No dia 03 FEV 2012, as esposas dos PMs e BMs do Rio de Janeiro fizera um panelaço em frente ao palácio Guanabara, sede do poder executivo. Elas saíram em passeata do largo do Machado, seguindo pelas Ruas das Laranjeiras e Pinheiro Machado. O ato foi pacífico e ordeiro, O SBT e a TV bandeiras fizeram imagens e entrevistas no local. Esse vídeo evidencia a união entre Policiais e Bombeiros de todo Brasil. Um Tenente PM de serviço confraterniza com um sargento BM que participou do ato, segurando seu filho no colo. O Coronel Paúl fez esse vídeo.
Estou com medo de ser policial, pois as inversões de valores são notórias aqui no Brasil; Quem prende os bandidos e combate ferozmente a criminalidade fica marcado para morrer nas mãos dos criminosos e não tem qualquer proteção por parte do estado , expõe sua família ao perigo também , fica com sua conduta em xeque perante o Ministério Público e sob o crivo do Judiciário para ti colocar na cadeia também a qualquer instante, fica sob eminente exposição para ser atacado pela comissão feroz dos direitos humanos, estão sempre prontos para lhe denunciar e acabar com sua vida. Vale a pena ser policial dessa forma e ainda ganhando uma miséria de salário?
Aqui no Brasil o que manda é dinheiro, quem tem poder aquisitivo esta acima da lei e pode cometer crimes e estão protegidos, tem muitos que são chamados de excelências.
A Polícia Brasileira só pode combater os crimes cometidos por pessoas de baixo poder aquisitivo, pois os bandidos magnatas são protegidos por autoridades e políticos de norte a sul e leste a oeste nesse país.
O dia que o Brasil combater a criminalidade de verdade não protegendo os bandidos ricos ai teremos esperança de uma Polícia bem paga, bem preparada e protegida pelo governo tanto federal como estadual, mas até esse dia chegar quem é policial está na margem entre ser policial e bandido, pois por pouca coisa o mesmo será taxado de bandido e preso impiedosamente e não terá ninguém para lhe defender, pelo contrário a mão da comissão de direitos humanos, ministério público e judiciário agem com velocidade incrível e assustadora proferindo sentenças absurdas.
Digo que tenho medo de ser policial não por falta de valentia e enfrentar criminosos com o revolver calibre 38 enferrujado, mas por todas razões exposta acima que me deixam perplexas e por não querer e não aceitar ser o idiota do estado, então eu digo que tenho medo. Tenho medo sim de me tornar mais um policial preso em razão da omissão do estado, pela falta de dignidade de muitas autoridades na hora de exercer sua verdadeira função, pela negligências da cúpula da própria polícia onde ao invés de contestar o estado pela sua omissão diz amém á todas atrocidades e se curvam para os políticos em troca de cadeiras e migalhas . Tenho muito medo também das ações do crime organizado que tem em suas bases autoridades policiais, policiais, promotores, juízes e políticos, ai de quem se atrever prender um desses ou ao menos interferir para coibir os negócios ilícitos desse pessoal, coitado do policial desavisado que entrar nessa fria, se não morrer fica sem emprego.
Esse é o Brasil que vivemos e deixamos á nossos descendentes—-”uma bomba”.
SOMENTE PELA NOSSA COVARDIA E MEDO NÃO FAZEMOS NADA PARA MUDAR HOJE, TEMOS MEDO DOS DITADORES, PREFERIMOS TAMPAR O SOL COM A PENEIRA E DEIXAR QUE AS FUTURAS GERAÇÕES RESOLVAM ISSO!
FORÇA BAHIA O BRASIL ESTA COM VOCÊS……….OUTROS ESTADOS ESTÃO EM ALERTA E VAI ENGROSSAR O CALDO!
CurtirCurtir
é só ventilar um boato de greve que qualquer governador hipócrita, já pede reforço da força de segurança nacional. quero ver a hora que for uma greve a nível nacional, quero ver aonde eles vão arrumar efetivo da tal força pra conter a situação. manda ver Bahia!
CurtirCurtir
kkkkk é ai fode mesmo e a tal PEC nada ainda!!!
CurtirCurtir
Colegas
Não confiem nos politicos, são farinhas do mesmo saco, a cara de nossa cultura, até onde sei, na epoca da eleição presidencial, o então ocupante da cadeira, o famoso braço curto, que pouco trabalhou e rico ficou, incentivou a PEC, na hora H, determinou para os deputados de sua bancada (PT) cairem fora; exemplo:
Cândido Vacarezza.
Acorda Brasil
CurtirCurtir
Esta passando da hora da PC, PM e BM entrarem num acordo e promoverem o dia nacional da paralização.
Não tem pra ninguem.
Dinheiro tem pois vejam o que estão roubando nesse pais sem comando.
Demissão de corruptos sem punição é um tapa na cara de todo o povo brasileiro.
Vergonha nosso salario. E tem gente que acha que ta bom.vejam o valor do concurso da policia do senado e outros, ligados a esses ladrões que elegemos.
CurtirCurtir
Ainda vejam quanto ganha um almirante, general,piloto de caça em comparação aos apaninguados politicos.
CurtirCurtir
O QUE NÃO ENTENDO, É POR QUE OS POLICIAIS DE SÃO PAULO NÃO FAZEM ESSE TIPO DE MOVIMENTO…. COVARDES?????
CurtirCurtir
04/02/2012 – 09h07
Com greve da PM, região de Salvador tem 29 homicídios em 30 horas
PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Com a Polícia Militar em greve, a Secretaria de Segurança registrou 29 homicídios durante todo o dia de ontem e a madrugada deste sábado na região metropolitana de Salvador. Desses, 28 mortes ocorreram na sexta-feira, além de dez tentativas de assassinato.
Salvador vive madrugada de mortes e saques
Com greve, militares do Exército patrulham ruas de Salvador
Força Nacional chega a Salvador para reforçar segurança
Greve da polícia faz comércio fechar as portas em Salvador
Força Nacional e Exército são enviados para a Bahia
Justiça decreta ilegalidade da greve de PMs na Bahia
O número de homicídio registrado ontem é bem superior ao registrado na sexta-feira anterior, quando houve 13 mortes desse tipo registradas. Um homem morreu hoje, na praça São Brás, por volta da 0h20.
Com a PM em greve, homens do Exército e da Força Nacional estão sendo deslocados para o Estado.
Segundo o comando do 18º Batalhão da PM, um novo boato de arrastão fez com que comerciantes fechassem as portas mais cedo ontem na avenida Sete de Setembro e outras vias da região central de Salvador. O mesmo já havia ocorrido no dia anterior.
Também no centro da capital baiana, uma mulher foi morta a tiros na noite de ontem na praça da Piedade. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante um tumulto, com correria e tiroteio.
Boatos apontavam que ela amamentava o filho no momento em que foi atingida, mas a informação foi negada pela polícia. A corporação investiga se a confusão teria começado devido a um arrastão que teria ocorrido na região.
No Pelourinho, o policiamento passou a ser feito por homens do Exército, com metralhadoras e fuzis. Nem a ostentação das armas de guerra nem a presença dos militares amenizaram o clima de insegurança no local. Ao todo, 2.600 homens da Força Nacional e do Exército devem reforçar o policiamento até amanhã.
CurtirCurtir
no período de 15 a 29-12-2011, o Dr. VILMAR CARETA
– R.G. 20.724.824, Delegado de Polícia de 3ª Classe, lotado
na Delegacia Geral de Polícia e classificado na Corregedoria
Geral da Polícia Civil, para responder cumulativamente pelo
expediente da Equipe G da Divisão de Apurações Preliminares,
em substituição ao Dr. ALEXANDRA COMAR DE AGOSTINI, RG.
21.684.643, Delegado de Polícia de 3ª Classe, em férias regulamentares deste Departamento. (P.CGPC- 027/2012)
no período de 17 a 31-01-2012, a Dra. VERA LÚCIA DA
MATA TAKAHASHI – R.G. 24.251.379, Delegado de Polícia de
3ª Classe, lotado na Delegacia Geral de Polícia e classificado na
Corregedoria Geral da Polícia Civil, para responder cumulativamente pelo expediente da Equipe G da Divisão de Apurações
Preliminares, em substituição a Dra. ALEXANDRA COMAR DE
AGOSTINI RG. 21.684.643, Delegado de Polícia de 3ª Classe, em
férias regulamentares deste Departamento. (P.CGPC-029/2012).
fez as merdas agora tem que ficar tirando ferias a vida toda para nao se fuder, ja fudeu o adjunto agora quer fuder os colegas
CurtirCurtir
Dr. Guerra coloca um topico aqui para que nos de SP possamos fazer uma manifestaçao porem nao de greve, e sim de aprender todas as maquinas de caça niquel, e fechar todos os bicheiros, e tudo que for errado na area, para assim acabar com a arrecadaçao, e quem sabe mudar a policia de vez.
nao podemos contar com os tiras da chefia, nem com os recolhas, temos que fazer o goe garra dhpp etc todo mundo que num tem um acerto prender.
so assim salvAremos a pc.
FIM DA RECOLHA NA POLICIA CIVIL.
TEM DELEGACIA SECCIONAL ARRECADANDO 400 MIL POR MES, TEM DEPARTAMENTO ARRECADANDO MAIS DE 10 MILHOES, TEMOS QUE ACABAR COM ISSO.
SABEMOS QUE OS CHEFES E DELEGADOS REPASSAM ESTAS ARRECADAÇCOES PARA CIMA, MAIS E INJUSTO E MUITA GRANA PARA UM POLICIAL, UM TIRA COMO QUALQUER OUTRO CEHGAR A GANHAR 500 MIL POR MES COMO POR EX ALGUNS DA FAZENDARIA.
E MUITA GRANA E INJUSTO COM OS DEMAIS, E SABER QUE ESTA GRANA SEMPRE E GASTA EM MERDA E TUDO EM NOME DE LARANJA NAO RENDENDO IMPOSTO NEM EMPREGOS
VAMOS ACABAR COM ISSO
TA RUIM PARA NOS PRA ELES TA BOM DEMAIS
CurtirCurtir
Aqui em São Paulo, precisa ter pessoas com coragem e que saibam preparar um grande movimento ate a nivel nacional aproveitando os policiais da Bahia para fazer ou organizar greve geral, porem em sao paulo so tem cagao e bunda mole esperando o barco passar.
G R E V E G E R A L J A
CurtirCurtir
DR. GUERRA COLOCA COMO TOPICO
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/02/prefeitura-de-sp-apreende-200-mil-cds-e-dvds-piratas.html
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,pm-estoura-bingo-em-campos-elisios-apos-denuncia-anonima,831166,0.htm
MAIS UMA VEZ PROVADO A RECOLHA, SO PM E GCM QUE PEGA AS COISAS
POLICIA CIVIL SO ARRECADA
CurtirCurtir
O Tribunal de Justiça de São Paulo criou em janeiro um auxílio para seus desembargadores e juízes no valor de R$ 2.500 para a compra de notebooks, netbooks ou tablets, informa reportagem de Flávio Ferreira, publicada na Folha deste sábado (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
O benefício pode ser usado a cada três anos.
Se os mais de 2.500 magistrados do Estado pedirem o auxílio, que será dado na forma de reembolso, o custo para o tribunal será de cerca de R$ 6,2 milhões.
De acordo com a direção do tribunal paulista, a criação do auxílio “implica medida de economia de recursos financeiros e administrativos”.
Leia a reportagem completa na Folha deste sábado que já está nas bancas.
CurtirCurtir
Você tem toda razão, o interior paulista está infestado de bingos em imóveis residenciais e comerciais, as máquinas caça niqueis estão em vários bares, mas muito poucos pode fazer algumas apreensões aqui acolá. Está tudo dominado!
CurtirCurtir
greve em Sp ??? kkkkkk
imagina…aqui todo policial ganha bem…tudo está tranquilo..temos ótimos adminsitradores…
greve???? kkkkk
CurtirCurtir
Pessoal deixa os meninos trabalherem a vontade.
Faça como eu não faça e pronto quando o bicho pegar igual na Bahia que sabe acontece algo aqui nesta merda de Estado e de País
Temos um grande exemplo nos ataques do PCC em SP ,deram aumento rapidinho porque todos os governates estavam com cú na mão
Então vamos dormir tranquilamente.
CurtirCurtir
Greve aqui é impossível, a PM será punida, pois isso nos PM de São Paulo não podemos entrar na greve, vocês policia civil parece que não entedem, se pudesse entrar em greve aqui em sp agente da PM já estaria de GREVE!!! Por isso vê se procurem se informar antes de chamar a PM de SP de cagão.
CurtirCurtir
Caro amigo assista ultimo programa do milk news e verá que a PM pode fazer greve sim
E não vem com este papo é só para militares das forças armadas coisa que vçs não são e usam este argumento para proibir a greve na PM e vçs chupam esta manga direitinho.
Mas não há de ser nada não, vçs estão ganhando bem também e isso é que é importante não é?
Usar a PC para beneficio de vçs é fácil por que no final quem leva pau e leva má fama somos da PC, RETP turbinado ninguém que estender a nós,inúmeras gratificações que o estado dão aos oficiais também não,afinal nunca vi nenhum Policial civil ganhar R$40.000,00 mas na PM já vi e sei que tem oficiais que ganham muito mais que isso.
Sem contar quando aposentam tem uma vaguinha da prefeitura para ganhar mais uns 10.000,00 do Cúsabe para não fazer nada isso é uma piada,em um país que diz ser democratico.
A PM é um grande Câncer enraizado no estado por isso que a policia paulista está como esta e os politicos a usam para fazer o que bem entendem.
Então Foda-se todos vçs ,e desejo que todos morram de fome ,deixe de usar a PC como muletas,na greve que fizemos que apoio tivemos da PM ? o unico apoio foi bomba e tiro de borracha vai se foder todos voçs e repito que morram de fome todos
CurtirCurtir
OS PMs DE SP NÃO FAZEM GREVES PORQUE ESTÃO SEMPRE OCUPADOS COM OS BICOS! NÃO É PORQUE NÃO PODE, ÉPORQUE SÃO MIJÃO MESMO, O REGULAMENTO MILITAR É O MESMO! Lá na Bahia os PMs são do saco roxo! e dali apavoro nos políticos safados!
CurtirCurtir
ESSE NÃO É O PT DE LULA E NEM DO BRASIL! NÃO QUEREMOS GUERRA , APENAS SALÁRIO DECENTE PARA A POLÍCIA DO BRASIL!
Policial da BA que cometer crime irá para presídios federais, diz ministro
Ministro relatou que o movimento é “inaceitável” em um estado de direito.
José Eduardo Cardoso participa de reunião para discutir a segurança na BA.
Do G1 BA
56 comentários
Ministro da Justiça e Jaques Wagner em Salvador. (Foto: Egi Santana/G1)
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que já fez o pedido de reserva de vagas em presídios de segurança máxima para encaminhar, caso seja necessário, os policiais militares que tenham cometido algum tipo de crime durante a mobilização grevista que já dura cinco dias na Bahia. Durante coletiva à imprensa, realizada na manhã deste sábado (4) ainda na Base Aérea, onde desembarcou, o ministro frisou a relação que o governo federal mantém com as políticas de segurança estadual.
“A nossa compreensão é que o nome dessa polícia e das ações de segurança, o nome desse estado não pode atingido por um grupo de pessoas que imagina que as suas reinvindicações corporativas possam fazer valer qualquer tipo de ação, possam fazer valer a prática de crimes, abusos de todas as naturezas. Isso é inaceitável em um estado de direito”, disse. Cardozo cita ainda que o governo federal oferece um “incondicional apoio na defesa da ordem e do estado de direito da Bahia”.
Ele chegou em Salvador por volta das 10h, acompanhado do chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, general José Carlos De Nardi, e da secretária Nacional da Segurança Pública (Senasp), Regina Miki.
saiba mais
Governador da Bahia condena greve de PMs e cita mandados de prisões
‘BA deve funcionar normalmente’, diz general do exército
Eventos são cancelados em Salvador por causa de greve parcial da PM
Salvador e região têm 29 homicídios em 30 horas, registra SSP-BA
O ministro da Justiça comenta que a presidente Dilma autorizou a ‘operação de lei e de ordem’, prevista na legislação em vigor. “Isso significa a possibilidade de além de mobilizarmos a Força Nacional, a Polícia Federal e as Forças Armadas, sob comando do Ministério da Defesa, trazer para o estado da Bahia talvez o maior contingente operacional que se fez em operações dessa natureza. São mais de três mil homens”, relata.
O ministro diz, também, que a Polícia Federal já foi autorizada para investigar os crimes de modo complementar ao trabalho desenvolvido pela polícia civil de âmbito estadual. “A Polícia Federal já está orientada para que transgressões sejam apuradas e punidas com o máximo de vigor. Eventuais depredações a equipamentos, que estão nesse momento submetidos à operação de lei e ordem, qualifica-se como crime federal”, acrescenta.
Comitiva de Justiça chegou pela manhã
(Foto: Imagens/TV Bahia)
Até o momento, 12 mandados de prisão foram expedidos para pessoas distintas do movimento. Há previsão oficial de que soldados federais sejam deslocados para Assembleia Legislativa, onde acampam os grevistas, para cumprir mandados de reintegração de posse de viaturas da PM, expedidos pela Justiça na manhã deste sábado. Até as 13h, uma viatura havia sido recolhida.
O governador Jaques Wagner, que também participou da coletiva, junto ao general do Exército Gonçalves Dias e o secretário de Segurança Pública, acrescentou que não irá conceder anistia aos policiais que praticaram atos de vandalismo contra a sociedade ou depredação do patrimônio público. Ele ressalvou que irá enquadrar crime como crime, independente de serem policiais militares.
Questionado sobre o alto número de homicídios, que já somam 30 casos de sexta (3) para sábado (4), o governador diz que está sendo criada uma “guerra psicológica”. De 0h de sexta até 6h de sábado, foram 29 homicídios, porém um policial civil à paisana foi assassinado por volta das 10h durante tentativa de assalto.
O general Dias reafirma que a população deve ficar tranquila por conta do reforço militar. Segundo ele, três mil homens devem desembarcar em helicópteros das Forças Armadas, Aeronáutica, Marinha e Força Nacional ao longo do dia. O ministro reiteirou que é o maior contigente deslocado para controlar situação de greve policial dos últimos anos.
A greve de parte dos PMs foi decretada na noite de terça-feira (31) e, desde então, uma série de violência e furtos foram registrados na capital baiana. De acordo com o balanço registrado no site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), só na sexta-feira (6) foram registrados 28 homicídios, além de dez tentativas de homicídios.
A Secretaria de Segurança Pública estima que 1/3 do efetivo total, de 31 mil, esteja parado. Os policiais grevistas são vinculados à Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra), que organiza a mobilização, e desobedecem ordem judicial que determina retomada às atividades.
Mais soldados do Exército chegam a Salvador
(Foto: Carla Ornelas/Secom)
Reforço militar
Mais 144 soldados do Exército, deslocados de Recife (PE), desembarcaram no fim da tarde desta sexta-feira (3) no Aeroporto Internacional de Salvador para reforçar a segurança da capital baiana em meio à greve de parte dos policiais militares. Do aeroporto, eles seguem para realizar patrulhamento nas regiões da Paralela e Iguatemi, abarcando a Avenida ACM. Ao total, são 144 soldados do 4° Batalhão do Exército de Recife, diz o governo do estado.
A atuação do reforço ao policiamento na capital foi definida durante reunião ocorrida nesta tarde entre comandantes e chefes de segurança pública, com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, além da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), informou o tenente-comandante Cunha, oficial de comunicação da Região Militar.
“A reunião foi feita no sentido de integrarmos as ações das diversas forças em áreas de Salvador. O objetivo é garantir a seguraça e integridade das pessoas e do patrimônio, além do direito de ir e vir do cidadão”, afirma o tenente.
Atualmente, 800 militares do Exército brasileiro, além de 150 oficiais da Força de Segurança Nacional, estão na capital baiana. A previsão é de que mais 1.500 soldados do Exército cheguem em Salvador.
“Tem uma tropa da Brigada Paraquedista do Rio de Janeiro, com experiência no combate no Haiti e Complexo do Alemão [favela fluminense]. Eles vão atuar na orla, no trecho compreendido entre a Barra e a Pituba”, diz o tenente Cunha.
Militares de Aracaju, Recife, Garanhuns, João Pessoa e Maceió também estão a caminho de Salvador. “Os oficiais de Aracaju vão atuar na região do Comércio e Sete Portas, a equipe do 2° Distrito Naval ficará responsável pela área de portos; e a Força de Segurança Nacional próxima ao aeroporto”, relata.
Policiais militares fizeram manifestação na frente
do prédio AL, em Salvador, na quarta-feira (1º).
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Estado de greve
Desde a madrugada de quarta-feira (1º), sindicalistas filiados à Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra) ocupam a sede da Assembleia Legislativa, situada no CAB, em estado de greve. Na ocasião, Marco Prisco, presidente da Associação, informou que os manifestantes só sairão do local após serem atendidos por algum representante do governo do estado.
O secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, juntamente com o Comando da Polícia Militar, se reuniu na manhã desta sexta com representantes de associações da categoria policial para discutir as questões trabalhistas reivindicadas pela categoria. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP), essas reuniões já vinham ocorrendo e o governo não discute a legitimidade das reivindicações dos policiais, mas sim a forma com que está sendo abordada por parte da categoria.
O Comando da Polícia Militar também diz que não há previsão de negociação com os grevistas por causa da suspeita de envolvimento policial em ações que estariam provocando pânico na população de Salvador e de cidades do interior do estado.
“A apresentação de razões de crime está sendo feita. Eu não posso chegar aqui e dizer a vocês que não está, porque a gente tá, nesse caso, prevaricando, a Polícia Civil está integrada com a Polícia Militar em ações que visam debelar e conduzir essas pessoas à Justiça”, afirma o Coronel Alfredo Castro, comandante geral da PM. Segundo informações do Comando da Polícia Militar, a Bahia tem 31 mil policiais, e acredita-se que um terço deste número, cerca de 10 mil policiais, estejam participando da greve.
As lideranças do movimento negam ter promovido ações que tenham causado pânico à população. “Enquanto a negociação não ocorrer e nossas pautas não forem aceitas, o movimento continua firme e forte aqui na Assembleia Legislativa”, diz Marco Prisco, presidente da Aspra.
CurtirCurtir
Greve da PM na Bahia ganha força no interior; 30 pessoas são assassinadas8
Heliana Frazão
Do UOL, em Salvador
A greve de policiais militares da Bahia, que entra em seu quinto dia neste sábado (4) e tem provocado uma onda de violência, vem ganhando adesões no interior do Estado.
Integrantes do 20º Batalhão da Polícia Militar, do município de Paulo Afonso (a 484 km de Salvador), também decidiram cruzar os braços sob a alegação de que o governo não vem cumprindo com algumas pendências.
Na noite da sexta-feira (3), policiais da cidade de Barreiras (a 848 km da capital baiana) também aderiram ao movimento.
Entre a 0h de ontem e as 14h30 de hoje, 30 pessoas morreram no Estado, segundo dados da Secretaria de Segurança da Bahia.
CurtirCurtir
Agora e a hora!!!
Vamos parar o Pais!!
Ou vamos morrer de fome!
CurtirCurtir
O que é certo, é certo.
Praças da PM de SP, tudo covarde.
Oficiais, todos vendidos… (por migalhas).
CurtirCurtir
Está ai uma demonstração inconteste de que disciplina e hierarquia militar com aquela “porrada” de códigos e regulamentos elaborados com a precípua finalidade de calar a tropa e assegurar boa vida aos escalões superiores das corporações policiais militares não funciona quando um filho chora de fome ou um policial digno e hontado não tem sequer dinheiro para comprar remédio para um familiar doente. Com que equilibrio emocional trabalha um policial civil ou militar ao deixar o local onde reside sabendo que: está prestes a ser despejado por falta de pagamento do aluguel; na dispensa não tem nada para a esposa e filhos comerem durante o dia; familiar necessita de uma cirurgia mas não tem plano de saúde nem tampouco condições de bancar a intervenção cirurgica.Infelizmente a população paga pelo desgoverno que vivemos na esfera federal e estadual em relação as políticas traçadas para a área de segurança pública, com verdadeiro descaso em relação ao tratamento remuneratório dispensado aos policiais. Administrações públicas transformadas em gigantescos cabidões de empprego, lotando setores estratégicos do governo, inclusive na área de segurança pública, com afilhados políticos extremamente despreparados e exorbitantemente
remunerados.É inimaginável as consequÊncias em âmbito nacional de um movimento paredista de todas as PM’s.Não precisamos ir longe, basta a PM de São Paulo, com mais de cem mil homens parar, para que este Estado vire um caos. Abram os olhos e tratem seus policiais com a dignidade que merecem. Muitos arriscam a própria vida para defender a sua em troca de um salário miserável.
CurtirCurtir
bom não sou a favor de uma greve geral das policias neste imenso brasil,pois a bandidagem vão deitar e rolar,desarmarão a populaçao de bem e deixaram os bandidos armados,mas pro outro lado nos pais de familias temos que saber nos defender tambem,ou seja,se acontecer uma greve geral das policas em todos os estados da federaçao os piliticos ladroes vao da o braço a torcer sim senhor,e a hora e agora,com olimpiadas e copa do mundo,nenhun governo por mais safado que seja nao deixara de dar o aumento salarial que todas as policias esta almejando a muito tempo,entao deixem de lado o medo,e nao se preocumpem,com a populaçao pois saberemos nos defender,porque alias temos que nos defender de assaltos e bandidos de todas as esferas,todos os dias se nao fosse assim o datena nao noticiava tantas barbaridades,chegou a hora de voces policias de todo brasil mostrar que se unidos jamais serão vencido,e se voces conseguirem o que tanto esperao ou seja o aumento salarial,não se esqueçam,de tratar melhor quem os pagas com os descontos nos nossos contra cheques ou seja ,a população.
CurtirCurtir
anarfa……………..
CurtirCurtir
PM não pode fazer greve!! Isso é uma grande Brincadeira.
Quer dizer tem que ganhar mal e ponto ficar caladinho
PMS de São paulo liberte-se desta jaula que é a farda e parem de comer coxinha na padaria seus mortos de fome,faça igual a PC fez não fiquem de estorinhas furadas cambada de derrotados alienados.
Se tiver greve da PM em SP quero ver prender todo mundo,romão gomes ficará muito pequeno para tanta gente e detalhes o pinoquio não quer gastar dinheiro em presidio.Parem de balela e entrem na luta também seus acomodados do cacete.
Espero que todos morram de fome em breve cambada de inuteis.
CurtirCurtir
Utopia ou não , o fato é que se houvesse uma união entre as policias civil e militar em uma greve , não haveria efetivo suficiente da força nacional para segurar o rojão aqui no Estado de São Paulo………pena que somos covardes e doutrinados a nos odiarmos , e pelos nossos próprios lideres , principalmentes oficiais da PM e Delegados que ocupam cargos de liderança Com o perdão da ma palavra , depois de vinte e tres anos de polícia , aprendi a duras penas que FILHO DA PUTA , tem em todo lugar .
CurtirCurtir
Você foi em busca de empréstimo … Steve investimento Empréstimo está oferecendo um empréstimo sazonal na taxa de juros de 3%. Oferecemos Home Loan ….. Dívida Consolidação Empréstimo ….. Tipos de negócios Loan.All de empréstimo … Se interessado entre em contato conosco através do email: steveloaninvestment0@globomail.com
CurtirCurtir
Sargentu descurpa de aleijado é a muleta , cérto fio !!!! Estamos todos no mesmo barco , e vcs estão um poquim mais fudidus qui nóis, e ainda tem que prestar cuntinensa e fala sim sinhô , e não adianta fica cum raiva di mim , fica cum raiva dus seus coroné , nóis semo tudu puliça irmão , intão para di cunversa móle e vamo nos uni , afinar se lembra daquele aumentim de 12 pur cento qui us seis cunsiguirum as nossas custa !!!! intão praça véi, só a nossa união levara a uma greve de verdade e o Guvernu treme nas bota!!!
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Bando de covarde bunda mole, se entrega antes de começar a luta, bunda mole.
CurtirCurtir
So para constar, o colega que assina como Fernando ttambem e mais prolixo e educado, com esmerado vernáculo.
Pessoalmente os coxinha são tudo cuzão e bunda mole bate em peão e lambe patrão.
Em Tempo nem todo Fernando é educado como meu Chará.
Abraços pro Xara
CurtirCurtir
SÓ PARA DESCONTRAIR UM POUCO- CANAL FOX SPORTS NO BRASIL,
A LIBERTADORES VEM AÍ.
CurtirCurtir
CANAL FOX SPORTS.
CurtirCurtir
Tô vendo que não tem respeito com nos PMs não merecemos ser chamados de covardes e nem vendidos, respeitem afinal somos todos contra os mala, estamos no mesmo barco! Quero dizer que na verdade policia militar não pode fazer greve, se nos pensa em fazer greve estamos ferrados, por isso lei é lei e a gente cumpre, cada um no seu lugar. Ninguém aqui na PM tá feliz com o salário a coisa tá feia, mas greve é rolo só, dé problema é contra lei, por isso chega de tratar os PM de covarde e cagão, tem muito PM lendo esses textos e ninguém é feliz com isso, afinal se o regularmento da PM é diferente do regularmento dos Charles, a gente trabalha unido com a civil então chega de xingar PM afinal a gente tem que lutar por um salário justo mas GREVE NA PM DEFINITIVAMENTE É IMPOSSÍVEL É FERRO NÃO TEM JEITO, LEI É LEI, EM SP NUNCA VAI TER GREVE DA PM TIREM O CAVALINHO DA CHUVA E RESPEITEM MAIS ESSA INTIDADE.
CurtirCurtir
Pra que a PM fazer greve?????? É só esperar a civil fazer a manifestação, descer a borracha neles, ficar bem na fita com o governo e a população, e receber o mesmo aumento que eles. E vou dizer: ganharam um aumento muito mixo, não sabem negociar.
CurtirCurtir
A lei só é cumprida quando há interesses a vçs da PM,na hora de por um cabritinho na ocorrencia Blz,na hora de espancar professor e Policia tudo blz, na hora de comer a coxinha na padaria sem pagar Blz, Vçs são tudo caras de pal e deveriam ter vergonha em entrar até mesmo neste blog,Todos os MKs vem aqui dar uma olhada para ver se esta acontecendo ,para ver se virá algum $$$ com alguma greve e tals,Vçs são igual a anemona de tubarão ,sangue sugas do cacete,cancer do estado.
Se quiser aumento faça por merecer pois se não houve atrelamento entre nós seu salario seria uns R$ 580,00 cambada de inuteis.
CurtirCurtir
Vai ofender o capeta seu bosta, a PM é o braço forte do estado, temos disciplina e jamais vamos trair o governo e o estado, desde o ínicio do curso os praças sabem de sua obrigação e dever em defender a paz pública, por isso GREVE é a palavra que nunca existiu e nem vai existir no dicionário da Polícia Militar, se acostumem com isso, além do mais Polícial Militar fazer greve é crime é quebra de conduta, vocês nem sabem o que é isso!!!
CurtirCurtir
Calma ai. Não estou entendendo. Isso não entra na minha cabeça.
No RJ os Bombeiros deram um exemplo. Pararam, foram presos e logo liberados. Também anistiados. No Ceará, recentemente a mesma coisa. Isso ocorre em vários Estados.
Agora em SP é diferente. Faz me rir. É claro que uma greve traz consequências porra. Até para nós Policiais Civis.
Você acha que se a PM de São Paulo fazer um movimento forte e parar, o governo, quer seja estadual ou federal consegue fazer alguma coisa.
Duvido meu camarada. Duvido.
Que venha Força Nacional, Exército, Polícia Federal e o caralho a quatro. Não há Judiciário que pare um movimento forte. E foda-se o resto.
Os caras não aguentam 2 dias de greve. Não existe a possibilidade de punir todo o efetivo da PM de São Paulo, em casa de uma greve forte. Será que não dá pra perceber isso?
O foda é que o Sindicato de vocês é vendido. (pelo menos vocês tem sindicato), e a lavagem cerebral a que vocês são submetidos é muito grande. As vezes penso que são alienigenas e não seres humanos comuns.
Só acho que não podemos ficar quebrando tudo e praticando atos de vandalismo como os PMs da Bahia. Cruzar os braços já basta.
Desculpem o desabafo mais é isso que penso. Vocês não sabem a força que tem, porém são muito bem doutrinados. Fui
CurtirCurtir
Caro demente,vou fazer uma pergunta.
Porque não vai dar opinião no blog dos officiais ,tem medo de ser preso lá vejo que gosta muito do regime
Sai de ré satanais!!!
CurtirCurtir
Não há ilegalidade em greve de policiais, seja Bombeiro, Civil ou Militar. Vide link:
Policiais de São Paulo, Rio e demais corporações, GREVE GERAL E UNIFICADA JÁ!!!
Abraço do Dunha…
Vamos postar GREVE GERAL JÁ!!!
CurtirCurtir
PASSAR FOME, VER O FILHO CHORANDO PORQUE NÃO PODE DAR A ELE O NECESSÁRIO, TER QUE FAZER BICOS APÓS O TURNO DE TRABALHO, SER HUMILHADO COM A FAMÍLIA NO RESTAURANTE, SER CHUTADO POR OFICIAIS, NÃO TER LIBERDADE DE IR COM A FAMÍLIA Á LOCAIS PÚBLICOS OU MESMO AO CINEMA, TER QUE TRABALHAR NOS DIAS FESTIVOS SEM DIREITO A RECLAMAR. TUDO ISSO PODE? FAZER GREVE É CRIME? ACEITAR AS SAFADEZAS DE COMANDANTES E GOVERNO? ISSO PARA MIM TEM É OUTRO NOME, É COVARDIA PURA! É SER MIJÃO!
CurtirCurtir
Não concordo com os comentários desses milicianos. Vcs não sabem realmente a força que tem. Abra os seus olhos Papa mikes, pois atividade delegada e os bicos não são para sempre, fora os riscos que correm desnecessariamente. O mais importante é uma remuneração digna, sem penduricalhos. Chega de ficar na cola dos Papa charles, dependendo das greves deles, vão a luta. A união faz a força.
CurtirCurtir
Milicianos paulistas deixem de ser covardes e mijões e sigam os exemplos dos bravos Políciais Militares de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia e mostrem a força que tem!
CurtirCurtir
SÃO COVARDES SIM!!! POLÍCIA DE VERDADE QUE DEFENDEM A HONRA SÃO OS BAIANOS E CEARENSES ESSES SIM SÃO HOMENS DE VERDADE E NÃO APENAS FANTOCHES DO GOVERNO.
CurtirCurtir
domingo, 5 de fevereiro de 2012Greve da PM na Bahia pode está próxima do fim com redução de exigências dos policiais.
A greve da PM na Bahia pode está próxima do fim – O comando do movimento grevista da Polícia Militar da Bahia admitiu, na tarde deste sábado, 4 de fevereiro de 2012 hoje, ter diminuído a lista de exigências para que a paralisação seja concluída e que a Assembleia Legislativa, ocupada por manifestantes desde a terça-feira, seja liberada.
Segundo o presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), entidade que deflagrou o movimento, Marco Prisco, a pauta de reivindicações, que inicialmente listava seis itens, como incorporação de gratificações aos salários e regulamentação para o pagamento de adicionais, como de periculosidade e acidente, foi reduzida a dois: anistia dos grevistas e o pagamento da gratificação por atividade de polícia.
CurtirCurtir
o flit fede coxinha, que pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ………..
CurtirCurtir
Concordo plenamente ,chega destes coxinhas ficar na nossa bota para receber $$$$$$
São todos cagões e se depender de min não não quero mais aumento nenhum de 1% foda-se todos vão passar fome
Deixem de usar a PC de muleta e faça sua parte cambada de inuteis cagões,o que fico de boca aberta é que tudo que falam a estes seres na academia e no bosta branca eles acatam,LAVAGEM CELEBRAL FORTE !!!
SEUS CAGÕES vai fazer bicos na hora de descanço pro cusabe,ou no mercadinho da esquina ,tudo isso para ganhar R$100,00 o dia piada vçs são baratos demais por isso que as coisas estão desta forma
CurtirCurtir
Já tem até petição online de impeachment do governo Alckimin
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=impeachm
CurtirCurtir
faltou dizer a fonte que é do blog abaixo
http://transparenciasaopaulo.blogspot.com/2012/02/pinheirinho-e-proclamacao-da.html
CurtirCurtir
Caraca… só tem coxinha nesse flit…
Coxinha é td cagão, se mijam de medo do superior… se vendem por qualquer migalha no bico ou no bico do karalhosabe, isso quando não saem por ai metendo os canos nos outros e furtando valores dos delinquentes na hora da prisao.
Não vão fazer greve jamais, haja vista que é contra a lei… e a PM cumpre a lei direitinho… ahahah piada.. piada…
Não cumprem e nunca cumpriram… mas só fazem é humilhar os coitados, bater covardemente nos populares, intrujar flagrante, etc… masss paralisão.. nao nao.. isso nao pode…
Quero mais é que se fodam mesmo e fiquem igual aos PMs do rio.. q nao ganham nem mil de salario. Nada mais nada menos que macacos de farda… adestrados.
a PC precisa brigar por salário e para acabar com esse vínculo ilegal que criaram com a PM… não recebemos aumento por causa desses merdas. Se derem aumento pra PC tem que dar pra PM.. é um absurdo…
CurtirCurtir
DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS ESTADUAIS, AINDA QUE TARDIA!
O REGIME MILITAR ACABOU FAZ TEMPO, NO PAPEL, PELO MENOS. NA PRÁTICA, CIVIL CONTINUA SENDO REVISTADO, ALGEMADO E PRESO POR MILITAR.
POLÍCIA SÓ PODE SER CIVIL, UNIFORMIZADA OU NÃO.
AS PMs REPRESENTAM UM RESQUÍCIO DO REGIME MILITAR QUE HOJE NÃO SE SUSTENTA SOB NENHUM ARGUMENTO.
CurtirCurtir
Essa cambada de coxinhas é que fodem nós.
Ter que levar nas costas todos estes merdas que se acham autoridade é uma piada.
Pergunto coronel para que? coronel ao meu ver só serve para cuidar do quartel um “administardor bem pago” o que faz para sociedade nada!!
CAMBADA DE CAGÕES INUTEIS !
PM em plena democracia só nesta merda de País
VAMOS CRIAR UM MOVIMENTO DITADURA MILITAR NUNCA MAIS!!!
que ao meu ver está acontecendo muito aqui na pm de SP
COVARDES ,SANGUESSUGAS,anemonas humanas!!
CurtirCurtir
O SINDICATO DOS CABOS E SOLDADOS DE SÃO PAULO JÁ MANISFESTARAM APOIO AOS PMs GREVISTAS DA BAHIA?
PERCEBO QUE OS POLÍCIAIS DO BRASIL INTEIRO ESTÁ APOIANDO OS GREVISTAS BAIANOS E APENAS SP NÃO ESBOUÇOU SEQUER UMA MENSAGEM DE APOIO AOS BAIANOS.
CurtirCurtir
OLHA QUE CARTA EMOCIANANTE DE UM POLICIAL BAIANO
Carta de um Praça PM de uma CIPE
No texto, o policial retrata sobre as indagações que seu filho faz sobre a greve da PM. Numa dessas ele te pergunta: Papai você é traidor? Leia e fique sabendo desse emocionante relato.
“PAPAI, O SENHOR NÃO ME DISSE QUE ERA POLICIAL MILITAR? Essa foi a pergunta que mudou minha postura diante da greve da PMBA. Ao me preparar para assumir o serviço na ESPECIALIZADA na qual trabalho no dia de ontem, fui surpreendido pela indagação de meu filho de apenas nove anos, estudante do CPM, que me questionou sobre por que eu iria trabalhar, já que a imprensa noticia a greve da PM. Ao tentar explicar a ele o porquê iria trabalhar ainda assim, ele me surpreendeu com outra pergunta que me fez refletir sobre a minha imagem diante da minha família e amigos. A imagem de HERÓI que um pai representa para seu filho e familiares estava arranhada quando ele me disse que escutou alguém falar que os PM´s que trabalham nas CIPES são traidores, e essa foi a pergunta dele “ você é traidor papai?”. Esse fato mexeu com meu sentimento mais profundo, e foi um choque de realidade, onde percebi que ao ser egoísta por uma quantia maior de remuneração, que diga-se de passagem não ser tão extraordinária assim, estaria traindo a minha categoria de praças. Ao chegar para assumir o serviço conversei com meus companheiros de guarnição e resolvemos informar ao nosso comandante de pelotão que não estávamos mais dispostos a sair às ruas e enfraquecer o movimento dos verdadeiros HEROIS da PM, que mesmo sem condições de estrutura e sem maior salário mantém a sociedade da Bahia protegida, informando também ao meu superior que não gostaríamos de ser lembrados pelo resto dos dias como traidores tanto pelos nossos irmãos de farda como pelos nossos familiares. Essa decisão certamente custará nossa permanência na unidade na qual ingressei por querer realmente ter um papel especial na sociedade, e não somente pelo dinheiro extra como alguns colegas que lá estão. Esse sentimento de traidor não levarei pelo resto de minha vida, pois independentemente do valor econômico que represente trabalhar nesta CIPE, o valor moral que isso representa para mim não tem dinheiro que pague, pois quero continuar sendo um HEROI para meu filho e família, que são aqueles por quem sempre busquei proporcionar melhor condição de vida. Assim queria dizer que me junto aos companheiros chamados Dorlis, e conclamo aos demais colegas das CIPES da Bahia e colegas de outras unidades que ainda não aderiram ao movimento a refletirem se querem levar pelo resto de suas vidas a macula de traidores para as pessoas mais importantes de nossas vidas.”
CurtirCurtir
Soldado Prado Valente, os policiais baianos só irão pra presídio federal se os PMs da Bahia pensar “pequeno e covarde” como vc, vc é tão covarde que tem “VALENTE” no nome, vai se foder coxinha covarde do caralho, vai fazer bico pro kassab e e levar tiro na cara nos outros bicos, como teus colegas em frente a boate “love story”, PM de SP tem que se foder mesmo, bando de covardes, bate cascos, puxa saco de oficiais. Todo castigo pra covarde e corno (só fazem bico enquanto o zorro toma conra da patroa) é pouco, FODAM-SE PMs de SP.
Os policiais baianos ao contrário dos paulistas, honram suas famílias, vão enfrentar o exército e a PF mesmo que custem-lhes a vida, tenho certeza, baiano é cabra-macho, duvido que eles se entreguem sem luta, a pressão só afugenta os covardes, e lá não tem isso não, lá não é SP.
CurtirCurtir
É?
E A PF (Civil Federal) do PT (o PT contra a ditadura) indo prender PM?
E O PT USANDO O EXÉRCITO PARA DESCER O CACETE EM GREVISTA?
AH! GREVISTA SÉRIO (TRABALHADOR LUTADOR) SÓ O PETISTA. O RESTO É VAGABUNDO?
CurtirCurtir
MAIS UM PM PRESO POR EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM JUNDIAÍ…..ACESSE G1.COM.BR 07/02/2012……….
CurtirCurtir