Policial Militar “infiltrado” na USP ( baderneiro de 33 anos que mostra a cara sem medo de ser expulso )…EM SÃO PAULO NADA MUDOU…AS FORÇAS DO ESTADO CONTINUAM EM 1968 28

Um Comentário

  1. A lógica capitalista é alienante. Desde quando trabalhar q nem um escravo pra pagar as contas é bom?? Trabalhar q nem um desgraçado só é bom pro capitalistas, pros aristocratas, pros detentores dos meios de produção. Eles, vc pode ter certeza, não trabalham. Não concordo com esse papo de que o trabalho dignifica o homem. Quem dera se todos tivéssemos tempo para pensar, cuidarmos das nossas vidas e dos nossos espíritos, quem sabe revolucionar? Sobre os alunos da faculdade de filosofia e letras da USP só posso dizer que em sua maioria são pessoas idealistas que se formaram em escola pública, pois os “finos” procuram carreiras como Engenharia, Medicina, Direito, Arquitetura e etc. Carreira$ mais rentáveis e mais disputadas.

    Curtir

  2. Aliás, na USP todos sabem que os alunos de letras e filosofia são os mais desprovidos no quesito econômico, quem diz que esses mesmos são filhinhos de papai o fazem por puro desconhecimento.

    Curtir

  3. Se a Civil não faz o serviço de infiltrado a PM faz….mas pelo jeito esse ai segurando o cartaz é apenas um filhinho de papai reprovado por varias vezes e que não tem o que fazer e fica na USP traficando e ficando rico…USP, reduto de traficante…. cadê a CIVIL…

    Curtir

  4. Esse aí da foto da inicial, tá bem “acabadinho”; quando a fonte dele secar, quando for jubilado da USP, não vai arrecadar nada; nem como googo boy.

    A não ser que ele tenha grandes fortunas para herdar e continuar a ser “o filhinho do papai”, ou “da mamãe”, ou “do vovô”, ou “da vovó”., etc….

    Curtir

  5. Preparem-se!!! Esses filósofos maconheiros serão os professores dos seus filhos ou netos.
    Salve-se quem puder!!!

    Curtir

  6. Vão ser professor de filho meu nada. Pois quem é a favor de tirar a polícia da USP é baderneiro, maconheiro, ladrão, traficante, etc. A pequeníssima minoria não presta. Inclusive não presta nem pra se formar na USP. É gente que não tem futuro. Querem ser políticos… (vejam o Serra como exemplo: foi exilado, fez faculdade de 1ano e meio, se formou… e não sabe nem fazer conta de dividir).
    Pena que aqui não é Cingapura!!! Se não, voces iam ver o bicho pegar.
    A maioria dos estudantes na USP é a favor de policiamento. Pois é mais segurança e menos crimes (homicídios, furtos, roubos e estupros). E esta maioria é que serão bons profissionais. O restinho são manifestantes (maconheiros e ladrões) que nunca serão nada. São peso morto. Gente ocupando vaga de quem queria estudar lá.
    SR. REITOR… JUBILEM ESTAS PRAGAS QUE SÓ SERVEM PARA DENEGRIR A IMAGEM DA MELHOR UNIVERSIDADE DO BRASIL.ELES NÃO MERECEM ESTAR AÍ.

    Curtir

  7. É fácil acabar com estas poucas pragas que tem na USP. Pois a pequena minoria é maconheiro e ladrão. Na USP (sem policiamento) tem: furto, roubo, homicídio, estupro, tráfico e pequenos crimes. É só jubilar o que não presta. Ou seja, é só separar o joio do trigo. Agora não adianta uma cambadinha de idiotas querer tirar o policiamento. Quem decide são as grandes cabeças da USP. E é por ser assim que ela continua sendo a melhor UNIVERSIDADE DO BRASIL (Uma das 200 no mundo). Eliminem o que não presta. Vagabundo e puxa-saco está cheio por aí e não servem para nada.

    Curtir

  8. CARACAS ESTE ESPAÇO QUANDO ERA NOSSO POLICIAIS CIVIS ESTAVA COM O NIVEL DE COMENTARIOS BEM MELHOR,A MEGA COMEÇOU A SE INFILTRAR PORAQUI,E OS COMENTARIOS PASSARAM A SER;
    —TEM QUE MATAR MESMOS! É TUDO BANDIDO!SE A CIVIL NAO INFILTRA A PM INFILTRA,QUEREM O QUE TROFEU,ISSO É O QUE VCS TENTAM FAZER MELHOR IMITAR A CIVIL.ACHO QUE NO FUNDO TODO PM QUER SER CIVIL,
    É SÓ OBSERVAR OS CONCURSOS,LOTA.

    Curtir

  9. Ele nao tem medo,porque sabe que os que mandam nele sao iguaios a ele,poprque se fosse diferente ele este delinquente,que envergonha o nosso Pais,E a nos todos brasileiros honestos, Claro ele sabe que nao sera punido.Doi na minha alma saber como esta meu adorado Brasi.
    So Deus

    Curtir

  10. Assume logo os DP MP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :

    XUXU na cerca :
    Isso é serio Dr. qual a fonte? Temos que divulgar ao maximo

    Acórda José

    Pelo que entendi do post, esse espertão aí da foto seria um PM. por isso estou perguntando, tem um monte de gente que comentou e não entendeu nada ou o Dr Guerra que postou pra confundir. Seria legal se o Dr Guerra esclarecesse, pois se a intenção do post foi pra ser sutil, os leitores não entenderam. DR. Afinal o boy da foto é ou não P2? e qual a fonte?

    Curtir

  11. Policial morre em assalto a caixa eletrônico

    O policial civil José Maria de Oliveira e Silva, de 57 anos, foi morto a tiros ao tentar evitar que bandidos fugissem com o dinheiro que haviam roubado de um caixa eletrônico que tinham acabado de explodir em Jumirim, a 157 quilômetros de São Paulo. Um bandido também morreu e outro foi baleado durante a troca de tiros.

    A quadrilha, com pelo menos seis integrantes, explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil, única agência bancária da cidade. Quando iniciavam a fuga, foram cercados pela polícia e houve troca de tiros. O tiroteio levou pânico à cidadezinha de 2.801 habitantes.

    Um dos disparos atingiu o investigador Silva, lotado na Polícia Civil de Tietê, e que morreu no local antes mesmo de receber qualquer atendimento de socorro. O bandido Sidnei Feitosa, de 29 anos, também foi atingido e morreu quando era levado para o hospital. Ele já tinha passagem por roubo a banco. Outro integrante da quadrilha, Evangelista da Silva Almeida, ferido a bala, foi levado para a Santa Casa de Tietê e permanecia internado sob escolta. Os outros bandidos conseguiram furar o cerco.

    A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba monitorava o bando havia dois meses e tinha a informação de que os bandidos poderiam agir em Jumirim. O grupo já havia explodido caixas eletrônicos em Piracicaba, no interior de São São Paulo. Os policiais pediram apoio aos policiais de Jumirim e de Tietê. O assalto ocorreu um pouco antes do horário esperado e a força policial tentou impedir a fuga.

    A viatura em que estava o investigador foi atingida por vários disparos. Silva foi atingido na cabeça. O corpo do policial foi sepultado hoje em Tietê. A polícia montou um cerco na região, com apoio de um helicóptero, mas não conseguiu capturar outros integrantes do bando.

    Curtir

  12. Carlos Adão :
    Aliás, na USP todos sabem que os alunos de letras e filosofia são os mais desprovidos no quesito econômico, quem diz que esses mesmos são filhinhos de papai o fazem por puro desconhecimento.

    Pois é, Tá cheio de acefalo comentando aqui e sequer entendeu o post.

    Curtir

  13. XHP4 :Se a Civil não faz o serviço de infiltrado a PM faz….mas pelo jeito esse ai segurando o cartaz é apenas um filhinho de papai reprovado por varias vezes e que não tem o que fazer e fica na USP traficando e ficando rico…USP, reduto de traficante…. cadê a CIVIL…

    Esse Blog é de policiais civis, já esse babaca aí é PM (Pega e Mata), o XHP4, vai lamber a bota do seu oficial, seu safado uxa saco do Governador.

    Curtir

  14. O cara não ta falando dele bando de burro o cara ta falando dos estudantes que arrumaram a treta com os mikes por causa de dois maconheiros pegos pela policia esse pessoal são alunos que apóiam a Pm no campus da usp é uma outra passeata bando de mané foi vinculado em todas as mídias e o cara da foto é estudante punto e basta

    Curtir

  15. Não cabe ao patrulheiro questionar o que foi decidido e planejado, dentro da legalidade. Prever e prover são tarefas do escalão superior sempre com respeito à vida, integridade física, dignidade das pessoas e interagindo com o cidadão, construindo soluções sólidas e perene para os problemas de segurança.
    Em 2011, registramos 146 mil interessados em freqüentar o campus, mais de 133 mil não terão êxito.

    Curtir

  16. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    Nós temos Universidades?
    R – Siiiiimmm.

    Nós temos riquezas minerais?
    R – Siiiiimmm

    Nós temos biodiversidade?
    R – Siiiiimmm.

    Nós temos Água Mineral?
    R – Siiiiimmm.

    Nós temos comida na mesa do brasileiro?
    R – Siiiiimmm.

    Nós temos Deveres?
    R – Siiiimmm.

    Nós temos políticos honestos e transparentes?
    R – HHHHUUUUMMMM.

    Nós temos Justiça Social?
    R – HHHHUUUUMMMM.

    Nós temos Direitos?
    R – HHHHUUUUMMMM.

    Nós temos faculdade?
    R – NNNNÃÃÃÃOOOO.

    O que nós temos?
    R – Carmen Miranda.

    Caronte.

    Curtir

  17. ah vão pasta… A mídia devia é deixar de ir lá cobrir a revoluçãozinha, deixar de gravar e tirar fotos e deixar a policia trabalhar como se deve, persuasivamente, diga-se, que logo acabava a festa…..

    Ainda quebraram tudo na orgia, picharam, se embebedaram, cheiraram e quebraram o patrimonio..

    Curtir

  18. Quanto fumar ou não fumar maconha, nem é a questão, a verdadeira questão, a qual não pode ser cedido aos baderneiros, é a indevida ocupação de um estabelecimento de ensino ou de qualquer outro….Não sou contra manifestação, mas sou contra o uso de entorpecentes seja ele qual for, desde bebidas alcoólicas até os ilegais, pois entendo que é legítimos a liberdade de manifestar ou fazer greves em um país democrático, mas, a liberdade de manifestar não pode ser confundida como promover badernas ou arruaças, pois os direitos de cada um de nós termina onde inicia o direito de outros, portanto essa parcela de alunos da USP mais me parecem baderneiros e arruaceiros de que manifestantes ou grevistas. Claro que é legitimo e necessário sempre o uso da força policial, tem que conter ou dispersar esse tipo de gente que mantém comportamentos reprováveis atrapalhando o aproveitamento dos estudos dos demais alunos. Quanto usar entorpecentes dentro de um estabelecimento de ensino ai é demais, pois ali é local para estudar e ficar mais culto e não para ficar mais besta, portanto , acredito que esses indivíduos usuários de entorpecentes devem ser internados em clínicas especializadas para tratar desse maldito vício e não ficar transitando dentro de uma universidade incentivando outros alunos a usarem essas malditas drogas que não tem nada de bom a oferecer. Quanto a PM ou PC transitar ou permanecer dentro do Campus, é ou deveria ser uma rotina normal, tanto dentro como fora do Campus também, sempre visando oferecer segurança pública á todos cidadãos, pois esse é o dever da Polícia. É bom que se lembre que, onde frequenta o usuário de entorpecentes, também frequenta o fornecedor (traficante) e ai é a questão primordial que deve primar os interesses policiais para prendê-los. Eu nunca vi cidadãos de bem falar bem de usuários de entorpecentes e muito menos de traficantes, pelo contrário, eles querem que essas pessoas fiquem longe deles e de seus familiares. Portanto, os Policiais cumprem com seu papel mesmo tardiamente em razão dos tramites judiciais, mas cumpriram e cumprem, portanto, eu, enquanto cidadão, espero que continuem a cumprir com suas obrigações mantendo a ordem pública custe o que custar, acredito que os cidadãos de bem estão a favor da Polícia, pois a razão da Polícia existir é para oferecer tranquilidade para a sociedade poder estudar e aprimorar seus conhecimentos, trabalhar, ter lazer e ser feliz .

    Curtir

Os comentários estão desativados.