Dilma que vergonha, você como excelente articuladora coloca seus ventríloquos para acusar grevistas de formação de quadrilha, de organização criminosa; negando-se defender pequeno aumento para os profissionais de polícia, em detrimento de toda a população brasileira.
Lula, você transformou o PT em legenda de aluguel…
PT até o vermelho de sua bandeira é roubado!
Estamos sozinhos, não contamos com a população, governo e imprensa!!!!!!!!!
Somos como aqueles bebes recem nascidos que o pai não quer assumir e a mãe joga no lixo pra morrer!!!!!!!!!!!!!!
Não nos entendemos nem entre nós mesmos, então daonde tirar alguma esperança??????
CurtirCurtir
PT traiu a classe trabalhadora. Tornou-se um PMDB piorado.
CurtirCurtir
NESTA GREVE DE POLICIAIS ESTA ACONTECENDO VARIAS COISAS QUE DEVEM SER OBSERVADAS:
1-) QUANTO ESTES POLITICOS NO PODER SÃO FALSOS E NÃO PENSAM NO POVO BRASILEIRO :
2-) O QUANTO A JUSTIÇA NESTES ESTADOS EM GREVE SÃO MANIPULADAS PELO EXECUTIVO.
3-) EXISTE REDE DE RADIO E TV QUE DETURPAM NOTICIAS EM PROVEITO PRÓPRIO.
AGORA AS QUE CONSIDERO AS MAIS IMPORTANTES:::
4-)OS PMS EM GREVE DERAM MOSTRAS DE SUA FORÇA E DE SUA LUTA E DA GRANDEZA DOS PMS E QUE OS POLICIAIS UNIDOS SÃO A MAIOR FORÇA NESTE BRASIL .
5-) OS POLITICOS QUE ESTÃO NO PODER E QUE SEMPRE TENTARAM HUMILHAR O EXERCITO BRASILEIRO AGORA SE SOCORREM DAS FORÇAS ARMADAS E O EXERCITO TEM A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR A ESTES POLITICOS QUE NA REALIDADE O PODER ESTÁ COM AS FORÇAS ARMADAS E NÃO COM POLITICOS CORRUPTOS QUE ESPALHAM A CORRUPÇÃO EM TODOS OS LOCAIS QUE ELES HABITAM .
CurtirCurtir
ESQUEÇAM O LULA,FICOU COM SAUDADE DO JOSÉ ALENCAR, ADEUS COMPANHEIRO
CurtirCurtir
Uma coisa tem que ser dita, o PSOL é o unico partido a favor dos policiais. E olha que os policiais, em sua maioria, sempre foram contra a esquerda! O que dizer agora??? Continuem votando no PSDB, PMDB e PT… acordem!!!
CurtirCurtir
Colega, ser oposição é a coisa mais fácil do mundo. O negócio muda quando se está no poder.
CurtirCurtir
http://jenisandrade.blogspot.com/2012/02/agente-penitenciario-de-osasco-foi.html
CurtirCurtir
Sei…
Até o dia em que ganham o poder e viram a casaca…
Não é o PSOL da violenta Heloísa Helena, tão violenta quanto o Lula era antes de sentar na cadeira dourada?
Senta que lá vem estória…
CurtirCurtir
Não era o PT o salvador da pátria?
Acordem!!!
CurtirCurtir
não consigo acreditar que ate no sec 21 vivemos nessa bosta tenho 72 anos vivi na ditadura lutei com ela o pais tem que voltar .para que esse povinho de hoje ver o que bom esses politicos se fazem de coitados que sofreram muitas torturas kkkkkkkkkkkkk eu choro de ri esses mesmo politicos que lutavam para seu pais ?sera mesmo ? porque desde que eu fui criança meu pai ja falavam mal deles sao um bando de corjas e analfabetos que so querem arrancar dinheiro nosso porque sera que nao nos dao um salario melhor ?sera que eles tem medo ?de que nos iremos fazer a coisa certa e povo gostar da segurança enquanto estiver esses dinossauros na politica e na policia nunca seremos de vdd apenas uns guardinhas que fica com um oitao na cinta e rezando pra que nao falha porque vc tem pessoas de vdd esperando por vc na sua casa levei varios tiros de malas tudo na trairagem estou vivo nao porque estava bem armado e sim meu parceiro salvou minha vida vcs ai policiais acordem temos que ter uniao,agora todos tem que lutar pelo su direito porque ate aqueles que roubam um dia vao ficar velho e seu dinheiro vai acabar entao tem que se unir com todos agora e hora de cobrar seus delegados vms ai seus salarios de bosta tambem nao ja diga nao a se nao vai ficar ai eu com 72 anos nunca tive um aumento digno
CurtirCurtir
Faça o que eu mando, não faça o que eu faço.
Da revolta de Canudos á Revolta dos Coturnos
Contornos Políticos
Inicialmente, parabenizamos todas as categorias profissionais, independentemente de exercerem serviços essenciais ou não, que se socorrem da greve como o último recurso para reconhecimento da necessária valorização salarial, entre as quais, os integrantes das corporações policiais.
A Presidenta é contra, mas chegou a pegar em armas contra o Exército Brasileiro e agora vai pedir penico, criando a esdrúxula situação de colocar o Exército Brasileiro contra sua força auxiliar e reserva, constituída pelas Polícias Militares dos Estados Membros da Federação. Não falaram para ela que os integrantes da Força de Segurança Nacional são policiais e bombeiros militares dos Estados Membros e que os grevistas são seus amigos de farda que estão reivindicando melhores salários. Exército é treinado para a guerra e não para a manutenção da ordem pública.
O “Antonio Conselheiro” da “Revolta dos Coturnos” e líder do movimento grevista na Bahia é filiado ao PSDB, partido do José Serra que colocou a PM de São Paulo em confronto com a Polícia Civil em greve por melhores salários no ano de 2008.
O Governador da Bahia se referiu aos policiais em greve chamando os de bandidos e o do Rio de Janeiro, chamando os bombeiros de “vândalos”. Bombeiro foi, é, e sempre será, o herói de todas as pessoas e não apenas das crianças.
Autoridades governamentais comemorando os relevantes serviços prestados pela Rede Globo na editoração da conversação telefônica entre lideranças do movimento grevista, passando à opinião pública a idéia de que o movimento grevista se destinava a praticar atos de vandalismo para pressionar os governos estaduais a conceder o aumento nas vésperas do carnaval. Sabe como é né, o carro chefe da publicidade nacional e internacional e da arrecadação dos dois estados é o Carnaval, com exclusividade de transmissão das festividades carnavalescas pela REDE GLOBO, É dando que se recebe. Entende?
Em breve teremos a adesão das corporações policiais de outros Estados e do Distrito Federal, entre os quais Minas Gerais. Carnaval nas cidades históricas mineiras sem policiamento. Para o Pelourinho vamos falar para o Jaques Wagner passar na reserva de armas, se armar e fazer o patrulhamento a pé para milhões de fuliões e na Sapucaí vamos contar com a segurança individual do Sérgio Cabral auxiliado pelo monitoramento por câmeras da Rede Globo.
Parabéns aos grevistas por mais essa virada de página da história deste país que se diz REDEMOCRATIZADO pelos principais protagonistas da repressão imposta neste momento aos policiais brasileiros.
CurtirCurtir
Lula;
exemplo do parasitismo que assola este Brasil, brasileiro, vez que pouco trabalhou, agitou bastante, e, milionário ficou.
Se liga São Paulo,
Acorda Brasil
CurtirCurtir
O Governador do Rio já ofereceu banco de horas,vale transporte,auxílio afastamento para tratamento de saúde,38% de aumento salarial,a PMDF,já tem carreira única,salário digno,e etc,a PMESP,vai oferecer o que para a tropa:OPERAÇÃO DELEGADA,é tudo lindo em SP,o estado mais rico da união,os oficiais calam a tropa em troca de cargos públicos nas Sub-Prefeituras de SP,e no governo do estado,enquanto isso,os policiais entreguem ao vento,e submetidos a péssimas escalas,e péssimos sálarios,que merda de estado…
CurtirCurtir
Já passou da hora de tolerância zero, em especial com os negócios de quem financia as campanhas, ou tem contratos com poder público.
CurtirCurtir
Boa Noite!
Senhoras e Senhores.
Quando eu era criancinha e pobre, eu acreditava em várias coisas, mula sem cabeça, Pinóquio, Curupira, Bicho Papão, entre outros, mas o que me inspirava mais alegria era o Papai Noel, muito embora este personagem nunca tivesse aparecido em minha casa, mas, como dizem que a esperança é a última que morre, até hoje mantenho este sonho vivo em minha vida.
Os anos foram passando e fiquei adolescente e ai veio mais responsabilidades. Éramos órfãos de pai. Papai havia falecido por ter sido vítima de roubo e mamãe coitada, sozinha criou e educou cinco filhos. Retrato de muitas famílias brasileiras. Ladrões matam impiedosamente e indiscriminadamente e, quando presos, ainda possuem a benesse da ajuda do governo. E minha mãe já calejada e só, guerreira como sempre, fazia das tripas e corações para alimentar seus rebentos.
Conheci várias pessoas que sonhavam acordadas e sentiam vontade de justiça e de mudanças, porém, conforme os anos foram se passando, as dificuldades iam aumentando.
Muitos reclamavam da Ditadura, outros insistiam na criação de um partido que realmente fizesse a diferença, mas, infelizmente, mesmo não sendo filiado a nenhum partido, eu sempre buscava conhecer projetos e candidatos e suas pretensas obras.
Apesar de ser à época muito jovem, já possuía alguma noção do era realmente ser patriota e ter no coração o senso de civismo. Foram anos turbulentos. Aos dezessete para os dezoito anos eu já era meio oficial de tornearia e, sonhava com aquela promissora carreira. Porém, havia o impasse de servir o Exército e, eu como a grande maioria dos jovens pobres da época, não tinham como escapar. Acabei servindo Infantaria e terminei como Cabo.
Confesso que foram os melhores dias da minha vida. Apesar de ser um regime severo e autoritário, onde não se buscava muita inteligência e que infelizmente ganhávamos um soldo irrisório, mas tínhamos uma vantagem, tinha comida à vontade e eu era de fato tido e conhecido como o famoso “Boca de Rancho”.
Depois, assim como tantos outros que definitivamente sonham com a Canaã, arrumei meus trapos e peguei a estrada, rumo à cidade grande. Quando aqui cheguei, foi um desespero, na minha terra natal, tínhamos somente alguns gatos pingados de veículos motorizados e aqui foi um salve-se quem puder. Mas aí já é outra história.
O que eu quero dizer meus caros é o seguinte:
Não importa da onde você veio ou de que família você é, o que importa realmente é que você mesmo com o passar dos anos, você continue com os mesmos propósitos e ideais e, que nunca em hipótese alguma se esqueça de suas raízes. Porque são nelas que você irá buscar forças para continuar a sua jornada. Faça bom uso dos seus ensinamentos e repasse para os seus e quem sabe um dia estes seus ensinamentos sirvam de exemplos e de força para alguns que infelizmente se perderam no caminho.
Caronte.
CurtirCurtir
Que lindo,KKKKKKKKKKKKK,vamos viver de idealismo e amor a causa pública,enquanto isso somos roubados todos os dias com RETP diferênciado,ALE pago indevidamente conforme posto e graduação,adicional tempo de serviço tendo que ser cobrado na justiça e demais irregularidades,viva o estado de SP e a polícia Paulista…
CurtirCurtir
JÁ DISSE E VOU REPETIR: DEMOCRACIA É PAPO FURADO. QUANDO ESTÃO FORA DO GOVERNO(OU DO PODER), ATIRAM PEDRA, AGORA, QUANDO PODEM FAZER ALGUMA COISA, AGEM DA MESMA FORMA QUE O ANTERIOR. CHEGA DESSA BABOSSEIRA DE PARTIDO POLITICO. TEMOS QUE VOTAR NO CANDIDATO. PREGAM IDEOLOGIA, MAS EU PERGUNTO: CADE A IDEOLOGIA DO PT?CADE A DEFESA DO TRABALHADOR?CADE A REFORMA ELEITORAL?PORQUE NÃO SE INSTITUI O VOTO FACULTATIVO?É AMIGO, TENHO MAIS PERGUNTAS QUE RESPOSTAS.
CurtirCurtir
Depois que vi entrevista da Dilma dizendo ser contra anistia para os policiais, para mim o PT está acabado. Se não fosse anistia ela não seria presidenta hoje, será que ela esqueceu disso?
CurtirCurtir
Ai sim falou bonito, o dia que na civil começarmos a prender tudo de errado, algo vai mudar, e os bosta dos delegados de plantao que agora so reclamam e nao fazem nada a nao Ser bo de briga de casal, e tocar inquerito da chefia que nao vai virar nada, SEUS BOSTAS EM VEZ DE RECLAMAR MANDA SEUS TIRAS PEAGAR MAQUINA NA RUA, CINTRABANADO, PRENDER JOGO DO BIXO E METER BO DE FORMACAO DE QUADRILHA E INRREQUICIMENTO ILICITO, VCS TEM QUE FAZER ALGO
CurtirCurtir
11.02.2012 – 06h00
Após sequência de quatro greves, militares protestam nos Estados e ameaçam novas paralisações no Nordeste3
Aliny Gama e Carlos Madeiro
Do UOL, em Maceió
Apesar da grande repercussão causada pela onda de violência na Bahia, a greve dos policiais baianos foi mais uma na sequência de paralisações que vem assustando governos e a população do Nordeste. Quatro Estados passaram por casos nos últimos seis meses, e pelo menos mais um pode enfrentar greve já nos próximos dias.
Somente nos últimos dois meses, os protestos causaram paralisação de serviços em três Estados: além da Bahia, Maranhão e Ceará enfrentaram problemas. As três greves precisaram de intervenção federal, com a publicação dos decretos de GLO (Garantia de Lei e de Ordem), que tiraram o comando da segurança pública dos Estados e o repassaram para o Ministério da Defesa. Em todas as greves, os militares tiveram decisões da Justiça que as consideraram irregulares, mas seguiram e conquistaram reajustes bem acima da inflação.
Bahia vive onda de saques e assassinatos com greve de policiais
Manifestante que apoia a greve dos policiais militares é atingido no rosto por bala de borracha, durante confronto com as tropas federais que cercaram a Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, na manhã de hoje (6). O Exército isolou o prédio para que a Polícia Federal possa cumprir os onze mandados de prisão contra grevistas que ocupam a Casa Legislativa desde o último dia 31 de janeiro Mais Raul Spinassé/Agência A Tarde/AE
Outro caso ocorreu no Piauí, onde, em agosto de 2011, os militares realizaram uma “greve branca”, com os policiais indo ao trabalho, mas se recusando a executar as atividades de rua. Como as outras paralisações, homens da Força Nacional foram acionados.
Dos cinco Estados que ainda não passaram por greve do Nordeste, pelo menos um está na iminência de uma greve. Campeão em índice de assassinatos, Alagoas terá o destino decidido na próxima quarta-feira (15), quando o movimento unificado da segurança pública terá uma reunião com o governo do Estado e deverá ter uma resposta sobre as reivindicações solicitadas. No mesmo dia à tarde, os militares se reúnem em assembleia onde votarão um indicativo de greve, caso as solicitações não sejam atendidas.
Segundo o presidente da Associação dos Militares, major Wellington Fragoso, os ânimos da tropa estão acirrados e existe chance real de paralisação. “No ano passado, para encerrarmos uma mobilização, abrimos mão de seis data base, para termos a correção do quinquênios, com base na Constituição, e uma reposição residual de 7%. Não estamos pedindo nada supérfluo. Estamos brigando pelo que está na lei. Nossa revolta é essa. O problema é que o governo blefou naquela ocasião. O objetivo agora é negociar, mas quarta é o ‘dia D’. Se não acenar com uma proposta convincente, teremos uma mobilização que prejudicará muito o povo alagoano”, adiantou o militar.
Em nota, a Secretaria de Estado da Gestão Pública informou que a proposta dos militares está sob análise do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), que deverá responder na quarta sobre os pedidos. O governo informou ainda que acredita em uma solução negociada, sem paralisação de serviços.
LEIA SOBRE A GREVE NA BAHIA
Oficiais da PM decidem não aderir à greve na Bahia
Policiais oficializam manutenção da greve na Bahia
Ameaça de invasão e restrição de alimentos definiram rendição
General que confraternizou com PMs é afastado
Policiais militares desocupam Assembleia na BA; líderes são presos
Segundo Fragoso, o governo federal tem culpa direta nas greves que vêm ocorrendo pelo país, já que não se discute a melhoria de salários dos militares. “O governo federal precisa acordar, porque esses movimentos estão estourando por todo o Nordeste, por todo o país. A regulamentação do piso nacional acalmaria os militares, que estão insatisfeitos e por isso paralisam as atividades. Essa é uma necessidade”, disse.
Em Pernambuco, o tema greve veio à tona após publicação de nota pela Associação Pernambucana de Cabos e Soldados de Pernambuco, no último dia 6, onde alertou que “policiais e bombeiros militares de Pernambuco devem ficar atentos. A qualquer momento a ACS-PE estará convocando uma Assembleia Geral para discutir assuntos de interesse da tropa, especialmente sobre as escalas de trabalho escravizantes, a falta de previsão das promoções e outras reivindicações que não foram atendidas, o que vem gerando grande insatisfação entre PMs e bombeiros”, disse o texto.
A nota disse ainda que “há uma possibilidade de movimento nacional, a qual deverá ser definida em reunião extraordinária com todos os integrantes da Associação Nacional de Praças (ANASPRA).”
Segundo a Associação de Cabos e Soldados, a publicação foi o suficiente para que, à pressas, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco convocasse os militares para uma reunião, que ocorreu no último dia 8. O encontro terminou com sinalização positiva sobre as reivindicações e os ânimos, pelo menos por enquanto, estão acalmados.
A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco informou ao UOL que não existe clima que aponte para a deflagração de uma greve de militares no Estado.
Em Sergipe, as associações alegam que o clima da tropa também é de insatisfação. O problema no Estado não é salário, mas sim carga horária, tíquete alimentação e lei de organização da PM. Outro pedido é que, no próximo concurso, apenas pessoas com nível superior possam ingressar na carreira. Apesar das reivindicações, não existe previsão de greve, mas há protestos em andamento que dificultam o funcionamento da PM e bombeiros, e pressionam o governo.
Vídeos sobre a paralisação da PM na Bahia – 21 vídeos
Em Salvador, lojistas da periferia ainda convivem com medo
Enquanto o comércio do centro de Salvador retoma seu movimento normal, na periferia os lojistas não arriscam ficar até tarde com as portas abertas
Próximo Anterior
Compartilhe este vídeo:
“Nós estamos com o clima acirrado. Mas não pensamos em greve ou em aquartelamento. Adotamos uma política diferente. Por exemplo, a lei diz que os veículos só podem circular nas ruas se forem licenciados. E nós descobrimos que os carros militares não eram licenciados. O que fizemos: paramos esses carros desde o dia 14 de janeiro. Não deixamos de trabalhar, mas passamos a ir a pé. Paramos até o aeroporto, que precisa de bombeiros para receber voos. Desde lá, metade da frota foi legalizada, mas metade ainda está parada. Outro ponto: o estatuto da PM diz que devem ser dadas quatro fardas por ano aos militares. E há quatro anos estamos sem receber fardamento. Logo, estamos trabalhado à paisana”, disse o sargento Edgar Menezes, presidente da Associação dos Militares de Sergipe.
O militar alegou ser contra a paralisação dos serviços. “Fizemos aquartelamento em 2000 e 2001 e não conseguimos nada. Agora, com essas ações, conseguimos duplicar os salários nos últimos anos. O governo está se movimentando porque a população está do nosso lado. Temos outras 10 cartas na manga, que podemos usar para pressionar o governo. Greve não iremos fazer”, afirmou.
No Rio Grande do Norte, os militares não têm protestos em vista, mas duas reivindicações ao governo preocupam as associações. Uma delas já está acordada para ser implantada em julho: a transformação de salário em subsídio. A outra reivindicação é referente ao plano de carreiras, que não está garantido ainda pelo governo. “A gente espera que não seja preciso greve. Deveremos nos próximos dias iniciar uma campanha, inclusive publicitária, para falar sobre essa situação”, disse Roberto Campos, presidente da Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte.
O UOL tentou, durante toda a semana, contato com as associações de Cabos e Soldados e de Militares Reformados da Paraíba, para saber se existe previsão de greve e quais as reivindicações da categoria, mas nenhuma das ligações feitas para quatro números diferentes foi atendida ou completada.
Segundo a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, não existe nenhuma posição do Ministério da Justiça sobre a criação do piso nacional dos militares, e afirmou que não cabe ao governo federal negociar com os policiais. “O nosso papel, sem dúvida nenhuma, é dar condições de segurança à população. Nós não vamos colocar juízo de valor sobre a negociação, pois isso não nos cabe, porque o Estado é autônomo. Mas em qualquer momento que seja necessário, o governo federal está pronto para ajudar”, afirmou.
Greves pelo Nordeste
As quatro greves realizadas em seis meses causaram estragos em quatro Estados do Nordeste. No Piauí, durante oito dias de agosto do ano passado, os militares realizaram uma “greve branca”, com a adesão dos policiais ao “Movimento Polícia Legal”. Os manifestantes paralisaram o patrulhamento, e o Estado precisou acionar a Força Nacional de Segurança. Com a greve, os militares garantiram a aprovação de uma tabela de reajuste que garantirá, até 2015, aumentos de todas as classes entre 70% e 111%.
A primeira das greves declaradas ocorreu no Maranhão, em dezembro de 2011. Os militares ficaram parados por 10 dias e ganharam reajuste de 10,46%, retroativos a janeiro. Além disso, o vale alimentação aumentará de R$ 250 para R$ 300 a partir de agosto. A greve começou no dia 23 de novembro. Um dia depois, o Tribunal de Justiça do Estado decretou a ilegalidade do movimento. Durante a paralisação, cerca de 2.000 homens da Força Nacional e do Exército foram acionados e controlaram a segurança.
Ver em tamanho maior
Greve de policiais no Ceará
Foto 14 de 14 – Após seis dias parados, policiais militares e bombeiros cearenses decidiram em assembleia que terminou na madrugada desta quarta-feira aceitar a proposta do governo do Estado e encerrar a greve. Durante a paralisação, diversos carros da polícia tiveram os pneus furados ou esvaziados Mais Marcello Casal Jr./Agência Brasil
No Ceará, no início deste ano, uma greve gerou pânico em Fortaleza e levou estabelecimentos comerciais a fechar as portas com medo de arrastões. Órgãos públicos também deixaram de funcionar. Muitos empreendimentos mudaram de horário, e o turismo foi afetado. Na última quinta-feira (9), após mais de um mês de espera, a Assembleia Legislativa do Ceará aprovou o reajuste de R$ 920,18 e a anistia administrativas que paralisaram as atividades por seis dias.
Já na Bahia, a greve de militares que começou no último dia 31 e ainda não terminou, apesar de ter sido considerada encerrada, pelo comando da PM, ontem. O governo concedeu a implantação de gratificações e garantiu anistia administrativa aos policiais que participaram pacificamente da mobilização. Cerca de 4.000 homens da Força Nacional, Exército e Polícia Federal foram enviados ao Estado, que registrou mais de 150 homicídios nos 11 dias de paralisação.
Entenda a greve da Polícia Militar na Bahia
A greveO que querem os grevistasO que o governo ofereceAdesãoAumento da violênciaPM pode fazer greve?Piso nacional
Grevistas deixam a Assembleia Legislativa
A greve parcial dos policiais militares na Bahia foi deflagrada no dia 31 de janeiro. Dias depois, o movimento foi considerado ilegal. Doze mandados de prisão foram expedidos contra policiais militares que lideram o movimento. Todos são acusados de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público (carros da corporação). Além dos crimes, os policiais devem passar por um processo administrativo.
Na noite de 9 de fevereiro, a categoria decidiu manter a paralisação mesmo após a desocupação da Assembleia Legislativa em Salvador, tomada por agentes amotinados durante dez dias.
CurtirCurtir
SEI QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O ASSUNTO DESTE BLOG, MAS………PENEIRANDO É O QUE MAIS SE ENCAIXA.
SERÁ QUE FINALMENTE VAI TER FIM OS B.O. (s) REGISTRADOS PELAS “VÍTIMAS” NAS DDM (s), SÓ PARA “ELAS” BARGANHAREM ??????????????????????????
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/02/lei-maria-da-penha-vale-mesmo-sem-queixa-da-agredida-decide-stf.html
CurtirCurtir
A greve dos policiais atrapalha o carnaval, que é importante para os Governantes, arrecadação de turistas, e para a imprensa, Globo, Band, Recor, Rede Tv, SBT e outras exploram o carnaval, compram horários para transmitir o carnaval de rua, de salão, e a greve afasta os foliões, e as empresas, Skol, Antartica, Brahama, Cristal e outras arrecadam muito menos, com isso diminui a arrecadação com propagandas….e por isso a imprensa não apoia a greve…..e ainda tentam jogar a população contra nós, os governantes dão entrevistas dizendo que policiais são bandidos, e a imprensa só divulga a prisão de policiais, e não dão oportunidade para os Sindicatos falarem, só entrevistam os Governantes…..é assim que funciona.
CurtirCurtir
TUDO QUE O PT, E A DILMA FALA TEM A ORIENTAÇÃO DO LULA.
LULA .O UNICO DESEMPREGADO QUE DEU CERTO NO BRASIL VARONIL
QUE VERGONHA DESSE PARTIDO DE VENDILHÕES
TEM MOMENTOS QUE TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO, E VER O BRASIL GOVERNADO POR CORRUPTOS
CurtirCurtir
Pode deixar os políticos criarem leis contra a greve dos policiais ou seja o que for contra nos, de nada adianta somos o braço forte e armado da nação, se a PM e CIVIL parar não terá ninguém que segura, somos quase 1 milhão de combatentes, como a união vai prender todos nos. Afinal nos policiais somos os que mantém o equilíbrio e a ordem nos estados e no Brasil.
CurtirCurtir
QUEM NÃO CONHECE AQUELE DITADO,AQUI SE FAZ AQUI SE COLHE !!
QUEM SABE OS POLICIAIS AGORA DEPOIS DE SENTIREM NA PRÓPRIA PELE O QUE ELES SEMPRE FIZERAM NAS GREVES E MOVIMENTOS ALHEIOS E OU QUANDO VÃO FAZER REINTEGRAÇÃO DE POSSE ELES NÃO FAÇAM MAIS O QUE SEMPRE FIZERAM!
ESSE ANO É ANO DE MUDANÇAS DE JUSTIÇA E UM DIA O QUE FIZERAM AOS OUTROS IRÃO COMEÇAR A COLHER!!
PENA QUE É PRECISO PRIMEIRO INOCENTES PAGAREM PARA DEPOIS OS PECADORES APRENDEREM.
CurtirCurtir
DIARIO DE SÃO PAULO
POLICIAIS CIVIS VOTAM A FAVOR DE GREVE NACIONAL.
http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/12922/Policiais+civis+votam+a+favor+de+greve+nacional
CurtirCurtir
O posiconamento da Presidente Dilma, me envergonha , me deixa estarrecida , alguém negar seu passado, e tomar atitudes que condizem com seu discurso ou histótria de vida, é realmente chocante, principalmente para quem acreditou em seus discursos. So falta dizer, parafraseando o ex-presidente FHC, “esqueçam tudo que escrevi!” no caso dela ” Esqueçam tudo que vivi”.
Mas daí a achar que o governo Federal deva bancar todos os Estados, é ser ingênuo, então para que precisamos de governos estaduais, ou para que eles cobram impostos, e recebem verbas federais ? Para quê ?
Vamos raciocinar, a presidência não tem o dever de pagar pela falta de compromisso dos governos estaduais , pelo descaso com que nos tratam , assim como ignoram a saúde e a educação.
No entanto concordo, que a presidente , em não podendo bancar os vinte anos que o governo paulista nos deve, pelo menos deveria apoiar as greves e cobrar dos governantes atitudes condizentes com o seu discurso de campanha , não é Excia. Sra Presidente ?
Quanto aos comentários dos colegas, concordo, mas assino embaixo o que foi dito pelo Arrombado_
fico
CurtirCurtir
Delegado e Oficial PM vivem de “status”, um é doutor e o outro tem espada, estrelas e é tratado como semideus, para que salário bom, isso basta !!!
CurtirCurtir
11/02/2012 13:01Policiais civis votam a favor de greve nacionalRepresentantes sindicais paulistas estiveram em reunião com policiais de todo o país em BrasíliaPLINIO DELPHINO
pliniod@diariosp.com.br
Entidades de classe da Polícia Civil de todos os estados do Brasil reuniram-se nesta sexta-feira em Brasília e, por unanimidade, votaram por um indicativo de greve nacional. Representantes de 40 entidades definiram o dia 16 de março como data para as assembleias nos estados.
“Se nessa data forem ratificadas as intenções de iniciar a greve em todo o país, então, em 16 de abril, haverá a paralisação geral”, afirmou o presidente da Cobrapo (Confederação Brasileira de Trabalhadores da Polícia Civil), Jânio Bispo Grandra
Em São Paulo, o Sindicato dos Investigadores de Polícia do estado convocará as entidades de classe paulistas para discutir os rumos das reivindicações no próximo dia 28.
Segundo o presidente do sindicato, João Rebouças, o salário dos investigadores e escrivães do estado é um dos piores do Brasil. “Eles nos exigem curso de nível superior e nos pagam igual ou menos do que os cargos cuja exigência é apenas de nível médio”, ressaltou.
Jânio Gandra confirmou que São Paulo tem um dos piores salários- base do Brasil.
Na pauta da discussão das entidades em Brasília foram aprovados os seguintes temas: carreira única, direito de greve, aprovação da PL 554 sobre aposentadoria, piso nacional regido pela PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 300/446 entre outros.
Santos/ O Sindicato dos Policiais Civis de Santos começou a distribuir cartilhas em delegacias da região, incentivando o início de uma operação padrão.
“Nós pedimos que os policiais façam apenas os trabalhos relativos às suas funções e não fiquem quebrando galho. Assim, a população vai perceber as nossas dificuldades”, disse o vice-presidente do sindicato, Márcio de Almeida Pino.
Salário paulista está longe dos piores, diz SSP
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo refutou a informação dos sindicalistas de que os policiais do estado ganham os piores salários do país.
De acordo com tabela de cargos e salários da Secretaria de Gestão Pública, um investigador de 3 classe (em início de carreira) ganha salário base de R$ 891,15, mais R$ 891,15 pelo Regime Especial de Trabalho Policial.
Se ele trabalhar em cidades com mais de 500 mil habitantes, receberá o ALE 2 (Auxílio Localidade), no valor de R$ 975, mais R$ 497,60 de adicional de insalubridade. Somando tudo, o policial terá no final do mês R$ 3.254,90.
A reclamação do Sindicato dos Investigadores é a de que o ALE e o adicional de insalubridade são gratificações, que não entram no cálculo da aposentadoria.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o orçamento da pasta para 2012 é de R$ 14 bilhões. Em 2011, o orçamento era de R$ 12,1 bilhões, dos quais 10,2 bilhões foram destinados com folha de pagamento pessoal.
O restante foi distribuído em custeio de despesas de manutenção e investimento em equipamentos e tecnologia.
A diretoria da Polícia Civil na região de Santos disse que novos coletes à prova de balas estão sendo providenciados, e que o governo autorizou concursos para a seleção de mil investigadores e 900 escrivães para a região.
CurtirCurtir
Aqui no estado de SP os Policiais Civis sofrem muito com o salários baixo e número reduzido de funcionários, pois o quadro de servidores encolheu muito nos últimos 20 anos. Muitos policiais já são idosos e estão aptos a aposentadoria mas não aposentam porque as gratificações são retiradas e o salário fica reduzidíssimo. Vários policiais ainda utilizam revolveres calibre 38 e velhos, falta também coletes a prova de balas e quando não estão com as datas de validade vencidas, as viaturas são velhas, os prédios são velhos ou em péssimas condições de conservação. A Polícia Civil paulista enfrenta hoje seus piores momentos de toda história, o descaso começou no Governo do falecido Mário Covas e se estendeu nos governos de Geraldo Alckimim e José Serra, todos do PSDB e já dura quase 20 anos essa tragédia administrativa em SP e, não existe vontade política por parte do atual governo Geraldo Alckimim em dar um basta na mazela que se instalou na polícia civil paulista. Qualquer cidadão que entra em uma delegacia no estado de SP certifica o que eu estou dizendo. A única medida que o Governo de SP andou tomando foi um projeto que esta em andamento chamado “reengenharia”, esse macabro projeto consiste em fechar várias delegacias para manter outras com quantidade de funcionários em condições enganosa para a população, pois estarão concentrando os serviços num local só dando a falsa impressão que tem servidores suficiente para apurar os crimes .
Qualquer cidadão ou cidadã que necessite frequentar uma delegacia de polícia no interior do estado de SP observam estarrecidos as más condições que os policiais lá trabalham, só não é mais alarmante a situação porque as Prefeituras e Guardas Municipais tem cedidos funcionários para ajudar na confecção de boletins de ocorrências e investigação, caso não fosse isso já teríamos o colapso total e muitas delegacias já teriam fechado as portas.
Não podemos dizer que existe seriedade com a segurança pública paulista por parte do poder executivo e salvo raras exceções do legislativo quando o assunto é salário do Policial Civil e Militar no estado de São Paulo, pois a administração fecha a cara e sempre utilizam as mesmas desculpas dizendo que o governo se esforça para melhorar o padrão de vida dos policiais, mas na prática não é isso que vemos aos longos quase 20 anos, pelo contrário, vemos achatamento no salário com as gratificações que não são salários e não incorporam nas aposentadorias trazendo assim um fantasma na vida do policial quando em vias de seu merecido descanso na condição de aposentado ou reformado no caso dos PMs.
Aqui no estado de São Paulo ouvimos do governador Geraldo Alckimim durante a campanha eleitoral quando questionado sobre a PEC 300 que estabeleceria um piso salarial aos policiais, ele respondeu na época que era contra por princípios. É horrível ouvir isso de um Governador que tem em suas mãos o estado mais rico da federação e se nega a pagar um bom salário aos seus valorosos policiais civis e militares, isso é apenas por maldades com os policiais, porque dinheiro tem e é muito no cofre, falta bom senso e respeito com a sociedade negando a eles que são os verdadeiros patrões uma segurança pública de ótima qualidade.
Qualquer cidadão que necessite da polícia paulista pode observar o semblante desgastado do policial que lhe atender, tanto civil como militar, é a fisionomia cansada e triste de tanto fazer bicos para garantir o sustento da família. Só não vale se for funcionários da Prefeituras e Guardas Municipais que recebem salários dos municípios e não do governo do estado.
Enfim, não creio muito que haverá paralisação no estado de São Paulo nesse momento, mas o alerta dos fatos ocorridos no estado da Bahia deixa bem claro que os Governadores tem que ter mais zelos com seus policiais, porque ninguém quer fazer greves, quer é salário a altura da função perigosa que é ser Policial.
CurtirCurtir
Maior salário do Brasil, militares do DF fazem movimento por melhorias salariais
Policiais militares e agentes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal se reúnem na quarta-feira para definir pautas da categoria
iG São Paulo | 11/02/2012 15:02
Notícia anteriorIbama resgata 74 pássaros de cativeiro no Espírito SantoPróxima notíciaMaior salário do Brasil, militares do DF fazem movimento por melhorias salariais
Texto:
Os oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal decidiram neste sábado aderir a um movimento local para cobrar amento de salários e benefícios do governador Agnelo Queiroz. Eles participam de uma assembleia geral convocada pelos praças da PM, na próxima quarta-feira (15), em que serão definidas as pautas prioritárias da categoria entre dez pré-selecionadas. Em apuração feita pelo iG, o policial militar em início de carreira do DF tem o melhor salário do Brasil: R$ 4 mil.
Leia também: Em ao menos 21 Estados, salário de policiais é inferior a R$ 2,5 mil
Foto: Agência Brasil
Assembleia da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do DF discute ações do movimento local em busca de melhorias salariais
Segundo o presidente da Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal, Sérgio Aboud, por enquanto os oficiais não pensam em greve e a mobilização não tem relação com o movimento grevista iniciado em outros estados. Ele também nega que se trate de pressão pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300, que estabelece um piso nacional para policiais militares e bombeiros.
“Mas ela realmente seria necessária. O policial ganha pouco e aí vai atrás de complemento que quem paga é o crime organizado. Hoje no DF não tem isso, mas é isso que o governo quer? Quer polícia subsidiada pelo crime organizado?”, indaga. “Decidimos que vamos apoiar o movimento no dia 15 de forma ordeira e sem afrontar a ordem e a segurança pública. Dependendo do que acontecer lá [na assembleia], vamos ver que rumo tomar.”
Bahia: Número de homicídios reduz pouco na Bahia com greve mais fraca
O presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal, Sérgio Souza, disse que a categoria está insatisfeita com a falta de abertura do governo para discutir propostas. “Queremos salário digno, pois estamos há quatro anos sem ajuste, e reestruturação da carreira porque hoje existe uma anomalia da estagnação nos níveis hierárquicos superiores.”
Os oficiais preferem não falar em porcentagens de reajuste, mas sim em equiparação de salário com a Polícia Civil do DF. Segundo Aboud, dos bombeiros do DF, hoje o salário do coronel da PM de Brasília (o topo da carreira) chega a R$ 15 mil, enquanto um delegado da Polícia Civil em fim de carreira recebe cerca de R$ 20 mil. Outra comparação citada por ele é quanto ao salário recebido por um tenente (R$ 7 mil) e por um delegado em início de carreira (R$ 13 mil).
Greve no Rio: Rio não registra ocorrências graves na madrugada
Os oficiais também dizem que sabem das restrições de Orçamento para este ano, por isso a ideia é que os reajustes sejam feitos nos próximos dois anos. Os líderes sindicais alegam ainda que os encontros com a Secretaria de Segurança pública do DF não vem surtindo efeito e que, por isso, querem um canal direto com o governador.
De acordo com o porta-voz do governo do Distrito Federal, Hugo Braga, a pressão por aumento é uma questão política, incitada por militares ligados à oposição de governo. “Os policiais militares e bombeiros do DF têm os melhores salários do país, os outros Estados estão fazendo movimento para igualar ao que se ganha aqui. Além disso, regularizamos a situação das promoções, que estavam bloqueadas, e investimos em equipamentos em instalações, melhorando as condições de trabalho”, explicou. Segundo o porta-voz, os policiais estão sendo recebidos pelo governo e só não há discussões sobre aumento a partir de 2013 porque a própria categoria não apresentou qualquer proposta nesse sentido.
CurtirCurtir
Notícias | Institucional
10/02/12 – 20h10
PT comemora 32 anos com festa da militância e lideranças em BrasíliaPresidenta Dilma Rousseff ladeada por Rui Falcão e Marco Maia. (Foto Mário Agra – PT) Evento foi transmitido ao vivo pela internet e contou com milhares de acessos
Com o auditório do centro de eventos Brasil 21, totalmente lotado, o Partido dos Trabalhadores comemorou seus 32 anos de fundação. As principais lideranças do PT estiveram presentes, com destaque para os ex-presidentes da sigla, ministros, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, entre outros.
Um dos pontos altos da solenidade foi a homenagem ao primeiro filiado, Apolônio de Carvalho. Outro destaque foi a carta enviada pelo ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, lida pelo atual presidente do PT, Rui Falcão.
A presidenta Dilma Rousseff também proferiu um emocionante discurso. Dilma foi saudada com o entusiasmo da militância que cantava “olê, olê, olá, Dilma, Dilma”. A presidenta destacou que “cada encontro com a militância do PT é também um encontro com as lutas do povo brasileiro”. Confira a íntegra da solenidade clicando no link abaixo.
http://www.ustream.tv/channel/ptaovivo/videos
Ouça e assista abaixo alguns depoimentos sobre o encontro de prefeitos e deputados estaduais do PT que estiveram reunidos desde quinta-feira (9).
(Ricardo Weg – Portal do PT)
CurtirCurtir
E vagabundo ainda tem coragem de postar sobre os petralhas aqui.
Idiota útil!
Quero ver como vai ficar tua cara quando eles ganharem aqui e foderem com tudo como fizeram no resto do país.
CurtirCurtir
VCS SÓ FALAM DE SALARIOS, PELO AMORS DE DEUS!!! SUMAM COM ESSAS ARMAS DA TAURUS, JÁ SERIA UM GRANDE AVANÇO PRA NÓS DA SEGURANÇA !!!
CurtirCurtir
Queria saber do autor o que o Lula tem a ver com isso…sem ironia eu pergunto.
E gostaria de saber se o autor é um policial de SP. Só pra saber.
Grato.
CurtirCurtir
“vagabundo”…bem linguagem de ignorante nato…
CurtirCurtir
e tem “vagabundo” que não enxerga…rs
CurtirCurtir
Desculpe, discordo! O PSOL não gosta de políciais, tentei me filiar por acreditar que esse seria o único partido que poderíamos criar uma célula exclusivamente de defesa policial e de cara tive atrito com a militante voluntária do cômite.
Experimente vc policial ter atrito com movimentos sociais, em especial movimentos negros e vagabundos da USP para ver de que lado o Ivan Valente ficará (não falo sem fundamento).
Me surpreendi com um eleito do PSOL que de início apoiou os policiais, acho que de Manaus, o Dr. Guerra postou o texto dele aqui. O outro, diga-se , a deputada que conversou com o Darciolo (bombeiro preso justamente pq conversou com ela).
Descobri que, ao me veu, melhor se filiar em um grande e defender a causa policial que se filiar nesses de esquerda xiita.
CurtirCurtir
Colegas, hoje a greve parece não ser o melhor caminho. Fiz greves quando era de outras categorias desde 1978, eu tinha 15 anos. Precisamos de uma mídia, que chege à população. Governos e patrões hoje têm medo da mídia. Temos que criar algo como era a ” Folha Bancária ” mas um jornalismo permanente. O Datena consegue audiência falando asneiras sobre segurança pública. Claro, um programa de TV está longe de nossas possibilidades mas, um jornal impresso de circulação ampla não é impossível, temos policia em todos os estados. E temos muito à dizer sobre sociedade, política, as violências e as consequências das decisões dos governos.
Vamos discutir a criação de uma imprensa nossa, democráica, sem proprietários, nacional e crítica.
CurtirCurtir
Duas espécies de pessoas que devemos detestar e não confiar: políticos e jornalistas.
CurtirCurtir
“”GREVE VCS ESTAO BRICANDO COM A MINHA CARA “”
PRIMEIRO LUGAR TODOS QUE ENTRAM NA POLICIA SABEM O QUANTO VAO GANHA , NAO JUSTIFICA NADA PRAMIM , ENTRAM PORQUE QUIZERAM , QUEREM FAZER GREVE VAO PRA CADEIA , E TEM MAIS VOU SAIR PRA DEPUTADO FEDERAL ME AGUARDEM.
CurtirCurtir
FORA PETRALHA PAGA PAU DO LULARAPIO!!
PETISTAS ESCROTOS VAGABUNDOS QUEREM ACABAR COM A POLICIA!
CurtirCurtir
LULA: NUNCA TRABALHOU, ALCOÓLATRA NATO, ANALFABETO, GOSTAVA DE GREVES, PORÉM SEMPRE FOI UNS DOS MAIORES ESTELIONATÁRIOS DESTE PAÍS.
CurtirCurtir
a polícia só sobrevive pq é corrupta, amigo. o psdb paulista está acabando com o funcionalismo público, e só gente como vc não enxerga…
CurtirCurtir
Perfeito! Hoje o UOL na tentativa escrota de continuam minando policiais publicou um bombeiro que expulsou um jornalista da manifestação deles. O bombeiro estava empunhando celular, provavelmente em uma referência ao que fizeram ao Daciolo. TEM QUE EXPULSAR MESMO! JORNALISTAS E MÍDIA SÃO INIMIGOS DOS POLICIAIS, ENTÃO SÃO INIMIGOS DA SOCIEDADE.
São urubus, ficam em cima dos policiais qdo algum fato acontece mas não dão direito de resposta ou defesa aos policiais.
CurtirCurtir
RICARDO GAMA gravou a expulsão da Rede Globo e Globo News em Copacaba por policiais e bombeiros! Bonito demais de ver! É assim que tem que ser.
Blog do ricardo gama http://www.ricardogama.net
(Vai mídia, mexe com a Família Policial.
Globo, chama a Polícia. kkkkk)
CurtirCurtir
a voce policia duro, concordo plenamente a reengenharia e simplesmente para suprir a falta de funcionarios escrivaes/investigadores e ainda o horario de trabalho e excessivo, deixam de pagar diarias e alegam que ganhamlos REPT e isso não pode ser utilizado como regra, ou seja o RETP para suprir a falta de funcionarios, isso caracteriza a violação de direito, no deinter 7/sec. de sorocaba para tirar o deles da reta tudo querem mantger para a corro, e um absurdo, alegam que a falta de funcionario não é problema para, alegam ain da que trabalhar 40 hs semanais é privilegio, facil falar para quem não é acionado as duas da manha para fazer flagrante, fiquei tres anos sem receber ajuda de custo alimentação, tirei plantões diurnos e noturnos e ao reclamar me disseram vc tem que provar que trbalhou e mole.
CurtirCurtir
Parabéns aos políciais do Rio de Janeiro que expulsaram a globo da cobertura jornalistica,porém em São Paulo temos uma luta contra o nosso comando,que vende a tropa em troca de cargos públicos nas Sub-Prefeituras de SP,e cargos no governo estadual,conseguindo benefícios proprios em prol dos mesmos,esquecendo-se da causa pública,PMESP,a instituição mais política da União Federativa do Brasil,UMA VERDADEIRA VERGONHA NACIONAL,UM DOS PIORES SALÁRIOS NACIONAIS,NO ESTADO MAIS RICO DA UNIÃO,UMA ESTRUTURA QUE BENEFICIA E CONDECORA APENAS AS ESTRELINHAS DO SISTEMA,UMAS VERDADEIRAS MARIONETES DE NOSSOS GOVERNANTES.
CurtirCurtir
O DESEMPREGADO VAE DEIXAR UM MONTE DE VIUVAS
A UNICA CERTEZA NESTA VIDA É QUE TODOS VÃO SE ENCONTRAR NO INFERNO
DESSA RECOLHA NÃO TEM PADRINHO QUE QUEBRE
NEM O PADIM SEERAGIO
CurtirCurtir
10/02/2012 – 10h34
Greve na políciaPoliciais da Bahia e do Rio decretaram greve nas últimas semanas para pressionar por reajuste nos salários e melhores condições de trabalho. Você considera a medida legítima?
O seu voto foi registrado. Obrigado pela participação.
65%
280 votos Sim
35%
154 votos Não
Total: 434 votos
Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de leitores da Folha.com.
“”” APESAR DO EXCESSO DE ALGUNS GREVSITAS(FATOS ISOLADOS), A POPULAÇÃO APÓIA A GREVE, MENOS OS VAGABUNDOS QUE QUEREM PULAR O CARNAVAL, POIS OMTRABALHADOR QUERE FUGIR DO CARNAVAL, SALVO RARAS EXCEÇÕES”””””””””””
CurtirCurtir
Corrupta é você, lambe cu de petralha sem vergonha!
Vá trabalhar vagabundo ignorante!
CurtirCurtir
Assim com CERRA e ALCOEMIM, e toda corja do PSDBosta, O PT também é um partidinho de MERDA, e o lula tem mais é que morrer.
CurtirCurtir
Trabalho e muito mais que tu, policial corrupto. VocÊs são a classe q tem o poder de mudar de verdade…principalmente aqui em SP, mas são (guardadas excessões) uns vendidos do Governo Nazista do PSDB. Sou professor e já tomei muita borracha de tira escroto como você. Vai colocar um filho teu pra ser educado por quem, mané? Vai ficar pagando escola particular??? Lambe cu do Alckmin, larápio safado. LAdrão com autorização pra andar armado…VAI TRABALHAR, NÃO EXTORQUIR, SAFADO.
CurtirCurtir
Dilminha, voce me enganou.
Tá tudo igualzinho….
Voce está com amnésia e esqueceu o passado????
Agora todo mundo é bandido?????
CurtirCurtir
Pelo amor de Deus!
Se diz professor e escreve EXCEÇÃO com “SS”!? Tinha que ser seguidor da bosta do lula. Aqui ninguém está defendendo o PSDBosta, tu cai de páraquedas e nem sabe o que se passa no blog e quer dar pitacos. VAI TOMAR NO CÚÚÙÚ!!!
Ainda bem que meus filhos não tem você como professor.
Fui!!!
CurtirCurtir
Para Todos que achavam como eu que PT era solução, após o que Dilma Falou e a forma que o governo PT da Bahia tratou os Policiais pode esquecer !!!!1
CurtirCurtir
http://mastrandea.blogspot.com/2012/02/mao-armada.html
CurtirCurtir
PEssoal, a coisa não é bem assim. Fica fácil culpar o Governo Federal…
CurtirCurtir
O PSOL é um amontoado de raposas na pele de cordeiros…
CurtirCurtir