Trabalhadores do mundo, digo, caguetas, uni-vos!…Como realizar escutas e gravações e denunciar corruptos 6

Como realizar escutas e gravações e denunciar corruptos

Abaixo listo diversos sites que oferecem dicas e equipamentos os mais variados para a realização de gravações, filmagens e escutas. Faça a sua parte denunciando toda forma de corrupção e desvio de função. Funcionário público que se corrompe lesa a pátria, e é como um traidor de todo um povo.
Celulares, botões, relógio e outros objetos espiõeshttp://www.espiaosip.com.br/

Equipamentos diversos de escuta e espionagem http://www.equipamentosespionagem.org/ Leia este artigo, As provas obtidas com violação da intimidade e sua utilização no Processo Penal

Independente de tais provas serem aceitas em decisões legais da Justiça, elas podem ser divulgadas para a imprensa ou de forma anônima na internet. Operações podem ser comprometidas de todas as maneiras, e os órgãos competentes passarão a dar atenção ao caso alardeado, e à pessoas envolvidas.

Um Comentário

  1. Projeto 840

    “O governo quer que o PL 840/2011 seja aprovado ainda nesta semana, mas existem muitos problemas nele que devem ser consertados”, falou Luiz Claudio Marcolino (PT), referindo-se à proposição que rege o fundo de aposentadoria complementar. Segundo o deputado, ele fez questão de ir ao Ministério da Previdência, a fim de descobrir a diferença entre o fundo apresentado pelo governo paulista e o que está sendo elaborado pelo Senado. Marcolino falou que existem pontos importantes, que constam do PL de Brasília e não constam do PL de São Paulo, e destacou três: aporte de R$ 50 milhões na administração pública, instituição do fundo de sobrevivência e fixação do tempo de contribuição em 35 anos, para ambos os sexos. (GN)

    Armadilhas no PL 840

    Para Olimpio Gomes (PDT), o PL 840/2011 avança na privatização dos serviços públicos e traz muitas armadilhas para piorar a vida dos servidores públicos, “se é que isso é possível”. O deputado afirmou estar preocupado com investigadores, escrivães, delegados de polícia e demais servidores da segurança pública, que, a partir da instituição dessa norma, terão garantidos os seus proventos somente até o teto do regime geral de previdência. “Farei todas as obstruções possíveis para evitar a votação desse projeto. Não entendo o desespero de não se aguardar o PL federal e, com base nele ou não, constituir-se o fundo de aposentadoria complementar”. (GN)

    Curtir

  2. 03/12/2011 – 07h10
    Policial do Denarc é suspeita de vender informações a traficantes
    PUBLICIDADE

    ANDRÉ CARAMANTE
    DE SÃO PAULO

    Uma investigadora e um advogado foram presos sob suspeita de negociar informações sobre escutas telefônicas realizadas pela Polícia Civil de São Paulo contra investigados por tráfico de drogas.

    A policial Silvana de Sousa trabalhava no Denarc (departamento de narcóticos) e é investigada pela Corregedoria Geral da Polícia Civil sob suspeita de exigir propina de R$ 4.000 do advogado para informá-lo sobre grampos.

    O nome do advogado preso sob suspeita de tentar corromper a investigadora do Denarc não foi divulgado pela Polícia Civil paulista.

    A policial era uma das responsáveis por cuidar de parte dos escutas telefônicas realizadas pelo Denarc contra membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) que estão presos e outros que estão nas ruas.

    A suspeita dos investigadores da Corregedoria é que Silvana passava informações sobre quais investigados por tráfico de drogas estavam na mira do Denarc.

    OUTRO LADO

    A reportagem não conseguiu localizar ontem o advogado de defesa de Silvana, que está presa. A reportagem não teve acesso à investigadora.

    Curtir

  3. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Adquirir equipamentos caros com o intuito exclusivo de denegrir e mostrar falhas de um sistema não é salutar. Simplesmente é ou são atitudes de pessoas que buscam defeitos nos outros para querer maquiar e esconder os seus. O que temos que ter em mente é somente desempenharmos nossas atribuições com afinco e dedicação e, seus frutos advirão deste seu empenho e trabalho com muito mais beleza e sabor.

    Cuide e zele pelo seu espaço e terreno e deixem estes pormenores de lado e, tenham sempre em mente que todo trabalho realizado com zelo e apego, certamente mostram e refletem seus desejos e espírito.

    Investigação Funcional ou coisa do gênero são atribuições de órgãos específicos, que ensejam transparência e eficiência na consecução destes. E que a priori, deve-se zelar inicialmente pela integridade moral e física do envolvido, para assim no final, se tenha certeza dos atos e de suas eventuais culpas e, que se evite em colocá-lo prematuramente na boca do sapo sobre qualquer pretexto sem antes de examiná-los ou julgá-los.

    Agora o papel de ser recalcado, revanchista, dedo duro ou alguma coisa do gênero, somente cabe Senhoras e Senhores aos menos afortunados e aos inescrupulosos.

    Caso tenhas dinheiro sobrando e queira aquilatar seu serviço e seus conhecimentos, os faça com prazer e se possível ajude quem realmente precise. Seja útil.

    Caronte.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com