Capitão da PM é suspeito de pedofilia pela internet em SP
14 de outubro de 2011 • 15h58 • atualizado às 16h51
WAGNER CARVALHO
Direto de Bauru
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) cumpriu na manhã desta sexta-feira um mandato de busca e apreensão na residência e também no batalhão onde um capitão da Polícia Militar (PM) presta serviços administrativos em Botucatu, distante 230 km de São Paulo. Ele é suspeito de assediar sexualmente pela internet uma adolescente, mas nega a acusação.
Nos locais, os policiais apreenderam três computadores para perícia e três celulares. De acordo com o major Jorge Duarte Miguel, comandante interino do 12º Batalha de Polícia Militar do Interior (BPMI), o caso segue em segredo de Justiça, mas a Corregedoria da PM também acompanha a investigação.
O assédio teria acontecido há cerca de um ano, quando a vítima tinha 14 anos. A mãe e uma tia da menina teriam descoberto a comunicação entre os dois ao interceptarem uma mensagem via celular em que o capitão supostamente marcava um encontro com a adolescente.
O militar foi afastado das ruas e presta serviços administrativos. Ele continuará afastado até o processo ser concluído. A adolescente nega ter mantido contato com o oficial da PM.
Fonte: Internet Terra.
Hehe!…Tá cheio de Oficial com aquele jeitinho manso de sacerdote da igreja católica…Oficial PM desonesto ou pedófilo?…Icso non ecziste! ( Mas esse Cafetão parece ser apenas um papa-anjo apaixonado: Sweet Little Sixteen ) 22
Enviado em 14/10/2011 as 17:57 – PESADELO
![Aborto-no-pedofilia-si[1]](https://flitparalisante.com/wp-content/uploads/2011/10/aborto-no-pedofilia-si1.jpg?w=810)
até de crianças eles se aproveitam, eta corja de bandidos neste oficialato da pm
CurtirCurtir
Vixe, pior que não foi o primeiro caso, lembram daquele Oficial que atendeu o homicídio da Isabela Nardoni? Ele se matou em sua casa durante as diligências da Corregedoria.
Mas, diga-se a verdade, neste tipo de caso a instituição não tem nada haver, este tipo de debilidade mental (pedofilia) é uma patologia latente desde a infância.
O mais engraçado, é que normalmente os pedófilos trabalham em profissões que os aproximam das crianças.
CurtirCurtir
kkkk….a casa caiu
CurtirCurtir
JÁ QUE SER PEDERASTA NO MILITARISMO NÃO DÁ CADEIA, DEIXARAM AS ROSCAS DE LADO E ESTÃO ATACANDO AS CRIANÇAS E AS ADOLESCENTES (ALGUMAS JÁ INICIADAS NO MUNDO DA PROSTITUIÇÃO),PORÉM PROTEGIDAS PELO ECA.
CurtirCurtir
http://transparenciasaopaulo.blogspot.com/
CurtirCurtir
14/10/2011 17h40
Da Tribuna
Da Redação
Falso reajuste
Para Olimpio Gomes (PDT), o Legislativo paulista se prostra diante do Executivo. O parlamentar ainda fez leitura da carta de um soldado da Polícia Militar do Estado, inconformado com o descaso do governo e com as decisões acerca dos projetos sobre salários e carreiras da categoria. “Essa é a resposta de um humilde policial, como a dos 90 mil militares e 36 mil civis que estão nas ruas, à mentira do governador Geraldo Alckmin. Ele disse que seria um reajuste de 15%, mas isso representa, na verdade, R$ 130”, protestou. (DK)
Toque de recolher
Jooji Hato (PMDB) lamentou situação em que se encontram os usuários de drogas na região da Cracolândia e pediu que haja maior fiscalização. O deputado ainda comentou que no município de Fernandópolis foi adotado o toque de recolher, onde os adolescentes só podem ficar nas ruas até às 22h sem a companhia dos pais. “Tendo em vista que esse trabalho tem dado certo na cidade, eu não poderia deixar de trazer a iniciativa para o Estado todo”, disse Hato, que apresentou o PL 768/2011, vedando a permanência de menores de 18 anos em locais de frequência coletiva das 23h30 às 5h. (DK)
Sem punição
Referindo-se ao trabalho desenvolvido pela Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack nas proximidades da Sala São Paulo, Olimpio Gomes (PDT) declarou que, apesar dos esforços, “a coisa piorou muito”. De acordo com Gomes, o número de traficantes comercializando drogas a céu aberto e durante o dia aumentou significantemente, a ponto de obstruir as ruas. O deputado ainda cobrou ações da polícia e da prefeitura que, segundo ele, não têm feito as devidas intervenções na região. “Temos que aplicar a lei. É o sentimento de impunidade que dá tranquilidade ao traficante”, afirmou. (DK)
Questionamento
“Numa conversa com Fernando Capez (PSDB), chegamos à conclusão de que é necessária a criação de projetos que investiguem a emissão de gases, incluindo os da rede da concessionária Comgás”, disse Adriano Diogo (PT). De acordo com o parlamentar, há 30 anos o Shopping Center Norte vem tentando retirar o gás metano. O deputado criticou o secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas, por ter embargado a obra do Center Norte e também por ter ameaçado remover os moradores do conjunto Cingapura, alegando que no local haveria uma grande concentração de gás metano. “Os casos Center Norte e do Cingapura estão mal explicados”, finalizou. (GN)
Votação de projetos
“Há 520 projetos aguardando por discussão e votação na Ordem do Dia”, afirmou Fernando Capez (PSDB). O deputado ressaltou alguns de seus projetos, como o PL 908/2011, que obriga os fabricantes ou importadores de material explosivo a adotarem mecanismos de identificação dos produtos. “Eu tenho 80 projetos considerados úteis pela ONG Projeto Consciente, e a sua votação é uma resposta aos meus eleitores”, declarou. O parlamentar também afirmou que irá encaminhar um abaixo-assinado pedindo a votação e aprovação da PEC 3/2009, que reduz em cinco anos tempo de serviço das policiais femininas. (DA)
Frente parlamentar anti-poluição
“São Paulo é uma cidade que tem o solo estragado”, afirmou Jooji Hato (PMDB) ao falar sobre o caso do shopping Center Norte, avaliado pela Companhia Ambiental do Estado (Cetesb) com um nível de concentração elevado de gás metano, o que acarreta risco de explosão. Para o deputado, “outros locais próximos ao terreno do shopping não precisariam ser fechados, como é o caso do conjunto Cingapura Zaki Narchi, localizado ao lado”. Segundo o parlamentar, há mais pontos em que existe contaminação em São Paulo: “Os órgãos de fiscalização não cumprem seus papéis, por isso, quero fazer uma frente parlamentar antipoluição”. (DA)
CurtirCurtir
Istoé – Esses oficiais eram acusados de que tipo de crime?
Roseane – Eles respondiam a acusações de diversas modalidades de crime.
De desvio de verba à formação de quadrilha. A PM tem quase 100 mil homens. Imagine o porcentual de policiais que não prestam. E eles estão em todos os níveis da hierarquia.
CurtirCurtir
14/10/2011 – Adpesp relembra três anos do confronto entre as polícias com ato ecumênico
O maior confronto entre a Polícia Civil e a Tropa de Choque da Militar, ao lado do Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo em São Paulo, irá completar três anos neste domingo, 16 de outubro. A data merece reflexão e atenção de todos os Delegados associados da Adpesp, que estão convidados para um ato ecumênico, no restaurante da Associação, para que o dia não seja jamais esquecido. O evento acontecerá a partir das 13h.
A manifestação
O confronto entre os policiais civis e a PM aconteceu por volta das 16h na rua Padre Lebret, há três anos, quando os policiais planejavam seguir em passeata até o Palácio dos Bandeirantes, na avenida Morumbi, para pressionar o governo a retomar as negociações.
A ordem recebida pela Polícia Militar era impedir que a passeata –com cerca de 3.000 policiais– se aproximasse da sede do governo. A marcha dos grevistas era escoltada por dois grupos de elite da própria Polícia Civil –GOE (Grupo de Operações Especiais) e Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).
Foram usadas bombas de efeito moral (gás lacrimogêneo), balas de borracha e a cavalaria para conter os policiais grevistas. Há relatos, contudo, que arma de fogo foi usada para conter a manifestação.
CurtirCurtir
Despachos do Secretário, de 06.04.11
No Processo GS nº 2132/10 -Pte. 06 -Presidente Cel PM Renato Cerqueira Campos – À vista da manifestação da Assessoria Técnico-Policial desta Secretaria, Prorrogo por mais 20 dias, a contar de 2 de abril de 2011, o prazo para a conclusão do Conselho de Justificação instaurado pela Resolução SSP de 22/11/10 e publicada no D.O. de 23/11/10, em que figura como justificante o Ten Cel Ref QOC PM 51-5 Luiz Marques Barbosa, nos termos do parágrafo único do artigo 11 da Lei Federal nº 5.836 de 05/12/72, aplicável à espécie por força do disposto no art. 3º da Lei Estadual nº 186 de 14/12/73.
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/25898796/dosp-executivo-caderno-1-07-04-2011-pg-10
CurtirCurtir
enquanto isso mato grosso do sul aprova 115% de aumento salarial aos policiais…
CurtirCurtir
Luiz Marques Barbosa
http://www.google.com.br/#sclient=psy-ab&hl=pt-BR&source=hp&q=Luiz+Marques+Barbosa&pbx=1&oq=Luiz+Marques+Barbosa&aq=f&aqi=g2&aql=1&gs_sm=e&gs_upl=15753l17672l0l18203l1l1l0l0l0l0l311l311l3-1l1l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=6212d810c2d4e82c&biw=1360&bih=667
CurtirCurtir
Vixe novamente! Este Luiz Marques Barbosa era Oficial Superior do Quadro de Capelães da PM? Cada um que aparece!
CurtirCurtir
Um a cada seis presos em flagrante é solto em SP
13 de outubro de 2011 • 06h24
Nos últimos três meses, um a cada seis presos em flagrante foi libertado em São Paulo. Antes de 4 de julho, data em que passaram a valer as novas medidas cautelares criadas pelas mudanças no Código de Processo Penal, a média de presos que eram libertados era de um a cada nove. Os números são de um levantamento do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) da capital paulista feito a pedido do jornal Folha de S. Paulo.
De julho a outubro, cerca de 1.500 suspeitos detidos em flagrantes foram postos em liberdade. No período, em torno de 8.700 pessoas foram detidas na cidade. Para advogados e defensores públicos, esse aumento de 66% poderia ser maior se o Judiciário brasileiro não tivesse uma cultura do encarceramento tão arraigada. “O juiz que costumava mandar prender vai continuar prendendo. Aquele que costumava conceder a liberdade, vai trocá-la por alguma cautelar. Ou seja, ao invés de o réu primário responder livre ao processo, ele terá alguma restrição de sua liberdade”, disse o professor de direito penal da FGV Roberto Soares Garcia. Os juízes, por sua vez, dizem que estão aplicando a lei na medida do possível. “Os magistrados já assimilaram a sistemática da nova lei, o que se pode constatar pelo aumento expressivo do número de alvarás de soltura do Dipo”, afirmou o corregedor do órgão, Alex Zilenovski.
CurtirCurtir
Acrescentando a lista , pernilongo, filho da puta, pedofilo, puxa saco e cagueta
CurtirCurtir
o serviço público,em geral, e oPolicial, de saúde e educação, além atrair opessoal com vocação, atrai,emuito, essa gente que quer satisfazer seus sentimentos pessoais, seja sexual, de maldade,excesso de autoridade, soberba e outros desvios de caráter.
CurtirCurtir
Cadê os merdas dos coxinhas que vem dar pitaco nesse blog ?
– Mataram a Juíza no RJ;
– Foram derrubados pelo DEIC na correria dos caixa eletrônico;
– 2 oficiais tomando uma nota de vagabundos que abusavam de crianças;
– àquele oficial do caso nardoni que abusava de criança e se matou;
– o inexplicável “atentado” contra o Com da Rota;
– a “limpeza” no estacionamento do mercado na Zona Norte;
– a morte do Cel na Zona Norte;
– 0 tenentinho sendo chamado delixo em rede nacional;
Agora o tal capelão, chegando num coroinha.
Puta que pariu, essa merda dessa meganha a cada dia se supera.
Vão dar meia hora de bunda antes de dar pitaco aqui.
Não me venham com esaa conversinha mole de “co-irmã”; Co-irmã a PUTA QUE PARIU !
CurtirCurtir
TUDO TEM QUE SER TRANSPARENTE, MAS…….
Por medo de exposição, ministros do STJ resistem em transmitir sessões ao vivo pela internet
Débora Zampier
Da Agência Brasil
Em Brasília
A maioria dos tribunais superiores brasileiros começou, na última década, a investir na transmissão ao vivo de julgamentos pela internet, TV ou rádio. A ideia era seguir o mesmo padrão de transparência alcançado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que começou a transmitir suas sessões ao vivo em 2003. O Superior Tribunal de Justiça (STJ), no entanto, resiste em avançar além da exibição de matérias jornalísticas, embora esteja apto a transmitir em tempo real tudo o que ocorre lá dentro.
No total, 41 câmeras registram os órgãos julgadores, auditório e salas de conferências e de audiências do STJ. Hoje, esse material é transmitido ao vivo, na íntegra, mas apenas para os funcionários do STJ, no sistema fechado da intranet. De acordo com assessoria do tribunal, os ministros nunca deliberaram sobre a possibilidade de tornar o sinal público. No entanto, cinco ministros ouvidos pela Agência Brasil admitem que o assunto já foi debatido informalmente e que o projeto foi deixado de lado devido à resistência de alguns ministros de se expor, especialmente em temas polêmicos.
Uma das alternativas citadas pelos ministros para contornar essa situação é a edição das transmissões para evitar a divulgação de discussões ao vivo, uma das principais críticas ao modelo atual do STF. Outra ala, porém, defende a divulgação sem cortes, já que os julgamentos são públicos e qualquer pessoa pode ter acesso aos debates das turmas e seções se comparecer ao STJ.
Um dos ministros diz que a impopularidade de algumas decisões, como as recentes anulações de operações da Polícia Federal, pode ser uma barreira para as transmissões ao vivo. A influência de políticos e empresários que respondem a ações na corte, a maioria tratada em sigilo, também colaboraria para que os assuntos ficassem restritos ao tribunal.
As transmissões pela intranet começaram em 2004 no STJ, mas o processo só foi concluído em 2008. O registro das sessões mobiliza hoje 20 funcionários, que ficam alocados na Seção de Multimídia, criada especialmente para essa finalidade. O serviço não é terceirizado porque, segundo a assessoria do tribunal, as transmissões são consideradas uma atividade fim –auxiliar o trabalho dos gabinetes.
Em abril do ano passado, uma parceria entre o STJ e o STF foi firmada para permitir a transmissão dos julgamentos do STJ ao vivo em um canal digital. A ideia era que as transmissões começassem no mês seguinte, mas isso não se confirmou. A transmissão das sessões era um dos objetivos na gestão 2008/2010, mas, no planejamento estratégico feito no ano passado, que deve vigorar até 2014, não há qualquer menção ao assunto.
De acordo com o STJ, há um projeto para transmissão de julgamentos futuramente, mas sua execução depende de deliberação e de alterações no regimento interno.
CurtirCurtir
Enquanto mendigamos por 15%, a polícia do Mato Grosso receberá 115% (cento e quinze) de aumento salarial.
Que vergonha!!! Que humilhação!!!!!
Tânia
http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=1&idnot=65522
AL aprova nova tabela salarial para a Polícia Civil
Aumento de 115% será pago em quatro anos da gestão do governador Silval Barbosa
Widson Maradona
Deputados aprovaram aumento para a Polícia Civil e acreditam no fim do impasse salarial da categoria
RAFAEL COSTA
DA REDAÇÃO
A Assembleia Legislativa aprovou, na semana passada, a nova tabela salarial para investigadores e escrivães da Polícia Civil que será válida até dezembro de 2014. Os valores corrigidos, que beneficiam servidores ativos e aposentados, passam a vigorar a partir de dezembro deste ano.
Pela proposta encaminhada pelo governador Silval Barbosa (PMDB) e aprovada por unanimidade pelos parlamentares, o aumento salarial está dividido em cinco anos e vai permitir, neste período, aumento de 115% a categoria.
Assim, o salário inicial, que corresponde atualmente a R$ 2.265,00, vai saltar para R$ 3.900,00. Em 2014, quando termina a fase de reajuste salarial, a categoria vai ganhar salário inicial de R$ 5.165,00 e ainda permitir vencimentos de até R$ 11.079,00.
Se a inflação de 2011 a 2014 superar o índice de 6%, o Governo do Estado, automaticamente, vai conceder a reposição.
Atualmente, a Polícia Civil detém 1760 investigadores ativos e mais 120 perto de concluir a formação. O número de escrivães chega a 630.
A aprovação do reajuste salarial, que aguarda somente a sanção do Executivo, põe fim à crise de relacionamento da Polícia Civil com a cúpula do Governo do Estado. Isso porque investigadores e escrivães deflagraram este ano uma greve que durou dois meses diante das reinvindicações por melhores salários.
A paralisação só chegou ao fim quando o governador Silval Barbosa endureceu o discurso e anunciou corte de salários e possibilidade de demissão geral, se não houvesse retorno ao trabalho em 24 horas.
Agora, o presidente do Sindicato dos Agentes da Polícia Civil (Siagespoc), Clédison Gonçalves da Silva, afirmou que está satisfeito com a aprovação da nova tabela salarial.
“Vamos ganhar aumento de 100 % a 115%, o que está contento diante do cenário da economia, que sinaliza para uma crise mundial. Sem dúvida, é um bom índice”, disse.
O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), comemorou a aprovação da tabela salarial.
“A Polícia Civil precisava de uma atenção do Governo, pois era perceptível a defasagem salarial. Até porque, a carreira passou a exigir nível superior, mas os salários não tinham sido devidamente ajustados”, afirmou.
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Romoaldo Junior (PMDB), acredita que o impasse salarial do Estado com a Polícia Civil chegou ao fim.
“O conflito por conta disso está superado. O governador Silval Barbosa nunca fechou o diálogo com a categoria. Por isso mesmo, a negociação continuou, fluiu e o Governo cumpriu seu compromisso. Tenho certeza que os servidores da Polícia Civil estão satisfeitos”, disse.
CurtirCurtir
Vai tomar no cú bando de rato ladrão do caralho!!!!!
CurtirCurtir
MEU, ESSES PORRA DA IGREJA CATOLICA SO SE PREOCUPAM COM AS CRIANÇAS ENQUANTO ESTÃO NAS BARRIGAS DAS MÃES, ATÉ EXCOMUNGÃO OS MEDICOS QUE CUMPREM A LEI E FAZEM O ABORTO POR ORDEM DA JUSTIÇA.DEPOIS QUE NASCEM, NÃO QUEREM NEM SABER.
CurtirCurtir
Vão vocês, bando de ratos ladrões, assassinos, pedófilos, covardes, atores de teatro e etc.!!!
CurtirCurtir
MEUS QUERIDOS, VEJAM SÓ!
Consegui um jornal da cidade de Botucatu/SP onde ocorreu o fato e a entrevista foi dada pelo major de nome Marcelo Amaral e diz o seguinte:
A corregedoria da “polícia” militar já apurava esta denúncia!
Para mim não passa de “LOROTA” pelo seguinte! É BEM MAIS FÁCIL A CORREGEDORIA DA PM SIMPLESMENTE IR ATÉ AQUELA CIDADE (BATALHÃO) E RECOLHER OS COMPUTADORES AO INVÉS DE DAR ESTE TRABALHO A POLÍCIA CIVIL QUE NECESSITOU DE UM MANDADO DE BUSCA EXPEDIDO POR UM JUIZ DE DIREITO E TER QUE INVADIR O BATALHÃO QUE É SUBORDINADO A PRÓPRIA PM, CONTA OUTRA!!!!
Outro detalhe que eu não consigo entender é omitir para imprensa o nome deste capitão (M) e até mesmo sua foto para que outras menininhas possam reconhecê-los, caso também tenham sidos vítimas.
NÃO SAIAM DAÍ AINDA!
Este capitão (M) é o mesmo que deu uma entrevista no programa Domingo Espetacular acerca de um ano atrás referente a um caso que desmoralizava um garotinho que a própria PM alegava que o mesmo era “traficante”, estou me referindo aquele caso onde este garotinho ficou conhecido em todo continente americano com o apelido de poderosinho, Detalhe! nada ficou provado e a “gloriosa” PM aceitou o irmão do poderosinho como funcionário da própria “polícia” militar!
Eu disse a algum tempo atrás que em questão de meses mais fatos nojentos viria à tona contra esses caras!
Carlos Cesar Rosa.
CurtirCurtir