Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo já providenciou a correção da DIRF 2011 20

Enviado em 06/07/2012 as 9:52 – Alberto Mac Luz

Dr. Guerra, Para conhecimento do colegas a Secda Fazenda providênciou a correção, msg recebida abaixo, foi uma consulta que eu fiz. Resposta da Mensagem 5357714

Prezado (a) Senhor (a),

Agradecemos por usar este canal de comunicação.

Informamos que a Prodesp gerou um arquivo para a retificação da DIRF 2010 a pedido da Secretaria da Fazenda. O Departamento de Despesa de Pessoal (DDPE), por meio do site da Receita Federal do Brasil (RFB), fez a transmissão no dia 29/06/2012, e por algum motivo desconhecido, as informações foram gravadas como exercício de 2011. No dia 02/07/2012 entramos em contato com a RFB e eles nos orientaram a retransmitir a DIRF do exercício de 2011 para corrigir o problema ocorrido, e no dia 03/07/2012, foi retransmitida nova DIRF do exercício 2011 para corrigir o problema. O arquivo correto transmitido de acordo com informação obtida no site da Receita encontra-se em processamento, portanto, a base da RFB estará atualizada e corrigida com previsão para até o dia 10/07/2012.

Atenciosamente

Atenciosamente, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Morte do investigador Ivan 23

———- Mensagem encaminhada ———-
De: 
Data: 6 de julho de 2012 12:48
Assunto: Morte do investigador Ivan
 Para: dipol@flitparalisante.com
Dr. Guerra, segue reportagem de um jornal local de Taboão da Serra, a coisa começou a feder, um abraço.
O laudo necroscópico enviado na semana passada para o 34º DP, pela Polícia Científica, provocou uma reviravolta na investigação da morte do investigador-chefe da Polícia Civil de Taboão da Serra, Ivan Jerônimo. Segundo os peritos, o tiro que matou o policial foi disparado de longa distância, o que afasta a hipótese de tiro à queima-roupa e também de suicídio. No dia 8 de março deste ano, o então chefe dos investigadores da Delegacia Seccional de Taboão da Serra teria cometido suicídio dentro de um banheiro da banca Varandas, na Cidade Jardim.  Na época, foi divulgado que o policial sofria de depressão e havia se matado com um tiro no peito com sua pistola calibre .40.
Segundo a versão divulgada na época, e que consta no boletim de ocorrência, Ivan Jerônimo estava tomando um café com outros dois policiais e teri a saído para ir ao banheiro. Ele teria cometido suicídio com um tiro à queima-roupa, na altura do peito. O vídeo de monitoramento do local foi analisado e, segundo a polícia, mostravam a hipótese dele ter mesmo cometido suicídio. O laudo entregue pela perícia na semana passada aos investigadores do 34º DP, onde a morte do policial foi registrada, indica que o tiro foi dado de uma distância maior do que a sugerida na época, o que afastaria a possibilidade de suicídio. Existem outros dois laudos que ainda não ficaram prontos e que podem ajudar a elucidar o crime. Um dia depois de o caso ter sido registrado como suicídio, a perícia apontou que dentro do banheiro foram dados dois disparos. U dos tiros acertou o peito do policial e outro, o rodapé do banheiro. Na época, a polícia não soube precisar se o primeiro tiro teria sido dado no chão ou se Ivan teria dado o tiro no peito e depois a arma caiu, disparando sozinha. A corregedoria  da Polícia Civil também investigava o caso. Na ocasião, a reportagem do Portal O Taboanense entrevistou o irmão de Ivan Jerônimo, o também policial Dr. Francisco. Segundo ele, a informação que foram dois disparos localizados pela perícia é verídica. Amigos próximos a Ivan disseram a nossa reportagem que o policial não teria deixado nenhum bilhete e que nunca deu sinais que poderia se suicidar. Ivan Jerônimo foi o principal nome da operação Cleptocracia, que prendeu 26 pessoas acusadas de terem algum tipo de participação no esquema que fraudou milhões de reais dos cofres municipais, com baixas indevidas na Dívida Ativa. A gestão de Ivan Jerônimo na Seccional de Taboão da Serra também foi marcada pela prisão de policiais militares. O corpo de Ivan Jerônimo foi cremado em Itapecerica da Serra com autorização da justiça.
Portal o Taboanense

PROPAGANDA MENTIROSA – Prisão de 34 criminosos que atentaram contra a vida de policiais militares…( Ajuda do além ? ) 10

Enviado em 05/07/2012 as 21:52 – JACARÉ SEM DENTE

O Comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, reconhece e agradece o empenho de seus 100 mil homens e mulheres que, irmanados aos companheiros da Polícia Civil, obtiveram sucesso na prisão de 34 criminosos que atentaram contra a vida de policiais militares; outros 4 criminosos resistiram à ação da polícia e foram mortos em confronto, e mais 4 encontram-se foragidos.

A Polícia Militar não permitirá que criminosos se tornem famosos no Estado e cumprirá o seu compromisso de manter a ordem pública no território paulista.

Conheçam os criminosos que foram presos com participação direta na morte de policiais militares:

http://www.polmil.sp.gov.br/unidades/ccomsoc/avisos/criminosospresos.pdf

ROBERVAL FERREIRA FRANÇA

Coronel PM – Comandante Geral