Contra ataque, ônibus terão escolta policial
- 28 de junho de 2012 – O ESTADO
PEDRO DA ROCHA WILLIAM CARDOSO
Depois de anunciar que usaria soldados à paisana nos ônibus para conter incêndios, a Polícia Militar decidiu agora escoltar os coletivos, a distância, com veículos descaracterizados. O governo estadual teme o desgaste provocado pelos ataques.
O transporte público ficou paralisado em parte da zona sul na noite de quarta-feira porque a empresa Via Sul decidiu recolher veículos de sete linhas. Já foram incendiados 11 veículos desde a última semana – o último, anteontem em Ferraz de Vasconcelos, foi queimado após ser assaltado por cerca de 20 adolescentes.
A violência continuou na madrugada, quando uma base da 4.ª Companhia do 27.º BPM, no Grajaú, zona sul da capital, foi alvo de tiros. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto fizeram os disparos. Nenhum policial ficou ferido.
Subcomandante da PM, o coronel Hudson Camilli confirmou ontem que além das viaturas descaracterizadas, policiais à paisana deverão acompanhar ônibus “em áreas onde há venda de drogas”. Ele também admitiu pela primeira vez que há problemas. “Existe uma crise instalada e nós estamos preparados para atuar no combate”, afirmou.
Segundo o subcomandante, foi instalado um gabinete de gerenciamento de crise por causa dos ônibus queimados e dos policiais mortos nas últimas semanas. Em junho, nove policiais militares foram assassinados no Estado – são 40 desde janeiro.
Substituto Camilli substituiu o comandante-geral, Roberval França, na cerimônia de assinatura de projeto de lei que regulamenta a participação de policiais na Operação Delegada – parceria entre governo e prefeituras, iniciado na capital, para uso de policiais fora do horário normal. Roberval França não compareceu porque passou por exames médicos, de acordo com o substituto.
Embora tenha reconhecido a crise, Camilli disse que os toques de recolher são apenas boatos e os ônibus incendiados são uma forma de reação de criminosos ao combate ao tráfico. Segundo a polícia, não há influência do Primeiro Comando da Capital (PCC) nos ataques ao transporte coletivo. “Por isso, precisamos agora do apoio da sociedade.”
A PM voltou a afirmar que recebeu ontem em São Paulo 50 telefonemas dizendo que havia toque de recolher. Nenhum teria ocorrido. “As pessoas que se sentem incomodadas com um boato podem, eventualmente, fechar um comércio ou reagir à situação que, de fato, não existe.”
Boatos Já o secretário adjunto de Segurança Pública, Jair Manzano, negou que exista uma crise e disse que há apenas “distúrbios urbanos”. “Às vezes, acontece alguma coisa que causa mais apreensão, mas a população poder ver a polícia na rua”, disse.
O secretário Antonio Ferreira Pinto não compareceu – ele anteontem estava na Argentina assistindo ao jogo do Corinthians com o Boca Juniors pela Copa Libertadores da América. Ferreira havia tirado licença de dois dias.
O governador Geraldo Alckmin não concedeu entrevista ontem, mas disse, durante assinatura do projeto de lei, que em 24 horas não foram registrados homicídios no Estado, o que seria um indicativo de que o trabalho da polícia tem surtido efeito. Desde sexta-feira, as Polícias Civil e Militar estão em alerta.
Tá certo!!! Nem tudo é ataque de PCC.
Tem um bando de adolescente que vê na televisão e depois quer imitar. Foi assim em 2006.
Pena que esses moradores de periferia não denunciam onde esses vagabundos moram; pois aposto que sabem muito bem.
Favelado só gosta de fuder a polícia.
CurtirCurtir
Solução simples.
Tirem os ônibus de circulação. Aí o zé povinho da favela vai dizer onde moram esses adolescentes bandidos. Nem tudo é facção. Foi assim em 2006.
Mas o povinho só gosta de ferrar a polícia!!!!
CurtirCurtir
SAIU NO AGORA DE HOJE
A PM VAE CORRER ATRAZ DOS FAMILIARES DOS LADRÕES
É JUSTO ISSO.
CurtirCurtir
Ué, disseram que iam colocar um PM a paisana dentro dos coletivos? Ele estaria portando um extintor? rsss.
CurtirCurtir
Realmente nem tudo é facção,queria saber o que se passa na cabeça de um retardado pra fazer algo do tipo…
o pessoal acha que os mikes são robôs,esquecem que muitos são pais de família e estão fazendo seu serviço !
CurtirCurtir
Não esta acontecendo nada, isso é tudo imaginação, são apenas boatos, o pcc não existe, prova disso é que o secretário esta curtindo uns dias de folga na Argentina, Sampa é uma maravilha, um lugar muito seguro.
CurtirCurtir
A VERDADE NUA E CRUA….NÃO ECXISTE CRISE NA SEGURANÇA PUBLICA DE SÃO PAULO….PORQUE?PORQUE?PORQUE?
PORQUE NÃO ECXISTE SEGURANÇA PUBLICA EM SÃO PAULO.
SIMPLES ASSIM
O RESTO É BALELA OU COMO DIZIAM OS ANTIGOS…
ISTO É TERTULIA FLÁCIDA COM SONÍFERO BOVINO…(traduzindo: conversa mole pra boi dormir)
CurtirCurtir
VOU SOLTAR OM VERBO;
É que esses FILHOS DA PITA DO CARALHO E SEUS FAMILIARES NÃO SÃO NUNCA AS VITIMAS DESSA BOSTA DE GOVERNO QUE SE ENRAIZOU NO ESTADO A 17 ANOS,ALIAS AO MEU VER O SISTEMA TODO ESTÁ PODRE E FALIDO,SEJA DE QUAL PARTIDO FOR.
Esses cornos desgraçados ficam com a bunda colada na cadeira , tiram licença a torta direita para poderem tirar o corpo fora das pressões que por venturam iriam sofrer por parte hora da população hora da imprensa.
Daí eles mandam os laranjas de plantão que apenas vomitam discursos pré fabricados e manipulados .
A merda é que para mim tem gente do meio ,tubarão envolvido com esses ataques ,ou levando algum com, os mesmos,porque para virem a dizer que é um acontecimento à tipico,ou algo parecido ,como se fosse um acontecimentos corriqueiros .
PUTA QUE PARIU É PRECISO MORRER QUANTOS PARA QUE ELES PAREM DE TENTAR ARRANJAR DESCULPAS ESFARRAPADAS AO INVÉS DE ASSUMIREM QUE ESSE GOVERNO E SUA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ FALIDA ,QUE O COMANDANDO DA PM A 17 ANOS VEM DECAINDO .?!
Desrespeito com a população e com seus subordinados,BANDO DE DESGRAÇADOS QUERIA QUE OS BANDIDOS COMEÇASSEM A PERSEGUI-LOES E SEUS FAMILIARES FOSSEM VITIMAS DESA PRESSÃO FILHA DA PUTA QUE SOFREMOS TODOS OS DIAS ENQUANTO ESSE CORNOS FICAM VIAJANDO E OU PARTICIPANDO DE EVENTOS NAS CUSTAS DO POVO E RINDO ENQUANTO A DESGRAÇA CORRE SOLTA.
E querem saber mais,to com saco cheio de ser honesta ,justa ,e mais acho que se lá encima essa corja zomba do povo, trata com descaso as mortes seja de um ,dois de seus servidores ,que eles roubem mesmo,que façam conluio com malas mesmo,porque amanhã eles estarão nas ruas e quem será perseguido e morto serão os policiais e seus familiares,os que estão na rua se fodendo todos os dias por um sistema podre e uma sociedade que não so valorizam também,seja CIVIL E OU MILITAR ,ESTÃO TODOS NO MESMO BARCO ,SERVINDO O MESMO GOVERNO FALIDO E INERTE!
FODA-SE FALEI MESMO! PREFIRO SER BOCUDA A QUE SER CÚMPLICE DESSA CORJA QUE VENDEM UMA IMAGEM DE PESSOAS ILIBADAS SENDO QUE NÃO O SÃO!
CurtirCurtir
QUE SE FODA. NÃO ANDO DE ONIBUS. PAU NO CU DOS POBRES. VOTARAM NO PSDBOSTA AGORA AGUENTA. E ISSO NÃO É NADA. IMAGINA A DOBRADINHA SERRA/ALCKIMIN.É ISSO MESMO POR QUE O SERRA ESTÁ NA FRENTE NAS PESQUISAS PARA PREFEITURA DE SP.
CurtirCurtir
Traficante da zona leste deu ordem para matar PMs
“Libera os meninos para sentar o pau nos polícia.”
Investigação da Polícia Civil gravou conversa entre criminosos; policiais do Deic fazem busca na região por integrantes do PCC
“Libera os meninos para sentar o pau nos polícia.” Essa frase foi gravada em uma conversa entre um traficante da Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, e um homem ainda não identificado pela inteligência da Polícia Civil. Ela é um dos principais indícios da suposta participação do crime organizado nas mortes de policiais. A outra é uma gravação na qual bandidos de Paraisópolis, na zona sul, falam em arrecadar R$ 300 de cada “irmão” para o ataque.
Um comandante da PM afirmou ontem ao iG que a polícia tem notícias de que criminosos pretendem matar mais agentes: “os boatos dizem que têm 50 policiais para morrer. Não são policiais marcados, é um número que eles querem atingir”. O comandante pediu para não ser identificado e disse não saber se as mortes teriam ligação com o PCC. “É possível que seja. O PCC quer botar terror em São Paulo”.
Segundo as investigações do Polícia Civil, falta saber se todas as mortes de policiais têm relação. Um exemplo das dúvidas que cercam a apuração é a gravação do bandido – um homem do segundo escalão da facção – da Cidade Tiradentes. Ela foi feita na sexta-feira, por volta das 14h30. Naquele momento, quatro policiais já teriam sido mortos. Assim, se a ordem era para atacar a partir daquele horário, quem teria matado os outros policiais? A mesma dúvida cerca a outra conversa interceptada por uma delegacia da zona sul de São Paulo: ela foi realizada também na sexta-feira.
“Estamos ouvindo diversas denúncias, mas não conseguimos ainda saber o que está ocorrendo”, disse um diretor da Polícia Civil. De fato, desde sexta-feira, foram feitas 80 ligações para o Disque-Denúncia da Polícia Civil sobre possíveis ataques e 31 homicídios foram contados pela polícia no Estado durante o fim de semana. “Estamos acompanhando dia a dia os passos da criminalidade”, afirmou outro diretor.
Na sexta-feira, além do reforço de policiamento feito na Grande São Paulo, a Polícia Militar decidiu enviar a Tropa de Choque para Paraisópolis e parte da zona leste – locais onde haveria ameaça de ataques. Ao mesmo tempo, policiais da Delegacia de Repressão a Facções do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foram em carros descaracterizados para a zona leste. Queriam surpreender suspeitos de pertencer ao PCC.
Na zona leste, onde ocorreu a maioria dos casos de execução de PMs, o sargento Eduardo, comandante do 8º Batallhão, que fica na região do Tatuapé, informa que recebeu uma base móvel extra. “Recebemos reforço com quatro policiais e armas de grosso calibre para o caso de enfrentamento. Se acontecer alguma coisa, estamos preparados”.
Para aumentar o número de policiais nas ruas, agentes que trabalham dentro dos batalhões foram deslocados para o patrulhamento para aumentar a situação de segurança da população. “As pessoas da parte interna estão indo para o operacional para aumentar o efetivo”, diz o sargento.
1) Edilson Avelino dos Santos, 37 anos
30 de maio, às 7h30, no Guarujá
Atingido por tiros na escola onde trabalha como zelador
2) Valdir Inocêncio dos Santos, 39 anos
12 de junho, em Guaianases
Atingido por 20 tiros na porta de sua casa
3) Domingos Antônio Aparecido Siqueira, 43 anos
17 de junho, às 9h30, no Jardim Iguatemi
Atingido por 6 disparos na porta de sua casa
4) Vaner Dias, 44 anos
20 de junho, às 20h45, na Vila Formosa
Atingido por 4 disparos na academia onde era instrutor de artes marciais
5) Paulo César Lopes Carvalho, 40 anos
21 de junho, às 20h10, no Jardim Comercial
Atingido por 9 disparos no supermercado
6) Osmar Santos Ferreira, 31 anos
22 de junho, 5h19, no Jardim Edda
Atingido por 3 disparos no percurso entre sua casa e o trabalho
7) Joaquim Cabral de Carvalho, 45 anos
23 de junho, 6h15, em Ferraz de Vasconcelos
Atingido por 5 disparos quando voltava para casa
FONTE – ULTIMO SEGUNDO – IG
CurtirCurtir
…“Por isso, precisamos agora do apoio da sociedade.”…
Sociedade????
Outro dia na academia eu estava ouvindo pessoas comentando sobre os policiais mortos e falando:”polícia tem mais é que morrer, quando eles entram na polícia eles já sabem que podem morrer mesmo, o que não pode é ter ônibus queimado!!!”
CurtirCurtir
O GOVERNO DE SÃO PAULO PERDEU O CONTROLE DA SITUAÇÃO.
POLICIAIS MORTOS, ÔNIBUS INCENDIADOS, TOQUES DE RECOLHER DADO POR CRIMINOSOS, POLíCIA OMISSA, ACOVARDADA OU COMPROMETIDA COM O CRIME.
CHACINAS ESTÃO SENDO COMETIDAS POR REVOLTADOS E OPORTUNISTAS COM O DESCASSO DO COMANDO EM RELAÇÃO AS MORTES DE PMS. MATA-SE QUALQUER UM PARA FICAR EMPATADO, NESSE JOGO MACABRO.
AO FINAL DA PARTIDA SÓ RESTA UMA INTERVENÇÃO FEDERAL, COM A PRISÃO DE POLICIAIS ENVOLVIDOS COM O CRIME ORGANIZADO.
PODEM PREPARAR AS VAGAS EM CATANDUVAS, MOSSORÓ E CAMPO GRANDE, HÁ LUGARES PARA TODOS PRAÇAS E OFICIAIS, QUE PENSAM QUE ESTÃO AGINDO A SEU BEL PRAZER.
PICOLÉ DE CHUCHU, PINTO, ROBERVAL, E CARNEIRINHO PREPAREM SUAS VERSÕES MIRABOLANTES E SUAS ALMAS, POIS SEUS CORPOS JÁ NOS PERTENCEM.
IMAGINEM O TONINHO PINTO E ROBERVAL TAYLOR, ALEGANDO PROBLEMAS DE SAÚDE PARA ESCAPAREM DA REPONSABILIDADE, LEMBRAM-SE DAQUELE FILME?
SE NÃO ME ENGANO FOI APÓS A MORTE DA JUIZA PATRICIA ACIOLI NO RJ,
O COMANDANTE DA PM MARIO SERGIO (CAVEIRA FANFARRÃO 37), AO SABER QUE O TENENTE CORONEL CLAUDIO FOI ENTREGUE PELOS COMPARSAS, NO COMPLÔ DA MORTE DA MAGISTRADA, ALEGOU PROBLEMAS DE SAÚDE E SUMIU PARA NÃO DAR ENTREVISTA, QUANDO SOUBE-SE QUE CLAUDIO ERA HOMEM DE CONFIANÇA DE MARIO SERGIO O MESMO PEDIU “PRA SAIR”.
PINTO SOLICITE ASILO POLÍTICO PARA CRISTRINA KICHINER, DIZENDO QUE VOCE É UM PERSEGUIDO, TOME TODOS OS VINHOS ARGENTINOS E ENTRE EM COMA ALCOOLICO, E GASTE TODO O SEU RICO E SUJO DINHEIRINHO EM BUENOS AIRES.
NÃO VOLTE JAMAIS A ESTE PAÍS, VOCE É UMA “PERSONA NON GRATA”
CurtirCurtir
Desarmaram a população, e agora querem o apoio dessa mesma massa desarmada.
Se policiais representando o Estado, armados, estão sendo vítimas da bandidagem, como ficará o cidadão de bem ?
Aqueles que não podem exercer o direito de legítima defesa, não são cidadãos.
CurtirCurtir
Colega, eu ri muito ALTO do que você escreveu!!!! hahahahahahahahahahahahaha!!!
CurtirCurtir
hoje um dos maiores absurdo dentro do Forum barra Funda, um vagabundo com camisa da torcida independente e sacola de roupa na mao tava falando com as faxineiras e feliz por que tinha sido libertado depois de dois anos preso, ao entrar no elevador o mesmo bateu no peito e gritou ^^aqui e 1533^^ isto perto dos Pms da escolta do forum que ficam na portaria e nada fizeram. Depois dessa falar mais o que.
CurtirCurtir
Claro que são atos, no mínimo, permitidos pelo PCC. Qualquer policial de verdade (não me refiro aqui aos maçanetas que ficam atrás de uma mesa com o c… na mão) sabe que os delito que chamem a atenção da polícia na periferia só podem acontecer com autorização.
Como a facção detém o controle de todos os pontos de venda de drogas, ter viaturas atendendo ocorrências pode prejudicar o movimento.
Portanto, os ataques a ônibus TEM SIM relação com o PCC.
Se dessa vez o governo não tomar providências urgentes, São Paulo iniciará um curso de violência sem precedentes no país, tornando-se, num futuro bem próximo, o estado mais violento do país.
CurtirCurtir
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1112350-onda-de-violencia-chega-ao-16-dia-em-sao-paulo.shtml
CurtirCurtir
É OS LIXOS QUE VÃO PAGAR CARTERINHA. PÉ DE
CHINELO. LADRÃO DE MERDA.
CurtirCurtir
O Povo REELEGEU Geraldo Alckimin , ignorou sua incompetencia e extrema covardia que ja eram conhecidas do governo anterior quando foi fazer acordo com Marcola dentro do presidio , portanto PAU no CU desse povo de merda que não sabe votar !!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
VÃO SENTAR O AÇO NOS BARRIGUDINHOS VAGABUNDINHOS DA PRÓXIMA GERAÇÃO, AÍ ACALMA OS ANIMOS, TEM QUE SER ASSIM MESMO, CABEÇA ROLA DOS DOIS LADOS, POIS QUANDO SE ATACA A PARTE MAIS FRACA DO GOVERNO, SÓ SE PARA ATACANDO A PARTE MAIS FRACA DO OUTRO LADO TAMBÉM
CurtirCurtir
Quando prestei concurso para Carcereiro, eu realmente almejava prestar concurso para Investipol, mas o tempo foi passando e as coisas foram mudando, os Investigadores foram se transformando em policiais fardados, ai eu prestei muita atenção e cheguei a conclusão que os tiras viraram guardas, antes eram Investigadores de verdade, eram pessoas quase desconhecidas, não utilizavam qualquer vestimenta que os identificassem, quase não utilizavam viaturas caracterizadas, muito menos armas e algemas a mostra, não ficavam se apresentando em público e dizendo que eram Investigadores, então, depois de observar essa transformação radical, decidi que aquilo não servia pra mim, claro que guarda é uma profissão honrada, mas nunca quis essa profissão pra mim; Hoje não me arrependo da decisão tomada, acredito que fiz o melhor e agi corretamente. Hoje fico chocado em ver os |Investipol trabalhando, são verdadeiros guardas fardados cumprindo ordens descabidas , são verdadeiros carneirinhos que dizem sim senhor e ficam abanando o rabo para o Investipol chefe e aos Delegados quando estão perto. Tenho saudade dos bons tempos de Polícia Civil, era uma Polícia respeitada pelos Governadores, inclusive pela PM, era temida pelos bandidos, mas era uma Polícia honesta e ganhavam um salário razoável (10 salários mínimos) . Nos dias de hoje eu vejo os Investigadores novos dizendo que tiveram que fazerem faculdades e cursinhos preparatórios para passar no concurso, depois 2 anos de estágio probatórios só para ganhar 4 salários mínimos. Acho que a Polícia Civil paulista caiu numa decadência sem precedentes e dificilmente conseguirá reconquistar o prestígios que tinham antes. Os Escrivães coitados, fazem o mesmo percurso que os Investigadores para passarem no concurso, depois ganham uma miséria de 4 salários mínimos também, na verdade continuam escravões, antes pelo menos eram bem respeitados e todos tinham grandes admirações pelos serviços que eles prestavam, eram quase chamados de doutores, iam ao trabalho bem trajados, realizavam serviços espetaculares, faziam um trabalho invejável, mas hoje, coitados, até Investigador chefe manda neles, são meros servidores confundidos como secretários de Delegados, são escrachados no dia a dia percebendo um salário indigno com a profissão, estão sobrecarregados de inquéritos até pelas paredes, fazem estatísticas faz me rir; são humilhados, trabalham em cartórios que mais parece um depósito de materiais velhos e sujos; Sinceramente tenho pena dos heróis Escrivães. Já os Delegados prestam concursos que realmente faz jus á concurso para Juiz de Direito, mas , também ganham pouco, não vale a pena ser Delegado nos dias de hoje, não somente pela remuneração indigna, mas pelas condições de trabalho, muitos perderam a dignidade e passaram a aceitar propinas, outros trabalham mais no segundo emprego para melhorar a fonte de renda ou simplesmente não tem outra ocupação, enfim estão na mesma merda, perderam a autoridade, estão fracos, ficaram idosos e até perderam departamentos como o Detran- poupa tempo, são menos conceituados em relação aos oficiais PM, estão trabalhando com policiais idosos sem condições até de andar, enfim, a situação dos Delegados também é degradante. Para encerrar, tenho pena dos Policiais Civis paulista, ao mesmo tempo tenho revolta porque não conseguem se agrupar, não conseguem mobilização para enfrentar o governo maldoso do PSDB, uns dizem que é psdibosta, eu concordo, eu como muitos tiveram até um lapso momentâneo de esperança e de alegria em 2008, foi quando fizeram uma greve, achei que desta vez o governo havia recebido o verdadeiro recado e desta para nunca mais a verdadeira Polícia Civil havia dito que não aceitava desrespeito, mas depois disso, tudo ficou na mesma merda ou pior, ninguém mais se pronunciou sobre a falta de respeito que o governo trata a tão querida Polícia Civil e pior, estão mijando e dizendo amém para todas determinações ditatorial do governo; è por essas razões que disse logo acima que não arrependi de perder meu tempo estudando e prestando concursos para outra carreira, digo mais, pelos menos duas gerações após a minha não serão policiais, todos que poderiam ser não querem nem falar nesse assunto, todos são unânimes a pertencerem á outras profissões. Quem perde muito com isso é a sociedade, o cidadão paulista que paga seus impostos e são lesados pelo governo que nega veementemente segurança pública para o cidadãos paulista.
CurtirCurtir
Um sargento da Polícia Militar foi morto enquanto voltava de um jogo de futebol na tarde deste sábado, na zona norte de São Paulo. A PM suspeita de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).
O crime aconteceu por volta das 17h40. De acordo com a PM, o sargento estava à paisana em seu veículo, parado em um semáforo da avenida Fuad Lutfalla, próximo à praça Monsenhor Escrivã, no Jardim São José, quando foi abordado por dois suspeitos.
Eles tentaram roubar o carro do policial, um Volkswagen Golf, e efetuaram um disparo quando perceberam que o policial estava armado. De acordo com testemunhas, os suspeitos estavam a pé e saíram correndo em seguida. O tiro atingiu o tórax do policial.
Quando outros policiais chegaram para atendê-lo, ele estava do lado de fora do veículo. Levado para o pronto socorro do Hospital Geral de Vila Penteado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso será investigado pelo DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Com este caso, chegam a sete os policiais assassinados fora de serviço em São Paulo. O nome do sargento ainda não foi revelado.
CurtirCurtir
não esqueçam que os filhos da puta do PCC tem muito mais tempo pra correr atras dos nossos familiares, e muito menos a perder , reflitam!!!!
CurtirCurtir
Bom dia amigos(as) e Comandantes, ontem dia 27 recebi um preso da
Penitenciária de Marilia-SP o Qru dele era 171 e seria julgado neste
dia, pois bem, ele disse para nós da equipe que trabalha na carceragem
do fórum o seguinte: A ordem destes ataques a Policiais Militares
realmente está partindo do sistema penitenciário e pelos membros do
PCC, ele disse que todo o sistema está on line através de celulares
que são vendidos pelos próprios Agentes penitenciário e que cada
celular custa em média R$ 10 mil reais os agentes levam em média de 10
a 20 aparelhos e tem que ser com acesso a internet, ele relatou que se
nós PMESP acha que a coisa tá pegando, segundo ele o dia 9 de Julho é
onde as cadeias vão começar a ser rebelar como um efeito dominó e
disse que realmente a lista de Policiais que vão sofrer ataque é real,
disse também que para cada 1 dos 6 bandidos que a Rota matou é para
matar 10 PM e disse também que estão criando perfis como de Policia
para entrar no facebook e outras comunidades que não são tão seguras,
bom o relato do preso para mim foi bastante confiavél, pois ele estava
tão desesperado que só queria uma liberdade condicional para poder
sair do sistema. Bom fica ai o que aconteceu, eu hoje exclui minha
conta do Facebook, aqui na Zona leste a coisa tá feia e parece que
algo de ruim vai acontecer mesmo. Irmãos vamos ficar bem espertos.
Abraços.
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Realmente é mais fácil dizer que o PCC não existe e que é tudo fruto da imaginação do povo.
O duro é admitir que o homem chegasse à lua; Que já descobriram o Brasil; e, entre outros, que o nosso timão chegasse ao final do campeonato invicto.
Pois é! Tem pai e alguns maridos que ainda são cegos. Fazer o que?
Caronte.
CurtirCurtir
Amigos, gostaria de saber, principalmente dos agentes penitenciários, qual é o acordo existente com o comando dos presidios (PCC), para que eles parassem com as rebeliões e ficassem todos “pianinhos” . De uma coisa eu tenho certeza, de graça é que não foi. Só gostaria de saber com quem foi feito esse acordo. Será que é com esses que negam a participação do PCC, nesses recentes ataques.O TEMPO DIRA…………
CurtirCurtir