Inseguranç​a pública em São Paulo…Depois do Morumbi, onde os ladrões fazem a festa, é a vez de outros bairros nobres de São Paulo sofrerem com a falta de policiamento. 31

Foram três ataques a prédios e lanchonetes em apenas 48 horas. As principais notícias do Brasil e do Mundo você acompanha de segunda a sábado no Jornal da Band, às 19h20

Reportagem de Sandro Baboza
Imagens de Josenildo Tavares e arquivo Band
Edição de Denis

Um Comentário

  1. Tá tudo dominado!!!!!!!!!! Se um dia alguém quiser consertar poderá ser tarde demais!!!! Tamo FUDIDO!!!!!

    Curtir

  2. O mais delicioso de tudo isto é saber que a maioria, para não dizer a totalidade destes arrastões a restaurantes e lanchonetes, da playboizada, fica a menos de 1 KM da sede da DECAPastelaria, se o Toledo e Pablo, este último o gênio por trás do “Novo Decapastelaria”, quisessem poderiam ir a pé até a maioria dos locais de crime, mas como estes estão mais preocupados com o creme do que com o crime, ver a classe média eleitora do PSDBosta ser vítima NÃO TEM PREÇO.
    E nem adianta pedirem reforço para o Petisco, este está mais preocupado em caguetar quem dá um cochilo no fundo da delegacia, mesmo que o plantão seja de mais de 16 horas, para ele o policial da pastelaria, não tem fome, não tem sede, não tem sono, e além de todas estas qualidades, o operacional da pastelaria são obrigados dar orientações jurídicas de graça, para a patuleia, estes operacionais tem que fazer o papel defensoria pública sem receber um centavo a mais por isso.

    Curtir

  3. Lamentavel, peço a Deus que nunca haja um policial num QTH desse que está sendo roubado!!!Fuiiiiii

    Curtir

  4. Caso houvesse preocupação por parte da administração estadual com a segurança, acontratação de policiais seria requisito primordial , e para que não ocorresse desistência em número aberrante entre os concursados, a elevação dos salários e benefícios seria imprescindível. Mas o que temos visto nestes 20 anos é o desmonte das policias, é o descaso com a categoria , e consequentemente descaso para com os eleitores, sejam eles de que classe social forem, ou seja , ninguém quer investir em segurança, saúde e educação.
    Fico me perguntando qual o motivo de tamanho disparate, das demissões via rápida, do excesso de trabalho ( por consequência ) tem sido prestado um serviço de péssima qualidade.
    A população paga alto preço pelas escolha feitas, não há remédios , nem leitos suficientes, não há ensino de qualidade, não há segurança de espécie nenhuma, então concluo que mesmo arrecadando mais que todos os estados do País, São Paulo sucumbe por falta de administração competente e ou por puro descaso mesmo. Lamentável !!

    Curtir

  5. Direito Penal Mínimo fomentando o crime: “Agradeçamos” o Ministro JOsé Eduardo Cardoso.

    Curtir

  6. CARLA :Direito Penal Mínimo fomentando o crime: “Agradeçamos” o Ministro JOsé Eduardo Cardoso.

    Aliás, muito bem lembrado, o governo federal está minizando os custos com presos , e desta maneira superlotando as ruas do país de marginais sem nenhuma chance de recuperação.
    O que o dinheiro não é capaz de fazer, e quanto ao Ministro, não está só, está muito bem embasado pela Presidente.
    Lamentável, duplamente !

    Curtir

  7. CENTRAL DE FLAGRANTES,.. PIADA. SEM FUNCIONÁRIOS, SEM MATERIAL, ETC…O ZE POVINHO DESISTE DE REGISTRAR O BO, BAIXANDO ASSIM A ESTATISTICA. LINDO NÉ…

    Curtir

  8. Suely :
    minimizando-…

    SUELY, PASSEI A ODIAR ESSE MINIISTRO DA INJUSTIÇA chamado JOSÉ EDUARDO CARDOSO. Ele é coautor de todos os crimes cometidos no Brasil.
    * Depois que ele foi a BAHIA reprimir os policiais em greve, PIOROU A MINHA RAIVA.

    Curtir

  9. EM COMPENSAÇÃO COLEGA, O MINISTRO GILMAR MENDES, ESTÁ E PARABENS, POIS ESTAMOS PERTO DE CONSEGUIR NOSSA APOSENTADORIA INTEGRAL COM 30 ANOS, SENDO 20 NA CARREIRA; GRAÇAS A ELE…DEUS É MAIS…

    Curtir

  10. Suely :
    Caso houvesse preocupação por parte da administração estadual com a segurança, acontratação de policiais seria requisito primordial , e para que não ocorresse desistência em número aberrante entre os concursados, a elevação dos salários e benefícios seria imprescindível. Mas o que temos visto nestes 20 anos é o desmonte das policias, é o descaso com a categoria , e consequentemente descaso para com os eleitores, sejam eles de que classe social forem, ou seja , ninguém quer investir em segurança, saúde e educação.
    Fico me perguntando qual o motivo de tamanho disparate, das demissões via rápida, do excesso de trabalho ( por consequência ) tem sido prestado um serviço de péssima qualidade.
    A população paga alto preço pelas escolha feitas, não há remédios , nem leitos suficientes, não há ensino de qualidade, não há segurança de espécie nenhuma, então concluo que mesmo arrecadando mais que todos os estados do País, São Paulo sucumbe por falta de administração competente e ou por puro descaso mesmo. Lamentável !!

    Querida Sueli,

    Vou dissertar apenas no seu pensamento de “puro descaso” para acrescentar, no meu pensamento, o verdadeiro motivo deste descaso, ou seja, “INFELIZMENTE A RESPONSÁVEL PELO OSTENSIVO, ESTÁ MAIS PREOCUPADO EM FAZER O VERDADEIRO “AGÁ – H”, OU SEJA, APENAS APARECER NA MÍDIA DANDO CONSELHOS, PARTICIPANDO DE PROGRAMAS “DITOS SOCIAIS – INTEGRAÇÃO DE PM COM A POPULAÇÃO CIVIL – POLÍCIA COMUNITÁRIA” E ENTÃO, DEIXAM DE LADO A ATRIBUIÇAO CONSTITUCIONAL DE FAZER O OSTENSIVO E DAÍ, REALMENTE O PURO DESCASO QUE A SENHOR A MUITO BEM RECLAMOU, AFINAL, HOJE EM DIA O PMS, ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM A IMAGEM DE DESMILITARIZAÇÃO DO QUE COM A OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL A ELES IMPOSTOS, E O PIO, QUE NINGUEM, NESTE ESTADO DE SÃO PAULO, OS COLOCA NO DEVIDO LUGAR………………E ACHO QUE SEI O MOTIVO, OU SEJA, AFINAL ELES SERVEM MUITO BEM O PAPEL DE ….( SEM DIZER O VERDADEIRO PAPEL, BASTA, OS INTELIGENTES OBSERVAR A ATUAÇÃO DELES, PARA ENTENDER E IDENTIFICAR O QUE EU PENSO.).

    Abraços querida colega.

    Curtir

  11. O problema nem é a falta de efetivo,mas sim de condições de trabalho,falta rádio,o telefone dos PMs acabam sendo os rádios ,viaturas boa parte sucateadas e baixadas ,PMs em plena noite se viaturas para fazerem policiamento na área central,imaginem nos bairros mais afastados.

    Policiais precisam revesar as viaturas ,enquanto um apresenta uma ocorrência o outro vai e pega a viatura para poder anteder outras ocorrências.

    Tô com saco cheio de gentalha que fala que sente por esses profissionais e que lutam por melhorias,mas não cobram dos comandos do governador pelo menso DIGNIDADE DE TRABALHO,não vejo visitas em CIAs e nem em BATALHÕES ,para verem as condições de trabalho,daqui a pouco os POLICIAIS TERÃO QUE ALÉM DE USAR SEUS CELULARES USAREM SEUS CARROS PARA TRABALHAREM PARA O GOVERNO POBREZINHO.

    ENQUANTO ISSO O COMANDANTE E DEMAIS ANDAM DE CAPTIVA E OS POLICIAIS DE CARROÇA.

    GOVERNO PODRE E FALIDO A 17 ANOS! E PIOR QUE TEM SERVIDOR PÚBLICO,DELEGAS E PMs QUE PUXAM SACO ,SERÁ QUE É POR CAGAÇO,VAI UM CHINELUDO CANTAM DE GALO COM COITADO(FRANCENILDOS DA VIDA )

    Curtir

  12. El General,

    Concordo com você, realmente o que lhes importa é tão somente o impacto dos ditos programas sociais , que na verdade não servem para nada. E quanto a atribuição fim de policiamento sotensivo tem deixado a desejar, aumentando por puro irresponsabilidade o nr de crimes, e pondo em pânico a população.
    Abraço e bom final de semana.

    Curtir

  13. Os “manos” tão certo, tem que roubar mesmo, o povo tem a polícia e os politicos que merecem, quem sabe nas próximas eleições, aprendam a votarem certo, e só para lembrar, Zé Serra, é candidato a prefeito de são paulo, querem apostar que o maldito será eleito?

    E Sérgio não se preocupe não, pois o policial seja civil ou militar, HONESTO, que vive do próprio salário, (99% de nós), não sobra dinheiro para frequentar restaurantes não, no máximo, um pizza meio mussarela, meio calabresa.

    Curtir

  14. É sim Maria, não precisa ser um lugar de luxo, pode ser qquer pizzaria, padaria ou buteco da cidade, o risco é o mesmo. Bom domingo prá vc!! Fuiii!!!!

    Curtir

  15. que bom os cara pelo menos estão roubando quem tem

    agora deveriam assaltar governadores,deputados,vereadores.mas ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão,ou então vai ver que são eles mesmos os chefões das quadrilhas ! Pois aja dinheiro para campanha eleitoral

    Curtir

  16. Os policiais militares têm responsabilidade nestes acontecimentos, responsáveis que são pelo policiamento ostensivo.
    Mas não esqueçamos que estes crimes são cometidos por duas ou três quadrilhas, no máximo. E cadê a investigação da Polícia Civil?
    Já era hora de se lançar a campo investigação para apurar os delitos -e o que não falta é imagem de câmeras e vítimas para dar suporte.
    A responsabilidade pela Seg. Pública é de todos, embora seja mais fácil apontar o dedo para a PM e gritar.
    Pior de tudo são os comentaristas que acham ‘justo’ a roubalheira, porque estão roubando de quem tem, que policial não tem dinheiro prá ir a restaurante. Se policiais pensam assim, como iremos ser um país mais seguro????

    Curtir

  17. PARABÉNS P.S.D.B. pela péssima segurança pública!

    PARABÉNS POVO PAULISTA POR ELEGEREM UM PARTIDO COM UMA PÉSSIMA POLITICA SALARIAL PARA OS POLICIAIS DE SP!

    SOU INVESTIGADOR, QUANDO SAIO COM MINHA FAMILIA SAIO SEM ARMA SÓ LEVO A FUNCIONAL ESCONDIDA NUM BOLSO NA PARTE DE DENTRO DA CALÇA…

    VERGONHA NÃO SE PODE NEM IR A UM RESTAURANTE EM PLENA LUZ DO DIA AQUI NA ZONA OESTE DE SP!

    ENQAUNTO PAGAR MAL A POLICIA VAI CONTINUAR DESMOTIVADA! NADA OBRIGA O POLICIAL FAZER ALÉM DO “ARROZ COM FEIJÃO”.

    E VAMOS SER SINCEROS QUANDO O POLICIAL CIVIL OU MILITAR NÃO FAZ NADA ALÉM DO ‘ARROZ COM FEIJÃO’ A CRIMINALIDADE SÓ CRESCEM!

    POVO PAULISTA DEPOIS NÃO RECLAME!

    SÃO VOCÊS QUE ELEGEM UM PARTIDO POLÍTICO HÁ 16 ANOS EM SP QUE NÃO SABE SEPARAR AS COISAS E TRATAM MUITO MAL SEUS POLICIAIS!

    VOCÊS VIVENCIARAM AINDA MUITAS TRAGÉDIAS ATÉ DAR O DEVIDO VALOR A SEUS POLICIAIS!

    Curtir

  18. SEGURANÇA PÚBLICA :
    Os policiais militares têm responsabilidade nestes acontecimentos, responsáveis que são pelo policiamento ostensivo.
    Mas não esqueçamos que estes crimes são cometidos por duas ou três quadrilhas, no máximo. E cadê a investigação da Polícia Civil?
    Já era hora de se lançar a campo investigação para apurar os delitos -e o que não falta é imagem de câmeras e vítimas para dar suporte.
    A responsabilidade pela Seg. Pública é de todos, embora seja mais fácil apontar o dedo para a PM e gritar.
    Pior de tudo são os comentaristas que acham ‘justo’ a roubalheira, porque estão roubando de quem tem, que policial não tem dinheiro prá ir a restaurante. Se policiais pensam assim, como iremos ser um país mais seguro????

    Não é pensar assim, e sim saber que é assim, que policial não tem dinheiro para frequentar restaurante nos jardins, se honesto, não tem não.

    E quanto a investigação, como isso irá acontecer, se os investigadores estão nos plantões,ops atendimento ao público, obrigados a lavrarem boletim de ocorrência?

    E na minha opinião é justo sim a roubalheira nos bairros ditos de classe alta, pois pobre sempre foi e continua sendo roubado no fundão de leste, sul e norte e ninguém fala nada, quem sabe quando começarem a mexer no bolso das classes dominantes o Estado começa a se mexer e de valor a segurança pública e principalmente valorize quem nela trabalhe.

    Curtir

  19. SEGURANÇA PÚBLICA :
    Os policiais militares têm responsabilidade nestes acontecimentos, responsáveis que são pelo policiamento ostensivo.
    Mas não esqueçamos que estes crimes são cometidos por duas ou três quadrilhas, no máximo. E cadê a investigação da Polícia Civil?
    Já era hora de se lançar a campo investigação para apurar os delitos -e o que não falta é imagem de câmeras e vítimas para dar suporte.
    A responsabilidade pela Seg. Pública é de todos, embora seja mais fácil apontar o dedo para a PM e gritar.
    Pior de tudo são os comentaristas que acham ‘justo’ a roubalheira, porque estão roubando de quem tem, que policial não tem dinheiro prá ir a restaurante. Se policiais pensam assim, como iremos ser um país mais seguro????

    E mais a responsabilidade da segurança pública, assim como da educação e saúde, não é de todos nós não e sim do ESTADO, que arrecada milhões de impostos por mês e nada de útil para a sociedade faz, se o governo patrão remunerasse bem os policiais, seja civil ou militar, te garanto que não que a segurança não estaria nesse caos que está, uma vez que tanto aqui na civil como na militar, o que interessa é a cadeira e demais coisinhas.

    Agora culpar todos pela insegurança pública, acho um pouco demais, quando sabemos que o verdadeiro culpado, chama-se Governador do Estado mais rico da federação e o que pior paga a seus policiais.

    Curtir

  20. 26/02/2012 – 07h01
    Salário de servidor público triplica conforme o Estado

    CAMILA RODRIGUES
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    As greves da Polícia Militar no Rio e na Bahia explicitaram um aspecto pouco discutido do funcionalismo público: uma categoria pode ter rendimentos muito diferentes de um Estado para outro.

    O salário inicial de soldado vai de R$ 1.375,71 (no Rio Grande do Sul) a R$ 4.600 (no Distrito Federal). O cenário se repete para médicos, engenheiros e arquitetos.
    Os delegados da Polícia Civil em São Paulo, por exemplo, têm remuneração inicial de R$ 6.605,29; no Distrito Federal, de R$ 13.368,68, segundo dados da Associação de Delegados de São Paulo.
    Alan Marques – 16.fev.12/Folhapress

    Há 16 anos, a diferença salarial fez o policial civil Rodrigo Larizzatti, 40, sair de sua cidade natal, São Paulo, para o Distrito Federal.

    Recém-formado em direito, Larizzatti foi aprovado como investigador da Polícia Civil em 1991. Recebia R$ 800. Permaneceu em São Paulo até 1996, quando pediu exoneração do cargo para trabalhar na capital federal, com remuneração de R$ 4.600.
    A diferença salarial é observada mais intensamente nos postos de médico do Programa Saúde da Família.

    Dentre as seleções abertas desde dezembro de 2011, é possível encontrar vagas com salários (incluindo gratificação) que variam de R$ 6.065, em Barro Duro (PI), a
    R$ 11.916,51, na Chapada dos Guimarães (MT).

    Curtir

  21. Ao acordar hoje a minha vontade era voltar para cama e dormir mais um pouco, visto a quantidade de péssimas noticia que li nos jornais deste país de quinto mundo, com arrecadação de primeiro mundo, a citar;
    A possível candidatura do FDP do José Erra a prefeitura de São Paulo, este lixo não cumpri nenhum dos mandatos que conseguiu tirar da população burra e QI de ameba, nos últimos 20 anos, que gosta muito de tomar no c…, não cumpriu o mando de senador, não cumpriu o mandato de prefeito e não cumpriu graças a Deus o mandato de governador, e agora este lixo tem boas chances de voltar à prefeitura, com ajuda de outro lixo o Andréa Matarazzo, este um verdadeiro ácaro e sangue suga do dinheiro público via cargo em comissão, sempre entrando pelas portas dos fundos para o funcionalismo público.
    Depois a noticia do incêndio na Base do Brasil na Antártida, já havia postado aqui no flit que as forças armas brasileiras, estão sucateadas e esta só se prestam a servir de coice de mula, e furar greve de policias sejam eles civis ou militares, fora isso a missão de maior “importância” das forças armadas é O COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE, pelo andar da carruagem estão perdendo a guerra.
    Para finalizar e acabar definitivamente com o meu domingo, leio a notícia que o CSI/Tabajara, também conhecida como IML/IC da Polícia Paulista, acaba de adquirir um equipamento que irá reduzir o tempo para a elaboração de laudos, noticias boa alguns diriam?! Será! Do meu ponto de vista o equipamento é importado como muitas outras tralhas depois com o passar do tempo e de uso quebram e ficam anos e anos a espera de conserto, visto a falta generalizada de verba para a manutenção dos equipamentos destinados as policias deste Estado, e já até posso prever o futuro, estou vendo um monte de outras polícias melhor remuneradas que nós paulistas mando para cá suas substancias para serem periciadas, neste equipamento, com já fazem com os seus doentes, é só observar a quantidade de ambulâncias de outros Estados na frente do hospital das clinicas em especial as de Minas Gerais, chego a pensar que o maior produto de exportação de Minas Gerais são os doentes para o HC aqui de São Paulo, mais daí é outra história, voltando ao equipamento este irá facilitar por algum tempo os serviços, mas depois irá quebrar e tudo voltará a como antes, ou seja, uma bela b…, a única coisa que não volta a ser como era antes é a escala de serviço do DECAP, mesmo se comprovando que a atual escala é um gigantesco fracasso, os “jenios” não admitem que erram feio e não voltam atrás.

    Curtir

  22. sergio :
    Lamentavel, peço a Deus que nunca haja um policial num QTH desse que está sendo roubado!!!Fuiiiiii

    É sergio…reze mesmo..porque se houver um policial civil lá, e pedir apoio na rede, os colegas vão atender…dificilmente terá problemas com a corregedoria…mas com o GOErregedoria, certamente terá problemas…

    Curtir

  23. ESTA ESCALA DO DECAP É UM LIXO!!! E OLHA QUE A PRINCIPAL MOTIVAÇÃO DA NOVA ESCALA ERA MOTIVAR O POLICIAL

    Curtir

  24. Os agentes da lei não são onipresentes, não são onisciêntes, portanto não podem de maneira nenhuma combater totalmente o crime.
    O cidadão de bem foi desarmado, e não tem como exercer a legitima defesa, bem como colaborar com a segurança.
    Criaram leis para oprimir o correto e facilitar a vida da bandigagem.

    Curtir

  25. Essa tucanada tá demais contra a polícia e o povo em geral. Não querem nem saber de melhjoria salarial prá nós policiais, só fazem a mais baixa políticalha e ainda sew julgam os maiorais. Vejam só agora esse ordinário do Serra, com a maior cara-de-pau, querendo sair novamente candidato a prefeito de sp, depois do que já aprontou. Lembram-se oque o cara jurou de pés juntos que, se ganhasse prá prefeito, ficaria até o final. 0 cara até assinou um documento e registou em cartório. Tudo bem: ganhou e, na maior safadeza, simplesmente deixou a prefeitura e entrregou o poder prá essa bichona do Kassab, um baita ladrão.
    0utro dia, ouvindo um debated na rádio trianom, ao meio-dia, estava lá o radialista e ex-deputado afanazio. E com todas as letras, disse qwue tinha brigado com o Covas governador, porque em cedrto dia, solicitou ao Covas melhjoria salarial e material prá Polícia Civil. 0 Afanazio disse que o Covas falou que POLÍCIA NÃO PRECISAVA DE AUMENTO PORQUE SABIA SE VIRAR. Ainda segundo o Afanazio, ele disse que retrucou na hora, dizendo ao porco do Covas que “não podia medir toda a polícia com sua régua” e que aí fechou o tgempo entre os dois. 0 Afanaizo contou – e tudo isso no rádio, hein – que falou disse a vários presiddentes e diretores de entidades da nossa POLÍCIA ficuou tudo por isso mesmo.

    É desse jeito qwue esespolíticos canalhas (tipo Covas, Serra, e outros) nos enxergam. Só servimos prá quebrar galhos deles próprios, de seus filhos encrenqueiros e parentes e amigos problemáticos. Temos de tomar posição, gente. 0 pessoal da cúpula sóp quer se ajeitar. Esperar o que de delegados que spó pensam em ficar próximo do poder, em casrgos de confiança. 0ps coronéis da PM têm como sonho, aposentandoi-se, ganhar uma regionalzin ha qujal,qauer e defender uns tfgrocados.

    Essa é a triste realidade. Se alguém achar que estou erra, que me desminta.

    Tem uma série de delegados clasase especial bixchonas. Sabemos quem são, onde se en congtram com seus “namorados”, mas mesmo assim, fingimos que não se pode mexer com essa corja de frescos entre nós. Na PM também existem mariconas aos montes, mas lá a própria Corregedoria enquadra e amedronta. Temos de botar a boca no trombone. Se querem destruir quem trabalkha honestamente, sem condiçõpes, que recebem na mesma moeda nossa investida, até mesm o anonima, sendo denunciados à impresa. Se vão publicar é outra coisa, mas, ao menos ficam com seus nomes manchados.

    Basta de figurões, ladrões, caras-duras, aparecerem à custa do nosso trabalho anonimo e, depois, na primeira pisadinha de bola, quererem crescer à nopssa ocusta. Pau neles tgambém! Só assim , por medo, é qwue irão nos respeitar e, em última análise, a próppria \Polícia Civil.

    Curtir

  26. quando começar a campanha politica,vai passar o serra com um menininho da favela ,uma senhora gorda,dizendo que agora a favela esta urbanizada,que a segurança melhorou,uma mocinha com carar de boazinha dizendo que sao paulo,vai melhorar,alguns artistas,falando mentiras,uma musiquinha de fundo,e depois nao digam que nao avisei!

    Curtir

  27. desolado :
    quando começar a campanha politica,vai passar o serra com um menininho da favela ,uma senhora gorda,dizendo que agora a favela esta urbanizada,que a segurança melhorou,uma mocinha com carar de boazinha dizendo que sao paulo,vai melhorar,alguns artistas,falando mentiras,uma musiquinha de fundo,e depois nao digam que nao avisei!

    TEM AINDA O BEIJO NA CRIANÇA SUJA NO COLO, O PASTEL, A COXINHA GORDUROSA E O OVO COR DE ROSA NO BARZINHO

    Curtir

  28. É O PSDB DEIXANDO SUA MARCA…..
    VOTA POVÃO…VOTA NO PSDB….
    EM POUCO TEMPO, VAI TER DE COMER SÓ EM CASA….TUDO DELIVERY.
    LEITE, PÃO, PICANHA, PIZZA E ATÉ MOTEL TERÁ DE SER DELIVERY SE NÃO QUISER SOFRER ARRASTÃO…
    VOTA POVÃO, VOTA AGORA NO SERRA PRA PREFEITO, DEPOIS NO PINTO PRA GOVERNADOR, DEPOIS NA MARIA INES PRA CORREGEDORA GERAL DO CARALHO…

    Curtir

  29. ELIDIO

    TEM TAMBÉM INVESTIGADOR VEADO, ESCRIVÃO BICHA, AGENTE PEDERASTA.
    NÃO É SÓ DELEGADO NÃO, MEU JOVEM.

    OUTRA COISA, O QUE TEM A VER A VEADAGEM COM A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA A POLÍCIA ???

    CADA UM DÁ O QUE QUER MEU FILHO E VC NÃO TEM NADA COM ISSO.
    EU NÃO SOU VEADO PORQUE SOU MULHER, MAS SE FOSSE, A POLÍCIA NÃO ERIA MELHOR NEM PIOR, APENAS TERIA UM VEADO A MAIS !

    CUIDA DA SUA BUNDA RAPAZ !!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.