POLÍCIAS DO BRASIL DEVERIAM PEGAR UMA CARONA NESSE MOVIMENTO DOS PMs DA BAHIA 17

Enviado em 03/02/2012 as 15:54 – LUZINHO PIU

GREVE DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA. PEGANDO CARONA…

AS DEMAIS POLÍCIAS DO BRASIL DEVERÍAM PEGAR UMA CARONA NESSE MOVIMENTO DOS PMs DA BAHIA, PARA OBRIGAR O GOVERNO FEDERAL A TOMAR UMA ATITUDE EM PROL DA CATEGORIA. VIROU MODA! GREVE DE POLÍCIA AQUI OU ALÍ, E O GOVERNADOR DO ESTADO CHAMA LOGO A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA. AGORA, SE PARAREM MAIS QUE DOIS ESTADOS DE UMA SÓ VEZ OU APENAS O ESTADO DE SÃO PAULO QUE É O MAIOR DO PAÍS… ONDE É QUE VÃO ARRUMAR FORÇA NACIONAL E EXÉRCITO PRÁ COBRIR TODOS OS BURACOS? NÓS TEMOS O PODER!!! FALTA-NOS É COMANDO! ORGANIZAÇÃO! SOBRA-NOS MANIPULAÇÃO!!! NÃO HÁ A NECESSIDADE DE SE TOMAR ATITUDES TÃO RADICAIS COMO A DOS PMs BAIANOS. COMO DISSERAM VÁRIOS COLEGAS ACIMA: ATIRAR EM PNEUS DE ÔNIBUS, OBRIGAR A POPULAÇÃO A DESCER DA CONDUÇÃO E SEGUIR A PÉ, ANDAR ENCAPUÇADOS, NÃO É O QUE SE ESPERA DE UMA ÍNSTITUIÇÃO POLICIAL! DEVEMOS ENCARAR ESSA ATITUDE DOS COLEGAR COMO UM ATO DE DESESPERO E DESPREPARO MAS, DEVEMOS APROVEITAR SUA CORAGEM COMO FONTE DE INSPIRAÇÃO! EU JÁ HAVIA COMENTADO AQUI NO FLIT DURANTE A GREVE DOS COLEGAS DA PM DO CEARÁ QUE ISSO SERVIRIA COMO UM “RECADO” PARA OS GOVERNADORES DOS ESTADOS. MAIS UMA VEZ, QUERO REAFIRMAR AQUI MEU COMENTÁRIO QUE, ESSES ACONTECIMENTOS DEVAM SOAR COMO UM “RECADO” AOS SENHORES desGOVERNADORES QUE NADA TEM FEITO ALÉM DE MASSACRAR, IGNORAR E HUMILHAR SEUS POLICIAIS! OS SENHORES ÑUNCA REZARAM O “PAI NOSSO” POR INTEIRO! SUA ORAÇÃO VAI SÓ ATÉ O “VENHA À NÓS” E O “VOSSO REINO” NADA!!! ESSES MOVIMENTOS COMO OS DA PM DO CEARÁ E DA BAHIA, SERVEM NÃO SÓ DE TERMÔMETRO MAS, COMO FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA AS DEMAIS CORPORAÇÕES! SAIBAM SENHORES desGOVERNADORES QUE, HOJE TEMOS INSTRUMENTOS DE COMUNICAÇÃO “VIA RÁPIDA”! PODEMOS NOS MOBILIZAR “VIA RÁPIDA”! E PODEMOS PARALISAR NOSSAS ATIVIDADES “VIA RÁPIDA”! TÁ ENTENDENDO? GERALDINHO!!!

Um Comentário

  1. Não tô nem aí pra notícias sobre magistrados.
    Eles são deuses e ponto final!
    O que vai mudar na minha vida o que acontece com juiz?!
    Enquanto o “bicho tá pegando” com policías se mobilizando no país, o Flit, ao invés de dar “ibope” pra isso, vem falar de juízes, recolhas, dhpp e sei lá mais o que…

    Obs.: A crítica é construtiva…

    Curtir

  2. RESPEITO E VALORIZAÇÃO….
    VAMOS DERRUBAR ESSES TUCANALHAS!!!
    GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!VGREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!VGREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!
    Abraço do Dunha…
    Força e Honra
    1*

    Curtir

  3. no minimo o salario do policial paulista devberia ser igual ou maio que o da policia faderal.sampa .e o estado que mas arrecada..e o ,mais populoso e .e uns dos piores salarios do brasi
    TMA VERGONHA PICOLE. NO MOMENTO QUE VOCE PRECISAR
    V.AO PUXAR O SEU TAPETE .E O QUE VOCE MERECE
    GREVE JA ONDE ESTÃO OS SINDICATOS
    A AGUA ESTA CHEGANDO NA BUNDA DOS GOVERNANTES

    Curtir

  4. O Ceará fez a “lição” de casa!
    Sergipe está fazendo!
    Espírito Santo cogita fazer daqui uns dias!
    Rio de Janeiro…Ah, o Rio de Janeiro está dando um “banho” de união digno de nos causar “inveja”: Polícia Militar, Bombeiros, e Polícia Civil, UNIDOS EM TUDO, ATÉ EM PROGRAMAS DE TV OS 3 REPRESENTANTES VÃO JUNTOS!

    Rio de Janeiro nosso orgulho do exemplo de força, união, consideração, respeito, altruísmo, entre as Policias! (Arrepia ver o líder dos bombeiros dizendo que se o BOPE e o CHOQUE , que estavam no movimento a mando do “CabralNALHA”, mexessem com um deles mexeriam com TODOS!

    Quem quiser ver imagens da mobilização das policias do Rio, buscar no Youtube vídeos dos movimento pelo nome do movimento ou pelo nome do Ricardo Gama (advogado q sofreu atentado no Rio).

    Curtir

  5. http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=105177

    Cidade em pânico por boatos de arrastão
    Publicada: 03/02/2012 01:43| Atualizada: 03/02/2012 02:20
    Daniela Pereira REPÓRTER

    Comércio fechado e a população apreensiva. Este foi cenário encontrado em vários pontos da cidade após rumores de que quadrilhas estariam promovendo arrastão em bairros comerciais e residências. Às 16 horas de ontem, o movimentado comércio da Avenida Sete estava de portas fechadas, assim como ocorreu na Barroquinha, Calçada e Liberdade. Apesar de comerciantes negarem ter presenciado toque de recolher, o medo diante dos boatos resultou em ruas desertas e baianos preocupados em chegar em casa com segurança.

    Os passos apressados da população evidenciavam o medo instalado na cidade. Desesperados, pedestres corriam balbuciando que a “situação está difícil”. “Vi muita gente correndo e falando que houve tiros e arrastão na Rua da Fruta do Relógio de São Pedro, mas aqui não presenciei nada. De qualquer forma, todos estão indo embora para não ficarem expostos”, afirmou um vendedor ambulante.

    O segurança de uma loja de roupas da Praça da Piedade, Valter Santana, alertou que o policiamento só apareceu no local, após os boatos de arrastão. “Desde o início da greve, só passou duas viaturas aqui. Estamos indo embora, porque todos fecharam o comércio, senão ficaremos muito vulneráveis”, declarou.

    Na região da Barroquinha, uma mulher presenciou o momento em que um grupo de adolescentes roubava bolsas de pedestres e corria pelas ruas. “Foi uma confusão horrível aqui, muita gente correndo e alertando os outros”, contou Aureliano de Souza, proprietário de uma loja no local. Além dos comércios de bairros, lojas de grandes redes, como Casas Bahia, Extra e Bompreço, encerraram o expediente mais cedo.

    Pelas redes sociais, internautas postaram depoimentos de que os shoppings da cidade também foram vitimados. No Shopping Iguatemi, pessoas foram trancadas em lojas da praça de alimentação. O Salvador Shopping fechou todas as lojas, assim como ocorreu no Center Lapa, Barra e Piedade, onde surgiram rumores de arrastão aos clientes.

    Bairros residênciais de comércios pequenos também foram sitiados por grupos de marginais. Em Pernambués, um grupo formado por 11 motociclistas, encapuzados e armados, assaltaram pessoas em pontos de ônibus e ameaçaram comerciantes a fecharem as portas. Denúncias de que um suposto grupo de policiais estariam aterrorizando a Paralela causou pânico na Avenida Luís Viana, sentido Aeroporto.

    Passageiros foram obrigados a descer dos ônibus, que ficaram atravessados na pista, interditando o trânsito na região da entrada do Imbuí. A situação de medo instalou-se também em moradores e comerciantes de São Marcos e Cajazeiras, onde um grupo teria incendiado uma agência do Banco do Brasil.

    Bancos também são alvos de atentados

    Enquanto prosseguem os rumores sobre a greve da Polícia Militar (PM) baiana, os criminosos entram em ação. Na madrugada de ontem, quatro agências bancárias, de diferentes pontos da cidade, foram alvo de atentados. Os registros ocorreram em unidades do Largo do Tamarineiro, Barros Reis, Liberdade e Porto Seco Pirajá, onde homens armados atiraram contra as agências. A Delegacia de Repressão a furtos e Roubos (DRFR) é responsável pela apuração dos fatos. A polícia solicitou imagens de circuito de câmeras da região para identificar os vândalos.

    Segundo informações da polícia, o primeiro registro ocorreu em Porto Seco Pirajá, por volta das 0h30. De acordo com testemunhas, um veículo, de dados ignorados, teria parado em frente ao banco e um homem efetuou dois disparos contra os vidros da porta de entrada. Como todas as agências estavam fora do horário de funcionamento, ninguém ficou ferido durante os atentados.

    Além das agências bancárias, vidros dos pontos de ônibus da Avenida Garibaldi, Ademar de Barros, Ondina, também foram alvejados durante a madrugada. Na manhã de ontem, os estilhaços de vidros estavam espalhados na calçada enquanto a população acreditava que seriam apenas fatos isolados.

    Congestionamento por toda parte

    No final da tarde de ontem, o caos tomou conta da cidade. O fechamento simultâneo do comércio resultou em pontos de ônibus lotados e disputa por vagas em coletivos. Apreensivos, o assunto entre os soteropolitanos era a situação da cidade. “Nunca vi uma situação dessas. A polícia faz greve e a população é quem sofre. Estou desesperada tentando falar com meu filho, mas ele não atende. Só quero que ele chegue em casa com segurança para que eu tenha tranquilidade”, afirmou a vendedora, Luíza Machado da Silva, 29.

    O engarrafamento instalado nas principais vias, travou cidade. A Avenida Antônio Carlos Magalhães, sentido Paralela, a região da Orla, na altura da Boca do Rio e Bonocô apresentaram trânsito parado. A mesma situação foi presenciada pela equipe de reportagem da Praça da Piedade à Ladeira da Fonte Nova.

    Polícia Civil – Além do estado de greve decretado por parte do efetivo da Polícia Militar (PM), na tarde de ontem, a Polícia Civil afirmou que também deve aderir ao movimento. Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Carlos Lima, às 9 horas de hoje será realizada uma assembleia geral da categoria para discutir a adesão ao movimento. Na pauta do encontro está as discussões sobre a avaliação da paralisação parcial da PM da Bahia. A assembleia será realizada na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, localizada na Rua Carlos Gomes, porém, o sindicato adiantou que não descarta paralisação da categoria.

    Municípios sitiados

    No interior do Estado, as lojas do comércio fecharam as portas para evitar roubos. A ausência de policiais militares nas ruas de Feira de Santana causou um verdadeiro caos na cidade. A sensação de intranquilidade abriu espaço para o medo de sair de casa. Na manhã da última quinta-feira, vários arrastões foram registrados na cidade e há inclusive informações de pessoas baleadas no Hospital Geral Clériston Andrade. Além disso, houve informações de que lojas foram saqueadas e dois coletivos invadidos.

    De acordo com site locais, em Feira de Santana, o Prefeito Tarcízio Pimenta solicitou ao General Gonçalves Dias a presença do Exército nas ruas. No Loteamento Monte Pascoal, bairro Calumbi, Jefe Mendes de Sena, deu entrada no Hospital Geral de Camaçari, após ser baleado por uma pessoa não identificada. Com ele, a polícia apreendeu um revolver calibre 38, que teria sido usado durante assalto a uma loja de celulares, situada na Avenida Sampaio, centro da cidade.

    Além de Feira de Santana, cidades como Ilhéus, Vitória da Conquista e outras regiões do Estado. Em Itabuna, após assembleia realizada, ontem, em frente ao batalhão de polícia da cidade, a PM local também decidiu aderir ao movimento da greve. Mesmo antes do anúncio, o comércio do centro da cidade já havia fechado no final da tarde, após um grupo realizar arrastão contra comerciários e pedestres.

    Em Porto Seguro a situação também ficou complicada. De acordo com informações do site Atlântica News, em decisão tomada em assembleia realizada no final da tarde de ontem, os policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro também resolveram aderir à greve decretada ontem pela unidade militar de Salvador.

    De acordo com a proposta aprovada por unanimidade dos presentes, a tropa ficará “aquartelada”, ou seja, na unidade militar, parada. Assim, não haverá policiamento nas ruas. Os grevistas apenas disponibilizarão três viaturas, cada uma com três homens, no regime de plantão, na unidade, para atender chamadas de urgência que ocorram. As informações são do Atlântica News.

    Curtir

  6. http://www.bocaonews.com.br/noticias/policia/policia/28996,marcos-prisco-o-governo-autorizou-atirar-para-matar.html

    Marco Prisco: “O governo autorizou atirar para matar”

    Masco Prisco, coordenador da Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra-BA), que está liderando a greve da Polícia Militar da Bahia, teve a prisão decretada, mas não foi preso. O Bocão News conseguiu contato com Prisco, que fez graves afirmações com relação ao governo do Estado. Ele considera um absurdo “justamente o governo do PT pedir a prisão de um dirigente sindical”. Mas ressaltou que seus advogados entraram com o pedido de habeas-corpus no Tribuna de Justiça da Bahia. Questionado se teria uma outra forma de resolver o problema, já que os grevistas e o governo se mostram irredutível, ele foi enfático: “O meio é sentar e negociar. Se o governo não quer negociar, a intransigência então é do governo”. Prisco afirmou que houve a tentativa de capturá-lo nesta quinta-feira (2) à noite, na Assembleia Legislativa da Bahia: “Houve sim a tentativa de invadir para me capturar. Também tivemos a informação de que o governo autorizou atirar para matar para cumprir meu mandato de prisão”. Mas, salientou: “Só não invadiram a Assembleia porque nosso efetivo era bem maior. Mas poderia ter acontecido uma tragédia”.

    Curtir

  7. Estou com medo de ser policial, pois as inversões de valores são notórias aqui no Brasil; Quem prende os bandidos e combate ferozmente a criminalidade fica marcado para morrer nas mãos dos criminosos e não tem qualquer proteção por parte do estado , expõe sua família ao perigo também , fica com sua conduta em xeque perante o Ministério Público e sob o crivo do Judiciário para ti colocar na cadeia também a qualquer instante, fica sob eminente exposição para ser atacado pela comissão feroz dos direitos humanos, estão sempre prontos para lhe denunciar e acabar com sua vida. Vale a pena ser policial dessa forma e ainda ganhando uma miséria de salário?
    Aqui no Brasil o que manda é dinheiro, quem tem poder aquisitivo esta acima da lei e pode cometer crimes e estão protegidos, tem muitos que são chamados de excelências.
    A Polícia Brasileira só pode combater os crimes cometidos por pessoas de baixo poder aquisitivo, pois os bandidos magnatas são protegidos por autoridades e políticos de norte a sul e leste a oeste nesse país.
    O dia que o Brasil combater a criminalidade de verdade não protegendo os bandidos ricos ai teremos esperança de uma Polícia bem paga, bem preparada e protegida pelo governo tanto federal como estadual, mas até esse dia chegar quem é policial está na margem entre ser policial e bandido, pois por pouca coisa o mesmo será taxado de bandido e preso impiedosamente e não terá ninguém para lhe defender, pelo contrário a mão da comissão de direitos humanos, ministério público e judiciário agem com velocidade incrível e assustadora proferindo sentenças absurdas.
    Digo que tenho medo de ser policial não por falta de valentia e enfrentar criminosos com o revolver calibre 38 enferrujado, mas por todas razões exposta acima que me deixam perplexas e por não querer e não aceitar ser o idiota do estado, então eu digo que tenho medo. Tenho medo sim de me tornar mais um policial preso em razão da omissão do estado, pela falta de dignidade de muitas autoridades na hora de exercer sua verdadeira função, pela negligências da cúpula da própria polícia onde ao invés de contestar o estado pela sua omissão diz amém á todas atrocidades e se curvam para os políticos em troca de cadeiras e migalhas . Tenho muito medo também das ações do crime organizado que tem em suas bases autoridades policiais, policiais, promotores, juízes e políticos, ai de quem se atrever prender um desses ou ao menos interferir para coibir os negócios ilícitos desse pessoal, coitado do policial desavisado que entrar nessa fria, se não morrer fica sem emprego.
    Esse é o Brasil que vivemos e deixamos á nossos descendentes—-”uma bomba”.
    SOMENTE PELA NOSSA COVARDIA E MEDO NÃO FAZEMOS NADA PARA MUDAR HOJE, TEMOS MEDO DOS DITADORES, PREFERIMOS TAMPAR O SOL COM A PENEIRA E DEIXAR QUE AS FUTURAS GERAÇÕES RESOLVAM ISSO!

    Curtir

  8. http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/saiba-quem-e-marco-prisco-o-principal-lider-da-greve-da-pm-na-bahia/

    Saiba quem é Marco Prisco, o principal líder da greve da PM na Bahia

    Expulso da corporação em 2002, Soldado Prisco lidera o movimento de policias na Bahia

    Marco Prisco, o líder da greve de PM’s

    Desde a última quarta-feira (01), o nome de Marco Prisco Caldas Nascimento, o Soldado Prisco, circula por todo estado da Bahia como o principal líder do movimento grevista de parte da Polícia Militar. Coordenador da Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra-BA), ele virou uma das peças chaves na negociação entre o grupo da corporação e o governo estadual. A vida de servidor público, entretanto, começou no ano de 1999, quando ingressou na Polícia.

    Dois anos depois de atuação na PM, Prisco foi um dos protagonistas da greve de 2001, ocasião em que a Polícia Militar suspendeu completamente as atividades reivindicando melhores condições de trabalho e melhores salários e causou pânico total em toda a capital baiana. Por conta da repercussão ocasionadas pelo episódio e pela tentativa de aquartelamento na sede do 8º BPM/São Joaquim, ele foi demitido em nove de janeiro de 2002 e, com a exoneração, iniciou uma campanha junto a outro membros da categoria para a readmissão.

    “Fui anistiado pela lei federal em janeiro de 2010, mas não fui reintegrado ainda. Que nesse ano com a graça do Senhor, o meu advogado maior, a vitoria vai chegar”, escreveu no começo do ano na página pessoal do Facebook, comentando os dez anos de afastamento.

    Aproveitando a visibilidade que conquistou, foi candidato a deputado estadual pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), em 2010. Com discurso pró-melhorias da polícia militar, mas sem votação expressiva, ele foi derrotado nas urnas. Apesar disso, deu continuidade a carreira política através do Movimento Polícia Legal (MPL) e assumiu, mesmo estando afastado do quadro da PM, a presidência da Aspra-Ba.

    Além da atuação na Aspra, Prisco se envolveu em movimentos grevistas em outros estados da federação. Em Roraima, chegou a participar da ocupação do prédio do Comando de Policiamento da Capital. No relatório enviado pela PM da Bahia para a PM de Roraima, Prisco é tratado como um indisciplinado, ressaltando “que seus interesses são de cunho inteiramente pessoais e que o modus operandi é exatamente igual àquele que empregou quando de sua participação na greve promovida na Polícia Militar da Bahia”.

    Ainda naquele estado, foi acusado de cometer crime de falsidade ideológica por ter se apresentado publicamente e diante das autoridades políticas como “deputado estadual baiano”. Durante a greve em Roraima, chamou o chefe do executivo de “governador bundão” e de “incompetente”. Também foi responsável por participar de articular as mobilizações políticas da greve da Polícia Militar no Maranhão.

    Acusações
    Durante o desenrolar das mobilizações que culminaram na paralisação parcial das atividades, Prisco disparou acusações contra o governador Jacques Wagner e o Partido dos Trabalhadores. Segundo ele, tanto Wagner quanto a cúpula do PT foram os responsáveis por patrocinarem a greve de polícia em 2001. Teria ocorrido uma doação ao movimento grevista de mais de R$3 mil, além da colocação de veículos à disposição dos policiais.

    “Todos eles estiveram lá, Pelegrino inclusive, e nos apoiaram. Eu fiz até campanha para o governador na primeira eleição. Como ele pode ser considerado um democrata? Ele bancou naquele período a greve e agora sequer faz cumprir a lei. É um traidor”, declarou no encontro com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo.Concentrados na Assembleia Legislativa, Prisco e os demais policiais não atenderem a ordem judicial para que a greve seja suspensa imediatamente, sob pena de multa de R$ 80 mil, por cada dia de paralisação.

    Com a tensão instaurada na ruas de Salvador e de cidades do interior, como Feira de Santana e Camaçari, a Força Nacional e o Exército começaram a desembarcar na capital baiana. Mesmo assim, foram registrados saques e denúncias de arrastões em alguns pontos da capital e do interior.

    Curtir

  9. Enquanto isso na Paraíba……

    http://www.paraiba.com.br/2012/02/03/40750-policiais-descartam-greve-imediata-e-vao-fazer-assembleias-regionais-por-batalhao

    Policiais descartam greve imediata e vão fazer assembléias regionais por batalhão
    03/02/2012 | 18h00min
    Realizar assembléia por batalhões e regiões do Estado e pedir a elaboração de um Plano de Cargos Carreira e Salários para a Polícia Militar. As duas propostas estão avaliadas pela Assembléia Geral da categoria, quando acontece neste exato momento na sede da Associação dos Cabos e Soldados da PM, na cidade de Campina Grande.
    De acordo com o coronel Maquir Cordeiro, presidente da Caixa Beneficente da Polícia militar, a assembléia desta sexta-feira (dia 3) tem a participação de cerca de 300 policiais e a decisão deles vai ser no sentido de elaborar um calendário de atividades com assembléias regionais por batalhões.
    Maquir Cordeiro disse que as assembléias também vão servir de mobilização para a categoria, podendo resultar em “um movimento maior e mais forte”. Sobre a possibilidade de uma greve da PM até o carnaval, ele afirmou que a decisão vai ser tomada de assembléia, que vão ser realizadas conforme um calendário de atividades.
    O coronel disse que os policiais são conscientes de sua responsabilidade e da importância do trabalho deles em face da aproximação do carnaval, mas declarou que até lá a categoria vai tomar uma decisão. A assembléia começou depois das 15 horas e ainda não terminou.

    Curtir

  10. A mídia não está divulgando devidamente a crise na segurança pública no Brasil, o pavio está acesso e o barril vai explodir.

    Estados em que a PM já declarou greve nos últimos 6 meses:

    PMPI 10 de agosto de 2011
    PMMA 23 de novembro de 2011
    PMRO 10 de dezembro de 2011
    PMCE 29 de dezembro de 2011
    PMPA 20 de janeiro de 2012
    PMSE 16 de janeiro de 2012 (greve branca)

    Estados em que a PM poderá deflagrar greve até o carnaval: RJ, RS, PR, ES, GO, DF, TO, PE, RR, AL, e MT.

    Curtir

  11. POLICIAIS PAULISTAS: PENSAM COMO POBRE, COMEM COMO POBRE, VIVEM COMO POBRE, IRÃO MORRER COMO POBRES COITADOS. JÁ ACOSTUMARAM COM ESSE SALÁRIO MISERÁVEL, NÃO CONSEGUIRÃO MUITA COISA NESSE ESTADO MAIS RICO DA FEDERAÇÃO, POIS SÃO COVARDES PARA FAZER GREVE

    Curtir

  12. POLICIAL BRASILEIRO ABRAÇA QUALQUER SONHO QUE O GOVERNO ENVIE A ELES, ADORAM SER ENGANADOS.

    Curtir

  13. NA BAHIA O GOVERNADOR É DO PT , EM SÃO PAULO É DO PSDB, ELES NOS VENDEM SONHOS QUE VIRAM PESADELOS FUTUROS. ATÉ QUANDO IREMOS SER ENGANADOS E USADOS . POLÍTICO NÃO PRESTA, SE PRESTASSE NÃO SERIA POLÍTICO!!!!!!!!!
    QUE PAIS É ESSE CHAMADO BARSILLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!

    Curtir

  14. DE SÓ UMA OLHADINHA PELO TIPO DE VRS QUE ESTÃO SENDO USADAS NO ESTADO DA BAHIA, CARA SÓ CARRO IMPORTADO, DA INVEJA NÃO. COMPARA SÓ COM AS VTRS DE SÃO PAULO

    Curtir

Os comentários estão desativados.