As Polícias – por dignidade – caminham rumo a paralisação do Brasil até o carnaval de 2014; inviabilizando-se o sucesso comercial da COPA FIFA 21

Premonição não é ultimato!

Um Comentário

  1. Carnaval 2012, Copa 2014?…Isso não te pertence mais…kkkkk
    Dignidade salarial ou fiasco Mundial.
    Mais uma vez a escolha está nas mãos de nossos governantes.
    PEC 300, agora tem que sair!!!
    Abraço do Dunha…
    —INSATISFAÇÃO—

    Curtir

  2. Vão ter que colocar pra fazer a segurança essa molecadinha de 18 anos do exercito com fuzis na mao.

    Imagina a merda que vai dar….

    O primeiro moleque que dar uma rajada no meio da rua……assistam de camarote a imprensa cair de pau no governo dizendo que exercito nao pode fazer segurança.

    A nossa alegria é que iremos assistir comendo pipoca a destruiçao total desta sociedade filha da puta e que merece se fuder muito….

    Curtir

  3. Sem dependermos de associações… O que devemos fazer para entrar em greve? Há alguém q consiga reunir todas as carreiras da civil de sp e da PM? Vamos tentar pelo menos por uma vez mais. Agora o salario é grande e as reinvindicações tb, vamos lutar pela PEC 300, afinal somos brasileiros e não desistimos nunca, apesar desta pec já ser natimorto.

    Curtir

  4. Nunca partipei de nenhuma associação e ja vejo q muitos colegas ja se desfiliaram. Não tem beneficio nenhum participar de associações. Mas ainda assim as associações não estão se coçando. Tem q ter mais soluções… Depender de associação é o mesmo que auqela fabula da corrida entre a lebre e a tartaruga. No caso somos a lebre q acha q nunca vamos ser vencidos e somos mais rapidos, porém a tartaruga se mostra inteligente e acaba sempre vencendo, q é o caso da associação q cobra uma merreca promete muitas coisas não faz nada, não luta pela classe (apenas por coisas pequenas) e sempre vence no final. Por isto eu digo: sem dependermos de associações, o que é necessaário para deflagrarmos uma greve por melhoria salarial e valorização policial??

    Curtir

  5. Fico pensando aqui, qual o efetivo total da PF, Guarda Nacional e Militares, caso todos os policiais resolvessem paralizar suas atividades, o que aconteceria?
    Seria um hecatombe da segurança. Governantes desse meu Brasil varonil, vamos repensar a política salarial dos policiais. Polícia bem preparada e valorizada é investimento.

    Curtir

  6. A PM/SP na data de ontem fez, com aproximadamente 150 pessoas, uma manifestasãozinha na capital, é pouco mais já é alguma coisa, tv nenhuma mostrou mais saiu no estadão, assim de pouco em pouco vamos comendo pelas beiradas. Não é hora de ficar de picuinha e sim de união, pois o resultado beneficiará a todos, um abraço.

    Curtir

  7. Para a totalidade dos políticos e magistrados deste a principal função das policiais, seja ela civil ou militar, é o controle social, combate a criminalidade nem passa pelas cabeças destes sugadores do erário publico, senão vejamos:
    Por que só o Brasil e mais alguns países subdesenvolvido tem polícia militar, para poder cobrar hierarquia e disciplina, sem a devida contra partida salarial, só ao militar é dado o “direito” de ser preso sem culpa formal, sem julgamento, direito de ampla defesa, tente aplicar este mesmo principio aos políticos e magistrados vá manda para a cadeia algum destes sem o devido processo legal, a suas corporações e associações gritaram que estão ferindo a democracia de morte, mas para os militares da PM e policiais civis este princípio não vale, para nós cacete e bala.
    O que vale é o controle social na base do escudo e do cassetete, vá dar uma bela borracha da na bunda de um juiz corrupto para ver o que acontece com o policial, exemplo disto foi a exoneração recente de um Dr. que deu voz de prisão ao um juiz bebum.
    Depois temos as vertentes políticas sejam elas da extrema direita à extrema esquerda, dizem gostar das polícias, sim gostam quando estas estão do lado de fora dos palácios sejam eles da justiça ou do legislativo dando segurança gratuita, para evitar que estes sejam vitimas de ladrões pé de chinelo, e não colocam as vidas deste e de suas famílias em risco, pois estes bem nascidos tem todo o direito de curtir bem a vida e gastar o dinheiro que roubam da população, porque dentro dos gabinetes combatendo a corrupção deste ai eles não querem polícia perto nestes casos quanto mais longe melhor, seria um ataque à democracia e as instituições exemplo maior disto é o TJ paulista, que tem toda a sua segurança feita de muito bom grado pela PM, mas que não quer ser investigados nem pelo CMJ, e haja auxílio tablet, auxílio moradia, auxílio palito entre muitos outros assaltos diários aos cofres públicos, via legislação feita sob encomenda pelos próprios magistrados para benefício único e exclusivo deste, sempre com votação na calada noite, em conluio coms os dePUTAdos.
    Estes políticos e magistrados traidores da pátria bem que poderiam ser deportados para Cuba e Coreia do Norte, e lá aplicar as suas teorias do que coloca em risco a democracia, segundo os PTralhas, PSDBostas,DEMOnioscatra, PMDBosta e por ai vai.
    MORTE A TODOS OS POLÍTICOS LADRÕES E MAGISTRADOS VENDIDOS DESTE PAÍS.

    Curtir

  8. PRECISAMOS DE UM MARQUETEIRO

    Precisamos da opiniao publica ao nosso lado, só isso !!!

    Curtir

  9. NUNCA TEM DINHEIRO PARA PAGAR UM SALÁRIO DÍGNO PARA POLICIAIS MAS O GOVERNO FEDERAL TEM DINHEIRO PARA “EMPRESTAR” PARA CUBA, PARA AUMENTO DO SALÁRIO DOS POLÍTICOS NO CALAR DA NOITE, PARA VENEZUELA, BOLÍVIA, ETC…
    É ISSO AÍ COMPANHEIRO….
    NINGUÉM ESTÁ PREOCUPADO COM O SALÁRIO DOS POLICIAIS.

    Curtir

  10. NÃO SE DEIXEM ENGANAR….A PEC 300 É O COMEÇO DA BRIGA. PARA SURTIR EFEITO ELA DEPENDE DE REGULAMENTAÇÃO (LEI) ESPECÍFICA QUE VAI FIXAR O VALOR DE SALÁRIO BASE E A FORMA DE ARRECADAÇÃO DESSE COMPLEMENTO DE SALÁRIO. ISSO SÓ NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO.

    Curtir

  11. Greve branca já!!!!!!!!!!!!!!!

    Vamos todos cossar o saco e não fazer mais nada, que se foda tudo!!!!!!!!!!

    Curtir

  12. A HORA É AGORA , NÓS SOMOS TRATADOS PIOR QUE VAGABUNDOS, TEMOS QUE ESQUECER AS DIFERENÇAS COM OS MIKES E GREVE GERAL QUE O PCC TOQUE O FODA-SE EM SP.

    Curtir

  13. A REDE GLOBO ESTÁ DESESPERADA,POIS VAI PERDER MUITO $$$$$ NO CARNAVAL, AINDA BEM QUE ELA TEM A FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO, ENTRANDO DINHEIRO DO NARCOTRAFICO E OUTROS ILICITOS E SAINDO LIMPINHO

    Curtir

  14. Será que vendo tudo isso, os nossos “sindicatos” não ficam com vergonha???
    Eu ficaria…

    Curtir

  15. polícias civis pode começar em março
    Redação Notícias 9 de fevereiro de 2012 – 18:39

    A greve geral das polícias civis pode começar em março. Até lá, é necessário que alguns ritos formais sejam preenchidos. O primeiro deles é a aprovação de um indicativo de greve pelos sindicatos estaduais, que se reunirão nesta sexta e neste sábado na Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), em Brasília. “A chance de o indicativo ser aprovado é de 90%”, diz o presidente da Cobrapol, Jânio Bosco Gandra. Depois disso, é necessário que cada um dos sindicatos estaduais de policiais civis se reúnam para deliberar sobre o indicativo de greve. Os que aprovarem decidirão, então, a data da greve. “É a única forma que temos de chamar a atenção dos governos para a necessidade de política nacional de segurança pública com plano de cargos e salários para os policiais”, afirma Jânio Bosco Gandra. (PL)

    Curtir

  16. O Brasil todo está se mobilizando, menos essa gentinha metida à besta com narizes empinados de São Paulo.
    Tanto a PM paulista por puro adestramento – contentam-se com medalhinhas e elogios de seus oficiais – quanto a PC paulista – por puro cagaço e falta de força política – vão ficar esperando o chicóte estalar no lombo dos corajosos colegas baianos, cariocas, gaúchos, mineiros e de outros estados, para no final ver se sobram migalhas para se abaixarem até o chão e se satisfazer com os restos.
    Aqui o povo é contra a Polícia Civil, insuflada por polítiqueiros corruptos, e adora a PM, porque tem certeza que é uma polícia de puxa-sacos, de direita ( no mal sentido ), subserviente e que se contenta em cumprir ordens, mesmo que humilhada dentro dos quartéis e chamados de coxinhas quando viram as costas para quem prestaram serviços.
    Se tivéssemos hombridade, dignidade e respeito aos distintivos e fardas que conquistamos, deveríamos sermos os PRIMEIROS a dizer SIM ao movimento de valorização do trabalho policial, mostramos nossa liderança ao país e nosso nível de independencia e capacidade profissional.
    Chega de ficar puxando o saco de corruptos, tanto faz se vermelhinhos Pstistas ou tucaninhos azuis de tanto privatizar e ficar com o dinheiro para si. Basta de ficar se humilhando nas portas de pizzarias, padarias, mercadinhos da periferia, nos bicos que nos rendem migalhas e vêz por outra chumbo grosso, deixando a família desamparada.
    O policial é valorizado no mundo todo, é respeitado e bem pago, porque a sociedade sabe dar valor ao seu trabalho, assim como os médicos, paramédicos e professores.
    Somente neste paizinho de prostitutas, traficantes, artistas drogados, jogadores de futebol vendidos e políticos desavergonhados que manipulam a opinião pública para se favorecerem, é que a nossa situação vai de mal a pior.
    Se nós não fizermos nada por nós mesmos, NINGUÉM JAMAIS FARÁ !
    A HORA É ESSA !

    Curtir

Os comentários estão desativados.