Assunto: RE: ABUSO DE PODER POR UM DELEGADO TITULAR
Para: dipol@flitparalisante.com, ouv-policia@ouvidoria-policia.sp.gov.br, redacao@diariodeguarulhos.com.br, secguarulhos@ig.com.br, gaeco.guarulhos@mp.sp.gov.br
GOSTARIA DE SABER SE UTILIZAR O BEM PUBLICO PARA FINS PARTICULARES É CRIME?
Anteriormente,o abastecimento de viaturas era feita por meio de vale (25 litros por semana), sendo que a verba para este fim, a diferença, acabava no bolso de alguém.
Hoje, o abastecimento é “livre”, desde que dentro do orçamento.
O controle de abastecimento ficara mais rígido nos momentos atuais, onde a diferença de 0,001 de litro, exige a correção da autorização de abastecimento. Observe-se que a cada 1000 abastecimentos com esta enorme diferença representaria 1 (um) litro a mais nos custos, ou seja, aproximadamente R$ 2,00.
O que me deixa indignado é saber que, por exemplo, os colegas do xxx DP de Guarulhos são obrigados, sob ameaça de “recolha”, de servir de motorista para o delegado titular, talvez um 3a. Classe ou 2a. no máximo, tendo que buscá-lo no período da manhã e levá-lo à noite na sua residência.
O detalhe está no fato do delegado residir em Bragança Paulista, uns 70 km da Distrital.
Não precisa ser nenhum matemático para concluir que a equipe, ou policial incumbidos desta tarefa, “rodam” quase 300 km a mais do que o normal, diariamente, além do tempo despendido.
Pergunto:
1) É obrigação do policial servir de motorista para o delegado?;
2) Isto não seria considerado utilização de patrimônio público e combustível para fins particulares?;
3) O aumento considerável do consumo de combustível, triplicando as metas anteriores, o que seria?;
4) De que vale o controle rígido em questões de milésimos de litro se, para esta atividade (buscar e levar o delegado em casa) se consome um tanque por dia?
5) Quem poderia me responder estas questões, a Delegacia Seccional?
Agradeço pela atenção dos senhores promotores, ouvidores, imprensa e flit paralisante, no aguardo de uma moralização que tanto se prega.
__________________________________________________
A lei não prevê tal benefício para Delegados de Polícia; privilégio nefasto e imoral dado a outras autoridades.

Cabe ao Chefe dos Investigadores convesar com o Titular afim de resolver a situação….caso contrário vão continuar sendo inuteis motoristas. Tem que pressionar a tiragem….e o Majura que se foda !!!!!!!!
CurtirCurtir
Esse tem o fiofó blindado amigo, pra ele num da em nada. Já nós, meros sabugos, sabemos o c´. que temos, vc perdeu seu tempo potando isso aqui, acontece coisa muito pior e ningém faz nada.
CurtirCurtir
Como bem disse o namiudinha, problemas muito maiores que esse são ignorados pelas autoridades. Falta funcionário que toda delegacia e seus titulares ao serem perguntados dizem que está tudo nos conforme. Claro eles ganham assumindo delegacia da mulher, distritos e plantões. Trabalham todos os dias (é como consta em suas escalas), portanto no fim do mes o salário vem gordo. Os subalternos se não cumprirem suas determinações se ferram e ainda não recebem gratificações nenhuma. Nós ja vimos viaturas até da corregedoria em cidades diferentes dos locais onde trabalham seus ocupantes, Muitos vão trabalhar com a viatura e ficam com elas em suas casas. É o fim do mundo. Infelismente os cabeças não estão nehm ahi pois tem complementações salariais. Policia Civil de SP é política e seus cabeças estão dependurados no saco do governador. Inté.
CurtirCurtir
SINCERAMENTE, O ESTADO QUE SE DANE, JÁ QUE QUEM TEM QUE FISCALIZAR NÃO TÁ NEM AÍ, QUANDO NÃO, TAMBEM NÃO DÁ EXEMPLO! SÓ SINTO PENA DOS COLEGAS QUE TEM QUE FAZER A CAMINHADA E CHEGAR LÁ PRA 10 DA NOITE E OLHE LÁ. AGORA TAMBEM FERRAR ESTE E QUALQUER OUTRO MAJURA E NADA FAZER COM OS PRETENSOS OFICIAIS DAS FORÇAS AUXILIARES É CANALHICE!!!!!!! BALA NELES!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Uso indevido de viatura é caso sério. Não sei não se alguém vai segurar a pepa deste majura. Salvo se o caso não chegar à Corregedoria e ao Ministério Público. De uma coisa eu tenho certeza: para mim não vai dar nada.
CurtirCurtir
Então…esse promotor aloprou desde o início e NUNCA conseguiu nada, pois nada há! Simples assim! Teimou, ou sonhou, que era crime encomendado. Não era. As ilações de V. Exa são fruto de uma imaginação fértilíssima. Qualquer um que ler o inquérito verá o que digo. Ele, como promotor, fiscal da lei e o caralho a 4, fudidão que é, poderia esclarecer todos os detalhes, mas não consegue. Ou é muito incompetente ou está obcecado com sua tese. Fico com a 2ª opção. Aliás o MP prega que não precisa de inquérito para preparar a ação criminal. Vai maluco!!! Se vira nos 30!!! Faz prova vc! Apenas para constar, esse cara foi chamado para todos os atos do IP. Não pode falar nadica de nada. Se algo não estava nos conformes, reclamasse na hora, na frente do Delegado. Nunca fez isso, com qualquer deles. É sempre assim: se o réu é condenado, brilhante trabalho do promotor – Vide Cembranelli – mas, se o MP perde o caso, o inqúérito que foi mal feito. Culpa da Polícia Civil.
CurtirCurtir
a gloriosa faz pior todos os dias é só ficar nos pedagios na saida (pela manhã e a tarde de segunda a sexta)de são paulo e vão notar centenas de viaturas organicas caracterizadas seguindo rumo ao interior do estado e algumas chegam a percorrer centenas de km e o funcionario estrela do estado geralmente guanha o prolabore de moradia mordomia da gloriosa. e lá não tem cagueta OBS: entre eles é claro !!!. agora na pc não da nem para comentar… é só ler o link……..
CurtirCurtir
tem alguem muito bravo com o majura ou foi corneado tomou um chuveiro ou uma bica no rabo daquelas…… vai saber…….
CurtirCurtir
QUER SABER DE UMA COISA….SE O MAJURA FOR GENTE BOA,LADO ALADO, TEM MAIS E QUE QUEBRAR ESSA PRA ELE…SE FOR FILHO DA PLUTA, TEM MAIS É QUE CAGUETAR MESMO, PORQUE NO DIA QUE ELE TRAMPAR NA CORRO E VOCE BATER POR LÁ, ELE VAIS SER O PRIMEIRO A TE DAR TAPINHAS NAS COSTAS E DEPOIS ENFIAR ATE AS BOLAS…DANE-SE A GASOSA DO ESTADO
CurtirCurtir
apoiadíssimo !
CurtirCurtir
A minha primeira arma de fogo tive que comprar por meios próprios,
Até poucos anos atrás tinha que trazer meu computador próprio para trabalhar, trazer impressora, gastar com cartucho de tinta, etc.;
Sempre tive que bancar meu almoço (e janta também) sozinho, por vezes cheguei a levar marmita e aindei de “busão” para trabalhar nas delegacias que passei…
Quando podia ir de carro, próprio (meu mesmo, com carnezão pra pagar), eu bancava minha própria gasolina…
Pago minhas contas, minhas despesas como qualquer cidadão comum que vai trabalhar de carro, busão, trem ou metrô
sou CONTRA esses “privilégios” para qualquer Delegada que for, ainda mais se for majura…
Isso é reflexo de um Estado Paternalista, que fica bancando essas “mamatas”, essas mordomias… NÃO é coisa de País sério….
O mesmo vale para oficiais da PM que ficam andando de viatura “chique” (lembram da Captiva do CG/PM…????), sou contra…
Mesmo para juizes, promotores, desembargadores, e etc., um “bando que ganha muito bem para por combustível e dirigir seus veículos com as próprias mãos…., sem motorista…”
Por acaso, está à serviço do Estado….???, é interesse justificável e legítimo do Estado…??, do órgão que representa….??, Se NÃO for….
o RESTO é mordomia…. uma “teta” para se mamar e cuidar dos intere$$e$ pe$$oais…
e “tira” NÃO é para ser motorista de ninguém…..
chama o Jarbas…., o Alfredo….o James…. etc
CurtirCurtir
Se fosse gente boa faria como a maioria: VIAJAVA NUM COMETA!
CurtirCurtir
Aqui na Zona Norte , não é diferente , chega fim de semana ou feriado e Dr Cosmo e o chefe Robertinho pegam as viaturas mais novas e não se fazem de rogado , cheias de malas viajam para seus respectivos sitios……enquanto isso faltam viaturas descaracterizadas nos distritos aqui da região…..Vergonhoso!!!!!!
CurtirCurtir
Dr. Guerra, em uma frase resumiu tudo!!
CurtirCurtir
Vao com PAMONHA PARA o sitio? De vtr ninguem para e ve os pacotes que os alemoes dao pra eles. GESTAO PINTO, GESTAO DA IMPUNIDADE TUDO DA NORTE DENUNCIADO AQUI E ELES RINDO DE QUEM ESCREVE E AUMENTANDO O PAU. PAGAM A CORRO O DECAP E A SSP POR ISSO NAO CAEM. PELO MENOS SE ESCUTA ISSO AQUI
CurtirCurtir
Caro colega,
Ao meu ver, LÁ ELES DISTRIBUEM MELHOR AS VERBAS E MESMO OS CALA BOCA………….NA CIVIL E CADA UM POR SI……..E CHIBATA EM CIMA DOS MACENATAS E BABA OVOS, AFINAL ELES SE ACHAM ACIMA DA LEI E DA ORDEM…..ENTENDEU…RS..RS.
CurtirCurtir
Pra esse majura eu dirigia até marte todos os dias.
Ele é legal, competente, trabalhador e bonito. A gasolina gasta não corresponde a 1% do benefício que ele proporciona à sociedade com seus bons trabalhos prestados.
Quem tá tentando detonar só pode tá querendo o lugar dele.
Deve ser algum invejoso vagabundo sem eira nem beira.
CurtirCurtir
09/05/2012 18:39
Da Tribuna
Da redação
Segurança
Marco Aurélio (PT) exibiu um vídeo do jornal da TV Vanguarda sobre a violência na região do Vale do Paraíba. “A região passa por uma situação de total falta de segurança”, disse. Segundo dados da matéria, de janeiro a março deste ano ocorreram 114 homicídios na região do vale, litoral e serra. O parlamentar comentou que a Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários recebeu nesta quarta-feira, 9/5, o delegado-geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Marcos Carneiro Lima. “O objetivo foi discutir e cobrar medidas efetivas em relação à segurança”. (DA)
Cidadania
“Temos que estimular em todo o Brasil, de todas as maneiras, as atitudes pró-cidadania. O combate à corrupção é a primeira delas”, disse Olimpio Gomes (PDT). Segundo o deputado, o Estado tem de fornecer serviços básicos de qualidade para a população, como saúde e educação, por exemplo. O parlamentar exibiu um vídeo do Movimento Pró-cidadania e afirmou que os cidadãos precisam se mobilizar contra a corrupção: “Tenho a felicidade de estar participando e convido todos a conhecerem, acessem o site http://www.movimentoprocidadania.com.br”. (DA)
Energia
José Bittencourt (PSD) falou do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica e Combustível, que acontecerá no dia 10/6, na Assembleia. “A criação foi inspirada em uma frente que já existe em Brasília”, disse. Segundo o deputado, a frente discutirá a produção e distribuição de energia e um dos objetivos é a redução da tarifa de energia elétrica para o consumidor. “O potencial de produção energética do país é enorme e invejável. A luta pela melhoria na qualidade e no preço desse serviço é pluripartidária”. (DA)
Segurança 2
Jooji Hato (PMDB) citou alguns casos recentes e falou a respeito da segurança pública na região de Ilhabela: “Lá é um local pacato onde as pessoas buscam tranquilidade e sossego. A violência que está acontecendo não combina com a região e afugenta os turistas”. O parlamentar afirmou que é preciso implantar no Estado uma medida de tolerância zero e afirmou que a segurança é fundamental. “Não podemos aceitar essa situação de insegurança”, finalizou. (DA)
Serra do Japi
Pedro Bigardi (PCdoB) comentou a importância da criação de áreas de proteção ambiental e defendeu a aprovação do PL 652/2009, de sua autoria, que dispõe sobre a criação do Parque Estadual da Serra do Japi. “A serra é patrimônio ambiental do Estado e deve ser preservada”, afirmou. O parlamentar comentou a importância de iniciativas como a da Organização Não Governamental Associação Mata Ciliar de Jundiaí. “Eles cuidam dos animais silvestres que estão fugindo da serra por causa da ação humana”, finalizou. (DA)
Eleições
Welson Gasparini (PSDB) falou a respeito das eleições municipais que serão realizadas neste ano. “Quem escolhe os políticos que irão fazer parte dos governos é a população. É preciso ter mais campanhas de conscientização do povo”, disse. O deputado defendeu, também, o incentivo à participação de jovens na política. O parlamentar finalizou questionando a maneira como é feita a divisão do horário eleitoral para os candidatos nos meios de comunicação. “O tempo tem de ser igual para todos para que o povo escolha melhor”. (DA)
Santas casas e Tinoco
Luiz Carlos Gondim (PPS) falou sobre a situação dos pacientes do Hospital de Mogi das Cruzes Dr. Flávio Isaías Rodrigues, que está sob suspeita de fraude. Segundo o deputado, a população está procurando outros locais para o tratamento, o que está causando superlotação nas santas casas de Mogi das Cruzes, Suzano e Guarulhos e isso leva a risco de contaminação hospitalar. “As santas casas recebem uma transferência muito pequena por procedimento. Peço ao ministro Padilha que aumente a tabela do SUS”, disse. O deputado fez homenagem ao artista Tinoco, falecido em 4/5, e reproduziu reportagem especial da Rede Record sobre o cantor. (IR)
CurtirCurtir
09/05/2012 às 22:43 | #140 Citar
09/05/2012 20:55
Delegado Geral da Polícia Civil fala à Comissão de Segurança
Da redação Mariza Paulicek – FOTO: José Antonio Teixeira
Marcos Carneiro e Adilson Rossi
Presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSB), a Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários recebeu na tarde desta quarta-feira, 9/5, o delegado geral da Polícia Civil do Estado, Marcos Carneiro Lima, que apresentou suas qualificações, assim como as atividades de sua gestão.
Filho de comerciantes, o advogado entrou para a polícia mediante concurso e iniciou sua carreira no bairro de Capão Redondo, em 1990. Ali aprendeu que a realidade muitas vezes não chega à mídia e que nossa visão pode ser preconceituosa, pois, um homicídio nos Jardins vira notícia, e no Capão Redondo adjacências ganha o silêncio.
Sobre o alto índice de assaltos no Morumbi, o delegado afirmou que “onde existe miséria e milionários, essa violência acaba acontecendo”.
Posicionou-se de forma veemente contra qualquer diferença que exista entre as polícias Militar e Civil. Entende que são ambas polícias, com diferentes áreas de atuação, mas sempre atuando em conjunto. “Aos policiais militares cabe o policiamento ostensivo, segurança e repressão, e aos civis, a investigação. Lima entende que a designação atual das polícias deveria mudar. A polícia militar passaria a ser Polícia Estadual e a civil Polícia Judiciária, retratando assim exatamente suas funções.
Ações efetivas
Em sua gestão, Lima extinguiu a escolta do delegado geral, devolvendo os 25 policiais que a faziam às suas funções de origem. Implantou horário fixo de trabalho com três turnos, perfazendo 40 horas semanais, com absoluta proibição de funcionários “fantasmas”.
Implantou a delegacia eletrônica para maior comodidade aos cidadãos e realocou funcionários que estavam no mesmo local e posição por anos, o que permitiu movimento e dinâmica para o policial e impediu formação de feudos.
Extinguiu a Delegacia Especial de Crimes de Trânsito, dando maior agilidade no atendimento à população em delegacias próximas. As delegacias especiais devem atender apenas casos de homicídios, narcóticos, crime organizado, além das delegacias da mulher, infância e juventude, e idosos. Lima sugeriu a criação de uma delegacia especial de combate à pedofilia.
Plano de carreira policial
Sobre o plano de carreiras, Lima disse que atualmente existe uma profusão de cargos e funções, quando, na verdade, deveriam ser somente três: delegado, perito e agente policial. Todavia para que a mudança seja mais confortável apresentou aos técnicos, que estudam uma reestruturação, sete tipos de carreiras na Polícia Civil. Defendeu a realização de concursos anuais para suprir as demandas, e que esses sejam feitos por entidades como Vunesp, Fuvest etc.
O deputado Olimpio Gomes (PDT) ressaltou que, após a explanação do delegado Lima, cabe à Assembleia tomar várias atitudes para enfrentamento dos problemas que assolam as polícias do Estado, que vão desde a falta de estrutura à falta de recursos humanos.
Presentes à reunião os deputados Itamar Borges (PMDB), Marcos Neves (PSB), Marco Aurélio de Souza (PT), Ed Thomas (PSB), Jooji Hato (PMDB), Adriano Diogo (PT), José Bittencourt (PSD), Edson Ferrarini (PTB) e a deputada Ana do Carmo (PT).
CurtirCurtir
O COSMOS É AMIGO DO DG. O DG POR SUA VEZ MANDA NA CORREG, NOMEIA OS DIVISIONARIOS DA CASA CENSORA. TA TUDO ACERTADO IRMAO. SÓ CAI EM CANA ZÉ MANÉ. BINGOS NEM SE MEXE MAIS.
CurtirCurtir
Em sua gestão, Lima extinguiu a escolta do delegado geral, devolvendo os 25 policiais que a faziam às suas funções de origem. Implantou horário fixo de trabalho com três turnos, perfazendo 40 horas semanais, com absoluta proibição de funcionários “fantasmas”
É COMUM O CIDADÃO SER ATENDIDO NAS DELEGACIAS POR PESSOAS ALHEIAS A FUNÇÃO DE POLÍCIA CIVIL, ISSO OCORRE PRINCIPALMENTE NAS CIDADES DO INTERIOR ONDE O DÉFICIT DE POLICIAIS CIVIS É GIGANTESCO, SÃO GUARDAS MUNICIPAIS COMO ESCRIVÃES AD HOC, INVESTIGADORES AD HOC, CARCEREIROS AD HOC , TEM ATÉ FUNCIONÁRIOS DE PREFEITURAS QUE TRABALHAM NAS DELEGACIAS PRESTANDO ATENDIMENTOS AO PÚBLICO E TEM FUNCIONÁRIOS QUE NEM SE SABE QUEM LHES PAGAM OS SALÁRIOS EXERCENDO A FUNÇÃO DE POLICIAL CIVIL . JÁ FUNCIONÁRIOS FANTASMAS TEM TAMBÉM, TEM AQUELES QUE RARAMENTE COMPARECEM NA DELEGACIA E FICAM ALI POR ALGUMAS HORAS CONTANDO ALGUMAS MENTIRAS E VANTAGENS E DESAPARECEM COMO UM PASSO DE MÁGICAS SÓ RETORNANDO NO MÊS SEGUINTE. COMO DISSE O NOSSO DGP, ELE TEM CONHECIMENTO DISSO, TANTO QUE AGORA PROIBIU OS FANTASMAS. MAS SÓ AGORA PORQUE? EIS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!
CurtirCurtir
Cade o nome do majura, pq ninguém informa, se fosse o restopol (investigador, escrivão, agente, carcereiro e etc) já estava com o nome escrachado na primeira linha, com letras garrafais em neon piscante, já deu para perceber que o pau que bate em Chico, em chega perto do Francisco.
CurtirCurtir
Faço minhas suas palavras. Alias, gostaria de saber por que causa, motivo, razão ou circunstância, este patife ta fazendo isso. O povo sabe quem é o autor, e tenho somente a dizer uma coisa: foi muita pilantragem. O delegado é muito bacana, competente e veste a camisa da policia. O minimo que este puto tinha que fazer seria leva-lo nas costas pela Fernão Dias, diariamente, em sinal de agradecimento. O delegado é aquele profissional que com certeza é e sempre será muito bem aceito em qualquer delegacia. Lugar não falta. Quanto ao lingua de tamanduá, deve ser aquela tranqueira que ninguem aceita. Espero que voce consiga se olhar no espelho e ainda se sentir Homem, E nao se esqueça: a plantação é opcional. A colheita é inevitavel.
CurtirCurtir
OPS,..desconsidere apenas minha concordancia quanto a aparencia fisica do delegado.
CurtirCurtir
O povo sabe quem é o autor!
O povo é vidente?
O denunciante é pilanta!
O delegado é muito bacana, competente e veste a camisa da polícia!
Logo, o pretenso crime pouco importa, né?
Pior: quem defende o susposto criminoso ainda legitima sua conduta e testemunha a veracidade das imputações.
( Observação : não há único chefe de quadrilha que não seja bacana, competente e que não vista a camisa da quadrilha. )
CurtirCurtir
Doutor, com todo respeito: quem denuncia porque quer melhorias e possui conduta ilibada, merece parabens. Quem denuncia porque perdeu a boquinha e cessaram os privilegios que este TAMBEM tinha, merece quatro tiros na bunda. Dois de cada lado. Me desculpe.
CurtirCurtir
Não conheço as partes; aliás, nem sequer sei os nomes do referido titular e do antagonista.
Jamais fizemos uso de viatura para transporte de casa ao trabalho…Assim, posso condenar ainda hoje aquilo que sempre fui contra.
E não fiz porque nunca quis, pois durante mais de dez anos fui titular de unidades com recursos para tal.
No nosso caso nem seria um grande desfalque, pois a distância jamais passou de 12 ou 15 quilometros.
Aliás, em 2005 – aqui em Santos – acabei me sentindo um verdadeiro trouxa ao verificar a festa que era feita pelos delegados Everardeo Tanganelli e Antonio Mestre, mais respectivas famílias policiais: bastante grandes, ou seja, diversas viaturas descaracterizadas recolhidas dos Distritos com a finalidade de servir como meio de transporte domiciliar para os referidos e demais membros do “time”.
Para mim é uma forma de ROUBAR!
Ora, se fosse para morar no interior com direito a transporte de viatura teriamos feito carreira na Capital, DEMACRO ou ABC !
Trabalhei no antigo DEGRAN , acordava as cinco da manhã para chegar atrasado por volta das 8h30; as vezes com muita sorte retornava para minha casa as 22h00. Diga-se de passagem, trabalhei com colegas que viajavam mais de 300 quilometros para tirar o plantão diurno e acabavam dormindo na Delegacia para o plantão noturno seguinte.
Na época gastando uns 25% do salário só com a locomoção. Por tal razão fui levado a buscar remoção para as proximidades de casa. Até o ano passado, enquanto na ativa em Hortolândia, gastava cerca de R$ 2.000,00 com despesas de ônibus, hospedagem em hotel e alimentação.
Não tenho inveja de quem possui tais benesses, mas condeno veementemente.
Somos da opinião no sentido de que quem assim procede deva ser demitido a bem do serviço público.
Com efeito, no mínimo 300 quilometros por dia, cinco vezes por semana, 20 dias por mês, onze meses por ano, somam 66.000 ( sessente e seis mil ) quilometros, no mínimo cerca de R$ 25.000,00 por ano ( só de combustível ).
Vale dizer: PARA CONFORTO PESSOAL O DELEGADO CONSOME O SALARIO ANUAL DE UM AGENTE POLICIAL.
Kiputa vale transporte, né?
Cá entre nós, além da viatura também faz uso das quinzenas do bicho e das máquinas. Ou não?
CurtirCurtir
“A inveja é um pecado capital porque é pior que a cobiça. O invejoso não deseja o que é do outro, deseja apenas que o outro não tenha o que tem. Não seja o que é.”
Pe.Fábio de Mello
Dr Guerra, por favor, nao sou o dono da verdade nem tenho a pretensao de se-lo. Louvavel a atitude de quem denuncia , ainda que acobertado pelo anonimato, quando este busca melhorias para a instituicao , em nome do fiel cumprimento da lei. Deploravel a conduta daquele que denuncia seu amigo, que numa situacao que nao fosse pura vingança jamais o teria feito. Como bem disse Jesus, antes de tirar a trave do olho de outrem, tire primeiro a sua. È minha opiniao. Uma boa noite.
CurtirCurtir
“O invejoso é quase sempre um indivíduo reprimido, seja pela falta de alguma coisa, por sentir-se diminuído em relação aos outros que as possuem, ou pelo simples fato de não admitir que outras pessoas possam ter méritos, que ele gostaria de ter e não tem.”
CurtirCurtir
Dr.guerra, eu nao ficarei fazendo defesa de delegado. Como disse, nao estou para defender nem reprovar a conduta. Reprovo sim,a conduta do denunciante pelo fato de ter delatado seu superior(quiça quem por varias vezes deu tapinhas nas costas e chamou de amigo) por VINGANCA. Quanto as maquinas e bicho…não dr…ele nao compactua com isso, tenha certeza. Encerro por aqui para nao fomentar ainda mais a celeuma. Eu torço sim, para que o delegado nao sofra nenhum tipo de puniçao, pois o mesmo não merece. Grande abraço e boa noite. Alias..bom dia!
CurtirCurtir
Ah, para não sermos injustos em relação a várias administrações da Seccional de Santos, informo que os titulares, falo pelos das Unidades menores, tinham alguns benefícios na forma de vales.
Nas localidades em que trabalhei eram na ordem de 80 a 100 litros por mês ( quando tinha verba ). No nosso caso, mais do que suficiente.
Contudo, em 2005, quando Santos foi tomada por Delegados vindos da Capital constatamos que um deles, além de passar a empregar viatura e um agente policial como motorista particular, pelo menos duas vezes por semana, vinha trabalhar – depois das 14h00 – com seu Jeep Cherokee; as 17h00 retornava para o lar logo após passar no posto e fazer transbordar o tanque ( uns 90 litros ).
Aliás, eramos titular de uma Unidade e acabamos como assistente do referido Delegado; logo em seguida ( a pedido do então Seccional ) fomos para o plantão. Nem por isso, mesmo com provas documentais na mão, caguetamos tais irregularidades daquele que veio da Capital para ocupar o nosso lugar.
A antiga autoridade , na mesma toada, ainda se arrasta por aí aguardando a compulsória ( se é que não falsificou mais uma vez a certidão de nascimento ).
Se arrasta, mesmo doente, ocupando lugar de mais jovens e mais úteis.
E posso afirmar , tal como o Nelson Nassif que por aqui também esteve, é muito bacana, competente e veste a camisa da polícia!
Ah, é um cara justino!
CurtirCurtir
SE O CAGUETA TÁ COM MEDO DE SER RIPADO E SE PRESTA A SER “MOTOROLA”, ENTÃO PAU NO DELE.
CurtirCurtir
O QUE FAZER? RUA DA CONSOLAÇÃO TE LEMBRA ALGUMA COISA?
CurtirCurtir
quem cumpre ordem ilegal, é funcionario analfabeto funcional.quem anda com um bosta desse é tão bosta quanto ele.
CurtirCurtir
QUE MERDA EM DOUTOR? OLHA QUE PONTO CHEGAMOS. A COISA ACABA FUNCIONANDO MAIS OU MENOS ASSIM: FAZ O SEU, QUE EU FAÇO O MEU. MAS SE POR UM ACASO FICAR DESFAVORAVEL PARA MIM, VOU TE CAGUETAR. E O O QUE EU SEMPRE DIGO: AOS INIMIGOS, OS RIGORES DA LEI, AOS AMIGOS O AFAGO E A CUMPLICIDADE. DEPOIS QUER RECLAMAR DA CORRUPÇÃO.
CurtirCurtir
SO EXISTE UMA PALAVRA A DIZER “lamentavel”
CurtirCurtir
Deixou de ser uma acusação banal e leviana.
Quem tem esses amigos e admiradores não precisa de inimigos e invejosos.
CurtirCurtir
KKK…QUE NOVIDADE!!!
TEM MAJURA QUE LEVA ATÉ PAPEL HIGIÊNICO DA DELEGACIA…
NEGUINHO METE A MÃO SEM DÓ…
CurtirCurtir
O fia c vc ta falando do Dr Cosmo , tira o cavalo da chuva que não é da sua fruta que ele come , não adianta falar que ele é bonito………
CurtirCurtir
Como corrigir um problema se os majuras da própria Corró estão de Idea, Santanão, Saveiro, etc. Ou será que eles podem? Esqueça.
CurtirCurtir
Como assim trabalhos prestados? Quem trabalha é o escrivão e o tira. Delegado não faz porra nenhuma.
Teve ter outro delegado que mora em Bragança. Não estamos falando do dr. Fábio do 8DP de Guarulhos com certeza.
Agora se for o mesmo, o emprego é seu e pode dar a bunda pra ele tambem assim ele para de foder os colegas.
CurtirCurtir
o majura é o Fabio Alcantara do 8DP de Guarulhos.
CurtirCurtir
O quê?? Delegado usando viaturas policiais para fins particulares??? Investigadores fazendo bico com viaturas ?? Escrivães imprimindo trabalhos de faculdade na impressora da delegacia ??
Tá louco??
Isso não ECXISTE !!!
Hahahaha!!!
CurtirCurtir
VAMOS VER QUEM VAI SAIR PARA DAR A BUNDA.
Aguarde.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
ai sim hein!! tapa na cara para os críticos defensores !!
CurtirCurtir
Tao reclamando dos que vão para bragança? E os que vãompara piracicaba, ribeirao preto, campinas rsrsrsrs estes devem consumir 400 litro, e coitado dos tiras alias aux. De papi que tem que levar rsrsrsr. Mais o uso de viatura agora me parece que esta autorizado usar. Vamos rever que tem determinacao que pode sim ir para casa procurem saber. S nao pode ir para sitio etc lotado de cerveja ou de macho ou de grana rsrsrsrs
CurtirCurtir
colega….
Colega…
Você está certo, têm Portaria regulamentando o “uso de viaturas,….”
Quer levar para casa…. que leve,… vá de vtr. para casa… problema de quem quiser!
MAS…..
DIRIJA SOZINHO….. (não precisa avocar os tiras para servir de chofer….)
CurtirCurtir
Gostaria de saber quem é esse macho que cagueta ,se não aparece é porque só tem esse
meio para falar e um idiota que fica o dia inteiro sem fazer nada com tempo para fazer esse
monte de comentarios para justificar que não esta sozinho mas todos já sabem que existe o
boca mole no DP só eles que pensam que não ;eu acho que policiaisi assim encostado tem mais que levar o Delegado para casa que ficou o dia inteiro trabalhando enquanto eles ficam fofocando o dia inteiro na frente de computador por não ter nem condições de fazer nem mesmo uma ordem de serviço.
CurtirCurtir
Engraçado…
Para dar o “bonde” em um servidor público (que todo mundo sabe que ele vai voar, menos o voador) não precisa se identificar. Não precisa “identificar” quem armou a cama. Basta a publicação no DOESP e tchau!
Que diferença tem entre o “cagueta anônimo” e o que dá o bonde?
CurtirCurtir
10/05/2012 20:34
Da Tribuna
Da Redação
Hospital do Grajaú
Luiz Claudio Marcolino (PT) exibiu imagens de obras em pontes no rio Maranduba na região de Ubatuba e afirmou que há problemas no projeto. “As obras que serão feitas não irão solucionar os problemas. Quando chove o nível do rio sobe e a água carrega as pontes”, disse. O parlamentar falou, também, a respeito de reunião do Conselho Gestor do Hospital Geral do Grajaú, realizada no dia 10/5. A unidade é comandada por organização social (OS), para a qual o Estado repassa recursos, mas a gestão e as contratações são privadas. “A OS que assumiu o hospital disse que há um rombo de 8,5 milhões. Quem vai pagar esse valor?”, questionou. (DA)
Parques tecnológicos
Orlando Bolçone (PSB) disse que no Sistema Paulista de Parques Tecnológicos já existem 19 cidades inscritas. “Os parques transformam ciência e tecnologia em negócios”, disse. O deputado afirmou que na região noroeste paulista há quatro cidades com parques tecnológicos e isso é um fator importante e que contribui para o desenvolvimento. “Com esse modelo de organização o Estado se prepara para o futuro. É importante a visão de que a tecnologia contribuirá para a geração de empregos de qualidade e qualificação de profissionais”, finalizou. (DA)
Escolas na prisão
“Não há mais espaço nos presídios”, afirmou Welson Gasparini (PSDB). O deputado propõe que sejam instaladas escolas profissionalizantes nos presídios. “Atualmente, o que funciona são universidades do crime. Os presos não aprendem nada de construtivo”, disse. Segundo o parlamentar, com a implantação dessa medida, haveria possibilidade de recuperação dos presos. O parlamentar afirmou, também, que os presos que possuem condições financeiras deveriam pagar por sua alimentação e outros gastos. (DA)
Flanelinhas
Jooji Hato (PMDB) comentou a prisão de 51 flanelinhas na região do estádio do Morumbi, na quarta-feira, 9/5. Segundo o deputado, os torcedores dizem que os guardadores de carro apedrejam e riscam os carros quando o dono do veículo não paga o valor cobrado. Pelas informações de Jooji Hato, desde 1975 a profissão de flanelinha é registrada e quem não obtém o registro é impedido de exercer a função. Para o parlamentar, a situação pode ser revertida com a aplicação de uma política de tolerância zero e com a disponibilidade de cursos profissionalizantes para os flanelinhas. “São cidadãos como nós. Também têm direito ao trabalho”, comentou. (IR)
Iluminação da USP
Marcos Martins (PT) informou que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) de São Paulo suspendeu o edital para licitação de novo sistema de iluminação da USP por suspeita de direcionamento do certame a uma empresa. “A Cidade Universitária está necessitada de mais segurança, mas todas as empresas devem ter oportunidades iguais para disputar”, comentou. O parlamentar informou ainda que nos trens da CPTM sete pessoas ocupam cada metro quadrado do veículo. “Como isso é possível?”, questionou. (IR)
Vítimas do PCC
Olimpio Gomes (PDT) saudou Marcus Vinicius Machado, fundador do movimento Atitude pró-Cidadania. “Peço que a população assine contra a corrupção. Acessem o site http://www.atitudeprocidadania.com.br”, disse. O deputado lembrou que hoje faz seis anos que aconteceram os ataques do PCC, “época em que houve 376 ataques a bases da polícia e muitas mortes de policiais e agentes penitenciários”. O parlamentar informou que nesta quinta-feira, 10/5, mais de 25 mil presos serão soltos temporariamente para o dia das mães. “Quero registrar meu repúdio a essa norma da justiça. A onda do politicamente correto gera ataques, furtos e homicídios.” (IR)
Dupla Porta
Adriano Diogo (PT) lembrou dos jovens assassinados após os ataques do PCC. “Muitos jovens sem ficha na polícia foram mortos por morarem na periferia”, disse. O parlamentar informou que na terça-feira, 15/5, haverá julgamento da liminar concedida pelo Juiz de Direito Marcos de Lima Porta que impede a prática da Lei Complementar 1.131/2010, conhecida como Lei da Dupla Porta, que entrega de 25% dos leitos de Hospitais públicos para particulares e planos de saúde. “Não precisa ser muito inteligente pra saber que a porta da carteirinha de convênio terá preferência”. (IR)
Combate ao Crack
Donisete Braga (PT) anunciou a realização de uma audiência pública em Itapecerica da Serra com o intuito de combater o crack na região. Ele exibiu reportagem referente a esse tema e a situação dos dependes dessa substância na capital. O deputado ainda contou que a Casa receberá o ministro da saúde, Alexandre Padilha, no próximo dia 11/6, para um encontro com os prefeitos paulistas com a finalidade de discutir investimentos federais no âmbito da saúde. (DV)
Educação
“Nunca se fez tanto pela educação”, opinou Cauê Macris (PSDB), para quem o reajuste aos professores dado pelo governador foi de cerca de 40%. Ele ressaltou que os servidores ativos e inativos podem ter acesso à folha de pagamento e saber quanto vão receber nos próximos meses. Macris mencionou os programas de monitoramento de investimentos feitos pelo governo estadual: “Muitas vezes, tem prefeito que faz compromisso com o Estado e não cumpre”. Para Macris existem pontos falhos na área da educação, mas não se pode generalizar. (DV)
Trabalho escravo
“Está acontecendo algo muito grave, alarmante, em todos os Estados, estamos diante de um crime endêmico”, disse Carlos Bezerra (PSDB) sobre denúncia de trabalho escravo em Fernandópolis, onde 90 homens, vindos do Maranhão e do Piauí, para trabalhar em obras habitacionais, chegavam a trabalhar 15 horas por dia. O deputado disse que o Congresso adiou a votação da PEC 438, que expropria terras em que for flagrada mão-de-obra escrava. Também lembrou do Projeto de Lei 1.034/2011, de sua autoria, que cassa a inscrição no ICMS de empresa que faça uso direto ou indireto de trabalho escravo. (GN)
CurtirCurtir
Agora tá justificado, o delegado é quem paga o salário dos chofer né….Puxa saco brota…
CurtirCurtir
Para NA NORTE É A$$IM: “o fia c vc ta falando do Dr Cosmo , tira o cavalo da chuva que não é da sua fruta que ele come , não adianta falar que ele é bonito…”
Colega, falar que o Dr. Cosmo é bonito? Vc tá de sacanagem? Ele continua com aquela cara de louco? Com aquele cabelo de boneco playmobil? Exibindo aqueles biceps e triceps? Ele só tem que gostar de outra fruta, não faria muito sucesso entre as mulheres. Bom, pelo menos é a minha opinião.
CurtirCurtir
CARA , O ASSUNTO AGORA É OUTRO, DE A SUA OPINIÃO NA HORA E NO LUGAR CERTA, PARECE QUE VC ESTA VOANDO CARA, DA UMA PARADINHA E VÊ QUAL É O ASSUNTO EM EPÍGRAFE E DE SUA OPINIÃO SE FOR O CASO, AGORA LARGA DE SER LILUIA, VAI TOM AR NO M… DO SEU C…., PORRA.
Sem Nome
09/05/2012 às 17:55 | #6 Citar
Então…esse promotor aloprou desde o início e NUNCA conseguiu nada, pois nada há! Simples assim! Teimou, ou sonhou, que era crime encomendado. Não era. As ilações de V. Exa são fruto de uma imaginação fértilíssima. Qualquer um que ler o inquérito verá o que digo. Ele, como promotor, fiscal da lei e o caralho a 4, fudidão que é, poderia esclarecer todos os detalhes, mas não consegue. Ou é muito incompetente ou está obcecado com sua tese. Fico com a 2ª opção. Aliás o MP prega que não precisa de inquérito para preparar a ação criminal. Vai maluco!!! Se vira nos 30!!! Faz prova vc! Apenas para constar, esse cara foi chamado para todos os atos do IP. Não pode falar nadica de nada. Se algo não estava nos conformes, reclamasse na hora, na frente do Delegado. Nunca fez isso, com qualquer deles. É sempre assim: se o réu é condenado, brilhante trabalho do promotor – Vide Cembranelli – mas, se o MP perde o caso, o inqúérito que foi mal feito. Culpa da Polícia Civil
CurtirCurtir
ihhh ritado
09/05/2012 às 19:32 | #9 Citar
QUER SABER DE UMA COISA….SE O MAJURA FOR GENTE BOA,LADO ALADO, TEM MAIS E QUE QUEBRAR ESSA PRA ELE…SE FOR FILHO DA PLUTA, TEM MAIS É QUE CAGUETAR MESMO, PORQUE NO DIA QUE ELE TRAMPAR NA CORRO E VOCE BATER POR LÁ, ELE VAIS SER O PRIMEIRO A TE DAR TAPINHAS NAS COSTAS E DEPOIS ENFIAR ATE AS BOLAS…DANE-SE A GASOSA DO ESTADO, cara que conversa de doido é essa sua, tem que se foder com força esses caras(funcionários) que cometerem deslisem como o em epigrafe, foda-se se é um bom profissional ou não, quem comete essas palhaçadas no mínimo não é um boom funcionário, digo de passagem, quem não dá exemplo, não pode exigir, ainda mais sendo ele um delegado, ele tem é que dar exemplo, pau no c…. dele, e de tds que tiver fazendo as mesmas coisas, independentemente se este corre ou não com os demais, foda-se, e quem tiver esta postura como do caro colega que postou acima tem que se foder tb.pois foi mt infeliz na sua opinião.
CurtirCurtir
A minha primeira arma de fogo tive que comprar por meios próprios,
Até poucos anos atrás tinha que trazer meu computador próprio para trabalhar, trazer impressora, gastar com cartucho de tinta, etc.;
Sempre tive que bancar meu almoço (e janta também) sozinho, por vezes cheguei a levar marmita e aindei de “busão” para trabalhar nas delegacias que passei…
Quando podia ir de carro, próprio (meu mesmo, com carnezão pra pagar), eu bancava minha própria gasolina…
Pago minhas contas, minhas despesas como qualquer cidadão comum que vai trabalhar de carro, busão, trem ou metrô
sou CONTRA esses “privilégios” para qualquer Delegada que for, ainda mais se for majura…
Isso é reflexo de um Estado Paternalista, que fica bancando essas “mamatas”, essas mordomias… NÃO é coisa de País sério….
O mesmo vale para oficiais da PM que ficam andando de viatura “chique” (lembram da Captiva do CG/PM…????), sou contra…
Mesmo para juizes, promotores, desembargadores, e etc., um “bando que ganha muito bem para por combustível e dirigir seus veículos com as próprias mãos…., sem motorista…”
Por acaso, está à serviço do Estado….???, é interesse justificável e legítimo do Estado…??, do órgão que representa….??, Se NÃO for….
o RESTO é mordomia…. uma “teta” para se mamar e cuidar dos intere$$e$ pe$$oais…
e “tira” NÃO é para ser motorista de ninguém…..
chama o Jarbas…., o Alfredo….o James…. etc, ESCRIBA, FAÇO DA SUAS PALAVRAS AS MINHAS, CONCORDO PLENAMENTE COM GÊNEROS , NÚMEROS E GRAUS COM QUE VC POSTOU, PARABÉNS PELO POST, TEMOS QUE DEDURAREM ESSES CASOS MESMOS, NÃO PODEMOS COMPACTUARMOS COM COISAS ERRADAS NÃO SEGURA SEU BO.
CurtirCurtir
DIGO, CADA UM QUE SEGURA SEU BO.
CurtirCurtir
Aqui na Norte é A$$IM
09/05/2012 às 20:36 | #13 Citar
Aqui na Zona Norte , não é diferente , chega fim de semana ou feriado e Dr Cosmo e o chefe Robertinho pegam as viaturas mais novas e não se fazem de rogado , cheias de malas viajam para seus respectivos sitios……enquanto isso faltam viaturas descaracterizadas nos distritos aqui da região…..Vergonhoso!!!!!!, parabéns vamos caguetarem o maior número de palhaçadas que podermos,e que temos conhecimentos, porém com responsabilidades, sem mentiras,com intuito de foder as pessoas, mas, de separar o joio do trigo, vamos fazer nossa parte, e tentarmos limpar nossa instituição, destes vermes do erário publico.
CurtirCurtir
Lingua preta
10/05/2012 às 2:13 | #23 Citar
ADMIRADORA SECRETA :
Pra esse majura eu dirigia até marte todos os dias.
Ele é legal, competente, trabalhador e bonito. A gasolina gasta não corresponde a 1% do
benefício que ele proporciona à sociedade com seus bons trabalhos prestados.
Quem tá tentando detonar só pode tá querendo o lugar dele.
Deve ser algum invejoso vagabundo sem eira nem beira.
Faço minhas suas palavras. Alias, gostaria de saber por que causa, motivo, razão ou circunstância, este patife ta fazendo isso. O povo sabe quem é o autor, e tenho somente a dizer uma coisa: foi muita pilantragem. O delegado é muito bacana, competente e veste a camisa da policia. O minimo que este puto tinha que fazer seria leva-lo nas costas pela Fernão Dias, diariamente, em sinal de agradecimento. O delegado é aquele profissional que com certeza é e sempre será muito bem aceito em qualquer delegacia. Lugar não falta. Quanto ao lingua de tamanduá, deve ser aquela tranqueira que ninguem aceita. Espero que voce consiga se olhar no espelho e ainda se sentir Homem, E nao se esqueça: a plantação é opcional. A colheita é inevitavel.PESSOA COM ATITUDES COMO A DESTE DELEGADO EM EPIGRAFE, NÃO SÃO DIGNAS A SEREM SEGUIDAS POR NINGUÉM QUE SE PRESEM, OSTENSIVOS AOS COLEGAS ACIMA QUE POSTARAM, QUEM CONCORDA COM ATITUDES ERRADAS, ERRADOS OS SÃO, A FUNÇÃO DA POLICIA É NO TOCANTE QUE, ACONTECIMENTOS ERRADOS POSSAM SEREM EVITADOS, OU DESCOBERTOS,E NÃO SEREM ACOBERTAREM SEUS ERROS, FUNCIONÁRIOS POLICIAIS, QUE DEVEM ZELAR PELA ORDEM E PELA LEGALIDADE, QUE COMETEREM TAL DESLISE OU QUE ACOBERTAREM TAL, TEM QUE TEREM OS MESMOS DESTINOS DE UM LADRÃO, SÃO ESSES QUE SÃO CHAMADOS DE PERTENCEREM
A BANDA PODRE DA INSTITUIÇÃO POLICIAL, TANTO CIVIL, QUANTO MILITAR., PESSOAS HONESTAS, ANDAM DE ÔNIBUS, COMO CITOU O ADMINISTRADOR DESTE BLOG,OU DE SEUS MEIOS PRÓPRIOS, NÃO NOS INTERESSAM QUAIS , SE DE CARRO PRÓPRIO, DE PÉ, DE COMETA, DE AVIÃO, DE CAVALO, ETC..FODA-SE, MAS NÃO DE FORMA ERRADA.NÃO PODEMOS CALAR-SE.E SERMOS CONIVENTES.
CurtirCurtir
Puxa é uma pena saber como existem pessoas no qual trabalhamos juntos, que passam o dia se preocupando com a vida das outras, na minha opinião não passam de invejosos e lixos da sociedade……O que este majura fez de beneficio a sociedade não há combustível que pague é um exemplo de pessoa e profissional de alta competência.
CurtirCurtir
se essa premissa é verdadeira(fazer benefício a sociedade) policiais de outra carreiras, que também são tão abnegado quanto a Autoridade, e que residem em outras localidades( se é que para estes é possível do ponto de vista legal) também deveriam ter viaturas para se locomoverem de casa ao trabalho e vice versa.
Aqui não se trata de crítica e sim de justiça.
CurtirCurtir
A ONU resolveu fazer uma pesquisa em todo mundo.
Enviou uma carta para o representante de cada país com a seguinte pergunta:
“Por favor, diga honestamente qual é sua opinião sobre escassez de alimentos no resto do mundo”.
A pesquisa foi um fracasso. Sabe porque?
Todos os países europeus não entenderam o que era “escassez”;
Os africanos não sabiam o que era “alimento”;
Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre o que era “opinião”;
Os argentinos mal sabem o significado de “por favor” ;
.
Os norte-americanos nem imaginam o que significa “resto do mundo”;
O Congresso brasileiro está até agora debatendo o que é “honestamente”;
CurtirCurtir
Jacaré sem Dente:
Pela sua cultura voce deveria andar de carroça. Puxando ela rsrsrs. Vai ser ruim lá na casa do cara…
CurtirCurtir
OH CÉUS !!
OH DEUS !!
COMO TEM FALSO HONESTO NESTE BLOG !!
ENQUANTO NÃO É CORNEADO….ACEITA TUDO!
DEPOIS DE LEVAR CORNO….QUER COLINHO DA CORRÓ, DEDANDO OS COLEGAS.
Ô CAGOETA REVOLTADO, TU JÁ DESTE “UMA” HOJE ??
SE NÃO DEU, AINHA HÁ TEMPO.
CurtirCurtir
Àqueles que falam sem conhecimento de causa. O Delegado de Polícia em questão, é responsável por todas as ocorrências apresentadas no DP. Ele não tem assistente nem plantonista. Tem que estar na unidade a frente de tudo. Por algum tempo foi titular, ao mesmo tempo, do GARRA, SIG, DISE e ANTISEQUESTRO, onde eram realizados, diariamente, flagrantes, os quais sempre conduziu de forma brilhante. Ele não pede pra levar filhos, esposa e amantes a lugar nenhum. Por necessidade, uma vez que ele não dirige, devido a problemas pessoais, ele conta com a colaboração dos colegas. Ele permanece no DP o dia todo. Não é aquele tipo de Delegado que fica ausente e quando está no Distrito, fica jogando paciência (isso sim é onerar o Estado). E mais, ninguém reclama por ter que levá-lo ou buscá-lo em casa. Quem está infernizando deve ser majura querendo o lugar dele.
CurtirCurtir
Ah que legal, deixa eu ver se entendi direito somente porque o delegado trabalha faz aquilo que se comprometeu a fazer quando prestou concurso e entrou na PC, ele esta certo de ter uma viatura e um motorista a seu dispor para leva-lo para casa?
Ah tá, então pq ele trabalha ele pode ter regalias que outros Policiais não.
É como diz um amigo delegado ai de Guarulhos tb, diga-se de passagem um dos melhores que com quem já trabalhei, nessa cidade o rabo abana o cachorro mesmo, uma vez que para exercer aquilo para o qual se propôs quando na PC ingressou, pode tudo, agora entendi.
CurtirCurtir
DESCULPA PARCEIRO, QUERO VER POSTAR AQUI ALGUEM QUE NUNCA USOU A VIATURA PRA FAZER UM SEU…QUEM DISSER QUE NÃO É MENTIROSO…ASSIM COMO QUEM ROUBA 1 REAL OU 1 MILHÃO É LADRÃO, TANTO FAZ SE VOCE USA A VTR PRA IR AO SEU QS OU A PADARIA….TEM MUITO HIPÓCRITA AQUI….QUANDO USO A VTR PRA FAZER UM ADIANTO PRA MIM PODE, QUANDO ALGUEM USA PRO ADIANTO DELE É FALTA DE VERGONHA….
A VERDADE É UMA SÓ, NÓS NÃO NOS UNIMOS NEM PRA MELHORAR NOSSAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E SALÁRIO, PORQUE CADA ÛM SÓ QUER VER O SEU LADO…QUANTO MAIS CONSERTAR O UNIVERSO POLICIAL…..TÔ AQUI HÁ 15 ANOS E É SEMPRE O MESMO BLA BLA BLA…NA HORA QUE APERTA CADA UM CUIDA DO SEU.
CurtirCurtir
JACARÉ SEM DENTE mal sabe escrever, que lástima.
CurtirCurtir
O que é injusto não é o individuo utilizar a viatura para trabalhar e outros não, o que é injusto é o cidadão morar a 300km do seu local de trabalho.
CurtirCurtir
cara tem 03 coisa para que este majura poderia fazer:primeiro, pedir transferência, segundo,mudar para a cidade onde trabalha, e terceiro, pede baixa das fileiras da policia e vai fazer outra coisa já que é tão competente assim, oque não justifica, é fazer o que esta fazendo, vai de carro, de moto, carona, ônibus, avião, de pé,de cavalo, montado num pedaço de pau, desde de que não seja veículo oficial, ainda mais com motorista, como dizia meu finado avo, vai cassar sapo porra.ainda tem alguns babacas que concorda com isso, se isso é legal, cade a viatura (minha), porque só majura é que podem, os demais não, para os colegas que acham que estas palhaçadas esta certa, vcs não passa, de baba ovo, e puxa saco de majura, ve se cuida do próprio (…),antes de cuidar dos (…) dos outros, seus vermes.este majura podem ser um bom profissional, mas não justifica esses atos,pessoas deste tipo tem que ser banidos da corporação, e logo, e ainda pagar pelo prejuízo causado e devolver para o estado, centavos por centavos gastos, esta é minha opinião como policial honesto e muito honesto mesmo ok, sem estas palhaçadas de usar vtr para adiantar um lado, ou fazer um corre, isto é coisa de ladrão, e lugar de ladrão não é na policia, e sim na cadeia.
CurtirCurtir
Ahhhhhh ta! Mas se te dessem uma viatura fria pra vc ir pra casa vc recusaria ne? Vc diria: recuso! Nao posso honerar o governo!,
Ahhh conta outra mané! Se fosse vc, ja iria loguinho pensar: o governo que se foda…
Seu panaca, deixa eu te falar: ninguem é obrigado a levar o delpol em casa. Eles levam por conideracao a ele. Caso nao saiba, o delpol passou por uma situacao muito traumatica no transito, tendo sofrido a perda de familiares, e nao consegue mais dirigir.
Mandar os outros andar de onibus é facil. Desde que sejam OS OUTROS. Se fosse contigo, ja diria que tem portaria que autoriza e foda-se.
Zoiudo do caralho!
CurtirCurtir
Alem de SEM DENTE é sem cerebro!
CurtirCurtir
se o problema é trauma e devidamente comprovado logo se vê que a administração não está nem aí com seus policiais. e olha que este é Delegado. O correto seria transferí-lo para sua cidade se esta jutificativa for acolhida pela Administração.
CurtirCurtir
O correto seria que TODOS os delegados fossem como ele.
CurtirCurtir
é, cada dia que passa vejo que a policia civiu realmente não tem mais jeito. neguinho fica preocupado com os outros e não vê o poprio rabo.bando de invejuosos . agora pra que toda essa polemica? vcs acham que descobriram o brasil, dedurando esse glorioso bel e que o secc, diretor etc não sabem… acorda pra vida bando de fofoqueiras!!! daqui a pouco neguinho vai começar a postar:” vcs viram o fulano, fez uma conversão proibida na rua tal… e o ciclano, que usou a faixa de onibus, só porque estava de viatura…eu só uso vtr para trabalho estritamente policial, respeito as leis de transito, paro pra falar no celular..”. na moral, bando de gueis , vão se foder, e façam sua parte, trabalhem em favor da policia e não contra ela. querem aumento ainda, mas infelizmente vejo que ganham muito mais do que merecem,porque tem muito tempo de sobra pra ficar cuidando da vida alieia.
CurtirCurtir
Ooops….ONERAR
CurtirCurtir
Lingua preta
12/05/2012 às 11:04 | #71 Citar
JACARÉ SEM DENTE :
cara tem 03 coisa para que este majura poderia fazer:primeiro, pedir transferência
, segundo,mudar para a cidade onde trabalha, e terceiro, pede baixa das fileiras da policia e vai fazer outra coisa já que é tão competente assim, oque não justifica, é fazer o que esta fazendo, vai de carro, de moto, carona, ônibus, avião, de pé,de cavalo, montado num pedaço de pau, desde de que não seja veículo oficial, ainda mais com motorista, como dizia meu finado avo, vai cassar sapo porra.ainda tem alguns babacas que concorda com isso, se isso é legal, cade a viatura (minha), porque só majura é que podem, os demais não, para os colegas que acham que estas palhaçadas esta certa, vcs não passa, de baba ovo, e puxa saco de majura, ve se cuida do próprio (…),antes de cuidar dos (…) dos outros, seus vermes.este majura podem ser um bom profissional, mas não justifica esses atos,pessoas deste tipo tem que ser banidos da corporação, e logo, e ainda pagar pelo prejuízo causado e devolver para o estado, centavos por centavos gastos, esta é minha opinião como policial honesto e muito honesto mesmo ok, sem estas palhaçadas de usar vtr para adiantar um lado, ou fazer um corre, isto é coisa de ladrão, e lugar de ladrão não é na policia, e sim na cadeia.
Ahhhhhh ta! Mas se te dessem uma viatura fria pra vc ir pra casa vc recusaria ne? Vc diria: recuso! Nao posso honerar o governo!,
Ahhh conta outra mané! Se fosse vc, ja iria loguinho pensar: o governo que se foda…
Seu panaca, deixa eu te falar: ninguem é obrigado a levar o delpol em casa. Eles levam por conideracao a ele. Caso nao saiba, o delpol passou por uma situacao muito traumatica no transito, tendo sofrido a perda de familiares, e nao consegue mais dirigir.
Mandar os outros andar de onibus é facil. Desde que sejam OS OUTROS. Se fosse contigo, ja diria que tem portaria que autoriza e foda-se.
Zoiudo do caralho!
Lingua preta
12/05/2012 às 11:06 | #72 Citar
bruno :
JACARÉ SEM DENTE mal sabe escrever, que lástima.
Alem de SEM DENTE é sem cerebro!CARO LÍNGUA PRETA, SE A SUA LÍNGUA ESTA PRETA, SÃO RESÍDUOS DE BOSTA QUE DEVEM ESTAREM GRUDADOS NA SUA LÍNGUA DE TANTO FALAR MERDAS OK, EU SOU( ANARFA ) MESMO, PORÉM ME ACHA ALGUMA PALAVRA ESCRITA DE FORMA ERRADA NO TEXTO ACIMA, PARA JUSTIFICAR TAL ACUSAÇÃO,,AGORA DIANTE DO QUE VC SE EXPÔS OU SINUOU VC TB DV TER UMA VTR COMO CARGA PARA FAZER SUAS RECOLHAS EM BOCA DE FUMO, BANCA DE JOGO DE BICHO, ADMINISTRAR BINGO CLANDESTINOS, DENTRE OUTRAS ROUBALHEIRAS NÉ, VC NÃO VAI QUERER NUNCA CORTAR NA ,PRÓPRIA CARNE, POIS VC É UM DELES,HA HA HA HA HA HA HA , SEU RATAZANA COMEDOR DE BOSTA,.SEREM ANARFA DE NADA PREJUDICA NOSSA INSTITUIÇÃO, MAS SEREM LADRÃO SIM, E MUITO.
CurtirCurtir
Correto seria esse delegado fazer um tratamento psicológico, está com trauma de dirigir…psicologo nele pois é uma pessoa “doente” e outra, ele pode passar esses trauma em alguma ocorrencia que “lembre” seu trauma, simples de resolver, faz o tratamento , tenta voltar a vida comum, melhor ainda, trabalha próximo de sua residencia e quando estiver apto exerça sua prosissão…hoje em dia automovel é um meio de condução obrigatória para os policiais tendo em vista as condições precarias do transporte coletivo e oh hor´rios que a carreira nos oferece, se o delegado não esta apto e tem “trauma” o que digamos é um problema pessoal e que ele deve tratar, ele deveria utilizar transporte coletivo, ao contrário atraves de um problema particular dele, ele quis justificar todos os meios que possuem devido ao seu cargo…paramos e pensamos uma coisa não justifica outra…todos nós temos problemas..agora se o cargo exercido faz a pessoa ser mais poderosa e ter mais direito fora da lei..fica dificil. Na polícia costumeiramente observamos isso, muitos policiasi expões seu problemas pessoais, como se os que estão ao seu redor tivessem que participar, direto e indiretamente, e não é bem assim , a sociedade e a vida sem hipocresias cobra da seguinte forma…cada um com seus problemas, procure apoio nos profissionais, na família, religião etc…
CurtirCurtir
policial é ser humano ,e como ser humano tem problemas, sejam ele psicológico, financeiro entre outros , porém deveser tratado com profissionais, o financeiro na verdade é mais dificil (DEPENDE de aumento Governador), agora psicológico amigo, trauma, policial, ainda mais operacional com “trauma” me desculpe mas… é tratamento né…uma pergunta…quando agentes policiais, investigadores também possuem um certo “trauma” ou até mesmo dificuldade para dirigir…será que tem a mesma justificativa, no máximo se você aparecer com um trauma, mandam voce pro plantão lá no fundão, será que esse delegado aceitaria alguém com trauma ao lado dele , e ele daria regalias….dificil isso acontecer..vamos ser justos e não pegar maus exemplos…se não é possivel sermos justos, pelo menos tentar sermos mais justos. Quantos delegados, e outras carreiras estão com dificuldades, sem grana para gasolina e tudo mais..já pensou! ia faltar mais viatura do que falta.
CurtirCurtir
O jacaralho, vai estudar e depois conversamos ok? É dificil argumentar com imbecis.
CurtirCurtir
Alias jacaralho, Como seu avô dizia, o certo é CAÇAR. CASSAR significa tornar sem efeito. Portanto, primeiro vá caçar uma escola. Sao burros como voce que deveriam ter a funcional cassada. Entendeu a diferença? Cabeção!
CurtirCurtir
Bom vi os comantários aqui e digo que o dito majura é um ótimo profissional. Sabe qual o problema da PC, é a cambada de vagabundo que chuta BO, trata mal as partes e cuida da vida dos outros. A verdade é a seguinte sabe cquando devemos ter aumento de salário, NUNCA, por um motivo simples só tem cançado trabalhando aqui, Esse majura é quem abre e fecha o DP todos os dias, primeiro a chegar e último a sair, é titular, plantonista e assistente. Olhem o próprio rabo antes de falar o que não sabem, é muito fácil aqui no FLIT, o anônimato encoraja os covardes.
CurtirCurtir
E por ele estar SIMPLESMENTE fazendo aqui que se propôs quando prestou concurso e entrou na PC, ele pode ter “motorista” particular para levá-lo para casa a quilômetros de distância? Será que no DP onde ele trabalha o restopol que anda de transporte coletivo e TAMBÉM trabalha naquilo que se propôs, tem a mesma regalia que ele? Com certeza não, ou somente por ele ser delegado pode? É por essas e outras que estamos na água de salsicha que estamos na PC. E como diz um dos melhores delegados de Guarulhos, no qual já tive a honra de trabalhar, diz: “… nesta cidade (Guarulhos), o rabo abana o cachorro…”.
CurtirCurtir
Maria, que de bonita não deve ter nada, fecha a matraca. Você está alheia à realidade. Quem é o melhor Delegado com quem voce trabalhou, Dr. Maracajá? kakaka
Ao Jacaré sem Dente: Você quer uma palavra errada? Você deve estar de brincadeira né? O difícil é encontrar alguma coisa certa que voce escreve.
CurtirCurtir
Virgulino, vc é dos meus! Maria, volta pra lata. Jacaralho, vai estudar cabeção!
CurtirCurtir
Só por curiosidade, qual seria o melhor delegado de guarulhos na sua opinião?
CurtirCurtir
Nao conheço nenhum dos envolvidos.
Apenas advogo da seguinte opiniao:
Conheço diversos policiais civis de TODAS as carrreiras que levantam bem cedinho para ir para o ponto de onibus, e depois de um plantao maldito ainda vao para o ponto de onibus.
Ajudar é uma coisa, agora essa de “carona” não cola.
E digo mais: muitos do que aqui falam que fazem com boa vontade são mentirosos.
Qq policiail depois de um dia inteiro de trabalho sério apenas quer chegar em casa o mais rapido possivel jantar e curtir sua familia
Sem essa de ter que ainda levar na casa do caralho alguem.
Pura hipocrisia.
Parabéns dr.Guerra vc em uma frase resumiu com maestria o pensamento que todos deveriam ter:
“se fosse gente boa tava dentro de um Cometão….” (ou tem trauma de onibus tambem?)
E para os Delegados do Decap que se acostumaram a pedir caronas, aconselho os colegas a fazerem que nem eu e honrar o que tem no meio das pernas: diga apenas Não.
Ninguém toma bonde ou vai pro papel por causa disso.
Mas, precisa ser HOMEM , o que muitos aqui não conseguem nem com uma arma na mão.
CurtirCurtir
Eita que falta que faz saber uma coisa simples: INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, não disse que é o melhor e sim UM DOS MELHORES, ai Jesus, santa ignorância.
CurtirCurtir
A mesma coisa que falei para o “Lingua preta” digo para você: Eita que falta que faz saber uma coisa simples: INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, não disse que é o melhor e sim UM DOS MELHORES, ai Jesus, santa ignorância.
E nunca trabalhei com o Dr Maracajá, por isso não posso falar dele.
CurtirCurtir
Ok maria, entao vamos mudar: qual seria UM dos melhores? Acho que vc pode mencionar,afinal, vc estará falando BEM dele nao é?
CurtirCurtir
http://www.youtube.com/watch?v=88nAn2wDTys&feature=youtube_gdata_player
CurtirCurtir
língua preta e podre vc seria o agente abelha condutor da viatura desse delegado voador
CurtirCurtir
Sim,e sua mae vem mudando a marcha, de guarulhos a braganca. Com a boca.
CurtirCurtir
Ai Maria se tu queres ser bonita, arrebita, arrebita, arrebita.
Maria voce é muito chata, acho que nem arrebitando dá pra encarar.
Vou concordar com o Lingua Preta, VOLTA PRA LATA.
CurtirCurtir
TEFERREI
Não é voador, no horário de expediente está sempre no DP. As idas e vindas são antes e após o horário. Fique a par da realidade e depois venha fazer comentários.
CurtirCurtir
Tem, ou tinha vários, Dr. Vilson Genestretti, apesar do jeito treze dele, é um ótimo delegado, se não fosse ele, o Garra de Guarulhos, ainda esta engatinhando e fazendo esculta telefonica no cabo da Telefonica, Dr. Cavalcanti, Dr. Pedro Alves, Dr. Humberto Xavier, Dr. Sidney Muniz, Dr. Douglas Dias, (acho que esse é o sobrenome dele), Dra Fabiana Magalhães, Dr. Marco Antonio Dario (não sei se ainda esta em Guarulhos), o próprio Seccional, dentre outros.
CurtirCurtir
Maria…sem comentarios. O teu senso de qualidade é fantastico. Mas como gosto é igual cú (cada um tem o seu, embora eu goste do dos outros..), vc ta perdoada. Mas, o que seria ESCULTA telefônica? Santa INGUINORANCIA!
CurtirCurtir
Olha, tem pelo menos 4 nomes aí que se vc bater tudo no liquidificador não da metade do delegado que vc ta criticando tanto. E vc se preocupando com USO de viatura? É em como vc disse…o rabo abana o cachorro mesmo!
CurtirCurtir
Viu maria, um dos excelentes nomes que vc deu, realmente não vai pra casa com viatura de forma alguma. Sabe porque? Se for ,a viatura nao volta mais pq ele vendeu! Depois dessa maria, só posso te dizer uma coisa: vai tomar no cuuuuuuuu mariaaaaaaaaaaa
CurtirCurtir
Não estou criticando ninguém, talvez, no dia que vc consiga interpretar um texto, que não seja de palavras de baixo calão, talvez ai, somente ai entenda o que eu quis dizer nos meus comentários acima.
E erro de português qualquer um esta passível de cometer. Não estou aqui julgando ou não qualquer pessoa, seja ela policial ou não, só não acho certo o modo como algumas pessoas falam que só pq o delegado trabalha, ele pode qualquer coisa, e não é por ai. Mas como vc não consegue fazer o básico que é interpretar um texto, e somente sabe dizer as palavras que diz, então …
Aliás, minha avó sempre fala que aquilo que mas falamos é o que mais gostamos, será que a teoria dela, se aplica ao seu caso? (vai tomar no cú), quem sabe né?.
CurtirCurtir
E mais eu não estou me preocupando se o cara tá usando viatura ou não, só não acho certo ter que engolir : “pq o cara trabalha…ele pode…” mas como vc esta mais preocupado em mandar as pessoas para aquele lugar, do que interpretar o que os outros dizem. É bom te ignorar, pq a minha educação, não suporta a sua não educação.
Ah ainda esqueci de mencionar, o Dr. José Alexandre, o saudoso Dr. Adorail, Dr. Paulo Poli, e outros…
CurtirCurtir
Maria, vc vem cobrar interpretação de texto? Me poupe maria. Primeiro aprenda a escrever. Senão fica dificil interpretar essas merdas que vc escreve entendeu? Bom, a sua avozinha tava certa mesmo. Se aquilo que mais falamos é o que mais gostamos, eu adoro um CU mesmo. So pra finalizar: vai tomar no cu de novo mariaaaaaaaass
CurtirCurtir
Aprender a escrever e fácil, agora vc interpretar texto, acho que é mais fácil, ensinar uma porta,.
E já deu para perceber que vc adora mesmo um anus, como vc mesmo diz, mas na verdade vc ADORA É DAR O SEU, mas não se preocupa, Freud explica isso, não se reprima não, afinal, cada um sente prazer por onde gosta. Vc deveria mudar seu nick, para boiola preta, se assume logo. Coisa meiga.
CurtirCurtir
Nao maria. Nao gosto de anus. Gosto de CU mesmo! Vou nanar que amanha tenho que ir pra brag…digo,guarulhos logo cedo. Ops,quase me entreguei.
CurtirCurtir
Poxa, muita troca de insultos aqui, o pessoal “lá de cima” deve estar rindo da nossa cara, como sempre. Eles dizem: eles se ofendem com palavrões, se caguetam, ainda querem aumento. Não conheço ninguém nessa estória toda, mas quem, pelo serviço que fizer em sua delegacia ou por ser da “pá” , tiver uma vtr prá se deslocar, com certeza vai faze-lo. Só cagueta quem não tem acesso à elas. Quem nunca foi almoçar, foi ao banco, foi até alí “ver um negócio e já volto”, foi ao médico, utilizando-se de viatura, caracterizada ou não???? O negócio é, além de não ser cagueta, não ser HIPÓCRITA!!! Os mais honestos policiais, de todas as carreiras, que conheci nos meus 4 quinquenios de polícia, já utilizaram-se de viaturas, pelo menos,prá ir almoçar, prá ir à farmacia, etc. A VIDA FOI FEITA PARA CADA UM CUIDAR DA SUA. Os nossos inimigos são outros, vamos contra eles e não entre nós.Fui!!
CurtirCurtir
Você não leu direito; questão é… você aceitaria ser o chofer depois do expediente!! cara todo mundo tem a vida pós expediente, queremos ir para nossa casa, ver familia etc… ficar de motorista cara!! depois de expediente… quer fazer merda, vai sozinho, dirige sozinho a viatura policial não foi feito de motorista particular, assim eu penso.
CurtirCurtir
Já fiquei sabendo que esse delegado é mandão, qualquer coisa é ameça de recolha,chega 11 horas na delegacia e claro na carona, e ainda exige que os policiais se vira nos trinta para apresentar produção para estatistica…ai meu amigo, chega uma hora que o “pião” não aguenta !!! ainda mais de motorola particular…eu não queria ser policial da “delegacia dele”.
CurtirCurtir
Marcos, informação errada. Ele é muito querido e nem um pouco mandão. Estão querendo é o lugar dele …
CurtirCurtir
Para Maria:
Maria, certamente, você não é policial. Você ouviu o galo cantar e não sabe onde. Você deve ser algum(a) funcionário(a) da Prefeitura que conheceu, superficialmente, os delegados que citou acima. Não deve ter TRABALHADO (polícia judiciária) com nenhum deles. Alguns deles voce deve achar legal porque assinavam algum expediente sem que te mandassem refazer o serviço. Faça-me o favor Maria, vai se encontrar com Virgulino Lampião.
CurtirCurtir
Sou POLICIAL CIVIL sim e com muito orgulho, TRABALHEI sim com todos os delegados acima citados e alguns outros tb que nem vale a pena citar nomes, O problema de vcs é acharem que por o delegado esta trabalhando, fazendo aquilo para qual o Estado o paga, ela pode ter várias mordomias. Não te conheço, nem faço questão de te conhecer, pq é como pessoas iguais a vc que a Polícia Civil esta sendo engolida pela PM. Eu te pergunto, será que um outro funcionário, seja de qual for a carreira,que trabalha neste DP, e não possui carro e mora longe, também tem direito a “chofer” após o expediente? Afinal de contas segundo nossa CF/88, todos somos iguais perante a lei, ou não?
CurtirCurtir
NAO! nao somos iguais pica nenhuma!
CurtirCurtir
SE VOCE TRABALHOU COM TODOS ELES, SINAL QUE VOCE RODOU PRA CARALHO! ASSIM SENDO, VOCE DEVE SER UMA MERDA DE POLICIAL( SE VC FOR MESMO POLICIAL)..
CurtirCurtir
CurtirCurtir
ENTÃO VC DEVE SER UM BESOURO ROLA BOSTA, FICA NO MEIO DA MERDA
CurtirCurtir
Maria, qual seria o horário de expediente? Das 8 às 17 h? Das 9 às 18 h? Definitivamente, voce não é policial.
CurtirCurtir
Primeiro, não sou roda, tampouco quaisquer objeto cilíndrico para rolar, segundo, ou vc é burro ou vc é burro, pq outra explicação não tem.
Será que já passou pela sua cabeça sem cérebro que ao invés de eu “rodar” por vários Dps, talvez esses delegados dos quais falei, passaram pelo Dp onde trabalhei? Não dá né, vc já respira e anda, agora pensar, já é te pedir demais.
CurtirCurtir
Bom, o meu horário é a partir das 10h00 de segunda a sexta, sem ter horário para sair, final de semana, como trabalho no DECAP, fazemos plantão nas CPJ das 08h00 às 20h00, isso se não tiver flagrantes. Tá bom para vc, gostaria muito de ter um horário de expediente, mas é para isso que o governo me paga RETP.
CurtirCurtir
Acontece sua besta, que para que isso tivesse acontecido, vc teria que ter trabalhado pelo menos no Garra. E só teve um ou dois que trabalharam la sua jumenta. Portanto, vc falou bosta. NENHUM deles sua cabeça de estrume, passaram pelo mesmo DP ! Entendeu ou preciso desenhar?
CurtirCurtir
Maria, a unica CPJ que vc pode trabalhar é na Central de Putas Jumentas!
CurtirCurtir
Caro Pereira: não entrei no mérito de ser motorista, este nunca deveria existir. Por mais legal que a autoridade seja, como dizem alguns acima,fim de expediente é prá ir prá casa e não fazer 200km bate e volta. Aí voce está coberto de razão. Um abraço!!
CurtirCurtir
minha torcida mesmo é para que a corregedoria, promotoria, e até mesmo o sr. ssp, apurem bem direitinho este caso, e se alguma coisa errada for detectada, que puna exemplarmente, para que sirva de exemplo para que outros da mesma banda podre não venha s engrandecerem e que da mesma forma façam com as pessoas que no seus comentários faltaram o respeito com os que de uma forma ou de outra, participam deste blog, seja lendo ou fazendo suas críticas de forma educadas e construtivas, por favor senhores que tem o dever legal de apurarem (CORREGEDORIA, MP,SSP, E OUTROS), APUREM COM BASTANTE SABEDORIAS, E PUNAM COM BASTANTE ENERGIA ESTAS PALHAÇADAS AO MEU VER., abraços aos colegas, mas apenas aos educados, que respeitam este espaço, e o direito de cada um, caro sr. dr. conde guerra, a quem tenho o maior respeito, por favor não omite as informações destes colegas que fazem mau uso deste maravilhoso espaço, e se tiver alguma forma, exclui as pessoas citadas do direito de participação.
CurtirCurtir
Não entendi o pq “…que para que isso tivesse acontecido, vc teria que ter trabalhado pelo menos no Garra…” Que eu saiba os dois Delegados mencionados, trabalham sim em outros DP, se informa melhor antes de falar asneiras, mas isso acho que vc não consegue, pensar é um pouco demais para vc. E não disse que passaram pelo mesmo DP, no dia que vc conseguir respira, andar, pensar e consequentemente interpretar um texto, vc volta a dizer algo de útil.
E com relação as CPJs, diz isso para o Dr. Toledo, não para mim, pq nao fui eu quem criou esse plano maluco aqui do Decap.
CurtirCurtir
MARIA: Ja que vc gosta tanto ( acho que nem sabe o que significa) de interpretacao de texto, interprete isso aqui que vou te falar; VAI- TO- MAR- NO -ME-IO-DO-O-LHO-DO-TEU-CU! Passei silabicamente para vc assimilar melhor.
FUI!
CurtirCurtir
Tem gente que tem o anus mais limpo que a boca…
CurtirCurtir
Interpretação de texto aprendi, acho que com seis anos de idade, quando ingressei na escola, mas com total certeza você não sabe o que é, uma vez que sequer é capaz de entender uma linha do que aqui é escrito, é coisa simples, é só vc lê um texto, uma frase e ENTENDER, COMPREENDER o que ali esta escrito.
Mas como diz o ditado “contra fatos, não há argumentos” e como vc já deve ter percebido que é mais burro que uma porta, só resta apelar, pena, mas olha ainda dá tempo de você se inscrever em um curso de alfabetização para adulto, quase em todos bairros tem um, nunca é tarde para aprender.
E outra coisa, não vou mais rebater seus comentários imbecis, pois são iguais ou talvez piores que você, uma vez que as pessoas que tem o mínimo de educação, que aqui vem postar algo de interessante, ou simplesmente expor seus comentários, não merecem ler comentários tão chulos quanto ao seu, rechaçados de palavras de baixo calão, aliás como vc já respira e anda, a única coisa que vc sabe falar é essa frase idiota e infantil que fala a toda hora, pq com certeza AMA DAR O SEU C…., pode se assumir, sair do armário, pq aqui ninguém te conhece mesmo, e parafraseando o saudoso Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas, explicando direito, senão daqui a pouco vc vai falar que eu trabalhei com ele tb, “… gay tb é gente…”. Cresce e depois tenta aparecer.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
MARIA: “rechaçados de palavras de baixo calão” ??????? o que é isso??? Ficou sem nexo.
E … “só vc lê um texto”, também é de doer. É ler ler ler ler um texto. Leia mais pelo amor de Deus.
CurtirCurtir
Desculpe-me pelos erros cometidos, mas quando se trabalha o dia inteiro, não tendo hora para retornar para casa, sem ter direito a “chofer”, fica um pouco complicado. Mas valeu a dica.
CurtirCurtir
acrescente-se a isso a IMBECILIDADE e temos o este resultado…
CurtirCurtir
acrescente-se a isso a IMBECILIDADE e temos este resultado…
CurtirCurtir
alias Maria..vc nao precisa de CHOFER. Vc precisa de uma REDEA, VISEIRA e ALFAFA. Quem puxa carroca nao precisa de chofer. MULA! Ah, se vc quiser parecer menos IMBECIL diga chauffeur…fica mais chique!
CurtirCurtir
PM pode fazer escutas autorizadas pela Justiça
http://www.conjur.com.br/2012-mai-16/policia-militar-legitima-escutas-telefonicas-autorizadas
CurtirCurtir
Pronto, agora termina a discussão. Este tópico saiu da página principal e a Maria e o Jacaré sem Dente não devem saber como encontrá-lo. Devem estar procurando, desesperamente. Vamos aguardar os próximos acontecimentos …
CurtirCurtir
O colega, não ofende o colega Jacaré sem Dentes não, que o burro da história não é ele.
CurtirCurtir
KKKKK
É quem, então?
O comentário só aponta dois personagens…. Se não é ele…
CurtirCurtir