Um Comentário

  1. VAIDADE, VAIDADE, VAIDADE… TUDO É VAIDADE!

    ESSA MERDA DESSE PLANO É SÓ PRÁ ATENDER A VAIDADE DOS DELEGADOS DE POLÍCIA.
    PRÁ ELES FICOU UMA BELEZA!
    AGORA, PARA OS OPERACIONAIS, FICOU UMA MERDA SEM TAMANHO!
    PARA A POPULAÇÃO TAMBÉM FICOU UMA MERDA!
    OS POLICIAIS QUE TRABALHAM EM CHEFIAS DE DISTRITOS, NO FINAL DE SEMANA CONCORREM A UM PLANTÃO DE DOZE HORAS.
    ENQUANTO A MAIORIA DAS PESSOAS LUTAM POR TABALHAR QUARENTA HORAS SEMANAIS, OS POLICIAIS DA CHEFIA TRBALHAM CINQUENTA E AINDA CONCORREM A MAIS DOZE DE BRINDE!
    SE ALGUÉM RECLAMA, ESTÁ BOICOTANDO OU ATRAPALHANDO O BOM ANDAMENTO DO SERVIÇO.AFINAL, GANHA-SE O RETP.
    TEM É QUE INDUZIR A POPULAÇÃO A RECLAMAR CADA VEZ MAIS DOS TRANSTORNOS CAUSADOS POR ESSA IDÉIA DE JERICO!
    ELES CRIAM UMA REENGENHARIA MAS, SE ESQUEÇEM QUE A ENGENHARIA PRECISA DO ELEMENTO HUMANO PRÁ SER COLOCADA EM PRÁTICA!
    CADÊ OS FUNCIONÁRIOS SUFICIENTES PRÁ FAZER A MERDA FUNCIONAR?
    É A ALEGRIA DE UNS À CUSTA DO SANGUE DE OUTROS!
    TEMOS QUE TORCER PARA A PM COMEÇAR A RECLAMAR.
    SIM, SÓ A PM PODE NOS SOCORRER DE MAIS ESSE ABUSO!
    O GOVERNADOR E O SECRETÁRIO QUEREM MAIS É QUE A POLÍCIA CIVIL SE EXPLODA!
    ELES SÓ RESPEITAM E PRESTIGIAM A MILÍCIA QUE CRUCIFICOU JESUS CRISTO!
    É OU NÃO É VERDADE QUE ELES CRUCIFICARAM?
    FORAM OU NÃO FORAM OS “SOLDADOS” ROMANOS?
    EU OUVÍ UM CARA DIZER QUE SE EXISTISSE POLÍCIA CIVIL EM ROMA, O HOMEM ESTARIA POR AÍ VIVO E FAZENDO SEUS MILAGRES ATÉ HOJE!
    O GOVERNO ATRAVÉS DE SEU COMPETENTÍSSIMO SECRETÁRIO SÓ VÃO ACABAR COM ESSA PALHAÇADA DE CENTRAL DE FLAGRANTES, SE A PM SE INJURIAR DE TER QUE LEVAR O FLAGRANTE LÁ NA CASA DO “CARVALHO” E COMEÇAR A PEDIR PRÁ MUDAR!
    NÓS DA CIVIL, NÃO ADIANTA PEDIR NADA POIS NINGUÉM ESTÁ DISPOSTO A NOS OUVIR.
    PARA TODA FESTA DE PÊNIS QUE OUVER, ESTAMOS CONVIDADOS A ENTRAR COM A BUNDA!

    Curtir

  2. A verdade é que a policia civil tornou-se totalmente dependente do escrivão, por causa de burrice administrativa, como se fosse a única carreira capaz de lavrar um ato. Além dessa “burrice”, é o fato de ser uma das carreiras que mais falta profissionais, por causa da alta rotatividade. Muitos entram, mas quando percebem as disparidades entre as carreiras saem. Ninguem sonha ser escrivão de policia, fazer carreira como escrivão. O problema da policia na demora ao atendimento à população reside nesse ponto, podem fazer reengenharia….. reestruturação….. o que for, se não mudar isso, nada mudará efetivamente.

    Curtir

  3. DR CARNEIRO,POR FAVOR ME EXPLIQUE,SOU DO INTERIOR E NÃO CONHEÇO BEM SP,É VERDADE QUE ESTÃO FALTANDO FRUNCIONÁRIOS PARA IMPLEMENTAR O ATENDIMENTO AO PUBLICO,É VERDADE QUE TEM POLICIAIS TRABALHANDO MAIS QUE UM CAMELO,QUE EM ALGUMAS DESSAS CENTRAIS NEM MESMO POSSUI BEBEDOURO PARA OS POLICIAIS E O CIDADAO BEBEREM AGUA,E NEM MESMO BANHEIRO DECENTE PARA UTILIZAR.É VERDADE QUE MESMO COM ESTA SISTEMÁTICA NÃO SE NOTA A PRESENÇA MACIÇA DA PM,NAS RUAS,E A SENSAÇAO É QUE O CRIME TEM TRIUNFADO EM RELAÇAO AO COMBATE,POIS OS INDICES ESTÃO LÁ EM CIMA, O LATROCINIO PARECE NÃO INCOMODAR MAS A SEGURANÇA PUBLICA.SERÁ QUE ESTA ASSIM.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com