Caso Celso Daniel: esquema de corrupção aguarda julgamento 5

Para o Ministério Público de São Paulo a prefeitura de Santo André, no ABC paulista, era um centro de arrecadação ilegal de recursos para campanhas políticas do PT. A direção do partido nega. Até hoje, ninguém foi julgado. Irmão do prefeito assassinado, concede a primeira entrevista após voltar do exílio. As principais notícias do Brasil e do Mundo você acompanha de segunda a sábado às 19h20 no Jornal da Band. Este vídeo também pode ser visto no portal band.com.br .

Reportagem de Sandro Barboza
Imagens de Josenildo Tavares
Edição de Denise Bellintani
Finalização de Luiz Pessoa Júnior

Um Comentário

  1. O ENGRAÇADO É QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO SEMPRE ACUSA O PT DE ALGUMA COISA E NUNCA O PSDB.
    SEMPRE TIVERAM DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NO RODOANEL (OBRA TUCANA) E NADA SE FEZ.
    MORTE DO PREFEITO DE JANDIRA DO PSDB E MAIS UMA VEZ NADA SE FEZ.
    VENDA DE EMENDAS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO E NADA SE FEZ.
    FRAUDES EM MERENDAS ESCOLARES EM SÃO PAULO E NADA SE FEZ.
    FRAUDES NOS CONTRATOS DE LICITAÇÃO DAS OBRAS DO METRO EM SÃO PAULO E NADA SE FEZ.
    OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO QUE DESPENCAM E MATAM PESSOAS E NADA SE FEZ E ASSIM VAI………….

    FISCAL DA LEI OU GABINETE DE SECRETARIA ?

    Curtir

  2. Sem falar que agora tá saindo uma investigação sobre envolvimento do BANCO SANTANDER com o crime organizado e lavagem de dinheiro na Espanha…em 2000 eles compraram o Banespa, e o governo de SP não era do PT….

    Curtir

  3. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    São sobras de campanha aqui e ali.

    É saco preto cheio de d… aqui e ali.

    É acordo “X” aqui e ali.

    São viagens ao estrangeiro no Ape ou Jatinho de Fulano ou beltrano.

    São várias aparições de d… na cueca de algém

    É …

    É fogo torcida brasileira.

    Caronte.

    Curtir

  4. Esse caso é interessante! A Polícia Civil investigou o assassinato, por duas vezes, por delegados que acredito serem competentes no assunto, e concluiu por crime comum. Já a rapaziada do MP (os de sempre), quer por que quer provar que foi crime político. Será que para a PC, comandada pelo PSDB à época e agora, na hipótese de crime político, não seria sopa-no-mel atribuir o crime ao PT, bem às vésperas da eleição presidencial Lula x Serra? O efeito contra o PT seria devastador, certo? Um irmão do Celso Daniel, aliás lobista de uma empresa de ônibus de propriedade de uma hoje deputada-cadeirante, acusou todo mundo mas, na Justiça, retratou-se de tudo o que havia afirmado, inclusive em CPI. Outro irmão vai para o exílio, em Paris(!), temendo por sua vida, mas hoje já está de volta, sem mais nenhum temor?! A quem interessa isso tudo? Ô estorinha mal contada…

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com