O vereador de São Vicente Marcelo Correia de Souza do PSDB foi preso acusado de tráfico e afiliação ao PCC… ( Há outros políticos traficantes na cidade, cadê o resto ? ) 29

Enviado em 24/04/2012 as 18:00 – Da sua cidade

Vereador “tucano” é preso por trafico de drogas e ligações com o PCC

http://www.atribuna.com.br/imprimir.asp?idnoticia=146425&idDepartamento=11&idCategoria=0

Crime organizado

Vereador de São Vicente é preso acusado de ter envolvimento com o tráfico

De A Tribuna On-line

Com informações da TV Tribuna

O vereador de São Vicente Marcelo Correia de Souza, do PSDB, foi preso em casa, em Praia Grande, na manhã desta terça-feira, acusado de associação ao tráfico.
A Polícia Civil de Praia Grande passou um ano investigando o crime organizado na Cidade, até fazer as prisões desta manhã. Além do vereador, outras seis pessoas foram levadas à Delegacia Sede e prestam depoimento.
Investigação
De acordo com a polícia, Rinaldo Bispo do Santos, que se identificou como assessor do vereador, comandava o tráfico de drogas em Praia Grande. Entretanto, o advogado do vereador Marcelo, Wilson Barbosa, alega que Rinaldo não é assessor de seu cliente. “Não tem nada, não tem subsídio algum. Na verdade, a defesa não tem acesso a nada. A autoridade policial que pode dar melhores informações neste sentido. A defesa vai se preparar para entrar no processo e tomar as medidas cabíveis neste sentido”.
Apesar do advogado negar, Rinaldo foi preso com um documento que o identifica como assessor parlamentar.
Segundo o delegado Bruno Mateo Lázaro, da Delegacia Sede de Praia Grande, a ligação do vereador com o crime organizado seria blindar o assessor Rinaldo Bispo dos Santos. “Ele sendo assessor parlamentar, teria prerrogativas contra uma eventual incursão da polícia e a lavagem de dinheiro”.
O delegado ainda explicou que a moradia do vereador estava em nome de Rinaldo Bispo dos Santos. “Mediante investigações, três dias depois, o vereador teria adquirido o imóvel do assessor como contato de uso, que é uma ação típica de dinheiro”. ( “Sic”, deve ser COMODATO DE USO = EMPRÉSTIMO  )
Câmara
Os vereadores de São Vicente disseram que ainda não foram notificados oficialmente e por isso preferiram não se manifestar sobre o caso.

Parabéns às autoridades e demais policiais civis de Praia Grande.

Um Comentário

  1. Isso nos da uma esperança de um dia prenderem o lider atual do PCC , e atual SSP ……………….. e pra quem não cumpre suas ordens dentro do partido esperimenta um remédio chamado ROTA , remédio que c toma uma vez só.

    Curtir

  2. 24/04/2012 20h52 – Atualizado em 24/04/2012 21h04
    Campinas tem 300 policiais a menos do recomendado, aponta sindicato
    Demora no atendimento leva população a desistir do registro de ocorrências.
    Levantamento mostra que escrivão fica responsável por 1 mil processos.
    Do G1 Campinas e Região

    A cidade de Campinas (SP) enfrenta o maior déficit de funcionários em delegacias nos últimos 30 anos, segundo levantamento feito pelo sindicato da Polícia Civil. A estimativa é de que faltam pelo menos 300 policiais para a margem recomendada a uma cidade com cerca de 1 milhão de habitantes.

    “A população cresceu, a cidade se expandiu, o crime avança e nós encolhemos. Isso é falta de gestão do governo, significa que a cidade está deixando de ter segurança pública, um dever constitucional do estado”, critica o presidente do sindicato, Aparecido Lima de Carvalho.

    Carvalho aponta que a função do escrivão é a mais prejudicada, seguida dos cargos de investigador e delegado. Cada profissional deveria cuidar de 100 inquéritos por mês, mas com a falta de estrutura acumulam cerca de um mil processos. A defasagem de funcionários nos últimos 10 anos corresponde a 40%, segundo o sindicato.

    Desistência e falta de apoio
    A falta de funcionários retarda o tempo de atendimento nas delegacias e leva pessoas a desistirem do registro das ocorrências. “Estou aqui há uma hora e meia. É preciso ter muita paciência”, lamenta o engenheiro agrônomo Carlos Dias durante espera no 1º Distrito Policial.

    A supervisora de atendimento Claudia Rodrigues justifica a espera. “Se não fosse uma causa para a empresa que trabalho, eu teria ido embora”, critica.

    Na região do Ouro Verde, os moradores criticam o horário de funcionamento do 9º Distrito Policial. “Meia noite está fechado. Agora são 9h, acabaram de abrir a porta”, resume a ajudante geral Simone Bispo. Embora tenham prioridade no registro de ocorrências, policiais militares reclamam da estrutura das delegacias. “Pela demanda, a estrutura é precária. Precisa de mais funcionários”, avalia o PM Alisson Capatto.
    No mês de março, a equipe da EPTV mostrou o atendimento limitado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que possui 18 funcionários. A Norma Técnica de Padronização das Delegacias Especializadas de Atendimento às Mulheres recomenda 125 funcionários.

    O que será feito
    Segundo o delegado seccional de Campinas, José Carneiro Rolim Neto, o governador Geraldo Alckmin já assinou decreto para a criação da 2ª delegacia seccional do município. Ele afirmou que concursos para seleção de profissionais estão em andamento, mas não define prazo para as melhorias.

    Por outro lado, o prefeito Pedro Serafim Jr. (PDT) analisa a liminar concedida pela Justiça que suspendeu a doação da área de 15 mil metros quadrados na Avenida Rui Rodrigues, via que dá acesso à região sudoeste da cidade.

    Curtir

  3. É possível entender porque o governo do psdb sucateia tanto a Polícia Civil…..tem muita gente grande querendo que a Polícia seja inoperante.

    Curtir

  4. 24/04/2012 22h13 – Atualizado em 24/04/2012 22h13
    Câmara de Santa Bárbara d’Oeste aprova lei que dá poder policial à GM
    Antes, guardas só podiam proteger bens, serviços e instalações públicas.
    Secretário da Pasta diz que mudança dá respaldo legal à função já exercida.
    Do G1 Piracicaba e Região

    GM de Santa Bárbara d’Oeste terá poder de polícia,
    após aprovação de lei (Foto: Cláudio Mariano)
    A Câmara de Santa Bárbara D’Oeste (SP) aprovou por unanimidade nesta terça-feira (24), à noite, o projeto de lei que dá ‘poderes de polícia’ à Guarda Municipal. A nova emenda à Lei Orgânica do Município libera a GM para proteger a população. Antes, a corporação podia proteger apenas bens, serviços e instalações públicas.
    Segundo o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Santa Bárbara d’Oeste, Eliel Miranda, a GM da cidade é a primeira a ter esse poder no Estado. “Com a emenda, a Guarda Municipal fica autorizada a proteger o cidadão e a intervir na paz pública. Esse trabalho já era feito, porém, sem respaldo legal”, ressaltou Miranda.
    Os guardas que recebem manifestações contrárias à sua atuação têm que arcar com os custos quando acionados na Justiça ou acabam sendo contestados pelo Ministério Público, o que impedia a corporação de auxiliar mais na segurança, ainda segundo o secretário. “A GM dará continuidade ao seu trabalho, porém, com apoio da lei”, afirmou o comandante da GM Joel Soares.
    No último dia 16 de abril, a matéria já tinha sido aprovada por unanimidade em primeira discussão. Os guardas municipais da cidade já portam pistola calibre 38 e atualmente são cerca de 150 no município, número maior do que o do efeitvo da PM. O secretário explicou, na época, que a nova emenda não vai afetar os cofres públicos.

    Curtir

  5. E por falar em Partido….o delegado Rui Fontes foi vítima de tentativa de roubo.
    Será tentativa ???
    A investigadora Sheila está internada com um tiro no pescoço.

    Curtir

  6. PIGs queriam a Empreiteira DELTA envolvida ? Dá uma espiada em SP

    José Serra contratou a Delta para obras da propaganda milionária da SABESP

    Quem não se lembra da propaganda milionária da SABESP na TV Globo, em rede nacional, apesar da empresa só abastecer água em São Paulo? Aconteceu quando José Serra (PSDB/SP) era governador e já candidato a presidente.
    Pois grande parte daquelas obras da SABESP foram contratos com a Delta Construções.
    O governo federal já fez (desde o governo Lula) e continua fazendo auditorias nos contrato com a empreiteira para sanar irregularidades e exigir dinheiro de volta aos cofres públicos, se e quando for o caso.
    E o governador Geraldo Alckmin não vai fazer o mesmo em São Paulo? Ou vai ficar só abafando a corrupção tucana na gestão de Serra, fazendo campanha para eleger Serra prefeito?

    Se o povo quiser dar um basta nessa polarização ridícula, nesta infeliz tentativa de transformar esta eleição em plebiscitária, ele pode. Quem sabe?

    O importante é que nós fomos criados para mudar o mundo, com nossos bons exemplos e, principalmente, com nossas atitudes.

    O voto é um importante instrumento para esta mudança!

    Viva a Democracia!

    Curtir

  7. QUE PORRA É PISTOLA .38? SERÁ QUE ELE NÃO QUIS DIZER PISTOLA .380. OU SERÁ QUE ESTÃO PORTANDO SUPER .38? O JORNALISTA BURRO.

    Curtir

  8. fudido :

    douglas de souza :São vicente sempre foi um chiqueiro politico .

    O DOUGLAS, SEM OFENDER OS POBRES DOS PORQUINHOS. FAÇA- ME O FAVOR. AI JÁ É ESCULACHO DEMAIS.

    SE O PROBLEMA FOSSE SOMENTE EM SÃO VICENTE SERIA FACIL DOUGLAS

    Curtir

  9. AMIGA DOS AMIGOS :
    QUEM É O DA FOTO ?

    O DA FOTO É UM VEREADOR DO “PSDB” PRESO POR TRÁFICO ONTEM.
    O MESMO “PSDB” QUE COMANDA O ESTADO DE SÃO PAULO.
    O MESMO ‘PSDB” QUE FEZ ACORDO COM O P.C.C EM 2006
    O MESMO “PSDB” QUE O VEREADOR FAZ PARTE E O MESMO P.C.C QUE O VEREADOR ESTÁ SENDO ACUSADO DE FAZER PARTE
    OU SEJA… P.C.C = P.S.D.B
    P.C.C. COMANDANDO SÃO PAULO ATRAVÉS DO P.S.D.B.

    Curtir

  10. A AGUA ESTA COMECANDO A CHEGAR NA BUNDA
    NÃO DEMORA VAE COMEÇAR A TER POLITICO COMPRANDO
    COLETE SALVA VIDA E BOIA.
    QUE PArTIDINHO DE BOSTA É ESSE TAL DE PSDBosta

    Curtir

  11. TEOFILO :

    AMIGA DOS AMIGOS :
    QUEM É O DA FOTO ?

    O DA FOTO É UM VEREADOR DO “PSDB” PRESO POR TRÁFICO ONTEM.
    O MESMO “PSDB” QUE COMANDA O ESTADO DE SÃO PAULO.
    O MESMO ‘PSDB” QUE FEZ ACORDO COM O P.C.C EM 2006
    O MESMO “PSDB” QUE O VEREADOR FAZ PARTE E O MESMO P.C.C QUE O VEREADOR ESTÁ SENDO ACUSADO DE FAZER PARTE
    OU SEJA… P.C.C = P.S.D.B
    P.C.C. COMANDANDO SÃO PAULO ATRAVÉS DO P.S.D.B.

    O MESMO PSDB DO PEDRO TOBIAS, AQUELE DE-PUTA-DO AMIGÃO DO PCC.
    O MESMO PSDB DO BARRO MUNHOZ QUE TEM CONTRA SI MAIS DE 18 AÇÕES POR DESVIO DE RECURSOS PUBLICO QUANDO FOI PREFEITO.
    O MESMO PSDB QUE AUTORIZA A COMPRA DE TABLET CHING LING.
    O MESMO PSDB QUE NÃO RECONHECE A APOSENTADORIA ESPECIAL DOS POLICIAIS CIVIS
    O MESMO PSDB QUE TEM COMO FIGURA DE MAIOR EXPRESSÃO O VELHO FHC, QUE DESCOBRIU A SOLUÇÃO DE TODOS OS MALES DA HUMANIDADE A LIBERAÇÃO DA MACONHA.
    E POR AI VAI AS FAÇANHAS DESTE PARTIDO, QUE ESTÁ MAIS PARA QUADRILHA DE OU BANDO DE LADRÕES DO QUE OUTRA COISA QUALQUER.

    Curtir

  12. CCJ da Câmara de SP considera legal proposta de pedágio urbano27

    Do UOL, em São Paulo

    RJ, SP e ES têm as tarifas médias de pedágio mais caras do país, aponta Ipea
    Política de Mobilidade cita rodízio e pedágio urbano para organizar caos do trânsito
    O que você acha do valor dos pedágios no seu Estado?
    RJ, SP e ES têm as tarifas médias de pedágio mais caras do país, aponta Ipea

    O projeto de lei que cria um pedágio urbano na capital paulista foi considerado legal pela Comissão de Constituição Justiça e Legislação Participativa (CCJ) da Câmara Municipal.

    Agora, a proposta está pronta para passar pelas comissões da Casa antes de ir para plenário.

    O autor do projeto é o vereador Carlos Apolinário (DEM). Pela proposta, terão de pagar pedágio os motoristas que circularem na área do rodízio em dias úteis.

    A ideia é utilizar os recursos arrecadados para promover melhorias no sistema público de transporte.

    Atualmente, a capital paulista possui mais de 7 milhões de veículos registrados. A cidade possui várias restrições de circulação de veículos, entre elas o rodízio municipal, medida que proíbe o trânsito dos veículos uma vez por semana, nos horários de pico.

    O DEM E PSDB DE SP ESTÃO DE MÃOS DADAS PARA ROUBAR O POVO.

    Curtir

  13. 25/04/201219h31
    Mulher de Marcola, líder do PCC, é condenada a oito anos de prisão em São PauloCOMENTE

    Do UOL, em São Paulo

    Cynthia é mulher de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola (foto), suposto líder do PCC
    Polícia de Goiás afirma ter capturado um dos líderes do PCC
    Rebelião em presídio de Aracaju foi comandada pelo PCC em São Paulo, diz coronel da PM
    Espada da Força Aérea é encontrada em casa de suspeito de integrar PCC em Sorocaba (SP)
    Policial é preso em SP suspeito de negociar fuzil com o PCC
    Polícia recaptura em SP um dos líderes do PCC condenado por morte de juiz em 2003
    Cynthia Giglioli da Silva Camacho, conhecida como primeira-dama do PCC, por ser mulher do líder da facção criminosa, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, foi condenada a oito anos de prisão pelos crimes de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Ela havia sido absolvida em primeira instância, mas o TJ-SP (tribunal de Justiça de São Paulo) acolheu recurso do Ministério Público e a condenou.

    A mulher foi presa pela Polícia Civil de São Paulo em julho de 2005 com R$ 156 mil, US$ 7.700 e cheques que somavam R$ 5.500. De acordo com as investigações, ela recebia uma mesada mensal de R$ 15 mil da facção.

    O advogado de Cynthia, Daniel Bialski disse que vai recorrer, ele afirmou que a decisão do TJ-SP contraria o STJ (Superior Tribunal de Justiça) que, em recurso anterior, determinou que ela tinha direito à pena mínima. “Minha cliente foi condenada, unicamente, pela condição de mulher do Marcola. Não havia prova contra ela”, afirmou o advogado.

    Nos próximos dias, Bialski pretende entrar com pedido de prisão domiciliar, já que Cynthia teve um filho recentemente. “Ela é mãe de uma criança de menos de seis anos e tem direito ao benefício”, afirmou o advogado.

    De acordo com o relator do processo, desembargador Antonio Manssur, Cynthia tinha uma atuação singular dentro da facção, com o objetivo de permitir o desenvolvimento e ampliar a atividade da organização criminosa. Ainda segundo o relator, além de mulher do chefe do PCC “dele [Marcola] recebia informações e se encarregava de fazer a ligação (mensageira) entre ele e os demais réus, para receber dinheiro proveniente de ilícitos, depositá-lo em contas correntes que estavam em nome de sua irmã, mas por ela movimentadas, efetuando, dessa forma, lavagem de dinheiro, mediante a aquisição de diversos bens e pagamentos a terceiros”.

    NA MINHA OPINIÃO OS POLÍTICOS CORRUPTOS SÃO MAIS BANDIDOS DO QUE ESSE MARCOLA E CIA. TODOS DEVERIAM ESTAR NO MESMO LUGAR (NA CADEIA).

    Curtir

  14. A DEMOCRACIA BRASILEIRA ATUALMENTE, 90 POR CENTO DOS POLÍTICOS LEVAM TUDO NA BRINCADEIRA E TRABALHA EM BENEFICIO PRÓPRIOS, SEMPRE A NOTICIAS DE ENVOLVIMENTO DE POLITICOS EM COISAS LICITAS, COMO CASO DO VEREADOR ACIMA ISSO NÃO E NOVIDADE, NESSE PAIS QUE TUDO E BRINCADEIRA, QUE SAUDADE DA DITADURA, ONDE HAVIA RESPEITO, AMOR A PÁTRIA, AMOR AOS IDOSOS RESPEITO AO VIZINHO, HOJE, TUDO E BRINCADEIRA, QUEM SABE UM DIA MELHORA ?
    PARAMBENS A POLICIA DE PRAIA GRANDE,
    SAO VICENTE ATE CONCORDO COM O DOUGLAS CHIQUEIRO VERDADE, QUE CIDADE EM QUANTO A POPULAÇAO SOFRE COM RUAS CHEIAS , BURACOS , SUJEIRAS, RUAS CHEIO DE MATOS, BUEIROS SEM TAMPAS,. ETC.. QUE BOM EX. DO VEREADOR QUE NEM MORA NA CIDADE, QUERO SER POLITICO PRA MUDAR DE SAO VICENTE.

    Curtir

  15. TEOFILO

    Muita grata pela resposta.
    Nunca vi antes esse caboclo atucanado.
    Parece filho de rato.

    Aproveitando o ensejo, esse tal PEDRO TOBIAS mandou para a ALESP um projeto de lei PROIBINDO a pecúnia da nossa licença prêmio !!!
    Com certeza vão aprovar, pois ninguém sabe se a iniciativa é dele ou de alguém do executivo….

    Curtir

  16. Vejam o projeto do PEDRO TOBIAS, vulgo ” prefiro o PCC do que a polícia civil” :

    PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR

    Nº 14, DE 2012

    Proíbe a conversão em pecúnia dos períodos de licençaprêmio e de férias, no âmbito da Administração Pública Direta, das Autarquias e Fundações Estaduais e de outros

    Poderes do Estado, e dá providências correlatas.

    A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO

    DECRETA:

    Artigo 1º – Fica vedada a conversão em pecúnia de períodos de licença-prêmio e de férias.

    Artigo 2º – O disposto no artigo 1º desta lei complementar aplica-se:

    I – aos servidores públicos da Administração Direta, aos servidores militares e, quando submetidos ao regime estatutário, aos servidores das autarquias e das fundações instituídas ou mantidas pelo Poder Público;

    II – aos membros e aos servidores do Poder Judiciário, do Tribunal de Contas, do Ministério Público e da Defensoria Pública, bem como aos servidores do Quadro da Secretaria da Assembléia Legislativa.

    Artigo 3º – Os dispositivos adiante especificados da Lei Complementar nº 734, de 26/11/ 1993, passam a vigorar com a seguinte redação:

    I- O § 1º do artigo 205:

    “§1º- As férias que, por necessidade do serviço ou qualquer outro motivo justo devidamente comprovado, tiverem seu gozo indeferido, serão anotadas para gozo oportuno, a requerimento do interessado.” (NR)

    II- O § 2º do artigo 211:

    “§2º- Nos casos de licença-prêmio, aplicar-se-á o disposto no artigo 205 e seus parágrafos desta lei complementar.” (NR)

    Artigo 4º – Esta lei complementar entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas todas as disposições em contrário, especialmente:

    I – o parágrafo único do artigo 2º, e os artigos 3º e 4º, da Lei Complementar n.º 1.048, de 10/06/2008;

    II – a Lei Complementar nº 1.015, de 15/10/ 2007;

    III – a Lei Complementar nº 989, de 17/01/2006.

    JUSTIFICATIVA

    A licença-prêmio deriva seu nome do conceito “prêmio por assiduidade”. Ela é um estímulo ao regular comparecimento ao trabalho e, ao mesmo tempo, atende a um princípio de saúde, dando oportunidade de descanso, lazer e convivência familiar ao servidor. Assim, não havendo faltas nem licença-saúde além do permitido na legislação, é concedida a fruição de até noventa dias de licença-prêmio.

    No entanto, esse instituto não tem sido seguido à risca através do tempo, pois, desde sua implantação, diversas alterações da legislação possibilitaram sua conversão em pecúnia, em razão de impossibilidade de fruição, descaracterizando a função própria da licença.

    Por outro lado, tal prática faz com que o Poder Público aumente os gastos com pessoal, e de uma maneira vultosa. É uma de suas obrigações o atendimento ao princípio da economicidade, observando os limites exigidos pela legislação da responsabilidade fiscal. A atual legislação permite a conversão em pecúnia da licença-prêmio, inclusive com normas regulamentadoras próprias em cada um dos Poderes. Entendemos que a volta a vedação anterior é uma medida positiva, tanto para os servidores como para o Estado. A Administração deveria tomar providências para que a licença-prêmio sempre seja fruída, ainda que essa fruição seja postergada.

    Sobre a conversão em pecúnia das férias podemos argumentar de igual maneira, visto que elas são um direito constitucional assegurado aos que trabalham, e pelas mesmas razões. A possibilidade de convertê-las em pecúnia representa uma diminuição dos períodos de repouso, e também significa elevação das despesas públicas.

    Recentemente houve um episódio envolvendo o Conselho Nacional de Justiça e o Poder Judiciário de vários estados, inclusive o nosso, sobre pagamento indevido de verbas indenizatórias.

    Segundo notícias, o montante total ultrapassaria oitocentos milhões de reais. Felizmente, aquela Corte agiu de maneira tempestiva e adequada, detectando o problema. Essa

    é mais uma razão para que os Legislativos estaduais tomem medidas apropriadas, aperfeiçoando a legislação.

    Portanto, solicitamos o apoio dos nossos pares para a aprovação desta propositura.

    Sala das Sessões, em 25/04/2012

    a) Pedro Tobias – PSDB

    Curtir

  17. Por que será que em todos os órgãos públicos, particulares, coletivos, ministérios,presidências, associações, confrarias, putarias…….
    aparece sempre um caboclo ……
    para FODER A POLÍCIA CIVIL ???

    Curtir

  18. Infelizmente no Estado do RJ temos problemas desta natureza. É necessário lavar a sujeira do Brasil, que os irmãos de SP tenham a certeza que isto não é um fato isolado, acontece do Oiapoque ao Chuí… Belo trabalho da polícia; a polícia deve agir com inteligência, e os eleitores buscar novas opções. Um bom fim de domingo aos amigos(as) de São Vicente.

    Curtir

  19. Amigos ,falta a policia investigar o
    Dep. Marcio França, o tal de Luciano Batista .Acho que este pobre infeliz é so a ponta do Iceberg.

    Curtir

  20. Este pobre infeliz já está em liberdade. Irmãos policiais, chega de ficarmos só criticando. Vamos agir, dando a resposta nas próximas eleições. PSDB NUNCA MAIS.

    Curtir

  21. a primeira vila do brasil não tem mais vergonha de nada aqui tudo acontece e ninguem toma nemhuma providencia seja ela juridica ou politica essa é são vicente parabens

    Curtir

  22. kkkkkkk qual a diferença do P.S.D.B para o P.S.B nenhma o líder desses partidos só mudam de sigla mais o conteudo é o mesmo P>C>C na parada e quem vai tomar conta de S>V é o mesmo PCC porque pinta grana na parada cuidado S>V se votarem errado VCF de novo….

    Curtir

  23. Var
    Politicos;

    Begin
    Políticos…
    Quando é que vocês vão entender que os políticos só estão ali para dar a vocês uma falsa ideia de que temos liberdade de escolha? A escolha não está em vossas mãos, e sim nas mãos de quem controla o Capital.

    Todas as suas opções foram primeiramente selecionadas por esse “grupo”, e pode apostar que todos aqueles que não foram escolhidos por eles não vão entrar. Repare que todos os partidos que colocam a SOCIEDADE acima do CAPITAL são partidos minusculos, inexistentes, invisiveis, pois esses meus amigos, esses não interessam.

    O que interessa mesmo é ter uma sociedade sem fé em nada, que faça de tudo ao seu alcance para subir na vida, nem que para isso tenham que transformar as pessoas ao seu redor em uma escada viva.

    De onde vocês pensam que os políticos vem? Eles não são de outro País, eles não são aparições divinas e eles não vem de uma dimensão paralela. Eles vem de parentes brasileiros, familias brasileiras, casas brasileiras, escolas brasileiras, faculdades brasileiras, igrejas brasileiras e são eleitos por Brasileiros. É, esses ai são “o nosso melhor fruto”. ELITE, Individualistas que vão sempre colocar o EU acima do NOS.

    Em linguagem de programação:
    Politicos são apenas uma VARIAVEL que só entra se for aceita pelo sistema. Eles não alteram o programa, tudo que fazem é alterar um valor aqui e ali. Para uma mudança de verdade, só a la @anom, radical, aquela que nos educaram a temer e fugir como se corresse de uma cascavel.

    end.

    Curtir

  24. Lendo os comentários, não posso acreditar que ainda tem gente que acredita em partidos políticos. Estes são meros conjuntos de letras para agrupar gente sem escrúpulos, que só pensam em enriquecer o mais rápido possível não importando como, e que não estão apoiados em ideologias, aliás, eles nem sabem o que é isso. Leio sempre chamadas como “tucano”, “petista”, etc, com o único objetivo de atingir as ‘ vaquinhas de presépio” simpatizantes dos partidos. Não vejo diferença entre todos eles. Na política de hoje existem dois partidos, dos honestos e dos desonestos. Qual a proporção? Parece que 90% para os do segundo, mas posso ser pessimista demais, ou será que sou otimista?

    Curtir

Os comentários estão desativados.