Procuradores da República debatem segurança pública no Cumbuco
O Cumbuco foi escolhido esse ano para sediar o XXVIII Encontro Nacional dos Procuradores da República, aberto ontem e que prossegue até o dia 5 no Hotel Vila Galé. Na ocasião, cerca de 360 procuradores de todo o Brasil debaterão sobre o tema Segurança Pública e Cidadania.
“Estamos aqui para questionarmos o nosso papel acerca desse tema”, esclareceu o presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, Alexandre Camalho, afirmando ainda que o “combate à criminalidade não se faz sozinho”.
O evento seguirá até sábado palestrantes como o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; o Secretário de Segurança Pública do estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame; e a Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, Gilda Carvalho. Presente a solenidade de abertura, Gilda afirmou que abordará em uma palestra “as graves violações dos Direitos Humanos em relação aos presos e presas”.
A palestra da Procuradora Federal contará com a participação da Procuradora regional da República, Paula Bajer, e acontece hoje pela manhã.
Em relação ainda sobre o que irá tratar em sua palestra, Gilda Carvalho acrescentou que “a política de segurança pública implica em você ter um sistema prisional sem impunidade e que ao mesmo tempo não viole os Direitos Humanos” afirmou.
Serviço
XXVIII Encontro Nacional dos Procuradores da República
Quando: De 1 a 5 de novembro
_______________________________
Tem que pagar ou tal evento de trabalho conta com o patrocínio da empresa POVO S.A. ?


Depois desse encontro a segurança pública no Brasil não será mais a mesma. Esperem e vejam o avanço . Tudo será registrado e as idéias parra combater o crime, de maneira eficaz, será encaminhado ao Congresso Nacional, resultará em leis modernas e, enfim, poderemos, polícia e sociedade) comemorar, uma redução de pelo menos 70 a 75 por cento dos crimes pois nesse maravilhoso local estarão,com certeza, as pessoas que mais entendem de criminalidade, seus efeitos e a forma correta de combate-la. Que nem diz aquele repórter de TV…ME AJUDA AÍ, Ó MEU.
CurtirCurtir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Brasil é um grande circo …onde os palhaços somos nós !!!!! kkkkkkkkkkk
”O Cumbuco foi escolhido esse ano para sediar o XXVIII Encontro Nacional dos Procuradores da República, aberto ontem e que prossegue até o dia 5 no Hotel Vila Galé”
Segurança Pública em Cumbuco ??? Ahhhh Tááá !!!
R$ 24.000,00 por mês ….com 13. chegando + Diárias+ Recesso + Licenças vendidas +…
Viva o Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais ó, atenção excelênciasssssssssss se de madrugada chegar uma LOIRA com umaPIZZA na Mão, chama a polícia que é resgateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkk
CurtirCurtir
Nem vou falar muito ,mas eu muito me lembro dos SUPOSTOS SEMINÁRIOS QUE MINHA MÃEZINHA IÁ TANTO QUANDO ERA VEREADORA E DEPOIS QUANDO FORA ASES SORA DA EXTINTA SECRETÁRIA DO MENOR, viajou JAPÃO TODO NAS CUSTAS DA SECRETÁRIA DO MENOR QUANDO A VICE ALDA ERA SECRETÁRIA,e ainda levava sua amigas na cola.
Sem falar da minha irmã que também abocanhou um cargo na SECRETÁRIA ,NA ÉPOCA DO ESCANDA-LO DO BANESER,LEMBRAM,ela ia só para picar cartão ,a HOJE VICE DEU O CARGO COMISSIONADO A ELA PARA ELA PAGAR SUA FACULDADE,e hoje mais uma vez tem outro cargo COMISSIONADO o qual a leva para passear ,viajar,com Motoristas fazer cursos tudo nas custas do povo trouxa que na HORA DE VOTAR OU QUANDO SÃO ABORDADOS POR ESSA CORJA COM SUA ESMOLAS E PROMESSAS PASSAM A IDOLATRA0LOS,meu povo ,SE MINHA MÃO QUE FOI APENAS UMA SIMPLES VEREADORA DE UMA CIDADE DO INTERIOR ,UMA ASSESSORA DE UMA SECRETARIA DE ESTADO,TEVE TODAS ESSAS REGALIAS,IMAGINEM O CARGOS MAIS ALTOS DO PODER PÚBLICO,NINGUÉM NA MURO EM PONTA DE FACA,TIRO NO ESCURO.
O LULINHA TÁ DOENTE,ENTÃO ELES NÃO DIZEM QUE A REDE PÚBLICA DE SAÚDE É BOA,ENTÃO POR QUE ELE NÃO VAI MARCAR CONSULTA PRIMEIRO,PARA 2 OU MAIS MESES,MARCAR EXAMES E ATÉ TRATAMENTOS PARA O CÂNCER TUDO NO SUS COMO O POVO QUE O ELEGEU ,MINHA AMIGA FICOU 1 MÊS SEM FAZER RÁDIO PORQUE A MAQUINA QUEBROU,OUTRA PRECISOU ESPERAR 3 MESES POR CONCULCA E MARCAR A LIBERAÇÃO DO EXAME,SÓ CONSEGUIU RÁPIDO PORQUE ESTAVA GRÁVIDA?
DOUTOR DA LICENÇA , TAMARÉ QUE DE UMA CAGANEIRA NESSA CORJA E OU QUE DEFINHEM UM DIA EM UMA CAMA DE HOSPITAL, PENA QUE NEM ISSO DÁ PARA DESEJAR POIS SERÁ COM A GRANA DO POVO QUE IRÃO PAGAR. FDPs do CARALHO!! UM DAI A CASA CAI,UM DIA ELES PAGARÃO!!
CurtirCurtir
Bom…
Como diz o ditado, feita a lei, criada a málicia.
Dia do Funcionário Público: 28/09, transferido para o dia 31;
Dia 1º/11, MP e Justiças emendam o dia 31/10 com o da 02/11;
Dia 02/11, feriado;
Dia 03, 04 e 05, feriado, digo, encontro; ao final do dia, todo mundo de volta…
Dia 06, todo mundo em casa, porque aeroporto no domingo não dá.
CurtirCurtir
Chega de debate!!! Mudem esse código penal urgente. Prisão perpétua pra assassino já!!!
CurtirCurtir
QUE MARAVILHA, AGORA OS PROMOTORES IRÃO REALIZAR PATRULHAMENTO PELAS VIAS PÚBLICAS DE SÃO PAULO, PRINCIPALMENTE A NOITE, IRÃO TAMBÉM ATENDER AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS NOS PLANTÕES, REALMENTE A SEGURANÇA PÚBLICA SERÁ RESOLVIDA POR ESSES TRABALHADORES DESTEMIDOS DA PROMOTORIA PÚBLICA.
CurtirCurtir
Que paisagem linda, a vegetação e o mar!
Quando me aposentar, quero morar em um lugar com essa vista e, ao sair pela manhã, caminhar na grama, ato contínuo na areia e, em seguida, mergulhar no mar.
E, no período noturno, dar aulas de matemática em qualquer Escola Pública, ou mesmo particular, para complemento de minha renda.
Antes disso, tenho de sobreviver na minha própria realidade.
CurtirCurtir
Estes bem nascidos devem entender muito de segurança, afinal de contas escolheram a dedo um lugar muito SEGURO para este evento, a imensa maioria destes senhores nunca na vida comeram um misto quente, que é pobre sabe o que eu estou escrevendo, e querem entendem os problemas de segurança das pessoas que nunca comeram este mesmo misto quente, um por não terem acesso a este iguaria e dois por não terem dinheiro para degustar tal lanche, estes procuradores são uns comédias do começo ao fim, sem palavras a atitude deste heróis da pátria de chuteiras.
CurtirCurtir
Em fim é uma zona imaginen os intelectuais na pria dialogando acerca de segurança publica ?
uma verdadeira comédia e o pior com o dinheiro do povo idiota que fica passivo a tais absurdos
CurtirCurtir