SEPESP e SIPESP exigem que o Governo Alckmin cumpra a Lei e valorize as duas carreiras 560

As diretorias do SEPESP e SIPESP lançaram na terça, dia 26, a cartilha da operação “CUMPRA-SE A LEI ” (baixe aqui a  cartilha), que tem a finalidade de orientar os Escrivães e Investigadores a exercerem suas atividades no estrito cumprimento da lei, sobretudo ao estabelecido no Código de Processo Penal. A cartilha fornece as diretrizes para que o servidor execute suas funções de acordo com a legislação vigente. “Essa medida busca coibir os abusos cometidos contra os policiais civis, que constantemente são obrigados a exercerem funções alheias  às suas, fato notório em todos as unidades policiais do Estado de São Paulo”, destaca nota das entidades. O SEPESP e o SIPESP ressaltam que o governo Alckmin se recusa a atender as reivindicações das categorias e a cumprir a lei.  “Em resposta, devemos agir de forma ética e profissional, isto é, trabalhando rigorosamente dentro dos parâmetros legais.  Temos conhecimento que haverá retaliação por parte do governo e de muitas autoridades coniventes com a degradação da Polícia Civil”, frisa.

Apoio jurídico e tempo indeterminado As entidades sindicais informam que fornecerão a todos os policiais prejudicados suporte jurídico e destaca ainda que será formada uma comissão de Escrivães e Investigadores responsáveis pela coordenação do movimento. “Também divulgaremos uma carta aberta à população explicando os motivos da operação e denunciaremos as péssimas condições dos trabalhadores da Polícia Civil. Iremos disponibilizar a sede dos sindicatos para reuniões a todos aqueles que nos apoiarem nesta luta. A operação será por tempo indeterminado, até que o governo Alckmin cumpra sua parte e nos conceda a valorização das duas carreiras”, concluiu.

Assessoria de Comunicação do SEPESP Agência: Mídia Consulte Comunicação  Editora: Viviane Barbosa Mtb 28121 Redação: 
jornalismo@midiaconsulte.com.br

CANCELAMENTO DA REUNIAO DO GT NIVEL UNIVERSITARIO 72

———- Mensagem encaminhada ———-
De: WAGNER NUNES LEITE GONCALVES<
Data: 27 de junho de 2012 07:48
Para: dipol@flitparalisante.com

ATENÇÃO URGENTE

                              Colegas Escrivães e Investigadores

              NÃO MAIS HAVERÁ A REUNIÃO MARCADA PARA O DIA 27/6

Comunicamos aos colegas Escrivães e Investigadores que o presidente da FEIPOL-SE, Aparecido Lima de Carvalho,”Kiko”, recebeu às 16:30 de hoje (26/6), um telefonema do Deputado Adilson Rossi, Coordenador do Grupo de Trabalho que estuda a valorização das duas carreiras, informando que a reunião marcada para amanhã, 27/6 não mais se realizará, porque o Governo do Estado não apresentou a proposta que se comprometeu a fazer. Não há previsão de quando a reunião se realizará, informou o Deputado. Estamos atentos e qualquer fato novo será imediatamente comunicado a todos.

                                        Jarim Lopes Roseira       Presidente da IPA e Diretor Coordenador da FEIPOL-SE em São Paulo

Foram roubados diversos carros da Telefônica e da Eletropaulo para supostos ataques e mortes de policiais 37

Enviado em 26/06/2012 as 23:38 – ATENTADOS

Acabei de ser advertido por um brother PM que foram roubados diversos carros da telefônica e da eletropaulo para efetuarem ataques e matarem policiais nos seus qths e fazendo bico!

Todo cuidado é pouco!

Não desacreditar nunca é a melhor opção!

Desmarquem qualquer atendimento domiciliar, por cautela!

O Governo que mascarar o inconfessável, todavia, nem está aí para seus agentes, que são apenas módicos números!

Boa sorte e muito cuidado!

Fiquem todos com Deus!

Já que o Demônio encarnado foi pra Argentina, gritar igual uma franga velha e encher o rabo de vinho!

E tem mais, como o PCC não existe e apenas é histeria policial, tudo que está ocorrendo não é represália da organização teatral, e se removerem o Marcola pro RDD, tirando ele da WII, Wenceslau 2, nada vai acontecer, apenas serão comemorações do timão!