Dupla é presa clonando cartões no aeroporto de Congonhas 3


Publicado em 13/07/2012

Bandidos já tinham sido presos na Bahia e no Rio de Janeiro cometendo o mesmo crime. As principais notícias do Brasil e do Mundo você acompanha de segunda a sábado, às 19h20, no Jornal da Band. Este vídeo também pode ser visto no portal band.com.br ou no canal da Band aqui no Youtube.

Reportagem de Sandro Barboza
Imagens de Josenildo Tavares, Antônio Barbosa e arquivo Band
Edição de Camila Moraes

Um Comentário

  1. “veve” disso. Daqui a pouco, de volta à liberdade, vai fazer a mesma coisa, quiçá corrigindo os erros, aperfeiçoando o “modus operandi”.

    Curtir

  2. O maior assalto é das operadoras de cartão.
    Quem paga no débito, deveria ser mais barato, como no mundo todo! pois não tem risco nenhum de calote e desse tipo de fraude.
    A lei deveria mudar! O juro do cartão é alto por causa da inadimplência, ou seja…os honestos pagam pelos deslumbrados!!!
    A primeira empresa que fizer isso….vai ganhar mais dinheiro.
    O débito é o sistema mais seguro para todos. Deveria cobrar no máximo alguns centavos por operação!!!!!!
    No crédito, só a operação encarece o produto em 2 ou 3% da produto ou serviço.
    Os nossos deputados deveriam brigar por isso!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com