Presidente da OAB não prestou exame unificado; por tal merece ser perdoado pela ignorância em matéria de direito de família, direito processual; etc., etc. e etc…( Nasceu na constância do casamento e foi registrada por Marcos Kitano…D”Urso deve explicações ! ) 7

Caso Yoki: dúvida sobre paternidade pode ter sido motivo do assassinato

O advogado Luiz Flávio Borges D’Urso vai revelar, daqui a pouco, no programa Band Eleições, qual seria o motivo do assassinato e esquartejamento do empresário Marcos Kitano Matsunaga. Ele assiste a família do diretor da Yoki. D’Urso disse ter razões para desconfiar que a motivação seja diferente das justificativas apresentadas pela assassina confessa Elize Matsunaga. Ela e seus advogados alegam que Kitano a teria agredido com um tapa no rosto e ameaçado tirar da mãe a guarda da filha do casal. A criança é loira e não parece ter ascendência oriental.

A versão de que Elize teria agido movida por forte emoção pode beneficiá-la com atenuantes que reduziriam a pena. De acordo com D’Urso, esse argumento não deve prosperar. O advogado já solicitou a realização de um exame de DNA para confirmar as suspeitas.

Se não for filha de Marcos Kitano, a criança não terá direito à herança.

Como o inquérito já está praticamente concluído, o DNA só deverá ser solicitado pelo Ministério Público.

O Band eleições vai ao ar daqui a pouco, depois do CQC

KITANO NÃO QUER NETA GUEIXA ( Na tradição japonesa: filha de puta, puta deve ser ! ) – Presidente da OAB quer contestar paternidade legal e legitimamente reconhecida pelo “de cujus” 22

Puta é  profissão como qualquer outra Caso Kitano, aparentemente , a família do morto – um bom cristão –  pretende a exclusão da linha sucessória de uma neta fruto de relacionamento do Putanheiro com ex-Puta.

Sim, a moça era ex-Puta, mas  o morto continuou putanheiro até a morte.

Sifu!

Afinal, que diferença há entre uma gueixa e uma putinha brasileira?

O pré-candidato do PTB à prefeitura de São Paulo, Luiz Flávio Borges D’Urso, é o advogado da família do diretor da Yoki e disse ter razões suficientes para desconfiar que o motivo do crime pode ser a paternidade da filha do empresário Marcos Matsunaga, assassinado e esquartejado pela mulher.

Não sei de quem fico com mais nojo:  do ADVOGADO ou  dos JAPA ?http://mais.uol.com.br/view/99at89ajv6h1/paternidade-da-crianca-pode-ter-motivado-morte-de-matsunaga-04020C993668D4C12326?types=A&

Alckmin reforça o policiamento em bares e restaurantes…( De elite! ) 20

———- Mensagem encaminhada ———-
De: Governo SP – Sala de Imprensasaopaulosite@comunicacao.sp.gov.br
Data: 12 de junho de 2012 18:25
Assunto: Alckmin reforça o policiamento em bares e restaurantes
 Para: dipol@flitparalisante.com
Caso não consiga visualizar, clique aqui
Terça-feira, 12 de Junho de 2012

Alckmin reforça o policiamento em bares e restaurantes

O governador Geraldo Alckmin recebeu nesta terça-feira, 12, representantes de bares, restaurantes e similares, da sociedade civil e das polícias Militar e Civil, para discutir prevenção e combate a assaltos em bares e restaurantes de São Paulo.

Durante a reunião, Alckmin determinou o policiamento ostensivo nas regiões destes estabelecimentos, com policiais da ROTA, Força Tática, GOE, GARRA e Rocam atuando de maneira efetiva no combate a este tipo de crime.

“Para o Dia dos Namorados, além dos 3,5 mil policiais e das 942 viaturas nas ruas até a madrugada, teremos reforço de mais 390 policiais militares, 215 viaturas e 70 motos”, afirmou Alckmin.

O secretário da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, ressaltou que o trabalho articulado das polícias Civil e Militar já está trazendo bons resultados para São Paulo. “São várias quadrilhas atuando em São Paulo, a maior parte delas composta por adolescentes. Estas quadrilhas estão identificadas e algumas já foram presas. 70% dos casos já foram esclarecidos”.

Além do policiamento, foram definidas quatro estratégias para contribuir com a prisão de bandidos envolvidos em arrastões. A primeira é a prevenção para inibir a ação dos criminosos, como reforço da iluminação das entradas dos locais e a instalação de botão de pânico nos estabelecimentos. As ações de polícia foram definidas como a segunda estratégia a ser adotada para garantir a segurança dos frequentadores.

O programa vizinhança solidária, que já foi realizado no Estado, também faz parte do conjunto de estratégias. Cada pessoa é orientada a colaborar com a vigilância de seu bairro e sempre acionar a polícia quando notar algo estranho. Outra medida que já vem sendo adotada é a investigação e solução rápida de crimes.

Também foi discutida a questão dos receptadores. A população deve ser estimulada a fazer denúncias anônimas quando souber da existência de um receptador de objetos roubados.

Redes Sociais Twitter YouTube Facebook Flickr Orkut
Secretaria da Segurança Pública

(11) 3291-6963 / 6685

www.saopaulo.sp.gov.br

Governo do Estado de São Paulo