Bom exemplo! 48

Um Comentário

  1. Se por acaso entendi bem, estao alegando que o policia leva a viatura para casa.
    E se ele estava perto de sua casa e resolveu ir ao banheiro e os parceiros estavam aguardando la dentro tomando uma agua ou coisa parecida?
    Se nao, uma foto sem mais dados nao diz nada e distorce a verdade.

    Curtir

  2. Num sei nao… :
    Se por acaso entendi bem, estao alegando que o policia leva a viatura para casa.
    E se ele estava perto de sua casa e resolveu ir ao banheiro e os parceiros estavam aguardando la dentro tomando uma agua ou coisa parecida?
    Se nao, uma foto sem mais dados nao diz nada e distorce a verdade.

    A VTR DOS PITBULLS DE ESCRIVÃS ESTÁ ESTACIONADA SOBRE O PASSEIO PÚBLICO, O QUE AINDA É UMA INFRAÇÃO DE TRÂNSITO, POIS OBRIGA PEDESTRES A SE ARRISCAREM NO MEIO DA RUA.

    Curtir

  3. SE FOSSE UM CIDADÃO COMUM E AINDA MAIS COM OS ESTERIÓTIPOS QUE A MAIORIA DOS POLICIAIS USAM COMO PADRÃO DE ABORDAGEM ,JÁ ESTARIA FRITO!
    PERTO DE CASA ,FALA SÉRIO,QUEM NÃO VÊ ESSE TIPO DE SITUAÇÃO EM SUA CIDADE E OU COISA BEM PIOR.
    ESSA HIPOCRISIAS É QUE ME DEIXAM TREZE,SE FALAR QUE O ZÉ VENDE DROGA MESMO SENDO MENTIRA ELE SE FODE,MAS SE FALAR QUE UM GAMBÉ USA DO APARATO DO ESTADO PARA TER SUAS REGALIAS E OU PRIVILÉGIOS ATÉ COMO ÁLIBI PARA SEUS DELITOS DA´PI É DESACATO,CALUNIA E DIFAMAÇÃO.

    Curtir

  4. num sei nao… e loreni vcs pagam pau para eles vtr nao e para ficar na porta de casa de policia ainda mais da corro ja sei onde mora este?

    Curtir

  5. Eu disse…começaram com os CET’s…depois com as descaracterizadas…e agora com essas!! Minha sorte é que foi polícia que “deve” ter tirado as fotos…

    Chama a Gcefivo!! rsrs..o Dr Délio me deu aula disso…e agora??

    que piada…

    Curtir

  6. Olha… difícil alguém se esmerar tanto em uma “estacionada” somente para beber água ou fazer “floquinhos”, ainda mais em se tratando de policiais que o modo de parar e/ou estacionar é bem peculiar.

    Curtir

  7. Com excessão de estacionar sobre a calçada , de resto tá td ok. Leiam a portaria dgp31.

    Portaria DGP-31, de 06-6-2011
    Estabelece normas relativas ao uso de viaturas policiais
    O Delegado Geral de Polícia,
    Considerando que o regime especial de trabalho policial, por expressa disposição legal, submete o
    Policial Civil a condições precárias de segurança, horário irregular, plantões noturnos e, sobretudo,
    chamados em qualquer horário (art. 44, I e II, LC. 207, de 5 de janeiro de 1979);
    Considerando que, em face do referido regime, não é dado ao policial civil, ainda que fora de seu
    horário de expediente, deixar de atender ocorrência de polícia judiciária que chegue ao seu
    conhecimento (conforme Portaria DGP-28, de 10 de outubro de 1994);
    Considerando que diligências policiais, para que alcancem êxito, muitas vezes têm de ser realizadas
    fora dos horários normais de expediente e deflagradas com urgência, até mesmo
    independentemente de autorização (art. 2o, Portaria DGP-18, de 19 de julho de 1997);
    Considerando que os meios tecnológicos atuais permitem que o policial civil, mesmo em sua
    residência, no seu horário de folga, esteja atento a fatos e informações que demandem uma pronta e
    impostergável diligência;
    Considerando que o condutor de viatura policial tem o dever de zelar por ela (art. 11, VI, Dec.
    9.543, de 1o de março de 1977);
    Considerando que a vedação constante do art. 72, caput, do Dec. 9.543/77 refere-se a norma geral,
    na qual o Policial Civil, em face das peculiaridades acima referidas, não se inclui, conforme se
    depreende da exceção estabelecida no parágrafo único, nº 1, do mesmo artigo;
    Considerando que o citado Decreto 9.543/77 admite, em situações excepcionais, que veículos
    oficiais sejam guardados em garagem não exclusivamente oficiais;
    Considerando, ainda, o disposto no art. 16, VIII, do Decreto 9.543, de 1o de março de 1977 e nos
    arts. 3º e 15, I, “p”, do Decreto 39.948, de 8 de fevereiro de 1995, e
    Considerando, finalmente, o contido no expediente DGPAd 6641/2011, Determina:
    Art. 1o. A Autoridade Titular de Unidade Policial poderá autorizar, por escrito, Policial Civil que lhe
    seja subordinado a deslocar-se até sua residência com viatura, desde que este:
    a) seja legalmente habilitado para a condução de veículo;
    b) atue na atividade fim, exclusivamente;
    c) possa ser chamado, em virtude de suas atribuições, fora do horário normal de expediente ou tenha
    de diligenciar em horário diverso do estabelecido em escala.
    Art. 2o. O Policial Civil que satisfizer o disposto no artigo anterior:
    a) ficará responsável pela guarda da viatura policial em abrigo seguro, que poderá ser em sua
    residência ou em unidade policial que seja próxima;
    b) deverá comunicar ao Centro de Comunicações e Operações da Polícia Civil (CEPOL) a respeito
    do deslocamento;
    c) cumprirá o disposto na Portaria DGP-28, de 19 de outubro de 1994, particularmente seus arts. 3o
    e 4o;
    d) comunicará imediatamente ao CEPOL e à Autoridade Policial responsável pela autorização
    qualquer incidente havido.
    Parágrafo único. O policial civil que pretender deixar a viatura em unidade policial próxima à sua
    residência ficará responsável por obter autorização do Titular respectivo.
    Art. 3o. A Autoridade Policial Titular da Unidade deverá, nos termos do art. 20, IV, do Decreto
    9.543, de 1o de março de 1977, zelar pelo cumprimento das normas pertinentes e fiscalizar a
    utilização adequada da viatura policial.
    Art. 4o. Fica expressamente vedado ao Policial Civil o uso de viatura:
    a) quando de seus afastamentos legais;
    b) para fim diverso daquele que seja dirigir-se à sua residência e retornar ao trabalho ou atender
    ocorrência de polícia judiciária;
    c) transportar pessoa estranha aos quadros policiais, desde que não se trate de atendimento a
    ocorrência policial ou prestação de socorro.
    Parágrafo único. A utilização de viatura policial para fins particulares ou contrariamente o disposto
    nesta portaria acarretará o imediato recolhimento do veículo à unidade policial,
    cessando-se a autorização constante do artigo 1o, sem prejuízo da apuração de responsabilidade
    penal, disciplinar e civil do responsável.
    Art. 5o. Quando o deslocamento compreender município diverso daquele em que se localizar a
    Unidade Policial, a Autoridade referida no art. 1o deverá dar ciência da autorização à Autoridade
    Policial da área em que a viatura irá permanecer.
    Art. 6o. A presente portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições
    que lhe forem contrárias.

    Curtir

  8. Ué eles punem os policiais por qualquer coisa!!

    Que belo exemplo em Corregedoria!

    É como eu disse há tempos atrás “essa história que na corró só trabalha ficha limpa e calça branca é uma piada gigantesca! pode até ser que tenha um certo filtro…mas muito ineficiente! A corró tá cheia de delegado e operacionais com bronca até na justiça…”

    Tá aí o policia ou a autoridade com a viatura na porta da casa deveria dar explicações…Se fosse qualquer outro policial teria que se explicar não é?!

    Curtir

  9. Para quem acha que aquela vez a professora meteu bronca…. olha o blog do Sgt Ricardo e vão ver que ainda tem pessoas de coragem, e que deveriam estar a frente de associações ou sindicatos. Não vou postar o vídeo em respeito ao dono do blog,

    Curtir

  10. O unico pecado foi trabalhar an Polici Civil de SP e ir para Corregepol .

    quanto em cima da claçada diligencia urgente estrito cumprimenro do dever legal

    Curtir

  11. Portaria DGP 31/11

    Apenas um embuste para esquentar peculato de titulares e chefes que usam o patrimônio público como se deles fossem, só isso.

    Quem precisa nunca tem viatura, só os engravatados e os puxa-sacos, por isso que a polícia é a merda que é.

    Curtir

  12. O fedido falando do mal lavado. Nada a ver essas fotos.
    Querer criar polêmica com isso?????

    Curtir

  13. Todo mundo sa todo mundo vê.
    Mas faz nada ou nada faz.
    O pobre povo..
    Pobre policia.
    Pobreza de tudo, inclusive de conhecimento.
    E ainda que R$.

    Curtir

  14. Arrombado :
    O unico pecado foi estacionar em cima da calçada, de mais, nada de mais!!!!!!!!

    Para Eles pode ter sido o único pecado, mas para os demais policiais de outros departamentos seria o verdadeiro Inferno, pois seriam excomungados até dizer chega, além do mais de ter de responder procedimento disciplinar, se caisse na mão do Dr Marco Antônio Rosa da Silva com certeza de transformaria em Sindicancia, o Infeliz do Policial seria enquadrado em um monte de Artigos da LOP, vide o artigo 63 inciso XLIV.esse artigo já é suficiente para punir, o pessoal da casa censora nessas fotos estavam provavemente no restrito cumprimento da hora do Almoço ou do Café da tarde legal. Infração de trânsito entra nesse artigo 63 inciso XLIV.

    Curtir

  15. nós contra nós mesmos….que burrice, que idiotice.
    Por isso que a paisanada não respeita mais a polícia

    Curtir

  16. Por que não gastamos toda a nossa energia cobrando os deputados estaduais pelo NU?

    adilsonrossi@al.sp.gov.br

    adiogo@al.sp.gov.br

    padreafonso@al.sp.gov.br

    ademarchi@al.sp.gov.br

    alencarsantana@al.sp.gov.br

    alexmanente@al.sp.gov.br

    anadocarmopt@al.sp.gov.br

    aperugini@al.sp.gov.br, anaperugini@yahoo.com.br

    afernandes@al.sp.gov.br

    andredoprado@al.sp.gov.br andredoprado@hotmail.com.br

    asoares@al.sp.gov.br

    amentor@al.sp.gov.br

    scuriati@al.sp.gov.br

    afossen@al.sp.gov.br

    baleiarossi@al.sp.gov.br

    barrosmunhoz@yahoo.com.br

    betotricoli@al.sp.gov.br

    cmachado@al.sp.gov.br

    carlaopignatari@al.sp.gov.br

    carlosbezerrajr@al.sp.gov.br

    carloscezar@al.sp.gov.br

    carlosgiannazi@uol.com.br

    carlosgrana@al.sp.gov.br

    cauemacris@al.sp.gov.br

    cleao@al.sp.gov.br

    ccardoso@al.sp.gov.br

    cgiglio@al.sp.gov.br

    chicosardelli@al.sp.gov.br

    dilmodossantos@al.sp.gov.br

    dpbraga@al.sp.gov.br

    edthomas@al.sp.gov.br

    edinhosilva@al.sp.gov.br

    echedid@al.sp.gov.br

    eferrarini@al.sp.gov.br

    eniotatto@al.sp.gov.br

    egalvao@al.sp.gov.br

    felicianofilho@al.sp.gov.br

    fcapez@al.sp.gov.br

    geraldocruz@al.sp.gov.br

    gvinholi@al.sp.gov.br

    gersonbittencourt@al.sp.gov.br

    garantes@al.sp.gov.br

    gilmacisantos@al.sp.gov.br

    deputadogilson@al.sp.gov.br

    hpereira@al.sp.gov.br

    helionishimoto@al.sp.gov.br

    heroilmastavares@al.sp.gov.br

    isacreis@al.sp.gov.br

    itamarborges@al.sp.gov.br

    joaoantonio@al.sp.gov.br

    jcaramez@al.sp.gov.br

    joaopaulorillo@al.sp.gov.br

    hato@al.sp.gov.br

    jcaruso@al.sp.gov.br

    jbittencourt@al.sp.gov.br

    josecandido@al.sp.gov.br

    jprado@al.sp.gov.br

    lecibrandao@al.sp.gov.br

    lcgondim@al.sp.gov.br

    lcmarcolino@al.sp.gov.br

    luizmoura@al.sp.gov.br

    marcoaurelio@al.sp.gov.br

    mmartins@al.sp.gov.br

    marcosneves@al.sp.gov.br

    mzerbini@al.sp.gov.br

    mlamary@al.sp.gov.br

    mbragato@al.sp.gov.br

    mleite@al.sp.gov.br

    miltonvieira@al.sp.gov.br

    molimpio@al.sp.gov.br

    orlandobolcone@al.sp.gov.br

    omorando@al.sp.gov.br

    pabigardi@al.sp.gov.br

    ptobias@al.sp.gov.br

    rsilva@al.sp.gov.br

    reginagoncalves@al.sp.gov.br

    reinaldoalguz@al.sp.gov.br

    rpassos@al.sp.gov.br

    rengler@al.sp.gov.br

    rmassafera@al.sp.gov.br

    rmorais@al.sp.gov.br

    deputadorodrigomoraes@al.sp.gov.br

    rnogueira@al.sp.gov.br

    rbarbiere@al.sp.gov.br

    rfalcao@al.sp.gov.br

    samuelmoreira@al.sp.gov.br

    sebastiaosantos@al.sp.gov.br

    spedro@al.sp.gov.br

    telmadesouza@al.sp.gov.br

    ulyssestassinari@al.sp.gov.br

    vdamo@al.sp.gov.br

    vcamarinha@al.sp.gov.br

    vsapienza@al.sp.gov.br

    welsongasparini@welsongasparini.com.br

    Curtir

  17. SE FOI COISA DE POLICIAL CIVIL, QUE MERDA, AUTOFAGIA PURA. NÃO É PQ SÃO DA CORRÓ QUE NÃO VAI ATIGIR A PC., QUE INGENUIDADE E CAGUETAGEM DO RESPONSÁVEL PELAS FOTOS.

    Curtir

  18. POXA LEIO ALGUNS COMENTÁRIOS E ACHO DIFICIL ACREDITAR QUE SÃO POLICIAIS CIVIS QUE ESCREVEM. COMO DISSE, PURA AUTOFAGIA.

    Curtir

  19. NADA DEMAIS…DANE-SE QUE É DA CORRÓ…QUEM NUNCA FEZ ISSO OU ALGO PARECIDO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

    Curtir

  20. CAGUETAGEM DE NOVO ???

    SENHORES POR GENTILEZA VAMOS NOS ELEVAR !!!

    JÁ FALEI, SE ALGUÉM TEM ALGUMA DIFERENÇA QUE A TIRE ENTRE PARTES

    AGORA CAGUETAGEM DE POLICIA X POLICIA NÃO DÁ !!!

    E PQ PUBLICAR ????

    TEMOS COISAS MAIS IMPORTANTES PARA TRATAR EXEMPLO COMO VAMOS NOS UNIR E IMPACTAR O DESGOVERNO QUE NOS GENOCIDA ????

    Curtir

  21. DEVIAM ERA FALAR A RESPEITO DO CASO DE BERTIOGA. SABER QUEM FOI QUE MANDOU PASSAR UM PANO PARA OS DONOS DO JET E DA CASA, AFINAL DE CONTAS, SEGUNDO A IMPRENSA, SÃO PESSOAS LIGADAS AO psdBOSTA.

    Curtir

  22. não tem nada errado nisso , se um dia os pitbulls criarem caso com algo parecido é só citar a DGP 31. Quem durante o plantão de 12 ou 24h não passou em casa pra usar o banheiro, trocar de roupa, tomar um banho , almoçar ou dar um abraço nos filhos e na mulher ? Vamos parar de hipocrisia. quem está criticando ,venha fazer plantão de 24h no interior e rodar 300km/plantão pra ver o que é bom.

    Curtir

  23. Utilizar a VTR para ir para casa, tudo bem, se tem até portaria regulamentando isso, o problema é estacionar sobre a calçada, pense bem quem esta criticando as fotos, imagine sua mãe, seu pai, seus avós e filhos caminhando pela calçada, tendo que adentrar na via pública e ser atropelado e talvez mortos, o fato seria igual?

    Curtir

  24. GRANDE COISA!!!!!!!!!! ATIRARAM PARA MATAR EM POLICIAIS CIVIS JÁ SUBJULGADOS E OS CARAS FAZEM B.O. DE LESÃO CORPORAL, ABUSO E OUTRAS COISAS QUE MAL DARIAM UM RÉLES T.C E VOCÊS E EU TAMBEM ACREDITA QUE ISSO É PASSIVEL DE ALGUMA APURAÇÃO??????????? MAS SE FOSSE VOCÊ OU EU, AÍ, AÍ!!!!!!
    CARO “ZÉ MANÉ”, ME ESQUIVO SOBRE O PECULATO EOUTRAS COISAS MAIS, MAS COM RELAÇÃO A VTRs FRIAS, NA MAIORIA DAS DPs NÓS SABEMOS DE QUEM SÃO AS MELHORES.
    CARO “MALKE 1974” É MELHOR PEDIR PARA SANTO EXPEDITO, SÃO LONGUINHO, OU ATÉ PARA SÃO FRANCISCO, O PROTEROR DOS ANIMAIS, POIS ESTES PARECEM QUE SÃO MAIS “GENTE’ DO QUÊ NÓS, POIS SE DEPENDERMOS DOS ALIADOS DO ATUAL PATRÃO ESTAMOS FUDIDOS. QUANTO A QUEM FALOU EM CAGUETAGEM E FOGO AMIGO, PEDE PARA ALGUNS DOS CÃES RAIVOSOS TE DAREM UM DESCONTO E DEPOIS POSTA AQUI. BALA NELES!!!!!!!!!!!1

    Curtir

  25. PURO SENSACIONALISMO!!!!!
    QUEM NUNCA FOI PEGAR ALGO ESQUECIDO EM CASA, CELULAR, CARREGADOR, ETC…
    É O TIPO DE POST QUE NÃO ENGRANDECE OU CORRIGE EM NADA!
    TEMOS QUE BRIGAR POR SALÁRIO DIGNO, N.U., É NISTO QUE TEMOS QUE FOCAR.

    Curtir

  26. AGORA VIRÁ UM MATUZALEM DA CORRÓ ENFIANDO UMA SINDICANCIA NO RABO DOS POLÍCIAS DA CORRÓ POR CAUSA DAS FOTOS. E NÃO SE ENGANEM, OS BICHOS DE LÁ SE PEGAM PRÁ CRISTO TAMBÉM. NO MEU SINGELO ENTENDER, BASTARIA QUE A POLÍCIA FIZESSE SEU TRABALHO SEM ESCRACHOS DESNECESSÁRIOS, SEM DECISÕES ABSURDAS, SEM MEDO DE QUE FULANO NÃO “VAI GOSTAR”, E LEVANDO EM CONTA QUE OS POLÍCIAS TEM FAMÍLIA TAMBÉM. QUEM FALOU DE AUTOFAGIA ESTÁ CORRETO, TEM QUE ESCRACHAR QUEM NÃO RESPEITA O FUNCIONÁRIO QUE ERRA, MAS QUE AINDA ASSIM É POLÍCIA E TRABALHADOR, MAS NÃO FAZER DENUNCIAS DE GRAÇA SÓ POR SER DA CORRÓ. ÀS VEZES, OS POLÍCIAS DA VIATURA DA FOTO SÃO PESSOAS ÍNTEGRAS E TRABALHAM DE FORMA DECENTE.

    Curtir

  27. O GANSO TIRA AS FOTOS , FAZ A POSTAGEM NO BLOG E O QUE OCORRE? OS POLICIAIS VACILÕES SE DELICIAM COMO SE FOSSE CARNIÇA PRA URUBU. ASSIM COMO OS COLEGAS QUE FALARAM EM AUTOFAGIA EU CONCORDO TAMBÉM COM ESSA OPINIÃO. MUITAS INSTITUIÇÕES SE PRESERVAM, MAS PARECE QUE NA PC A ORDEM É INVERSA, QUANTO MAIS FOREM REVELADAS SUAS ENTRANHAS, MELHOR SERÁ.

    Curtir

  28. Sei… “autofagia”. “Acreditava” quer cortar a própria carne fosse moral, pelo visto, para alguns, é imoral.

    Curtir

    • É sempre assim…Não importa o retrato da irregularidade ( que até poderia estar sendo justificada ou explicada pelo condutor do veículo ), importa condenar o “cagueta”.

      Curtir

  29. CARLA :
    Sei… “autofagia”. “Acreditava” quer cortar a própria carne fosse moral, pelo visto, para alguns, é imoral.

    EM ALGUNS CASOS EU ATÉ DEFENDO A QUESTÃO DE UMA MAIOR TRANSPARÊNCIA, MAS NESSE CASO …BRINCADEIRA NÉ? TODOS SABEMOS QUE QUALQUER POLICIAL QUE ESTIVER PASSANDO NA ÁREA DE SUA RESIDÊNCIA VAI DAR UMA ENCOSTADINHA PRA DAR UM ABRAÇO NA PATROA, NAS CRIANÇAS,FAZER UM “TREIS MEIA”…Ô CARLA CÊ É POLÍCIA? PÔ, VEM FALAR EM MORAL E IMORAL. A PIOR COISA SÃO PESSOAS QUE NÃO CONHECEM NADA DA ROTINA POLICIAL E VEM JULGAR DE FORMA ERRADA.

    Curtir

  30. CARLA CÊ SABIA QUE EXISTEM POLICIAS QUE DEVIDO A CERTAS ESCALAS OU ATÉ A NATUREZA DO SERVIÇO FICAM LONGAS HORAS LONGE DOS FAMILIARES? CÊ NÃO SABIA NÉ? AGORA SERÁ QUE É IMORAL VOCÊ DAR UMA PEQUENA ESCAPADA PRA DAR UM ALÔ PRA FAMÍLIA? NINGUÉM AQUI TÁ DEFENDENDO ATITUDES ERRADAS, MAS O OCORRIDO É UM GRÃO DE AREIA PERTO DO UNIVERSO DE COISAS ERRADAS QUE OCORREM, NÃO SÓ NA PC , MAS EM MUITAS INSTITUIÇÕES.

    Curtir

  31. Flit Paralisante :
    É sempre assim…Não importa o retrato da irregularidade ( que até poderia estar sendo justificada ou explicada pelo condutor do veículo ), importa condenar o “cagueta”.

    O que significa que é quase o caixote inteiro – e não algumas laranjas – que estão estragadas…
    Afinal será sempre faça o que eu falo, não o que eu faço… E se não fizer o que é indicado, ainda leva no “rabo”.

    Curtir

  32. Primeiramente, a vida foi feita para cada um cuidar da sua, o colega Pol acima, está corretíssimo, esse tipo de post não leva a nada, ´só escracha a instituição, pois a população não sabe que podemos, desde que autorizados, a levar vtrs prá casa, nos tacham de abusados . Lixo e filho da puta existe na instituição inteira e não é porque é corró que também são, tem muita gente boa naquele lugar. É uma minoria infima que faz questão de por no rabo e arregaçar quando nos encontramos naquela casa censora, poucos tem o prazer de foder colega por bobagem, portanto, ao meu ver, esta postagem foi infeliz. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    Curtir

  33. “Porque o cagueta é um tremendo canalha/
    Nem mesmo morto ele dá sossego/
    Chegou no Inferno caguetou o diabo/
    E foi lá no Céu e caguetou São Pedro…”

    Curtir

  34. Todos meus colegas do DECAP estão trabalhando em pânico com medo de levar uma piça de graça, criaram até o “ligue para caguetar”. Estão fazendo rondas pega-soneca e caguetando até se tem luz queimada na delegacia!!! Até correição extraordinária a corró esta fazendo em delegacias, procurando pelo em ovo pra foder alguém de qualquer jeito. Agora quando alguém pega eles cagando vira cagueta, mal colega, autofagia e o caralho a quatro??? Tem mais é que começar a foder todo mundo nessa porra de corregedoria. Eles são intocáveis? Não erram? Não podem responder um pintinho de vez enquando?? Não podem gastar um pouco com adevo?? A piça tem que ser pra todos!!!! Falando nisso, fiquei sabendo que até o diretor da corró usa viatura e escolta para ir para academia, vai pra casa e para jantares se utilizando de viaturas descaracterizadas de alto padrão. Nisso ninguém fala?? Eu quero mais é ver o circo pegar fogo nessa polícia FALIDA!!!

    Curtir

  35. que imbecilidade algum policial condenar outro par pelo que ele mesmo também faz e fez!
    que atire a primeira pedra quem nunca usou a internet ou viatura para fins particulares no DP, ler jornal, usou do poder de policia para ajudar algum amigo, fazer um BO para um conhecido, a lista de pequenas irregularidades é quase infinita e TODOS na policia fazem a todo momento, então, lugar de perfeição é no céu!
    parem de acusar o cisco nos olhos dos outros, enquanto há uma trave no de voces!
    isto é hipocresia barata!!!
    Dr. Guerra, apesar de acertar muito, não deveria pactuar com este tipo de atitude infeliz.

    Curtir

  36. Caro Anonymous,vc tem razão, mas até onde é mostrado, uma vtr estacionada na porta de uma casa, não há o que ” pegar cagando”, não há piça nisso. Quanto ao diretor, não sei informar se ele tem essa prerrogativa no uso de viaturas e escolta para lazer ou outra finalidade. Se vc quer ver o circo pegar fogo existem outras coisas muito graves na polícia e vc sabe disso, não vai ser uma vtr parada na porta de uma casa que vai por lenha na fogueira. Antes, não dava nada, agora que existe a portaria autorizando, menos ainda. Se o colega estava em casa fazendo sabe-se o que, problema dele. Eu, particularmente, JAMAIS ESTACIONARIA UMA VTR CARACTERIZADA NA PORTA DA MINHA CASA, depois de 2006, na minha opnião, tudo mudou, e prá pior, não dá prá marcar bobeira. Um abraço! Fui!

    Curtir

  37. HITTMAN :

    CARLA :
    Sei… “autofagia”. “Acreditava” quer cortar a própria carne fosse moral, pelo visto, para alguns, é imoral.

    EM ALGUNS CASOS EU ATÉ DEFENDO A QUESTÃO DE UMA MAIOR TRANSPARÊNCIA, MAS NESSE CASO …BRINCADEIRA NÉ? TODOS SABEMOS QUE QUALQUER POLICIAL QUE ESTIVER PASSANDO NA ÁREA DE SUA RESIDÊNCIA VAI DAR UMA ENCOSTADINHA PRA DAR UM ABRAÇO NA PATROA, NAS CRIANÇAS,FAZER UM “TREIS MEIA”…Ô CARLA CÊ É POLÍCIA? PÔ, VEM FALAR EM MORAL E IMORAL. A PIOR COISA SÃO PESSOAS QUE NÃO CONHECEM NADA DA ROTINA POLICIAL E VEM JULGAR DE FORMA ERRADA.

    HITT,boa tarde!

    Antes de entrar no seu texto quero dizer QUE “SEI” EXATAMENTE PORQUE ESSA FOTO ESTÁ AQUI: não é porque um policial, que tem vida sofrida e nós sabemos (defendo policiais), parou em casa. A foto está aqui pelo que representa: a CORREGEDORIA, que por sinal dispensa apresentações.

    A PUBLICAÇÃO DO FATO NÃO FOI NADA ALÉM DE:”QUEM FISCALIZA A CORRÓ???”. Foi um MANIFESTO!

    Entendo o que disse nos seus textos dirigidos a mim e concordo com vc que não é nada demais a depender do caso e entender certas condutas seria antes de tudo HUMANIDADE para com vocês. (Já não concordo que a Moral deva ser relativizada a depender de quem são os agentes, isso é perigoso. Mas isso é outro assunto.rs)

    Não é julgamento o que se faz, é opinião, e de certa forma é bom pq os policiais acabam explicando para algumas pessoas a vida que tem. Só assim farão a população apoia-los por conhecer a dureza da vida de vocês.

    Não se preocupe, não sou inimiga, sou amiga dos policiais (classe).

    Curtir

  38. Dr.Guerra, boa noite!

    Não sei como mandar a mensagem , por isso vou posta-la aqui para que avalie publica ou não. Segue abaixo.
    ___________________
    Pessoal, vamos contribuir para mudança para melhor do Código Penal. Precisamos nos fazer presentes, e vcs entendem da matéria.

    “Sugestões para atualização do Código Penal (Decreto-Lei 2.848/1940), visando modernizar a legislação e consolidar as diversas leis que foram criadas ao longo dos quase 72 anos de vigência do código.

    Sugestões para a Comissão também podem ser encaminhadas para a página do site do Senado Federal: http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/codigo_penal.asp

    Curtir

  39. malke1974 :
    Por que não gastamos toda a nossa energia cobrando os deputados estaduais pelo NU?
    adilsonrossi@al.sp.gov.br
    adiogo@al.sp.gov.br
    padreafonso@al.sp.gov.br
    ademarchi@al.sp.gov.br
    alencarsantana@al.sp.gov.br
    alexmanente@al.sp.gov.br
    anadocarmopt@al.sp.gov.br
    aperugini@al.sp.gov.br, anaperugini@yahoo.com.br
    afernandes@al.sp.gov.br
    andredoprado@al.sp.gov.br andredoprado@hotmail.com.br
    asoares@al.sp.gov.br
    amentor@al.sp.gov.br
    scuriati@al.sp.gov.br
    afossen@al.sp.gov.br
    baleiarossi@al.sp.gov.br
    barrosmunhoz@yahoo.com.br
    betotricoli@al.sp.gov.br
    cmachado@al.sp.gov.br
    carlaopignatari@al.sp.gov.br
    carlosbezerrajr@al.sp.gov.br
    carloscezar@al.sp.gov.br
    carlosgiannazi@uol.com.br
    carlosgrana@al.sp.gov.br
    cauemacris@al.sp.gov.br
    cleao@al.sp.gov.br
    ccardoso@al.sp.gov.br
    cgiglio@al.sp.gov.br
    chicosardelli@al.sp.gov.br
    dilmodossantos@al.sp.gov.br
    dpbraga@al.sp.gov.br
    edthomas@al.sp.gov.br
    edinhosilva@al.sp.gov.br
    echedid@al.sp.gov.br
    eferrarini@al.sp.gov.br
    eniotatto@al.sp.gov.br
    egalvao@al.sp.gov.br
    felicianofilho@al.sp.gov.br
    fcapez@al.sp.gov.br
    geraldocruz@al.sp.gov.br
    gvinholi@al.sp.gov.br
    gersonbittencourt@al.sp.gov.br
    garantes@al.sp.gov.br
    gilmacisantos@al.sp.gov.br
    deputadogilson@al.sp.gov.br
    hpereira@al.sp.gov.br
    helionishimoto@al.sp.gov.br
    heroilmastavares@al.sp.gov.br
    isacreis@al.sp.gov.br
    itamarborges@al.sp.gov.br
    joaoantonio@al.sp.gov.br
    jcaramez@al.sp.gov.br
    joaopaulorillo@al.sp.gov.br
    hato@al.sp.gov.br
    jcaruso@al.sp.gov.br
    jbittencourt@al.sp.gov.br
    josecandido@al.sp.gov.br
    jprado@al.sp.gov.br
    lecibrandao@al.sp.gov.br
    lcgondim@al.sp.gov.br
    lcmarcolino@al.sp.gov.br
    luizmoura@al.sp.gov.br
    marcoaurelio@al.sp.gov.br
    mmartins@al.sp.gov.br
    marcosneves@al.sp.gov.br
    mzerbini@al.sp.gov.br
    mlamary@al.sp.gov.br
    mbragato@al.sp.gov.br
    mleite@al.sp.gov.br
    miltonvieira@al.sp.gov.br
    molimpio@al.sp.gov.br
    orlandobolcone@al.sp.gov.br
    omorando@al.sp.gov.br
    pabigardi@al.sp.gov.br
    ptobias@al.sp.gov.br
    rsilva@al.sp.gov.br
    reginagoncalves@al.sp.gov.br
    reinaldoalguz@al.sp.gov.br
    rpassos@al.sp.gov.br
    rengler@al.sp.gov.br
    rmassafera@al.sp.gov.br
    rmorais@al.sp.gov.br
    deputadorodrigomoraes@al.sp.gov.br
    rnogueira@al.sp.gov.br
    rbarbiere@al.sp.gov.br
    rfalcao@al.sp.gov.br
    samuelmoreira@al.sp.gov.br
    sebastiaosantos@al.sp.gov.br
    spedro@al.sp.gov.br
    telmadesouza@al.sp.gov.br
    ulyssestassinari@al.sp.gov.br
    vdamo@al.sp.gov.br
    vcamarinha@al.sp.gov.br
    vsapienza@al.sp.gov.br
    welsongasparini@welsongasparini.com.br

    isto sim é importante

    Curtir

Os comentários estão desativados.