Rua Artur Porchat de Assis/Boqueirão-Santos/Caso de Polícia
A tranquila rua Artur Porchat de Assis nº 42, Ed. Artur Assis, foi palco de cenas “Dantescas” na madrugada do 1º dia do ano. Jovens trêbados, homens/mulheres, se arrastando na portaria do prédio, uma jovem dormia no sofá do saguão. Latas e copos de cervejas espalhados pelo chão. Gritos, palavrões. Retornando do espetáculo da “virada” na praia, deparamos c/ cenas dignas do “Umbral”, muito triste. Prédio onde resido, muito familiar, pessoas dignas, de bem, tendo q conviver c/ este horrível episódio. Total perturbação da paz dividida c/ prédios vizinhos. Depois de muita reclamação, numa certa hora a policia foi chamada. “Um barco sem direção” à deriva, total abandono este prédio. Precisamos de um síndico com autoridade para disciplinar estes visitantes indesejáveis. Lamentável, o q esperam do novo ano estes jovens?!!!!!!

Calma! É só no Reveillon. Depois acaba tudo. Deixa de ser intolerante. Voce já foi jovem? Já encheu a cara? Já deu vexame? Então relaxa e vai gozar.
CurtirCurtir
Calma pessoal, com os “400” policiais civis que o “água de salsicha” (não serve prá nada) mandou prá baixada, essa bagunça vai acabar!
CurtirCurtir
é uma vez por ano só e devem boas pessoas,visto que voltaram para casa, de fogo,mas voltaram.
CurtirCurtir
Vc nunca bebeu e bertubou ninguem???????????
Vai da o CÚ que é o que vc gosta de fazer!!!!!!!!!!!!
E se manda da praia bichona, vai morar no meio do mato!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Deve ser um prédio cheio de aposentados que queriam dormir cedo para caminhar na praia lá pelas 06:00h. Só que na noite de Reveillon não dá.
CurtirCurtir
“Uma jovem dormia no sofá do saguão do prédio”. E você seu tarado, louco pra ver a calcinha dela né?
CurtirCurtir
É por esta que vivemos em um pais,onde as pessoas vivem amargas cheias de rancor e odio,pois queremos viver em uma ditadura ondenão se pode extravasar nem mesmo no ultimo dia do ano,essas porras desses veio ficam enchendo o saco,vai meter veio do caralho,que,m sabe assim a veia para de ficar ,pagando rapazinhos para satisfaze-las,vai morar em uma bolha fi di rapariga veia.
CurtirCurtir
TEM UMA ESTÓRIA DE REVEILLON QUE ACONTECEU NO LITORAL QUE UMA INDIA DE NOME INA PASSOU PELO HOMEM BERINGELA -AQUELE DO PANICO NA TV- E GRITOU TIRA ISSO DA MINHA FRENTE SENÃO VOU DESMAIAR.
COMO A VEIA INDIA INA ERA UM ESTRUPÍCIO, DIGO O MAPA DO INFERNO DE PONTA CABEÇA, O HOMEM BERINGELA DECIDIU CORRER E FUGIR.
DIZEM AS MÁS LÍNGUAS QUE A INDIA INA ENTÃO SE REBELOU E FOI AO JORNAL FALAR UM MONTE DE ASNEIRAS, POIS NÃO TERIA SIDO POSSUIDA PELO HOMEM BERINGELA.
LENDAS DO LITORAL.
CurtirCurtir