Manifestantes fazem protesto em frente à casa de legista acusado de encobrir tortura 20

http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2012/04/07/manifestantes-fazem-protesto-em-frente-a-casa-de-legista-acusado-de-encobrir-tortura/

Um Comentário

  1. Que absurdo, já foi, vamos protestar o presente para diminuir o futuro…isso que eu chamo de onda política…porque não protesta atualidade de hoje…e olha que não falta assunto…será que a população não vê a insegurança que está..´porque não fazem isso nas casas dos deputados, secretários de segurança, vereadores, governador???? pelo contrário ficam remoendo o passado..

    Curtir

  2. Enquanto ficam pixando o “passado” as casas dos “pixadores” são assaltadas e o pior, convivem em uma insegurança total.

    Curtir

  3. essa NOVA onda política tem algum interesse por detrás, oculto da sociedade. A cada nova onda dá pra se ver o quanto esse povo é facilmente manobrado com técnicas de controle de massas para promoverem esses crimes nas casas.

    Curtir

  4. quem vai perder com a comissão da verdade serão os ocupantes do poder hoje, porque a hora que começar aparecer as vitimas deles……

    Curtir

  5. PRA QUEM NÃO ASSISTIU AO CQC DA BAND, A UM TEMPO ATRÁS, SOBRE A MANISFETAÇÃO EM FRENTE AO CLUBE MILITAR NO RIO, UM DOS ENTREVISTADOS, UM CORONEL DA RESERVA DISSE QUE : SE CONTINUAR DESSE JEITO, PROVAVELMENTE A DITADURA VOLTE, POIS OS MILITARES ALEGAM QUE NÃO OUVE O “GOLPE DE 64”, E SIM UM MOVIMENTO “CONTRA REVOLUCIONARIO”. ENTÃO SENHORES MANIFESTANTES, PONHA SUAS BARBAS DE MOLHO, E NÃO MEXAM COM QUE ESTÁ QUIETO.

    Curtir

  6. O que diriam se alguém fizesse manifestação em frente a casa de corruptos atuais acusados de roubos, sequestros e cárceres privados durante o regime de exceção?

    A verdade é que, durante a “ditadura”, só foi incomodado quem pegou em armas contra o regime, ou, por outra, quem não pegou em armas, mas deu apoio logístico (cobertura) a quem pegou.

    Vários líderes civis, da política partidária ou não, que lutaram com seriedade pela redemocratização, nem cassados foram, continuaram fazendo seus discursos candentes contra o regime, escrevendo seus artigos, palestrando, e, impregnando a sociedade, sadiamente, de apetite democrático.

    As redações de jornais e revistas daquela época estavam lotadas de comunistas declarados, que continuavam a escrever placidamente.

    Ademais, nunca é demais lembrar: Quem pegou em armas contra o regime não lutou por democracia, não lutou para instituir, no Brasil, um regime liberal de figurino inglês…

    Quem pegou em armas, durante o período de exceção, iniciou uma guerra e se dispôs a morrer para implantar, no Brasil, uma ditadura totalitária de extrema esquerda.

    Como diz o velho brocardo marcial: “Quem começa a guerra não pode lamentar os mortos”.

    Em tempo: não sou um apoiador do regime de exceção, regime autoritário, que vigou de 64-85. Para a Segurança Pública, inclusive, tal regime foi terrível, deixando um legado péssimo, cujo preço pagamos até hoje.

    Mas, sou menos partidário ainda do regime totalitário que os extremistas de esquerda quiseram implantar à custa guerrilha (guerra civil) e, portanto, à custa de sangue.

    Entre Zé Dirceu e Médici, ainda fico com Goffredo da Silva Telles Júnior.

    Curtir

  7. Boa tarde amigos do Flit,, os colegas com maior tempo de vida e de carreira bem lembram o que era a “Tal DITADURA”, mas, se ponderarmos, os atos dos atuais governos “Democráticos”, que com suas alianças nos legislativos, promovem o mesmo rolo compressor que a “ARENA”, veremos que apenas o combustível da máquina compressora é diferente, o seu efeito é o mesmo. Contemplando os recentes casos de um tal “Senador da República” e a teia de aranha, tecida ao redor de atos, no minimo reprimíveis, ao meu ponto de vista a “DITADURA” continua, só que agora, sem o poder Militar, mas apoiada na falta de educação, escolas de péssima qualidade, para que o povo não saiba de sua verdadeira História, os lobos do passado são os cordeiros do presente. Não gosto muito de chavões, mas este é bem pertinente…..”PAU QUE DÁ EM CHICO, DÁ EM FRANCISCO TAMBÉM!”

    é o que penso

    C.A.

    Curtir

  8. O engraçado é as pessoas que BEM e do BEM, que passaram pela ditadura, como meu pai por exemplo, NÃO reclama daquela época, porque será? Com certeza, NÃO havia essa esculhambação geral que vemos hoje, tanta corrupção, a falta de tudo, como saúde, educação, segurança, naquela época, da ditadura, se tinha uma escola pública descente, hoje é aluno fumando, traficando dentro da escola, batendo em professor e nada pode ser feito.

    Que estivesse na rua depois das 22h00 sem CTPS no bolso, era levado para o DP, não se via tanta baderna, nem essa maldita molecada, com seus carros, ouvindo a merda do funk em ultimo volume, e não adianta tentar fazer algo, pois é praticamente impossível.

    Com essa democracia, onde o errado virou certo, onde não temos mais educação e nem sentimento para com o outro, o que importa é o meu umbigo.

    Não podemos confundir o regime comunista de CUBA, com um regime ditatorial, pois uma coisa é completamente diferente da outra, se lemos e interpretarmos corretamente a história.

    Penso, penso e penso, será que a ditadura foi tão ruim assim, para as pessoas do BEM e do BEM?

    Curtir

  9. E mais, porque não se faz manifestação em prol de algo bom, mais verba para a saúde, segurança e educação, por mais emprego, por um salário digno?

    Porque não se fazer manifestação contra os corruptos?

    Talvez porque não de ibope, a mídia não se interessará. Faça-me o favor bando de alienados vão fazer algo de útil pela nossa Nação que cada dia mais esta indo para a ponta do abismo.

    Curtir

  10. como sempre e desde o passado, os ditos democratas, fazem o que querem, fixam o que querem e em nome de que “anarquia”.

    Curtir

  11. QUERIA SABER SE OS “REVOLUCIONÁRIOS” TIVESSEM GANHO A “GUERRA”, ONDE ESSES REACIONÁRIOS” ESTARIAM PROTESTANDO? CERTAMENTE A ILHA GRANDE ESTARIA LOTADA AGORA E OS PAREDÕES CHEIOS DE FUROS. NA CASA DOS QUE ROUBAM O NOSSO FUTURO NINGUEM PROTESTA. ESSA COISA (REVOLUÇAO) ACABOU EMPATADA, LOGO HAVERÁ A DESFORRA. IDIOTAS CEGOS. BALA NEULES!!!!!!!!!!

    Curtir

  12. Essa molecadinha idiota, movida a maconha e cachaça, não sabe de nada. Os milicos foram é bvurros em entregar o país prá esses púlhas, promovendo inclusive a anistia deles. Olhaí o que aconteceu. No calor da comoção, ganharam eleições com discursos mentirosos e, legalmente, alçaram o poder. Em resumo: levaram no voto o que durantre décadas não tinham conseguido na guerra revolucionária, debaixo de bala. Prejuízo nosso total. 0s perdedores da guerra suja, querem , agora, virar o jogo. 0s tais esquerdinhas estão aí: Zé Dirceu, Zé Genoino e outros tantos. Todos envolvidos em maracutaias e ladroagens. Falam dos generais da ditadura, mas muitos morreram pobres e tiveram os parentes e amigos que promover vaquinha prá entgerrá-los. Exemplo típico, o Mário Andrazza, que foi cara forte da ditadura, m inistro dos GTransportes, etc. e tal. Essa história não pode ser escondida. Se nós da polícia não abrirmos os olhos, logo, logo, vem estudantezinho vagabundo querer chutar nosso traseiro. Não conheço Dr.Shibata e nem seus familiares, mas o que fizeram na porta da casa dele, e semana passada, na porta do ex-delegado Dr. Davi dos Santos, diante de uma empresa dele, era caso de mandar mechas nesses vadios. Esses caras que não brinquem com fogo porque podem se queimar… O povão já está de saco cheio, irritado com tanta corrupção e, não sei, não… É bom ficarmos atentos e com as máquinas devidamente azeitadas…Essa gfente tem ódio de polícia… Prá esses caras, todo polícia foi torturador da ditadura, quando eu nem era nascido. Se essa coisa um dia virar, não vai sobrar pedrea sobre pedra, e muitos poupados naquela época, serão os primeiros a embarcar. Quem viver, verá…

    Curtir

  13. Por aqui se vê o quanto a comunidade policial está perdida, sem rumo, sem um consenso. Se vê o quanto só é manobra de políticos inquilinos de palácios. A diferença dos tempos do militarismo está no fato de que esta mesma polícia é cheia de falastrões. Um bando de bosta solto no mar boiando ao sabor das ondas.

    Curtir

  14. É verdade que o pinto caiu e o novo secretário é o Capez? Ouvi isso hoje no palácio e não sei se é verdade, alguém pode confirmar essa notícia maravilhosa.

    Curtir

  15. O POVO BRASILEIRO NÃO SABE VIVER NA DEMOCRACIA, PRECISA VOLTAR A DITADURA, SEM BEM QUE SE OS OFICIAIS DO EXÉRCITO QUISEREM TOMAM O PODER. POVO BURRO, A DITADURA FOI UM MOMENTO DA HISTÓRIA, A CULPA ERA DOS GOVERNANTES GENERAIS.

    Curtir

  16. na real eles nem sabem,,, comeram merda pra que estão na facu… tem que voltar pro pré valorizar a familia …. serem pensadores questionar a realidade não comer vômitoides politicos de quando estavam dentro do saco escrotal dos seus pais nem maginavam o que que seria o lá fora… meia duzia fala acreditam …. se mandarem colocar a cabeça detro da privada cheio de merda pior que coloca sem pensar…. diz a lenda quando um bando de fulalinha roubava um banco na epoca, em nome da causa,,, eles gozavam da caras dos trouxas gastam o dinheiro nas ilhas da vida…quando outros se fó@I$&%A ou seja um simples ladrão de banco virou revolucionario uma inversão de valores…. parabéns fumam bastante essa merda cheira bem essas coisas todos essas drogas continuiem alienados,,,,,, vai encher o saco lá do PCC e suas corjas essa maconhinha que vcs fuman sustetam os deleites do crime…. quandos vcs uspizinho acordarem já é …..o creme vai chegar na sua casa ai eu quero ver……”quanto isso os polícia trabalha se ferem morrem derramam sangue no asfalto pra você dormir e sonhar com anjinho pra depois vocês fumarem maconha dentro da usp….pago pelo povo suor dos impostos do povo..fuma maconha em nome do povo que moral..D.O.P.S….&….D.E.I.C no antigo prédio…do centro..brigadeiro tobias saudades

    Curtir

Os comentários estão desativados.