Acima da lei ?…Experimentem dizer em sala de audiência: ISTO É UMA PALHAÇADA! 78

quinta-feira, 12 de julho de 2012 – 18h16Atualizado emquinta-feira, 12 de julho de 2012 – 18h48

SP: desembargadora e filha são liberadas

As duas são suspeitas de terem cometido desacato a PMs em blitz da Lei Seca, na noite dessa quarta-feira, em São Paulo
Desembargadora teria cometido desacato a PMsReprodução/Primeiro Jornal

A desembargadora do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), suspeita de ter cometido desacato a policiais militares durante uma blitz da Lei Seca, na noite dessa quarta-feira, foi liberada nesta tarde.
Yara Ramires da Silva de Castro e a filha Roberta Sanches de Castro passavam de carro pela avenida Paulista, quando foram paradas por uma blitz.
Após entregar os documentos, Roberta teria se irritado ao ser convidada para realizar o teste do bafômetro. Segundo os policiais, ela teria dito que a ação é uma palhaçada e sua mãe teria jogado o documento de identificação em direção a elas.
Ainda de acordo com os PMs, a filha da magistrada também tentou agredi-los. Ambas foram encaminhadas para a Corregedoria da PM, onde prestaram depoimento e formalizaram queixa de uma possível agressão. A equipe da PM foi ao 78º Distrito Policial, onde registrou boletim de ocorrência por recusa de teste de bafômetro e desacato.
Elas responderão em liberdade por desacato. Contra Roberta deve ser feito registro de infração de averiguação de embriaguez, pelo fato de ela ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Um Comentário

  1. Desembargador brigando com PM??? Aposto que o escrivão vai tomar uma ripa e ser sindicado!! kkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Um dos assessores do Deputado Arnaldo Faria de Sá fez isso outro dia e ainda jogou na cara que se o PM não sabia que quem fez a EMENDA PEC300 HAVIA SIDO O DEPUTADO ,ele jogou na cara mesmo sem ela ter sido aprovada imagine se ele tivesse sido o que ele não falaria o faria?!

    Essas situações acontecem muito até com assessores fuleiros conheço muitos que se sentem se julgam e se acham devido seus cargos apadrinhados ,ate o dia que a casa cair que nem aconteceu com DEMÓSTENES,corja podre e falida,BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO.

    NÃO SERVEM NEM PARA COMETEREM SEUS DELITOS,PARA ISSO PRECISAM USAR DE CARTEIRADA ,SO MAIS FÁ DE BANDIDO FULEIRO ,PORQUE ELES NÃO COMETEM SEUS DELITOS DE CARA LIMPA SEM USAREM DE ALÍBIS BAIXOS E SUJOS.

    COMO NÃO IDOLATRO ESSA CORJA DO PODER ,NEM DOU VALMOR PARA O CARGO QUE POSSAM VIR A OCUPAR ENTÃO QUE SE FODA ESSAS DUAS MERDAS QUE AINDA IRÃO FODER OS PMs.

    Um dia isso ocorreu com um PM que prendeu um bacana diretor de um jornal que deu carteirada e pior disse que era amigão do SEU COMANDANTE o PM fez seu papel o tratou com imparcialidade e está sendo entubado até hoje,perseguido ,mas esses dias o diretor do jornaleco MORREU NOVINHO BATEU COM AS DEZ DE INFARTO ,DO NADA .

    BANDO DE BOSTA ,QUE ME INTERESSA QUEM SÃO,VÃO FEDE IGUAL QUANDO MORREREM !

    Curtir

  3. Será que os PMs envolvidos na ocorrência serão “demitidos”, como foi o Dr. Frederico, no caso do Juiz que virou Desembargador. Será????. É claro que não devem e não podem sofrer qualquer reprimenda, assim, como o Dr. Frederico não deveria ser exonerado. Fui

    Curtir

  4. Operação da Polícia Federal prende PM, advogado e suspeitos de liderar o PCC
    Ação da PF contra o tráfico de drogas no interior de São Paulo prendeu pelo menos 30 pessoas em três Estados

    Agência Estado | 12/07/2012 18:53:53

    Texto:

    Em operação realizada em São Paulo, Mato Grosso e Rondônia, a Polícia Federal (PF) e o Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) prenderam nesta quinta-feira (11), pelo menos 30 pessoas, entre elas um advogado, um PM, uma guarda municipal e três suspeitos de comandar células regionais do Primeiro Comando da Capital (PCC), acusados de pertencer a uma quadrilha de traficantes de drogas que agia na região de São José do Rio Preto (SP) e na capital paulista.

    Leia também:
    Polícia Federal faz no Paraná a maior apreensão de dinheiro falso do País
    Onda de ataques põe polícia de São Paulo em alerta total

    investigado desde janeiro de 2011, o grupo mantinha comparsas dentro de presídios do interior paulista, de onde partiam orientações sobre a compra e distribuição da droga. Um advogado, uma guarda municipal e um PM de Catanduva foram detidos por passar informações de traficantes presos para traficantes do lado de fora dos presídios. O advogado era responsável por informações sobre as atividades do grupo, enquanto a PM e a guarda municipal, antecipavam possíveis blitze que seriam feitas nas cidades da região.

    A operação, chamada Gravata, contou com 230 agentes federais, promotores e PMs que cumpriram 80 mandados em cidades do interior de São Paulo, em Cáceres e Cuiabá, no Mato Grosso, e em cidades de Rondônia. Os agentes da PF apreenderam na madrugada desta quinta-feira uma carreta com 10 quilos de cocaína em São José do Rio Preto. Desde o início das investigações, a PF apreendeu mais de 70 quilos da droga.

    De acordo com o delegado Gustavo Andrade Carvalho Gomes, o entorpecente era fornecido por um dos núcleos da quadrilha, estabelecidos em cidades do Mato Grosso e de Rondônia, onde também foram presos oito suspeitos. A droga era levada a São José do Rio Preto por caminhões e carros de passeios. Três homens, suspeitos de serem líderes regionais do PCC, também foram presos. Eles seriam responsáveis por receber e distribuir as drogas.

    Além da carreta, a PF apreendeu sete veículos de passeio, que seriam usados no transporte de entorpecente e uma quantia de US$ 110 mil e R$ 42 mil em dinheiro. Também foram apreendidas três armas de fogo em poder dos suspeitos. De acordo com a PF, outros núcleos da quadrilha estão sendo investigados, e alguns suspeitos encontram-se foragidos.

    Curtir

  5. E a história se repete….ai do delegado se peitar a juiza, vai pra rua e samba, igual aquele outro…..essa é a valiosa carreira juridica, a deles não a nossa.

    Curtir

  6. Estamos de saco bem cheio dessa corja do Poder Judiciário! Esse povo não presta para nada, apenas para esfregar na cara da sociedade que estão acima da Lei e de todos!

    Min. Eliana Calmon, socoooooorro!

    Curtir

  7. para essas ocasiões sempre tem o empurrão desbaratinado, onde o coitado do cidadão cai de cara no chão quebrando alguns dentes. alegamos então na corregedoria que o cidadão tropeçou e caiu, devido ao seu estado etilico. ou senão joga logo a manta e cobre de porrada. vai se fude mesmo, então bota pra quebrar. onde ja se viu uma vagabunda só por que é filha de juiza querer bater na minha cara. mando pro ps. vou me foder, mas vou poder olhar no espelho e dizer que sou homem.

    Curtir

  8. está certa a Desembargadora… NÃO têm que soprar porra nenhuma de bafometro da P.M.;
    Chega de ilegalidades desses coxinhas…. e dos pseudo-legisladores…

    NINGUÉM É OBRIGADO À FORMAR PROVA CONTRA SI MESMO….

    todo “coxinha”, coitado, é vitima de desacato…

    E não estou puxando saco da desembargadora….
    Digo para qualquer um…, já falei com amigos e advogados!

    a “gloriosa Mike” te parou na rua… NÃO sopra porra nenhuma de bafometro..

    Deixa te levarem para delegacia, tudo bem! Vai tomar uma canseira, perder um pouco de tempo, e etc.; mas NÃO sopra nada!

    e NÃO é obrigado à tirar amostra de sangue ou urina para exame, se quiser, será no clínico.

    Não estou incentivando a prática de delitos de trânsito…, nem embriaguez, NÃO é isso.

    Estou incentivando a Legalidade das normas vigentes….

    Estado Democrático de Direitos…

    Quer queiram, quer gostem ou não…

    Curtir

  9. ESCRIBA 2012 :
    está certa a Desembargadora… NÃO têm que soprar porra nenhuma de bafometro da P.M.;
    Chega de ilegalidades desses coxinhas…. e dos pseudo-legisladores…
    NINGUÉM É OBRIGADO À FORMAR PROVA CONTRA SI MESMO….
    todo “coxinha”, coitado, é vitima de desacato…
    E não estou puxando saco da desembargadora….
    Digo para qualquer um…, já falei com amigos e advogados!
    a “gloriosa Mike” te parou na rua… NÃO sopra porra nenhuma de bafometro..
    Deixa te levarem para delegacia, tudo bem! Vai tomar uma canseira, perder um pouco de tempo, e etc.; mas NÃO sopra nada!
    e NÃO é obrigado à tirar amostra de sangue ou urina para exame, se quiser, será no clínico.
    Não estou incentivando a prática de delitos de trânsito…, nem embriaguez, NÃO é isso.
    Estou incentivando a Legalidade das normas vigentes….
    Estado Democrático de Direitos…
    Quer queiram, quer gostem ou não…

    E digo mais….

    “A equipe da PM foi ao 78º Distrito Policial, onde registrou boletim de ocorrência por recusa de teste de bafômetro e desacato”….

    NÃO existe B.O. para – recusa de teste de bafometro – ???, Qual foi o MÁGICO que inventou isso????
    Será o mesmo que INVENTOU o B.O. de “preservação de Direitos?????”

    É o fim da picada….
    É os coxas querendo se aproveitar em cima da desembargadora, como fazem com os pobres…

    Vão estudar melhor o CTB….

    Curtir

  10. ESCRIBA 2012 :
    está certa a Desembargadora… NÃO têm que soprar porra nenhuma de bafometro da P.M.;
    Chega de ilegalidades desses coxinhas…. e dos pseudo-legisladores…
    NINGUÉM É OBRIGADO À FORMAR PROVA CONTRA SI MESMO….
    todo “coxinha”, coitado, é vitima de desacato…
    E não estou puxando saco da desembargadora….
    Digo para qualquer um…, já falei com amigos e advogados!
    a “gloriosa Mike” te parou na rua… NÃO sopra porra nenhuma de bafometro..
    Deixa te levarem para delegacia, tudo bem! Vai tomar uma canseira, perder um pouco de tempo, e etc.; mas NÃO sopra nada!
    e NÃO é obrigado à tirar amostra de sangue ou urina para exame, se quiser, será no clínico.
    Não estou incentivando a prática de delitos de trânsito…, nem embriaguez, NÃO é isso.
    Estou incentivando a Legalidade das normas vigentes….
    Estado Democrático de Direitos…
    Quer queiram, quer gostem ou não…

    Tudo bem, qualquer pedreiro que toma umas e outras no churrascão depois de encher uma laje sabe disso.
    Agora, a magistrada não era motorista. E por qual razão deu carteirada? Isso tem nome, não? É infração funcional, pelo menos para os “normais”, ou não?
    Bastava dizer (a motorista) que não se está obrigada a soprar o aparelho.
    Ah! Mas se fosse “normal”, não faz porque tá devendo…

    Curtir

  11. Porra, agora que eu me liguei. É Desembargadora do TRT. Não manda porra nenhuma. Nada a ver. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  12. O Gil Gomes já diz, se vc agir com dignidade pode não consertar o mundo, mas tenha certeza, que no mundo haverá um Maluf a menos!

    Curtir

  13. Eu hem, se por bem menos o delegado de policia, carteira vermelha foi pro olho da rua, coitados destes pms, com certeza já estão no minimo no presidio romão gomes, isto se jaão tiverem um de segurança máxima, do tipo presidente Venceslau, ou Bernardes, ou outro qualquer da policia federal, alguém tem alguma duvida disso, eu não, eu tenho é certeza que estes pms estão sefú, vcs acham que algum juiz vai contra a desembargadora, é piada né, hahahahaha, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Curtir

  14. ESCRIBA 2012 :

    ESCRIBA 2012 :
    está certa a Desembargadora… NÃO têm que soprar porra nenhuma de bafometro da P.M.;
    Chega de ilegalidades desses coxinhas…. e dos pseudo-legisladores…
    NINGUÉM É OBRIGADO À FORMAR PROVA CONTRA SI MESMO….
    todo “coxinha”, coitado, é vitima de desacato…
    E não estou puxando saco da desembargadora….
    Digo para qualquer um…, já falei com amigos e advogados!
    a “gloriosa Mike” te parou na rua… NÃO sopra porra nenhuma de bafometro..
    Deixa te levarem para delegacia, tudo bem! Vai tomar uma canseira, perder um pouco de tempo, e etc.; mas NÃO sopra nada!
    e NÃO é obrigado à tirar amostra de sangue ou urina para exame, se quiser, será no clínico.
    Não estou incentivando a prática de delitos de trânsito…, nem embriaguez, NÃO é isso.
    Estou incentivando a Legalidade das normas vigentes….
    Estado Democrático de Direitos…
    Quer queiram, quer gostem ou não…

    E digo mais….
    “A equipe da PM foi ao 78º Distrito Policial, onde registrou boletim de ocorrência por recusa de teste de bafômetro e desacato”….
    NÃO existe B.O. para – recusa de teste de bafometro – ???, Qual foi o MÁGICO que inventou isso????
    Será o mesmo que INVENTOU o B.O. de “preservação de Direitos?????”
    É o fim da picada….
    É os coxas querendo se aproveitar em cima da desembargadora, como fazem com os pobres…
    Vão estudar melhor o CTB….

    Ah…vai tomar no c… você e essa desembargadora juntos…
    Ela tava errada e pronto!

    Curtir

  15. O problema foi ela falar esse policialzinho, cadê a hierarquia ? Já perdeu a razão !

    Curtir

  16. Cala a boca ESCRIBA 2012, pois nem policia vc é !!!. Precisa estudar e se atualizar mais,seu idiota, seu trabalho resume-se em escrever o que é ditado por outro.

    Curtir

  17. a desembargadora e a advogada deram carteirada e sabemos q todos q possuem um cargo superior fazem isso
    mas muitos Papa Mikes se acham melhores q outros e na real ñ são porra nenhuma
    têm q se foder mesmo

    Curtir

  18. Walter :
    a desembargadora e a advogada deram carteirada e sabemos q todos q possuem um cargo superior fazem isso
    mas muitos Papa Mikes se acham melhores q outros e na real ñ são porra nenhuma
    têm q se foder mesmo

    Quem tem que se foder são a Desembargadora analfabeta e a Advogada estrelinha,

    Curtir

  19. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    As envolvidas pelo visto naquela sinistra noite da semana não estava tão somente nos braços de “Baco”, data Vênia, pelo que se nota e se observa “Ad Cautela” e, para que se retirem quaisquer dúvidas futuras, se faz necessário uma investigação mais aprofundada.

    Agora! aproveitando o ensejo: existe numa famosa Avenida de São Paulo, onde coincidentemente neste inesquecível dia da semana, as mulheres costumam serem homenageadas numa festa exclusiva somente para elas “mulheres finas” e, este memorável evento ocorre numa famosa casa de entretenimentos e que segundo a lenda, ocorrem festas maravilhosas, chegando-se até serem consideradas por muitos como “nababescas ou suntuosas”. Pode?

    Agora! Estes pronunciamentos: “Você sabe com quem esta falando” ou “Isto é uma palhaçada” ou ainda, “Vou te dar um bonde e caçar sua funcional” e a pior: “Seu puto não tem mais o que fazer? Vai pegar bandido”. E outras que felizmente me reservo neste exato momento em não pronuncia-las em absoluto respeito ao espaço e a seus dignos leitores.

    Irregularidades, eventuais abusos e advocacia administrativa, também devem ser rigorosamente apuradas, porém, devido ao momento, sempre devem constar do feito, nomes de nobres representantes das referidas Instituições, para que se mostre a imparcialidade, a lisura e a transparência do procedimento elaborado pela Autoridade Policial.

    Infelizmente nós que trabalhamos diuturnamente à disposição e proteção da população, não só sabemos, mas temos a plena consciência e convicção dos problemas a serem enfrentados.

    Afinal! Somos seres humanos e como tal, estamos sempre sujeitos a falhas e inclusive as inúmeras críticas.

    Se fossemos Santos certamente já estaríamos no Céu.

    Caronte.

    Curtir

  20. A autoridade, ou não sabe se expressar (dificuldade de fala, articulação) ou havia tomado umas….

    Curtir

  21. Escriba, até que emfim alguém falou a verdade para vc hem, quem falou que escrivão, perito, medico legista, fotografo, auxiliar de necrópsia, papiloscopistas são policiais, estes estão no minimo equivocado, alguém já viu um escrivão descolar a sua bunda de uma cadeira e sair na rua para dar cana em algum mala,ou algum destes citados prenderem alguém, eu simplesmente nunca vi, e olha que estou na policia a 27 anos, um escrivão não passa de um digitador de texto editado por um delegado de policia, e nada mais, o estado deveria investir num escrivão comprando computadores e seus apetrechos de ultima geração, e não armas para ficar guardada dentro de um armário numa delegacia, apenas para status,já viram um medico legista, um perito, um fotografo,um papiloscopistas, um auxiliar de necropsia, ou até mesmo um agente de telecomunicações dar cana em algum mala, para no minimo justificarem a real necessidade de usarem uma arma do estado, cara pense bem, o que um fotografo precisa ter para desempenharem bem o seu papel, não é uma boa maquina fotográfica, e assim aos demais cargos que foram citados, os que realmente faz jus, de usarem, uma boa e sofisticada arma, e que são policiais de verdade, são aqueles que vivem diretamente ligado ao crime, que poderá sofrer uma ameaça diretamente, ou ter que intervir numa ação criminal, que são os investigadores, delegados, agente, carcereiros, e só. a verdade dói, mas continua sendo verdade. se alguém conseguir, tente dar uma explicação convincente a respeito, que me calo.

    Curtir

  22. jacaré sem dente :
    Escriba, até que emfim alguém falou a verdade para vc hem, quem falou que escrivão, perito, medico legista, fotografo, auxiliar de necrópsia, papiloscopistas são policiais, estes estão no minimo equivocado, alguém já viu um escrivão descolar a sua bunda de uma cadeira e sair na rua para dar cana em algum mala,ou algum destes citados prenderem alguém, eu simplesmente nunca vi, e olha que estou na policia a 27 anos, um escrivão não passa de um digitador de texto editado por um delegado de policia, e nada mais, o estado deveria investir num escrivão comprando computadores e seus apetrechos de ultima geração, e não armas para ficar guardada dentro de um armário numa delegacia, apenas para status,já viram um medico legista, um perito, um fotografo,um papiloscopistas, um auxiliar de necropsia, ou até mesmo um agente de telecomunicações dar cana em algum mala, para no minimo justificarem a real necessidade de usarem uma arma do estado, cara pense bem, o que um fotografo precisa ter para desempenharem bem o seu papel, não é uma boa maquina fotográfica, e assim aos demais cargos que foram citados, os que realmente faz jus, de usarem, uma boa e sofisticada arma, e que são policiais de verdade, são aqueles que vivem diretamente ligado ao crime, que poderá sofrer uma ameaça diretamente, ou ter que intervir numa ação criminal, que são os investigadores, delegados, agente, carcereiros, e só. a verdade dói, mas continua sendo verdade. se alguém conseguir, tente dar uma explicação convincente a respeito, que me calo.

    até concordo com sua opinião, mas o que acontece é que se o mala ver a funcional, voce já era. pro ladrão não tem diferença, ate a tia da limpeza, se trabalha no dp, pra eles é policia.

    Curtir

  23. É preciso analisar cada caso com a devida parcimônia…Ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo…O P.M. não pode reter ou prolongar a posse dos documentos de identificação dos abordados…E muito embora a desembargadora seja um tribufo arrogante, mal metida e esnobe não significa que os P.M. estejam certos nesse caso. Já vi cada abuso de PM’s nessas abordagens.

    Curtir

  24. na real, os mike tem mais é que se fuder
    quando estes cornos pega um fio de cabelo no ovo
    eles querem que saia um galo de briga
    viram ortoridade e querem crucificar quem seja
    não importa o motivo.
    e o pior quando querem arredondar uma situação no plantão
    arranjam cada desculpa que so vendo.
    os estrelas então comem merda e querem arrotar caviar

    Curtir

  25. Na moral: Esses PMs tem mais e’ que TOMAR NO MEIO DO CU MESMO! Eu tive em 25 anos de policia somente 3 tretas com PM. TODAS as vezes foi com um filho da puta do transito. Ja tomei estarro de ROTA, tatico, rodoviaria etc..e NUNCA tive problema. Me identifiquei, nunca dirigi bebado e ficou tudo beleza. COM OS CORNOS to BPTRAN, alem de sairem com minha funcional, uma ARROMBADA duma tenente de MARDA queria que eu mostrasse os documentos da minha arma(carga) e queria revistar meu carro. Tranquei as portas disse mesmo: AQUI VC NAO ENTRA. Pode chamar um Delegado que ELE revista. FILHOS DA PUTA! E esses do caso em questao alem de tudo sao uns animais. PORRA, viu que a baranga e’ uma JUIZA(ou desembargadora seja la o que for), caralho, parte pra outra porra. Tem 5.000.000 de carros para revistarem e mandarem o motorista enfiar a boca naquela merda..mas nao, querem que a JUIZA se submeta aos caprichos deles. TEM QUE SE FUDER MESMO. Se no Brasil vogorasse o principio que a lei e’ igual para todos, nao haveria problema algum. Mas fazer o que se o delegado que vai atender a ocorrencia TA CAGANDO PRA VOCE, A CORREGEDORIA VAI CAGAR NA SUA CABECA E O SECRETARIO VAI FINALIZAR PONDO A CEREJA SOBRE A BOSTA TODA! Hoje em dia, parou JUIZ, PROMOTOR etc..DEIXA QUIETO. Ou chame seu superior e passe a bola. Agiora,quem quiser estufar o peito..boa sorte!

    Curtir

  26. Na moral: Esses PMs tem mais e’ que TOMAR NO MEIO DO CU MESMO! Eu tive em 25 anos de policia somente 3 tretas com PM. TODAS as vezes foi com um filho da puta do transito. Ja tomei estarro de ROTA, tatico, rodoviaria etc..e NUNCA tive problema. Me identifiquei, nunca dirigi bebado e ficou tudo beleza. COM OS CORNOS to BPTRAN, alem de sairem com minha funcional, uma ARROMBADA duma tenente de MARDA queria que eu mostrasse os documentos da minha arma(carga) e queria revistar meu carro. Tranquei as portas disse mesmo: AQUI VC NAO ENTRA. Pode chamar um Delegado que ELE revista. FILHOS DA PUTA! E esses do caso em questao alem de tudo sao uns animais. PORRA, viu que a baranga e’ uma JUIZA(ou desembargadora seja la o que for), caralho, parte pra outra porra. Tem 5.000.000 de carros para revistarem e mandarem o motorista enfiar a boca naquela merda..mas nao, querem que a JUIZA se submeta aos caprichos deles. TEM QUE SE FUDER MESMO. Se no Brasil vogorasse o principio que a lei e’ igual para todos, nao haveria problema algum. Mas fazer o que se o delegado que vai atender a ocorrencia TA CAGANDO PRA VOCE, A CORREGEDORIA VAI CAGAR NA SUA CABECA E O SECRETARIO VAI FINALIZAR PONDO A CEREJA SOBRE A BOSTA TODA! Hoje em dia, parou JUIZ, PROMOTOR etc..DEIXA QUIETO. Ou chame seu superior e passe a bola. Agiora,quem quiser estufar o peito..boa sorte!…

    Curtir

  27. ta brincando :
    na real, os mike tem mais é que se fuder
    quando estes cornos pega um fio de cabelo no ovo
    eles querem que saia um galo de briga
    viram ortoridade e querem crucificar quem seja
    não importa o motivo.
    e o pior quando querem arredondar uma situação no plantão
    arranjam cada desculpa que so vendo.
    os estrelas então comem merda e querem arrotar caviar

    Que teem se foder é vc seu merda, vaí pra rua combater o crime e ver como o bicho pega, saia de trás da mesa e vai ver como o buraco é mais embaixo, e pare de ficar citicando que pode efetivamente te defender, porque na hora “H”, vc vai lembra apenas do 190

    Curtir

  28. Não dá pra entender como funcionam certas “cabecinhas” que postam aqui.
    Se o policial (civil ou militar) LEGALMENTE peita “figurões”, é aqui taxado por idiota e acusado de ser truculento, abusado e outros adjetivos, mas se “mija” (ILEGALMENTE), é taxado por covarde, lambe saco, lixão etc etc etc.

    DECIDAM-SE!!! PORRA!!!

    Quanto à ocorrência em tela, não vejo em quê os mikes erraram.
    Simplesmente, pararam duas mulheres num bloqueio de trânsito, tiveram lá seus motivos para solicitar que a motorista fizesse o teste do etilômetro (pelo amor de Deus senhoras e senhores, somos profissionais de polícia, BAFÔMETRO é termo do povão), sendo que se recusou e, juntamente da “mami desembargadora”, começaram a dar “pití” e a desrespeitar os policiais; ocorrência apresentada no DP e FIM!

    Na moral, respeito muito o serviço dos escrivães, mas tem muitos aqui que deveriam “baixar a bola” e parar de dar seus RIDÍCULOS pitacos, pois não fazem nem ideia do que é ser policial e tratar com o povão desse Brasil, onde quem foi favorecido na vida com a oportunidade de estudar e galgar alta posição social, que deveria ser VERDADEIRO EXEMPLO DE CIDADANIA, usa de seu cargo para se posicionar acima da lei e de todos.

    Curtir

  29. Verdade nua e crua :
    Cala a boca ESCRIBA 2012, pois nem policia vc é !!!. Precisa estudar e se atualizar mais,seu idiota, seu trabalho resume-se em escrever o que é ditado por outro.

    Verdade nua e crua :
    Cala a boca ESCRIBA 2012, pois nem policia vc é !!!. Precisa estudar e se atualizar mais,seu idiota, seu trabalho resume-se em escrever o que é ditado por outro.

    “Olha, nunca ninguém DITOU nada para Eu;
    ao contrário disso, já dei AULA para muito majura Delega….”

    Minha sincera modéstia!!!!

    Curtir

  30. bem fudidex :

    jacaré sem dente :
    Escriba, até que emfim alguém falou a verdade para vc hem, quem falou que escrivão, perito, medico legista, fotografo, auxiliar de necrópsia, papiloscopistas são policiais, estes estão no minimo equivocado, alguém já viu um escrivão descolar a sua bunda de uma cadeira e sair na rua para dar cana em algum mala,ou algum destes citados prenderem alguém, eu simplesmente nunca vi, e olha que estou na policia a 27 anos, um escrivão não passa de um digitador de texto editado por um delegado de policia, e nada mais, o estado deveria investir num escrivão comprando computadores e seus apetrechos de ultima geração, e não armas para ficar guardada dentro de um armário numa delegacia, apenas para status,já viram um medico legista, um perito, um fotografo,um papiloscopistas, um auxiliar de necropsia, ou até mesmo um agente de telecomunicações dar cana em algum mala, para no minimo justificarem a real necessidade de usarem uma arma do estado, cara pense bem, o que um fotografo precisa ter para desempenharem bem o seu papel, não é uma boa maquina fotográfica, e assim aos demais cargos que foram citados, os que realmente faz jus, de usarem, uma boa e sofisticada arma, e que são policiais de verdade, são aqueles que vivem diretamente ligado ao crime, que poderá sofrer uma ameaça diretamente, ou ter que intervir numa ação criminal, que são os investigadores, delegados, agente, carcereiros, e só. a verdade dói, mas continua sendo verdade. se alguém conseguir, tente dar uma explicação convincente a respeito, que me calo.

    até concordo com sua opinião, mas o que acontece é que se o mala ver a funcional, voce já era. pro ladrão não tem diferença, ate a tia da limpeza, se trabalha no dp, pra eles é policia.

    Caro Jacaré sem dente e sem paciência…

    Posso dizer que toda investigação passa por mãos do melhor escrivão…
    Que se resume no inquérito, peça de polícia judiciária que justifica a nossa existência,
    No demais é balela, conversa-mole…
    Delegas… são omissivos, passivos e letárgicos…. já dizia o SSP….
    os “tiras”… pensam nos seus próprios intere$$es….

    Quando há investigadores de verdade…, que são poucos…
    Ficam limitados a atendimento de plantão….

    MInha arma tem mais serventia guardada no armário… do que a sua na cintura…
    A minha caneta e minhas palavras ferem mais e têm mais eficácia jurídica do que qualquer disparo certeiro…

    Pugno pela Justiça e Legalidade em todos os ramos da atividade pública, e em favor nossos, policiais civis de verdade…

    O resto, é PULIÇA!

    Curtir

  31. Outra coisa que é por demais preocupante.
    Já notaram como virou um “mantra” essa história de “ninguém é obrigado a produzir provas contra si”.
    O pior, é que isso é repetidamente lembrado por “pseudo policiais” nesse site, o que me causa extrema indignação.
    A criação que recebi de meus pais, me impede de fazer uso de subterfúgios imorais para me safar de situações erradas em que me meti. ERROU, ASSUMA! Ao menos, isso serve para quem tem CARÁTER.
    É OBRIGAÇÃO daquele que se diz CIDADÃO, colaborar com a segurança pública!
    Não quer ter implicações legais por beber e dirigir, NÃO BEBA E DIRIJA! Se o fez, ASSUMA O RISCO!
    E para os “cabecinhas” que irão me criticar, não dirijam suas palavras a mim; dirijam-nas às pessoas que hoje têm membros amputados, àquelas que estão presas pelo resto de suas vidas em cadeiras de rodas e àquelas que pranteiam perdas de maridos, esposas, pais, mães e FILHOS, por que algum(a) maldito(a) resolveu encher a cara e dirigir, já que se fosse parado num bloqueio, poderia “negar-se a produzir provas contra si”…
    A coisa descamba de vez, quando uma DESEMBARGADORA, apóia esses malditos.

    Curtir

  32. ESCRIBA 2012 :

    Verdade nua e crua :
    Cala a boca ESCRIBA 2012, pois nem policia vc é !!!. Precisa estudar e se atualizar mais,seu idiota, seu trabalho resume-se em escrever o que é ditado por outro.

    Verdade nua e crua :
    Cala a boca ESCRIBA 2012, pois nem policia vc é !!!. Precisa estudar e se atualizar mais,seu idiota, seu trabalho resume-se em escrever o que é ditado por outro.

    “Olha, nunca ninguém DITOU nada para Eu;
    ao contrário disso, já dei AULA para muito majura Delega….”
    Minha sincera modéstia!!!!

    o escriba assim não né irmão! ” nada pra eu”? matou o coitado do portugues.

    Curtir

  33. ESCRIBA 2012, NÃO CONCORDO COM VOCÊ, SE A LEI SECA SERVE PARA TODAS AS PESSOAS, ESSA DESEMBARGADORA E ESSA ADVOGADA TAMBÉM SÃO OBRIGADAS A FAZEREM O TESTE, PORQUE COM ELAS NÃO? AGORA POSSO TE GARANTIR, QUE OS PMS NÃO AGRADIRAM MERDA NENHUMA ESSA VELHA, ISSO É DESCULPA DELAS, PARA JUSTIFICAREM SEUS ERROS. TAMANHA FALTA DE VERGONHA-NA-CARA DESSAS CARA-DE-PAU…AGORA É ASSIM…QUALQUER COISA QUE OS PM FAZEM QUE NÃO AGRADE AS PESSOAS VÃO PARA A CORREGE, POIS SABE QUE LÁ NÉ…DÃO OUVIDOS, PRINCIPALMENTE A MARGINAIS!!!

    Curtir

  34. CARTEIRA VERMELHA, ATÉ EX-PRESIDIÁRIO TEM…SABE DE QUE? DELEGADO DE IMPRENSA!!!..CARTEIRA VERMELHINHAAAAA!!!, E MAIS BRASÃO COLOCADO NO VIDRO DO CARRO DO PODER JUDICIÁRIO!!!! QUER MAIS???? AINDA DIZ QUE É JORNALISTA!!!! CANDIDATO A VEREADOR DE SÃO VICENTE…CLAUDIO GORDINHO!!!

    Curtir

  35. O QUE MAIS IMPRESSIONA, É QUE O DELEGADO DA DELEGACIA SEDE DE SÃO VICENTE SABE DE UMA COISAS DESSAS, E NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA!!! ESTE CLAUDIO GORDINHO AINDA DISTRIBUI CARTÃO DE CONTATO ESCRITO: “DELEGADO DE IMPRENSA DA SECCIONAL DA BAIXADA SANTISTA” COM LOGOTIPO DA POLICIA CIVIL… VE SE PODE??? QUEM DEU ESSE CARGO A ELE HEIN??? A FADA MADRINHA? SERÁ? E O CARA AINDA É CANDIDATO A VEREADOR: CLAUDIO GORDINHO…

    Curtir

  36. VIRAM NA ENTREVISTA? ELA FALA QUE ELES NÃO SABEM O CONCEITO DE HIERARQUIA???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ PORQUE É UMA DESEMBARGADORA ACHA QUE MANDA? NEM A DILMA FILHINHAAAAAA…..

    Curtir

  37. Éla deveria agradecer por ser abordada por policiais, porque se fosse abordada por criminósos, a excelentíssima pediria desesperada a Deus para que a polícia a socorresse. Eu queria vê – la fazendo aquela clássica pergunta aos ladrões: vocês sabem com quem estão falando?

    Curtir

  38. luiz :
    Éla deveria agradecer por ser abordada por policiais, porque se fosse abordada por criminósos, a excelentíssima pediria desesperada a Deus para que a polícia a socorresse. Eu queria vê – la fazendo aquela clássica pergunta aos ladrões: vocês sabem com quem estão falando?

    Matou a pau.
    Agora pergunto: se você não bebeu e está dirigindo, qual a “ofensa” à sua pessoa em fazer o teste de alcoolemia?
    Esse povo brasileiro tem cada uma…

    Curtir

  39. VACA ,VAI LÁ E FAZ O TESTE ,QUEM NÃO DEVE NÃO TEME,POBRE ,NEGRO CIDADÃO FAZEM E NEM TEM TEMPO PARA CONTESTAR ,NÃO POSSUEM ALÍBIS.

    Se elas não tivessem bebido era só fazer e se sentissem desrespeitadas de alguma forma daí sim teriam todo o direito de processar alguém.

    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME,SERVIRAM DE MAU EXEMPLO ,pois ambas com grau de instrução superior e pior um que ocupa um cargo que lida com as LEIS ,mesmo sendo da Justiça Trabalho,ela desmereceu órgãos que ela direta ou indiretamente representa ,criticar uma LEI por mais que ela discorde faze-la em rede nacional de forma baixa e vil ,só provou o tipo de profissional e cidadã que elas são!

    Por causa de pessoas como elas que usam e abusam de seus cargos é que vem degradando a sociedade ,não possuem conduta petica e nem moral para repreender alguém.

    NA MATÉRIA FICA NÍTIDO QUE AMBAS ESTAVAM ALCOOLIZADAS E DESCONTROLADAS.

    Aqui não se questiona a atitude dos PMs mas sim de ambas MULHERES DE NÍVEL DE INSTRUÇÃO ESPECIAL ELEVADO E SEM COMPOSTURA ALGUMA,SE ELAS NÃO RESPEITAM AS LEIS E QUEM AS APLICAM IMAGINEM COMO NÃO SÃO NO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.

    SE OS PMs estavam errados que fizessem o teste numa boa e depois tomassem as devidas providências ,que tem policial cavalo tem,mas para toda ação tem uma reação !

    2 MERDAS QUE FODEM, O SISTEMA E CONTRIBUEM PARA DEGRADAÇÃO DA ESPECIE HUMANA.

    Curtir

  40. MARIBONDO DE CAVALO
    voce é bobão e comedor de merda de cavalo, pelo seu preambulo ja se ve
    ficou com dozinha dos seus colegas, apenas uma palavra pra voce FODA~SE
    talvez o que voce tem de idade eu tenho de policia, sempre de rua.
    ja vi o bicho pegar varias vezes so não subi porque não era a minha hora
    de resto tudo bem.
    pro seu governo trampo na rua e não sou puxa saco de majura ,igual voce que é lambe bota.
    AQUI TEM CHA NO BULE, E CANA E NÃO VIRA GARAPA

    Curtir

  41. Quem não estava lá não fala, que é melhor. Em momento algum os mikes obrigaram a mulher a soprar o bafometro, só quando disseram que iam faze-lo é que a mulher ficou ofendida, se identificou , e começou a qualificar o bloqueio de palhaçada, aí é óbvio que a coisa esquentou. É a velha mania entre MP, GCM, Polícias Civil Militar e Federal, Judiciário se acharem uns melhores que os outros e , acima de tudo, DESRESPEITAREM QUEM ESTÁ TRABALHANDO!!!! De uma coisa eu gostei: Que o comando da Mega, em nota após os fatos, defendeu seus policiais. Se fosse conosco, na rua ou num plantão, aqueles famosos superiores nossos já tinham nos julgado,condenado e demitido ( vide caso delpol SBC,Dr Guerra e outros). Se bobear sobra prá quem fez o BO pros mikes. Eu duvido que os PMs, após a identificação da referida, iam obrigá-la a fazer o teste. Quem fala merda aqui´são aqueles que não aceitam serem abordados, não respeitam o colega que está trabalhando e ainda criam caso para se identificar. Já fui parado quatro vezes nesses bloqueios e,após me identificar, apesar de eu não beber, os mikes disseram-me não ser mais necessário o teste. Tudo é questão de bom senso, educação e RESPEITO!! Fui!

    Curtir

  42. CARLA :
    Estamos de saco bem cheio dessa corja do Poder Judiciário! Esse povo não presta para nada, apenas para esfregar na cara da sociedade que estão acima da Lei e de todos!
    Min. Eliana Calmon, socoooooorro!

    É FODA, MAS É BRASIL!

    Curtir

  43. jacaré sem dente :
    Escriba, até que emfim alguém falou a verdade para vc hem, quem falou que escrivão, perito, medico legista, fotografo, auxiliar de necrópsia, papiloscopistas são policiais, estes estão no minimo equivocado, alguém já viu um escrivão descolar a sua bunda de uma cadeira e sair na rua para dar cana em algum mala,ou algum destes citados prenderem alguém, eu simplesmente nunca vi, e olha que estou na policia a 27 anos, um escrivão não passa de um digitador de texto editado por um delegado de policia, e nada mais, o estado deveria investir num escrivão comprando computadores e seus apetrechos de ultima geração, e não armas para ficar guardada dentro de um armário numa delegacia, apenas para status,já viram um medico legista, um perito, um fotografo,um papiloscopistas, um auxiliar de necropsia, ou até mesmo um agente de telecomunicações dar cana em algum mala, para no minimo justificarem a real necessidade de usarem uma arma do estado, cara pense bem, o que um fotografo precisa ter para desempenharem bem o seu papel, não é uma boa maquina fotográfica, e assim aos demais cargos que foram citados, os que realmente faz jus, de usarem, uma boa e sofisticada arma, e que são policiais de verdade, são aqueles que vivem diretamente ligado ao crime, que poderá sofrer uma ameaça diretamente, ou ter que intervir numa ação criminal, que são os investigadores, delegados, agente, carcereiros, e só. a verdade dói, mas continua sendo verdade. se alguém conseguir, tente dar uma explicação convincente a respeito, que me calo.

    voce esta bem enganado mané, conheço escrivães cana dura e alguns das demais carreiras (muitos) cana zero , nunca prenderam o dedo nem na porta, e aposto que você é um deles, senão não escreveria essa porcaria desagregadora.
    Polícia é sempre polícia e o tiro doi em ambas as carreiras, já perdi muitos colegas de todas as carreiras durante meus longos anos de polícia e olha que já recebo abono permanência.
    respeite pára ser respeitado.

    Curtir

  44. polícia é sempre polícia :

    jacaré sem dente :
    Escriba, até que emfim alguém falou a verdade para vc hem, quem falou que escrivão, perito, medico legista, fotografo, auxiliar de necrópsia, papiloscopistas são policiais, estes estão no minimo equivocado, alguém já viu um escrivão descolar a sua bunda de uma cadeira e sair na rua para dar cana em algum mala,ou algum destes citados prenderem alguém, eu simplesmente nunca vi, e olha que estou na policia a 27 anos, um escrivão não passa de um digitador de texto editado por um delegado de policia, e nada mais, o estado deveria investir num escrivão comprando computadores e seus apetrechos de ultima geração, e não armas para ficar guardada dentro de um armário numa delegacia, apenas para status,já viram um medico legista, um perito, um fotografo,um papiloscopistas, um auxiliar de necropsia, ou até mesmo um agente de telecomunicações dar cana em algum mala, para no minimo justificarem a real necessidade de usarem uma arma do estado, cara pense bem, o que um fotografo precisa ter para desempenharem bem o seu papel, não é uma boa maquina fotográfica, e assim aos demais cargos que foram citados, os que realmente faz jus, de usarem, uma boa e sofisticada arma, e que são policiais de verdade, são aqueles que vivem diretamente ligado ao crime, que poderá sofrer uma ameaça diretamente, ou ter que intervir numa ação criminal, que são os investigadores, delegados, agente, carcereiros, e só. a verdade dói, mas continua sendo verdade. se alguém conseguir, tente dar uma explicação convincente a respeito, que me calo.

    voce esta bem enganado mané, conheço escrivães cana dura e alguns das demais carreiras (muitos) cana zero , nunca prenderam o dedo nem na porta, e aposto que você é um deles, senão não escreveria essa porcaria desagregadora.
    Polícia é sempre polícia e o tiro doi em ambas as carreiras, já perdi muitos colegas de todas as carreiras durante meus longos anos de polícia e olha que já recebo abono permanência.
    respeite pára ser respeitado.

    “Porra! comecei a ler o que o Jacaré sem dente escreveu e já parei de ler o resto de seu comentário, PARA DIZER A ELE, CUIDADO COLEGA COM SEU PREJULGAMENTO, NEM TODOS OS ESCRIVÃES SÃO O QUE VOCE IMAGINA…………………………………SOU ESCRIVÃO DE POLÍCIA COM 22 ANOS NA CARREIRA, NÃO DEI FLAGRANTE EM NINGUÉM SOZINHO, MAS JÁ DEI MUITOS FLAGRANTES ACOMPANHADO DE AGENTE POLICIAL, DE INVESTIGADOR DE POLÍCIA E DE DELEGADO, JÁ ENTREI E ENTRO EM QUALQUER BOCA, SEJA QUAL FOR, POIS, MEU DISTINTO DE ESCRIVÃO É MEU E OSTENTADO NO PEITO, MAS PARA O CIVIL E LEIGO SOU POLICIAL CIVIL, PORTANTO COLEGA E TODOS OS OUTROS INTEGRANTE DESTA INSTITUIÇÃO QUE AINDA ESTÁ TIPIFICADA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DESTE PAIS……………….PENSE BEM ANTES DE COMENTAR, POIS POLICIAL CIVIL NA VISÃO DO CIDADÃO É AQUELE SERVIDOR QUE ENTRA EM QUALQUER PARADA PARA RESOLVER A SITUAÇÃO DELE………………

    CLARO MUITOS COLEGAS IRÃO ME CRITICAR POR EXTRAPOLAR MINHA FUNÇÃO E MESMO USURPAR FUNÇÃO QUE NÃO É MINHA, MAS ME DEFENDO USANDO O PRINCÍPIO DA ÉTICA, ONDE COMO CIDADÃO, PAGADOR DE IMPOSTOS SOU LABUTADOR DO DIREITO INEQUÍVOCO DE TODOS E PARA ISTO USURPAREI QUALQUER SITUAÇÃO AO BEM COMUM, DESDE QUE AO ME3U ALCANCE.

    ABRAÇOS…..

    Curtir

  45. caro escrivão, el general, eu respeito cada profissional em função, porem não concordo que um professor vai atender meu filho como paciente no pronto socorro, e ministrar remédio tal para ele, é o mesmo que vc com tdo respeito esta fazendo, como vc mesmo citou, usurpação de sua função, cada macaco no seu galho, se vc realmente gosta de dar cana, aproveita o seu potencial, e presta um concurso para investigador, ou similar, pois, enquanto vc deixa os seus afazeres para fazer o serviço que não é seu, isto não esta certo, pois ninguém vai fazer o que é seu, esta é minha opinião apenas, mas valeu, um abraço.

    Curtir

  46. É… está ai mais uma razão para a PC não ir pra frente.

    Jacaré sem dente o que é? É um jacaré que não serve pra nada. E sem cérebro então… ai fodeu de vez.

    Infelizmente se “institucionalizou” na PC que policial é o funcionário que ocupa o cargo de investigador. Que baita ilusão.
    Tirando alguns bons policiais investigadores, a grande maioria é um zero a esquerda ou melhor, ou nada fazem ou apenas correm atrás dos interesses alheios à Instituição.

    Muitos investigadores gostam de falar que carcereiro não é polícia. Outros que agente não é policia. Outros que escrivão não é policia. E por ai vai. Enfim, somente os ocupantes da carreira de investigador são policiais. E o pior é que muitos acreditam em tamanha asneira.
    A função policial, querendo você ou não, é inerente a todas as carreiras da PC e por tal razão todos tem deveres e não podem se queixar de executar nenhuma tarefa de competência da PC.

    É engraçado ler alguns pseudos policiais escrevendo sobre usurpação de função. Mas qual função será que eles falam?
    Todos os concursos da PC são para preenchimento de vagas para Policiais Civis e essa é a essência de todas as subdivisões de carreiras.
    Então todo funcionário de carreira policial deverá estar preparado para intervir em situações de flagrante delito, assim como realizar diligências relativas a investigações, afinal, a PC é uma polícia investigativa (ou deveria ser), não podendo nenhum funcionário se furtar de tal obrigação policial.
    Enfim, usurpação de função é a polícia civil fazer patrulhamento ostensivo.
    Carcereiro, agente, escrivão, ou qualquer outra carreira, investigar não é usurpação, pois está realizando uma tarefa de policial civil.

    Mas, concordo que somente os integrantes da carreira de investigador de polícia são os que devem realizar prisões, cumprir ordens de serviço, efetuar diligências, comandar investigações, conversar com averiguados, vítimas, testemunhas, afinal, eles recebem treinamentos especializados, entendem tudo de lei, sabem como ninguém comandar um interrogatório, são os mais qualificados policiais (alias, somente investigadores são policiais, o resto é tudo ajudante de investigador), enfim, o que seria da polícia civil sem os investigadores? Quem mais poderia elucidar crimes com tamanha eficiência (menos de 10%)?
    É… realmente a PC simplesmente acabaria sem os investigadores que desmantelam todos os dias grandes quadrilhas, esclarecem a maior parte dos crimes noticiados pela população.

    É complicado ter que ler textos criados por imbecis que se auto intitulam por “jacare sem dente” e outros zeros a esquerda que demonstram claramente a razão da PC estar em coma. Ao que tudo indica você desempenha muito bem o seu papel policial.

    Curtir

  47. Só para concluir… já que o “nobre” pseudo investigador jacaré gosta de falar de medicina…

    Se é para relacionar a PC à medicina… todos os funcionários seriam médicos, todavia, cada qual com a sua especialidade, mas, ainda sim todos médicos.
    Então se o seu pobre filho fosse atendido por algum funcionário estaria sim sendo atendido por um médico, mesmo que não especialista, mas apto a praticar a medicina.
    E como a PC é um enorme PS… então… agradeça por não ter levado o seu filho por engano para uma escola e sim para um hospital.

    Curtir

  48. ou vc é um burro, ou esta querendo ser, vc não acha, escrivão é uma pessoa de muita importância na policia civil, porém, ela nem precisa ser policial, quantos no interior, que são funcionários de prefeituras cedidos para trabalharem em delegacias, e que desempenha um ótimo trabalho de escrivão a doc, pode ser ate funcionário temporário, agora tenta dar a função de um policial de verdade para um destes citados, e vamos ver o resultado tá. seu babaca, a função de escrivão é importantíssima, mas não precisa ser policia, ou melhor, eles (escrivão), não são policia, e fim de papo, são meros digitadores de textos editado por um delegado, e nada mais, falei.

    Curtir

  49. aqueles que faz mais que isso é porque são uns burros de carga, porque é apenas isso o seu trabalho. tocar os cartórios, e só, na policia civil, quem ocupa cargos de policia de verdade são:delegado, investigador, agente, e carcereiros, e só, o restopol, é só enchimento de cargos, são necessários, porem não tem necessidade de serem exatamente policiais, quando um escrivão usa a sua arma enferrujada, que fica normalmente guardada num armário de delegacia, só se for para obrigarem um cidadão a confessarem um delito, isso apesar de serem contra a lei, pois é tortura, mas é função de policia, e não de digitador, ok, um abraço a vc quer gostou ou não, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Curtir

  50. háaaaaaaaaaaaaaa, um papiloscopista, este éiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Curtir

  51. não o fotografo que é, eheheheheheheherh, fala sério, vai, acorda zé povim.

    Curtir

  52. JACARÉ SEM DENTE. Lamentável a sua forma de pensar com relação ao profissional mais importante dentro de uma Unidade Policial. Dizer que o nobre escriba não é policial, ai é burrice mesmo. Pois se assim fosse, ele não seria chamado de “Escrivão de POLICIA” e não teria autorizado o porte de arma. É uma das mais antigas profissões e essenciais ao funcionamento da Policia Judiciária. Não sei o seu cargo, porém, tenho certeza que os demais não comungam com a sua forma de pensar. Tenho certeza que vc é um desagregador dentro da Unidade Policial onde trabalha. Espero, jamais, enquanto ainda estiver na ativa trabalhar com uma pessoa com esse pensamento preconceituoso.
    Apenas para ilustrar e calar a tua boca meu amigo, este nobre escriba, além de exercer as funções inerentes ao cargo, ainda exerce as funções de Delegado, investigador, responsável pelo trânsito e outras que porventura forem necessárias. No interior, muitas DP, só possuem um escrivão e um investigador, na ausência do segundo, somos obrigados a suprir a sua falta. Com relação as funções do Delegado, então isso já virou rotina há muito tempo, feitura de portarias, relatórios de IP e por ai vai. Já cumpri muitos MPs, mandados de busca, já redigi muitas representações para o DelPol visando prisões temporárias e preventivas. Agora quero ver vc fazer tudo isso. Aposto que nunca, nem mesmo prendeu o dedo na porta.

    Curtir

  53. Em S. Paulo, os homicidios no trânsito já são maiores que os dolosos.
    E agora….se embriado, parece que considero como intencional.
    Cada vez mais carros….daí o rigor da lei….PARA TODOS!
    O número de policiais mortos em serviço (ou caminho) no trânsito é a maior causa , atualmente. Muito cuidado.
    Mardita cachaça!!!!!

    Curtir

  54. Erro: agora….se embriagado, parece que é considerado como homicidio intencional, pois assume a possibilidade de matar uma pessoa. (ou ele próprio e sua família).

    Curtir

  55. O ENTENDIMENTO QUE CIRCULA DENTRO DA POLÍCIA CIVIL NÃO É O QUE MOSTRA MEIA DÚZIA DE DELEGADOS, PESSOAS ESTAS QUE NÃO REPRESENTAM A VONTADE DOS POLICIAIS PAULISTA. OS DELEGADOS QUE SE REUNIRAM COM O GOVERNADOR PARA BABAR OVO E PUXAR O SACO NÃO SÃO DONOS DOS VOTOS DOS POLICIAIS, MUITO MENOS DA OPINIÃO, NA VERDADE OS POLICIAIS CIVIS ODEIAM ESSE GOVERNO, CLARO QUE TEMOS MOTIVOS, ALÉM DO SALÁRIO MISERÁVEL QUE NOS PAGAM, AINDA SUCATEIAM AS DELEGACIAS , FALTA MATERIAIS, FALTA EQUIPAMENTOS E O PIOR, FALTA GENTE PARA TRABALHAR, A MAIORIA DOS POLICIAIS CIVIS ESTÃO VELHINHOS PRONTOS PARA APOSENTADORIAS, MAS É O QUE A POLÍCIA CIVIL TEM HOJE, O GOVERNO MASSACRA A POLÍCIA CIVIL FAZ 20 ANOS, AGORA, VÊ SE TEM CABIMENTO MEIA DÚZIA DE DELEGADOS HOMENAGEAR O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM DO PSDB COM UMA PLACA , NÃO TEM O MENOR CABIMENTO, POIS NÓS POLICIAIS CIVIL ESTAMOS É MUITO ABORRECIDOS COM ESSE SUJEITO, PESSOAS QUE ACHATAM A POLÍCIA, ENTREGA O ESTADO NA MÃO DE BANDIDOS, PORTANTO NÃO É O PERFIL DA POLÍCIA CIVIL HONESTA. ESSES DELEGADOS QUE ESTIVERAM NO PALÁCIO NÃO É A POLÍCIA CIVIL, SOMOS MUITO MAIS, SOMOS A POLÍCIA CIVIL HONRADA QUE NÃO SE CURVA NEM NA HORA DA PRÓPRIA MORTE, QUANTO MAIS PARA POLÍTICOS QUE TRATAM MAL A POLÍCIA . PORTANTO FICA AI O RECADO, A POLÍCIA CIVIL NÃO GOSTA DO GERALDO ALCKIMIM E ZÉ SERRA, NUNCA PERDOAREMOS ESSES INTEGRANTES DO PSDB POR TRATAREM TÃO MAL A POLÍCIA CIVIL DURANTE ESSES 20 ANOS. VAMOS FAZER OPOSIÇÃO FERRENHA.

    Curtir

  56. o NICK DESSE IDIOTA JÁ DIZ TUDO jACARE SEM DENTE!! TEM UMA BOCA ENORME SEM DENTE Q SÓ SERVE PARA CHUPAR UMA ROLA!! o NICK DEVERIA SER COBRA VEIA SEM DENTE!!VAI LÁ O SUPER POLICIA, PASSOU NO CONCURSO EM UMA EPOCA Q NEM SE COMPLETAVA O NUMERO DE VAGAS!!! VOCE TEM O EGO TÃO INFLADO Q DENIGRE UMA DAS CARREIRAS MAIS IMPORTANTES DA CIVIL!! PELA SUA IDEIA DEVERIA SER ASSIM CLASSIFICADAS AS CARREIRAS: DELEGADO (DEUS NA TERRA) POLICIAL DE VERDADE (INVESTIGADOR) E PENSAM Q SÃO POLICIAIS (DEMAIS CARREIRAS) VAI DAR MEIA HORA DE CÚ SEU VEIO SEM DENTE DE LINGUA GIGANTE E EGO INFLADO. PARA Q SERVE SUA ARMA, PARA CONSEGUIR UM QSA, UM QSJ, PARA FICAR MOSTRANDO MAS MENOS PARA DAR UMA CANA E SIM APENAS PARA TOMAR UMA CANA. SE LIGA VEINHO QQ CARREIRA PARACE SER MAIS POLICIA Q VC, SE NÃO POLICIA PELO MENOS MAIS INTELIGENTES Q VC.ARROGANTE DE MERDA.

    Curtir

  57. Aliás nem sei pq perdemos tempo comentando o post de um idiota… Vai procurar seu Gardenal…

    Curtir

  58. E aí seu babaca, travestido de puliça, se num passa de digitador, ok, se alguem te perguntar onde esta a sua pistola, no minimo vai responder que esta no meio das pernas, fala serio, é ou não é esta a sua resposta, hahahahaha, puliça de masaneta, de ar condicionado, quer saber vai cagá, se num passa e de um cagão, gagá.

    Curtir

  59. jacaré sem dente :
    E aí seu babaca, travestido de puliça, se num passa de digitador, ok, se alguem te perguntar onde esta a sua pistola, no minimo vai responder que esta no meio das pernas, fala serio, é ou não é esta a sua resposta, hahahahaha, puliça de masaneta, de ar condicionado, quer saber vai cagá, se num passa e de um cagão, gagá.

    Ahahaha… ao menos alguem tem uma pistola entre as pernas… pq o jacaré sem dente… nem isto…

    Você é um comédia… e se acha polícia… deve precisar nascer novamente… quem sabe você vira policial…. seu animal irracional…

    Curtir

  60. vc é tão covarde que muda de nome igual macaco pula de gaio, ou puta troca de macho, seu covarde de merda, vc esqueceu que o seu IP ja foi gravado babaca, olha a sua figura anterior,
    Solução para a PC, hahahaha, fala sério, vc é viadinho num é, ficou feliz da vida quando o anonimo falou que tinha uma pistola no meio das pernas num ficou td molhado, seu bichinha, ái áuh

    Curtir

  61. jacaré sem dente :
    vc é tão covarde que muda de nome igual macaco pula de gaio, ou puta troca de macho, seu covarde de merda, vc esqueceu que o seu IP ja foi gravado babaca, olha a sua figura anterior,
    Solução para a PC, hahahaha, fala sério, vc é viadinho num é, ficou feliz da vida quando o anonimo falou que tinha uma pistola no meio das pernas num ficou td molhado, seu bichinha, ái áuh

    Bem… tá bom já de questionar um imbecil como você… afinal, jacaré sem dente é sempre um merda, um nada, um inútil.

    Nome, nick ou mesmo utilizar o nick para ridicularizar o nome de lixos como você não quer dizer nada, tampouco covardia, afinal, não preciso me esconder de tranqueiras como você…
    Mas falando em IP… você com um cérebro tão inútil sabe falar sobre isto? Que descoberta que você fez heim… agora que reparou nos ícones?? que belo pseudo investigador você é… agora já pode até sair falando por ai que sabe falar IP… ahaha…

    Faz assim… vai fingir que trabalha um pouquinho enquanto a PC ainda tem espaço para inúteis como você… mas aproveita bastante porque logo logo o seu destino será demissão, principalmente na hora que cair nas mãos de profissionais que de fato defendem a PC de coitados… aproveita e já olha no espelho e veja o lixo que você é… que não deve ser respeitado nem pela própria mulher ou filhos… se é que tem capacidade pra ter família. lixo.

    Curtir

  62. Vcs da Policia civil, ou seja alguns, não querem nos fazendo. Teste do bafometro, pois muito de vcs. Bebem mesmo estando de viatura, a 2 meses chegou um video ao meu conhecimento, onde uma viatura estava parada em um bar na mesma rua de uma delegacia do centro e os policiais com a vtr. Na porta arma aparecendo e tomando cerveja na cara dura. E outro para viaturas em estacionamentos ao lado de puteiros e entram na maior cara de pau, e saem bebados, sei pois ja fiz bico quando mais novo.

    DESCULPE POR FALAR ISSO, MAIS SE VCS QUE FAZEM ISSO COLOCAREM A MÃO NA CABEÇA, VERÃO QUE TEM SIM QUE TER LEMSECA SEVERA, E QUE TEMOS QUE DAR O EXEMPLO, BEBER TUDO BEM , AGORA DE VIATURA?

    Curtir

  63. A Lei da Guerra,
    Quando desejamos conquistar o inimigo, e este é mais forte, não adiante enfrentá-lo cara-a-cara.
    Devemos criar discórdia, intriga, dissimular, desorientar, levantar falsos testemunhos, colocar uma contra o outro, ou seja, a aplicação da contra informação, que é DIVIDIR PARA PODER CONQUISTAR.
    E é isso o que o Governo Estadual faz e sempre fez com a Polícia Civil. Enquanto nos estamos discutindo se esta ou aquela carreira é ou não polícia, se eu ganho mais ou mesmo, se minha carteira funcional tem maior valia ou não, se a função desta ou daquela pode ser executada por este ou por aquele. Toda essa balela que foi levantada nesse tópico, (Jacaré sem dente – Escriba 2012), é exatamente isso que o Governo deseja e ele alcançou seu objetivo. Nós estamos discutindo entre si e esquecemos-nos de reinvidicar o que realmente queremos.
    Veja o que a Administração do DAP respondeu a uma consulta feita pela AFPCESP.
    “Com a dúvida permaneceu a AFPCESP demonstrando cautela procurou ouvir a Divisão de Administração de Pessoal – DAP, em especial o Delegado de Policia Diretor, Dr. Glaucus Vinicius Silva, que através do oficio nº 41/2012 esclarece que a escolaridade exigida para as carreiras de Agente Policial e do Carcereiro é de (1º grau) conforme disposto no artigo 5º da Lei Complementar 1.151/2011. Essas exigências estão previstas ainda, no artigo 5º da Lei Complementar LC 494 de 24 de Dezembro de 1986.”
    Vamos utilizar o espaço aqui destinado para unir a policia civil e brigar por um ideal único, esse espaço cedido pelo Dr. Guerra, deveria ser mais bem aproveitado, a quantidade de acesso do site demonstra que muita gente tem interesse no que esta acontecendo no núcleo da policia civil. Vamos deixar de lado essas picuinhas e mazelas. Vamos primeiro alcanças nossos objetivos, salários, condições de trabalhos, respeito e dignidade. Faça uma pergunta a você mesmo: “os funcionários da minha empresa discutem entre si, acusam um ao outro de incompetente, preguiçoso, etc, você daria aumento salarial para eles?”. È exatamente isso o que o governo pensa e faz a população quando Lê a desmazelas da policia pensa exatamente assim.
    Há alguns dias atrás, estava eu com meus filhos no dentista, e a reportagem falava sobre os ataques sofridos pelos policiais e as mortes. Todos que estavam ali disseram quase que juntos que os policiais mereciam morrer, porque eram folgados, corruptos, etc. Fiquei pasmo, tentei dialogar, justificando que a policia poderia ser equiparada a “Deus”, entre aspas é claro, por que quando a população esta feliz sem sofrer nenhuma ameaça o que estava acontecendo naquele exato momento, mínguem lembra-se da policia e nem de DEUS, mas quando o picho pega, gritam desesperadamente “meu Deus me ajude. Chame a polícia”.
    Dr. Guerra, desculpe se fui alem do espaço, mas é o que eu penso. Esta na hora de começar a virar o jogo, vamos mostrar quem são os policiais de verdade, todos juntos, trazer de volta aquele que foram injustiçados pela administração, e unir em uma única força as reinvidicações policiais. JUNTOS VENCEREMOS. EU ACREDITO. 28 ANOS DE POLICIA. ESPERO SAIR DAQUI DE CABEÇA ERGUIDA.

    Curtir

  64. QUERO DEIXAR AQUI MEU DESABAFO EM RELAÇÃO A DESEMBARGADORA IARA RAMIRES, A DOUTORA E DESEMBARGADORA IARA DEU CAUSA GANHA A EMPRESA QUE ACABOU COM A MINHA FAMÍLIA ME DEMITINDO POR JUSTA CAUSA POR UMA COISA QUE EU NÃO FIZ, VOTOU A FAVOR DA EMPRESA QUE MENTIU PARA MIM E PARA A SOCIEDADE, QUERO LHE DIZER QUE OS QUE SE VENDEM POR MUITO E SE ACABAM MAIS ESPERTO QUE OS OUTROS SE ENGANAM POIS IRAM MORRER NO FOGO DO INFERNO…PARABÉNS DESEMBARGADORA VC GANHOU SÓ COM O MEU PROCESSO O INGRESSO PARA O INFERNO.

    Curtir

Os comentários estão desativados.