Governador Confúcio Moura de Rondônia faz de seu Blog pessoal instrumento de contrainformação do direito de greve dos seus eleitores: policiais militares e funcionários públicos…( Hehe!…Blog na mão de político vira instrumento de crime! ) 4

06/12/2011 – 09h13min

Escondido atrás do blog, Confúcio ameaça PMs com o Exército

Eleito graças aos servidores e policiais , que odeiam o ex-governador Cassol, mentor de Cahulla, Confúcio agora trata como inimigos aqueles que foram decisivos para sua chegada ao poder.

Da reportagem do TUDORONDONIA

Na campanha eleitoral o então candidato Confúcio Moura (PMDB) prometeu o mundo para os funcionários públicos e policiais militares. Na época, ele dizia que o Estado tinha recursos suficientes para dar aumento e o governador da época, João Cahulla, só não dava porque não queria. Cahulla, por sua vez, se defendia usando a velha desculpa da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Passada a disputa eleitoral, Confúcio passou a usar os mesmos argumentos do ex-adversário para não cumprir o que prometeu: a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Confúcio está fazendo ainda pior. Eleito graças aos votos dos servidores públicos e policiais militares, que odeiam o ex-governador Ivo Cassol, mentor de João Cahulla, Confúcio agora trata como inimigos  aqueles que foram decisivos para sua chegada ao poder.

É o que ele está fazendo com os policiais militares, a quem havia prometido 44% de reajuste salarial e hoje ameaça mandar o Exército contra a tropa, já que as pessoas noMeadas por ele para gerir o setor de segurança pública no Estado perderam o absoluto comando sobre o efetivo policial, se é que algum dia tiveram.

Escondido atrás de seu blog, o governador ameaçou a PM em greve com o uso do Exército. Disse que já falou até com a presidente Dilma Roussef sobre o assunto.

PROVIDÊNCIAS Tags: PROVIDENCIAS Postado por: Confúcio Moura | 6 dezembro , 2011 |
Desde o primeiro minuto para paralisação dos policiais militares em Rondônia, que o Governo tem se movimentado para garantir a ordem pública. Não me cabe discutir o direito de greve de policiais. Mas, a Justiça Estadual já se posicionou. Isto é importante.
Enviei expediente à Presidente Dilma Roussef comunicando as ocorrências e os contatos telefônicas com o Ministério da Justiça são diários. A Força Nacional está sendo reforçada para garantir a tranquilidade da população rondoniense, para que tenha paz, para viver e trabalhar.
O Exército, caso seja necessário e justificado, também poderá proteger o nosso povo, como bem fez recentemente no Estado do Maranhão.
Infelizmente o Estado não tem condições de atender às reivindicações pleiteadas, porque o levaria ao nível de Estado irresponsável, no aspecto fiscal e consequentemente o próprio Governo responderia por seus atos diante do Tribunal de Contas e da Justiça.
Nunca fechamos e nem fecharemos as portas para continuar negociando. E acreditando no bom senso de todos, para que retornem às atividades.

Um Comentário

  1. QUEM DEVERIA SER PRESO ERA ESSE GOVERNADOR POR ESTELIONATO ELEITORAL E FALSIDADE IDEOLÓGICA. ACREDITAR NA MAIORIA DOS POLÍTICOS É O MESMO QUE EMPENHAR A ALMA AO DEMONIO, OU MELHOR É MAIS ARRISCADO, JÁ QUE O CAPETA AINDA PODE CUMPRIR O TRATO E OS BANDIDOS DE MANDATO NUNCA O FAZEM. BALA NELES!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. governadodor por favor olhe para o professor se hoje vc e medico lembre que quem te ensinou tudo foi um professor!!!!!

    Curtir

  3. Eu quero fazer uma queixa o hospital regional de São francisco do guapore contratou motoristas energenciais desde 13/04/2013 ainda não receberão seus salarios e nem diarias como pode ficar sem pg já a 4 meses e o governo não ve essa situação país de familia não sustenta os filhos com vento ,isso tem que mudar

    Curtir

  4. Senhor governador, sou funcionária pública há exatos 18 anos. Achei que o senhor seria digno de receber meu voto e o fiz. No entanto, hoje quando fui verificar o motivo de não ter recebido minha Pecúnia como me foi prometido por servidores do RH, fiquei extremamente decepcionada ao saber que o senhor mandou suspender os pagamentos desde o mês de novembro pra pagar décimo e férias. Soube ainda que assim como o meu caso, outros cinquenta servidores aguardam receber a pecúnia. Isso, porque estamos em tratamento contra o câncer. O senhor não acha que a doença já judia de nós o suficiente? Estamos requerendo um direito adquirido por sermos responsáveis e bons funcionários. Nos pagar não é favor algum da sua parte.

    Curtir

Os comentários estão desativados.