Espionava o Blog Flit Paralisante e as redes sociais produzindo informações, relatórios e representações criminais e disciplinares em desfavor dos grevistas…
Vocês sabem o motivo para abandonar a diretoria do DIPOL: “colocar seus sentimentos e interesses pessoais acima da Instituição e do interesse público”…
Ora, SERGIO ROQUE não estava licenciado: NÃO CUMPRIA SUAS JORNADAS DE TRABALHO NO DIPOL, MAS SUA FOLHA DE PRESENÇA ERA FALSAMENTE POSITIVADA PELO AMIGO E SUPERIOR HIERÁRQUICO…
Assim, coincidendetemente, quando Roque recebeu portaria nomeando-lhe titular de Distrito, Domingos recebeu gentil conselho do amigo e contemporâneo MAURICIO LEMOS FREIRE ( ex-DGP ): “Dominguinhos aproveita como desculpa a remoção do SERGIO ( o então presidente da ADPESP ) e pede pra sair…A “Administração” está descontente…
O Dipol não empregou a verba destinada para os investimentos no sistema de transmissão digital”…
“Os cara da Prodesp pediram a tua cabeça e fofocaram que você não assina contrato, mas assina a frequência do Roque que nunca trabalha e vive dando entrevista em Brasília e pelo interior…
“Tu sai por cima; deixa que eu seguro a bronca das viagens do Roque” …
Nada tem com a propalada solidariedade diante da remoção do suposto líder da greve: SERGIO ROQUE ( líder de “H” , pois nunca quis greve …Só fazer fumaça )…
Aliás, Domingos Paulo Neto é inimigo de greve e de grevistas!
That’s all Folks!…
——————————————————————————————————
E como na Polícia são fabricados falsos heróis com a mesma facilidade com que se fabrica falsos inimigos, imediatamente, os “meninos do “DIPOL” fizeram de seu ex-Diretor a personificação do desprendimento em prol da fidelidade aos subordinados, aos pares e à Administração.
Fizeram de Domingos Paulo Neto o novo Abrahão Kfoury Filho ; 0 novo Maurício Henrique Guimarães Pereira.
Sem demora, Antonio Ferreira Pinto, homem experimentado e maquiavélico, escolheu o “novo herói” para o cargo de DGP.
Tirou-lhe da geladeira e dele fez uso enquanto lhe foi proveitoso…
( O novo delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo é Domingos de Paulo Neto.
Ex-diretor do Departamento de Homicídios, ele estava à frente do Departamento de
Inteligência quando pediu demissão, durante a greve da Polícia Civil de setembro de 2008.
Seu nome foi escolhido para resolver uma das maiores crises da história da corporação. )
Ao exonerá-lo adotou como justificativa: Domingos Neto seria demasiadamente corporativista e benevolente.
O secretário não esconde de ninguém que considera fraquíssima, para usar uma palavra polida, a gestão de Domingos Paulo Neto, que deixou a chefia da polícia.
Ferreira Pinto mentiu duas vezes: Domingos Neto não é classista, é paneleiro.
Domingos Neto não é benevolente: É VINGATIVO E ANGELICALMENTE CRUEL.
Meus cumprimentos ao novo DG e a feliz escolha do governador pela permanência do SSP
( assinado pelo Matheus; que já se arrependeu em relação ao SSP )
Enviado em 30/01/2011 às 21:18– MATHEUS
Meus cumprimentos ao novo DG e a feliz escolha do governador pela permanência do SSP.
Drº Marcos Carneiro, como havíamos anunciado neste blog em meados de dezembro, sua indicação a DG já estava amadurecida e certa. Você é o “cara”. Se não conseguir oxigenar nossa instituição, duvido que outro consiga. A carta que carrega na manga é sua conduta irrepreensível como policial, jamais envolvido com esquemas particulares de segurança com a utilização indevida de recursos humanos e materiais da instituição, nem tampouco em casos rumorosos de corrupção e outros decorrentes de aviltantes desvios de conduta que muitos dos integrantes da sua classe “especial” são contumazes em protagonizar.
DOMINGOS PAULO NETO
Seu antecessor pecou pelo excesso de vaidade, “Senhor da Razão”, mostrou-se exageradamente acadêmico e teórico, “olho de vidro” para a realidade aflitiva dos plantões policiais da periferia das grandes cidades do Estado. Arrebanhou para a Delegacia Geral um exército de investigadores para rodeá-lo como seguranças particulares, até nos mais curtos deslocamentos de almoço, num período de grave crise institucional por falta de funcionários de carreira. Não se envolveu em nenhum momento na mobilização paredista de dois anos atrás, salvo naquele em que, inteligentemente, colocou a disposição da administração o desprestigiado cargo de diretor do Dipol que ocupava, se tornando um líder, o “salvador da pátria”, que dias depois seria alçado a DG. Líder em causa própria, em sua gestão transformou a delegacia geral em linha de montagem de atos normativos, muitos dos quais jamais lidos e, por conseguinte, cumpridos por todos os policiais. Disciplinou em ato normativo de duvidoso amparo legal a inamovibilidade de funcionários, medida que nos causou estranheza, vez que o autor, quando diretor do DHPP, era dado a transferir seus delegados sem qualquer motivação, os quais retornavam ao departamento por decisão judicial em sede de mandado de segurança que impetravam, a medida mais pareceu visar promoção pessoal do que a segurança funcional dos policiais. Dando continuidade aos que lhe antecederam, sem “normatizar” um critério uniforme para a promoção por merecimento, promoveu todos integrantes de seu seleto, acadêmico e intelectualizado clã, em detrimento de bons, porém, desapadrinhados policiais. Melhoria salarial, nenhuma. Autoatendimento, reengenharia e reestruturação, anúncios típicos de políticos populistas, medidas que o anunciante sabe que jamais serão implementadas, ou seja, estamos na estaca zero, na mesma situação do último dia da paralisação.
Melhorar a polícia não é tão difícil assim. Não adianta fazer publicidade do que normalmente a população sabe que não é feito nas unidades policiais. É, urgentemente, melhorar sua imagem diante da população a que serve, a qual, por lei, tem direito a receber um serviço público de qualidade. Para tanto, bom atendimento nos plantões policiais é fundamental. Preliminarmente, pouco importa saber se a delegacia abre ou fecha a noite ou nos finais de semana, o que interessa é que, uma vez aberta, tenha um contingente humano e instalações físicas com tantos ambientes quantos sejam necessários para que a pessoa seja atendida com presteza e sinta confiança nas providências iniciais adotadas pelo poder público em relação a seu problema. Programa de registro de ocorrência de fácil compreensão por seu usuário, com eixo de logradouros digitalizado e periodicamente atualizado em todas as unidades policiais, inclusive no aplicativo da delegacia de polícia eletrônica. Programa que importe dados de bancos mais completos como o Sinarm, Infoseg e Renavam, compatibilizando, simultaneamente, rapidez no atendimento e coleta de informações para banco de dados. Controle na veracidade e correção das informações registradas inicialmente no boletim de ocorrência e nos relatórios de investigação, principalmente os das “chefias” das unidades de polícia territorial. Correições nos livros de “OS” e nos respectivos relatórios de investigação apresentados. Os conhecidos “chavões” “esgotadas todas as diligências possíveis, infelizmente, foram infrutíferas quanto a localização do……….”. Instalação de terminais de atendimento nos plantões para que a pessoa registre na delegacia as ocorrências possíveis de serem registradas pela internet. Exigir da Prodesp, nossa perpétua fornecedora de tecnologia da informação, consistência nos sistemas implantados, para que fiquem mais tempo em funcionamento do que reiteradamente fora dele. Que no Garra não mude apenas o empresário, mas sim a filosofia de trabalho para que não continue sendo um grupo prestador de segurança particular travestido de serviço público. Não se esqueça de reservar funcionário para respeitar e cumprir o direito constitucional de férias anuais remuneradas dos policiais que trabalham em turnos de revezamento. Não se esqueça também que nos últimos quatro anos tivemos 13% de aumento salarial, ou seja, 3,25% ao ano, o que não dá para comprar de jeito nenhum o tão almejado paletó que nos dará imunidade quanto a eventuais processos administrativos instaurados por zelosos diretores, seccionais ou corregedores de nossa polícia, daqueles que aferem a honradez e qualificação profissional do policial através da fixação do nome da equipe de plantão no quadro de funcionários e se estão portando ostensivamente os reluzentes distintivos policiais em suas maltrapilhas vestimentas. É isso aí. Boa Sorte, você vai precisar e um grande abraço ao Nhonho do Dapena.

O porque desta diferença? Cadê as policias dos estados???
Será que a segurança pública só é feita no DF ????
Os policiais dos estados ( civis e militares ) não sangram igual aos do DF???
As entidades e politicos que respondam !!!!!!
Repassem….
Policiais Militares do DF conseguem reajuste salarial e implantar carreira única e militares das FFAA a ver navios.
***
PMDF tem aumento salarial e é a primeira a implantar carreira única no Brasil.
Da Redação/ Blog Policial do Povo
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 62 da Constituição da República Federativa do Brasil, adota a seguinte medida.
Art. 1º Fica instituída a carreira única da Polícia Militar do Distrito Federal a qual inicia-se como soldado de 2ª classe e encerra-se como Coronel de Polícia.
Art. 2º – A polícia Militar do Distrito federal criará normas e mecanismos para a ascensão profissional.
Art. 3º – Unificam-se todos os quadros da Polícia Militar ao Quadro de Policiais Militares Combatentes, exceto o Quadro dos médicos que permanecesse conforme se encontra na lei.
Art. 4º – Deixa de existir o número de vagas para promoção, havendo progressão funcional conforme tabela em anexo.
Art. 5º – Todos os benefícios contidos nesta lei estendem-se aos policiais militares inativos, da reserva remunerada e as pensionistas.
Art. 6º – Deixa de existir o interstício e passa a ter progressão funcional conforme tabela do anexo I.
Art. 7º – Estabelece o Mês Março como sendo a data base do reajuste dos Policiais Militares do Distrito Federal.
Art. 8º – Institui o reajuste anual para os Policiais Militares no mesmo percentual concedido ao Fundo Constitucional.
Art. 9º – A promoção para 2º Ten. será exclusiva dos subtenentes ou, quando não houver subtenente habilitado, deverá ser primeiro Sargento obedecendo ao critério da antiguidade.
Art. 10º – Cria-se a gratificação para os policiais militares que estejam exercendo função de monitor, instrutor e ou comandante de pelotões dos cursos de formação e profissionalização.
Art. 11º – Cria-se a gratificação de escolaridade para curso acima de 120horas/aulas no mesmo valor pago referente a um serviço voluntário.
Art. 12º – Para efeitos do disposto no Inciso I do Art. 86, ficam estabelecidas as equivalências de cursos conforme aplicado nesta lei no Art. 105 aos Bombeiros Militares do Distrito Federal.
I – a Curso de Formação de Praças, o Curso de Formação de Soldado;
II – a Curso de Aperfeiçoamento de Praças, o Curso de Formação de Sargentos;
III – a Curso de Altos Estudos de Praça, o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos;
IV – a Curso de Formação, os cursos superiores exigidos para o ingresso dos militares dos Quadros de Oficiais Militares QOPMA e ESPECIALISTAS.
Art. 13º – O Policial Militar, quando completar trinta anos de efetivo serviço à Corporação, será promovido automaticamente ao posto ou graduação seguinte na escala hierárquica.
Art. 14º – Cria-se a gratificação de escolaridade para os cursos de pós-graduação, mestrado, doutorado, bacharelado no valor pago referente a dois serviços voluntários por cada certificado apresentado.
Art. 15º – Para a progressão funcional ao posto de coronel será exigido os cursos de bacharel em direito, Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, Curso de Altos Estudos de Oficiais, curso superior de oficial, que serão ministrados a partir do posto de capitão pela PMDF e CBMDF.
Art. 16 – autoriza a venda das licenças especiais e férias não gozadas totall ou parcial para aquisição da casa própria, aquisição de veículos, custear despesas médicas para tratamento de saúde própria ou dependentes, pagamento de dívida com entidade e ou órgãos do governo, aquisição de imóveis.
TABELA DOS QUADROS DE POSTOS E GRADUAÇÕES DA PMDF E SEUS RESPECTIVOS
VENCIMENTOS APÓS A PUBLICAÇÃO DA REESTRUTURAÇÃO em 22 de fevereiro de 2011 10:55.
Coronel PM
NÍVEL ÚNICO R$ 23.275,00
Tenente-Coronel PM
* 03 ANOS /NÍVEL 03 R$ 21.413,00
* 02 ANOS/ NÍVEL 02 R$ 20.947,50
* 01 ANO / NÍVEL 01 R$ 20.482,00
Major PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 20.016,50
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 19.561,00
* 01 ANO / NÍVEL 01 R$ 18.852,75
Capitães PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 18.387,25
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 17.921,75
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$ 17.456,25
Primeiro-Tenente PM
* 03 ANO/NÍVEL 01 R$ 17.400,00
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 17.300,00
* 01 ANO/NÍVEL 03 R$ 17.223,50
Segundo-Tenente PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 17.117,00
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 16.687,00
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$ 16.257,00
SubtenentePM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 15.827,00
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 15.361,50
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$14.430.50
1º Sargentos PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 13.965,00
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 13.499,50
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$ 13.034,00
2º Sargentos PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 12.568,50
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 11.870,25
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$ 11.404,75
3º Sargentos PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 10.939,25
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 10.473,75
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$ 10.008,25
Cabos PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 9.692,70
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 9.310,00
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$ 9.298,00
Soldado PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 8.238,20
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 7.000,00
* 1 ANO/NÍVEL 01 R$ 5.952,20
Soldado de 2ª classe Receberá o valor de 60% dos vencimentos do Soldado NÍVEL 03 COM TRÊS ANOS DE SERVIÇO. R$ 4.942,28.
Esta medida entra em vigor na data de sua publicação e revogam-se todas as disposições em contrário.
22 de fevereiro de 2011
*****
Peço que o amigo faça a máxima divulgação do presente documento, de interesse de todos os policiais civis e militares, ativos e inativos, e pensionistas e os demais familiares.
Antecipo meus agradecimentos.
VOCÊ VOTOU.
VOCÊ MERECE.
QUE CUMPRAM A LEI DE 1969, E A CONSTITUIÇÃO, ISONOMIA COM A POLÍCIA DE BRASÍLIA.
SE NÃO HOUVER AÇÃO, NÃO HAVERÁ REAÇÃO.
CurtirCurtir
PESSOAL,
BOA TARDE
NA CONDIÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA,FAÇO O MEU VOTO PÚBLICO,A MINHA CANDIDATA É A DOUTORA MARILDA PASSONATO PINHEIRO,COM TODOS OS ACERTOS E DESACERTOS,ACERTOU MAIS DO QUE ERROU E CONVENHAMOS PELO BOM SENSO,ERRAR É HUMANO.SOU COLEGA DE TURMA DO DELEGADO DOMINGOS PAULO NETO,MAS LENDO TODAS AS INFORMAÇÕES POSTADAS NESTE BLOG,CADA VEM MAIS ESTOU CONVENCIDO QUE O NOME MELHOR É O DA DELEGADA MARILDA E TODA A SUA EQUIPE.CONCITO A TODOS OS DEMAIS COLEGAS,A PENSAREM,REFLETIREM E VERÃO SEGURAMENTE COM TUDO O QUE ESTAMOS PASSANDO NA I NSTITUIÇÃO,QUE O NOME DA COLEGA MARILDA,É SALUTAR E DE DIMENSÃO ÍMPAR.
OBRIGADO.
CurtirCurtir
Até que enfim a verdade (que eu tinha conhecimento) apareceu em um post único.
pura verdade.
negócio do dominguinhos é brincar de apresentador de auditório…..
alias digo e afirmo Domingos = Freire = Carneiro = ÓDIO MORTAL DE GREVE.
ANTI GREVISTAS E COLOCAM NO PAPEL QUEM ADERE.
Cuidado.
CurtirCurtir
Não sou Delegado de Polícia, mas a Dra Marilda, em um video recente, dava pulos de alegria, com alegria imensa, ao atender um telefonema do Governador…. balança muito o rabo…
CurtirCurtir
Ronaldo, você não viu o mesmo vídeo…
É claro que receber um telefonema durante uma reunião na ADPESP é motivo para surpresa e alegria.
O telefonema é da instituição Governador do Estado ( pouco importa gostemos ou não da pessoa que ocupe o cargo ), ser educada , solicita, emocionada nada tem com balançar o rabo…
Se algum dia recebesse um telefonema do Governador; atenderia com toda a educação e deferência que o cargo faz por merecer.
CurtirCurtir
Marildinha teve quase um orgasmo ao atender o telefonema do geraldinholixo, imagine se o cumprimentasse pessoalmente, o líquido ia escorrer perna abaixo.
CurtirCurtir
que seja, já esta na hora de tirar a porra daquele vídeo do site.
aquele vídeo é um puta passa-moleque.
CurtirCurtir
Campanha Nico para Presidente e Olim para vice da ADPESP.
motivo : eles já tem bom preparo para lidar com a imprensa e não se emocionariam em receber uma ligação do governador, uma vez que já pegaram na mão dele e até no saco, encarariam com naturalidade.
CurtirCurtir
PÔ !!!
TÁ PARECENDO MATÉRIA PAGA !!
A CAMPANHA É PARA A ADPESP OU CONTRA O DR.DOMINGOS ??
DR.FAUSTO, ATÉ 01 DIA PASSADO O SENHOR ODIAVA A MARILDA, AGORA O SENHOR É FÃ NÚMERO UM ???
O QUE FOI QUE LHE MUDOU TANTO O CÉREBRO ??
VC ESTÁ CERTO HOJE OU ESTAVA ERRADO ONTEM ??
MUDOU COMO MUDAM OS VENTOS ??
CurtirCurtir
É A MAIS PURA VEDADE: “agentes swecretos” foram mandados para caguetar os GREVISTAS!!!
tenham CERTEZA, vão filmar, fotografar …. e tome…. CORRÓ….
CurtirCurtir
Boa noite Flit,
da-lhe flit….chi…chi..chi…chi…chi………..esparja flit…………..chi…chi…chi..chi…..rs.rs..
Abraços.
CurtirCurtir
Recordar é viver.
Lembram do lance dos computadores espionados no Dipol? A quem interessava conhecer o conteúdo chupado com espelhamento de HD no final de semana e instalação de Keylogger para espionar as delegadas?
https://flitparalisante.wordpress.com/2008/01/23/o-dipol-e-as-organizacoes-tabajara-solution/
CurtirCurtir
https://flitparalisante.wordpress.com/2008/01/20/
CurtirCurtir
O BLOG VAI ASSUMIR SER PRO MARILDA???????????????
CurtirCurtir
Dra Marilda: Na verdade Dr. Guerra, quando olho para um Presidente de uma entidade de classe, vejo um soldado pronto para a luta , não somente um diplomata… Ela teve seus dias de soldado, hoje é apenas uma diplomata…
CurtirCurtir
Ronaldo:
Quando se fala por outrem , buscando a conquista de direitos para uma determinada coletividade , o soldado deve dar vez ao diplomata.
CurtirCurtir
A polícia não pode ser feita só de viaturas bonitas , estatísticas , politica e planilhas com gráficos bonitos e colororidos.
A espinha dorsal, são os profissionais vocacionados , empenhados e que nela trabalham honestamente, seja ele militar , civil ou científico .
Infelizmente tudo que vejo hoje é o descaso e a falta de respeito com o elemento humano , o policial, que é a engrenagem mais importante de toda máquina da segurança pública.
Não sou delegado, mas se a Dra Marilda for a pessoa que se preocupa e defende os bons profissionais terá sempre todo meu respeito,porque de alguma maneira, direta ou indiretamente, isso só vai trazer benefício a todos nós.
E em um futuro bem próximo espero, quem sabe , se ela seguir a filosofia de valorizar o policial, seja presidente de um sindicato único. Vamos plantar sementes boas para poder colher depois
CurtirCurtir
SINDICATO ÚNICO, FALOU POUCO MAS FALOU TUDO, ENQUANTO FICAMOS TODOS DIVIDIDOS, SOMENTE O GOVERNO FORTALECE. PENA QUE ISSO, SABE QUANDO VAI ACONTECER NUNCA. CADA UM SO PENSA EM SI , ASSIM TODOS FICAM SEM NADA….CRIAR DIA DO INVESTIGADOR, DELEGADO, ESCRIVAO, AGENTE POLICIAL, AGENTE TELECOMUNICAÇAO, CARCEREIRO, AUXILIAR DE PAPILOSCOPISTA, MEDICO LEGISTA, PERITO, E MUITOS OUTROS DIAS A FACIL, SALARIO MESMO QUE TODOS QUEREM, É SO ENRROLAÇÃO.
CurtirCurtir
Na ADPESP, a presidencia por ocupantes da Classe Especial sempre se mostrou ser incompatível com os interesses coletivos da categoria. É fato. A história da ADPESP mostra que todos os presidentes de classe especial reunidos não fizeram o que uma presidente de barriga verde, de terceira classe, fez em dois anos. Quanto mais elevada a classe mais conservador será seu ocupante.
CAMPANHA CLASSE ESPECIAL NA ADPESP NUNCA MAIS
CurtirCurtir
SEM NENHUMA SOMBRA DE DÚVIDA!
CurtirCurtir
É ISSO AÍ!
FORA CARDEAIS!
CurtirCurtir
que cambada de inutil, parabens secretario chuta esses merdas de carteira vermelha e bunda branca!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Que bonito!! Ex-delegado, demitido, sem qualquer ligação com a Polícia Civil, a não ser os demais processos que ainda responde, ficar fazendo campanha… Toma teu lugar, otário! KKKKKKKK. E segura a onda, porque vem mais demissão pela proa… kkkkkk.
CurtirCurtir
Amanhã começam as eleições presenciais nas seções eleitorais do interior (seccionais).Não precisa nem dizer em quem Diretor ou Seccional vai votar.Vote em quem fez ao longo desses últimos anos alguma coisa por você.Não existe voto plural, nosso voto é igual,tem o mesmo valor para qualquer associado. O Governador e o SSP não abriram as portas do governo para a classe, literalmente as escancarou. Pense nisso. Não acredite em promessas vazias, verborragia, pura demagogia.
CurtirCurtir
Aí Dom Domingos, falta pouco pra você pedir pinico na DGP. Vai ganhar uma delegacia do idoso pra ser titular. Vai relembrar os bons tempos do ostracismo institucional e do afinado discurso classista que o distinguia entre os demais delegados de polícia que o tinham como “amigo”. O “Pingão” das duas, uma, ou aposenta ou vai para a cadeia informatizar xadrez com a Ebiz Solution.
CurtirCurtir