Enviado em 11/12/2011 as 17:46 – MATHEUS
Amanhã começam as eleições presenciais nas seções eleitorais do interior (seccionais).Não precisa nem dizer em quem Diretor ou Seccional vai votar.Vote em quem fez ao longo desses últimos anos alguma coisa por você.Não existe voto plural, nosso voto é igual,tem o mesmo valor para qualquer associado. O Governador e o SSP não abriram as portas do governo para a classe, literalmente as escancarou. Pense nisso. Não acredite em promessas vazias, verborragia, pura demagogia.
—————————
Não façam caminho contrário: em vez de aprovar futuro DGP, eleger um finado DGP para presidente.
A Adpesp deve ser comandada pela maioria.
A maioria é: 3ª , 2ª e 1ª classes!
Ah Tá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
CONTAGEM REGRESSIVA:
FALTAM 05 DIAS PRA MARILDA VOLTAR PRO PLANTÃO.
CurtirCurtir
É que a Marilda não presta para o pessoal da AIPESP e do SIPESP, né ?
Ela não pertenceu a nobre carreira de investigadores deste estado.
CurtirCurtir
HOMEM……..E QUEM VOCÊ GOSTARIA QUE ESTIVESSE LÁ?
CurtirCurtir
SÓ MAIORIA NÃO EXPRESSA MUITA COISA NO MUNDO REAL . . . É NECESSÁRIO CONCOMITANTE ESTAS CONQUISTAS UMA POSTURA DE AGREGAR . . . CARREIRA JURÍDICA . . . AGREGAR . . . CONDUZIR TODOS OS POLICIAIS SEM DISTINÇÃO . . . QUE VENHA O NOVO COM ATOS E VISÃO DE COMPROMISSOS POLICIAIS INVESTIGATIVOS . . . ALEA JACTA EST
E
COM TODO O RESPEITO QUE O SR SABE QUE TEM DR GUERRA…
NUNCA FOI HÓRA DE DIVIDIR
CurtirCurtir
Para mim, nem é questão da Dra. Marilda ser a melhor candidata! Para mim, ela é a ÚNICA candidata! A única Delegada de Polícia disputando.
Não voto em cardeal e nem em seus puxa-sacos!
Força, Dra. Marilda!
CurtirCurtir
ATÉ AGORA O SALÁRIO DECENTE É UMA PROMESSA. FOI-SE A DATA BASE, FOI-SE MESES DE TOLERÂNCIA E ANGUSTIAS E NADA DE SALÁRIO DECENTE NO BOLSO. SE A MARILDA É BOA OU NÃO É BOA PARA A ADPESP, ISSO NÃO VEM AO CASO……….PRECISANDO DE PESSOAS CAPACITADAS PARA DEFENDER A POLÍCIA CIVIL E NOSSA DATA BASE VERDADEIRAMENTE.
NÓS ESTAMOS DE SACO CHEIO DE PROMESSAS FEITA DURANTE CAMPANHA ELEITORAL.
A POLÍCIA CIVIL ESTÁ COM UM PÉ NA COVA , CADA DIA MAIS ESCULACHADA, É PRECISO ABRIR OS OLHOS , ESTAS VAIDADES ELEITOREIRAS NÃO AJUDAM EM NADA. A PM MANDA EM TUDO COM AVAL DO SSP E, A CHEFIA DA POLÍCIA CIVIL SÓ DIZ AMÉM, SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES ESTÃO SATISFEITOS COM AS FOTOS E SORRISO AMARELO DO GOVERNADOR.
NÃO SOMOS MASSA DE MANOBRA!!!
CurtirCurtir
Para mim tanto faz Marilda, Pedro, Joaquim ou Felisberto. Não acredito em mudança nenhuma, vimos o que aconteceu na votação das PLs, cada entidade puxando brasa para sua sardinha. Continuamos com os mesmos erros de sempre, ou seja desunidos. Enquanto não nos conscientizarmos que só conseguiremos alguma coisa juntos, sinceramente eu não me importo que ganhe para presidente da associação dos delegados.
CurtirCurtir
Srs, sou operacional (não gosto do termo mas vejo que é muito usado aqui para substituir a palavra “funcionário”) mas a questão é que não adianta tentar fazer diferente. Para todos termos melhorias elas devem começar pela carreira dos delegados, sendo que a partir daí poderemos exigir o “efeito cascata”, lembrando a velha máxima de onde passa um boi, passa a boiada.
Antes que alguém diga já vou adiantando: não almejo um dia ser delegado, não fiz Direito e não tenho parente delegado, aliás, sou o único doido, quer dizer, policial, na minha família.
Muita gente aqui fica reclamando, dizendo que delegado é tudo preguiçoso, só bebe wisky, não relata IP, quer foder funcionário, pratica assédio moral e muitas vezes, sexual.
Concordo, em partes.
Não podemos generalizar. Dizer isso é a mesma coisa que dizer que todo tira é ladrão, que todo carcereiro vende fuga, que todo escrivão recebe um jota do adevo pra aliviar, enfim, que todo mundo tá “envoRvido”. Quando eu entrei na polícia meu pai quase ficou doido, achou que todo mundo ficava dentro da viatura fumando maconha. Vejam só.
Fiquei muito contente com a questão da carreira jurídica. Depois de muita luta, esse reconhecimento do Estado não recai sobre os delegados apenas, mas sim sobre toda a Polícia Civil, pois não é só a luta de uma classe. É uma luta institucional. Esse é o ponto de partida para elevar toda a Polícia Civil a um patamar superior onde as consequências só tendem a nos beneficiar.
A questão salarial é muito importante, pois vivemos dele. Mas o nosso discurso só batendo nesta tecla fica muito “pobre”. Fica dando a impressão que a gente fica chorando de barriga cheia, não vira o disco. Gente, se nós tivéssemos mais funcionários, trabalhássemos em delegacias com condições, sem ficar fazendo vaquinha pra comprar gás, café e água, material e mobília igual aos das seccionais e deinters, não teríamos menos motivos pra reclamar? Não trabalharíamos em um ambiente muito melhor, e consequentemente produziríamos mais?
Com certeza.
Se nós formos reclamar pro delegado que tá difícil, o salário tá ruim, etc ele vai dizer que não pode fazer nada, é uma questão muito acima dele. Agora se nós reclamarmos que tá fogo pagar pelas coisas que o Estado é obrigado a dar, que o ambiente que tá ruim pra nós tá ruim pra ele também uma hora ele vai ter que tomar uma providência, pois a delegacia é uma imensa engrenagem, e nós as peças, e se as peças não funcionarem direito, a engrenagem pára. As correições servem pra isso também.
A PM tem força e influência graças a atuação de seus oficiais. O mesmo deve ocorrer conosco, com a atuação dos delegados. A autonomia funcional fará esse efeito. Mas a credibilidade e confiança do governo na PM não vieram à toa. Enquanto essas manchetes do nosso COTIDIANO continuarem a ganhar os jornais, mais difícil será para nós. Quem pratica, digamos, 90 % das extorsões? Mais uma vez aí entra a nossa parte.
Não vamos menosprezar as melhorias conquistadas por eles. Vamos desejar que elas continuem e que a Adpesp siga firme em defesa da classe, pois como eu disse, ela se torna a defesa de todos.
E façamos a nossa parte também cobrando as nossas entidades representativas.
CurtirCurtir
É GUERRA, A RESPOSTA FOI DADA PELO COLEGA THOREAU, A MARILDA CONSEGUIU DIVIDIR E CRIAR ANIMOSIDADE ENTRE AS OUTRAS CARREIRAS E A DE DELEGADO, TODAS AS CARREIRAS POLICIAIS SÃO NOBRES E DIGNAS, TODAS SÃO IMPORTANTES PARA A NOSSA INSTITUIÇÃO, ELA REALMENTE MERECE GANHAR POIS CONSEGUIU COM SUA ATITUDE ABORTAR UMA GREVE QUE ESTAVA PARA EXPLODIR, FEZ MELHOR QUE DOM DOMINGOS QUE FICAVA PROMETENDO A REESTRUTURAÇÃO. GUERRA VOCE COMO MODERADOR DEVIA SABER TAMBÉM QUE O FLIT É DIVERSÃO E TIRAR UM SARRO DE DETERMINADAS SITUAÇÕES NÃO TEM PREÇO.
CurtirCurtir
A maioria não expressa muita coisa no mundo real pelo fato de o “mundo real” continuar dominado pela falsa ideia de que o mundo foi e deve ser conduzido pela minoria. A PC é centenariamente conduzida pela minoria da minoria ( os cardeais ), o resultado da condução dessa minoria se vê no mundo real.
A Marilda não dividiu ninguém. Os senhores propalam mentiras. Tragam os fatos. Expliquem as divergencias entre AIPESP e SINPESP. Demonstre que havia greve para explodir.
E como o Flit é motivo de diversão volto a repetir: A Marilda , além de mulher, 3a. classe, não foi “tira “, por tal desagrada a certos membros da AIPESP e SIPESP, os quais declaradamente preferem um Delegado egresso da classe dos investigadores. Desgualdo ( investigador ), Maurício ( investigador ) , Domingos ( investigador ) , Angerami ( investigador )…Parabéns!
CurtirCurtir
COMEÇOU A GUERRA DAS ESTRELAS DE CHUMBO
PREPARE APIPOCA QUE LA VEM PICA
CurtirCurtir
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/12/pm-e-chamada-para-conter-tumulto-na-avenida-paulista.html
ESTE SHOP E O VENEZA DO LADO SO VENDE CONTRABANDO COM CONIVENCIA DE POLICIAIS CIVIS QUE TEM LOJA NO LOCAL, SE FIZERAM UMA INVESTGACAO CORRETA NO LOCAL, VERAO QUE SE PAGA PROPRINA PARA SE TER O LOCAL ABERTO.
ESTA OPERACOES SAO FEITAS SEMPRE DE DIA DE SEMANA POIS O SENHOR CHING RESPONSAVEL PELA ARRECADACAO DA PROPRINA E SEMPRE AVISADO E AS LOJAS QUE PAGAM SAO AVISADAS.
ESTE CO ERCIO ILEGAL TANTO O DA PAJE TEM QUE SER FECHADO, POIS SO SERVE PARA GERAL SONEGACAO E CORRUPCAO.
O RESPONSAVEL PELO LOCAL E O CHINE CHING OU THING A DELEGACIA DA AREA E O 78 ou o 5 que tem mais de 20 denuncias de contrbando no local (181)’ e todos os relatorios sao negativos.
PORQUE SERA?
Pegue. Suas maquinas digitais passam no local filmem e postem os videos aqui e verao o que acontece.
90% CONTRABANDO
OHOHOHOH. PAPAI NOEL EXISTE E E NAO DA NOTA FISCAL PAULISTA.
OBS. COMO PODE ESTE COMERCIO EM PLENA AVENIDA PAULISTA, ALIAS SAO 3 ou 4 shoo de contrabando em plena avenida a poucos quarteuroes da corregedoria do 5 e do 78 DP E NINGUEM FAZ NADA, OU SEJA ESATO FAZENDO ALGUMA COI$$$$$$$$$$$$$A
Moralizacao ja
CurtirCurtir
QUEM FOR DELEGADO DEVERIA VOTAR NA MARILDA, AFINAL DE CONTAS FOI A ÚNICA QUE BRIGOU E ESTÁ BRIGANDO “SECRETAMENTE” PELA CLASSE DOS DELEGADOS,QUEREM CARREIRA JURIDICA E O RESTO FICARÁ COMO FAXINEIRO DOS SUPER DELEGADOS, A DRA. MARILDA É TÃO HUMILDE QUE NUNCA ADERIU A NENHUM MOVIMENTO EM QUE TENHA PARTICIPADO OUTRAS CATEGORIAS, SERIA O EGO ALTAMENTE ELEVADO.
CurtirCurtir
Sou Investipol, e me estranha o fato de criticarem a Marilda por defender os direitos dos delegados, afinal, ela é delegada e foi eleita por uma associação de delegados para defender a classe. Para defesa de outras carreiras, existem suas respectivas associações e os sindicatos, portanto, devem cobrar quem elegeram para tal mister, podem me corrigir se eu estiver errada!
CurtirCurtir
Só pra esclarecer:
1) Primeiro que greve é atribuição de SINDICATO e a ADPESP não é sindicato, é ASSOCIAÇÂO.
2) Depois de 2008 nunca houve greve por explodir. Houve tão somente uma tentativa de operação padrão que foi um fiasco.
3) Tem decisão do STF, do aposentado Ministro Eros Grau, proibindo greve em SP.
4) As entidades sairam todas machucadas e ainda estão lambendo as “feridas financeiras” do conflito de 2008. Todas estão sendo processadas para pagar os prejuízos causados ao patrimonio publico. Greve não é só cruzar braços, existem implicações juridicas e financeiras. Greve custa caro.
5) A Adpesp é entidade de Delegados de Polícia. Composta por Delegados para cuidar dos interesses sociais do seu quadro de associados. Não é entidade assistencial de nenhuma outra carreira policial.
6) A Marilda não escolheu caminhar sozinha. Quando foi eleita, ela convocou uma AGE para decidir se seguia com as demais entidades ou se a ADPESP caminharia sozinha. Os delegados presentes votaram pela separação.
7) A Marilda não tem posição desagregadora, ela apenas segue a diretriz de cuidar dos interesses exclusivos dos delegados. Quem tem que falar em nome da Polícia Civil como um todo é o Delegado Geral de Polícia.
CurtirCurtir
A Dra Marilda atuou como uma lider na greve de 2008. Foi pro front, organizou as primeiras escursões que começaram em Bauru e se espalharam pelo resto do Estado. Ela esteve no Palacio com todos os que foram atacados pela PM. Onde estava o Dr. Domingos?
CurtirCurtir
VOU TE CORRIGIR, GERALMENTE INVESTIPOL É MEIO DESLEIXADO. AS RESPECTIVAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DEVERIAM SE UNIR, OU SEJA TODAS AS ENTIDADES, PORÉM A ADPESP VOA SOLITÁRIA, FICOU QUEITA A DRA. MARILDA NESSE MICRO AUMENTO DE SALÁRIO, POIS JÁ TINHA A PROMESSA DE UMA POSSÍVEL CARREIRA JURIDICA, OU SEJA QUE SE FERREM OS OPERACIONAIS.
CurtirCurtir
CONSENTIR, CALAR, OMITIR É A MESMA COISA DO QUE ACOVARDAR
CurtirCurtir
VOUCONSENTIR, CALAR, OMITIR É
VOU PEGAR A MINHA LUPA PARA VER ONDE A MESMA ESTÁ NA FOTO DA GREVE
CurtirCurtir
ESTOU MODERADO NO MOMENTO
CurtirCurtir
A MARILDA ESTAVA NO FRONT, NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, KKKKKKKKKKKKKKKKKK! SÓ SE FOR NO FRONT DE TRÁS.
OS DELEGADOS QUE ESTAVAM NO FRONT ERAM JOSÉ MARTINS LEAL, SEU FILHO, TAMBÉM DELEGADO;MARCOS CARNEIRO ATUAL DGP, E ALGUNS OUTROS ESTAVAM NA RETAGUARDA ATRÁS DA PM.
CurtirCurtir
QUE A MARILDA NÃO REPRESENTA A POLÍCIA CIVIL ISSO EU JÁ SABIA, ELA REPRESENTA OS DELEGADOS NA ASSOCIAÇÃO, PORÉM , DEVERIA FICAR CUIDANDO DE ASSUNTOS RELACIONADOS Á ASSOCIAÇÃO E NÃO SALARIAL ENVOLVENDO TODA POLÍCIA CIVIL…..QUE HOUVE NEGOCIAÇÃO ENTRE ADPESP E GOVERNO DURANTE A CAMPANHA SALARIAL ISSO É INEGÁVEL E É AI QUE ENTRA TODOS OPERACIONAIS NA PARADA, POIS FOMOS PREJUDICADOS COM A INFLUÊNCIA DA MARILDA. PIOR, TODOS DELEGADOS TAMBÉM FORAM, POIS A CARTEIRA ESTA VAZIA E NINGUÉM PAGA CONTAS COM PROMESSAS OU SIMPATIA FALSA DE GOVERNADOR OU SSP. PORTANTO, NÃO DIGO QUE A MARILDA DEIXOU DE LUTAR, ELA FEZ TUDO DE BOA FÉ, ELA FEZ AQUILO QUE JULGOU QUE DAVA CERTO, APROXIMOU-SE DO GOVERNO, FEZ REUNIÕES, ABRIU AS PORTAS DA ADPESP PARA O GOVERNO, TEVE INICIATIVA NÃO AGRESSIVA DURANTE A CAMPANHA SALARIAL, MANTEVE PULSO FIRME DIANTE DA PRESSÃO DE TODOS POLICIAIS CIVIS, ENFIM, ELA ESTA DE PARABÉNS, PORÉM, NADA DEU CERTO, MAS ELA TENTOU . ESSE GOVERNO DO PSDB NÃO TEM SENSIBILIDADE E NÃO OUVE CLAMOR DA CLASSE POLICIAL, SE QUER TEM QUALQUER APREÇO PELA CLASSE. EM RAZÃO DE TUDO ISSO É QUE DIGO QUE NÃO PODEMOS AFINAR PARA ESSE GOVERNO E TÃO POUCO DAR-LHE CREDIBILIDADE NO QUE FALA, POIS SEM GREVE NÃO HAVERÁ NADA DE MELHORIA SALARIAL; ACHO QUE PERDEMOS A OPORTUNIDADE DE DIZER TUDO ISSO NAS RUAS E COMPROMETER A OPINIÃO DO ELEITORADO PAULISTA, MAS TEM O LADO BOM, GANHAMOS EXPERIÊNCIAS E QUEM SABE PARA 2012 TEREMOS MAIOR PODER DE LUTA PARA CONQUISTARMOS UM SALÁRIO MELHOR . UMA DAS COISAS QUE NÃO ACREDITO É NO SUCESSO SEPARADO DOS DELEGADOS DOS OPERACIONAIS. ACHO QUE AS CHANCES SÃO MENORES, POIS TODOS JUNTOS SOMOS FORTES E ESSA DIVERGÊNCIA É AINDA UMA CAIXINHA DE SURPRESAS QUE PODERÁ CUSTAR CARO PARA A POLÍCIA CIVIL DE MODO GERAL. QUANTO QUEM VAI SER O PRÓXIMO PRESIDENTE DA ADPESP, ESTOU A FAVOR DE QUALQUER UM, APENAS DA ADPESP , SEM INGERÊNCIA NO ÂMBITO SINDICAL.
CurtirCurtir
TANTO A AIPESP COMO O SIPESP, E O RESTANTE DOS INVESTIGADORES ESTÃO POUCO PREOCUPADOS COM QUEM VAI GANHAR A ELEIÇÃO NA ADPESP. DOM DOMINGOS TEM CERTA PREFERENCIA PORQUE SEMPRE SOUBE RECEBER TODOS OS REPRESENTANTES DE OUTRAS CARREIRAS POLICIAIS QUE O PROCURAVAM, TENTOU REALMENTE IMPLANTAR A REESTRUTURAÇÃO,FOI ACUSADO PELO ATUAL SECRETÁRIO DE SER CORPORATIVISTA. PORTANTO SUA VITÓRIA SERÁ UM CHUTE NO SACO DO PINTO QUE PREFERIU APOIAR A MARILDA.
CurtirCurtir
“A MARILDA NÃO DIVIDIU NINGUÉM”, NÃO SIMPLESMENTE SE ISOLOU E SE QUER RESPONDIA AOS CONVITES DOS PRESIDENTES DE OUTROS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES, RECEBEU UM PRESIDENTE DE UMA ENTIDADE DE DETERMINADA CARREIRA POLICIAL E O DEIXOU ESPERANDO POR DUAS HORAS SEM SER ATENDIDO, POIS POR SE CONSIDERARA “CARREIRA JURÍDICA” DEVE SE ACHAR A MELHOR POLICIAL DO MUNDO, ALIÁS FEZ SUA CAMPANHA USANDO A MENTIRA, DE QUE DELEGADO DE POLÍCIA FAZIA PAPEL DE INVESTIGADOR, DE ESCRIVÃO E DE CARCEREIRO, SÓ SE FOR NA CASA DO CARALHO.
CurtirCurtir
MAS GUERRA NÃO SE PREOCUPE, ELA SE PERDER AS ELEIÇÕES NÃO VAI VOLTAR PRO PLANTÃO, JÁ TEM GARANTIDA UMA VAGUINHA NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES OU NO ALGUM CONSELHO COMVIDA. LAMENTO POR VOCE QUE AFINAL ESTÁ SENDO DEFENDIDO POR ADVOGADOS DA ADPESP, E LHE DESEJAMOS SORTE, MAS O ELEITORADO EM QUESTÃO É CONSERVADOR, ALEA JACTA EST.
CurtirCurtir
HOMEM QUE SABIA DEMAIS:
Não estou preocupado com o destino da Marilda.
E você está desinformado, a Adpesp nos prestou assistência até o dia 5 de maio; cumprindo com o dever de honrar duas solicitações e procurações anteriormente outorgadas. Aliás, fomos demitidos com uma pequena ajuda da assistência jurídica que nos foi dada pela gestão Sérgio Roque.
O subscritor , no mês de junho, ou seja, um mês depois de ser demitido constituiu o escritório do Dr. Elieser Pereira Martins ( PM advogados associados …rsrs ).
Para confirmação basta você consultar o site TJ.
Não dependo da reeleição da Marilda para nada.
Mas , segundo nossa reflexão, ela é a melhor candidata.
CurtirCurtir
https://flitparalisante.files.wordpress.com/2011/10/marildanagreve.jpg?w=600&h=398
CurtirCurtir
O homem que sabia demais deveria se chamar o “homem que se preocupa demais com as eleições da ADPESP”. E o engraçado é que o sujeito não é delegado e muito menos associado. Deve ser lambe-saco da chapa do Dr Domingos.
CurtirCurtir
Também não estamos entendendo as críticas fundadas em desinformações.
Fosse de um concorrente seria até normal, lamentamos.
Em relação a Marilda ele se transformou no homem que sabe de menos.
É certo que a diretoria contava membros da oposição; infelizmente – por conta de um estatudo antigo – o Sérigo Roque, depois de assumir a presidência por dois biênios – foi eleito vice-presidente, atrapalhando profundamente a gestão da Marilda. Além dos problemas decorrentes da divisão dos apoiadores do Domingos versus Trefligio Valente.
Mas cabe lembrar, a chapa de Dom Domingos – para quem não conhece a verdadeira “estória” de vários de seus membros – sempre foi trocar o ideário pelo numerário.
CurtirCurtir
O GOVERNADOR ESQUECEU QUE FALTA POLICIAIS CIVIS PARA TRABALHAR NESSA NOVA DELEGACIA!!
12/12/2011 19h16 – Atualizado em 12/12/2011 19h36
SP anuncia delegacia especializada em investigação de latrocínios
Geraldo Alckmin falou sobre delegacia nesta segunda-feira (12).
Número de roubos seguidos de morte cresceu em todo o estado.
Do G1 SP
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse nesta segunda-feira (12) que a capital paulista tem, agora, uma delegacia voltada para a investigação de latrocínios. Em todo o estado, o número de roubos seguidos de morte cresceu 10,65% de janeiro a outubro deste ano. A comparação é com o mesmo período do ano passado.
“Acabamos de reativar uma delegacia especializada em latrocínios para esclarecer e prender os criminosos. Agora, além disto, evitar o crime, que é a polícia na rua ostensiva, preventiva”, afirmou Alckmin. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a 3ª Delegacia de Polícia de Repressão a Homicídios Múltiplos e Latrocínios fica dentro do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro de São Paulo.
saiba mais
‘Delegacia especializada em latrocínio é improvável’, diz secretário em SP
A polícia chegou a anunciar, em agosto, a criação dessa delegacia especializada. Mas o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, disse em entrevista à TV Globo na ocasião que isso era “improvável”. “Existe um estudo sobre essa delegacia especial, mas a sua criação é improvável”, disse Pinto.
CurtirCurtir
QUANDO SE APURAREM OS VOTOS NO PRÓXIMO DIA 16, SABEREMOS QUEM “SABE DE MENOS”.
QUANTO AO QUIBE, PERGUNTA PRA PUTA DA TUA MÃE QUEM GOSTA DE SER LAMBE-SACO.
CurtirCurtir
Desabafo
Repassando….
> POLICIAL CIVIL….VALE A PENA LER ATÉ O FINAL!!!!
> Em um momento inspirado, o autor do texto desabafou em uma
> comunidade de Direitos Humanos no Orkut sobre o que é ser policial
> militar (pois criticavam os policiais, só para variar). O texto é de
> uma pessoalidade ímpar e paradoxalmente gera uma identificação
> imediata por qualquer PM. Soou quase como uma oração, por isso se
> você é policial militar leia até o fim e diga se já não se
> encontrou em alguma situação citada nestas linhas. Caso não seja
> PM, aconselho do mesmo modo a leitura. Talvez assim entenda o quanto
> esta profissão é árdua.
>
> ANTES DE SER POLICIAL CIVIL, EU FUI POLICIAL MILITAR;
>
> ANTES DE SER POLICIAL MILITAR, EU FUI CARTEIRO;
>
> ANTES DE SER CARTEIRO, FUI BOMBEIRO;
>
> ANTES DE SER BOMBEIRO, FUI COBRADOR DE ÔNIBUS;
>
> ANTES DE SER COBRADOR DE ÔNIBUS, FUI FUZILEIRO NAVAL;
>
> E ANTES DE SER FUZILEIRO, FUI PALHAÇO DE CIRCO.
>
> PARALELAMENTE A ESTAS PROFISSÕES, SOU DESENHISTA DE QUADRINHOS E
> PROGRAMADOR DE JOGOS PARA WEB,
> ALÉM DE LECIONAR HISTÓRIA QUANDO ESTAVA NA UFRN.
>
> Como desenhista de quadrinhos, ouço de alguns, SEMPRE, que sou um
> desocupado.
>
> Como programador de jogos, ouço de alguns, SEMPRE, que sou um nerd
> idiota.
>
> Como palhaço de circo, ouço de alguns, ATÉ HOJE, que aquilo é
> vida de vagabundo.
>
> Como fuzileiro naval, ouvi de muitos, que fui um BONECO DO ESTADO.
>
> Como cobrador de ônibus, ouvi de muitos, que eu era um ladrão, por
> não ter, às vezes, moedas de R$ 0,01 e R$ 0,05, para dar de troco.
>
> Como carteiro, guardo cicatrizes, para o resto de meus dias, de
> mordidas de cães e de acidentes de trabalho, como atropelamentos,
> causados pelos “ZECAS” da vida, além de ouvir DE TODAS AS MÃES COM
> AS QUAIS ME DEPARAVA, que eu era “O HOMEM DO SACO” que iria raptar as
> criancinhas.
Como bombeiro, NUNCA recebi um “obrigado”, ao retirar um gatinho de
> uma árvore, nem por mergulhar num esgoto, para salvar uma pessoa que
> foi levada por uma enxurrada. Tive que aprender a me ACOSTUMAR com
> isso, além de começar a compreender como a linha da vida é tênue
> e a matéria se desfaz por besteira.
>
> Como POLICIAL MILITAR, enfrentei O MAIOR CHOQUE CULTURAL DE MINHA
> VIDA, ao ter de argumentar com todo tipo de pessoas, do mendigo ao
> magistrado, entrar em todo tipo de ambiente, do meretrício ao
> monastério.
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui PARTEIRO, quando não dava tempo de levar
> as grávidas ao hospital, na madrugada;
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui psicólogo, quando um colega discutia com
> a esposa, diante da incompreensão dela, às vezes, com a profissão
> do marido;
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui assistente social, quando tinha de
> confortar A MÃE DE ALGUMA VÍTIMA assassinada por não possuir algo
> de valor que o assaltante pudesse levar;
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui borracheiro e mecânico, ao socorrer
> idosos e deficientes com pneus furados;
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui pedreiro, ao participar de mutirões para
> reconstruir casas destruídas por enchentes;
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui paramédico fracassado, AO VER UM COLEGA
> IR A ÓBITO A BORDO DA VIATURA;
> Como POLICIAL MILITAR, fui paramédico realizado, ao retirar uma
> espinha de peixe da garganta de uma criança;
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui apedrejado por estudantes da mesma escola
> na qual estudei E FUI PROFESSOR, por pessoas do mesmo grêmio do qual
> participei;
> Como POLICIAL MILITAR, fui obrigado a me tornar gladiador em arenas
> repletas de terroristas, que são os membros de torcidas organizadas,
> em jogos de times pelos quais nem torço;
Como POLICIAL MILITAR, sobrevivi a cinco graves acidentes com
> viaturas, nunca a menos de 120km/h, na ânsia de chegar rápido
> àquela residência onde a moça estava sendo estuprada ou na qual um
> idoso estava sendo espancado;
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui juiz da vara cível, apaziguando ânimos
> de maridos e mulheres exaltados, que após a raiva uniam-se novamente
> e voltavam-se contra a POLÍCIA;
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui atropelado numa BLITZ, por um desses
> cidadãos QUE POR MEDO DA POLÍCIA, AFUNDOU O PÉ NO ACELERADOR E
> PASSOU POR CIMA DE VÁRIOS COLEGAS;
>
> Como POLICIAL MILITAR, arrisque-me a contrair vários tipos de
> doenças, ao banhar-me com o sangue de vítimas às quais não
> conhecia, mas que tinha OBRIGAÇÃO de TENTAR salvar;
>
> Como POLICIAL MILITAR, arrisquei contaminar toda a minha família com
> os mesmos tipos de doenças, pois ao chegar em casa, minha esposa era
> a primeira a me abraçar, nunca se importando com o cheiro acre de
> sangue alheio, nem com as manchas que tinha de lavar do uniforme;
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui juiz de pequenas causas, quando EM MINHA
> FOLGA, alguns vizinhos me procuravam para resolver SEUS problemas;
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui advogado, separando, na hora da prisão,
> os verdadeiros delinquentes dos “LARANJAS”, quando poderia tê-los
> posto no mesmo barco;
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui o homem que quase perdeu a razão, ao
> flagrar um pai estuprando uma filha, ENQUANTO A MÃE O DEFENDIA;
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui guardião de mortos por horas a fio, sob o
> sol, a chuva e a neblina, à espera do RABECÃO, que, já lotado,
> encontrava dificuldade para galgar uma duna mais alta, ou para
> penetrar numa mata mais densa;
>
> Como POLICIAL MILITAR, fiquei revoltado, ao necessitar de um leito
> para minha esposa PARIR, e ao chegar NO HOSPITAL DA POLÍCIA,
> deparar-me com um traficante sendo operado por um médico particular;
> Como POLICIAL MILITAR, fui o cara que mudou TODOS os hábitos para
> sempre, andando em estado de alerta 25 horas/dia, sempre com um olho
> no peixe e outro no gato, confiando desconfiado.
>
> Como POLICIAL MILITAR, fui xingado, agredido, discriminado, vaiado,
> humilhado, espancado, rejeitado, incompreendido.
> Na hora do bônus, ESQUECIDO;
> Na hora do ônus, CONVOCADO.
>
> Tive de tomar, em frações de segundo, decisões que os julgadores,
> no conforto de seus gabinetes, tiveram meses para analisar e julgar.
>
> E mesmo hoje, calejado, ainda me deparo com coisas que me
> surpreendem, pois afinal AINDA sou humano..
>
> Não queria passar pelo que passei, mas fui VOLUNTÁRIO, ninguém me
> laçou e me enfiou dentro de uma farda, né? Observando-se por essa
> ótica, é fácil ser dito por quem está “DE FORA”, que minha
> opinião NÃO
> IMPORTA, ou que simplesmente, não existe.
>
> AMO O QUE FAÇO E O FAÇO PORQUE AMO. Tanto que insisto em levar essa
> vida, e mesmo estando atualmente em outra esfera do serviço policial,
> sei que terei de passar por tudo de novo, a qualquer hora, em qualquer
> dia e em qualquer lugar.
>
>
> E O FAREI, SEM RECLAMAR, NEM RECUAR.
CurtirCurtir
Hahahaha. O homem da boca de veludo apelou. Sabe até o dia da apuração. Tá mesmo preocupado com a adpesp. Quem sabe para poder ir almoçar no restaurante junto com o delpol dono do seu saco predileto.
CurtirCurtir
FLIT É DIVERSÃO E TIRAR UM SARRO DE DETERMINADAS SITUAÇÕES NÃO TEM PREÇO.
O HOMEM QUE SABIA DEMAIS diz que o Flit é diversão , contudo parece faltar-lhe esportiva e maior reflexão antes de fazer determinadas afirmações.
Pois bem, sabe de menos em relação a Marilda ter boicotado greve e representantes de entidades.
Também sabe de menos em relação ao nosso interesse quanto a reeleição .
Sabe de menos em relação ao conservadorismo da classe: Marilda venceu, em 2009, o mesmo grupo formado pelos “da confiança” de Dom Domingos.
Oxalá , vença Marilda!
Apenas para o bem dos Delegados e demais carreiras, pois estando ruim para os delegados estará péssimo para as demais
Qualquer outro resultado demonstrará que a classe dos delegados é “quem sabe de menos”.
Demonstrado , também , o rufianismo que impera entre policiais civis.
Só pode ser contra a reeleição da NOVA ADPESP: os tolos, os encabrestados e os desonestos que perderam as mamatas dos “esquemas” há muito vigentes na associação.
CurtirCurtir
JÁ ALMOÇEI ALGUMAS RARAS VEZES NO RESTAURANTE DA ADPESP A CONVITE DE OUTROS EX-PRESIDENTES, MAS A ÚLTIMA VEZ FOI UM JANTAR AINDA NA GREVE DE 2008, O QUAL PENSANDO QUE SERIA NA FAIXA, TIVE QUE PAGAR E O PIOR NO DIA SEGUINTE ACORDEI COM DIÁRREIA. PORTANTO DISPENSO OS CONVITES NESTE SENTIDO E PREFIRO COMER UM PF NO BAR DA ESQUINA.
CurtirCurtir
Guerra,
Sou delegado e não voto mais na Marilda nem amarrado. Votei nela na eleição anterior, confiei, mas infelizmente ela me decepcionou e deixou muito a desejar. Fez uma gestão pífia, tímida e subserviente ao governo. Prometeu muito e não conseguiu nada para a classe. Apenas recolheu, de bom grado, as migalhas que o governo quis dar não só aos delegados como a todas as demais carreiras policiais civis, que tiveram o 14º pior reajuste entre as 16 carreiras do funcionalismo que receberam aumento. A carreira jurídica é outro engodo, pois, se o concurso para delegado é privativo de bacharel em Direito e utilizamos esse conhecimento em nossa atividade, somos o quê? Essa PEC da carreira jurídica não reflete um centavo a mais em nossos salários e foi proposta pelo governo às vésperas das eleições da ADPESP em um claro sinal de que deseja a reeleição da chapa da Marilda. E se o governo quer que a Marilda se reeleja é porque sabe que ela não oferece perigo nenhum. Só não vê isso quem não quer.
CurtirCurtir
http://www.youtube.com/watch?v=53zJVfmIS8c&feature=results_video&playnext=1&list=PLF0F3A6248BA966FB
CurtirCurtir
O colega acredita que o Geraldo Alckmin se disporia a mudar a Constituição do Estado de São Paulo só para eleger um presidente de associação de classe? Quando tem eleições para as entidades do Ministério Publico, Magistratura, Fiscais de Renda ou qualquer outra carreira com maior influencia políca que a dos delegados alguem propos alguma PEC para isso?
Acreditar nisso é acreditar em teoria da conspiração. E pra que o governo precisa conspirar para interferir num entidade de uma categoria de policiais? Qual o lucro disso? Conforto? Conforto por conforto melhor apoiar o Classe Especial e sua tchurma.
E o colega ainda não entendeu a extensão prática da PEC. Realmente ela não garante salário mas no minimo garante proteção judicial para aqueles delegados que precisam decidir ocorrencias dificeis nos plantões da vida sem a preocupação de serem processados depois por prevaricação ou por abuso Acaba essa palhaçada de PM questionar o que o delegado deciddiu.
Pra quem é maçaneta, que vive encostado em departamento sem correr risco, sem ser delegado de polícia de verdade, a PEC vai parecer um engodo mesmo.
CurtirCurtir
UMA DAS COISAS QUE NÃO PODEMOS ESQUECER NUNCA É (QUEM ESTIVER DO LADO DO GOVERNADOR DO PSDB, AUTOMATICAMENTE ESTARÁ CONTRA A POLÍCIA CIVIL). ISSO É PONTO PACÍFICO. O RAZOÁVEL É, QUEM FOR PRESIDENTE DA ADPESP TEM QUE ESTAR DO LADO DA POLÍCIA CIVIL. SE O COMPORTAMENTO DO PRESIDENTE DA ADPESP FOR BAJULADOR DO GOVERNADOR, ISSO É PREOCUPANTE, POIS SABEMOS QUE ESTARÁ A SERVIÇO POLÍTICO DO PSDB E NÃO PELA CAUSA DOS DELEGADOS E POLÍCIA CIVIL. QUANDO UM PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO E SINDICATOS FICAM FAZENDO O JOGO DO GOVERNO, ELE ESTA MAL INTENCIONADO COM OS COLEGAS QUE O ELEGERAM. PORTANTO É PRECISO SEPARAR UMA COISA DA OUTRA, LÍDER DE UMA ASSOCIAÇÃO OU SINDICATOS TEM QUE TRABALHAR VOLTADO AOS INTERESSES DOS ASSOCIADOS E CATEGORIA, NÃO POR INTERESSES POLITIQUEIROS FAVORECENDO UM PARTIDO POLÍTICO.
CurtirCurtir
Guerra:
A Instituição Policial NÃO É DEMOCRACIA ! É um órgão constituído pela HIERARQUIA!
Quem representa a Polícia Civil é o Delegado Geral de Polícia, de Classe Especial.
Quem dirige os departamentos, idem.
Se uma parte ( ou grande parte…) dos Delegados de classe especial que existem são ruins, é uma coisa…
Outra coisa é querer romper com a hierarquia e instituir a anarquia!
Não escreva falácias para os incautos neófitos!
Obs. Não sou delegado nem classe especial…
CurtirCurtir
Tira Bel:
A ADPESP é entidade particular; não há hierarquia entre associados.
O estatuto não diz que o diretor presidente deva ser ocupante desta ou daquela classe. Assim descabe a determinados grupos a pretensão de influir na eleição sob o argumento da suposta independência de classe especial para ocupar a entidade. Aliás, presidentes classe especial nada fizeram quando ocuparam a diretorira.
Não confunda as coisas; contextualize aquilo que lê.
Você não é delegado nem classe especial, mas assimilou a verborragia peculiar de muitos deles : anarquia, falácia, incauto e neófito…
Você , verdadeiramente, é um iniciado na arte.
CurtirCurtir
CONTAGEM REGRESSIVA:
FALTAM 03 DIAS PROS INIMIGOS DO FLIT ASSUMIREM O PODER.
“O conhecimento nos faz responsáveis.”
(Che Guevara)
——————————————————————————–
CurtirCurtir
O HOMEM QUE SABIA DEMAIS,
O conhecimento é a única fortuna que quanto mais distribuímos gratuitamente mais ricos ficamos ( Hehe…Esopo Flit Paralisante )
CurtirCurtir
http://www.blogcidadania.com.br/2011/12/familias-midiaticas-estao-na-cola-do-amaury-saiba-por-que-2/
CurtirCurtir
CurtirCurtir
http://blogdoprotogenes.com.br/?p=3116
CurtirCurtir
Estamos convencidos da vitória da dra. Marilda e da Nova Adpesp, até porque a grande maioria é de terceira e segunda classe. Muitos promovidos graças a Marilda. E são contra os “marajás”. Nunca se fez tanto pelos delpols como nesta gestão.
Se vencer o Domingos, essa classe tem mais é que tomar no …….kkkk
Esperamos a vitória e continuidade dos trabalhos.
CurtirCurtir
13/12/2011 19h32
Tribuna
Da Redação
Antes do recesso
“Não podemos votar o Orçamento de 2012 e entrar em recesso, sem fazer justiça às categorias profissionais, em extinção pelo desânimo na permanência no serviço público”, disse Olimpio Gomes (PDT), referindo-se a projetos de leis complementares (73 a 77, de 2011), que versam sobre carreiras públicas. Para Gomes, é importante aperfeiçoar e aprovar todas as proposições, antes que se encerrem as atividades na Casa em 2011. (GN)
“No Brasil, crime compensa”
“São Paulo está virando a terra onde a PM faz o que pode, mas o bandido ingressa no sistema judiciário e é beneficiado pela legislação”, comentou Edson Ferrarini (PTB), Para o deputado, dessa forma, o crime acaba compensando no país. De acordo com o parlamentar, no Estado, 72% dos 173 mil presos voltam ao crime e 152 mil estão foragidos. (GN)
Ribeirão Preto
Welson Gasparini (PSDB) afirmou que, em audiência com o governador, foram decididos investimentos na cidade de Ribeirão Preto. O parlamentar agradeceu ao governo por ter atendido as solicitações, segundo ele, para uma solução ao sistema viário, com a construção de um viaduto na avenida Henri Nestlê. O governo ainda liberou verba de R$ 7 milhões para a reforma e melhoria da Etec José Martimiano da Silva. (DA)
Defensoria Pública
Alencar Santana (PT) falou sobre o PLC 65/2011, que altera a Lei Complementar 988/2006, a qual organiza a Defensoria Pública do Estado e institui o regime jurídico da carreira de Defensor Público. “A aprovação desse projeto é de certa forma um retrocesso”. O deputado afirmou que a Defensoria precisa de mais investimentos e profissionais: “é dessa maneira que iremos garantir o atendimento às pessoas que demandam o acesso à Justiça e não possuem condições financeiras para pagar por esse serviço”, declarou. (DA)
Segurança pública
“A legislação atual é um convite ao crime. A questão da segurança pública me preocupa muito”, disse Edson Ferrarini (PTB). Segundo ele, algumas leis em vigor contribuem para o aumento da impunidade e da violência no país. O deputado comentou também sobre a questão das drogas e se posicionou contrário à legalização. “Antes disso devemos pensar na prevenção, investindo em educação e no fortalecimento da família, por exemplo.” (DA)
Crise moral
Welson Garparini (PSDB) protestou contra a crise de caráter. Gasparini discursou sobre como a sociedade está entregue aos maus costumes, onde não há mais conversa entre pais e filhos e um grande número de divórcios (160 mil pedidos ao ano). Segundo o deputado, isso tudo resulta no aumento da criminalidade e do consumo de drogas, o que gera problemas para a segurança pública, com cadeias superlotadas. (FG)
Melhores habitações
O deputado Luiz Claudio Marcolino (PT) disse que esteve com moradores, no Pico do Jaraguá, que reivindicavam melhores condições de moradia. Marcolino afirmou que os habitantes entregaram proposta de diálogo com o governo do Estado ao secretário estadual de Habitação e ao presidente do CDHU. O parlamentar citou alguns projetos que visam melhorar as condições de moradia da população como o Crédito Solidário e o Minha Casa Minha vida, lembrando que o país tem um déficit de 7 milhões de moradias. (IR)
Repúdio
Carlos Giannazi (PSOL) fez um apelo para que seja votado ainda neste ano o PLC 71/2011, que visa acabar com a quarentena dos professores estaduais. Segundo Giannazi, se o programa não for aprovado existe o risco de o Estado não ter professores em 2012. O deputado manifestou ainda repúdio ao PL 840/2011, para privatizar a previdência dos servidores públicos. “Não existe aposentadoria integral do servidor público. A proposta é falsa”, comentou. O parlamentar também está descontente com o PLC 65/2011: “um ataque à defensoria pública, que funciona precariamente no Estado. É estranho que um PLC, que fere vários artigos da Constituição, tenha sido apresentado pelo deputado Campos Machado, que é advogado”, finalizou. (IR)
Entendimento e conciliação
Jose Bittencourt (PSD) falou acerca do acordo para o adiamento da discussão e votação do Projeto de Lei Complementar 65/2011 para fevereiro. O deputado disse que é defensor do entendimento e da conciliação. Para ele, ainda não é a fase de discussão de mérito do PLC 65. “Nós temos que ter a grandeza de analisar a questão do menos favorecido para encontrarmos o caminho da conciliação”, comentou. Bittencourt citou campanha nacional feita pelo Conselho Nacional de Justiça, onde o percentual de êxito dos tribunais chegou a mais ou menos 50% de conciliações das demandas e pendências judiciais. (IR)
CurtirCurtir
QUEM TEM A CHAVE DO COFRE…..É VOCÊ?
DEVEMOS ESTAR A SEU LADO……FALA SÉRIO.
ANTES DE ESCREVER…PENSE.
CurtirCurtir
Você está subestimando o que a ADPESP (entidade) representa para o governo. Todos sabemos e o governo também sabe que sem a adesão e o apoio financeiro e logístico da ADPESP a greve de 2008 nunca teria acontecido. Enviar uma emenda constitucional que chove no molhado, não cria despesas para o estado e que pode garantir a reeleição de uma diretoria passiva, obediente e subserviente ao governo até o final do seu mandato e da Copa de 2014 foi uma excelente jogada política. Só espero que a classe não caia nesse engodo, pois para quem promoteu a redenção da carreira a Marilda não fez absolutamente nada. E ninguém propôs nenhuma PEC para a Magistratura, para o Ministério Público ou para os Fiscais de Renda porque eles não precisam disso, já possuem suas garantias na CF e salários no mínimo quatro vezes maiores que os nossos. Votei na Marilda uma vez para nunca mais.
CurtirCurtir
SÓ BOTO FÉ EM QUEM NÃO JOGA NO TIME DO GOVERNO PSDIBOSTA………..SE ESTA DO LADO DO GOVERNO OBVIAMENTE ESTA CONTRA A POLÍCIA CIVIL………….ALGUNS FALAM EM MARILDA COMPETENTE……………….MAS, DINHEIRO NO BOLSO QUE É BOM NADA………….QUI PRESIDENTE BOA QUE FOI ELA?
AGORA CHEGA NATAL E NÓS QUE VIVEMOS DO SALÁRIO ESTAMOS TODOS DUROS!!!!!!! GRANDE BOSTA FOI A GESTÃO DELA!!!!
CurtirCurtir
VOCÊ QUE É ESPERTO,QUER BRIGAR COM QUEM TEM A CHAVE DO COFRE?
DINHEIRO SÓ VEM ATRAVÉS DE PRERROGATIVAS.
OPERACIONAIS SÓ IRÃO GANHAR BEM, QUANDO DELEGADO GANHAR BEM. PENSE NISSO.
CurtirCurtir
Sem prerrogativas = sem força politica = sem respeito nas mesa de negociação = sem salário
CurtirCurtir
sem respeito na mesa de negociação
CurtirCurtir
Nessa eleição você vê de tudo. Aquele mesmo grupo de aposentados, mesmos ternos, mesmas valises, mesmas carteiras da OAB cheias de teia de aranha, naquela mesma mesa, se reunindo quase que na mesma hora do almoço para avaliar o andamento das eleições e a possibilidade de arrumar uma “boquinha” na assistência jurídica da entidade.
Aquele delegado aposentado,leal funcionário da atual administração da ADPESP, que pela manhã você o encontra na Academia batendo no peito e dizendo em alto e bom tom que é “Domingos até morrer”. Ao meio dia no restaurante da ADPESP você o encontra aos beijos e abraços com a Drª Marilda e às 14h00 ele entra no serviço. Vai ser falso assim na PQP. A Drª Marilda deveria meter o pé na …… desse safado.
O pessoal daquela outra “boquinha”, a da Academia “Toda$ a$ aula$, comissõe$,banca$ de concurso$ e congregaçõe$” só pra NÓIS, só não querem plantões, fazendo um pesado corpo a corpo, boca de urna ja sabe
pra quen né?
CurtirCurtir
14/12/2011 – CCJ restringe investigação criminal às polícias Civil e Federal
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou nesta terça-feira a admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 37/11, do deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA), que atribui exclusivamente às polícias Federal e Civil a competência para a investigação criminal. O texto deixa claro que o Ministério Público não tem a atribuição de conduzir esse tipo de investigação e deve atuar apenas como titular da ação penal. A proposta será agora examinada por uma comissão especial e votada em dois turnos pelo Plenário.
O relator da PEC, deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), defendeu a medida e destacou que a falta de regras claras na Constituição vem levando esse assunto para o Judiciário. Segundo Faria de Sá, o texto deverá reconhecer a importância dos delegados de polícia e impedir qualquer eventual contestação do trabalho policial. “Se a PEC for aprovada, o Ministério Público continuará com o seu papel. O objetivo é somente garantir que os delegados de polícia tenham autonomia e liberdade”, argumentou.
Impunidade
O deputado Vieira da Cunha (PDT-RS), contudo, ressaltou que, na maioria dos casos, o Judiciário vem reconhecendo a competência do Ministério Público para conduzir investigações criminais. Segundo ele, a colaboração entre MP e polícias favorece as investigações, “evitando assim que, por falta de um trabalho completo, a impunidade reine no País”.
Cunha avaliou que a mudança, se aprovada, poderá prejudicar a qualidade das investigações criminais. “O controle de qualidade, que deve ser exercido pelo titular exclusivo da ação penal, que é o Ministério Público, terá prejuízo porque tudo ficará ao exclusivo critério da polícia. Isso é nocivo à sociedade”, disse.
Vieira da Cunha e outros dois deputados – Luiz Couto (PT-PB) e Onyx Lorenzoni (DEM-RS) – apresentaram voto em separado contra a PEC 37/11. A admissibilidade da proposta foi aprovada por 31 votos a oito.
CurtirCurtir
Não deveria nem opinar , já que não pertenço ao quadro dos delegados de Polícia, mas diante do fato de apenas duas chapas concorrerem, se eu fosse votar, votaria nela Marilda, por um motivo simples, durante toda sua gestão, ela veio ao Flit, diversas vezes , explicar seu posicionamento, o que ao meu ver demonstra humildade, mesmo sabendo que a maioria de nós leitores não pertencemos à classe que ela representa. E apesar das inúmeras brincadeiras e até ofensas veladas , em nenhuma situação li qualquer palavra desairosa por parte dela.
Se estamos sendo governados pelo PSDB, pois assim quis o povo de São Paulo, não cabe a ela , nem a ninguém questionar este fato.
Como representante de uma classe , é sua obrigação, se comunicar com todos e da melhor forma, se conseguiu pouco, menos conseguiram os demais.
Acho que desrespeita-la, é machismo, e falta do que fazer, espero sinceramente que ela vença essas eleições, agora mais próxima do governador, e com as eleições para prefeito no ano vindouro, por certo estreitará os laços, e conseguirá alguns benefícios pois olítica é assim, toma lá dá cá…..
Boa sorte Dra Marilda .
CurtirCurtir
Bravo, Suely!
Apenas consto que formalmente são três chapas: Marilda, Dom Domingos Paulo Neto e Paulo Lew. A deste formada apenas para tentar tomar votos da Marilda , pois o Paulo Lew sempre foi do mesmo time dos membros da chapa do ex-DGP.
CurtirCurtir
Marilda cadê o Papai Noel que a senhora prometeu?
É a fumaça da carreira jurídica.
CurtirCurtir
Faltam 02 dias pra Marilda voltar pro plantão, na CIRETRAN, até eu.
CurtirCurtir
Marilda já votei na senhora e não voto mais.
O interior continua o mesmo 80 horas de trabalho semanais, sem direito a bacalhau.
CurtirCurtir
Para a Marilda ir ouvindo em sua viagem de retorno a Bauru:
CurtirCurtir
O Papai Noel não irá comparecer, mas dará um telefonema para a Marilda na AGE da ADPESP, E o salário ó…
CurtirCurtir
Eu agradeço Flit, mas como costumo ser polêmica, evitei citar esse Sr. , tenho conhecimento sim da terceira “chapa”, abçs
CurtirCurtir
Suely,
A Dra. Marilda nunca postou nada no Flit. O Guerra é quem publicava as mensagens dela aqui, para bajulá-la. A ADPESP na gestão do Dr. Sérgio Roque fazia parte da Representação Coletiva dos Policiais Civis, que reunia entidades de classe dos delegados e dos operacionais. Assim que a Dra. Marilda assumiu a ADPESP uma de suas primeiras medidas foi retirar a ADPESP da Representação Coletiva, se afastando dos operacionais. Então, você acha que ela iria vir ao Flit para dar satisfação de sua gestão aos operacionais? Nunca.
CurtirCurtir
Se o Geraldo esta preocupado com a ordem pública e fez um acordo com os DelPols a fim de garantir uma maquiagem para a copa de 2014, então pode ter feito um outro acordo com a facção criminosa, aquela, que segundo o Secretário, são apenas uns meia dúzia recolhidos em presídios de Segurança máxima, com o mesmo objetivo. Ou não?
CurtirCurtir
Majura,
Eu creio que ninguém posta nada no Flit, pois o moderador, escolhe entre os coemntários, e e-mails enviados ao dipol@flitparalisante , oq ue será ou não postado, quanto ao fato dele puxar-saco de quem quer que seja, contesto pois inúmeras vezes postou matérias que a colocava na berlinda, como no caso do ” Bacalhau ” no restaurante da ADPES, e outros que não me recordo.
Além de post enviados por outros delegados, e mesmo alguns de nós ( o restopol), se há liberdade de expressão , nós encontramos aqui neste espaço.
Inclusive quando o administrador se aborrece com alguém , como no meu caso, ele não poupa,
todos sabem disso, embora tenha me atribuido heteronimos, o conteúdo das postagens vinham a calhar com o meu posicionamento , nada amistoso em relação a ele. Ele é um homem de respeito e digno, Tinha razão, exagerei nas repetitivas críticas que fi, pois são tão destemperada quanto ele.
CurtirCurtir
errata- Tinha razão, exagerei nas repetitivas críticas que fiz, pois sou tão destemperado quanto ele.
Complemento – É por esse e outros motivos que o respeito, e admiro.
CurtirCurtir
Suely,
Então, vou refazer meu comentário para ver se você entende: a Dra. Marilda nunca ENVIOU nenhuma mensagem ao Flit, nunca ESCREVEU nenhuma mensagem ao Flit, muito menos aos operacionais que visitam o Flit. O Guerra é quem tinha acesso a essas mensagens (como delegado associado da ADPESP) e as reproduzia no Flit, apenas para bajular a Dra. Marilda. A ADPESP na gestão do Dr. Sérgio Roque fazia parte da Representação Coletiva dos Policiais Civis, que reunia entidades de classe dos delegados e dos operacionais. Assim que a Dra. Marilda assumiu a ADPESP uma de suas primeiras medidas foi retirar a ADPESP da Representação Coletiva, se afastando dos operacionais. Então, você acha que ela iria vir ao Flit para dar satisfação de sua gestão aos operacionais? Nunca.
Entendeu agora?
CurtirCurtir
Majura,
Entendo, não precisa desenhar, com a palavra o moderador , Dr. Roberto Conde Guerra.
CurtirCurtir
Majura, ( DR)
Fiquei na moderação.
CurtirCurtir
Suely, esse Majura primeiramente deveria escolher entre ser TIRA NU ou MAJURA.
CurtirCurtir
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bj
CurtirCurtir
Às vezes acho que se a ADPESP se tornasse a Associação dos Policiais Civis do Estado de São Paulo, na gestão da Dra. Marilda, tomaria conta de tudo. Ditaria regras em questõesde Segurança Pública Paulista. A mulher tem muito mais tino de administradora que muito administrador formado.
CurtirCurtir
Não desvie o assunto, Guerra, e responda para a Suely quantas mensagens a Marilda já enviou para os operacionais que visitam o Flit. Operacional não vota nas eleições da ADPESP e não tem risco dela perder votos por causa disso. Rs…
CurtirCurtir
Qual o seu interesse nisso Tirano Majura ?
Pode não perder o meu, mas o de alguém bem próximo.
CurtirCurtir
PARABÉNS MAJURA, MATOU A PAU, FALOU TUDO E DIGO MAIS HOJE ESTIVE COM ALGUNS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DAS OUTRAS CARREIRAS POLICIAIS, E TODOS, DIGO TODOS CONFIRMARAM AQUILO QUE FALEI AQUI NO FLIT E QUE O ADMINISTRADOR TENTA FALAR QUE SEI DE MENOS E QUE SOU DESINFORMADO, OU SEJA ELA SE ISOLOU, DEIXOU A REPRESENTAÇÃO COLETIVA E VIROU AS COSTAS AOS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DAS OUTRAS CARREIRAS POLICIAIS, ALÉM DE NÃO RESPONDER AOS E-MAILS DE SEUS PRÓPRIOS ASSOCIADOS, CHAMOU A CORREGEDORIA PARA MEMBROS DE SUA PRÓPRIA DIRETORIA (MÁRIO AIDAR E OUTROS). ELA JOGA LIMPO NÃO?
CurtirCurtir
O GUERRA, PARA DE FICAR MODERANDO AS CRÍTICAS A SUA CANDIDATA PREFERIDA. PARECE O JORNAL DA TARDE E O ESTADO DE SÃO PAULO QUE ADORAM PUXAR OP SACO DO PSDB.
CurtirCurtir
Por favor, não estou moderando nada.
Salvo quando você exagera nos palavrões.
Eu puxo o saco da minha candidata, sim.
Gratuitamente: desde o ano de 2008, pois admiro a dra. Marilda.
Quem quiser criticá-la fique a vontade.
A pessoa que lhe informação sobre tal moderação: MENTIU!
E você como homem honrado deveria ter respondido: AS CRITICAS QUE FIZ FORAM TODAS PUBLICADAS.
CurtirCurtir
É FÁCIL VERIFICAR SE TRABALHOU BEM OU NÃO… A POLÍCIA CIVIL ESTA FALIDA…..FALTA POLICIAIS NAS DELEGACIAS E O DÉFICIT É CADA DIA MAIOR, NÃO EXISTE QUALQUER TRABALHO VOLTADO PARA CONTRATAÇÃO DE NOVOS POLICIAIS, FALTA MATERIAL PARA TRABALHAR, OS PRÉDIOS DAS DELEGACIAS ESTÃO CAÍDOS OS PEDAÇOS , TEMOS UM DOS PIORES SALÁRIOS DO BRASIL NA CATEGORIA POLÍCIA CIVIL. ORA, NÃO SEI ONDE ESTA A EFICIÊNCIA DA PRESIDENTE DA ADPESP UMA VEZ QUE A MESMA SE METEU A NEGOCIAR COM O GOVERNO……SINCERAMENTE NÃO ENTENDO ONDE SE BUSCA FALAR QUE ELA FOI BOA.
CurtirCurtir
Vocês foram desonestos, a Polícia Civil está em pessimas condições, pelo menos, desde 1997.
O governo deixou de investir na PC em 1995, limitando-se a gastos com contratos superfaturados e compras de viaturas para que o povão não veja sucatas ambulantes.
A Marilda – da oposição – foi eleita em dezembro de 2009, mas ela apenas preside uma associação de classe.
Ela não é como o DOMINGOS PAULO NETO: tucano enrustido ( o pior tipo ).
O que o DGP Domingos Paulo Neto fez ?
Por fim, se ela não negociar com o governo irá negociar com quem ?
CurtirCurtir
Mulher – Interiorana – 3ª Classe.
Será por isso que todos maçanetas da PC atacam a Marilda?
Por que então esses pulhas nunca fizeram nada antes na ADPESP?
CurtirCurtir
Respondo: Da Adpesp , esses pulhas só querem roubar os pares que dela necessitam.
Obs.: mulher, inteligente, culta e competente.
CurtirCurtir
Enquanto um delpol ganhar 5 ou 6 mil, um tira ou escriba não ganhará 7 ou 8.
Parece que isso é bem lógico, né?
E existe um certo sindicato que se colocou contra uma proposta que propunha aumento para delegados, com o argumento de que a diferença entre os vencimentos aumentaria muito.
É mole? Vai ser mané assim…
CurtirCurtir
Vejo uns sindicatos do interior trabalhando contra a Marilda. Argumentam que ela divide os policiais ao defender somente delegados.
São uns manés.
Por que esses pelegos não vão trabalhar pela classe a que deveriam defender, a exemplo da Drª Marilda?
CurtirCurtir
Lincoln, são contrários a Marilda e favoráveis ao tucaninho Domingos Paulo Neto.
Paradoxalmente, sabem que ele é incompetente. Não fará nada pelos Delegados; logo nada por ninguém.
CurtirCurtir
Existem uns presidentes de sindicatos e associações de algumas carreiras e regiões que já estão há muitos e muitos anos ocupando o cargo. Alguns, até colocaram familiares para fingir que prestam serviço nas entidades.
Deveriam ter a dignidade de não mais se candidatarem, já que nada fazem por suas categorias.
E ficam criticando a presidente da adpesp. Dizendo que ela divide a polícia, como se fosse possível dividir mais ainda a polícia.
É mole?
E seus associados ficam ouvindo e achando que eles ainda estão certos.
Acorda turma! Bota essa gente pra fora!
CurtirCurtir
A POLÍCIA CIVIL É UMA SÓ, NÃO EXISTE DELEGADOS SEM OPERACIONAIS E VICE VERSA. PORTANTO, NÃO HÁ QUE SE FALAR EM BOM TRABALHO VISANDO A CLASSE DE DELEGADOS, POIS , A POLÍCIA CIVIL É UM TODO. AQUELES QUE SE PROPÕE A FAZER ALGO DE BOM APENAS PARA UMA CLASSE, REALMENTE ESTARÁ PREJUDICANDO OS DEMAIS POLICIAIS E CONSEQUENTEMENTE OS DELEGADOS. SERÁ QUE EU PRECISO DESENHAR QUE O DELEGADOS SOFREM COM O DEFICIT DE OPERACIONAIS, COM PRÉDIOS RUINS , COM VIATURAS VELHAS E A MÁ REMUNERAÇÃO DE TODOS? COMO ALGUÉM OUSA FAZER ALGUMA SUPOSTA MELHORA ENQUANTO NA VERDADE É UMA PIORA E DEPOIS VEM DIZER QUE ESTA TENTANDO MELHORAR? NÃO SOU CONTRA A MARILDA, SOU CONTRA A INCOMPETÊNCIA DAQUELES QUE SE METEM A LIDERAR E ACABAM COLOCANDO TODOS NÓS POLICIAIS CIVIS EM CONDIÇÕES RIDÍCULAS. NÃO SEI QUEM SERIA MELHOR OU PIOR, MAS O CERTO É QUE TEMOS QUE ATIRAR PEDRAS EM TODOS QUE OUSAREM A AFUNDAR A POLÍCIA CIVIL COM IDÉIAS SEPARATISTAS QUE SOMENTE NOS LEVARÁ AO CAOS MAIOR. NA MINHA OPINIÃO , TEMOS QUE OPINAR POR LIDERES QUE REALMENTE NÃO ESTEJA DE 4 PARA ESSE GOVERNO MALÉFICO E PATÉTICO, NÃO TEMOS QUE PROTEGER PESSOAS QUE FAZ O JOGO POLÍTICO DO PSDB, POIS QUEM ESTIVER A FAVOR DESSAS PESSOAS ESTÃO CONTRA A POLÍCIA CIVIL E DISSO JÁ TEMOS DEMAIS QUE SÃO OS CRIMINOSOS E PARTE DOS PMs INVEJOSOS QUE QUEREM TOMAR NOSSO LUGAR. SOU A FAVOR DE PESSOAS ARROJADAS NAS LIDERANÇAS DE ASSOCIAÇÕES E SINDICAIS PARA BATER DE FRENTE COM ESSE MALDITO PSDB QUE É UM CÂNCER NO NOSSO ESTADO DE SP.
CurtirCurtir
O GUERRA, TÁ PARECENDO CASO DE TESÃO ENRUSTIDO, TÍPICO DE ADOLESCENTE, TAMBÉM ADMIRO A SÔNIA BRAGA, A CRISTIANE TORLONI, A MONIQUE EVANS E OUTRAS MULHERES QUE POVOARAM MEUS SONHOS E AS QUAIS DEDIQUEI MEUS PENSAMENTOS, KKKKKKKKKKKKKK!
CurtirCurtir
Não sabia que a diretoria da ADPESP é responsável pelos deveres do Delegado Geral, Diretores, Divisionarios e Seccionais. Faltou responsailizar a Marilda pela crise europeia e pela derrota do Palmeiras.
CurtirCurtir
Aí Dom Domingos, falta pouco pra você pedir pinico na DGP. Vai ganhar um delegacia do idoso pra ser titular. Vai relembrar os bons tempos do ostracismo institucional e do afinado discurso classista que o distinguia entre os demais delegados de polícia que o tinham como “amigo”. O “Pingão” das duas, uma, ou aposenta ou vai para a cadeia informatizar xadrez com a Ebiz Solution.
CurtirCurtir
Aí Dom Domingos, falta pouco pra você pedir pinico na DGP. Vai ganhar uma delegacia do idoso pra ser titular. Vai relembrar os bons tempos do ostracismo institucional e do afinado discurso classista que o distinguia entre os demais delegados de polícia que o tinham como “amigo”. O “Pingão” das duas, uma, ou aposenta ou vai para a cadeia informatizar xadrez com a Ebiz Solution.
CurtirCurtir
http://www.youtube.com/watch?v=5JWTCOMlCh0&feature=related
CurtirCurtir
15/12/2011 – Aprovada PEC que restringe investigação às polícias Civil e Federal
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou há pouco a admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 37/11, do deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA), que atribui exclusivamente às polícias Federal e Civil a competência para a investigação criminal. O texto deixa claro que o Ministério Público não tem a atribuição de conduzir a investigação e deve atuar apenas como titular da ação penal.
A proposta agora será examinada por uma comissão especial e votada em dois turnos pelo Plenário.
Fonte: Agência Câmara
CurtirCurtir
Muito bem…não sei se Matheus é seu nome, mas logo vamos saber, seja em sede de procedimento Administrativo, ou Criminal. Mas antes disso gostaria de convidà-lo a me visitar, pessoalmente, onde com certeza lhe ensinarei algo mais interessante do que fofoca.. Sei que vc não vai aceitar, pois usa apelido e se esconde ..Gostaria mesmo de te encontrar pessoalmente, pois depois disso, qualquer sindicância ou Ação penal seriam desnecessários.. pense bem, talvez seja melhor pra você, pois os procedimentos se arrastam por anos, e a dor da surra passa mais rápido.
Sim sou amigo do Domingos, mesmo. E, sou amigo da Marilda mesmo!!! qual o problema??? Os dois são meus amigos… e dai??? almoço com a Marilda e janto com o Domingos!!! e daí? Ma!s acho que seu caso eu não posso corresponder , me desculpe.. não tenho preconceitos quanto à sua opção!
Não sou responsável pelo seu fracasso fincanceiro!!!
Mas você está mal inoformado: Pela manhã não estou na Acadepol, Estou no Escritório da Consultoria que tenho na Brigadeiro Faria lima; depois vou rodar as lojas que tenho e, a tarde vou para ADPESP… onde fico até 21:00 ou 22;00 h. Certamente não estou lá pelo salário (R$2.800,00) pois o valor é baixo. Estou lá, por opção, Assumi o compromisso com eles de ajudar até novembro, mas me pediram pra ficar até dezembro. o que será feito. Quanto ao Domigos falo bem dele todos os dias, inclusive quando almoço e janto com os diretores da ADPESP, mais janto do que almoço!!! naõ sou do seu tipo , não! que precisa concordar com os presentes, ou com a maioria.. A Marilda sabe do respeito que tenho por ele, e, ele, com certeza jamais faria comentários desfavoráveis sobre ela, pois ele é íntegro, não sei se vc sabe o que é isso!?!?!
Fui motorista policial, investigador, agente federal e delegado. nunca levei qualquer demanda de policial para Corregepol, mas como vc não é nada… vou fazê-lo…vamos levantar seu IP, depois vamos chegar em vc. Salvo se vc quiser aquela lição da qual falei no ínicio.
Lembre-se sou amigo de vários policiais, muitos deles às vezes não se falam.. e quando estou um deles, sempre procuro aprox imá-los. Gente como você, da espécie que desagrega, que faz fofoca, intriga, que desune, há aos montes….inclusive onde vc trabalha.
Mas eu sei quem vc é .. vc é o cara que esculhambei na frente de um monte de gente, há alguns dias, e que ñão teve coragem de se levantar para responder…. ouviu a mesma ofensa por três vezes, e sequer teve coragem de levantar da mesa para responder, com medo, lógico, se esconde em apelido e sites populares…mas já naquele dia eu falei para muita , muita gente, além dos que ouviram..
Vem , vem que faço sua barba, e se não vier .. vai sentar lá no homem da capa preta..viu…
Vamos ver até onde vai sua ombridade…( vide adicionario)
endereços e horários: Brigadeiro Faria lima 2553( das 8:00 ás 9:30 todos os dias) Shopping Aricanduvai segunda e quinta das 10:00 às 12:00)); shopping interlar interlagos erças); Av. Conselheuri Carrão 891 (Quarta e sába do).
E, todas as tardes. na Av. Ipiranga, 219, ( Com anuência da Diretoria)
quero muito te ensinar como os policiais da antiga tratavam alcaguetas e pilantras, “só de mão aberta”
olhe sempre no retrovisor, ok.
Sei que vc não vem ,mas quem sabe haja um surto de masculinidade.nessa libélula que existe em você.
SidneyCardassi
CurtirCurtir
NÃO ESQUENTA NÃO SIDNEY, QUEM LHE CONHECE SABE QUE VOCE É UMA PESSOA HONESTA E BATALHADORA E QUANDO SE TORNOU DELEGADO NÃO VIROU A CARA AOS COLEGAS INVESTIGADORES COMO MUITOS COSTUMAM FAZER.
CurtirCurtir
BOM, HOJE É O DIA DA VERDADE, VAMOS SABER QUEM VENCERÁ SE A ‘NOVA’ OU A ‘VELHA’ ADPESP. ESPERO APENAS QUE AQUELE QUE VIER A VENCER AS ELEIÇÕES RETORNE O DIÁLOGO COM AS REPRESENTANÇÕES DAS OUTRAS CARREIRAS POLICIAIS, POIS SE TIVESSEMOS JUNTOS, COM CERTEZA JÁ TERÍAMOS CONSEGUIDO BENEFICIAR A TODOS, DELEGADOS E OPERACIONAIS, E TAMBÉM COM CERTEZA TERÍAMOS CONSEGUIDO UM REAJUSTE SALARIAL MAIS DIGNO. DIVIDIR PARA GOVERNAR É PRÁTICA DO GOVERNO DO PSDB E NÃO DEVEMOS CAIR NESSE JOGO, JÁ APRENDEMOS A LIÇÃO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES EM 2008, ENQUANTO UMA CORPORAÇÃO POLICIAL SAIU PREJUDICADA COM MIGALHAS, OUTRA TEVE VALORIZAÇÃO. BOA SORTE A TODOS E QUE VENÇA O MELHOR.
CurtirCurtir
Obrigado Colega,
com certeza esse “matheus” conhece muito pouco de polícia, e muito menos sobre mim!
apontar o dedo para os colegas aposentados e dizer coisas sem fundamento parece ser coisa comum ultimamente! Ele, com certeza, nunca trocou tiros com marginais, nunca foi vítima de disparos, nunca entrou em favelas, não deve ter participados dos movimentos grevistas, especiamente do Palácio, é do tipo que critica o que está sendo feito. Cresceu em apartamento, criado pela vó, empinava pipa no ventilador, e brincava, por equívoco, de bonecas com as primas.
O que fiz pela polícia, antes de me aposentar?? ESCLARECI CENTENAS DE HOMÍCIDIOS, PRENDI CENTENAS DE CRIMINOSOS, NUNCA ROBEI, FIZ GREVE, LEVEI E DEI PORRADA, ( COISA DE HOMEM, NÉ!!!), FIZ CAMPANAS, SOCORRI COLEGA EM APUROS, SOCORRI COLEGA BALEADOS, CACEI MATADORES DE POLÍCIA, VI MUITOS MORREREM,VI CRIANÇAS MORTAS, ( EM COMBATE, NO FRONT, FIZ COISAS QUE VC NEM IMAGINA!!! POIS IRIA SE BORRAR!!!) ME APOSENTEI COM 48 ANOS,ME ORGULHO DE TER FEITO BICO A VIDA TODA, E DO POUCO QUE CONSTRUÍ. ULTIMAMENTE, E ESTOU TENTANDO AJUDAR OS COLEGAS NA ADPESP. MAS OLHA SÓ QUE IRONIA!!!. NÃO SÃO MEUS PARES QUEM ME DEFENDEM, MAS UM COLEGA QUE TIVE EM OUTRA CARREIRA…
POR ISSO SENHOR MATHEUS ( nome gelado, no mínimo) SAIBA QUE CADA VEZ MAIS SINTO SAUDADES DA ÉPOCA QUE FUI INVESTIGADOR… NESSA ÉPOCA CONHECI POLICIAIS DE VERDADE, QUE NÃO SE SCONDIAM EM APELIDOS OU TECLADOS…
E SAIBA MAIS , JÁ PEDI PARA SAIR DA ADPESP DUAS VEZES, MAS INSISTIRAM PRA QUE EU FICASSE, E AO CONTRÁRIO DO QUE VOCÊ DISSE, MUITOS COLEGAS ME ENCOTRAM AGRADECENDO E ME ESTIMULANDO A CONTINUAR EM RAZÃO DAS POUCAS MUDANÇAS QUE FIZ NESSES 6 MESES…
MAS NÃO VOU MAIS AJUDAR OU TRABALHAR PARA PESSOAS COMO VC!!! MEU TEMPO É MAIS VALIOSO DO QUE A AUTOFAGIA QUE VC E ALGUNS DA SUA ESPÉCIE CULTIVAM..VOCÊS NÃO MERECEM. !!!! DESCULPE NÃO VOU REVISAR OS ERROS, POIS NÃO POSSO PERDER MAIS QUE 30 OU 40 SEGUNDOS COM VC!
VOU PEDIR DEMISSÃO NOVAMENTE, MAS Oh!!! CONTINUO TE ESPERANDO, TÁ?! E PESSOALMENTE, SE HOUVER EM VOCÊ UM POUINHO DE CORAGEM PARA ISSO.!!!?????
Quanto aos demais colegas me perdoem por ter usado este espaço, mas fui alertado que a “matheus” anônima, teria se referido a mim. ( SIM TENHO AMIGOS, AINDA)
Grande Abraço a todos, valeu “homem que sabia de mais”, obrIgado..
Desculpem mais uma vez!!!!
CurtirCurtir
DR SIDNEY CARDASSI, MEU IRMÃO . . . NÃO VALE A PENA SE ENVOLVER COM ISTO . . QUEM O CONHECE SABE DAS TUAS VIRTUDES
E O AMBIENTE DO FLIT CABE DE TUDO, DE BONS PAULISTAS, BONS POLICIAIS, HOMENS JUSTOS E BONS . . . . ààààà . . QUALQUER OUTRA COISA EXEMPLO: CAGUETAS, CONTRA INFORMAÇÃO, LINGUAS PRETAS . . .
EU TENHO CERTEZA DAS TUAS CONVICÇÕES, DA TUA LUTA, DA TUA HISTÓRIA, E SÓ O FATO DE VC TER SE IDENTIFICADO JÁ DEMONSTRA O SEU GRAU DE DISTINÇÃO, ESTAMOS COM VC E LUTE POR TODOS NÓS NO SEU FRONT, LONGA VIDA A TEU SANGUE . . .
CurtirCurtir
ITEM 4
O QUE NOS INTERESSA É SÓ O ITEM 4
VAMOS EVOLUIR COM HENRY DAVID THOREAU
LIBERTOU A INDIA DA COMUNIDADE BRITÂNICA
DO OUTRO LADO DO MUNDO
UM MAHTAMA TOMOU CONHECIMENTO DO IMOBILISMO
SEM ÓDIO, SEM ARMAS, SEM VIOLÊNCIA
ALGUÉM LEMBRA DISTO ???
REPITO NÃO HÁ DECLARAÇÃO DE GREVE
SÓ IMOBILISMO E PONTO FINAL PARA TODOS
VAMOS VER A BULA DE REMEDIO DO SSTF OK
CurtirCurtir
Valeu irmãozinho, você tem razão mesmo! entrou de tudo na polícia, de tudo mesmo!!! Suas palavras me confortam. ok.
Não sei quem efetivamente é mas, vejo seu bom caráter.
.
abraço
CurtirCurtir