Um Comentário

  1. O verbo ” haver ” quando empregado no sentido de existir não é flexionado.
    Então, o correto é grafar ” Havia ” e não ” haviam” .

    Às ordens, não precisa agradecer.

    Curtir

  2. OLHA SÓ PESSOAL,

    NÃO É QUE VIADO PM AS VEZES (SEM QUERER, CLARO) DÁ UMA DENTRO?

    SOU COMPLETAMENTE A FAVOR DE FEDERALIZAR A QUADRILHA…

    ASSIM, QUEM SABE NÓS, PAULISTANOS, CONSIGAMOS TER UMA FOLGUINHA…

    TOMARA QUE ELES LEVEM TODOS OS OFICIAGAYS DA INTELIGENÇA QUE ENCHEM O SACO POR AQUI, LÁ PRÁ BRASILIA, NÉ???

    TAÍ, TERÃO MEU VOTO…

    OLHA UM COMPLENTO PRA NOSSA CAMPANHA…

    QUADRILHA LÁ…

    E LULA CÁ………

    Curtir

  3. operação caramujo, o verbo “haja” só faz musculação, pra ficar bombadim igual um certo delegadim (do caso proibido)!

    Curtir

  4. LAMENTO VITORRRRR,,

    MAS. ESSE GOSTINHO, VOU DEIXAR PRA VC E SEUS AMIGUINHOS DE JAULA INDIVIDUAL. OK?

    AFINAL… CADA UM SE DIVERTE COM O QUE GOSTA, NÉ?

    Curtir

  5. 13/05/2011
    40 PMs investigados por roubo a caixa eletrônico

    Josmar Jozino
    do Agora

    Pelo menos 40 policiais militares são investigados por suposto envolvimento em furtos ou roubos de caixa eletrônico no Estado. Os PMs são suspeitos de facilitar a ação dos criminosos durante o patrulhamento preventivo. Os ataques aos equipamentos começaram em 2007.

    * Corporação diz tomar medidas contra crimes

    Dos 40 investigados nos últimos cinco anos, 38 chegaram a ser presos, sendo dois em 2011; 13 em 2010; seis em 2009; nove em 2008 e oito em 2007. O número equivale a 18,45% dos 206 PMs recolhidos no Presídio Militar Romão Gomes, na Água Fria (zona norte de SP). Mas pode aumentar porque novas prisões devem ser feitas nos próximos dias pela Corregedoria da PM e o Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado).

    Em 4 de março deste ano, ladrões furtaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Pedro de Toledo (145 km de SP). No dia do crime, dois PMs responsáveis pelo patrulhamento na cidade se deslocaram para a vizinha Itariri (152 km de SP), a pedido de outros dois colegas de farda.

    Curtir

  6. Enquanto isso nós aqui do DIRD vamos ter que trabalhar todo dia, querem acabar com o plantão, o salário continua a mesma merda e teremos que gastar o dobro com condução e alimentação.
    Fora os policiais que fazem bico que diga-se de passagem quase todos fazem, quero ver todos perdendo o bico e ainda gastando mais para trabalhar!!!!!!!!!!

    Bando de cadeirantes sem noção!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. não existe rouba a banco ou caixa eletronico sem participação de pms fazendo radinho ou participando diretamente.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com