Oficiais repudiam tratamento dado aos grevistas e podem aderir ao movimento 7

Oficiais da Polícia Militar estão reunidos em assembleia, na noite desta segunda-feira (6), na sede da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, na Pituba. Cerca de 250 associados estão mobilizados em um ato de repúdio contra o tratamento dispensado aos policiais militares em greve, que estão acampados na Assembleia Legislativa.
Por considerar violenta a atitude do Exército contra os grevistas acampados na Assembleia, os oficiais sentiram a necessidade de demonstrar o posicionamento de insatisfação com a situação e com as condições de trabalho da categoria.
Os oficiais voltaram a frisar a necessidade do cumprimento de três pontos daa pauta de reivindicações. A anistia administrativa para os líderes do movimento e revogação dos mandados de prisão; o pagamento da GAP 4, a partir de março; além de uma mesa de diálogo permanente para futuras negociações são exigidos pela categoria.
Existe a possibilidade dos oficiais aderirem a greve, mas, de acordo com o major Copérnico, “enquanto não forem esgotadas todas as possibilidades de negociação, continuaremos dialogando. Greve somente em último caso”, garantiu.

 http://www.bocaonews.com.br/noticias/policia/policia/29272,oficiais-repudiam-tratamento-dado-aos-grevistas-e-podem-aderir-ao-movimento.html

Um Comentário

  1. OFICIAIS em greve?
    Onde? Onde? Onde?
    Até parece.
    Se sair aumento de salario tb querem. Só isso.

    Curtir

  2. Caracteristica basica para ser Oficial da PM é a falta de vergonha na cara!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nunca esses oficiais do caralho vão mover um dedo para ajudar os policiais que aderiram a greve.

    Curtir

  3. OFICIAIS SÃO TREINADOS/ADESTRADOS PARA LAMBEREM BOTAS DE SEU COMANDO. NADA MAIS.

    Curtir

  4. OFICIAIS EM GREVE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Curtir

  5. gentes da Polícia Civil foram confundidos com assaltantes por vizinhos. PM foi acionada e, ao chegar no local, houve tiroteio

    iG São Paulo | 08/02/2012 04:08
    Notícia anteriorApós estado de atenção por seca, São Paulo decreta atenção por chuvaPróxima notíciaPoliciais civis são baleados pela PM em Osasco

    Texto:
    Os policiais civis Carlos Ferreira Bogo, de 35 anos, e José Maria de Souza, 48, ambos da cidade de Franco da Rocha, região norte da Grande São Paulo, foram baleados, por volta das 20h45 de terça-feira (7) no momento em que prendiam um suspeito de estelionato dentro de uma das residências da avenida Brasil, próximo ao número 2.200, no bairro do Rochdale, na zona norte de Osasco, na região metropolitana.

    Leia também: Dupla que simulava blitz para roubar é presa em São Paulo

    Sem saber que as duas pessoas que invadiam o imóvel eram policiais civis que realizavam uma diligência após trabalho investigativo, os vizinhos ligaram para o 190 informado que a casa estava sendo assaltada. Policiais militares foram acionados e, ao chegarem na residência, supostamente trocaram tiros com os dois civis.

    Ferreira foi baleado na clavícula e no rosto, de raspão; já Souza, foi ferido em uma das pernas. Os dois foram levados para o pronto-socorro do Hospital Municipal Antonio Giglio, no centro de Osasco, e submetidos a cirurgia.

    *com AE

    Curtir

Os comentários estão desativados.