Mais três policiais civis – injustamente demitidos pelo Secretário Antonio F.P. – são reintegrados por ordem do Poder Judiciário 13

Um Comentário

  1. Menos mal, eles voltaram.
    E a grande maioria que levou um pesão na baunda injustamente e ta na longa fila do judiciário esperando justiça.

    Curtir

  2. Arrombado :
    Menos mal, eles voltaram.
    E a grande maioria que levou um pesão na baunda injustamente e ta na longa fila do judiciário esperando justiça.

    É o problema do Judiciário.
    E por isso o Executivo apronta, porque sabe que a resposta tarde e às vezes ainda falha….

    Curtir

  3. Onde estão os Sindicatos, Associações, e outras merdas ?
    Nunca aparecem para dar uma palavra de consolo ao policial , são uns verdadeiros chupins, canalhas e aproveitadores das migalhas mensais que lhes sao pagos.

    Vamos dar as mãos , vamos lá.
    Quem sabe faz a hora……

    Curtir

  4. Cade o projeto que o governador ieia enviar para a assembleia ainda em fevereiro???tem gente que ainda acredita nas mentiras do picolé de xuxu…

    Curtir

  5. Chupa Pinto Murcho!!!!, chupaaaaa!!!!!!
    Abraço do Dunha….
    …E vai tomar no cú tranquilo!!!
    Força e Honra!!!
    1*

    Curtir

  6. PUCT de servidor não será mais aceito pela SPPREV

    Posted On 23/02/2012 – SAMOGIN’S BLOG

    Notícias enviada pela colega Tânia, a quem agradecemos!

    Comunicamos que a partir de hoje, 6 de fevereiro, o Processo Único de Contagem de Tempo – PUCT do servidor não será mais aceito pela São Paulo Previdência, em atendimento à Portaria SPPREV nº 25, de 27 de janeiro de 2012. De acordo com a referida normativa, os processos deverão conter apenas os documentos necessários para a concessão do benefício, de forma que possam ser imediatamente digitalizados ao darem entrada na autarquia.

    Com as novas regras, o fluxo de aposentadoria será 100% digital, o que automatizará ainda mais o processo de concessão e contribuirá para a modernização do sistema previdenciário, tanto na SPPREV como nos órgãos de recursos humanos da administração direta, resultando na agilização da análise e concessão dos benefícios.

    Curtir

  7. É arrombado, tem gente esperando há anos, e até agora, nada. Tem colega que depende somente do secretário ou governador prá voltar. Conheço colegas demitidos injustamente, sem provas, sem positivo algum, absolvidos no judiciário e até agora NADAAAAA. Estão numa péssima situação moral, física, financeira e mental. Essas demissões só criaram um clima de terror na instituição, totalmente injusto, pois só arruma zica quem trabalha e, diante disso não se trabalha mais. Já postei anteriormente que, houveram casos em que não se aplicaria pena de prisão ou demissão para colegas que cometeram pequenos deslizes, os quais num cidadão comum TC já estaria de bom tamanho. Deveriam existir outras penas alternativas para estes e, cadeia/rua, só para quem realmente fez jus a isso. Isto precisa ser revisto urgente, os colegas que conheço, os quais estão na situação acima, são verdadeiras bombas ambulantes prestes a explodir. Que Deus nos ajude!!! Fuiiiii!!!!!!!!!!!

    Curtir

  8. Esse ano de 2012 já reintegraram uns 7 policiais… as coisas estão mudando! A postura do TJ de SP também está bem melhor!

    Curtir

  9. Colegas da POLICIA CIVIL em geral, tenho uma proposta a fazer; vamos todos , disfiliarmos dos sindicatos e associaçoes , ja que os mesmos,para nada servem.

    Curtir

  10. QUERO DAR UMA OPINIÃO PORQUE COM A FALTA DE ESCRIVAO NÃO FAZ COMO A P.M. CONTRATA ESCRITURARIO TEMPORARIO POR UM ANO. E COLOCA TODOS PLANTONISTA PARA TRABALHAR NA CHEFIA. AI SIM IA TER PRIDUÇÃO.

    Curtir

  11. O reintegrado deve ser indenizado por todo o tempo que ficou afastado.
    Quem aplicou a pena deve indenizar o Estado com seus bens pessoais.

    Curtir

Os comentários estão desativados.