DEMONSTRAÇÃO EXPRESSA DE DESONESTIDADE INTELECTUAL E ADMINISTRATIVA DE LUMINAR MEMBRO DO SODALÍCIO POLICIAL 3

DIREITO POLICIAL - ALBERTO ANGERAMIO abuso é tão descarado que em seu  parecer jurígeno , afrontando as lições vendidas em suas “obras” , além de, propositadamente desperceber que as penalidades datavam de 1988, 1990 e 1992, ou seja, há mais de 15 anos, erigiu A REMOÇÃO NO INTERESSE DO SERVIÇO POLICIAL COM DESLOCAMENTO DE MUNICÍPIO  – aliás,  por ele imposta noutro ilustrado parecer ( ano e meio antes )   – à categoria de MACABRO ANTECEDENTE FUNCIONAL.

Com efeito, confessou a própria torpeza ao revelar em documento público que a aludida remoção teve caráter meramente punitivo, ou seja,  foi editada criminosamente.

Posteriormente, em nova edição da profícua e profunda doutrina, sem o menor escrúpulo intelectual, faz menção da inovadora penalidade antecipada – “inaudita altera pars” – como providência cautelar preliminar ao processo administrativo, de forma taxativa: REMOÇÃO COMPULSÓRIA.

Dito isto, fica a lição: a higienização dos quadros policiais, em certos casos,  se dá com maior efetividade por meio de outro ato compulsório:

APOSENTADORIA POR IMPLEMENTO DA INVALIDEZ PRESUMIDA ( aos 70 anos ).

Um Comentário

  1. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Hoje “Moisés” caminhará com seus fiéis pelo deserto a caminho de Canaã.

    “Primeiramente ele os sensibilizará e os convencerão com seus sonhos e efeitos religiosos e depois fará procissão até a travessia do Rio onde as portas se abrirão e “Dalí” com certeza quebrar-se-á os vínculos umbilicais com o “Faraó” e, ficarão caminhando por mais de 45 anos pelo deserto na expectativa de encontrar a terra prometida”.

    SENHORES NÓS JÁ VIMOS ESTE EPISÓDIO BÍBLICO!!!???

    Mas o que não tínhamos visto ainda era o digníssimo Seccional de Polícia da Zona Norte, ao invés de seguir os preceitos dos ensinamentos dos mais velhos, teime e insista que esta empreitada de movimentações, conhecida por muitos como “BONDE” seja a única evidência de sucesso de realizações e de marca na sua passagem por aquela Unidade.

    Dia atrás havia recebido um presságio onde dois Policiais “Imbuídos na certeza do dever cumprido ao ajudar um velhinho cancerígeno”, levam um “Bonde” de suas Unidades de origens.

    De fato por não ser muito devoto, às vezes me equivoco com muitas premonições, mas uma coisa é certa: “De nada adiantará esta movimentações, os profissionais por se encontrarem já insatisfeitos com estas situações lamentáveis no que tange a falta de estrutura de trabalho, pessoal e salarial, agora vem a derradeira “Apunhalada” naquele que chamamos de “Cordeiro de Deus”. Os Profissionais de Plantão e Operacionais.

    Pelo amor de nossos filhos será que nunca acharemos uma luz digna neste final de túnel?
    Será que seremos obrigados a tomar uma iniciativa mais drástica ou agiremos como alguns Delegados de Polícia Titulares de Distritos da Zona Norte, onde depois de uma reunião, foram todos humilhados, menosprezados e literalmente achincalhados e de nada, absolutamente nada fizeram para não perderem a famosa “Cadeira”, aliás, ficaram sim, reclamando pelos corredores das respectivas Unidades Policiais sem de fato tomarem uma providência mais séria.

    Até quando vamos agüentar tantas humilhações?

    Como se não bastasse os Policiais já estarem com seus psicológicos assoberbados, agora vem esta nova deliberação e, justamente próximo ao ínfimo pagamento? E agora JOSÈ?

    Aumentar-se-á mais as contas e deverão com certeza prorrogarem por mais tempo seus empréstimos Bancários e, enrolarão por mais tempo seus débitos domésticos?

    Só espero que as esposas também se sensibilizem e ajudem os maridos, ao invés de criticá-los pela inoperância e desespero?

    Será que esta empreitada de instalar este Plano Diretor de Atendimento à População realmente prospere e surta efeito diante dos olhos dos Superiores da DGP ou, se ceifem muito antes do que se imagina?

    Só espero que este estrago a Polícia Civil saiba Administrá-lo?

    Sem mais para o momento.

    Caronte.

    Curtir

  2. “Somos a ressaca das outras gerações” uma geração de policiais sem sonhos e entediada

    Contrária às expectativas mais otimistas, o imediatismo, o sentimento de tédio, o desapego sentimental são características preocupantes.

    Pessoas desmotivados fazem parte de uma policia desorientada.

    “Somos a ressaca das outras gerações. Todas as lutas e ideias se esgotaram e nós sobramos, nos sentimos enjoados e embrulhados, vazios por dentro. A cabeça não para de doer e nós estamos acabados, exaustos de todo esse ‘nada’ e consequentemente, de todo o nosso excesso. Somos a geração da pura ressaca”.

    Curtir

  3. QUEM FAZ O RECOLHA PROS DELEGADOS?
    QUEM FAZ O CONTATO DIRETO COM O ZOOLOGICO?
    QUEM FAZ O ACERTO DIRETO COM O ADEVO?
    SEM OS OPERACIONAIS, EXISTIRIA CORRUPÇÃO NA POLICIA?
    QUEM NEGOCIA , AINDA QUE INDIRETAMENTE, UM INDICIAMENTO?
    QUEM, NA VIA PUBLICA, FAZ UM ACERTO?

    OS RECOLHAS E OS BENEFICIARIOS SÃO FDP, CANALHAS E LIXOS?

    Curtir

Os comentários estão desativados.