O NOSSO SENADOR ALOYSIO NUNES TUITOU: “Policiais que costumam pegar envelopes de bandidos filmam o Secretario Ferreira Pinto entregando envelope a jornalista” (“sic”)…ENTÃO TÁ CONFIRMADO: SECRETÁRIO ENTREGOU ENVELOPE PARA O JORNALISTA 32

Parece que os policiais em questão pegam envelopes de subordinados; depois pessoalmente entregam nas mãos de certos políticos…( “OS PADRINHOS” )

Nesse pega e entrega envelope  não dá para dizer quem é  mais bandido.

Mas de envelope t0dos entendem,  todo mundo gosta; todo mundo quer.

URGENTE PROPOSTA DE PEC 300 ESTADUAL MAJOR OLIMPIO 46

———- Mensagem encaminhada ———-
De: castro 
Data: 13 de março de 2011 11:12
Assunto: URGENTE PROPOSTA DE PEC 300 ESTADUAL MAJOR OLIMPIO
Para: dipol@flitparalisante.com

Prezado Dr. Guerra,
 
 
Gostaria de divulgar o e mail do Deputado Major Olimpio ( molimpio@al.sp.gov.br) a fim de que os policiais honestos do Estado de São Paulo  possam encaminhar apoio ao Deputado para propor a PEC 300 (Estadual)  junto a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na nova legislatura que vai se iniciar na próxima terça feira (15.03.2011) nos mesmos moldes que foi proposto no estado da Paraiba e no estado de Sergipe.Abraços.
Andre Castro.

Delegados são suspeitos de espionar secretário da Segurança 28

Delegados são suspeitos de espionar secretário da Segurança

12 de março de 2011 | 0h 00
Marcelo Godoy e Rejane Lima – O Estado de S.Paulo

A Polícia Civil abriu ontem inquérito para apurar a espionagem contra o secretário da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto. A ordem foi dada pelo próprio secretário ao delegado-geral, Marcos Carneiro Lima. Suspeita-se que dois delegados investigados por fraudes em licitações e lavagem de dinheiro estejam por trás da obtenção fraudulenta das imagens de um encontro do secretário com um jornalista no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

O inquérito vai apurar como o shopping entregou as imagens do circuito de TV e para quem o material foi dado. O estabelecimento diz que entregou as imagens a policiais de São Paulo que as requisitaram sob a alegação de que investigavam um crime. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) condenou ontem a espionagem. “O que aconteceu são duas coisas. O shopping não deveria ter dado a fita e, quem pediu, em nome da polícia, também não poderia fazê-lo.”

A Corregedoria também vai apurar a ação de três policiais civis que sumiram com gravações feitas por um produtor da Rede Globo que apurava corrupção policial na zona leste de São Paulo. Os policiais apanharam a câmera do produtor e devolveram-na horas depois, sem a fita.

Obrigaduuuu Marmitão!!!! Acabei de contratar um advogado para providenciar medida judicial para impedir “mais uma” busca e apreensão domiciliar; também já me entoquei com a bagulhada! 86

Enviado em 13/03/2011 às 1:08 – MARMITÃO ASSUSTADO

PREZADO DR. GUERRA,

PARA O BEM DE TODOS E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO FLITIRIANA, É BOM O SENHOR DELETAR COM URGÊNCIA, TODOS OS CACHÊS DA INTERNET, SEUS LOGS DE ACESSO E TODOS OS ACESSOS EM SEUS DISCOS RÍGIDOS!

EM TODOS OS COMPUTADORES QUE O SENHOR USA!

USE UM PROGRAMA GRÁTIS ( OU PAGO…) PARA DESTRUIR AUTOMÁTICAMENTE ESSES ARQUIVOS.

ESTOU SABENDO QUE JÁ FOI IMPETRADO UM NOVO MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM SUA RESIDÊNCIA, LOCAL DE TRABALHO E PERTENCES PESSOAIS!

A CAÇA ÁS BRUXAS RECOMEÇOU!!!!

DESTRUA OS ARQUIVOS COM UM BOM SOFTWARE PARA QUE EMPRESAS DE RECUPERAÇÃO DE DADOS NÃO POSSAM RESTAURÁ-LOS!

UM LINK QUE RECOMENDO: http://www.edsouza.net/como-apagar-dados-sigilosos-do-hd-com-o-ccleaner

SE QUISER PESQUISAR OUTROS PROGRAMAS, USE ESSA PALAVRA CHAVE: WIPE-DISK

É MUITO IMPORTANTE TOMAR ESSES CUIDADOS, POIS DEZENAS DE COLABORADORES DE SEU BLOG PODERÃO SER ATINGIDOS, SEM FALAR, ÓBVIAMENTE, DO SENHOR MESMO.

E PELO AMOR DE DEUS: ALTERE PERIÓDICAMENTE A SUA SENHA DE ACESSO AO BLOG.

USE NÚMEROS E LETRAS ( MAÍSCULAS E MINÍSCULAS) COMPLEXAS E MAIORES QUE 08 DÍGITOS !

O SENHOR NÃO TEM IDÉIA DO VESPEIRO QUE FOI MEXER!

O PINTO JÁ DESTRUIU O LÍDER DO PSDB NA ASSEMBLÉIA ( DEPUTADO BARROS MUNHOZ), EM CLARO RECADO AO GOVERNADOR QUE ELE NÃO ESTÁ BLEFANDO E VAI CONTRA-ATACAR PESADO!

POR FAVOR, LEVE ESTE AVISO A SÉRIO!

OBRIGADO E BOA SORTE!

__________________________

Enviado em 13/03/2011 às 2:35 – ESCRIBA.2011

Dr. GUERRA…
Colegas que aqui deixam seus comentários…

Esse “temor” que se apresenta me cheira à contra-informação…,
MAIS uma tentativa de se calarem as “vozes” que aqui se pronunciam, quer para bem ou para mal

Querem CALAR aqueles que aqui manifestam uma REALIDADE ímpar, de uma SEGURANÇA PÚBLICA “FALIDA” e condenada ao FRACASSO…

QUEREM esconder do GRANDE PÚBLICO, da OPINIÃO PÚBLICA, fatos, argumentos, debates e algumas verdades que nunca puderam ser expostas abertamente

ISSO não se coaduna num chamado ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO…, NÃO condiz com a plena LIBERDADE de EXPRESSÃO…, como também à verdadeira LIBERDADE DE IMPRENSA…

LIBERDADE esta que é confundida com LIBERTINAGEM

IMPRENSA que LUTOU por LIBERDADE e DEMOCRACIA, e AGORA se “VENDE” a interesses políticos, espúrios, arbitrários e ilegais…

e SE agora, estão à procura de um “BODE EXPIATÓRIO”, não creio que a verdadeira “JUSTIÇA” se renderá aos desmandos de alguns mau-intencionados!

qual será o “argumento” para se conseguir algum “Mandado de Busca e Apreensão” aos pertences e intimidade do ilustre mantenedor deste “blog”…????

Que razões encontrarão para “convencer” algum JUÍZ sensato, correto, e justo, que conceda a “ordem” para violar a privacidade e intimidade do ilustre Dr. GUERRA…???

QUEM vai ter a coragem de fazê-lo….???

EU, particularmente NÃO acredito…, não passaria de contra-informação, mais uma das tentativas de “COIBIR” a expansão deste “blog”, como disse algumas vezes…

“JÁ CRIOU VIDA PRÓPRIA…”

Ademais, ainda que à “nós”, POLICIAIS CIVIS, falte a UNIÃO e a consciência de que JUNTOS somos FORTES!

OBSERVO que os atuais policiais civis, em sua grande MAIORIA, têm plena consciência de seus DIREITOS, e já NÃO são tão subservientes às normas ditatoriais, inconstitucionais, que ferem o seu legítimo e legal direito de PROTESTAR!

Como expresso nas palavras do Dr. ROBERTO C. GUERRA…, que vejo como essência deste BLOG:

“TODA PESSOA TEM DIREITO À VERDADE. O SERVIDOR NÃO PODE OMITI-LA OU FALSEÁ-LA, AINDA QUE CONTRÁRIA AOS INTERESSES DA PRÓPRIA INTERESSADA OU A DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. NENHUM ESTADO PODE CRESCER OU ESTABILIZAR-SE SOBRE O PODER CORRUPTIVO DO HÁBITO DO ERRO , DA OPRESSÃO , OU DA MENTIRA, QUE SEMPRE ANIQUILAM ATÉ MESMO A DIGNIDADE HUMANA QUANTO MAIS A DE UMA NAÇÃO.(Decreto n. 1171/1994)”

O ESTADÃO MENTIU DESLAVADAMENTE: Paulo Sérgio Oppido Fleury nunca afirmou ter cópia das imagens; tampouco fez quaisquer ameaças 9

Policiais espionaram secretário da Segurança

Eles obtiveram, por meio de suposta fraude, imagens de encontro de Ferreira Pinto com um jornalista; governador cobrou explicações de shopping

11 de março de 2011 | 0h 00

Marcelo Godoy, Renato Machado e Rodrigo Burgarelli – O Estado de S.Paulo

O secretário da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, foi vítima de espionagem. Policiais são suspeitos de controlar os passos dele para saber com quem se encontrava. Eles obtiveram, por meio de suposta fraude, imagens de um encontro de Ferreira Pinto com um jornalista no Shopping Pátio Higienópolis. Para tanto, teriam induzido o shopping a entregar as imagens do circuito interno de TV, alegando que investigavam “uma ocorrência de outra natureza”.

De acordo com o shopping, os policiais envolvidos na espionagem são de São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública informou, por meio de nota oficial, considerar “grave” a obtenção e divulgação das imagens. “Não por seu conteúdo, mas pelo forte indício de que grupos criminosos as utilizaram para espionar o primeiro escalão do Estado e o trabalho legítimo da imprensa.” A cúpula da Secretaria desconfia que policiais corruptos estariam por trás de uma campanha para derrubar Ferreira Pinto.

O governador Geraldo Alckmin afirmou ontem que o shopping deve explicar a cessão do vídeo, porque “ninguém do governo, autorizado pelo governo, solicitou a fita”. “Se alguém usou o nome do governo, o shopping não deveria ter fornecido.”

O shopping informou anteontem que entregou as imagens para “órgãos oficiais, por solicitação dos mesmos”, mas não especificou que órgãos oficiais ou a qual autoridade entregou o vídeo. Ontem, informou que está “à disposição das autoridades constituídas, como sempre fez, para qualquer esclarecimento”.

O objetivo de quem obteve as imagens do encontro no shopping era vincular o secretário Ferreira Pinto à divulgação da notícia de que o sociólogo Túlio Kahn, ex-coordenador de Análise e Planejamento (CAP) da secretaria, venderia dados tratados como sigilosos pelo governo. Ferreira Pinto se encontrou com um repórter do jornal Folha de S. Paulo. Dias depois, o jornal publicou reportagem sobre a atuação de Kahn.

Internet. Sites mantidos por policiais civis afirmaram que a divulgação da notícia contra Kahn faz parte de suposta briga entre Ferreira Pinto e o secretário de Logística e Transporte, Saulo de Abreu Castro Filho. Um desses sites divulgou o vídeo.

Antes que o vídeo fosse divulgado, porém, uma pessoa que se identificou como o ex-delegado de polícia Paulo Sérgio Oppido Fleury dizia ter cópia das imagens e ameaçava divulgá-las nos sites. Filho do delegado Sérgio Paranhos Fleury, símbolo da repressão durante a ditadura militar, ele foi demitido da polícia por Ferreira Pinto – acusado de crimes como suposto desvio de mercadorias apreendidas.

O ex-delegado nega as acusações e diz ser vítima de perseguição do secretário. O Estado procurou Fleury e seu advogado, Jorge Henrique Monteiro Martins, mas não os encontrou. Nos sites, pessoas que se identificam como policiais exigem a saída de Ferreira Pinto da secretaria. Durante sua gestão, o número de inquéritos abertos pela Corregedoria da Polícia Civil para apurar corrupção cresceu 35%.

Ao Estado, o secretário confirmou o encontro com o jornalista no shopping e disse que tratou do caso que envolvia uma escrivã de polícia despida por corregedores durante uma revista – o caso provocou a queda da direção da Corregedoria da Polícia Civil.

Ferreira se mostrou indignado contra o que considera uma ação de grupos criminosos. Em texto divulgado ontem, a Folha de S. Paulo informou lamentar “que imagens colhidas no circuito interno de um shopping tenham sido utilizadas na tentativa de coibir o trabalho da imprensa”.

FERREIRA PINTO ENSINA QUE “LANÇAR-SE À MEDIA” PARA DESFERIR ATAQUES À POLÍCIA CIVIL É GRAVE VIOLAÇÃO ÉTICO-PROFISSIONAL 17

Em linhas gerais: LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO é amplamente garantida aos policiais civis, desde que obedientes aos regramentos da LOP, ou seja, SÓ POR MEIO DE PETIÇÃO  endereçada aos superiores hierárquicos.

E dentro do limite da TOLERÂNCIA crítica permitida:   ZERO!

Por outro aspecto, o Excelentíssimo Sr. Secretário, enquanto agente político – ao abrigo de sanções disciplinares – pode manifestar-se publica e livremente acerca de falhas verificadas na Polícia Civil; assim podendo empregar qualificativos como INÉPTA, LETÁRGICA e VERDADEIRA ORGIA, obviamente com finalidades terapêuticas