Antônio Ferreira Pinto: MUITA GENTE EXALTA O PCC PARA GANHAR DINHEIRO…MINISTÉRIO PÚBLICO É OPORTUNISTA 26

http://jovempan.uol.com.br/videoembed/?v=66306
Antônio Ferreira Pinto considera ação do MP pirotecnia – 15/06/2012 12h06min

O secretário estadual da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, foi o entrevistado desta terça-feira do Jornal da Manhã. Durante a conversa, o secretário falou sobre vários assuntos, entre eles a Cracolândia. O Ministério Público entrou com uma ação para que o Estado pague R$ 40 milhões como indenização, por conta de uma operação da Polícia Militar que modificou a área da Cracolândia no Centro de São Paulo. Para o secretário, a ação é uma pirotecnia do Ministério Público. Confira os detalhes com Anchieta Filho.

Jornalismo investigativo no Brasil: uma profissão de risco!…( Chove bala e processos ! ) 8

Só neste ano, quatro jornalistas foram mortos em virtude da profissão! As principais notícias do Brasil e do Mundo você acompanha de segunda a sábado no Jornal da Band, às 19h20. Você também pode ver este vídeo no portal band.com.br ou no Canal da Band aqui no Youtube.

Reportagem de Hugo Vegas e Sandro Barboza
Edição de Roberta K
Imagens arquivo Band

CADÊ A ADPESP E O SINDPESP?…CADÊ A CARREIRA JURÍDICA? – Delegado sofreu remoção por ordem da Secretaria de Segurança em razão de não realizar quebra de sigilo, buscas e indiciar os jornalistas Sandro Barboza, Fábio Pannunzio, Fernando Mitre e blogueiro responsável pelo Flit Paralisante 60

A pedido do Coronel Telhada e do filho , o repórter Sandro Barboza, o diretor de Jornalismo da Band, Fernando Mitre, o jornalista Fábio Pannunzio e Roberto Conde Guerra estão respondendo a um inquérito por suposto crime contra a honra no caso dos relints18e19 ( relatórios de inteligência ) da Secretaria de Segurança Pública.
Barboza e  Mitre já foram ouvidos.
O delegado-assistente do 13 DP, Carlos Arezio Biondi, disse que não poderia fazer nada porque as reportagens foram baseadas em documentos da Secretaria de Segurança Pública, e que se alguém cometeu crime contra a honra da família Telhada foi “a Polícia Civil”.
Mesmo assim foi pressionado pela Secretaria a tocar o inquérito.
Quando  informou que não poderia fazer mais nada acabou  imediatamente transferido.
Nos próximos dias seremos  chamados para prestar esclarecimento por termos  reproduzido as reportagens da Band no Flit.
O atual delegado presidente do inquérito, pretensamente, estaria sendo obrigado , como forma de intimidar e retaliar , a representar pela quebra de sigilo da correspondência telemática, telefônica e buscas domiciliares para apreensão de computadores, mídias e domumentos encontrados com os investigados.
Todo cuidado é pouco!
—————————

O FUGITIVO PARTE II – Matéria da TV Bandeirantes sobre a desastrosa Secretaria de Segurança Pública de São Paulo: Relatórios da Polícia revelam que PM está matando a mando do PCC

Documentos, entretanto, são arquivados por determinação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, sem que os crimes sejam investigados. Suspeitas recaem até sobre a Rota, a tropa de elite da Polícia de São Paulo. Este vídeo também pode ser visto no portal band.com.br ou no canal da Band  no Youtube.

Reportagem de Sandro Barboza Edição de Juliana Maciel Imagens de Josenildo Tavares, Claudinei Matozão, João Ricardo e arquivo Band

Assistam a parte I