MILAGRE depois de 10 anos: Investigador é inocentado pelo próprio governador que o cassou e voltará a receber seus proventos de aposentado…Desejamos longa vida ao Sr. Paulo Cesar Lopes!…( Horra, 10 anos…Dez anos esperando por justiça…PQP…#@#@*&*& ! ) 12

Um Comentário

  1. Vão todas as associações e sindicatos de São Paulo pra casa do caralho!!!!!!!!!!!

    Sou filiado a tres dessas porcarias, mas semana que vem fou sair das tres, que se fodam, com meu dinheiro elas não contam mais!!!!!!!!!!!

    Vamos juntos botar no CÚ de todas essas merdas que não servem pra nada.

    Curtir

  2. Dr. Guerra vamos iniciar um movimento de desfiliação geral dessas merdas de associações e sindicatos que só sabem mamar nas nossas tetas!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. não vi justiça nenhuma, apenas correção de injustiça, justiça seria se ele mandasse pagar mais algum ao policial aposentado que ficou sem nenhum desde 2003, tendo que pedir dinheiro emprestado para comer, pagasse pelo menos os juros das dívidas daquele hoje cidadão aposentado, se é que o governo considera policial aposentado como cidadão, porque os da ativa não são considerados como cidadãos e sim indivíduos de 6ª categoria.

    Curtir

  4. Eu vi a queda do muro de Berlim, o fim do comunismo, o ataque das Torres Gêmeas, o boom da internet, o Brasil ganhar duas copas do mundo, o Impeachment de um presidente e, agora, o mais impossível: uma reintegração de policial civil em esfera administrativa!

    Incrível, 2012 deve ser o fim do mundo mesmo!

    Curtir

  5. Continua injustiçado pois só vai receber cinco anos. Perdeu cinco anos por causa da prescrição quinquenal.

    Curtir

  6. Aqui na baixada, um colega, após dezesseis anos, voltou . Foi absolvido por insuficiência de provas.

    Curtir

  7. Conheço um colega que sofreu a semelhante injustiça administrativa, embora tenha sido arquivado o IP ou absolvido na ação criminal. Seu caso demorou dez anos para resolver, Trata-se de um colega honrado e trabalhador, dedicado.
    Ingressou em juízo e ao final da ação foi reintegrado e resgatou sua condição de aposentado, e recebeu todo tempo que ficou sem seus proventos, e devidamente corrigido. Como ele me disse foi uma poupança forçada e sofrida, pois, até enfarto ele sofreu e quase morre de tanto desgosto, indignação quanto ao Ato da Administração que há décadas serviu com muito zelo e dedicação.
    Enfim, com o dinheiro que recebeu adquiriu um terreno em um dos melhores bairros da cidade e construi sua casa. Atualmente, prossegue bem.
    Acredito que nesse caso em particular aqui divulgado, o ilustre Investigador reintegrado e que resgatou sua condição de aposentado deverá perseguir o mesmo caminho, i.e., via Judicial, para buscar tudo quanto lhe é devido e por todo tempo que ficou sem seus proventos, e se tiver mais de 60 anos de idade, sua ação terá prioridade sobre as demais e o recebimentos das verbas, como tem caráter alimentar, também deverá ser priorizado.

    Curtir

  8. CONCORDO COM QUE VC ESCREVEU ……… NO SERVIÇO PUBLICO MUITOS E MUITOS FUNCIONARIOS FORAM DEMITIDOS INJUSTAMENTE …… MAIS O JUSTO MESMO SERIA O ESTADO PAGAR TUDO AO FUNCIONÁRIO E COBRAR DAQUELE QUE ASSINOU O ATO DE DEMISSÃO DO FUNCIONÁRIO O RESSARCIMENTO , PARA QUE ESTES QUE TEM O PODER DE ASSINAR A DEMISSÃO SE CERTIFIQUEM ANTES DE ASSINAR SE O PROCESSO ESTÁ CORRETO ….. EXISTE MUITOS DIRETORES QUE ASSINAM OU PEDEM A DEMISSÃO DO FUNCIONÁRIO MESMO SABENDO QUE ESTE NADA FEZ DO QUE ESTÁ NO PROCESSO ……. E AINDA DIZEM ENTRE ELES , ELE QUE ENTRE NA JUSTIÇA .

    Curtir

  9. Que bom que o sr.Paulo César Lopes processou e ganhou.
    Ainda que demore muito para se receber o direito invocado em um processo vale a pena em razão, entre outros, do caráter “educativo” que a sentença traz para o vencido.

    Curtir

Os comentários estão desativados.