito)….

    Muniz de Souza :
    Quer dizer que o coitadinho do professor estava na Favela dominada pelo PCC Muniz de Souza,quando foi por puro deleite do GARRA,morto e forjado um 12…Quem acredita nisso?
    Piada

    Curtir

  19. Esquenta nao,que daqui a pouco,eles estaram pedindo pelo amor de Deus para nos passarmos o carro geral
    Forca aos Policiais!!

    Curtir

  20. ESTA AI MAIS UM EXEMPLO

    DE QUEM ESTA DO LADO DE QUEM ?

    O DESGOVERNO PCCSDB DO LADO DO KRIMI

    E OS POLICIAIS DO LADO QUE QUEM SÓ QUER SOBREVIVER

    EU ESTOU DO LADO DO DH GARRA !!!

    E VAMOS A RUMO A ZETAS, AGUARDEM !!!

    Curtir

  21. A declaração do governo é uma vergonha. Por favor PC façam somente o necessário, pelos seus familiares e amigos, pois enquanto perdurar este governo, estaremos sempre errado, mesmo quando agimos certo.

    Curtir

  22. Gente sou policial vocacionado e estou chorando de tristeza por ver a que ponto chegou, infelizmente temos que falar fodase td e o que importa eh a nossa familia- serra mais alkimin igual a um câncer, quero que esses dois morram sofrendo!

    Curtir

  23. Em que tipo de sociedade os policiais são tratados como vilões? Tudo o que está ocorrendo hoje é fruto das ações da imprensa e da própria sociedade. No último programa CQC , na rede Bandeirantes foi feito um teste de honestidade pra avaliar quem, em troca de um bom salário e comissões , entraria no jogo sujo dos políticos. Foram escolhidas cinco pessoas e somente uma, repito, somente uma não quis participar dos crimes eleitorais. É a nossa sociedade.

    Curtir

  24. Logo quando entrei na PC, fui investigar um latrocínio que havia ocorrido na região do Cambuci/Aclimação e dois dos Malas moravam no curtiço da Muniz, que sempre foi ponto de tráfico histórico do Laércio e que possui muitos amigos tanto na Civil quanto na PM!
    Cansei de passar as madrugadas rondando para pegar os malas e de ver em diversas oportunidades viaturas da Mike paradas ali conversando com a vagabundagem!
    Contra mim mesmo, uma vez, um mala deu uns tiros e revidamos, e ele conseguiu fugir pelo portãozinho lateral que dá na vielinha do lado esquerdo do curtiço da Muniz…
    Tinha uma época que até havia blindado o portão dianteiro e o lateral esquerdo, que dá na vielinha que propicia o acesso à rua acima! Tem uma escadinha de ferros chumbados no muro de dá acesso a tipo uma torrezinha que antigamente ficava um mala com fura…
    Agora pergunto, se esta fortificação criminosa existe há mais de vinte anos, por quê será que nunca acabou?
    Quem ganha com isso? Ganhou ou ganhará?
    Ali é um dos redutos do PCC e tem muito muleque dali que aterroriza os orientais da região!
    Numa das minhas canas veio um policial antigão advogar pros malas e falar com meus superiores que se eu continuasse indo lá poderia me dar mal!
    Será que o Cumando dos coxas e o distrito da área desconhece a franca atuação criminosa?
    Parabéns aos policiais do Garra, pena que ninguém garante o respaldo que quem trabalha vocacionadamente merece!
    Irmãos, sou contra a violência gratuita, mas vagabundo que atira contra polícia é suicida e jamais o policial, gari social, será homicida!
    Se fossem Pms o comando teria fechado posicionamento e foda-se, como são Civis, é capz de foderem-se só pra dar pedrada na vidraça quebrada desta Instituição Falida!
    Parabéns aos Superiores Hierárquicos que se acovardam e vendem-se e vendem-nos por status ou cadeiras!
    O Caso deverá ficar com a equipe C Leste…

    Curtir

  25. Muniz de Souza: reduto das quadrilhas de roubo a restaurantes também !!!

    Curtir

  26. Vou contar uma historinha.

    O pessoal um pouco mais antigo vai se lembrar de um investigador chamado Marcelo, rapaz nascido na baixada santista que ingressou na policia em 96.No segundo semestre de 97 estava trabalhando no DENARC quando foi juntamente com outros policiais dar uma cana numa favela da capital.Cana dada o investigador Marcelo entrou em um beco e deu de cara com dois caras que conversavam, um deles sacou uma arma e matou o investigador.

    O cara que deu o tiro não tinha passagem, estava armado pq tinha sido ameaçado e pensou que o investigador viera para lhe matar.

    Se tudo tivesse acontecido de outra forma nossa colega estaria vivo, a mídia teria noticiado que a policia havia executado um trabalhador sem passagem e que havia dúvidas se ele estava armado ou não.

    Portanto ao colega do GARRA meu apoio, outros versões sempre existirão, a imprensa sempre dirá que localizou uma testemunha não sei onde que disse não sei o que.

    Que Deus guarde a alma de nosso amigo Marcelo.
    Que Deus guarde as nossas também.

    Curtir

  27. Olá.
    Você precisa de um empréstimo?
    Se assim for, você não tem um problema, porque tudo o que fazemos é dar em empréstimo para pepole a taxas de 3% conosco você tem a garantia do seu montante do empréstimo.
    nós fazer história entre muitos outros.
    pois somos os melhores mutuantes on-line no internet.We têm empréstimos a diversos clientes, em Cingapura, Estado Unidos da América e seus arredores.
    Pode contactar-nos através de.
    mail: starbicloanagency@gmail.com

    Curtir

Os comentários estão desativados.