MAIS UMA CENSURA DO GOOGLE AO FLIT PARALISANTE…AGORA POR CONTA DA SIMPLES EDIÇÃO DE VÍDEO PUBLICADO PELA PRÓPRIA ROTA NO YOU TUBE … 14

Entenda o caso:

O Flit Paralisante  quando das suspeitas sobre a ação da Rota que acabou na morte de seis criminosos que tentaram roubar caixas eletrônicos  aproveitou vídeos e imagens  – cerca de QUINZE DIAS  antes divulgados na Internet – para a elaboração de postagens acerca dos fatos;  como sempre APENAS  ILUSTRANDO E AGREGANDO CONTEÚDO A MATERIAL PREVIAMENTE DIVULGADO PELA IMPRENSA PROFISSIONAL…

As fotos e vídeo foram publicadas por policiais militares da própria ROTA: nov@es!!!

Contudo, absurdamente, uma vez mais, o FLIT PARALISANTE sofreu  as consequências.

https://flitparalisante.wordpress.com/2011/08/23/rota-suposto-crime-de-roubo-seguido-de-resistencia-e-morte-ocorrido-no-comprebem-fotos-originais-i/#comments

Rota é suspeita de emboscada para dar “recado” a ladrões em SP …a precisão dos tiros dados pelos PMs –a maior parte na cabeça– indica que não havia a intenção de prender, mas de matar.

Rota é suspeita de emboscada para dar “recado” a ladrões

Investigação indica que PMs chegaram ao local onde houve o suposto confronto 4 h antes de início do roubo

Ação em mercado da zona norte deixou seis mortos e pode ter sido feita para inibir ataques a caixas eletrônicos

ANDRÉ CARAMANTE

DE SÃO PAULO

A operação da Rota (grupo especial da PM) e do 18º Batalhão, que resultou na morte de seis homens que tentavam roubar caixas eletrônicos, pode ter sido uma emboscada, segundo investigação da Polícia Civil, da Corregedoria da PM e do Ministério Público Estadual. Inicialmente, o tenente-coronel Paulo Telhada, chefe da Rota, e o capitão Fábio Paganotto Carvalho, do 18º Batalhão, disseram à PM que a Rota estava em Santo André e foi chamada após a polícia ser avisada do assalto ao CompreBem de Parada de Taipas, zona norte, no dia 5. Os investigadores do caso, porém, foram avisados por policiais que os PMs chegaram ao local quatro horas antes e ficaram de tocaia até a chegada dos ladrões. A Folha apurou que a suspeita é que a ação foi premeditada para “mandar um recado” aos ladrões de caixas eletrônicos -500 equipamentos foram atacados em SP neste ano. A investigação quer descobrir por que os PMs não evitaram o suposto tiroteio, já que chegaram antes, e por que os policiais desviaram o foco da câmera de segurança. A Folha obteve 71 fotografias do local do crime e as enviou para Nelson Massini, professor da Faculdade de Direito da Uerj e uma das maiores autoridades em medicina legal do Brasil. Para ele, a precisão dos tiros dados pelos PMs -a maior parte na cabeça- indica que não havia a intenção de prender, mas de matar. “Nos corpos, há lesões que indicam que eles podem ter sido rendidos e mortos depois. Também há tiros nas mãos, o que evidencia uma tentativa de defesa.” “O laudo pericial dará segurança para afirmar se os tiros foram dados quando os homens estavam de joelhos, por exemplo”, disse. O capitão Carvalho, nos anos 2000, foi do Gradi, extinto setor da PM que recrutava presos irregularmente a fim de infiltrá-los no PCC. Em 2002, 12 homens foram mortos no pedágio de uma rodovia em Itu, numa emboscada do Gradi. Por causa disso, 53 PMs e dois presos são alvo de uma ação penal.

Um Comentário

  1. Como são moralistas, inapropriado é o fato em si , e não sua divulgação !
    Não vou repetir as palavras do administrador no título da matéria , mas assino embaixo , inclusive a última frase !

    Curtir

  2. Na próxima mirem no peito,na cabeça tem gente que fica com dó,mas, quando esses estiverem na mão de uns iguais a esses quero ver aonde vai parar a dó.

    Curtir

  3. Para de viadagem. Guerra…

    O Youtube realmente retira imagens chocantes desse tipo!

    Nada pessoal…

    Curtir

  4. Que dó que dó, pena que não mataram todos, sobrou uns com vida. kiakiakiakiakiakia.

    Curtir

  5. Morreu pouco! Tinha que ter matado todos. Essas porra vão prá cadeia e dalí uns meses já tão no semi aberto (bastante aberto). Que se foda se foi execução ou não. Que se foda o professor de direito e o de medicina legal.

    Curtir

  6. PREMEDITADO OU NÃO, FIZERAM CERTO! INFELIZMENTE HJ A MELHOR SOLUÇÃO É ESSA. A CADEIA NAO RECUPERA NINGUEM. NEM FICAM PRESOS. SAEM DANDO RISADA. OS POLITICOS NAO TAO NEM AÍ, POIS TEEM SEGURANÇAS E CARROS BLINDADOS PARA ELES E PARA A FAMILIA DELES. A POPULAÇÃO QUE TRABALHA E SUSTENTA O PAIS INTEIRO PAGA AS CONTAS DAS DESPESAS COM PRESOS, BOLSA RECLUSÃO, E FICA PRESO EM CASA. ATE DE MOTO QUEREM PROIBIR VC DE SAIR COM A NAMORADA PRA DAR UM ROLÊ. DO JEITO QUE TÁ, TÃO TIRANDO OS DIREITOS DOS CIDADÃOS EM PROL DE UMA “FALSA SEGURANÇA”. SOU A FAVOR DO DITADO – BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO.

    Curtir

  7. Parece que existe uma indústria de fazer bandidos. Os homicídios aumentaram. E não adianta esse tipo de conduta. Mataram trocentos no Carandiru, no dia seguinte, nasceu uma organização criminosa: O PCC, que é só mais um grupo. Esperaram de tocaia e mataram dezenas dentro de um ônibus. Pergunto, pra quê?. A criminalidade só aumenta, em todos os artigos do CÓGIDO PENAL BRASILEIRA.

    Curtir

  8. A primeira coisa a se fazer para combater a criminalidade é acabar com a Lei do Desarmamento, que só desarmou o trabalhador e chamar o povo para ajudar no combate.

    Curtir

  9. As corregedorias e o ministério público estão procurando pelo em ovos. A inversão de valores é gritante.
    A propósito, concordo com o comentário do Silvio a cima. Os homens de bem devem ter o direito de legítima defesa.

    Curtir

Os comentários estão desativados.