15/03/2011 – 07h56
Grupo faz arrastão em restaurante da região dos Jardins, em SP
DE SÃO PAULO
Atualizado às 09h30.
O restaurante Galeto’s da alameda Santos, na região dos Jardins, na zona sul de São Paulo, foi roubado no fim da noite desta segunda-feira (14) por quatro homens armados.
A quadrilha invadiu o estabelecimento pouco antes da 0h. Os criminosos –um deles armado com uma metralhadora– levaram o dinheiro que havia no caixa, além de joias, bolsas e carteiras de clientes que jantavam no local
Segundo a Polícia Militar, um pedestre que passava em frente ao restaurante no momento do crime avisou a polícia. Entretanto, os criminosos fugiram em um Vectra preto antes da chegada dos policiais.
Pelo menos dez clientes assaltados registraram boletim de ocorrência no 4º DP (Consolação), mas o caso deve ser encaminhado para o 78ºDP (Jardins).
A assessoria do restaurante confirmou o assalto de ontem e disse que essa é a primeira vez que registra um crime como esse em alguma de suas unidades.
Segundo o estabelecimento, funcionários foram obrigados a ficar deitados no chão durante o crime. Cerca de 15 clientes tiveram seus pertences levados, como dinheiro, celulares, relógios e notebooks.
O restaurante afirmou ainda que possui câmeras internas, mas não disse se elas flagraram a ação dos criminosos. O estabelecimento destacou ainda que continua investindo em segurança. O local funcionará normalmente nesta terça-feira.
| Zanone Fraissat/Folhapress | ||
![]() |
||
| Restaurante Galeto’s da alameda Santos, nos Jardins, sofre arrastão. Cerca de 15 clientes foram roubados |



E se já haviam pago a conta foram roubados duas vezes. Esse lugar é caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaroooooooooo.
CurtirCurtir
E DAÍ, ELES ESTÃO PREOCUPADOS COM A DESVALORIZAÇÃO IMOBILIÁRIA E SÓ!
JÁ FIZ DILIGÊNCIAS EM LOCAIS SEMELHANTES, E A ÚNICA PREOCUPAÇÃO DOS DISTINTOS MORADORES ERA SOBRE A NECESSIDADE DE SIGILO DOS FATOS PARA NÃO DESVALORIZAR OS IMÓVEIS… ESSA PAULICÉIA DESVAIRADA NÃO ESTÁ NEM PREOCUPADA DE FATO COM SUA SEGURANÇA, COM A SEGURANÇA DA SOCIEDADE, VIVEM NUM MUNDO DESCONHECIDO, HIPÓCRITA, FANTASIOSO, MERCADOLÓGICO, PATRIMONIALISTA…
O MESMO MUNDO QUE TRANSITA PELO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES.
CurtirCurtir
vota no psdb , vota povão
CurtirCurtir
Modo ironico on
Mas como isto é possível? Os números da violência estão caindo e nunca teve registro por aqui desta violência toda.
Modo ironico off
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA idiotas que votam no PSDB.
CurtirCurtir
NÃO IMPORTA O PINTO, A GALINHA OU O MARRECO!
PENSEM GRANDE!
VAMOS MUDAR A HISTÓRIA DA POLÍCIA CIVIL!
GREVE JÁ!
FORA BANDA PODRE!
FORA CORRUPTOS!
QUEREMOS SALÁRIOS DIGNOS PARA TODAS AS CARREIRAS!
QUEREMOS RESTRUTURAÇÃO PARA TODAS AS CARREIRAS!
QUEREMOS APOSENTADORIA DIGNA PARA TODAS AS CARREIRAS!
GREVE JÁ!
GREVE TOTAL!
JAMAIS ANTES IMAGINADA!
A HORA É ESSA!
VAMOS MUDAR A HISTÓRIA DA POLÍCIA CIVIL NO ESTADO DE SÃO PAULO!
EXIGIMOS APENAS: J U S T I Ç A !!!!
O QUE MAIS TEMOS A PERDER????
GREVE JÁ!!!
CurtirCurtir
Este é mais um daqueles politicamente “”correto”” a polícia não esta uma bagunça por causa do vazamento do tal vídeo, esta uma bagunça porque o (des) governador, insiste em mantém na SSP, alguém que não tem a menor condição ética e moral para tanto, o que se deve ser investigado é a criação de empresa que vende dados “sigilosos” dos governo, dados estes que são negados o conhecimento da população, tem que ser investigado um secretário que quer maquiar estes mesmos dados para dar impressão que a segurança pública esta boa, quando até os nóias da cracolândia sabem a m….que esta.
O que deve ser investigado é o apego a cargo e quais beneficio$$$$ este esta trazendo a quem quer que seja, já que o secretário é homem de confiança de um político sem cargo, mas com grande influência na SSP,a troco de que esta preocupação com o titular da pasta? São as questões de fato, fora disto o tal jornalista do blog deve ser o vazamento do vídeo como um FURO de reportagem, e não querer (des)informar a população, muito ajuda quem não atrapalha sr jornalista.
CurtirCurtir
A população pode ficar tranquila assim que o pinto cair o próximo secretário ou secretária da segurança, será alguém especilista em maquiar índices de criminalidade, afinal de contas, para ser secretário de segurança em SP não há necessidade de ser especialista nesta área, se for um bom maquiador,nada contra a profissão, já pode ser guindado ao cargo, alguém se habilita.
CurtirCurtir
Barros Munhoz (PSDB) é eleito presidente da Alesp com apoio de todo o PT
O deputado estadual Barros Munhoz foi eleito para seu segundo mandato como presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, com 92 votos. Munhoz, acusado de desviar R$ 3,1 milhões quando foi prefeito de Itapira, recebeu apoio de todos os partidos, menos do PSOL, que lançou, no último dia 3, a candidatura de Carlos Giannazi para a presidência da casa. Os 24 deputados do PT votaram no nome preferido pelo governador Geraldo Alckmin.
As denúncias contra o Munhoz feita pelo Ministério Público e divulgadas pela Folha de S.Paulo neste mês, indicam que além do desvio de verbas da prefeitura, foi encontrado um depósito no valor de R$ 933 mil em sua conta pessoal. Os assessores de Munhoz têm o estranho hábito de sacar na boca do caixa cheques de alto valor.
Denúncias graves deveriam fazer o deputado se afastar, não ser reconduzido para a presidência da Alesp, como foi o caso.
Para Giannazi, por pior que fossem as denúncias que recaem sobre Munhoz, “não causaram nenhum efeito por causa da divisão de cargos [na Alesp]“.
Além das candidaturas de Barros Munhoz e Carlos Giannazi, o deputado Major Olimpio (PDT) apresentou a sua candidatura à presidência da casa na última hora.
Matéria do site PSOL SP. http://psolsp.org.br/
CurtirCurtir
Sugiro que até a Greve Façamos uma manifestaçao nos plantoes, vistamos as roupas que podemos ter aquelas de Mendigos, vamos trabalhar “maltrapilhos”, e se a corró quizer punir é só entrar com Habeas Corpus Coletivo, pois o que ganhamos mal da pra comer como podemos nos vestir entao?
CurtirCurtir
OW REINALDO AZEDO, vai dar uma “piscadela” de cu pro SERRA sua bixa louca, que é o que vc gosta de fazer.
CurtirCurtir
com certeza esses burgueses ligaram para alguém que ligou para alguém que ligou para o plantonista para “agilizar” a confecção do rdo.
CurtirCurtir
De todo esse episódio, uma coisa me intriga demasiadamente: o silêncio conformista do nosso jornalismo de ponta em relação à entregue propriamente pelo Secretário Antonio Ferreira Pinto ao jornalista da Folha de São Paulo. E isso me faz perguntar, repetidamente, qual a verdadeira razão, o motivo real, porque o nosso jornalismo não se interessa por esse aspecto dessa questão, que para mim é um verdadeiro enigma? Qual o real conteúdo desse envelope?
A versão a respeito do nosso Secretário de Segurança teria sido assim, digamos, tão induvidosa, tão verossímel, tão insuscetível de qualquer questionamento, de uma lógica inigualável por sua própria natureza?
E parece mesmo normal, para tamanha aceitação passiva de um jornalismo da estatura de uma FSP, de um Estadão ou de uma VEJA, ou das grandes redes de TV, encontros do tipo como o ocorrido com o SSP e esse repórter? Entregas de envelopes seriam, ao menos, coisas de rotinas?
Não teria e não faria mesmo o menor sentido este blog, a maioria de seus frequentadores e, talvez, uma meia dúzia de gatos pingados, ficarem tão cismados com esse episódio, formulando assim um juízo um tanto precipitado?
Ou seriam porque a entrega de envelopes já se acha democratizada,chegando igualmente a todos os grandes interessados?
E que pode levar uma alta autoridade, auxiliar direto do Governador do Estado, dirigente de uma pasta tão complexa quanto a SSP, por-se entregar pessoalmente um envelope em local neutro
a um jornalista de órgão de imprensa cujas publicações lhe são altamente favoráveis?
Sinceramente, continuo muito intrigado com as cenas do video no Shopping! E quanto menos interesse desperta ao jornalismo, quando mais ele se desinteressa por esse aspecto, mais aumenta a minha firme convicção de que isso tudo está muito, mas muito mal explicado!
CurtirCurtir
Quem vai nesse lugar só vota no PSDB…
CurtirCurtir
Windor, sua obs. leva a uma outra constatação: não existe hoje um jornalismo de ponta, não há qualquer estatura jornalistica imparcial na FSP, Estadão ou VEJA, Globo. SÃO FAZ DE CONTA. Isso não é jornalismo, e sim, veiculos de manutenção do status quo em beneficio de uma minoria privilegiada que domina o Brasil e SP desde 1500. A concessão de jornais e TV deve passar por uma lei de reformulação, a chamada Ley de Medios, e dissipar um pouco o monopólio da midia dominada por 11 familias. (recomendo http://cloacanews.blogspot.com/2010/11/domingao-do-cloacao-porque-os.html ) Ora, basta ver a reviravolta imoral que este caso deu, para constatar que os homens de bem, de bom senso, com espirito de justiça e de avanço social, não são representados pelos Barões do Jornalismo, o “PIG”. Na verdade, o jornalismo a serviço do poder, e a baixa educação do povo são os principais pilares de manutenção de toda essa podridão. Em outras sociedades, o povo estaria na rua pra pedir A SAIDA DO SECRETARIO DE SEGURANÇA. AQUI, O SECRETÁRIO SAI DE VITIMA E É ELOGIADO. Parem de acreditar no que esses lixos Veja, FSP, Estadão e Globo dizem pessoal.
CurtirCurtir
ESSE REPÓRTER É MAIS UM BAITOLA QUE ESTÁ NA CONTRA MÃO DO BOM SENSO, PARA NÃO FALAR QUE É UM VENAL. É O MATÉRIA PAGA DO JORNALISMO MARROM. ALIÁS ELE DEVE DAR O MARROM.
CARA DE VEADO.
CurtirCurtir
Era previsível, sai o caso da escrivã estuprada, entra o nabo na civil de novo, que coisa não, é a hora de todos os cardeais e todos os que mandam dar um basta nisso tudo, se continuar assim, se rebaixar mais um pouco que seja, é o fim da civil…mesmo que haja desafetos entre esse ou aquele grupo de delegados, sejam os certos, errados, neutros, ou seja lá o que for, já passou da hora mesmo, talvez a greve seja um começo, uma resposta, sem colocar o povo no papel…
E pensar que Ivaney na greve colocou uma delegada no probatório no papel, engraçado como fica agora???? quem deveria estar ao lado de seus pares sempre foi contra, e agora está tomando invertida do secretário, eu nunca imaginei que esse dia chegaria, quem sempre defendeu cadeira com unhas e dentes, atropelando quem quer que seja, hoje, está no limbo, pois é, essa policia é uma montanha russa, uns em cima, outros em baixo, a continuar assim, todos ficarão em baixo mesmo
CurtirCurtir
ele foi pego na op. castelo de areia da pf!!!!!!!
CurtirCurtir
É realmente incrível como qualquer jornalista de merda vira expert em assuntos policiais né.
Revanchismo e perseguição são os parâmetros que permeam o Pinto no quesito Policia Civil e não banguncismo como afirma o Zé Bosta aí em cima!
CurtirCurtir
ENTÃO FAÇAMOS DESMORONAR UM CASTELO DE AREIA NESSE VEADO SUJO
EITA BAITOLA
CurtirCurtir
Esse Reinaldo Azevedo é um lixo, não só como jornalista, como pessoa tbém. È um lambe botas do Serra e do Picolé de Chuchu.Ainda bem q só a burguesada leva a veja a sério.
CurtirCurtir
REINALDO, KASSAB, SERRA E PINTO QUE VCS DURMAM E NÃO ACORDEM AMANHÃ.
PARA QUE O BRASIL POSSA RESPIRAR
A PÁTRIA NÃO QUER PESSOAS COMO VCS
CurtirCurtir
oH ESCRIBA, não é o lugar que é caro, somos nós que ganhamos pouco.
CurtirCurtir
Li esta matéria com desconfiança, mas os qualificativos dados ao tal jornalista atestaram. Este lugar aí é frequentado por veados mesmo… Só tem baitolão véio!
CurtirCurtir
Alckmin e Saulo descartam “fogo amigo” na Segurança
Governador e secretário saem em defesa de Ferreira Pinto. “Eu convidei o Ferreira para vir para o governo”, diz Saulo
Nara Alves, iG São Paulo | 15/03/2011 18:53A+A-
Com discurso afinado, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, descartaram nesta terça-feira a hipótese de “fogo amigo” na secretaria de Segurança Pública do Estado. Nos bastidores, o nome de Saulo de Castro, ex-titular da Segurança, tem sido citado em conversas sobre o suposto caso de espionagem do atual titular da pasta, Antonio Ferreira Pinto.
“Ele (Ferreira Pinto) não enfrenta resistência dentro da polícia. Ele está fazendo um bom trabalho. Os índices de violência estão caindo”, afirmou Alckmin. Em seguida, o governador lembrou que o trabalho da Corregedoria ainda não terminou. O órgão investiga a divulgação de um vídeo mostrando encontro entre Ferreira Pinto e um jornalista da Folha de S. Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis.
O diretor do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Marco Antônio Desgualdo, foi afastado ontem do cargo. Desgualdo foi identificado como a autoridade que requisitou as imagens do encontro. “Ele (Desgualdo) foi um bom delegado geral, é um homem do DHPP, especialista na área de homicídios. Agora, cargo de diretor é de confiança do delegado geral e do secretário da Segurança Pública. Foi substituído”, disse Alckmin.
Assim como o governador, o secretário Saulo de Castro também garantiu que não há qualquer desconforto com relação a Ferreira Pinto. “Não tem problema nenhum. A convivência é ótima, inclusive eu que convidei o Ferreira para vir para o governo”, disse.
Sobre o sucessor de Desgualdo no DHPP, Alckmin defendeu que a escolha seja por um nome técnico. “Não é uma escolha política do governador. Eu não preciso nem conhecer o diretor do DHPP. Quem eles (secretário de Segurança e delegado geral) nos encaminharem, vamos nomear”, afirmou.
As declarações foram dadas nesta terça-feira durante a inauguração da segunda fase das obras do Completo Jacu-Pêssego, estimadas em R$ 87,5 milhões, na divisa entre a zona leste de São Paulo e a cidade de Mauá. O evento contou, ainda, com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
CurtirCurtir
Francamente, esse R.Azevedo é um pulha , anti PT, anti trabalhador e anti tudo que pareça vermelhinho ou sindical.
Provavelmente a Veja o pague só para malhar o PT, mas nas horas vagas ele puxa o saco do Alckimin ou do Kassab/Serra!
Aliás, alguém ainda le a Veja?
CurtirCurtir
Devassa na Polícia Civil de SP derruba mais dois diretores
A medida ocorreu um dia depois do afastamento do chefe do Departamento de Homicídios por ter espionado secretário
16 de março de 2011 | 0h 00
Marcelo Godoy – O Estado de S.Paulo
Um dia depois do afastamento do diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Marco Antônio Desgualdo, a cúpula da Polícia Civil de São Paulo resolveu trocar dois outros diretores da instituição. Foram atingidos os delegados Luiz Maurício de Souza Blazeck, diretor do Departamento de Administração e Planejamento (DAP), e Elson Alexandre Sayão, diretor do Departamento de Identificação e Registros Diversos (Dird). Se o primeiro é um departamento burocrático, o segundo cuida da Divisão de Capturas e da Divisão de Atendimento aos Turistas.
A decisão de se fazer as mudanças foi tomada pelo delegado-geral, Marcos Carneiro Lima. Eles as classificou como “ajustes necessários”, mas negou que elas tenham relação com o escândalo de espionagem que derrubou Desgualdo. Ambos estavam em seus cargos desde 2009. Trabalhavam no mesmo prédio de Desgualdo, o Palácio da Polícia, na Rua Brigadeiro Tobias, no centro de São Paulo.
As mudanças acontecem em meio à devassa iniciada por causa da descoberta de que o titular da pasta, o secretário Antônio Ferreira Pinto, estava sendo espionado por policiais. Um vídeo com imagens de um encontro do secretário com um jornalista foi divulgado por sites na internet. O objetivo era vincular o secretário à divulgação de notícias contra o sociólogo Túlio Kahn, ex-coordenador de estatísticas da secretaria e, assim, desgastá-lo com o governador Geraldo Alckmin.
Para investigar a espionagem foram abertos inquéritos na Corregedoria da Polícia Civil, na Corregedoria Geral da Administração e no Ministério Público Estadual.
Ontem, foram definidos os substitutos de Desgualdo, Blazeck e de Sayão. O novo diretor do DHPP será o delegado Jorge Carlos Carrasco, atual chefe da Polícia Civil na região de Carapicuíba, na Grande São Paulo. Para o Dird deve ser nomeado o delegado Aldo Galiano Junior e para o DAP, o delegado Silvio Balangio Junior. / COLABOROU LUCAS DE ABREU MAIA
CurtirCurtir
CORREIO DO BRASIL
http://correiodobrasil.com.br/de-novo-os-dois-pesos-e-duas-medidas/219122/
De novo os dois pesos e duas medidas
15/3/2011 13:35, Por José Dirceu
A Folha de S.Paulo, no que faz muito bem, continua a tratar dos sucessivos escândalos que praticamente todas as semanas – e no mínimo um por semana – atingem a polícia paulista. Agora foi a queda de um dos cardeais da área, Marco Antonio Desgualdo, ex-delegado-geral da Polícia Civil e homem de confiança do governador Geraldo Alckmin (PSDB).
O governador o afastou da chefia do departamento de homicídios, segundo o jornal, sob o pretexto de que houve “quebra de lealdade”. Desgualdo teria sido convidado pela banda da polícia em briga com o secretário de Segurança Pública para obter e divulgar o vídeo que provocou outros escândalos e demissões na alta cúpula da Segurança.
A gravação explosiva registra o encontro do secretário com um repórter da Folha de S.Paulo no Shopping Pátio Higienópolis. Desgualdo, ainda de acordo com o jornal, não participou da trama, mas não teria comunicado o convite a seus superiores.
Esclarecimentos só na aparência
Aparentemente, tudo esclarecido. Mas só na aparência, porque a Folha, que sempre pratica a violação do sigilo nem registrou esta sua prática até agora e nem explica claramente porque está atacando tanto a divulgação do vídeo e colocando o tucanato e seu secretário de Segurança em São Paulo como vítimas do episódio.
O que há por trás disso? O que o secretário e o jornalista conversavam no Shopping? Por que o secretário não disse o que tinha a falar numa entrevista normal, pública, do conhecimento prévio de todos?
Vejam, uma coisa é o combate a corrupção – os jornais registram que o Secretário de Segurança Pública estaria sob bombardeio de uma banda da polícia porque instaurou investigação para apurar corrupção e irregularidades que teriam sido cometidas por 900 delegados, quase 1/3 dos 3.300 do efetivo do Estado.
Mas, vejam, temos aí a questão dos meios. Valem todos? Ou quando envolve a Folha e a beneficia na elaboração do seu noticiário valem todos e quando envolve os policiais não? Ela pode, só ela, quebrar e vazar sigilos, dados de processos à vontade, mas condena outros que fazem o mesmo que ela?
CurtirCurtir
A pedido, a Delegacia de Polícia do Município de Lençóis
Paulista, para sede de exercício do Dr. RENZO SANTI BARBIN
– RG 27.157.982, Delegado de Polícia de 3ª classe, padrão II,
lotado na Delegacia Geral de Polícia, classificado no DEINTER
4 – BAURU – SEDE. (DGP-1766-P)
CurtirCurtir
O rango do bico lá é muito bom. O cozinheiro pergunta o que vc quer e faz um prato pra vc. Gente fina é outra coisa
CurtirCurtir
Legal. Voltou meu avatar verdinho.
CurtirCurtir
TÔ DE CAMAROTE ASSISTINDO A TODA ESTA PALHAÇADA QUE TÁ ACONTECENDO. TÃO BRINCANDO DE FAZER POLÍCIA!!! O NEGÓCIO É SÉRIO MANO!!! QUANDO REALMENTE QUISEREM ARRUMAR A CASA PODE SER TARDE DEMAIS, VIU!!! A PROPÓSITO E O SALÁRIO, DATA BASE…ALGUÉM SABE ALGUMA COISA??? JÁ REPARARAM QUE A MINHA FRASE TÁ SEMPRE CERTA E NUNCA SAI DE MODA: TAMO FUDIDO!!!!!
CurtirCurtir
APENAS UM PLANTONISTA – SE FOSSE UM BOTECO LÁ “LOST”, NINGUÉM TAVA NEM AÍ. PERDEU PLAYBOY !
CurtirCurtir
VENDE-SE COM URGENCIA
SINDICATOS-invest.escrip.agep.papilosc.carcep.etcpol
(DESCULPEM MAS JA FORAM VENDIDOS,,,,TODOS)
CurtirCurtir
O que esta acontecendo? a Policia Civil esta em um planeta e, nosso ilustre F.Pinto e Alckmin estão em outro? o que é isso? Toda a Policia Civil vai continuar nessa inércia? a gente já sabe… daqui a pouco os DelPols. ganham um belo aumento para segurar o “resto” dos Policiais.E as estatisticas de criminalidade…só eu que moro na “pirambeira” (salario de escrivão) que vejo a criminalidade aumentar????? Desculpa todo mundo na Policia Civil é rico, ou filho de rico, herdeiro, fazendeiro, estão na carreira por puro prazer (se for seu caso, aceito doações de seus salários) Não tenho direito nem de ser vitima em arrastão nos jardins, não tenho grana pra frequentar aqueles lugares… VAMOS NOS MEXER ANTES QUE ENTREGUEM TUDO AOS PMs (eles são mais organizados, mais capacitados e tem o apoio incondicional do nosso querido PINTO)
CurtirCurtir
O pior é que não pode nem falar mais alto com as partes que a Corró já vem encher o saco. Delegado de Corró deveria por a cara pra bater pra saber que não é sempre que se está de boa pra levar desaforo pra casa. É facil fazer bo pro neguinho que vem reclamar. É o fim da linha, meu. Fizeram um Bo de infração funcional por que uma parte reclamou na corregedoria. É o fim dessa Polícia mesmo. O último nem precisa mais apagar a luz que tem delegado da Corró pra ver se a luz ficou acesa.
CurtirCurtir
GOSTARIA DE SABER QUAL A OPINIÃO DESSE JORNALISTA, “BABACA”, A RESPEITO DA ATITUDE DO ILUSTRE SECRETÁRIO NO SHOPPING.
CurtirCurtir
Será que alguem pode nos dizer e publicar neste Blog o que aconteceu na reunião com o secretário do dia 14/03/2011?
CurtirCurtir
azeitonas atenção:
O QUE ACONTECERÁ COM O DELEGADO EDU CABELO E SEUS COMPANHEIROS DE CORRÓ? SERÃO PUNIDOS, VAI DAR ALGUMA COISA? FICARÃO IMPUNES? ESQUECIDOS? NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER!!!
O DIPOL VAI CAIR!!!
AVANTE AZEITONAS
CurtirCurtir
Escandalos, jogo do poder que ajuda na aliança da “OPOSIÇÃO” com partido do governo de plantão, parece que o problema é mais sério do que se imagina, não é só mais um pouquinho de neve grudada numa bola que não para de rolar, é a ponta do iceberg.
CurtirCurtir
Os delegados eduardo henrique de carvalho filho e o gustavo henrique gonçalves (tudo em minúsculo mesmo!) ainda estão de férias? Por favor gostaria de ter notícias!
CurtirCurtir
Nós pessoas comuns quando pedimos férias elas são indeferidas, falta funcionário, não pode, etc.
Tem gente que é prestigiado na PC…é só pedir e o diretor concede.
CurtirCurtir
Não reclame Escriba, quem fica lá tem meia hora de puliça.
CurtirCurtir
ESSA BURGUESIA VIVE NO MUNDO DE OZ !!!!
CurtirCurtir
NAS PARAGENS EM QUE ME ENCONTRO EXISTE UM BROCARDO SIMPLES COM UM GRANDE SIGNIFICADO: “CASA QUE FALTA PÃO TODO MUNDO BRIGA E NINGUÉM TEM RAZÃO”. AVANTE OS VALOROSOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE SÃO PAULO.
CurtirCurtir
EU QUERO MAIS É QUE O VAZAMENTO NUCLEAR NO JAPÃO CHEGUE NOS JARDINS E PROMOVA MUTAÇÃO GENÉTICA NOS FILHOS DOS FILHOS DA PUTA PAULISTAS LADRÕES CORRUPTOS EXPLORADORES QUE ACHAM QUE SÃO EUROPA E TODOS SEM EXCEÇÃO SEJAM DOTADOS DE NEUROFIBROMASTOSE (JOGA NO GOOGLE IMAGENS SE TIVER CORAGEM…RSRSRSRS…)
CurtirCurtir
Pqp anonimo, é feio mesmo hem
CurtirCurtir
70 pila por um bife. Vão tomar no c*
CurtirCurtir
Pessoal, como leigo tenho uma pergunta: existe relação entre a venda de dados e a onda de arrastão?
Será que os bandidos sabem detalhes que os fazem agir tranquilamente?
CurtirCurtir
eu assinei a veja por muito tempo,mais depois que este vagal do reinaldo azevedo se declarou puxa saco do serra,eu cancelei a assinatura,e segundo comentarios varios assinantes agiram desta mesma maneira azar da veja prefere deixar um puxa sacos deste em detrimentos dos assinantes,e tem mais este puxa saco tem milhares de seguidores ou sao safados que nem ele ou sao burros,assinem a veja e tenha um desprazer na hora que for ler os comentarios deste reinaldinho viadinho,o cara so fala bem do careca da bolinha de papel,me sinto envergonhado quando vejo um homem puxar o saco do outro,embora este nao e homem e sim um baitola.
CurtirCurtir
VIVEMOS A CHIGAGO DOS ANOS 30 ONDE O CRIME ORGANIZADO
É QUEM DÁ AS ORDENS, ELES CHEGARAM NA POLÍTICA, NAS ESCOLAS, NO JUDICIÁRIO, NO MP, NAS POLÍCIAS. NÃO TEMOS ATENTADOS TERRORISTAS COM EXPLOSÕES DE LUGARES PÚBLICOS, POIS ISSO PEGA MAL PROS NEGÓCIOS, TAMBÉM COMO PEGA MAL PROS NEGÓCIOS BANDIDO FICAR MATANDO BANDIDO, VEJAM O EXEMPLO DA PRAIA GRANDE LÁ ATUAM TRÊS FACÇÕES SENDO QUE UMA DELAS CONTROLA OUTRAS DUAS, PARA NÃO DAR NA MOITA COMO EM 2006, ELES FAZEM OS ATENTADOS (ASSASSINATOS) CONTRA OS POLICIAIS MILITARES E CIVIS, MAS DE FORMA ESPORÁDICA PARA APARECER QUE A COISA FOI TIPO UMA FATALIDADE.
O MINISTRO DA JUSTIÇA ESTEVE EM SÃO PAULO E SE REUNIU COM O ALCKIMIN POIS O GOVERNO FEDERAL QUER FAZER O QUE FEZ NO RIO DE JANEIRO, SÓ QUE NO RIO O GOVERNADOR É DA BASE DE SUSTENTAÇÃO DO GOVERNO. CORREMOS O GRANDE RISCO SE JÁ NÃO VIRAMOS O QUE ERA O ESTADO DO ESPÍRITO SANTO ALGUNS ANOS ATRÁS, ONDE A CORRUPÇÃO ATINGIU NÍVEIS INSUPORTÁVEIS EM SUAS INSTITUIÇÕES.
ASSIM SENDO PREPAREMO-NOS PARA O PIOR, POIS NOSSOS GOVERNANTES SÃO FRACOS, NOSSAS INSTITUIÇÕES CORROMPIDAS E A MAIORIA DOS ELEITORES PAULISTAS SÃO COMO A HIENA, GOSTAM DE COMER MERDA, TANTO QUE COMEM HÁ MAIS DE 16 ANOS.
CurtirCurtir
Sabem por que não tem policia na rua? por que estão todos os mikes fazendo escolta para a SAP. Ganhando diarias, os coxas-chefes moral e a mais que poderosa verba para trocar viatura. E o povo que se foda !!!
CurtirCurtir
É sinal que vamos demorar 81 anos para evoluir. O duro é que é verdade !!!!!! Nem nossos netos verão um país decente !!!!!!!!
CurtirCurtir
esse anônimo ai de cima deve ser uma BICHONA TOTAL hein. Sai daqui seu viado arrombado. Aqui não é seu lugar. Vai desejar o mal pra sua família bicha vagabunda!!!!!!!
CurtirCurtir
ao anônimo.
Vc deve ser um daqueles que vem pra SP roubar, matar e etc e acaba dando o cu nas esquinas da vida aí né seu ARROMBADO NORDESTINO
CurtirCurtir
Anônimo.
Responde aí BICHONA
CurtirCurtir
É muito bom ver essa elite sendo vítima de ladrão,ficando na boca do aço,levendo tapa na cabeça, pena que não roubaram as calcinhas dessas vadias,esposas dos espertinhos, que andam em restaurante de dia de semana depois da uma da manhã.
CurtirCurtir
A “crasse mérdia arta” vem sendo roubada também. Isso é bom.
O ex-governador Cláudio Lembo disse por ocasião dos ataques do PCC em 2006 “para acabar a violência a classe média vai ter de meter a mão no bolso”.
Como a crasse mérdia só quer meter a mão no cofre (público), sonegar, falsificar…
CurtirCurtir
Bem feito para os eleitores do PSDB… ao menos, os bandidos parecem ter censo de justiça, coisa q os governantes deste estado falido não têm faz tempo.
Viva o picolé de chuchu!!!
CurtirCurtir