FORÇA TAREFA PARA ACABAR COM OS DESMANHES DE VEÍCULOS E COM O “CARNET BURACO” 47

Enviado em 28/10/2011 as 10:54 – MATHEUS

Mas os desmanches nunca trabalharam tanto como agora sem qualquer incomodação policial. O problema não é só em Ribeirão Preto, é no Estado todo.Que tal a PM, junto com a PC e com o MP. acompanhados de fiscais da secretaria da fazenda e peritos do IC, formarem uma força tarefa e começarem a trabalhar um pouco no problema. Vamos sugerir alguns lugares na capital:O escandaloso quarteirão de comércio de peças de motos roubadas ao lado da seccional centro, a Av do Cursino, a Av Abrahão de Moraes, A tradicional Rio das Pedras e Tiradentes na área do 41º DP e lógico, o Parque do Carmo que desmancha nos “buracos” existentes na área, grande parte dos veículos roubados e furtados em Santo André e demais municípios do ABC.Vamos nos preocupar com isso Srº DG e SrºDiretor do Decap, antes de nos preocupar com “dolo eventual” nas mortes decorrentes de acidente de trânsito. Sabe como é né, Desmanche é carnê da seccional.

Um Comentário

  1. E esses promotores que tanto gostam de aparecer, porque não abraçam essa idéia, vai dar bastante midia. Alguém tem que acabar com esses carnês e arrecadações mensais na PC, será que ninguém percebeu ainda que é exatamente isso que esta acabando com a PC, enquanto meia dúzia embolsa o resto sofre com esse salário ridiculo e ainda fica com a fama de ladrão, como a maioria é honesta e tenho certeza disso, vamos nos unir e começar a denunciar os carnês, maquineiros e outros acertos, orgãos para denunciar não falta, so com a união dos que realmente trabalham e querem o bem da instituição podem salvar a PC e nosso salário.

    Curtir

  2. Então não denuncie, mas depois enfrente o seu pior inimigo, sua conciência, pois quando estiver sozinho, so será vc e ela e neste momento ela vai te cobrar.

    Curtir

  3. Tenho pena muita pena de pessoas como você Cabral, mas sei que aje assim por pura ignorância e que um dia tanto você como outros que pensam assim vão ser extirpados da PC.

    Curtir

  4. MEU “EX-MARIDO” E ATUAL MELHOR AMIGO FOI ESCRIVÃO DE POLÍCIA ENTRE 1968 E 1972.

    E, SEGUNDO ELE, NAQUELA ÉPOCA O ESCRIVÃO DE POLÍCIA RECEBIA 70% DO SALÁRIO DE UM DELEGADO DE POLÍCIA.

    E QUE ATUALMENTE NÓS ESCRIVÃES ESTAMOS NESTA SITUAÇÃO POR FALTA DE MOBILIZAÇÃO E DE REPRESENTANTES SÉRIOS DA CARREIRA.

    OBS. ELE REQUEREU A EXONERAÇÃO DELE NO MEIO DA ELABORAÇÃO DE UM FLAGRANTE “INTROCHADO”, POIS NÃO QUERIA COMPACTUAR COM O QUE ESTAVA PRESENCIANDO, E NÃO SE ARREPENDE ATÉ HOJE.

    ELE NÃO QUIS DESOBEDECER E NEM OBEDECER.

    OPINIÃO MINHA:
    LUTAR POR EQUIPARAÇÃO SALARIAL AOS DOS PERITOS, QUE RECEBEM O MESMO VALOR MENSAL QUE DELEGADO, É VIAJAR NA MAIONESE, LUTAR PARA PELO MENOS 70% DO SALÁRIO DE DELEGADO DE POLÍCIA, É PLAUSÍVEL.

    Curtir

  5. SE TEM QUEM ROUBA OU FURTA VEÍCULOS É PORQUE TEM QUEM COMPRA E VENDE; SE TEM QUEM ROUBA OU FURTA VEÍCULOS É PORQUE ALGUÉM DEIXA ISSO ACONTECER, DE GRAÇA NÃO É, ALGUÉM ESTÁ GANHANDO PARA DEIXAR OS “LADRÕES” AGIR, A POLÍCIA MILITAR OU CIVIL NÃO SÃO OS ÚNICOS CULPADOS NÃO!

    É PRECISO ENTENDER QUE EXISTE UMA GAMA DE RAZÕES PARA EXISTIR O FURTO E ROUBO DE VEÍCULOS….TEMOS O FATOR CORRUPÇÃO É INEGÁVEL, TEMOS O FATOR SEGURADORAS E O LOBBY QUE TAMBÉM É INEGÁVEL, TEMOS OS DESMANCHES E OS CONSUMIDORES DE PEÇAS USADAS,TEMOS OS FABRICANTES DE DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA PARA VEÍCULOS E TEMOS AS RECUPERADORAS DE VEÍCULOS BATIDOS E FURTADOS OU ROUBADOS, POR ÚLTIMO TEMOS O GOVERNO QUE DÁ O TEMPERO NESSA PANELA, POIS ELE TEM O TERMÔMETRO DE TUDO ISSO E PODE MUDAR ESSA SITUAÇÃO A QUALQUER INSTANTE, BASTA TER INTERESSES.

    Curtir

  6. O homem que gagueta demais, digo , que bebia demais,ou qualquer outra bosta, cagueta é cagueta e pronto

    Curtir

  7. VAMOS AOS FATOS, ENTRE OS VÁRIOS SECCIONAIS QUE PASSARAM POR RIBEIRÃO PRETO NOS ULTIMOS 7 ANOS(SALVO ENGANO FORAM CINCO OU SEIS) NÃO HOUVE UM QUE SE PREOCUPOU COM O ELEVADO NÚMERO DE POLICIAIS QUE ESTAVAM SE APOSENTANDO OU MESMO PEDIRAM A SUA EXONERAÇÃO(DEVIDO AO GRANDE SALÁRIO PERCEBIDO), BEM COMO OS QUE FORAM DEMITIDOS, POIS NUNCA HOUVE UMA FALTA DE POLICIAIS CIVIS TÃO GRITANTE COMO A QUE OCORRE NA CIDADE DE RIBEIRÃO E AO QUE TUDO INDICA, O QUADRO FICARÁ PIOR AINDA, POIS NÃO HÁ QUEM “ABRA” AS PORTAS PARA DEMONSTRAR O QUE SE PASSA….CONCURSO PARA VAGAS PARA ESTA CIDADE É RARIDADE….ENTÃO….FAÇA SEGURO DO SEU CARRO OU…..

    Curtir

  8. kkkkkkkkkk e quem vai encher as gavetinhas nas sextas feiras do outrora temido deic/divecar
    kkkkkkkkkk façam me rir

    Curtir

  9. NÃO DEEM ATENÇÃO PARA ESTE TAL DE CABRAL, JÁ DERRUBEI A DELE ELE É OFICIAL PM,SÓ ENTRA NESTE BLOG COM INTENÇÃO DE TUMULTUAR.

    Curtir

  10. Peças de veículos roubados são iguais a drogas…desmanches = traficantes…não adianta combater um “vendedor” se tem infinitos compradores…essa sociedade hipócrita reclama que a polícia não faz nada quando tem seu veículo roubado ou quando vê um traficante na esquina..mas não reclama quando vai comprar “uma pecinha mais barata” no desmanche ou quando seu filho vai pra balada e “cheira todas”…aliás, praticamente não é crime usar drogas, pois não há punição. Daqui a pouco não existe mais o crime de receptação, pois a polícia tem que prender o “vendedor”…o comprador é a “vítima”. Quero é que se f….Paro meu carro no estacionamento, e não voto no psdb..quem vota no psdb, acha que tá tudo bem, então não tem motivos pra reclamar.

    Curtir

  11. PRIMEIRO CULPADO: SEGURADORAS, QUE LEILOAM OS BATIDOS E COM PERDA TOTAL, OS QUAIS LOGO ESTÃO RODANDO EM OUTRO ESTADO, COMO NOVOS; POPULAÇÃO HIPÓCRITA QUE COMPRA UMA PECINHA, UM JOGO DE RODINHAS MAIS BARATO; PREFEITURA, QUE FISCALIZA E FODE POR FALTA DE DOCUMENTAÇÃO UM BOTECO, MAS ESSE MONTE DE DESMANCHES FICAM DE PORTA ABERTA E NINGUÉM INCOMODA;EMPRESAS QUE EMITEM ESSAS NOTAS FISCAIS DE SUCATAS,PRINCIPALMENTE DE MOTCICLETAS, AS QUAIS SÃO APROVEITADAS PARA ESQUENTAR PEÇAS DE DEZENAS DE MOTOS, E AS DUAS CORPORAÇÕES POR NÃO COMBATE-LOS. FUIIIIIIIIIIII……………..

    Curtir

  12. QUANTA MERDA NUM LUGAR SO…
    TAI O PORQUE DESTE SALARIO DE FOME, NEGUINHO SO METE O PAU E NÃO DA NOME AOS BURROS.
    TOMOS FU
    CPI NA SSP JA.

    Curtir

  13. O consumidor que compra peça roubada nada mais é do que um receptador, mas aqui é facil falar do vizinho e não olhar para o proprio rabo, acredito que quem deveria acabar com esses alvaras deveria ser a prefeitura e vamos ser coerentes é melhor os carros doque as casas, pois se os desmanches acabarem segura tanto roubo de casas em SP.
    Isso é uma especie de controle de pragas, um predador natural, pois se vc radicalizar vai mudar o ecocrime kkkkkkk.

    Curtir

  14. Pingback: FORÇA TAREFA PARA ACABAR COM OS DESMANHES DE … | iComentários

  15. Bando de ladrão infiltrado, cana neles. Salario de bosta por causa deles.

    Sindicato unico. Ja

    Curtir

  16. CHEFE É CHEFE!

    Um guarda-noturno chamado Léo, trabalhava numa empresa especializada em lapidação de diamantes.

    Uma manhã ele contou a seu chefe um sonho que tivera na noite anterior.
    Disse que o avião que ele viajaria com destino à Rússia sofreria um acidente e, em conseqüência, todos os passageiros morreriam.

    Seu chefe, jovem executivo, dinâmico e empreendedor, tinha verdadeiro pânico de aviões.
    Assustado com a informação do Léo, decidiu cancelar o vôo.
    Três dias mais tarde, leu nas manchetes dos principais jornais que aquele avião caíra no mar e, até o momento, não havia notícias de sobreviventes…!

    Imediatamente chamou o guarda-noturno Léo, mostrou a notícia do jornal, agradeceu efusivamente pelo aviso que lhe salvara a vida e, a seguir, sem nenhuma explicação, despediu-o da companhia.

    O guarda não compreendeu porque tinha sido despedido depois de salvar a vida do seu chefe.

    Pergunta:

    – Por que o Léo foi mandado embora?
    Não leia a resposta abaixo…

    Pense um pouco…

    ……………………………………………..

    Resposta:

    O LÉO era guarda-noturno. Se teve um sonho à noite, é porque estava dormindo em serviço…! rsrsrsrs

    Conclusão:

    Chefe é chefe… Por melhor que você seja e por mais que você faça, você nunca agrada.
    Então,

    DEIXE O CHEFE MORRER…

    Mal agradecido do inferno!

    TRABALHEI POR ALGUM TEMPO COM UM DELEGADO QUE DIZIA:

    “NÃO SEGURE A TETA PARA OUTROS MAMAREM”

    Curtir

  17. Cabral :
    No inferno tem pó de graça

    Tá cheio de policial RICO por causa de desmanches, eu sou pobre porque tenho vergonha na cara e acredito que um dia a farra do boi vai acabar!!!

    Curtir

  18. Pode falar, mas cagueta é cagueta, tenha coragem e assumam isso na frete dos colegas, e não anonimamente neste espaÇO VITUAL. uNI-VOS EM DIREÇÃO AO INFERNO

    Curtir

  19. Cabral :Pode falar, mas cagueta é cagueta, tenha coragem e assumam isso na frete dos colegas, e não anonimamente neste espaÇO VITUAL. uNI-VOS EM DIREÇÃO AO INFERNO

    EU ACHO QUE EM CADA COMENTÁRIO DEVERIA APARECER O N. DO IP DO COMENTARISTA, PARA QUE TODO COMENTÁRIO TENHA A PRÓPRIA CENSUARA PRÉVIA DO COMENTADOR.

    Curtir

  20. Acabem mesmo com os desmanches, maquininhas e puteiros. Sem contar com a mesada do tráfico. Aí quero ver. O dia que isso acontecer, será otimo. Quero ver se os chefes vão trabalhar. Principalmente na cidade refugio de ladroes GUARULHOS! Né chefe?

    Curtir

  21. Cabral :
    Pode falar, mas cagueta é cagueta, tenha coragem e assumam isso na frete dos colegas, e não anonimamente neste espaÇO VITUAL. uNI-VOS EM DIREÇÃO AO INFERNO

    Esse Cabral é daqueles que matam por 3 conto, enchem o cú de pinga todo dia e fica falando merda sem parar. A PC é isso, um monte de bosta brigando por merda. Vou embora !!

    Curtir

  22. DESDE MEADOS DO ANO 2000 EM DIANTE COMEÇOU A GRANDE INGERÊNCIA DE POLÍTICOS NA ADMINISTRAÇÃO POLICIAL DIRETA, OU SEJA O DELEGADO GERAL E A CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL PASSARAM A VIVER AS FANTASIAS POLÍTICAS E ENTÃO COMEÇARAM A PERMITIR QUE POLÍTICOS DITASSEM AS ORDENS DETERMINANDO O QUE ELES QUERIAM OU NÃO DA POLÍCIA CIVIL, OU SEJA, NOSSA INSTITUIÇÃO DEIXOU DE SER POLÍCIA JUDICIÁRIA PARA, INICIALMENTE PRESTADORES DE FAVORES E, DEPOIS TORNOU – SE OBRIGATORIAMENTE CONCEDER E CEDER AOS DESEJOS VAIDOSOS E INESCRUPULOSOS DOS POLÍTICOS DENTRO DAS REPARTIÇÕES POLICIAIS. É BOM QUE SE REGISTRE, A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SP É OBRIGADA A OBEDECER SOB PENA DE PUNIÇÃO QUALQUER SOLICITAÇÃO OU ORDEM DE POLÍTICOS, SEJA ELE QUAL FOR; PORTANTO EU REPITO, A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SP NÃO ATENDE MAIS AS NECESSIDADES DE POLÍCIA JUDICIÁRIA E SIM POLÍTICAS…….BOM, MAS TEMOS QUE ACHAR OS CULPADOS DE TUDO ISSO E QUEM SERÍA ? NA MINHA HUMILDE OPINIÃO OS CULPADOS É A PRÓPRIA CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL QUE NÃO SOUBE LIDAR COM TANTAS INGERÊNCIAS POLÍTICAS A PONTO DE CEDER E DEIXAR A COISA ROLAR A VONTADE, MAS HOJE TODOS NÓS ESTAMOS PAGANDO ESSA ALTÍSSIMA CONTA, POIS, INSUSTENTÁVEL É A SITUAÇÃO, CHEGAMOS Á DESASTROSA E ANUNCIADA DEGRADAÇÃO TOTAL DA INSTITUIÇÃO . COMO DEVE RESOLVER ESSA SITUAÇÃO OU PELO MENOS TENTAR GERENCIAR A CRISE QUE A POLÍCIA CIVIL DE SP SE ENCONTRA? ACREDITO QUE OS DELEGADOS DE POLÍCIA DEVERIAM SE REUNIREM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E ESTABELECER AÇÕES IMEDIATAS COMO POR EXEMPLO CORTAR QUALQUER INGERÊNCIA EXTERNA DENTRO DA INSTITUIÇÃO NÃO PERMITIR QUALQUER ATRIBUIÇÃO QUE NÃO SEJA POR FORÇA DE LEI VIGENTE, AGRUPAR RAPIDAMENTE AS DELEGACIAS E ESTABELECER METAS QUE O GOVERNO TERÁ QUE CUMPRIR RESPEITANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL SEM ABRIR MÃO DESSAS EXIGÊNCIAS. UMA DAS COISAS QUE É PRECISO ENTENDER, TAMBÉM, FAZER OS POLÍTICOS ENTENDEREM, É QUE A POLÍCIA JUDICIÁRIA DE SP NÃO É PROPRIEDADE DELES E MUITO MENOS DA PM, PORTANTO NÃO PODEMOS ACEITAR QUALQUER INTERFERÊNCIA QUE AFUGENTE DAS ATRIBUIÇÕES QUE ELA TENHA COMO CERNE QUE É (POLÍCIA JUDICIÁRIA) E MAIS NADA. É PRECISO LEMBRAR QUE PARA ISSO TERÍAMOS QUE TER DELEGADOS DE POLÍCIA COMPROMETIDOS COM A NOSSA INSTITUIÇÃO E NÃO COM ACORDOS POLÍTICOS E POLITIQUEIROS .

    ACREDITO QUE ANTES TARDE DO QUE NUNCA, AINDA É POSSÍVEL, BASTA DEIXAR DE VAIDADES E EGOCENTRISMO, REUNIR-SE TODOS DELEGADOS DE POLÍCIA PARA DISCUTIR A ATUAL SITUAÇÃO DEGRADANTE QUE ENCONTRA-SE A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SP.

    Curtir

  23. “Todo policial, principalmente os Delegados, que decide de acordo com o clamor popular e segue o manual de sobrevivência da carreira é guindado prematuramente aos graus superiores da Policia. De outro giro, o independente que garante direitos constitucionais é tachado de suspeito”.

    Curtir

  24. TODO CAGUETA É COVARDE POR NATUREZA, TIROS NAS COSTAS OU DEIXAR O PARCEIRO NA MÃO NÃO É DIFICIL PARA ESTE TIPO DE GENTE

    Curtir

  25. Para comandar a força tarefa contra os desmanches sugiro o incansável Paulo Fodas.

    Curtir

  26. Cabral :
    NÃO SER UM COVARDE CAGUETA NÃO SIGNIFICA SER LADRÃO, CAMBADA DE FRUSTADOS

    O Cabral…… neste país aquele denuncia geralmente é banido… quantos casos conhecemos… ainda mais, para fazer uma denuncia precisa sim ter muita coragem… aquele que denunciam o tráfico, o desvio de dinheiro público pelos nosso digníssimos políticos, secretários, ministros, médicos que cobram um extra para operar o paciente, aqueles que entregam policiais corruptos.. que denigrem toda a Instituição…quantos denunciantes tem que viver escondido para não morrer…a primeira coisa que fazem é desqualificar aquele que faz a denuncia…na PC, o denunciante ganha remoção, arrumam para ele uma sindicancia um PA… e assim por diante…então caro CABRAL, acredito que para denunciar precisa sim de muita CORAGEM….covarde são aqueles que compartilham e acham que esta tudo bem…isso é por falta de coragem…..

    Curtir

  27. Do manguezal zona sul :O consumidor que compra peça roubada nada mais é do que um receptador, mas aqui é facil falar do vizinho e não olhar para o proprio rabo, acredito que quem deveria acabar com esses alvaras deveria ser a prefeitura e vamos ser coerentes é melhor os carros doque as casas, pois se os desmanches acabarem segura tanto roubo de casas em SP.Isso é uma especie de controle de pragas, um predador natural, pois se vc radicalizar vai mudar o ecocrime kkkkkkk.

    CONCORDO COM VC,REALMENTE ESTAMOS CHEGANDO UM PONTO,QUE ÉPRECISO ANALIZAR,QUANDO SE COMBATE UM TIPO DE CRIME,OS MALAS MIGRAM PRA OUTRAS ATIVIDADES,DAI PRECISAMOS ANALISAR,ROUBO A BANCO,TRAFICO,JOALHERIA,ESSES PESSOAL TEM SEGURO,E O CIDADAO,TEM?
    SERÁ QUEA POLICIA PREVENTIVA,VAI ESTAR NAS PERIFERIAS,ULTIMAMENTE ESTA DIFICIL VER POLICIA,DE MADRUGADA ENTAO VIXE ,SÓ APARECE POLICIA NA HORA DO DATENA,AI VC ATE PENSA QUE ESTA EM OUTRO PAIS.

    Curtir

  28. DESMILITARIZAÇÃO JÁ!
    POLÍCIA SÓ PODE SER CIVIL.
    EM QUALQUER PAÍS DEMOCRÁTICO, CLARO!

    Curtir

  29. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    O problema não é somente o desmanche, o maior problema atual é conscientizar o Governo a proibir os Leilões Oficiais de Carros Batidos e Sinistrados para o consumidor ou grandes comerciantes que vivem somente para recuperar estes veículos com peças que às vezes não possuem origens comprovadas.

    Conscientizar o Governo de que estes veículos somente servirão como sucata com apenas reciclagens de peças que efetivamente não forem danificadas e, que sejam obrigados a todos indistintamente, baixados do sistema DETRAN/DENATRAN. Muitas pessoas de bem e de boa índole, são iludidos e passam por verdadeiros dissabores quando adquirem estes veículos que foram leiloados e, que somente passam a ter conhecimento do fato, muito tempo depois.

    Ao invés de combatermos somente estes nefastos desmanches, temos que combater também estes Bancos com seus respectivos leiloeiros que indiretamente, ajudam por demais este mercado negro.

    Caronte.

    Curtir

  30. Quem sabe acabando com o recolhe dos desmanches, maquininhas, puteiros, postos de gasolina e biqueiras os nossos chefes virem homens e parem de pensar só em segurar a cadeira! Tá na hora de começar a falar a verdade aqui. O DECAP virou fabrica de papel timbrado sem validade nenhuma, ninguem mais investiga nada, chefe com o freio-de-mão puxado até o talo para não parar de receber essa merda. E esse Secretário hipócrita que tbm recebe fica pagando de sujão pra imprensa mas não larga o osso nem fodendo!

    Curtir

  31. CIRCULO VICIOSO?
    indústria de carros roubados que ninguém conhece.
    Chegou a hora de largar o trabalho e voltar pra casa. Aquela sensação gostosa de mais um final de dia é sempre muito boa.

    Desci pelo elevador e saí da Companhia pensando em chegar em casa, tomar um bom banho e assistir algum filme na TV. Muita gente reclama, mas às vezes nada como curtir nossa rotina diária.

    Vou em direção ao local onde estacionei o carro e em meio a pensamentos agradáveis… cadê meu carro???

    carro-roubado

    É uma sensação única. Unicamente ridícula.

    Então pude sentir aquela sensação de vazio que todos descrevem quando têm o veículo furtado. O primeiro e clássico pensamento é: “Peraí! Será que eu estacionei aqui mesmo?”
    A ficha cai

    Você se sente meio esquizofrênico e dá uma olhada ao redor, pois quem sabe o carro não está ali por perto? Nada. Então você fica lá, tentando fazer a reconstituição dos fatos desde que saiu de casa pela manhã até aceitar o inevitável. Seu veículo foi roubado! Ou melhor, furtado, tecnicamente falando.

    De todas as maneiras que essa “subtração” ocorre, esta é a menos pior. Pelo menos, ninguém te leva para passear por caixas eletrônicos, nem te largam no meio da favela ou coisa pior. Mas convenhamos, é uma sensação extremamente desagradável, afinal aquele bem era SEU e alguém simplesmente tomou sem permissão ou aviso prévio.

    Duro mesmo é ouvir das pessoas: “Tinha seguro? Então tudo bem, tá tudo certo. Isso acontece todo dia”. Eis a questão, caros amigos, o mal e velho conformismo brasileiro que faz com que nunca consigamos sair da merda dessa situação constrangedora.

    Na tentativa de mudar um pouco isso e socializar minha indignação com outras pessoas, vamos raciocinar um pouquinho. Que fatos levaram ao furto de um veículo praticamente novo, de um modelo novo com apenas 6.500Km rodados? Assalto? Se eu fosse roubar um banco eu não usaria um carro popular para a fuga.
    Vamos acompanhar os fatos

    1 – Algum otário metido à piloto cidadão irresponsável ao volante, deu sopa para o azar e se envolveu num acidente, no qual após avaliação da seguradora teve seu veículo dado como irreparável, ou seja, PT (perda total). Esse tipo de figura é daquele que comentávamos no post da nossa querida Bárbara Franzin: O estranho mundo do automobilismo.

    2 – A seguradora indeniza ou repõe o bem ao segurado e aquele veículo “porrado”, aquela sucata torna-se propriedade da seguradora.

    3 – A seguradora vende esses veículos em leilões por preços extremamente baixos. Junto com o “pseudo carro” vai toda a documentação, ou seja, aquela “lata véia” ainda é um carro.

    4 – O fulano que compra o veículo batido vai até um desmanche e discrimina as peças que necessita para a reparação do mesmo.

    5 – O dono do desmanche entra em contato com o ladrão de carros e encomenda um veículo exatamente igual.

    6 – O ladrão busca a “encomenda” nas ruas e furta ou rouba o carro de “algum Fulano” que dá o sangue o dia todo para entre outros compromissos, pagar as prestações do veículo.

    7 – O ladrão recebe pelo serviço, o cara do desmanche recebe pelas peças e o dono do veículo batido repara o mesmo com as peças do carro roubado, vende e lucra um bom dinheiro.

    8 – As pessoas ficam morrendo de medo e por isso fazem mais seguros.

    9 – As seguradoras ficam rindo à toa, pois têm um monte de clientes e ainda descolam uma graninha com a venda dos carros batidos.

    10 – O “Fulano genérico”, apenas é um motorista comum, que guia com cuidado, não é ladrão, nem trambiqueiro, nem dono de seguradora e “dá no coro” para pagar as prestações do carro é quem no final das contas se fode fica prejudicado.

    Apesar de receber a indenização do seguro ele sempre perde. Sempre haverá um bom som no carro, um óculos escuro legal, cds ou outras coisas de valor econômico ou sentimental. Além disso tem a dor de cabeça de ficar um tempo a pé, tratar com seguradora, banco e depois, no momento de comprar outro carro ter que ficar indo de concessionária em concessionária pra chorar juros menores, para tentarem te enrolar, fazer de bobo, essas coisas todas

    Curtir

  32. Prezado Dr. Guerra, o fato acima aconteneu com um conhecido meu, acho que-caso tenham boa vontade, algo de bom pode acontecer. Gostaria que , pessoas de bem -assim como o Sr., poderiam fornecer subsídios.

    Curtir

Os comentários estão desativados.