ADPESP Entrevista TV Prevê 03/05/2011 – segunda e última parte. 4

ADPESP just uploaded a video:

Segunda parte da entrevista com a Dra. Marilda Pansonato, exibida na TV Prevê, da cidade de Bauru. Mais uma mostra da visibilidade que a ADPESP vem conquistando de forma expontânea nos meios de comunicação. More
 
 

Um Comentário

  1. PARABÉNS À DRA. MARILDA E À ADPESP

    ENQUANTO NOSSAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS PERMANECEM CALADOS E COM O RABO ENTRE AS PERNAS, A ADPESP TÊM SE MANIFESTADO DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS EM BUSCA DE AUMENTO DE SALÁRIO E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO.
    COM CERTEZA, AGORA EM JUNHO ELES TERÃO UM BOM AUMENTO SALARIAL POIS PARA O GOVERNO É BEM MAIS FÁCIL DAR UM AUMENTO SIGNIFICATIVO PARA 3.000 FUNCIONÁRIOS DO QUE PARA 30.000 SERVIDORES.
    E NÓS, OS OPERACIONAIS, VAMOS FICAR COM AS MIGALHAS DO QUE SOBRAR DO AUMENTO DELES!
    AÍ VÃO VIR OS COLEGUINHAS REVOLTADOS METENDO A BOCA NOS MAJURAS, DIZENDO QUE ELES NÃO FAZEM P. NENHUMA E GANHAM UMA NOTA ETC.ETC.ETC. ENQUANTO NÓS QUE “CARREGAMOS O PIANO” TEMOS UM SALÁRIO DE M….!
    OS MAJURAS ESTÃO FAZENDO A PARTE DELES E LUTANDO PELA CATEGORIA DELES!
    E NÓS?

    Curtir

  2. Faço das tuas as minhas palavras, Luizinho. O restopol não estão preucupados com briga por melhores remunerações. Parece até que não estão preocupados com aumento e melhores condições de trabalho. Ou tudo está muito bom ou estão pensando que cor….. incorpora nos vencimentos. É uma pena que uma boa parte da polícia ainda pensa assim, pois acretide eu gostaria de não precisar buscar outro meio de vida. Afirmo que gosto muito de ser policial.

    Curtir

  3. SE TODOS SAIREM DAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS ELES SERÃO OBRIGADOSNASENVIRAREM OU FECHAREM AS PORTAS.
    A AGUA QUANDO BATE NA BUNDA O PESSOAL CORRE
    NOS ESTAREMOS FUDIDOS MAIS QUATRO ANOS. AMEM

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com